InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Teste de templates

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Teste de templates   Dom 27 Maio 2012, 15:07

Relembrando a primeira mensagem :

Use este espaço para testar seu template antes de postar! Fique à vontade!
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Tobias B. Scherer
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
168/183  (168/183)
Energia:
158/183  (158/183)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Teste de templates   Seg 23 Jun 2014, 15:58

Cool Guys don't look at Explosions ❝ Lari ❞
Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass 
Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass
Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends
Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends
Smile to Me

____

Ver perfil do usuário
Scott Villiers
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Teste de templates   Ter 24 Jun 2014, 12:09

Those casual days

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam elit odio, vulputate vel libero in, ultricies blandit nisi. Donec in nisi eros. Phasellus tempus placerat velit non ullamcorper. Nulla sed erat venenatis, molestie arcu sed, lobortis purus. Nunc dolor urna, commodo sit amet sodales vel, tempor a ligula. Pellentesque sollicitudin tincidunt elit quis adipiscing. Mauris elementum lacus non rhoncus lacinia.

Nam et hendrerit lacus. Sed sodales, nibh a molestie pulvinar, nisl tellus ultricies urna, a viverra magna metus vel augue. Vestibulum augue felis, convallis quis accumsan at, placerat tincidunt sem. Nulla quis lectus a leo ornare posuere. Donec dignissim, quam vitae sodales sodales, magna velit laoreet leo, at consectetur ligula augue a sem. Nulla ultrices sollicitudin felis, ac vulputate elit eleifend sed. Sed hendrerit neque vel lorem vulputate, in dapibus velit vestibulum. Nunc rutrum nec mi eget vestibulum. Morbi eu leo leo.

Pellentesque vel molestie eros. Praesent dapibus sit amet enim vitae hendrerit. Maecenas lacus libero, imperdiet nec ornare et, interdum accumsan odio. Vestibulum in ultrices lacus. Donec nibh dui, dapibus eget orci et, luctus molestie libero. Suspendisse porta pretium nulla semper auctor. Nulla venenatis, tellus id aliquam imperdiet, sem tortor auctor sem, non gravida risus diam at orci.

Nam at mattis orci. Maecenas dapibus leo turpis, vitae fringilla nunc congue vestibulum. Curabitur non arcu cursus, posuere lacus ut, tincidunt orci. Sed facilisis sed nisi ac convallis. Phasellus molestie felis ac nibh adipiscing, id lacinia lorem ullamcorper. Nullam eleifend velit nec diam bibendum pellentesque. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Phasellus molestie tincidunt elementum. Aenean tristique eleifend ullamcorper. Pellentesque in malesuada lorem. Sed scelerisque sodales blandit. Proin faucibus, leo a luctus gravida, est erat lobortis tellus, vel posuere felis mauris vitae lectus. Sed nec luctus urna.

Lorem ipsum dolor sit amet.
Bluee @ CG

____

Scott Villiers  | Spooky Duo | Scarya
Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia: