InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Presentes dos Espíritos da Natureza

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Presentes dos Espíritos da Natureza   Qua 25 Abr 2012, 18:13

Seguindo o mesmo modelo dos semi-deuses, cada espírito da natureza receberá um presente obrigatório, podendo escolher entre outros dois dentre as quatro opções em spoiler.

Dríades

Cajado da Floresta: Feito de madeira-ferro, com o encantamento indestrutível, mesmo a fogo. Na forma natural seu comprimento chega ao ombro da dríade. É leve e possui a textura de um caule de planta, com flores, ramos e frutos entrelaçados, geralmente relativos à espécie da árvore da qual a dríade nasceu. Aumenta os poderes delas nas florestas, e permite que os use em ambientes mais inóspitos, como nas cidades. Possui espinhos, causando dano ao atingir o oponente tanto pela força quanto pela perfuração, injetando veneno no adversário. O efeito do veneno é pequeno (5hp), mas contínuo. Além disso, quem o tocar sem permissão também é envenenado. Pode transmutar-se em um anel, da forma da flor que a dríade quiser quando inativo.

Presentes opcionais:
 




Sátiros

Flauta de Pã: permite o uso dos poderes musicais e amplia essas habilidades em locais naturais. Além disso, só funciona nas mãos do sátiro: outras pessoas não conseguem extrair nenhum som da flauta e quem tentar sem sua permissão é atingido por um golpe sonoro que produz um som agudo deixando-os ensurdecidos e reduzindo suas defesas por 3 rodadas. Esse poder também pode ser ativado pelo sátiro, com um adicional: quando ele usa, além do ensurdecimento, o som é tão alto que gera dano em quem é atingido, além de expandir o efeito na área - 10m de raio ao redor do sátiro, atingindo todos os inimigos. Pode ser usada 3 vezes por missão dessa forma.

Presentes opcionais:
 




Espíritos da Água

Armadura coral : armadura resistente, de aspecto varíavel dependendo do temperamento do espírito da água, hora bela e levemente cintilante, como madrepérola, hora de aspecto ameaçador, como uma carapaça quitinosa, hora neutra, como se fosse simplesmente de coral. Resistente, não interfere nos movimentos na água. Desativada, fica na forma de um colar com um único pingente na forma de uma concha natural.

Opcionais:
 



Última edição por Mnemósine em Dom 21 Out 2012, 14:12, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Presentes dos Espíritos da Natureza
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Presentes de Reclamação: Espíritos de Natureza
» Como ver espíritos
» Gregory Valentine "Mediador dos Espíritos"
» The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!
» • Poderes dos Espíritos da Água • Atualizados em 30/11/2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Criação de Personagem :: Itens de Reclamação e Ingresso nos Grupos-
Ir para: