InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Chalé XII - Dionísio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Chalé XII - Dionísio   Sab 16 Fev 2013, 14:20

Chalé 12 - Filhos de Dionísio

Quase ao final da alameda dos chalés encontra-se o chalé destinado aos filhos do diretor do Acampamento. Numa mistura de moderno e antigo, sua fachada lembra a de um grande teatro, com luzes imitando holofotes, que contrastam com as colunas com vinhas se enredando. Os tons predominantes são o dourado, o roxo e o púrpura, presentes da pintura das portas, janelas e batentes. Um tapete vermelho se extende à entrada dos visitantes, como se estivessem chegando para uma grande première.

Em seu interior, a grandiosidade continua. Seda e veludo são os tecidos proeminentes nas tapeçarias, cortinas e lençóis. A madeira dos móveis é mogno, maciça e elegante, e a decoração é repleta dos símbolos do deuse: gavinhas se enroscam no dossel das camas, tapetes de leopardo e cabeças do animal espalhadas pelas paredes, assim como máscaras teatrais e pôsteres de grandes produções. Ao lado de cada cama, grandes baús de madeira com entalhes em dourado e fechadura em forma de leopardo estão posicionados para o uso dos semi-deuses. Um vestiário é localizado de forma contigua, passando por uma porta, tendo além dos banheiros, closets com todos os tipos de roupa e espelhos, como um camarim teatral. Todo o chalé está envolto em meia luz, com música ao fundo e um fonte não de água, mas vinho, borbulhando na parede do fundo, fazendo ás vezes de decoração e meio de comunicação.

Aviso:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

Dionísio
Senhor para você • Deus do Vinho • Deus da Loucura • Deus da orgia e prazeres carnais •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars

Ver perfil do usuário
Pandora K. L'Angelier
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XII - Dionísio   Qui 28 Mar 2013, 08:43

“Anyway, in the home"

With: Minha Sombra. - clothes: here - lyrics: My Heart Is Broken - Em: Chalé Dionísio

Era uma noite fria quando cheguei no acampamento, avistei ao norte do pinheiro os chalés, desci a colina em passos largos, meus cabelos ricocheteavam no ar, o que me deixava com um super cabelo bagunçado. Minha pele estava pálida, aquele frio me incomodava, um frio estranho para a localização do local. Vestia uma legue de couro preta, uma blusa gigante que me cobria quase toda, botas de couro preto nos pés, carregava minha mala com uma mão desocupada, já que a outra tentava segurar os cabelos. Havia passado muito tempo na frança, antes de ser reclamada por Dionísio vivia com uma mãe que sempre me rejeitou, o meu alívio foi ter fugido de lá e pouco tempo depois ter sido reclamada por Dionísio.

Adentrei o chalé depois que Quíron me indicou o caminho. O lugar era divinamente lindo, tudo em tons de roxo e dourado. Alguns outros campistas que pelo visto são meus meio-irmãos agora estavam ali sentados, conversando, lendo, até mesmo dormindo. E eu ali parada, com uma cara de besta olhando tudo ao meu redor, devem ter achado "chegou mais uma estranha" "olha esse cabelo desgrenhado". Dei de ombros rindo sozinha. Ops, definitivamente aqueles olhares deveriam me achar louca. - Oi - Disse totalmente sem graça acenando para todos, deveria estar um pimentão já que sou branca feito leite. Coloque a mala no chão e continuei olhando, tentando saber onde seria minha cama agora.

thanks, baby doll @ etvdf

____

Pandora Kriesels L'Angelier

sexy crazy x Dion's daughter x wine's girl x mandona, chata, irritante
Ver perfil do usuário
Christina R. Lockhart
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XII - Dionísio   Dom 31 Mar 2013, 20:06

Home sweet home

Lar doce Lar! - murmurei ao colocar minhas minhas malas na porta do chalé, que uma vez que aberto emanava um aroma agradável de uva. Adentrei o chalé que me acolhia há tantos verões. Ali havia alguns irmãos que eu já conhecia e outros recém chegados, que fiz questão que cumprimentar antes dos demais e lhe dar as boas vindas. Era bom estar de volta, mais um ano, após tanto tempo estudando com mortais e sendo atacada por monstros.

Nada naquele chalé havia mudado. Suspirei, inalando o agradável cheiro de das videiras que cresciam em volta do chalé e joguei minha mochila em cima da beliche e a escalei com facilidade. Aquele era o meu local favorito do mundo, apesar de lamentar por ficar afastada de minha mãe e meu pai adotivo. Fechei os olhos por alguns instantes, aproveitando aquele momento, antes de pular dali novamente, afim de cumprimentar meu verdadeiro pai, que sempre estava por ali, e meus amigos.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

Christina {Chris} Rolstroy Lockhart
sexyiest Dion's Daughter x Wine's Girl x Baixinha, Invocada & Mandona
*-*:

Ver perfil do usuário
Leodak Fletcher
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
150/160  (150/160)
Energia:
69/160  (69/160)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XII - Dionísio   Qua 17 Abr 2013, 18:47

Todos no chalé de Dionísio dormiam, com exceção do jovem Leodak. Atualmente tinha sua mente perturbada por constantes pesadelos, e isso já começava a fazer com que sua sanidade fosse comprometida. Bem, ele olhava seus irmãos dormirem enquanto bebia um pouco de vinho em uma taça. Vinho era bom... Lembrava-se que uma vez, em sua vida mortal, havia ouvido dizerem que o vinho corria pelas veias das menades e não o sangue... Fantástico, não?

Enfim, o garoto se levantou e caminhou até a pia do chalé e se virou, ficando de costas para ela e se apoiando na mesma, bebeu o resto do vinho que estava contido em sua taça e os observou por alguns minutos. Por algum motivo desconhecido, todos estavam de bruços. Então o garoto se virou para a pia e lavou a taça, colocando-a no devido lugar. Era dia de arrumação, aconteceria a inspeção e nada poderia dar errado.

Leodak decidiu que estava na hora de acordar seus irmão, então ele pegou um copo de água e o encheu. Em seguida caminhou até cada uma de suas irmãs e desferiu um leve tapa contra suas nádegas, fazendo com que elas despertassem repentinamente. Após isso caminhou até Paulo e virou o copo de água sobre ele. Riu por alguns minutos e foi para a frente de todos.

— Bem... Galera... Temos que arrumar esse chalé hoje, como vocês sabem é dia de inspeção e nós queremos aquela água quente, não? Vamos fazer isso.

O semideus foi até o local destinado a armazenar os objetos para limpeza e manutenção do chalé e pegou algumas vassouras, um rodo, um balde e um pano. Logo caminhou até seus irmãos e entregou vassouras para Selly, Hela e Christina. Paulo recebeu o rodo.

— Hela... Você vai ter que ajudar também, não pense que vai ficar atoa só porque é gostosinha... Paulo... Você vai passar pano enquanto nós varremos.

Os filhos de Dionísio começaram com toda aquela arrumação. O som das vassouras em atrito com o chão era extremamente perturbador, mas ninguém chegava a se importava, todos se focavam em ganhar aquela pequena competição. Leodak saiu da formação de limpeza por alguns minutos, foi até a cozinha e pegou as garrafas de vinho. As que estavam vazias, jogou no lixo, enquanto as que ainda continham algum vinho foram perfeitamente emparelhadas.

Em seguida ele pegou um pano limpo e desinfetante, molhou o pano e foi até a parte externa do chalé, agora estava limpando as janelas para que causassem uma primeira boa impressão. Voltou para o chalé e disse:

— Parece que terminamos aqui... Espero que não tenhamos que fazer isso novamente.
Ver perfil do usuário
Selly Wittels. Chthon
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XII - Dionísio   Ter 23 Abr 2013, 13:45

-Olá? - Selly gritou para dentro do chalé, somente com a cabeça enfiada dentro do mesmo. Era sua primeira vez no local, e não sabia como proceder. Como não obteve resposta, parou de gritar, e empurrou a porta do chalé doze, entrando em seu novo lar. Arrastou sua mala vermelha berrante até uma cama de beliche vazia, e, com algum esforço, jogou-a para cima do colchão fofo. Abriu o ziper, que fez "fuuuuuum" (-q) e tirou dali seu pijama de ursos - extremamente meigo e infantil - indo direto para o banheiro. Ainda tinha resquícios de sangue de górgona na menina, que necessitava urgentemente de um banho quente e de descanso. Foi até o banheiro saltitando e fechou-o, ligando o chuveiro e despindo-se.

Ao final do banho, o quarto inteiro estava embaçado. Seus cabelos pingavam no chão e no pijama, e aquilo a deixava com frio. Jogou a toalha debaixo da cama, assim como sua mala, e deitou-se no ninho quente e fofo que eram as cobertas de sua cama; sentindo o sono a abraçar e entregando-se a esse abraço.

OFF: post lixo só pra segurar pp, beijo bitches. sz

____

Sellena Anne Wittelsbach von Chthon ♥️
TELL ME WHAT YOU WANT TO HEAR SOMETHING THAT WERE LIKE THOSE YEARS SICK OF ALL THE INSINCERE SO I’M GONNA GIVE ALL MY SECRETS AWAY THIS TIME, DON’T NEED ANOTHER PERFECT LINE DON’T CARE IF CRITICS NEVER JUMP IN LINE I’M GONNA GIVE ALL MY SECRETS AWAY.
Ver perfil do usuário
Pandora K. L'Angelier
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XII - Dionísio   Ter 30 Jul 2013, 13:11

she's a pretty little redhead queen

Esse acampamento um dia me mataria de tanto tédio, e pelo visto não demoraria muito. Minha rotina era: chalé, dormir, caminhar, banho... chalé, dormir, caminhar, banho... E por ai vai. Estava no chalé deitada, quando um estalo me veio a mente e lembrei que meu violão estava logo em baixo da minha beliche. Apanhei o mesmo, então fiquei tocando algumas notas quaisquer, sem nenhuma música em mente. Apenas dedilhando e fazendo alguns sons harmônicos com as notas ali estabelecidas.

Lembro-me de tocar em alguns bares para arrumar uma grana extra para viver com minha mãe, ela estava muito doente e por tanto impossibilitada de trabalhar, e como menor de idade era a minha única alternativa. Sentia falta dela, admito, como será que ela está agora sem mim? Me preocupo, mas tio John me certificou que cuidaria dela, quem sabe eu vá visita-la em minhas férias do acampamento. Quem sabe... Fiquei desse jeito por um bom tempo, tocando e relembrando. Até que resolvi me levantar e tomar um bom e longo banho.

____

Pandora Kriesels L'Angelier

sexy crazy x Dion's daughter x wine's girl x mandona, chata, irritante
Ver perfil do usuário
Christina R. Lockhart
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XII - Dionísio   Qui 17 Out 2013, 19:42

Adentro o quarto cujo aroma de vinho se sentia de longe.
- Voltei mongóis 'u'
Sambei e sai dali

____

*-*:

Ver perfil do usuário
Selly Wittels. Chthon
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XII - Dionísio   Ter 29 Out 2013, 19:23

Entro no chalé depois de mais um dia de treinos e encheção de saco. Meus irmãos estavam cada dia mais chatos. Largo tudo e vou para o banho. Nem me olho no espelho; sei que o que vou ver é desastroso. Minha aparência de nada melhorou desde que vim para esse lugar. Mas não que eu me importasse; deixava a superficialidade para as filhas mimadas de Afrodite. Entro no chuveiro e tomo um banho longo e demorado. Saio do banheiro, vestindo a pior roupa possível - shorts surrados e moletom grande e velho - e vou deitar, cansada. 

off: estou cada vez pior. <3 

____

Sellena Anne Wittelsbach von Chthon ♥️
TELL ME WHAT YOU WANT TO HEAR SOMETHING THAT WERE LIKE THOSE YEARS SICK OF ALL THE INSINCERE SO I’M GONNA GIVE ALL MY SECRETS AWAY THIS TIME, DON’T NEED ANOTHER PERFECT LINE DON’T CARE IF CRITICS NEVER JUMP IN LINE I’M GONNA GIVE ALL MY SECRETS AWAY.
Ver perfil do usuário
Christina R. Lockhart
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XII - Dionísio   Ter 19 Nov 2013, 18:34

teste teste Olha, eu não era a pessoa mais organizada do mundo, mas eu não era a pessoa mais orgnanizada do mundo, mas melhor do que os restante dos meus irmãos, com certeza eu era. Revirei os olhos ao adentrar o chalé doze e encontra-lo revirado. - di immortales! Será que eu sou a única com algum senso de limpeza por aqui?! - gritei para mim mesma, afinal, o chalé estava vazio. Era triste admitir, mas as vezes sentia vergonha de fazer parte daquele chalé. Imaginava como era a visão dos outros campistas sobre os filhos de Dionísio: Preguiçosos, inúteis que só sabem beber e festejar. Eu gostaria de poder destruir aquela visão sobre o chalé, mas o que eu poderia fazer sozinha? Revirei os olhos e suspirei. - Quer saber? Não vou limpar esse lixo. Não sou obrigada. - disse por fim comigo mesma. Em seguida arrumei minha cama e organizei algumas roupas - que afinal, como disse, não era a pessoa mais organizada do mundo. Me dei por satisfeita e deixei o local.

____

*-*:

Ver perfil do usuário
Annalise S. Chevalier
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XII - Dionísio   Sex 06 Jun 2014, 20:40

Adentrei ao chalé um pouco cansada, havia treinado bastante nos últimos dias e nem tive tempo para descansar, a não ser ter dormido nos estábulos. Fui até o banheiro, tomar um banho para esfriar a cabeça e refrescar o corpo, pois estava um cheiro de suor danado. Ensaboei todo o meu corpo e em seguida o enxaguei, apanhando a toalha que localizava ao lado da banheira. Saí de dentro da banheira e comecei a me enxugar, envolvendo a toalha em todo meu corpo. Caminhei até o dormitório feminino, pondo minha roupa íntima e em seguida meu pijama longo cheio de bolinhas e caí brutalmente sobre a cama, pegando no sono.

____

Annalise Sky Chevalier

ROCKER AND DORGADA | FILHA DE DIONISIO| 17 ANOS | F.A.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chalé XII - Dionísio   

Chalé XII - Dionísio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ♦ Ambrosia — Treino trimestral para o chalé de Dionísio, Sátiros e Centauros ♦
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦
» Chalé de Macária
» Chalé de Deméter
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalés Olimpianos :: Chalé XII - Dionísio-
Ir para: