InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Ficha para Espírito da Natureza - Dríades/ Sátiros/ Espíritos da água (Naiádes, Nereidas e Tritões) - Registros antigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Ficha para Espírito da Natureza - Dríades/ Sátiros/ Espíritos da água (Naiádes, Nereidas e Tritões) - Registros antigos   Qua 25 Abr 2012, 23:37

Olá, seja bem-vindo! Se quiser ingressar neste mundo como uma criatura mitológica, aqui é o seu lugar. Por favor, preencha a ficha de acordo com o modelo abaixo:

Nome:

O que você deseja ser? (No caso de espírito da água, favor especificar. Ex: espírito da água - nereida)

Por que deseja ser esta criatura?

Quais são as características do personagem? (Físicas e Psicológicas)

Narre-nos sua história:

Quais presentes gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais. Veja as alternativas aqui)

Obs: atente-se ao fato de que dríades e espíritos da água estão ligados ao seu lugar de nascimento, mesmo sendo capazes de se afastar deles por alguns períodos. Então, se em sua história você nasceu em algum lugar que não seja o acampamento, conte-nos como e por quê foi levado até lá.


Última edição por Mnemósine em Sex 20 Jul 2012, 00:33, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabriel R. Johnson
Sátiros
Sátiros


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 18

Ficha do personagem
Vida:
111/111  (111/111)
Energia:
111/111  (111/111)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha para Espírito da Natureza - Dríades/ Sátiros/ Espíritos da água (Naiádes, Nereidas e Tritões) - Registros antigos   Dom 27 Maio 2012, 16:09

Nome: Gabriel Roger Johnson

O que você deseja ser? (No caso de espírito da água, favor especificar. Ex: espírito da água - nereida)
Sátiro

Por que deseja ser esta criatura?
É diferente, parece ser divertida... Será interessante interpretar um. [Não que eu seja muito bom em fazê-lo]

Quais são as características do personagem? (Físicas e Psicológicas)
Gabriel é bobo quando se trata de ''mundo externo''. Sua vida é voltada ao acampamento e suas atividades. Não é - ainda - um protetor, assim, nunca botou um casco para fora do acampamento. Sabe absolutamente tudo sobre mitologia, apenas por fazer parte dela. Além disso, tem na ponta da língua cada espécime de planta rasteira e árvore, assim como a maioria das criaturas voltadas para a natureza.
O físico é ótimo, tem pernas fortes e ágeis, braços largos, nem tão fortes, finos, tronco magricelo. Seu rosto é curto, têm o queixo, nariz e orelhas pontiagudas, olhos verdes, pele clara e cabelos castanhos claro.

Narre-nos sua história:

Bom... Primeiro de tudo, prazer, sou Gabriel Roger Johnson, também chamado de Gabs pelos mais íntimos - poucos são estes. Enfim, irei contar-lhe a minha história de vida. Suponho que ajeite-se aonde está, pois apesar de não ser longa é extremamente entediante, pelo simples fato de ter nascido no acampamento meio-sangue e em meus doze anos de vida a única aventura que enfrentei foi acalmar um Hiperbóreo depois de ter escapado da jaula enquanto ia para a arena. Mas isto eu conto depois. Então... Comecemos.
Nasci no dia vinte e um de outubro de noventa e oito, no acampamento meio-sangue, ao leste da floresta, ao centro da Clareira de Burnfall. Meu pai era um protetor de alta classe, por isso não o conheci muito bem, pois logo que voltava de suas missões já embarcava em outra, até o dia que não voltou mais. Minha mãe, dríade, ajudava a manter os suprimentos do acampamento sempre aos montes, para que nenhum campista passasse fome. Ela já era velha quando me procriou, além de ter já dezenas de filhos, meus irmãos. Assim, quando completei nove anos, ela deixou seus filhos e morreu, tornando-se um nobre broto de margarida em algum lugar no mundo. Assim espero, na verdade.
Aos dez anos, como disse anteriormente, a coisa mais divertida de minha vida aconteceu. Um Hiperbóreo, enfurecido, congelou a barra de sua jaula enquanto estava sendo levado para um treino especial na arena do acampamento. Com sua força brutal, ele jogou-se contra as barras congeladas, quebrando-as em milhares de estilhaços e saiu correndo na direção da floresta. Enquanto isso acontecia, eu ajudava a colher morangos - obviamente - nos campos de morango. E como a floresta é ao lado dos campos, pude ver o Hiperbóreo disparar em fuga.
Rápido, em uma velocidade que surpreendeu até a mim, puxei a Flauta dada por meus pais e toquei lentamente a boca nesta, assoprando-a. Com uma música calma e improvisada, dancei com passos saltitantes em volta do Hiperbóreo, que a tudo congelava, deixando seu rastro frio pelo acampamento. A criatura foi acalmando o passo e diminuindo a velocidade, até que parou e olhou em volta. Segundos depois, campistas a cercaram e transformaram-no em pó. Triste fim para o pobre gigante.
Então os dias se passaram e meses e anos, até que aqui estou.

Quais presentes gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais. Veja as alternativas aqui)

Flauta de Pã: permite o uso dos poderes musicais e amplia essas habilidades em locais naturais. Além disso, só funciona nas mãos do sátiro: outras pessoas não conseguem extrair nenhum som da flauta e quem tentar sem sua permissão é atingido por um golpe sonoro que produz um som agudo deixando-os ensurdecidos e reduzindo suas defesas por 3 rodadas. Esse poder também pode ser ativado pelo sátiro, com um adicional: quando ele usa, além do ensurdecimento, o som é tão alto que gera dano em quem é atingido, além de expandir o efeito na área - 10m de raio ao redor do sátiro, atingindo todos os inimigos. Pode ser usada 3 vezes por missão dessa forma. [Obrigatório]

Ferraduras do garanhão: Feitas de bronze celestial são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação. [Escolha]

Chapéu do disfarce: Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência. [Escolha]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amaranthyne
Dríades
Dríades
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
125/125  (125/125)
Energia:
105/125  (105/125)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Brotando   Dom 27 Maio 2012, 17:53



The hiding Amaranth


You believe but what you see?
You receive but what you give?






















O que você deseja ser?

Quero ser uma dríade!

Por que deseja ser esta criatura?

Dríades são interessantes - podems er gentis e amavéis e tornarem-se assustadoras quando provocadas, tendo seus domínios invadidos. Acho-as interessante, sua personalidade em geral e - claro - os poderes.

Quais são as características do personagem? (Físicas e Psicológicas)

Fisicamente, Amaranthyne é uma garota comum: loira, delicada, magra e de aparência frágil, como uma boneca, com cabelos loiros e longos, olhos claros e pele muito branca.

Psicológicamente, Amaranthyne é otimista e gentil, mas também dramática e brincalhona - com trejeitos exagerados e gestos esfusiantes, mas também é amigável, leal, o tipo de pessoa barulhenta - sempre implicando com os campistas que brincam dizendo que a arrancarão do morangueiro - um lugar inadequado para um broto de Amaranto como ela. Tenta sorrir sempre, mas quando mal humorada afasta-se para não machucar aqueles que estão próximos de si, tentando esconder deles suas dor. Em muitos aspectos, é até infantil, o que unido à sua aparência faz com que nem sempre a vejam como deveriam, encarando-a como alguém fútil ou, na melhor das hipóteses, inofensiva. Um erro que dificilmente cometeriam se pensassem melhor.

Narre-nos sua história:

- Abra os olhos, pequena...

A voz era suave, mas parecia difícil de obedecer. Seu corpo estava dormente, inerte por tanto tempo, e agora sentia como se não tivesse controle sobre ele. Tentou fazer o que lhe diziam, logo fechando as pálpebras novamente. A luz a cegava, forte, brilhante... quente! Ouviu as risadas perto de si. Tão altas, tão altas, tudo tão alto... Levou as mãos aos ouvidos, se encolhendo.

- Shiu! Você está assustando-a! Vamos, afaste-se, afaste-se, deixe o broto respirar! Vamos menina... você se acostuma... apenas faça as coisas devagar, no seu ritmo.

A primeira voz voltou a retorquir, mas seu protesto não durou muito.

- Mas... ela não devia estar aqui... nos morangueiros!

Mãos a tocavam, descobrindo seus ouvidos, ajudando-a a se levantar. Ela piscou. Uma duas, três vezes seguidas. Seus olhos se ajustavam devagar, adaptando-se a uma luminosidade até então desconhecida para quem esteve sempre embaixo da terra, protegida de tudo pelo abraço do ventre da natureza. Então ela viu. Sorrisos, vários deles. Damas com vestidos de flores, garotas e garotos de camisetas laranjas, sátiros com suas flautas... todos lhe sorriam, lhe dando as boas vindas.

- Qual seu nome, pequenina? E não ligue para eles, só estão curiosos... você está exatamente onde devia!

Ela sabia... não sabia como, mas um sussurro veio em sua mente, lhe dizendo que aquela era ela. Sorriu em resposta, tão alegre em receber o mundo quando o mundo parecia feliz em recebê-la naquele dia de primavera.

- Amaranthyne... meu nome é Amaranthyne!

Quais presentes gostaria de ganhar?

Cajado da Floresta: Feito de madeira-ferro, com o encantamento indestrutível, mesmo a fogo. Na forma natural seu comprimento chega ao ombro da dríade. É leve e possui a textura de um caule de planta, com flores, ramos e frutos entrelaçados, geralmente relativos à espécie da árvore da qual a dríade nasceu. Aumenta os poderes delas nas florestas, e permite que os use em ambientes mais inóspitos, como nas cidades. Possui espinhos, causando dano ao atingir o oponente tanto pela força quanto pela perfuração, injetando veneno no adversário. O efeito do veneno é pequeno (5hp), mas contínuo. Além disso, quem o tocar sem permissão também é envenenado. Pode transmutar-se em um anel, da forma da flor que a dríade quiser quando inativo.

Presentes opcionais:

Coroa de Flores: Coroa de flores naturais que nunca se secam. Possuem um perfume adocicado e inebriante, que potencializa o efeito da beleza das dríades, além de deixar o inimigo que fique mais de 3 rodadas próximo à ninfa zonzo, como se estivesse sonolento. Além disso, 1 vez por missão pode disparar o poder de chuva de pólen.

Pulseira de Sementes Explosivas: Pulseira de sementes que possuem dois efeitos: primeiro, ao plantá-las, pode-se criar plantas mesmo em locais inóspitos, que normalmente não possuem vegetação. O segundo efeito, à escolha da dríade, é que, ao atirar uma semente, ela age como uma granada de energia, aumentando seu tamanho e explodindo e causando dano ao inimigo. Pode-se usar apenas 3 sementes por missão para gerar este efeito.












Falas *** Pensamento *** Narração **** NPC 1 *** NPC 2

CREDITS BY CHAY AT OPS!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha para Espírito da Natureza - Dríades/ Sátiros/ Espíritos da água (Naiádes, Nereidas e Tritões) - Registros antigos   Sex 20 Jul 2012, 01:15

Gabriel - 50 xp
Amaranthyne - 50 xp (avaliada por Éolo)

Atualizados

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha para Espírito da Natureza - Dríades/ Sátiros/ Espíritos da água (Naiádes, Nereidas e Tritões) - Registros antigos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha para Espírito da Natureza - Dríades/ Sátiros/ Espíritos da água (Naiádes, Nereidas e Tritões) - Registros antigos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» oraçao forte para amarrar ex marido
» oracao forte para separa casal
» Oração infalível para separar casal ( espírito da discórdia)
» Oração infalível para separar casal ( espírito da discórdia)
» Oração infalível para separar casal ( espírito da discórdia)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Casa Grande :: Casa grande-
Ir para: