InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Bestiário - Conheça Aqui Seus Oponentes!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Bestiário - Conheça Aqui Seus Oponentes!   Sex 25 Maio 2012, 19:33

♦ Bestiário - 1♦




Obs: Peço aos outros deuses e adm que não adicionem monstros ou descrições, eu estarei cuidando deste post. Qualquer sugestão mandem por mp. Grata.

Monstros e aberrações

Aves de Estinfália:
 

Basilisco:
 

Benevolentes:
 

Cão infernal:
 

Cérbero:
 

Ortro:
 

Carangueijo gigante:
 

Cocatriz:
 

Copiador:
 

Couatl:
 

Damphyr:
 

Dracaenas:
 

Drakons:
 

Duplo:
 

Elementais:
 

Empousa:
 

Ents:
 

Escorpiões:
 

Esfinge:
 

Gárgula:
 

Gegenes:
 

Grifos:
 

Harpias:
 

Hidra:
 

Hidra de Lerna:
 

Homens-escorpião:
 

Javali de Erimanto:
 

Karpois:
 

Kraken:
 

Lamia:
 

Leão da Neméia:
 

Centauros e afins


Centauros:
 

Nesso:
 

Quíron:
 

Bucéfalos:
 

Minotauro:
 

Manotauro:
 

Construtos


Autômatos:
 

Pandora:
 

Touros de Colchis:
 

Talos:
 

Águia do Cáucaso:
 

Carruagem de Cabiros:
 

Cavalos de Cabiros:
 

Celedones:
 

Kryseos e Argyreos:
 

Golens:
 

Golem de barro:
 

Golem de pedra:
 

Golem de carne:
 

Golem de ferro:
 

Golem de osso:
 

Equinos e similares

Pesadelo:
 

Unicórnios:
 

Pégasos:
 

Cavalos de Diomedes:
 

Cavalos morto-vivos:
 

Hipocampo:
 

Hipogrifo:
 

Gigantes e afins

Gigantes:
 

Procrusto:
 

Gerião:
 

Gigantes Aloídas:
 

Ciclopes:
 

Centimano:
 

Lestrigões:
 

Hiperbóreos:
 


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Mnemósine em Seg 13 Maio 2013, 22:32, editado 19 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bestiário - Conheça Aqui Seus Oponentes!   Sex 25 Maio 2012, 19:34

♦ Bestiário - 2♦




Licantropos


Originários de Lycaon, após sua punição, transformaram-se em uma raça de monstros metade humanos e metade animais - são os precursores das lendas dos lobisomens. Quando na forma animal, agilidade, sentidos apurados, força, visão no escuro e garras e presas afiadas fazem deles inimigos poderosos, ainda mais considerando a fúria em que podem entrar no combate, semelhante a um filho de Ares. Podem ser amaldiçoados, não tendo o controle da metamorfose, que ocorre por algo específico - que pode variar a cada indivíduo - nesse caso transmitindo a mutação para seus alvos, que perdem totalmente a consciência se tornando em nada mais do que bestas, e devendo ser mortos por seus companheiros. Vulneráveis a prata e acônito, tipo de arbusto comum, mas com propriedades repelentes aos metamorfos. Os nascidos são racionais e mantém suas capacidades mentais quando transformados. Não transmitem a doença, e controlam a mutação como querem. Em ambos os casos, possuem a forma humana, a forma animal natural (sempre a menor disponível), a forma animal monstruosa (grande) e a forma híbrida. Lobos são mais comuns, mas podem variar:

[spoiler=Garou] Os lobisomens clássicos. Possuem mais força que agilidade e uma ligação maior com o mundo dos espíritos, podendo conversar livremente com espíritos e cruzar os caminhos do submundo com facilidade. Se recupera melhor durante a noite.

http://4.bp.blogspot.com/_OM5AFsn2jFY/TAf-5DN-f7I/AAAAAAAAAdA/K4QXucjvTw0/s1600/lycan_0.jpg

Bastet: Felinos, com uma agilidade maior do que a força e a capacidade de andar completamente em silêncio, além de poder saltar a uma altura maior que qualquer humano conseguiria, e de diminuir o impacto de quedas, sempre tomando menos dano.

http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2013/124/f/5/bastet_the_goddess_by_omegalioness-d6426x9.jpg

Nezumi: não tão ágeis quanto os Bastet ou Garou, mas ainda com uma velocidade superior à humana. Além disso, nunca pode ser pêgo de surpresa, devido a sentidos desenvolvidos, e tem a capacidade de se esgueirar por espaços que seriam considerados pequenos por outras criaturas, além de sempre saber das rotas de fuga possíveis - quando elas existem.

http://www.bushido-thegame.com/sites/default/files/imagepicker/3/Nezumi.jpg

Anansis: Muito ágil porém com a força normal, são também silenciosos e pacientes por natureza. Adquirem a habilidade de criar teias muito fortes, que servem de apoio para si mesmo ou de rede conta o inimigo. Sua mordida se torna venenosa, podendo paralisar o inimigo ou matar, em casos mais graves, mas suas garras não são tão fortes. Também ganha camuflagem, sendo que funciona tanto em lugares naturais quanto em cidades. Por estar sempre quieto, tudo ouve - Ananses são ótimas fontes de informações, mais precisas que tengus e nezumis, mas mais complicadas - um ananse pode ajudar, mas sempre vai querer algo em troca. Na forma híbrida, tem a parte de baixo de uma aranha, com 4 patas, e o torso humano, mas com 4 braços e garras fortes. Na forma humana não pode usar a teia ou a mordida, apenas na forma híbrida ou natural/ monstruosa. São exímios espiões, pelo tamanho diminuto da sua forma natural, facilitando que se esconda.

http://th04.deviantart.net/fs10/PRE/i/2006/111/e/1/Drider_by_Cyzra.jpg

Gurahl: Descendem dos ursos. Em geral calmos, seu temperamento é fácil de lidar, controlado - até que se estressem, quando exibem uma força e poder destrutivo descomunal. A maioria tem boa índole, e não vão lutar a menos que sejam atacados antes.

http://img267.imageshack.us/img267/2977/esprituoso.jpg

Nuwisha: Descendentes dos coyotes. São agéis, de temperamente descontraído, caótico. Odeiam seguir ordem, sendo verdadeiros espíritos livres. Lidam bem com ilusões e poderes que requerem agilidade, além de terem uma percepção e inteligência aguçada, que usam para pregar truques no outros - fatais, no caso de inimigos.

http://fc04.deviantart.net/fs31/f/2008/219/d/8/Nuwisha_by_Francoeltirador.jpg

Rokea: Sua linhagem vem dos tubarões. Podem respirar na água livremente na forma híbrida, e adquirem uma velocidade de natação muito superior a qualquer um. Além disso, seus dentes tornam-se potentes, podendo causar grandes ferimentos, e ganha sentido de radar e visão de calor quando submersos. São ferozes e pouco aptos à diplomacia, preferindo atacar antes de perguntar, caso tenham seus territórios invadidos.

http://bluwiki.com/images/8/83/Rokea.jpg

Crocodilos ou Mokolés: Não respiram na água, mas conseguem ficar embaixo dela por um bm tempo. Mais lentos, são contudo muito fortes, e suas mandíbulas superam a força da dos tubarões. Além disso sua pele fica mais grossas, seu couro semelhante a uma armadura natural que reduz em 25% o dano tomado, além de adquirir a habilidade de mesclar-se o ambiente quando em locais aquáticos.

http://4.bp.blogspot.com/-mB0fgVUy7WE/TeJdYFip3fI/AAAAAAAAAkU/GVSA5lOpwy0/s1600/WWTHOG_Mokole.jpg

Tengus, Corax ou Avoral: Mesmo na forma híbrida adquirem asas e são capazes de usá-las perfeitamente. Também adquirem a capacidade de ventriloquismo, e seus olhos além da visão normal também tornam-se capazes de ver à distância e adquirem características de visão de calor. Também vê e conversa com espíritos normalmente e tem a habilidade visual de "visão da morte", sempre sabendo quando uma pessoa tem uma doença ou ferimento grave e, nesse caso, quão perto estão da morte. Suas garras tornam-se afiadas como adagas, e seu estômago suporta a maior parte dos alimentos e substâncias, mesmo quando em condições não tão boas. Tudo isso para compensar a força e agilidade, que não mudam - exceto em vôo, onde é tão veloz quanto um corvo comum.

http://fc05.deviantart.net/fs70/i/2013/114/8/c/corax_crinos_by_nazgul_w-d62vf2f.jpg

Cobras: Ágil, adquire visão termográfica mesmo na forma humana, e senso do perigo e da aproximação - nunca são pegos de surpresa e percebem a movimentação em um raio de 3m ao seu redor. Adquirem presas alongadas e venenosas na forma híbrida e na forma monstruosa são anacondas gigantes, não apenas com mordida potente e capacidade constritora, mas também com o veneno. Também pode realizar o ataque constritor na forma híbrida, onde fica com o torso humano e a cauda de anaconda. Sua pele na parte humana adquire pequenas escamas brilhantes, e fica com os braços livres, podendo usar armas. Também possui olhar hipnótico, podendo fascinar a paralisar sua vítima com ele, mas é sensível a ataques sonoros. Não confundir com as dracaenas - Lycans são similares na forma híbrida, mas diferentes em comportamento, sendo racionais e, semelhante a humanos, tendo sua motivação própria.



---------------------------------------

[color=red]Mantícora] Com a cabeça e o corpo de um leão, asas coriáceras e uma cauda segmentada e forte, com veneno de escorpião e ferrões ejetáveis, que podem ser lançados contra um inimigo a grandes velocidades. É um monstro extremamente inteligente, sendo visto geralmente comandando outros, e na sua forma natural pode rivalizar com o tamanho de um ciclope.

http://fc09.deviantart.net/fs71/i/2010/095/8/2/manticore_by_loztvampir3.jpg
---------------------------------------

[b]Myrmekos:
Espécie de formiga gigante. Vivem em colônias, em túneis gigantes. Gostam de tudo que é brilhante, podendo atacar semideuses pelos seus itens, que guardam no seu formigueiro. Seu tamanho elevado e a carapaça quitinosa tão resistente quanto uma armadura de batalha já fariam delas oponentes formidáveis, mas além disso suas presas são potentes, com um veneno paralisante extremamente efetivo e sem antídoto.

http://fc02.deviantart.net/fs70/i/2013/104/0/0/giant_ants_by_teddyblackbear2040-d61qvc1.jpg

Mortos vivos


Criaturas que um dia viveram mas que hoje ainda fazem parte de um mundo ao qual não deviam pertencer. Todos os mortos vivos são imunes a ataques de frio/ gelo e água, sufocamento, asfixia e envenenamento e trevas.

* Esqueletos Comuns Sem inteligência, apenas recebem ordens de quem os invoca e atacam qualquer coisa viva. Resistentes a água, gelo, terra, luz e ataques cortantes,imune as trevas, ataques mentais e emocionais. Sensível a fogo e ácido, além de ataques impactantes, que faz o esqueleto desmontar

http://fc06.deviantart.net/fs43/f/2009/161/7/e/Skeleton_by_kometani.jpg

* Cinzentos Lembram uma pessoa de pele pálida, cinzenta e translúcida, com os ossos brilhantes por baixo. Possui grande poder de regeneração e só são completamente destruídos por filhos de deuses do submundo. Usam todo tipo de arma e armadura. Tem resquícios de inteligencia, então poderes mentais e emocionais ainda funcionam neles. Imune a ataques de gelo. A cada rodada regenera no mínimo metade do dano tomado, e demora meia hora para se regenerar completamente se chegar a 0 de hp. Tem sentidos aguçados e um radar que sempre indica onde está seu alvo.

* Zumbis Mais fracos que esqueletos, são essencialmente corpos em processo de decomposição. A velocidade deles pode variar e podem atacar com armas naturais ou normais, mas não transmitem seu status aos oponentes. Resitentes a poderes mentais e emocionais.

http://fc01.deviantart.net/fs70/i/2011/355/d/b/zombie_by_targete-d4ju18m.jpg

*Ghouls Semelhantes a zumbis, mas mais fortes. Exalam um cheiro mais forte que provoca náuseas e atordoa quem está por perto. Também ataca com garras e dentes, mais poderosos do que o comum, sendo capazes inclusive de danificar armaduras, e possuem uma sede de sangue inigualável. Seu toque causa paralisia, e tem 50% de chance do provocar uma infecção ou doença grave, mesmo se o ferimento for regenerado - depois de infectado, só pode ser removido com o tratamento de um curandeiro.

* Sombras: Lembrando um véu negro flutante, sombras tem a aura de malogro dos fantasmas e uma aura de medo ao seu redor, além do hálito congelado. Podem voar, mas em geral movimentam-se levitando a alguns centrímetros do solo, e se transportam pelas sombras. Seu toque suga tanto hp quanto mp. Pode se tornar etéreo. O mais aterrorizante é o que ocorre com quem perece em suas mãos: entre 1 e 3 dias depois, ela se torna uma nova sombra - Players mortos por sombras têm suas contas resetadas.

Fantasmas:Fantasma é a definição dada para qualquer tipo de espírito que permaneça no mundo humano depois de morta, em vez de seguir ao submundo. São gerados por mortes violentas, não aceitação da morte e desejo de vingança. Mortes súbitas também provocam fantasmas, já que a criatura nem sempre se dá conta do que lhe ocorreu, não compreendendo que não pertence a este mundo. Algumas vezes, fantasmas também se prendem por amor, desejando ficar perto daqueles que amava em vida e protegê-los. Em alguns casos, o fantasma surge para permitir que a criatura cumpra um objetivo incompleto, ou por uma maldição.
Todo fantasma possui algumas características em comum, como a forma etérea e a aura, e os poderes variam como os poderes dos filhos de Melinoe, pelo nível . São imunes a ataques mentais e aqueles que provocam mudanças emocionais. Elementos provocam dano reduzido, bem como qualquer ataque físico, e armas que sejam feitas de materiais comuns, sem nenhum atributo ou material divino não podem ferí-los. Podem estar presos a um local, pessoa ou serem livres para vagar, ainda que mesmo nesses casos tendam a se manter próximos de onde viveram a maior parte do tempo como reflexo de suas lembranças, ou a vagar pelo local de sua morte.
Outras características podem variar, fazendo com que se dividam em alguns grupos distintos

* Banshees: Espíritos dominados de rancor, vingam-se atacando as criaturas vivas que ousam se aproximar. Parecem, em geral, mulheres pálidas e de cabelos desgrenhados, olhos brancos e leitosos. Seu grito assombra os locais, e é sinal de mal agouro a quem ouve. Geralmente, escutar o grito de um banshee é sinal de que a morte se aproxima para o infeliz ouvinte. Pudera: o espírito não se comunica normalmente, apenas através desses sons guturais que podem, de acordo com a intensidade, atordoar o inimigo por até 3 rodadas, sem causar dano, ou ferir aquele que o ouve por 1 rodada. Além disso, ser tocado por um banshee provoca a perda de energia, reflexo da aura amargurada desses fantasmas cheios de ódio, que revertem o que tomam do alvo compo forma de repor seus próprios poderes.

* Portelgeist: Fantasmas que perderam suas identidades, se manifestam no mundo através de fenômenos físicos e raramente assumem uma forma, sendo em geral apenas um turbilhão de vento. Possuem a capacidade de telecinese avançada, usando-a para atacar inimigos, controlando suas armas e o ambiente ao redor, conseguindo golpear usando o próprio ar para isso, mas nem por isso são menos poderosos que golpes de seres vivos. Conseguem arrastar e levitar grandes quantidades de peso a longas distâncias e com grande impacto.

* Aparição: Nem sempre são maus. São aqueles mais comuns nas casas ditas "mal assombradas". Sua aparência varia, podendo ir da quase humana, apenas mais pálida do que eram em vida, até a aparência horrenda, com sinais claros de sua morte, seja representando os ferimentos que sofreu ou a deterioração do seu corpo. Seus fênomenos tendem a ser mais ilusórios. Preferem afastar a ferir quem se aproxima, e em geral tentam se comunicar de alguma maneira, seja por contato direto ou efeitos sobrenaturais - escrevendo sua história com sangue nas paredes, vidros embaçados - efeitos que desaparecem a um olhar constante. São aptos a interferir em aparelhos que de alguma forma possam ajudá-los a se comunicarem: tvs, rádios, telefones, walk-talkies, gravadores e máquinas fotográficas e filmadoras costumam ser afetados, mas não outros tipos de mecanismos. Esse desejo de comunicação também os torna aptos a outro fenômeno - a possessão, do qual só podem fazer uso em alvos inconsciente. Dentro de um corpo, tornam-se vulneráveis a ataques mentais, mas ataques físicos só machucarão seu portador. Mas ainda que tenham essa habilidade terrível, tendem a ser os mais pacíficos. Podem desenvolver telecinese, mas não a um nível tão alto quanto os poltergeists. Quando dominados pelo ódio, usam esses efeitos para o ataque, mas de forma mais sutil - fazendo o poço de um elevador vazio aparentar que está com o elevador parado, modificando escritos e placas de aviso e alterando a percepção de seus alvos para que não percebam o perigo ao seu redor. Aparições mais fortes possuem a habilidade de assumir outras formas, mais atraentes para seus alvos, manipulando levemente suas emoções como os filhos de Aphrodite, e de sugar vida de seus alvos através do beijo.

* Obssessores: Dedicados a atacar pessoas ou tipos de criaturas específicas, geralmente algo relacionado à sua morte, ou a alguma maldição. De todos, é o que detém maior poder de materialização e ilusão, mas são mais destrutivos - mesmo suas ilusões são mais diretas, praticamente reais. Afetam mais o emocional dos seus alvos - medo, paranóia, ansiedade e insegurança são gerados pela simples aura destes fantasmas. Seus poderes causam o temor mesmo daqueles geralmente imunes, além de conseguirem driblar a mente mesmo dos guardiões da memória e semi-deuses comumente imunes a esse tipo de poder, e de afetarem o ambiente ao seu redor. Além das ilusões básicas - usadas pelas aparições - vai além: insetos no corpo do alvo, pele sendo rasgada, objetos que tomam vida e atacam - são todas ilusões provocadas por este tipo de criatura, e que de tão reais não apenas abalam, mas também provocam dano. Além disso, toques físicos, socos, sentimento de peso, como se algo estivesse segurando ou atacando o semi-deus são todos efeitos de obssessores. Sugam vida pelo toque, recuperando-se de ataques dessa maneira, e são propensos a efeitos cinematográficos: sons, luzes que piscam, gritos, sangue nas paredes, vidros quebrados. Deleitam-se com o medo alheio. Aparentam-se geralmente da pior maneira possível: corpo humano, de como era em vida, sempre com ferimentos abertos, sangue e deterioração, e manipulam a energia local com efeitos menores, como cheiro de carne podre e vento gelado.

* Cavalos e outros animais mortos-vivos Animais também podem se tornar mortos-vivos, variando apenas entre zumbis, esqueletos e fantasmas. Há também formas híbridas, como os cavalos do submundo, com o corpo negro e no auge do físico, mas com placas de ossos como armaduras recobrindo seu corpo e cabeça - e, no caso, sem crina. Outros tem as placas apenas em algumas partes do corpo. As placas se espalham de formas variadas, dependendo dos animais - cada um é único. No caso dos fantasmas, normalmente possuem ataques telecinéticos ou capacidade reduzida de materialização - deixando pegadas no chão ou fazendo leve pressão ao toque, por exemplo, e em geral mais assustam do que ferem, ainda que também possam atacar fisicamente.
---------------------------------------

Naiádes:

---------------------------------------

Nagah:

---------------------------------------

Nebulae:

---------------------------------------

Nereidas:

---------------------------------------

Ofiotaurus:

---------------------------------------

Pássaro Roca:

--------------------------------------

Planta carnívora:

---------------------------------------

Píton:

---------------------------------------

Quéres:

---------------------------------------

Quimera: Quimera é o nome dado a qualquer monstro constituido de partes de animais diferentes. Pode ter mais de uma cabeça. As variantes vão desde Cabeça de leão, corpo de bode e cauda de serpente ou escorpião até 3 cabeças: uma de bode, uma de drakon e uma de leão, com a cauda de serpente venenosa ou escorpião e o corpo leonino, ou meio leonino, às vezes com apenas duas cabeças, e os animais podem variar. Em alguns casos, pode possuir asas emplumadas ou coriáceras, e em todas os casos terá hálito de fogo. Além do sopro, seus ataques variam com as partes corporais que possuem, sejam mordidas, garras, chifres ou cascos.

---------------------------------------

Sereias:

---------------------------------------

Serpente marinha:

---------------------------------------

Succubus / Inccubus: Demônio em forma feminina, possui uma beleza avassaladora mesmo na forma demoníaca. Capaz de falar qualquer língua, possibilitando que seus encantos atinjam a todos, seu poder de sedução é equivalente - se não maior - ao das filhas de Aphrodite. Na forma humana serão sempre o ideal de beleza encarnado, e na forma demoníaca, além a aparência belíssima, semi-nua, possui asas de couro e cauda. Pode ver no escuro e é imune a dano por veneno, trevas e eletricidade, e a encantamentos de sedução - já são mestres nisso - e resistente a frio, ácido, gelo e magia. Exerce poderes de confusão com sua beleza, e encantamentos que fazem os alvos seguir suas ordens, possui voz melodiosa e telepatia - mas não controle mental. Seus ataques drenam vida e energia dos alvos através de atos de sedução, desde um simples beijo até além, e dificilmente o inimigo tem força para se desvencilhar. Existe a versão masculina, menos comum, chamada Inccubus. Cada um deles seduz os alvos de acordo com sua orientação. Podem portar armas normalmente e, 1vez por dia, invocam um bando de pássaros de estinfália.

---------------------------------------

Telquines:

---------------------------------------

Tritões:

---------------------------------------

Trolls:

---------------------------------------

Vykrolakas: Versão grega dos vampiros, são semelhantes a descrição dos vampiros clássicos: Pele pálida, fria ao toque, impossibilidade de sair ao sol, caindo em estado de dormência ao dia, e necessidade de sangue humano para sobreviver, com presas salientes e afiadas que se expandem na hora em que se alimentam. Quando assumem seus disfarces, são criaturas sedutoras, encantando seus alvos, controlando tanto suas emoções quanto suas mentes. Seus poderes fazem menor efeito em quem normalmente seria imune, só assumindo potência total no caso de serem muito mais fortes - e suas habilidades aumentam de acordo com sua idade. Regeneram-se rapidamente, recuperando 10hp por rodada, e gastanto a metade disso de mp - que se recupera ao sugarem o sangue do alvo ou na noite seguinte. Se comunicam com criaturas noturnas, podendo controlá-las, tem sentidos aguçados e podem ver na escuridão. Podem se transformar em névoa e criar ou controlar a névoa natural, em alguns casos também assumindo a forma de morcegos e lobos. Possuem poderes mentais e de ilusão, controlando ou enganando seus alvos com eles, além de agilidade e força sobrehumanas, e o controle da escuridão, manipulando-a pequenas quantidades de energia negra e usando-a para aprimorar armas ou em ataques diretos, além de controlarem as sombras e se esconderem facilmente nelas, podendo ficar quase invisíveis. Resistentas - mas não imunes - a poderes mentais e emocionais, imunes a poderes baseados em trevas e sensíveis a fogo e luz solar. Morrem realmente de poucas maneiras: Exposição ao sol - que causa 10hp de dano por rodada, que não pode ser regenerado enquanto exposto; Fogo, que provoca o mesmo efeito até ser completamente apagado ou decapitação. Estacas no coração os paralisam, e zerar sua hp com ataque normal os neutraliza temporariamente - eles começam a se regenerar na rodada seguinte se tiverem mp ou na proxima noite, quando recuperam mp. Mesmo depois de mortos podem retornar na metade do tempo do que outros tipos de monstros. Não podem atravessar água corrente.

---------------------------------------

Worg:

--------------------------------------

Wyvern:

--------------------------------------

Outros animais e insetos

Abelhas e similares:

Aranhas:

Besouros:

Canídeos:

Felinos de grande porte:

Morcegos:

Ratos:

Ursos:

Vermes e similares:

---------------------------------------

Especiais

Campê:

Caríbdis:

Équidna: Senhora dos monstros, esposa de Tifão, deu a luz a várias criaturas que tormentaram - e atormentam - mortais e semi-deuses na antiguidade até o dia atual. Sempre carrega consigo pelo menos um monstro, que é mais poderoso do que a média da raça. Tem a aparência de uma dracaenae.

Gigantes de gaia: Tifão;
Alcioneu;
Efialtes;
Porfírio;
Encélado.
Polybotes


Górgonas: São 3 irmãs horrendas, com presas e pele esverdeada. Duas delas, Euríale e Esteno possuem asas, e nas histórias eram consideradas imortais - o que no caso apenas significa que se reconstituem mais rápido. A terceira e mais conhecida, Medusa, ainda é mortal, reconstituindo-se na velocidade normal, mas é a que tem o poder mais temido: seus cabelos viperinos podem morder e envenenar seus inimigos, e seus olhos tem a terrível capacidade de transformar em pedra aqueles que a encaram diretamente, além disso sua voz age como um encantamento, deixando os alvos mais suscetíveis aos seus comandos.

Gréias: As irmãs cinzentas são três senhoras que comandam um táxi. Contudo, possuem uma particularidade: elas possuem apenas um olho e um dente, portando estão sempre revezando no seu uso - o que faz com que nem sempre sua direção seja muito segura. Contudo, são detentoras de informações importantes, que geralmente relutam a dar sem um bom motivo. No passado, foram chantageadas por Perseu, com a ajuda de Hermes, para descobrir a localização dos itens que o ajudariam a derrotar Medusa. Por serem poderosas, são imunes aos poderes dos semi-deuses - algo que os Guardiões lamentam do fundo da alma. São convocadas lançando-se um dracma no ar e pronunciando as palavras "Stêthi! Ô hárma diabolês! (Pare, carruagem da danação!), mas só trabalham na Grande Nova Iorque e imediações.

Juízes infernais: Antes três soberanos poderosos, conhecidos pelos seus reinados de sabedoria, após a morte foram acolhidos por Hades para auxiliar no julgamento dos mortos. Éacos, Minos e Radamântis cumprem seu papel com rigor. Cabe a eles avaliar a vida das almas que decidem por um julgamento - a maioria prefere ir direto aos campos asfódelos ou pedem para beber a água do Lete e reencarnar - e decidir se devem ir para os Elíseos ou se cometeram crimes pelos quais devem pagar - sendo entregues às benevolentes para isso. Também definem sobre a punição dos vivos, quando seu pecado é muito ofensivo, entregando então à sentença a Nêmesis, que comanda as Queres para que tudo seja cumprido. Mantém organizados todos os registros do submundo, de entradas e saídas conhecidas, e logo se encarregam de atualizar isso caso tenha alguma mudança. Suas habilidades mesclam, portanto, a dos dois deuses - Hades e Nêmesis, permitindo-os o controle dos mortos, da sombra e do submundo e a capacidade analítica da deusa da vingança, bem como o retorno dos ataques injustos. Além disso, conseguem atormentar os oponentes com suas lembranças, medos e culpas, poderes que não podem ser anulados por nenhum semi-deus. São contudo, racionais, e preferem ouvir e julgar aqueles que vem a seu encontro antes de iniciar um combate.

Medéia: Feiticeira poderosa, assim como Circe possui seus propósitos malignos, mas enquanto uma dedica-se a ilha e ao treinamento de feiticeiras para seu exército, a outra usa suas habilidades de forma diferente. Com uma grande loja de variedades, vende poções e outros itens, sempre tentando tirar vantagem, e usa sua magia para convencer outros semi-deuses a servi-la. Quando depara-se com grupos, tenta separá-los com feitiçoes e encantamentos, sendo tão sedutora quanto uma filha de Afrodite. Se ver que não pode arcar com o combate, oferece-lhes seus serviços a preços altos, mas com resultado garantido - desde que não tentem voltar-se contra ela. Além de magia avançada - e sendo imune a esta gama de poderes - conta com monstros que invocou ou aprisionou e com sua própria carruagem, puxada por dois drakons.

Moiras: As três tecelãs são responsáveis por tecer a vida de cada pessoa. Com suas mãos, elas desenrolam, medem e cortam o fio da vida de cada criatura. Aparentam-se com velhas senhoras, sempre com seu tear e a trama de fios, que tecem calmamente. Vê-las é tido como sinal de mau agouro.

Scylla:

Tifão:

Titãs: Filhos de Urano e Gaia, foram os primeiros deuses e senhores do mundo, mas após o reinado sangrento de Cronos e sua queda nas mãos de Zeus, aqueles que mantiveram-se ao lado do pai foram banidos junto com ele para o tártaro ou receberam castigos diversos. Mesmo alguns titãs bondosos acabaram por serem punidos por seus atos, como Prometeu, enquanto outros, aliados do Olimpo, ganharam o direito de continuar com suas posições - inclusive porque eram poderosos demais para que se iniciasse outra guerra, com o Olimpo já fragilizado.[/justify][/center]


Última edição por Mnemósine em Ter 14 Maio 2013, 21:35, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 21
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bestiário - Conheça Aqui Seus Oponentes!   Dom 27 Jan 2013, 15:00


IMAGENS DE ALGUNS MONSTROS:

Campe: http://1.bp.blogspot.com/_bIqFdGR1LEU/S64aS8pNSDI/AAAAAAAAATo/a_3huICsy9A/s1600/Campe.png

Ciclope: http://www.kevinanderson3d.com/images/splash/Cyclops30_01_kevinAnderson.jpg

Caríbdis: http://1.bp.blogspot.com/_M8DB6EchPLY/TCJhgPEkHVI/AAAAAAAAAA4/tkfTPJmUJM0/s1600/Hydra+002.jpg

Équidna: http://www.biblioteca.templodeapolo.net/imagens/imagens/Equidna%200003%20www.templodeapolo.net.jpg

Górgonas: http://www.freewords.com.br/wp-content/gallery/o-mito-da-medusa_1/o-mito-da-medusa-mitologia-grega2.jpg

Tifão: http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/14757_457699684283256_2022242444_n.jpg

Damphyr: http://oblivion.nexusmods.com/images/2403512-1308120750.jpg

Gréias: http://4.bp.blogspot.com/-BDfOI_SXTuM/T4QlwCgXy8I/AAAAAAAAAk4/kPF-W6nJ8wg/s1600/Graiai.jpg

Juízes infernais: http://3.bp.blogspot.com/-FydsIDogkJI/UPbtbFAcVCI/AAAAAAAAG7o/o7q5aWxu9bU/s400/RhadamanthysMinosAiakos.jpg

Medéia: http://genesis.brasilportais.com.br/webroot/img/arquivos/image/jorge%20parnaiba/pandora%20550.jpg

Moiras: http://www.google.com/imgres?q=Moiras+mitologia+grega&hl=pt&newwindow=1&tbo=d&tbm=isch&tbnid=CpZG1vNy2JhmqM:&imgrefurl=http://convence_me.blogs.sapo.pt/206053.html&docid=PjhpngW-HeFO-M&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-mB-l4245jwc/T2zmyhjX04I/AAAAAAAAAU4/gK8oxPGwoIk/s1600/parcas.jpg&w=498&h=372&ei=6YMFUcOVM4b28gTv-4HYBA&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=168&dur=935&hovh=194&hovw=260&tx=112&ty=142&sig=113825122976298710603&page=1&tbnh=119&tbnw=202&start=0&ndsp=23&ved=1t:429,r:16,s:0,i:127&biw=1366&bih=589

Scylla: http://2.bp.blogspot.com/-J-xM3VrogWs/TWMlGaO_iMI/AAAAAAAADY0/9rY4glT2m74/s400/ANIMAL%257E1.JPG

____

Dionísio
Senhor para você • Deus do Vinho • Deus da Loucura • Deus da orgia e prazeres carnais •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bestiário - Conheça Aqui Seus Oponentes!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bestiário - Conheça Aqui Seus Oponentes!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Campeonato de Gladiadores
» Só entre aqui se tiver coragem
» Backgrounds: Postem os BG´s de seus personagens aqui!
» [JUTSUS] Rasengan e seus derivados
» Seus Animes Favoritos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Arenas :: Treino de Combate à Monstros-
Ir para: