InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Shortweb | +18 | Paranoia Mortal ®

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lunna Spyes
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
116/116  (116/116)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Shortweb | +18 | Paranoia Mortal ®   Ter 12 Jun 2012, 14:58

Sinopse: Ela tinha tudo. A melhor casa do bairro era dela. O carro mais conhecido, também. Era a garota popular do colégio, lider de torcida. Cabelos loiros, olhos verdes. Resumindo, era a menina que todos invejavam.
Um problema. Ela não sabia perder. E nunca havia descoberto isso até...
Quer saber mais? leia minha Short fic '

Classificação: +18
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic, Horror, Lemon, Suspense, Terror, Tragédia
Avisos: Sexo, Tortura, Violência


Última edição por Lunna Spyes em Ter 12 Jun 2012, 15:14, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lunna Spyes
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
116/116  (116/116)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Shortweb | +18 | Paranoia Mortal ®   Ter 12 Jun 2012, 15:12









A mais bela entre o jardim, a mais rica, a mais famosa. Essa sou eu


Nascida em 19 de setembro de 1992. Filha de pais ricos. Seu pai, um grande empresário de distribuidora famosa no pais. Homem alto, loiro, robusto. Casado com Lohan. Sua mãe, uma cantora famosa no estado do Arizona. Ganhava milhões de dolares por ano. Kristen Dellar cresceu como filha única. Sua vida era as mil maravilhas. Tinha o que queria. Seu quarto era totalmente espaçoso, um closet. Sua mãe, comprava qualquer coisa que ela pedia. Jantava nos restaurantes mais famosos, e agora, já tinha seus 18 anos.

Fora de casa, a mesma coisa. A sua turma, era a popular. a Queridinha do colégio, que por acaso, era o mais caro de todo o estado. E também, namorava o cara mais cobiçado de todo o colégio. O jogador de futbol Stevan. Vejamos o perfil. Olhos azuis céu. Cabelo preto jogados para o lado, meio adormecido, rosto totalmente branco, forte e alto.

Além disso, Kristen era a garota perfeita. Loira. olhos verdes. Corpo totalmente acinturado e definido. O mundo girava em torno dela

O prazer. A adrenalina. Sexo e Stevan, minha vida é perfeita


Stevan subia as escadarias do colégio junto com a tropa da equipe de futbol. Seu sorriso se alargava e todas as meninas paravam ao redor dele. Algumas, disfarçavam, outras já eram mais exibidas. "Larga da loirinha safada, e deixa que eu te mostro o caminho bom" gritou uma das morenas que exibiam sua perna para cada homem popular que passava. Ele riu com o comentário e mandou um beijo para as garotas.

Enquanto isso, Kristen estava na sala de aula, guardando o material e exibindo o novo atestado para escapar das aulas de educação fisica.

- Lizzie, não sei porque não faz igual a mim, faz um atestado falso, sei lá!_ Kris falou para sua então melhor amiga desde o primeiro fundamental.

- Porque eu não tenho toda a grana do mundo e fico chocando em cima dela_ a menina respondeu ríspidaa amiga. Kristen apersar de toda a fama, tinha uma leve inocência sobre Liz.

Lizzie era morena, alta, aparentemente, bem mais alta que Kristen. Suas curvas eram selvagens contrapondo com a amiga, e junto com as curvas, sua amizade também. Lizzie somente pensava na grana e no namorado da amiga. Ela era falsa. E invejosa. Como a maioria da sala e do colégio. Somente Kris parecia não perceber isso.

Mesmo assim, a loirinha popular sorriu, como sempre fazia, achando que era brincadeira. E nesse momento Stevan entrou. Houve olhares inperceptiveis aos olhos de Kris entre Lizzie e o Homem mais cobiçado. Nesse momento a morena saiu rebolando e com as saias bem mais encurtadadas do que era normal poder usar.

Normalmente, as salas não eram visitadas depois da aula por pelo menos duas horas. Então sempre ocorriam cenas de prazeres e orgias. Claro que a inocência de Kris não era nada comparado quando ela estava perto de Stevan.
Ele sorriu de leve para ela enquanto fechava a porta. Kris sorriu safada. Ela sabia o que ia rolar ali.

- Oi nene_ a garota falou com a cara inocente de sempre e ele se aproximou tirando o cabelo de seu ombro.

- Kris, tenho pouco tempo hoje_ ela sorriu e o beijou. Ao mesmo tempo tirava a camiseta dele.

Stevan começou a desabotoar a blusa colegial da menina e ela tirou o sutiã por conta propria. Eles se bejavam carnalmente e ele desceu a boca para os seios bem dotados da loira que já gemia aos poucos. ele deu uma leve mordia enquanto descia a boca para a vagina dela que já estava a mortra. Kristen deitou na mesa da professora, que era bem espaçoza e ele começo a lamber totalmente a vagina dela. Kristen gemia cada vez mais. De penis ereto, Stevan enfiou na pequena passagem entre as pernas da garota e com movimentos rapidos, eles começaram mais um sexo selvagem.

Kristen, gemia. E então o sinal bateu. Logo alguem entraria na sala. Os dois limparam a bagunça feita e ele foi para o jogo, se despedindo com um beijo.
Veneno na mente. A morte no coração


As aulas passaram em periodo integral. Kristen saiu apressada do colégio. Era mais uma vez um dia normal. Lizzie se despedia, Stevan também. Cada um ia para sua casa. No caminho, Kristen passou a mão sobre seu pulso e sem sentir a pulseira que considerava da sorte, a olhou. Essa era uma das manias de Kris. Vivia com a pulseira da sorte. Mesmo no meio do caminho, ela decidiu correr até o colégio. Já escurecia.

Chegando na sala de aula, havia percebido que não existia pulseira nenhuma. Sentou no chão e ligou para sua mãe.

- Alô?_ a moça no outro lado da linha falou.

- Mãe, é a Kris, vem me buscar no colégio?_ falou nervosa com a perda da pulseira.

- garota, você tem 18 anos. venha sozinha!_ Kris não havia percebido que sua mãe também estava nervosa

- Aé? então eu não volto.

- foda-se_ a mãe gritou no telefone e Kris se revoltou.

Com ódio no coração, A menina começou a caminhar para casa de seu namorado. O caminho não era longo. Mesmo assim, sua raiva piorou quando começou a chover.

Já estava na porta da casa quando a viu entreaberta. "Stevan" falou baixo mas ninguem respondeu. Ela subiu as escadas devagar achando que tinha algum ladrão. Pensou antes disso e pegou uma faca na cozinha. "A maior que tinha" aos poucos começou ouvir vozes conhecidas. E todo ódio tomou conta dela. Era a voz de Lizzie e Stevan.

- E quem disse que ela vai saber que o filho é seu? _ Lizzie falava com a mão na barriga, e Kristen já estava bisbilhotando pela porta.

- E quem se importa com a Kristen?_ o namorado falou.

Nesse momento, Kris desceu as escadas "vadia" pensou. Mas já havia sido tomada por toda a armargura. Sabia o que fazer. Desceu as escadas e ligou para o celular de Lizzie.

-Lizzie, sei que está na casa do Stevan, e sei que está planejando uma festa. Desce ai_ disse com a voz inocente que podia. Lizzie acreditou e desceu. Stevan achava que Kris iria aparecer para repetir a doze do ocorrido do dia.

Nesse momento, assim que Lizzie exclamou o nome de Kris, A garota loira apareceu em frente dela com a mesma faca que havia pegado antes.

- o, oque?_ Lizzie conseguiu gritar antes de sentir uma grande pontada no seu coração.

- você era minha melhor amiga!_ Kris gritava enquanto dava uma facada na morena agora totalmente ensanguentada. Essa havia acertado um braço e Liz caiu no chão. Chorava estericamente._ Eu considerava você uma irmã._ novamente deu mais uma facada._ agora eu odeio você!_ nessa hora, cortou o pescoço da morena. Liz agora estava morta.

Não parava por ai. Kristen cortou a barriga da ex melhor amiga retirando o embrião de 3 meses. Ele já estava semi formado. Colocou o bebe agora morto no chão e arrastou a amiga até a sala. Stevan ouviu um barulho

- Quem está ai?_gritou.

- calma amor, sou eu, tenho uma surpresinha para você_ para ele, ela ia dar. Para ela, ele iria morrer.

Ela subiu com o feto na mão e abriu a porta.

- Olá amor_ o menino arregalou os olhos e paralizou.

- o que você fez?

- ah essa coisinha aqui?_ ela balançou o feto_ era seu filho.

O cara estava assustado e ela partiu para cima dele tão ferozmente e acertou o ombro . Ele gritou de dor e ela catou as duas algemas de pompom rosa que usava quando gostava de tranzar com ele "sorte delas estarem em cima da cama" pensou quando o prendeu. Ele tentou se soltar, mas as algemas eram fortes o bastante. ela segurou as duas penas dele e abaixou a calça e a samba canção de uma vez.

- você gosta disso?_ falou lambendo o penis dele, ele não respondeu_ que bom. vai ser sua ultima vez.

Depois de falar, ela cortou o membro dele de fora e viu todo o sangue correr pela cama, ele gritou de dor. Ela pegou o membro decaptado e olho para ele. Subindo por cima de seu corpo, ela abriu a boca dele com força e enfiou ali. Segurou com raiva e ele começava a se sufocar. Depois disso, cortou o pescoço dele, deixando que morresse engasgado com o proprio sangue. Então saiu andando a passos curtos e levou sua amiga para a cama junto dele e do feto. com as mãos ensanguentadas, escreveu na parede.

O amor só doi para quem quer senti-lo

Saiu andando vagamente pela rua sem caminho. A poilcia nunca a encontrou. Seu nome está nos procurados. Lizzie agora não é mais conhecida como a menina popular do colégio. Mas a sereal Killer mas procurada dos EUA.



Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lunna Spyes
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
116/116  (116/116)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Shortweb | +18 | Paranoia Mortal ®   Ter 12 Jun 2012, 15:13

Obs: Essa foi minha 1ª short Web, passei para cá pois gosto de expor meus trabalhos, por mais ruim que sejam '-' De qualquer forma, eu não corrigi nenhum erro de português, então se tiver, pelo amor de Deus não atentem para isso (:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vida:
0/0  (0/0)
Energia:
0/0  (0/0)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Shortweb | +18 | Paranoia Mortal ®   Dom 24 Jun 2012, 18:06

Mesmo sendo uma Short Fic, gostei muito, Lunna-chan ^^

____



Deus dos Mares, das tormentas e dos Terremotos. Foda, não?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Shortweb | +18 | Paranoia Mortal ®   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Shortweb | +18 | Paranoia Mortal ®
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DEFCON 4: Equação mortal
» Mortal Kombat - Chars
» Arquétipos
» Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth
» Procurados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Off :: Fan-fics e Fan-arts :: Outras Fan-fics-
Ir para: