InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Chalé XIII - Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Chalé XIII - Hades   Sab 09 Jun 2012, 18:54

Chalé 13 - Filhos de Hades

O Chalé de número XIII, construído para abrigar os filhos de Hades é feito como um Templo Próstilo, com quatro colunas enormes na entrada. Feito de mármore negro, o chalé é alto e majestoso. Não existem janelas e apenas uma única porta de entrada. Na frente desta, dois cães infernais feitos de mármore branco (estátuas) estão sentados.
As colunas são de ordem Coríntia, tendo em seus capitéis enfeitados por estatuetas de almas em agonia, cães e criaturas do submundo.

O interior do chalé é da mesma cor do lado de fora, preto. A única diferença é a decoração. Diamantes, Esmeraldas, Rubis e outras várias pedras preciosas brilham como nunca, trazendo a iluminação necessária para o ambiente. Sombras se movimentam como se estivessem vivas e o cheiro tem um efeito ilusório; aos invasores, é como o cemitério aberto, já aos filhos de Hades, como um perfume suave, talvez até doce.

Os móveis são de ébano, a madeira escura e polida dando um ar sóbrio ao ambiente, e os lençóis e colchas de tecido negro, variando entre linho, cetim e veludo, ornados com as cores metálicas do ouro e prata. Um baú posiciona-se ao pé de cada cama, com o fecho na forma de uma caveira prateada, com olhos da cor do rubi. Se qualquer um que não o dono tentar abrir, a caveira se movimenta, emitindo um grito que ensurdece o invasor.

Na parte dos vestiários, banheiros organizados, separados entre masculinos e femininos, com chuveiros individuais e nos ármarios as roupas disponíveis tem predominância de cores escuras, como vermelho, preto e roxo e modelos mais pesados, apropriados aos filhos do deus da morte.
Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XIII - Hades   Qui 15 Nov 2012, 10:53

Primeira Inspeção

de Chalé
15/11/2012 ❖ Chale XIII - Hades ❖ Primeira Inspeção ❖ Temperatura: 19°C ❖ Nublado

Jogava o peso de corpo, de um lado para o outro. Meu olhar deixava a prancheta, onde eu acabava de fazer anotações sobre o chalé XIII, voltando-se para a fachada do chalé à minha frente, mas logo retornavam à prancheta. Meu pé direito firmava-se na grama, esmagando-a, enquanto eu me preparava para enfrentar minha primeira inspeção de chalé.

- Finissons-en plus avec. - Disse eu, deixando minha posição e aproximando-me da entrada.

O lugar era bem receptivo. Quatro enormes colunas negras, reproduzindo o sofrimento em seus capitéis, levantavam-se á frente da entrada. Nesta, dois cães de mármore branco guardavam a única entrada para o chalé. Adentrei o local, estando finalmente na parte interior.

Ali, um cheiro suave infestava o lugar. As pedras preciosas que ali brilhavam deviam, também, produzir as sombras que pareciam mover-se pelo recinto. Minhas irmãs esperavam-me, prontas para a inspeção. Não pareciam muito animadas, na verdade. Muito menos eu.

- Ei, aproximem-se. Vamos iniciar a inspeção de chalé infernal. - "Que adjetivo oportuno". Arya voltou-se para mim, revirado os olhos.

- Cale a boca, seu bastardo. - Exclamou. Com uma risada debochada e um ruído gutural, respondi-a.

- Hey, pessoinhas. Não briguem. - Disse Ellen, com uma voz tão aguda e doce que me diabetes.

- Ei, não se esqueça de que somos todos bastardos. Agora, se a princesinha puder se aproximar, nós poderemos dar início às atividades e acabaremos de uma vez.

- Esse idiota está certo. - Lucy levantou-se, fitando-me.

- Mas não pense que eu vou te obedecer só por ser monitor. Vamos fazer do nosso jeito e se acharmos que é o certo. - Alícia se fez presente, finalmente. Ela geralmente não falava muito comigo...

- Se é assim que querem... Tudo bem. - Estas garotas eram exigentes demais. E isso estava me dando nos nervos. Balancei a mão, em sinal para que se aproximassem.

Todas concordaram, enfim, deixando suas camas. Era estranho ser o único homem em um chalé com 6 irmãs. Tinha quase certeza de que isso me lembrava uma das formas de se tornar lobisomem, o que me fez rir.

- O que é isso? Você está rindo de mim? - Samantha estreitou seu olhar, como se estivesse pronta para sacar sua arma e matar-me.

- O quê? Mas eu não... - Tentei explicar...

- Ah... Ele e eu somos iguais. Rimos do nada. - Os olhos de Ellen brilhavam.

- Eu não ri do nada. E sua voz está me irritando. Concentrem-se, por favor.

Com todas finalmente ali, comecei a organizá-las. Arya, Alícia e Ellen, o Grupo 1, cuidaria dos banheiros. Lunna, Samantha e Lucy, o Grupo II, arrumaria o dormitório.

- E você seu... - Ela interrompeu sua fala, mas continuou. - Não vai fazer nada?

- Vou ajudar os dois grupos, não se preocupe. - Fitei-a, apontando ara o banheiro.

Depois de alguns resmungos, todas começaram a trabalhar. O Grupo II já espanava o ébano polido dos móveis, variam o chão, livravam os cantos do chalé das teias de aranha e arrumavam as camas, trocando os jogos de cama sujos por outros limpos. Ajudei-as, movendo alguns móveis que elas não conseguiriam sozinhas e ajudando-as nas outras atividades.

Depois de deixar o Grupo II terminando seu trabalho, fui vistoriar o Grupo I. Estas limpavam espelhos, arrumavam as roupas nos armários, limpavam os ladrilhos negros do banheiro... Comecei ajudando-as a limpar os vasos sanitários. Depois, com um esfregão, limpei o chão do banheiro.

Foi um trabalho demorado, mas finalmente acabamos a inspeção. Todos nos reunimos no dormitório impecável. Estávamos todos exaustos, mas mesmo assim eu agradeci a todas, do meu jeito...

- Muito bem. Parece que as inúteis não são tão inúteis assim. - Comentei, enquanto anotava algo na prancheta. Meu olhar voltou-se para o grupo de garotas que agora me fitavam, furiosas. Talvez eu devesse procurar outro lugar para dormir. De repente o chalé de Hades já não me parecia mais tão seguro...

Template by Chuck - All Rights Reserved ®

____

.COULDN'T SAVE MY IMMORAL SOUL, WELL
.I'VE GOT NOTHING LEFT TO LOSE
Ver perfil do usuário
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/218  (100/218)
Energia:
90/218  (90/218)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XIII - Hades   Ter 22 Jan 2013, 10:59

TAGGED: All by myself...
NOTES: None
CLOTHES: Aqui

XOXO KitKat@SA

Recuperando o dia
Depois de um longo, ativo e suado dia, tudo que eu queria era a minha cama, mas sabia que eu não ia conseguir dormir suada como estava. Eu mais arrastei o pé do que andei até o meu armário. Peguei tudo o que precisava com um certo esforço e fui para o banho.

Bocejando, eu me espreguicei no banheiro, larguei as coisas na tampa da privada, me despi e fui para o box. Tomei um banho quente, lavando meu cabelo no processo, então fiquei mais um tempo no banheiro, com pena de sair da água tão agradável.

Por fim, com um resmungo de como a vida é cruel, eu saí do box e me enxuguei. Coloquei meu pijama e então guardei minhas coisas. Arrastando os pés, eu fui para a cama. Já estava deitada quando lembrei da minha máscara de panda.

Suspirei e levantei da cama. Claro, de noite tudo bem, mas seis horas da manhã já ia começar a claridade e mesmo a menor quantidade de luz me acordava. Coloquei minha máscara e, com um suspiro de satisfação, desabei na cama por cima das cobertas.

____

Ellen Bergossi

Crida do Than ♥️ Chalé XIII ♥️ Melhor Amiga Possessiva do Paulo ♥️ Thanks Lari S. @ Sugar Avatars

._.
Ver perfil do usuário http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XIII - Hades   Ter 22 Jan 2013, 11:06

Ellen adquiriu: 10 HP/MP

Atualizado

____

Dionísio
Senhor para você • Deus do Vinho • Deus da Loucura • Deus da orgia e prazeres carnais •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars

Ver perfil do usuário
Diego Stark
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
140/140  (140/140)
Energia:
140/140  (140/140)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XIII - Hades   Sex 07 Jun 2013, 11:07

I am a world before I am a man. I was a creature before I could stand. I will remember before I forget.
O chalé XIII

Assim que terminei de desfazer minhas malas me joguei de braços abertos em minha cama. Os lenços negos dela era tão macios que eu fiquei com vontade de ficar ali deitado por horas. O chalé era iluminado por varias pedras preciosas. Olhei no meu relógio digital e vi que eram três e meia da tarde, então decidir ir tomar um longo e refrescante banho. Ao sair fui até meu baú e escolhi uma camisa azul escuro e uma calça jeans negra. Terminado sentei-me na cama e coloquei meu tênis preto.

Levantei-me minutos depois e respirei fundo. Não sabia ao certo oque faria no resto do dia, mas logo soube quando dois irmãos meus entraram no chalé. Estava na hora de me socializar com meus irmãos. Fui até eles e puxei conversa.
Lugar- Humor- Com- Roupa- Arma- Poderes-
Ver perfil do usuário
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XIII - Hades   Seg 23 Jun 2014, 16:27

Cause i'm only a crack...

IN THIS CASTLE OF GLASS

Eu tremia, cheio de cortes e coberto de suor da cabeça aos pés. Meu cabelo platinado provavelmente estava exibindo uma cor estranha resultante da mistura do meu sangue e da sujeira. Círculos escuros adornavam os meus olhos.

Eu estava exausto, então simplesmente deixei o meu corpo cair na primeira cama que parecia vaga. Apenas uma pequena parte dos leitos estava bagunçado e decorado com objetos pessoais, então haviam grandes chances de ninguém ter ocupado aquela cama.

A partir de agora, aquele seria o meu recanto. O brilho das pedras preciosas seria encantador e o cheiro seria agradável se não fosse pela minha dor de cabeça, que me fazia querer vomitar.
Os meus pensamentos estavam uma bagunça. Eu precisava parar um momento para refletir sobre a minha situação, talvez com um longo e demorado banho.

Banhos eram ruins: eles envolviam despir as minhas roupas e tirar as bandagens do redor dos meus pulsos, o exato oposto do que eu pretendia. Ali, ninguém me conhecia. Ali, eu tinha uma chance de recomeçar.

Para descontar a frustração, eu enfiei a minha cabeça debaixo do travesseiro e soltei um suspiro baixo.

OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.

____

Long time ago

I had a beautiful long black hair
Ver perfil do usuário http://4hana.tumblr.com/
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XIII - Hades   Seg 23 Jun 2014, 20:28

Can't you see?
This is the new age...
ChuckThoughtsOthers

O
uvia o silêncio no qual estava imerso. O lugar andava bastante abandonado, ultimamente. As crianças de Hades estavam ocupadas demais. Por isso, Charles tinha o chalé para si. Gostava de deitar sobre sua cama e observar as pedras que cintilavam por todo o chalé. Faziam-no pensar em coisas que ele tentava ignorar. Não sabia se isso era ruim ou péssimo. Pouco importava, também. Talvez gostasse de sofrer. E era isso que perguntava a si mesmo quando ouviu o som da porta principal se abrindo.

Arqueou a sobrancelha, mas não se atreveu a sair da cama. Passos pesados ecoavam pela estrutura negra do chalé. E de repente as sombras que se faziam presentes ali pareciam oscilar mais intensamente. Certamente reconheciam a presença dos herdeiros de Hades. Teve o cuidado de não fazer barulhos, quando decidiu se levantar para dar as boas vindas à criança. Ele a observou despencar sobre uma cama qualquer, sem cerimônia ou graciosidade. Quando acreditou que fosse seguro se aproximar, viu se formar em sua mente o melhor modo de abordar o semideus. Deixou as mãos caírem sobre o linho que cobria o colchão e usou toda sua força para puxar o tecido. Sentiu um sorriso se formar no canto de sua boca, quando o meio-irmão caiu da cama.

– Seja bem vindo ao Chalé XIII. – Examinou o garoto da cabeça aos pés. Seu rosto permanecia inexpressivo. - Eu sou Chuck, mas pode me chamar de carrasco. Porque quando eles se cansam das crianças mal criadas... – Interrompeu a si mesmo e balançou os ombros despreocupadamente. – Já deve imaginar. Você é uma criança mal criada, meu rapaz? – Perguntou, fitando-o com um olhar duvidoso.

~Chuck

____

Ver perfil do usuário
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XIII - Hades   Seg 23 Jun 2014, 20:48

IN THIS CASTLE OF GLASS

Eu não entendi o que havia acontecido direito. Só sabia que em um segundo eu estava deitado na cama e, no momento seguinte, me encontrava caído no chão.

Meu corpo doía demais e meus membros estavam rígidos o suficiente para impedir que eu me movesse, então me contentei em simplesmente me ajeitar sentado no chão e levantar os olhos para a pessoa que estava na minha frente. Era um garoto muito mais alto do que eu e talvez um pouco mais velho.

Arqueei as minhas sobrancelhas com a fala do garoto, mas eu continuei a fita-lo com frieza. Se não fosse o cansaço, a fome e a dor, eu provavelmente já estaria pensando em qual seria o melhor jeito de estrangula-lo.

- Você é uma criança mal criada, meu rapaz? - ele me perguntou, com um ar desconfiado. Eu já estava acostumado com aquilo. Não era como se as pessoas tivessem o habito de gostar de mim nem nada parecido.

- Se eu te der um soco, isso responde a sua pergunta? - respondi de mal-humor, tentando conter um bocejo. Espreguicei os meus braços para ver quanto eu resistiria em uma briga contra aquele cara. Nas minhas condições, ele me nocautearia com facilidade. Era melhor mudar de estrategia, utilizar uma abordagem mais diplomática. Seria bom se, pelo menos uma vez na vida, eu não causasse problemas - De qualquer forma... qual o seu nome? Eu tenho algumas perguntas. O que exatamente é esse lugar?

Eu não estava prestando atenção nas instruções que me deram quando cheguei aqui, então a única informação que eu possuía basicamente era que era impossível fugir dali. Não me deixariam sair, nem com suborno. A minha necessidade mais urgente era saber com o que eu estava tratando antes de pensar em um plano, embora eu duvidava muito que aquele cara pudesse me ajudar.

OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

____

Long time ago

Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XIII - Hades   Ter 24 Jun 2014, 19:09

Tell me your secrets
And ask me your questions...
ChuckThoughtsOthers

T
eria esboçado um sorriso, mas sorrisos demais costumam produzir uma falsa sensação de confiança. Não era algo que quisesse transmitir para o semideus caído à sua frente. Havia certa insubordinação no tom de sua voz. Algo que chamava a atenção de Chuck. É certo que todos os seus irmãos e irmãs eram um tanto insubordinados. Mas a forma arrogante com que se dirigiu a ele parecia muito mais com seu modo de lidar com a vida. Deixou que os lençóis caíssem sobre o rapaz e continuou a fitá-lo, enquanto ouvia o que ele dizia.

– Esse é o Chalé de Hades, dentro do acampamento Meio-Sangue. É o único lugar seguro para crianças desaforadas. Inclusive para mim. – Começou a pensar em algum tipo de protocolo que devesse seguir num evento como esse. Tentou ignorar a si mesmo, mas era inútil. Se tornar monitor de chalé atiçou seu lado mais correto, e os bons modos já faziam parte de Charles. – Charles Blake Heineken, esse é o meu nome. Mas você vai preferir me chamar de Chuck. Não te ensinaram que é educado se apresentar, antes de sair atirando perguntas para todos os lados? – Reconhecia a audácia em sua própria voz, mesmo que aos outros parecesse calma e pausada.

Pôs os olhos sobre os cortes que cobriam o corpo do garoto e franziu o cenho. Conhecia os perigos que existiam além das fronteiras do acampamento. Mesmo assim, figurava na mente o que poderia ter causados os ferimentos no meio-irmão. E antes que se perdesse em seus pensamentos outra vez, meneou a cabeça e deixou que os olhar encontrasse o do garoto mais uma vez.

– Consegue se levantar sozinho? Devo chutá-lo até que consiga? – Perguntou. Na verdade, a seu modo, oferecia ajuda.

~Chuck

____

Ver perfil do usuário
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XIII - Hades   Qua 25 Jun 2014, 20:14

IN THIS CASTLE OF GLASS

O garoto mais velho deixou os lençóis caírem em cima de mim, mas não fiz nenhuma tentativa de me libertar do tecido. Meus olhos continuaram fixos em algum ponto do horizonte, inexpressivos.
Eu estava cansado demais para aquele tipo de coisa no momento, então esperei alguns segundos para puxar com cuidado o lençol da frente do meu rosto, virando a cara para o menino.

- Esse é o Chalé de Hades, dentro do acampamento Meio-Sangue. É o único lugar seguro para crianças desaforadas. Inclusive para mim.

Eu levantei uma sobrancelha. Definitivamente não gostava da maneira que ele havia dito "crianças desaforadas". Era como se fosse alguma coisa... anormal. No mal sentido.
Outra parte de mim que estava desesperada por um pouco de sono se perguntava que pessoa com o senso de humor distorcido daria aos chalés nomes de deuses da morte.

- Esse não é um daqueles acampamentos religiosos, é? - peguntei, antes que pudesse conter a língua - Quero dizer... não aquele do tipo "deixamos o seu filho gay totalmente hétero" ou "transformamos a sua filha delinquente em uma dama da alta sociedade"... ah, droga, na realidade sim. Aqueles acampamentos correcionais para meliantes.

- Não te ensinaram que é educado se apresentar, antes de sair atirando perguntas para todos os lados?

Eu corei, irritado por não ter uma resposta na ponta da língua, mas tentei exibir o meu sorriso mais irônico para o garoto.

- É claro que ensinaram, Charles - disse, tentando colocar o máximo de sarcasmo possível na minha voz - Por que você acha que eu ignoro essas preciosas lições com tanta veemência?

Senti o olhar de Chuck sobre mim, a testa enrugada. Ele provavelmente estava olhando para todos os cortes e rasgos nas minhas roupas, assim como todos os meus machucados. Coloquei as minhas mãos atrás das minhas costas, estufando o peito e tentando parecer forte.
Aquele era um jeito muito prático de esconder as minhas cicatrizes mais vergonhosas.

- Consegue se levantar sozinho? Devo chutá-lo até que consiga?

Um riso escapou da minha garganta e estendi a minha mão o mais rápido possível, puxando o braço de Charles violentamente para baixo, o usando como apoio para me levantar. Se ele não tivesse muita força, provavelmente se estatelaria no chão.

- Sabe, Charles - disse com um sorriso vitorioso, de pé - Eu acho que gosto de você. O que me diz de sermos amigos?

OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

____

Long time ago

Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XIII - Hades   Sex 27 Jun 2014, 21:02

Monsters
Do not feel...
ChuckThoughtsOthers

A
s palavras do semideus o divertiam. Um acampamento correcional para meliantes. Era quase absurdo de se pensar, examinando um pouco a situação de Charles. Na verdade, chamá-lo de meliante seria um eufemismo, perto do que ele já fez. Arqueou o corpo, quando foi repentinamente puxado. Mas garoto não era tão pesado quanto parecia. Por isso não sentiu dificuldade em erguer o meio-irmão.

– Posso assegurá-lo de que este acampamento não é religioso ou militar. Aos poucos, você vai entender. Vai sobreviver, com certeza. – Disse. Balançava a cabeça afirmativamente, como se concordasse com suas próprias palavras.

– Sabe, Charles. Eu acho que gosto de você. O que me diz de sermos amigos?

Amigos. A palavra reverberava pela mente do filho de Hades. Buscou na mente o nome de algum amigo. Quantos eram aqueles a quem o garoto podia chamar de amigos? Era inútil. Desconhecia tal sentimento. Desconhecia a amizade. A vida toda, Charles tentou evitar qualquer coisa que pudesse representar segurança. E, no entanto, estava ali, no chalé de Hades. Protegido pelas fronteiras do acampamento e olhando para o meio-sangue sorridente.

– Amigos, você diz? – Repetiu. – É um prazer conhecê-lo, amigo. – Esboçou no rosto um sorriso, depois que deixou as palavras escorrerem de sua boca. Não sabia o que estava pensando. Preferia não pensar demais. Por hora, sabia que tinha um amigo. E acabaria descobrindo, mais cedo ou mais tarde, o que isso significa. Finalmente, esticou o braço em direção ao garoto, esperando por um aperto de mãos.

~Chuck

____

Ver perfil do usuário
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé XIII - Hades   Seg 30 Jun 2014, 18:27

Close

yet, hopefully wishing to touch

Eu realmente me pergunto o que se passava daquele cara, ou qual era a sua imagem mental de mim.

Eu acho que era a primeira vez que alguém sorria para mim em resposta para aquele tipo de questão. Eu havia falado aquilo ironicamente para uma ou duas pessoas e ambas tinham surtado completamente e entendido mal as minhas intenções.

Talvez Charles e eu realmente conseguíssemos nos entender. Os cantos da minha boca se curvaram ligeiramente em um sorriso.
Era a primeira vez que eu encontrava um aliado antes de um inimigo.

- É um prazer conhecê-lo, amigo - me disse o menino, esticando a mão e eu a apertei com vitalidade.

- O nome é Arya - falei, rindo - Mas você ainda não respondeu a minha pergunta, Charles. Eu sei que sou perfeitamente capaz de sobreviver, eu não temo a morte, mas eu vou entender o que, exatamente?

Alguém me disse um dia "conheça a verdade e a verdade a libertará", provavelmente citando a Bíblia. Eu me recusava definitivamente a acreditar em Deus, mas aquela frase ficou guardada no canto da minha mente, mesmo que seis anos já tivessem se passado.

Não conseguia pensar em uso melhor para aquele ditado além da minha situação atual. Mesmo se eu planejasse fugir, nada adiantaria se eu não entendesse nada. O que era aquele lugar? Aquelas coisas estranhas sequer eram reais?
Monstros eram reais?

Eu não tinha certeza de nada, mas sabia que aquele garoto que apertava a minha mão podia me ajudar com aquilo.
O meu sorriso se alargou.

✖ Poderes passivos:
N/A

✖ Poderes ativos:
N/A

✖ Armas:
N/A

I Lollita

____

Long time ago

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chalé XIII - Hades   

Chalé XIII - Hades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O colar e a caverna- Missão Op para Kyros A. Weisen
» Teste para filhos de Hades
» Nico - The Heir of Hades (O Herdeiro de Hades)
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • Poderes dos filhos de Hades • Atualizado em 22/09/2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalés Olimpianos :: Chalé XIII - Hades-
Ir para: