InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Praia ▬ Local Público.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Praia ▬ Local Público.   Qui 26 Abr 2012, 19:37

Praia

No ponto mais ao norte da colina, avista-se a praia. Éolo sopra seus ventos vigorosamente, fazendo balançarem os coqueiros enfileirados na pequena faixa de grama que antecede a areia fina e branca. O mar, às vezes calmo, às vezes revolto, quebra suas ondas constantemente, produzindo o marulho que atrai os filhos do deus dos oceanos. É um ótimo lugar para fazer caminhadas, tomar um pouco de sol ou apenas relaxar debaixo das sombras formadas pelos coqueiros. O lugar é mais conhecido como Praia dos Fogos, em referência ao evento mais esperado do verão. À noite, crias da lua vêm admirar o satélite refletido nas ondulações marinhas.

Template by Chuck
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Katherine B. Angelline
Indefinidos
Indefinidos

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 30 Abr 2012, 22:44

{ Katherine B. Angelline}

Waiting life
{ Free post}

I'm so: Sad

The Clothes Here

Freedom

••••••••••••〖 Un mémoire 〗↘

" Minha avó sempre me contava histórias para dormir. Eu imaginava ela com a cabeça fria. As histórias dela eram tão legais. Eram como uma droga, me deixavam empolgada e em seguida, eu apagava. Em lençóis, cobertores, pijamas, ursos e travesseiros.
O ambiente era quente, aconchegante. Eu ficava horas encarando a parede iluminada pela luz da lua que adentrava por minha janela, formando uma diagonal iluminação sobre um quadro esquisito. Eu nunca me esquecerei daquele quadro. Era uma pintura de uma mulher que tinha o rosto inexpressivo, e escorregadio, a ponto de ora parecer feliz e ora voltar ao silencio inexpressivo. Quando chovia, eu lembro, lembro-me muito bem disso, a luz da janela, fazia com que as sombras das gotas de chuva parecessem lágrimas no rosto da mulher. E finalmente, saia daquela indecisão bipolar. Uma agonia gritante me cercava, encolhendo-me em minhas cobertas enquanto aqueles olhos lacrimejantes me encaravam. Aquele rosto assombrava meus sonhos sempre na semana corrente. E então, aquela mão quente tocava a minha cabeça, uma mão enrugada e macia. Ela parecia sussurrar - Acalme-se minha garotinha. - e então, eu dormia. Essas eram as histórias. Histórias que fazem parte de uma outra história, esta que eu acabei de lhes contar. Nunca conheci minha avó."

••••••••••••〖 Une pensée 〗↘

Colocando as coisas no lugar. Esse seria o termo certo. Era um dia triste para ela. O primeiro aniversário do falecimento de sua mãe. E ela era recém-chegada naquele local. Sua última vontade era de ficar trancada no Chalé de Hermes com vários garotos que desconhecia, e eles pareciam empolgados demais.
Não iria dizer que tudo aquilo era surpresa para ela. Odiava manter um conceito do que era ou não real. Para ela, tudo poderia ser uma mera ilusão, sua vida, aquele Acampamento, aquele mundo, a existência do ser humano ou de qualquer outro ser. Ela só queria um tempo para se acostumar.
Fazer parte de uma sociedade, que está sempre te julgando não é fácil. Ainda mais agora, sabendo que você é responsável pela vida de cada uma daquelas pessoas que, por algum motivo fútil, já te humilharam, pisaram ou fizeram uma aberração. É, ser uma aberração é difícil. Agora, talvez pela ignorância, não fosse diferente. Você é uma aberração que tem conhecimento de sua origem. Quem era ela mesmo? Uma semideusa. Ou seja, menos humana que a maioria, na concepção deles, claro. Mas o que é ser humana em um mundo onde a cada dia que passa, usam-se mais o termo: "Olho por olho e dente por dente".

••••••••••••〖 An interaction 〗↘

"- Querida, o pôr-do-sol não é tão lindo?" - A garota estava de cabeça erguida, escorando seus braços sobre seus joelhos, sentada sobre a areia macia da Praia do Acampamento. "- Vamos querida, eu tenho certeza de que você consegue. "- A garota matinha um rosto inexpressivo. Seus olhos nem sequer piscavam, parecia uma estátua. Sua pele branca contribuía para isto.
A luz alaranjada reluzia nos olhos azuis da garota, enquanto ela fitava sem foco o sol poente no horizonte ondulado e riscado pelas águas. Não se atrevia a lacrimejar, não se atrevia a sorrir. Não queria mover um músculo, só queria ficar ali, secando.
Seus punhos tinham marcas e cicatrizes. Estavam roxos e um pouco sujos de sangue, um sangue acobreado, seco. Não havia vida ali. O arredor estava preto e branco, e a única coisa colorida seria aquela luz. Aquela luz... - M...ãe? - Abriu os lábios lentamente, soltando esta palavra como em um assopro. Sua voz saíra rouca, talvez fraca, muito fraca, mas não chorosa. Apenas cansada. Entregando os pontos sobre seu verdadeiro estado.
Já perdera a conta de quantos minutos estava sentada ali, não fazia diferença se eram estes, horas ou dias. O mundo parecia ter parado. Como se aquela dor, aquele dia e aquelas lembranças, nunca mais fossem acabar. Ficariam repetindo várias e várias vezes pela cabeça de Katherine, como o som da buzina do carro de sua mãe, quando ele... Bateu.

••••••••••••〖 Une réaction 〗↘

Se haviam seres ali, já não era de importância extrema. Katherine estava sozinha para ela, em todos os sentidos. Ainda matinha os olhos focados no horizonte, que agora estava banhado por uma cor púrpura misturada com o laranja melancólico de anteriormente.
Suspiros, fracos. Seus olhos piscavam lentamente. Continuava em silêncio, e desta vez ela disse em um bom tom:

- Quem parou de girar, fui eu. E eu lhe devo isto, mãe.

Depois de batalhas perdidas, olhe para o céu, se ele continuar lá.
Já é uma grande vitória. Pois só podem ver o céu, aqueles que merecem vê-lo.

Template By Flying Away from TDN
Ver perfil do usuário
Taylor H. Bloodstone
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 02 Jun 2012, 18:11

Socializando...
One thing, I don't know why, It doesn't even matter how hard you'd try, Keep that in mind. I designed this rhyme, To explain in due time

O coração do garoto estava inquieto, alguma coisa dizia a ele que algo de ruim iria acontecer no acampamento. Toda essa inquietação fez com que ele quebrasse a regra do toque de recolher, e indo até a praia, mesmo que estivesse muito frio. Caminhou devagar com a Flying Star até uma pedra localizada próxima a água e se sentou, esperando que as Harpias não o encontrassem ali. O vento soprava devagar, dando certa sensação de tranquilidade ao filho de Éolo. Em seguida o mesmo começou a tocar In The End, dos mortais ou "imortais" na opinião dele Linkin Park.

template by LUCCA! do OPS!
Ver perfil do usuário
Anabelle W. Darkhole
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Localização : A parede está repleta de livros até o teto. Uma luz fraca ilumina a pequena escrivaninha lotada de anotações e desenhos. Uma garota está com um iPod ligado, absorta em sua leitura. Essa sou eu.

Ficha do personagem
Vida:
108/108  (108/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 02 Jun 2012, 18:21

We rase it up

This is a gift, it comes with a price Who is the lamb and who is the knife? Midas is king and he holds me so tight And turns me to gold in the sunlight, Raise it up, raise it up

Eu ficara até mais tarde lendo na beliche, sem conseguir pregar os olhos. A única luz no chalé 06 era minha lanterna iluminando a leitura embaixo do cobertor. Eu nem sequer estava de pijama. Suspirei, aflita, e desci da cama de forma silenciosa para não acordar meus irmãos. Calcei minhas sapatilhas e abri a porta do quarto, devagar e silenciosa. De acordo com meu guia, era proibido desrespeitar o toque de recolher, mas minha ansiedade falava mais alto naquele momento. Com um pouco de medo, caminhei até a praia, rezando mentalmente para que nenhuma harpia me encontrasse.

Ao atravessar a trilha de terra que levava à areia e ao mar, ouço uma melodia sendo tocada ao longe. Uma música conhecida e agradável para meus ouvidos. Sorrindo, meio tímida, caminhei escondida até um pequeno rochedo perto do mar. Um garoto tocava In the End com sua guitarra, sentado na pedra mais perto do oceano. Me sentei atrás dele, longe de seu campo de visão, e comecei a cantar baixinho:

- But in the end, it doesn't even matter - Fecho os olhos e continuo, quase num sussurro - I put my trust in you...

Meredith Keith McFoster

tagged: primeiro dia notes: it doesn't even matter outfit: aqui credits: - Rafah @ Ops

____

So you pull my heart out, and I don't mind bleeding
Ver perfil do usuário http://sweet-hapinesskiller.tumblr.com/
Taylor H. Bloodstone
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 02 Jun 2012, 18:29

Socializando...
One thing, I don't know why, It doesn't even matter how hard you'd try, Keep that in mind. I designed this rhyme, To explain in due time

Taylor estava solitário, já estava cansado de tocar quando ouviu uma bela voz feminina fazer um dueto com a sua, ele parou de tocar imediatamente e olhou na direção da onde vinha à voz na esperança de não estar delirando, mas não encontrou nada. O garoto suspirou, cerrando os seus olhos e jogando o seu instrumento para o lado.

Eu devo estar delirando ▬ Falou ele, levando uma mão ao rosto e fazendo com que uma pequena rajada de vento acertasse o mesmo.

Última edição por Taylor H. Bloodstone em Sab 02 Jun 2012, 18:47, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Anabelle W. Darkhole
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Localização : A parede está repleta de livros até o teto. Uma luz fraca ilumina a pequena escrivaninha lotada de anotações e desenhos. Uma garota está com um iPod ligado, absorta em sua leitura. Essa sou eu.

Ficha do personagem
Vida:
108/108  (108/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 02 Jun 2012, 18:38

We rase it up

This is a gift, it comes with a price Who is the lamb and who is the knife? Midas is king and he holds me so tight And turns me to gold in the sunlight, Raise it up, raise it up

De repente o garoto parou de tocar. Eu tive que me calar no instante seguinte, não queria minha localização revelada tão cedo. Observo o mesmo se levantar e olhar à sua volta. Tive que segurar o riso ao perceber que ele não podia me ver. Eu nem estava tão escondida assim... Ele fez um gesto em direção ao seu rosto e uma lufada de vento surgiu. Vento? Espere um instante... Deus dos ventos... Ele devia ser um filho de Éolo, e talvez um Menestrel por suas habilidades com a guitarra. Essa noite seria divertida.

Silenciosamente me levanto de meu esconderijo e me arrasto para uma pedra mais longe do desconhecido. Pulo da pedra e sussurro "Bu". Queria muito ver a reação dele, precisava de diversão.

- Então existe alguém com bom gosto musical nesse acampamento... - Digo, risonha - Pena que tem sérios problemas de visão. Não conseguia me encontrar... E eu sou ruiva!

Tapo a boca, ocultando uma risada tímida e ando para um pouco mais perto dele.

Meredith Keith McFoster

tagged: primeiro dia notes: it doesn't even matter outfit: aqui credits: - Rafah @ Ops

____

Taylor H. Bloodstone
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 02 Jun 2012, 18:48

Socializando...

Taylor sentiu algo aproximar-se e gritar, fazendo-o assustar e consequentemente cair da pedra onde estava se não fosse pelo o seu incrível dom de voar ele estaria agora com a sua boca repleta de areia. Com um pouco de dificuldades o filho de Éolo “flutuou” em direção a pedra e viu a garota que havia o assustado.

Era uma garota linda, usava roupas que ele julgava ser pretas e seus cabelos pareciam ser ruivos.

Olhando-a de longe, parecia ser uma bela garota e ao aproximar-se o “parecer” se tornava realidade. O garoto resolveu aproximar-se dela, sem tocar seus pés no chão. Quando estava alguns centímetros dela, disse um pouco envergonhado.

Quer dizer que você tem a voz misteriosa? ▬ O garoto fechou os seus olhos.

Última edição por Taylor H. Bloodstone em Sab 02 Jun 2012, 19:15, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Anabelle W. Darkhole
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Ficha do personagem
Vida:
108/108  (108/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 02 Jun 2012, 18:59

We rase it up

Não consegui aguentar, quando o garoto quase caiu, lágrimas de riso começaram a brotar em meus olhos. Só se podia ouvir meus risos na noite fria, até que ele começou a falar. Eu estava muito alegre naquela noite, porém fui ficando cada vez mais envergonhada. O que eu estava pensando quando saí da cama? Que iria simplesmente festejar na noite? Ainda que o garoto não podia ver meu rosto ficando vermelho no meio da escuridão.

Enrolo meu cabelo com a ponta do dedo e o estendo na direção dele. Com a voz mais baixa, começo a falar novamente:

- Ruivas são chamativas, isso sim... - Rio baixinho - Por isso que você precisa visitar um oculista... Ãhn, filho de Éolo?

Tento adivinhar, apesar de já saber que eu estava correta. Todas as "pistas" indicavam a isso.

Meredith Keith McFoster

____

Taylor H. Bloodstone
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 02 Jun 2012, 19:12

Socializando...

Ela parecia estar tímida e de alguma forma Taylor podia ver ou imaginar o rosto dela corando. O garoto fechou os seus olhos e finalmente decidiu pousar na pedra que o sustentava junto com a ruiva. Resolveu então pegar a sua guitarra que havia abandonado minutos atrás e falou, depois de cinco longos segundos.

Sim, sou filho de Éolo e... ▬ O garoto pareceu corar também e demorou um pouco para continuar ▬ Menestrel de Orfeu... ▬ Ele suspirou, dedilhando algo estranho no seu instrumento e falou ▬ Você é muito bela, mas é inteligente de mais para ser filha de Afrodite... Creio que seja uma filha de Athena. Estou certo? ▬ O garoto sorriu.

Ver perfil do usuário
Anabelle W. Darkhole
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Ficha do personagem
Vida:
108/108  (108/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 03 Jun 2012, 16:22

We rase it up

Sinto meu rosto ficando cada vez mais vermelho. Esse era um grande problema meu, não sabia como responder a qualquer tipo de elogio, por mais sutil que fosse. Me sento novamente na pedra, tomando cuidado com a saia que estava usando, e começo a batucar na rocha para disfarçar o nervosismo.

Limpo a garganta e reviro os olhos, procurando um bom comentário para aquela situação. Por fim, digo:

- Como pode ter certeza? - Dou uma risada irônica - Está escuro... Talvez eu seja feia como uma górgona... Mas por um certo lado, você está certo. Sou Meredith, filha de Athena.

Aponta para a guitarra do garoto e faz um sinal de positivo, indicando que gostava da música dele.

Meredith Keith McFoster

____

Taylor H. Bloodstone
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 03 Jun 2012, 16:33

Socializando...

A cada momento que se passava a garota parecia ficar mais tímida. Ela se sentou na pedra onde os dois estavam e tomou cuidado com a saia que usava. Taylor acompanhava de longe todos os movimentos que a hipotética filha de Athena dava e se sentia admirado com a beleza da voz dela.

Eu tenho certeza ▬ Falou ele, respondendo a primeira frase falada por ela ▬ Pode estar escuro, mas sinto que é bela como uma filha de Afrodite...

Taylor sorriu, flutuando ao lado da garota com a guitarra em mãos.

Qual outra música gosta?

____

Taylor Bloodstone

Filho de Éolo ♦ Solteiro ♦ Menestrel ♦ Guitarrista

Ver perfil do usuário
Anabelle W. Darkhole
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Ficha do personagem
Vida:
108/108  (108/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 03 Jun 2012, 16:53

We rase it up

Respiro fundo, tentando controlar a timidez que tomava conta de mim. Ótimo momento para meu lado nerd vir à tona, não? Me levanto, um pouco mais descontraída, e fico na ponta dos pés para tentar ficar da mesma altura que o garoto. Ajeito a guitarra nas mãos dele e sorrio.

Dei alguns passos para trás e me sentei novamente no rochedo. Observo a guitarra por alguns instantes e faço um gesto de descaso com a mão.

- Toque o que achar melhor... - Sorrio um pouco mais e continuo - Conheço muitas músicas, veremos se posso acompanhá-lo..

Pisco para ele e aguardo, para ver se estava apta ao desafio. Começo a batucar nas rochas e tiro o cabelo do rosto.

Meredith Keith McFoster

____

Taylor H. Bloodstone
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 03 Jun 2012, 17:06

Taylor H. Bloodstone escreveu:
Socializando...

Taylor fechou seus olhos e respirou fundo, escolher uma música que agradasse uma garota praticamente desconhecida era complicado de mais para a cabeça dele, mas mesmo assim deveria arriscar algo.

O garoto abriu os olhos novamente e começou a cantar a melodia, fazendo um fa sustenido menor em sua guitarra.

i'm tired of being what you want me to be ▬ Cantava ele, tirando algumas notas no seu instrumento.

____

Taylor Bloodstone

Filho de Éolo ♦ Solteiro ♦ Menestrel ♦ Guitarrista

Ver perfil do usuário
Anabelle W. Darkhole
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Ficha do personagem
Vida:
108/108  (108/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 05 Jun 2012, 18:45

We rase it up

Antes que pudesse dizer qualquer coisa para o garoto, um apito começou a soar no meu relógio. Já era meia noite. Eu precisava de uma boa noite de sono, era apenas meu primeiro dia. Ainda tinha tempo para fazer novas amizades. Sem dizer nada, me levantei, beijei a bochecha do garoto e acenei.

- Tenho que ir, filho de Éolo - Digo, tentando ignorar a vergonha - Adeus

Pisco para ele e Saio correndo na direção da área dos chalés. Tive uma boa noite, disso posso ter certeza.

Meredith Keith McFoster

____

Melinda Homertherd
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 03 Jul 2012, 20:42

I'm tired of being

- -what you want me to be

Ela acordou cedo naquele dia, tentando colocar as idéias em ordem. Assim que trocou as vestes de dormir por outras mais apropriadas, e a lança relâmapago fora cuidadosamente enclausurada no anel de ouro brancos que a morena sempre ostentava em seu dedo indicador,seus olhos deteram-se na imagem externa à janela e a garota rapidamente percebeu para onde deveria ir.
A ausência de som predominava -com exceção dos passos ritmados que a garota constantemente fazia. A paisagem mudou rapidamente, transformando o colorido opaco das edificações em azul bastante escuro -cor essa que manchava tudo que se conhecia, desde a vista no horizonte até se perder na espuma esbranquiçada por onde a morena estava a caminhar.Melinda respirou fundo, sentindo o vento frio característico adentrar por suas narinas. Um sorriso escapou de seus lábios e ela logo notou que estava sozinha por ali. Seus olhos vizualizaram a margem límpida do mar e logo a filha de Zeus estava sentada na areia fofa, desfrutando do silêncio.

Nota:Qualquer coisa, avise.Tagged: Um certo filho de Hermes.Vestindo: Clica.

Créditos: Template por Lena~ do OPS!.

____

Melinda Homertherd

Filha de Zeus - Serva de Mnemósine - 17 anos - Campista
Ver perfil do usuário
Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
115/115  (115/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Praia    Ter 03 Jul 2012, 21:30

Pedro estava lendo um livro, deitado em seu beliche. Tinha acordado cedo. Ainda estava com a vestimenta de dormi. O sol resplandecia e iluminava o dormitório do chalé.
Pedro era o único filho de Hermes no acampamento, o que deveria deixá-lo solitário e depressivo, mais ao contrários de muitos, o garoto adorava ficar sozinho, lendo seu livro, enquanto o vento da manhã passava pela janela e o atingia. Leitura era uma das coisas que ele adorava, principalmente de ficção científica.
Mais aquela manhã, Pedro estava se sentindo solitário, o que deveria ser normal para ele, mas o garoto queria a companhia de alguém, ou pelo menos passear por ai, antes que o tédio o consumi-se de vez.
O filho de Hermes guardou seu livro e se levantou da cama, se espreguiçando. Vestiu roupas adequadas para um passeio pelo acampamento. Colocou death no pescoço, e A7X no pulso. Pegou seu canivete e colocou no bolço, logo depois o chapéu da ocultação. O garoto em fim, pegou seus tênis alados e os calçou.
Arrumou seu beliche, e logo depois se aproximou da janela.
Olhou para o horizonte e resolveu que iria até a praia. Estava voando.
Pedro chegou na praia, tirou os tênis alados, e deixou que seus pés encosta-sem a areia.
Foi mais perto da água, e deixou que as mesmas, molha-sem seus pés. Respirava o ar limpo daquele lugar.
Olhou ao redor e percebeu que não estava só. Uma garota, morena de aparência esbelta também se encontrava ali.
Andou calmamente até a mesma e perguntou gentilmente :

- Olá. Será que posso me sentar ?-

Deu um sorriso enquanto esperava que a garota responde-se.

Ver perfil do usuário
Amber S. Lassier
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 14 Jul 2012, 01:28

Sooooooooo, boring!

wering: aqui | Climate: Quente e com brisa | with: ninguém

O dia começava a raia, com os raios luminosos do sol banhando cada chalé do acampamento e árvores da floresta dele, tornando-os mais belos do que já eram. Uma leve brisa soprava resfriando levemente todo o local, porém não o bastante para causar muito frio, apenas para refrescar. Sai de meu chalé pisando fortemente e suspirando com raiva. Estava cansada me ficar trancada naquela droga de acampamento, não tinha lojas boas ali, nem nenhum tipo de eletrônico, e eu ainda tinha que dividir meu quarto com outras pessoas, ou melhor, com meu “meio-irmãos”. Isso era patético, patético! Onde já se vira isso, Amber Schunker Wood, dividindo o quarto com outras pessoas. Hunf! Além do mais, isso me tirava toda a privacidade que eu tinha, quando poderia tocar violão ou guitarra novamente? Aparentemente, nunca sem que alguém me visse.

Os meus meio-irmãos, eram definitivamente tão chatos quanto Madeline, uma menina que estudava na mesma escola que eu antigamente. Alguns eram cheios de si e praticavam diversos esportes, provavelmente apenas para mostrar que eram melhores. Outros eram tão sentimentais, musicais e essas baboseiras que ficar ao lado deles me deixava entediada. Resumindo, nenhum de meus irmãos pareciam realmente comigo, pra dizer a verdade de todos os semi-deuses dali os filhos de Afrodite eram os que mais se associavam à minha personalidade, entretanto nem eles pareciam realmente interessantes ao meu ver. Enfim, todo aquele lugar me entediava.

Coloquei um vestido estampada e meus habituais saltos. Penteei o cabelo e passei um batom avermelhado nos lábios, como costumavam estar, peguei um bloquinho de papel e um lápis antes de sair do chalé. Estava caminhando pelo acampamento procurando algum lugar para ir ou qualquer outra coisa pra fazer. Algumas pessoas jogavam basquete, outras treinavam na arena, e outras apenas riam e conversavam sobre coisas inúteis pelo visto. Joguei uma mecha para trás e continuei caminhando, ignorando olhares e sorrisos.

Cheguei até a praia, com sua bela orla e clara areia. Era diferente das demais praias que já havia ido, as quais foram muitas por sinal. Um sorriso escapou de meus lábios por um breve instante, porém me recompus em seguida e voltei à minha expressão de nojo e tédio. Retirei meu salto, carregando-os em uma das mãos e sentei-me num toco de madeira que estava ali e então comecei a anotar no papel várias coisas, formando uma espécie de lista, as quais depois de cada palavra ou frase tinha um quadrinho para marcar com um ok:
Citação :
Comprar roupas novas.
Sair dessa espelunca.
Encontrar alguém que não seja tão chato ou inútil.
Achar um local em que possa tocar violão ou guitarra sem que ninguém saiba.

Bati o lápis em meu lábios enquanto tentava pensar no que mais poderia colocar na lista, porém nada me veio à mente, por isso apenas coloquei o bloco e o lápis sob minhas pernas enquanto observava as ondas à frente. Aquele lugar parecia ser o único calmo daquele estranho acampamento. Suspirei mais uma vez e continuei a observar a paisagem, não ligando muito para mais nada ao meu redor, apenas observando.

____

Amber Steinner Lassier
Uma lua minguante. uma metade brilhante
e a outra escura. Igual a mim...

apolo's daughter twisted think pink
Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 16 Jul 2012, 09:01

Why is the world so unfair with the weird?

Sea of ​​Surprises...

O dia nascia de novo. Apollo trazia consigo o brilho matinal de sempre, atravessando os céus e aquecendo-nos. Logo, o sol adentrava meu chalé brilhando diretamente em meus olhos. Eu realmente não costumava acordar cedo. Consequência das minhas noites em claro. Mas aquele era um... Dia especial? Talvez... Já estava vestido com uma camisa em gola V branca, calça jeans e os tênis All-star de sempre. Pronto para sair. Lá fora, o acampamento começava a acordar. Campistas saindo de seus chalés, sátiros cantarolando e dançando e, nas colinas, dríades louvando o novo dia que trazia às suas plantas a renovação da vida. Depois deixar a área dos chalés, comecei a andar pelo acampamento. Lugar desprezível pra um filho de Hades... Até a grama em que eu pisava parecia me temer. Não demorou muito e eu chaguei onde queria... Os estábulos.

O campista que tratava os animais, em outras circunstâncias, teria barrado a minha passagem. Mas agora era diferente. Ele sabia o porquê da minha visita. no cubículo 15, ele me aguardava. Seus olhos brilharam só de me ver, pois sabia que poderia sair um pouco e esticar as asas. O pégaso branco trotou rapidamente em seu cubículo, relinchando. Parecia feliz, ou talvez assustado. Nosso último e primeiro passeio acabou traumatizando-o. Finalmente, libertei-o. O cavalo, então, postou-se ao meu lado, aguardando que eu o montasse. E assim o fiz. Logo, estávamos no céu. Não posso dizer que era uma sensação ruim, voar. Embora eu sentisse um leve mal-estar, talvez causado pelo distanciamento da terra, era bom sentir o vento em meu rosto. E tenho certeza que Crusher adorava voar pelo mesmo motivo. Planávamos acima do acampamento, distanciando-se cada vez mais dos estábulos. Cada vez mais próximos da praia. Então pensei, "Por que não?".

Crusher começou a declinar, descendo mais e mais... Suas patas finalmente tocaram a areia, até que tivéssemos pousado totalmente. Olhei em volta. Ninguém na praia... Ninguém, exceto uma garota. Sentada sobre o toco de uma árvore, ela observava o mar atenta. Talvez nem tivesse percebido a minha presença. Geralmente, costumo não falar com os outros campistas. É sempre muito desgastante tentar argumentar com essa gente, mas como eu disse: Hoje era um dia... Especial. Crusher começou a trotar pela praia, até parar ao lado da garota. Eu olhei-a bem e apenas disse:

- Oi. - Enquanto tentava ler à distância o conteúdo de um bloco, sobre suas pernas.

:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Others
Actions

:: Observações ::
Vestindo: Camisa em gola V branca ♦ Calça jeans ♦ Tênis All-star
Feat.: Crusher ♦ Amber Schunker Wood
Local: Praia ♦ CHB
Horário: Manhã
Clima: Quente e com Brisa
Temperatura: 16ºC

Ver perfil do usuário
Amber S. Lassier
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 16 Jul 2012, 16:06

Sooooooooo, boring!

wering: aqui | Climate: Quente e com brisa | with: Chuck B. Heineken

O Sol parecia me dar mais forces, fazendo com que eu me sentisse bem, mesmo sem estar. Apesar de toda a história complexa e chata sobre ser uma meio-sangue e ficha do egocêntrico e animado Apolo, além do fato de nunca o ter o visto, era como se o Sol nos conectasse, mesmo que de uma maneira distante. A Estrela Solar nascia do horizonte e brilhada sob a água dando um efeito bastante legal e muito bonito. Sim, já havia estado em outras praias e visto cenas similares a esta, no entanto era como se fosse uma cena única e totalmente diferente das outras naquele lugar. Olhei para o bloquinho em meu colo e por pouco não risquei o segundo tópico da lista, no entanto no momento em que ia fazer isso um som chamou-me a atenção.

Um cavalo voador, ou como eles chamavam um pégasus. Como se eles no chão já não me odiassem o bastante! Tendo em vista esse ser, toda a loucura e estranhas criaturas dali me trouxeram a mim mesma, me fazendo lembrar que aquele realmente não era o meu lugar. Voltei a olhar para o mar, desligando-me da presença do cavalo que sobrevoada os céus. Frase estranha... Porém era uma das mais normais que se pode pensar e falar quando se estava no Acampamento Meio-Sangue.

Oi. ―Disse uma voz de repente ao meu lado. Assustada, olhei na direção da voz vendo ao meu lado o rosto de um cavalo branco. Por um segundo achei que o cavalo havia falado coisa a qual não seria tão anormal assim, no entanto notei um rapaz sentado nele.

Recompus-me do susto e joguei uma mecha de meu cabelo para trás, arqueando uma de minhas sobrancelhas enquanto fitava o garoto tentando lembrar-me quem ele era. Nunca fui boa com nomes, porém rostos me eram familiares, logo reconhecer o rosto de um filho de Hades não era tão difícil assim. Com certeza ver um filho de Hades em cima de um pégasus não era uma coisa muito normal, certamente, no entanto como já disse milhões de vezes, nada ali era normal. Segui a linha de visão do rapaz, notando que ele olhava para o bloco no qual eu escrevera, joguei as mãos sobre ele impedindo que ele lesse o que estava escrito.

Então, todos os filhos de Hades são tão enxeridos quanto você? ― Perguntei com um sorriso irônico para o garoto, logo depois cerrando os olhos pro pégasus que estava perto. Cavalos não costumavam gostar de mim e eu duvidava que aquele seria diferente.

____

Amber Steinner Lassier

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 17 Jul 2012, 15:12

Sea of ​​Surprises...

Meu olhar fixado no bloco. O sol nascente atingia o mar, ofuscando minha visão. Por isso, tornou-se tão distinguir o conteúdo do papel. A garota, fitava-me. Talvez tentando decifrar o motivo pelo qual eu estaria falando com ela. Era o que eu fazia também. Tentava entender o porquê. Foi uma ação involuntária. A educação está, mesmo que eu a evite, impregnada em mim. De repente, voltei a prestar atenção nela. Suas mãos sobre o caderno bloqueavam mais ainda a visão do que estava escrito. Parecia ser importante. Ou... Talvez ela só não quisesse mesmo que eu o lesse. Eu ainda aguardava uma resposta, mas não foi exatamente assim...

- Então, todos os filhos de Hades são tão enxeridos quanto você? - Não precisava perguntar para identificar uma filha de Apollo. Vestes coloridas, senso de humor contagiante. Talvez eu esteja sendo um pouco sarcástico.

- Só se as filhas de Apollo tiverem se tornado mal-educadas. Eu disse "Oi". - E ainda aguardava minha resposta. Mas presumi que morreria, antes de ouvir algo agradável dela.

Crusher permanecia quieto. Seu pelo acinzentado acinzentado era iluminado pelo sol, e ele adorava isso. Arrastava suas patas sobre a areia, sem interesse em mim ou em qualquer outra coisa. Por vezes, olhava para a cria de Apollo, mas logo voltava para suas atividades sem sentido. A garota fitava-o com a mesma frequência de vezes. Como se estivesse preocupada com alguma coisa. E, de fato, deveria. Crusher mantinha-se sempre com as expressões assustadoras. Como se estivesse pronto para atacar alguém. Fitei a garota mais uma vez e, com um sorriso de canto, me apresentei.

- Sou Charles Blake Heineken. Mas pode me chamar de Chuck. - Mas uma vez a educação me domava. Olhei para o mar, aguardando uma resposta dela. As ondas quebravam na areia em ritmo acerelado e refrescava-me a cada nova ondulação formada. Ela a brisa, que trazia para mim o frescor do mar...

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Amber S. Lassier
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 17 Jul 2012, 20:15

Sooooooooo, boring!

wering: aqui | Climate: Quente e com brisa | with: Chuck B. Heineken

Perguntei-me do porquê um filho de Hades estar tão "comunicativo"como este estava, e melhor ainda, do porquê ele estava falando comigo. Não que as pessoas não falassem comigo, pelo contrário, algumas falavam mais do que eu gostaria, no entanto filhos de Hades normalmente preferiam ficar debaixo da terra do que conversando com pessoas que basicamente eram o oposto deles, ou seja, comigo. O cavalo dele, o de cara mal encarada, parecia prestar mais atenção ao redor do que em mim, o que era realmente muito bom.

Só se as filhas de Apollo tiverem se tornado mal-educadas. Eu disse "Oi". – Disse o garoto, respondendo tão ironicamente quanto minha pergunta. Arqueei uma de minhas sobrancelhas usando de meu sorriso sarcástico e pronta para rebatê-lo, no entanto ele voltou a falar antes que eu desse alguma resposta mal-educada. – Sou Charles Blake Heineken. Mas pode me chamar de Chuck.

Bipolar? Ou extremamente educado? Provavelmente a primeira opção, entretanto fui criada pra ser educada quando alguém era comigo… Pelo menos na maioria das vezes. Voltei meu olhar para o mar novamente para então depois respondê-lo.

Amber Schunker Wood. Oi. – Coloquei as mãos ao lado do meu corpo, apoiadas na madeira. – Você não cansa de ficar sentado nesse "cavalo" não, Chuck? – Perguntei voltando meu olhar para ele e depois para o pégasus branco e hiperativo no qual ele estava montado.

____

Amber Steinner Lassier

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qua 18 Jul 2012, 13:11

Sea of ​​Surprises...

Ela observava o mar, assim como eu. Eu devia sumir voando, na minha primeira oportunidade. A conversa logo se tornaria insuportável. Pessoas como ela e eu não devem se relacionar. Mas, na verdade, eu não me importo nem um pouco. Enquanto ainda fitava o mar - o que eu acreditava ser um modo de evitar contato visual - respondeu:

- Amber Schunker Wood. Oi. - Finalmente uma resposta decente da garota. Ela apoiou suas mãos no tronco em que estava sentada e continuou. - Você não cansa de ficar sentado nesse "cavalo" não, Chuck? - Crusher levantou sua cabeça neste exato momento, como se entendesse o que falava a garota.

O pégaso relinchou, seus olhos fixos na garota como se a ameaçasse. Ele levantou seu rosto, em sinal de superioridade. Em seguida, balançou seu corpo, deixando claro o que queria. Antes que eu fosse derrubado do equino alado, desci.

- Feliz? O "cavalo" também tem sentimentos. - Revirei os olhos. Crusher já deixava o local, trotando pelo gramado do acampamento em direção aos estábulos. Sentei-me no chão, ao lado da garota, e comecei a fitar o horizonte. - Bom... Sobre os filhos de Hades, eu sou mesmo uma exceção. Então... O que você tanto escreve aí? - Meus planos de desaparecer nos céus foram por água abaixo e agora eu teria que suportá-la. Não podia ficar melhor.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Samantha Coffey
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
50/100  (50/100)
Energia:
50/100  (50/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 13 Ago 2012, 20:58

O acampamento estava muito entendiante esses dias... era tudo a mesma mesmice, a mesma chatice...
Nada interessante aparecia por ali.. - Pensava Samantha enquanto andava de um lado para o outro em seu quarto, faltou fazer um buraco no chão de tanto andar...
Logo decidiu respirar um ar mais puro... Pegou sua jaqueta de couro e colocou sobre sua regata, trocou os shorts de pijama por um short jeans e saiu em direção a praia.

Ao chegar lá tirou as sandálias e andou pela areia descalça sentindo a agradável sensação de tocá-la, "as simples coisas da vida, eram as mais belas..."
A garota sorriu com o pensamento e sentou-se a beira da praia fitando calmamente o horizonte.
Ver perfil do usuário
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
105/160  (105/160)
Energia:
130/160  (130/160)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 13 Ago 2012, 21:21

O sol estava ardendo no alto, mas ainda era de manhã. O chalé estava vazio, exceto pelo tédio que ocupava um grande espaço por lá, então decidi tirar a manhã para ir até a praia. Como de costume, vesti roupas leves, coloquei meus óculos de sol, peguei meu music player e, sem mais demoras, caminhei até a praia.

Estava cheia e parecia bem harmônica. Respirei fundo sentido o gostoso cheiro de água-de-coco, areia e protetor solar. Avistei uma garota que estava sorrindo e observando o horizonte, andei para perto dela, sorri e disse:

- Se divertindo? ^^

Ver perfil do usuário
Samantha Coffey
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
50/100  (50/100)
Energia:
50/100  (50/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 13 Ago 2012, 21:27

Estava alheia ao mundo e sorria apenas por sorrir...
Olhava o horizonte, adorava fitar a natureza era algo impressionante... A humanidade estava perdendo, aos pouco, algo muito precioso...

- Se divertindo? - ouvi alguém dizer...
Eu estava tão distraída que levei um susto.
- Mas o que??? OH, olá... - cumprimentei - não, apenas observando, e você? - disse voltando a olha o horizonte.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   

Praia ▬ Local Público.
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» O Mar ♠ Local Público Oficial ♠
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: