InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sex 20 Jul 2012, 00:30

♦ Ficha de Personagem ♦



Bem vindo, campista! Sabemos que você ainda deve estar bem confuso com todos os acontecimentos dessa nova vida de semi-deus, mas vamos ajudá-lo com isso. Bom, agora que está aqui no acampamento, supomos que não deseja ficar no chalé de Hermes pra sempre, não é? Então, descobriremos de quem você é filho! Por favor, preencha a ficha abaixo para isso:

1- Nome:

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

5 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

OBS: Atente-se às questões 2 e 3. Ainda que muitos não prestem atenção a isso, são dados importantes que influenciam tanto na reclamação quanto a narrativa. Mas, independente da escolha que fizer, seja bem vindo, campista!

Atenção:
 


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)


Última edição por Mnemósine em Dom 18 Nov 2012, 13:26, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rachel Luminis
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
106/106  (106/106)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sex 20 Jul 2012, 19:18




♪ First Music♫



1- Nome: Rachel Luminis

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Fisicamente, Rachel é loira, com olhos claros que variam entre o azul celeste e o azul acinzentado, de acordo com seu humor; é esbelta e não muito alta, 1,60m de altura. Quanto à personalidade, ela é animada, mas às vezes um pouco distraída, e apenas coisas que realmente a interessam conseguem fazer com que mantenha o foco. Tenta ser gentil, mas quando algo a aborrece não consegue esconder.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Apolo. Gosto dos poderes, além do fato de que combina com a personalidade da personagem, e com as características criadas para ela.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)

Raio de sol: arco longo, feito de carvalho e envolto em uma energia dourada, emana uma aura morna e envolvente como o calor do sol. Não possuiu corda, gerando a mesma com um gesto do semi-deus, assim como a flecha, que é feita de energia pura, mas pode ser utilizado com flechas físicas, nesse caso a corda surgirá automaticamente com o encaixe do projétil. Acompanha uma aljava de couro, leve e trabalhada, com 300 flechas com pontas de ouro. A aljava ilumina em caso de escuridão. Unidos, se transformam em um colar com um pingente de um sol.

Opcionais:

Armadura defletora: armadura de ouro celestial com a capacidade de refletir ataques de projéteis por 2 rodadas, 3 vezes por missão. Apesaro do material é leve, não interferindo nos movimentos do arqueiro.

Relógio Solar :Um relógio de pulso com o desenho de um sol, os ponteiros são amarelos e ondulados, imitando raios solares. Nunca está errado. O poder dele é simples, mas fantástico, lhe ajuda a controlar a energia solar, diminuindo os custos de mp em 50%.

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)

Esportes e Perfomance

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Violão acústico e Colar com camafeu [Feito de ouro, o pingente se abre, revelando no interior fotos de Rachel e da mãe, Eva]


// thanks flarnius @ ops


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tiffany von Levyck
Filhos de Ares
Filhos de Ares
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sex 20 Jul 2012, 21:09



Nome: Tiffany von Levyck
Idade: Dezoito anos

Características:
Tiffany é como uma moeda que tem como lados a "bondade" e a "maldade". Uma moeda que você joga para cima e quando a pega de volta, não sabe qual lado vai sair. Imprevisível, seria o nome correto para esta "moeda". Ao mesmo tempo em que é boa para com as pessoas, pode mudar o curso de sua emoção em questão de segundos e agindo de forma grossa com tais. Possui um belo rosto, moldurado por longas madeixas loiras. Seus olhos azuis celestes dão um toque de brilho majestoso a seu rosto de pele alva como a neve. As maçãs de seu rosto são naturalmente rosadas, assim como seu lábio rubro e atrativo. Apesar de aparentar ser uma garota indefesa e "boba", Tiffany sabe se defender muito bem. Destemida, admirando o perigo, sendo estes de vários graus de periculosidade. Não dá muita importância para o seu lado sentimental, e, sendo assim, não dá importância para namorados, podendo ficar com um apenas por um curto período, como uma noite. Possui uma tatuagem de um laço de cinta liga na coxa, o que desperta a curiosidade em muitas pessoas.

Presentes de reclamação:

Bastão das armas Capaz de se transformar em qualquer arma que o filho de Ares desejar, desde que seja uma arma de combate corpo-a-corpo. Indestrutível. Quando desativado é um pequeno bastão metálico de cerca de 10cm. Pode se transformar em um anel prateado. (Obrigatório)

Escudo do impacto Escudo prateado com entalhes em prata e preto. Indestrutível. O escudo suga uma pequena parcela do poder do inimigo a cada golpe defendido. Na prática, a cada 5 golpes recebidos o semi-deus pode usar uma habilidade de custo baixo sem gastar sua mp. Além disso, ao ser usado em combate numa investida, o escudo pode ser ativado para fornecer um golpe de impacto, afastando o inimigo 3m. 1 vez a cada 3 rodadas. (Opcional)

Elmo de javali Elmo resistente, lembra uma cabeça de javali, com as presas encurvadas saindo da lateral. Além de ser uma peça de proteção, aumenta a duração da fúria do filho de Ares em dois turnos, sem gasto de mp, 3 vezes por missão. Quando utilizado desta maneira, inibe o bloqueio da fúria, que não pode ser cancelada. Uma vez por combate pode emitir um urro que provoca medo nos oponentes de lvl igual ou menor, reduzindo suas defesas em 50% por 3 turnos. (Opcional)

Perícias: Persuasão (Manipulativa) e Lábia (Manipulativa)

Itens que servem de lembrança da vida mortal: Uma pulseira de prata com pedrinhas de rubi que sua mãe lhe dera em seu último aniversário e seu diário preto de capa dura; seu título está em cor vermelha na capa "Diário de Tiffany von Levyck" e um subtítulo diz "Abra se você não tiver medo da morte".


Última edição por Tiffany von Levyck em Sex 20 Jul 2012, 21:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 19
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sex 20 Jul 2012, 21:12

Avaliado e Atualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
avatar

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 21

Ficha do personagem
Vida:
105/160  (105/160)
Energia:
130/160  (130/160)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Ficha de reclamação   Sex 20 Jul 2012, 22:34

Nome: Ciel Evans

Características físicas e psicológicas

O sempre bem humorado, Ciel Evans, tem cabelo curto ligeiramente puxado para o loiro ressaltando a pele clara, olhos azuis que trazem sentimentos tranquilos à tona, rosto muito bem traçado e altura mediana para a idade. Nunca deu importância ao seu peso, pois comia o que queria e quando queria, em compensação gostava de praticar esportes, mas não aqueles que um professor de educação física costuma ensinar; o meio-sangue gostava bastante de treinar arco-e-flecha, participar de grupos escoteiros, pescar, dentre outras atividades. Embora ele aparente ser desastrado e tonto, tem uma mente forte e equilibrada o que implica em ter um bom autocontrole. Dificilmente ficava abalado, coisas tristes não o deprimiam, personalidade forte, porém muitas vezes era considerado “frio” por isso, mas era essa personalidade forte quem garantia o seu sorriso em todos os nasceres do sol ao ocaso.

Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Não são vastas as razões que tenho por ter optado este deus, o que influenciou muito foi meu gosto por arco-e-fleca, pela música e, claro, do bom humor, portanto desejo ser reclamado por Apolo em consequência dos itens relatados anteriormente
Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)

Obrigatório:

Raio de sol: arco longo, feito de carvalho e envolto em uma energia dourada, emana uma aura morna e envolvente como o calor do sol. Não possuiu corda, gerando a mesma com um gesto do semi-deus, assim como a flecha, que é feita de energia pura, mas pode ser utilizado com flechas físicas, nesse caso a corda surgirá automaticamente com o encaixe do projétil. Acompanha uma aljava de couro, leve e trabalhada, com 300 flechas com pontas de ouro. A aljava ilumina em caso de escuridão. Unidos, se transformam em um colar com um pingente de um sol.

Opcionais:

Caixa de Primeiros Socorros: Uma caixa branca com uma cruz vermelha ao centro. Apenas uma vez por missão, pode ser invocada, dando ao portador um elixir que recupera 50% do hp e mp do semi-deus

Espada solar: Espada de oro celestial, emite um brilho dourado sempre que é empunhada. O brilho não pode ser "desligado", funcionando como uma lanterna. Em batalha, pode assumir uma aura de fogo, atribuindo esse elemento aos golpes. # rodadas, até 3 vezes por missão.

Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)

Sobrevivência e Persuasão

Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Music Player e um teclado instrumental
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 19
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sab 21 Jul 2012, 11:52


.: Campista Reclamado :.

Atualizado.

____

The seductive god of forges Cool
Hefesto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Lucas S. Granbry
Filhos de Ares
Filhos de Ares
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
42/115  (42/115)
Energia:
42/115  (42/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sab 21 Jul 2012, 15:23

1- Nome:
Pedro Lucas Diggle

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Sou calmo porem sou raivento, cabelo lizo, pele clara como um floco te neve.
Sua mão é pesada e tem os olhos verdes é alto tem bastante força.
3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Gostaria de ser reclamado por Ares. Gosto de Ares porque é um Deus forte soberano
Deus da guerra e eu Amo lutar e vencer de char os inimigos no chão e os fazer sentirem dor.

4 - Qual presente de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)

Bastão das armas: Capaz de se transformar em qualquer arma que o filho de Ares desejar, desde que seja uma arma de combate corpo-a-corpo. Indestrutível. Quando desativado é um pequeno bastão metálico de cerca de 10cm. Pode se transformar em um anel prateado.

Trombeta da batalha: Invoca um guerreiro Spartacus com 50/ 50 para lutar ao lado do filho de Ares por 3 turnos ou até ser derrotado, o que acontecer primeiro. 2 ativações por missão. O status do guerreiro muda para 100/100 no nível 10, e o número de guerreiros aumenta para 3 no nível 50.

Elmo de javali: Elmo resistente, lembra uma cabeça de javali, com as presas encurvadas saindo da lateral. Além de ser uma peça de proteção, aumenta a duração da fúria do filho de Ares em dois turnos, sem gasto de mp, 3 vezes por missão. Quando utilizado desta maneira, inibe o bloqueio da fúria, que não pode ser cancelada. Uma vez por combate pode emitir um urro que provoca medo nos oponentes de lvl igual ou menor, reduzindo suas defesas em 50% por 3 turnos.

5 - Quais perícias não combativas?
Esporte e Ciencia.
6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Uma pulseira de personalizada com o nome Angelique e um colar com a foto dele e da sua Namorada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sab 21 Jul 2012, 16:49

Reclamado - porém atente aos erros ortográficos - usar o corretor do word pode ajudar, evitando que nos futuros treinos seja prejudicado por isso.

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro Neuhaus
Filhos de Quione
Filhos de Quione
avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Pelo mundo.

Ficha do personagem
Vida:
60/118  (60/118)
Energia:
60/118  (60/118)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sab 21 Jul 2012, 18:48

1- Nome:

Aidan Chase Bennett

2- Características (físicas e psicológicas do personagem):

Amo praticar esportes, sempre tive um prazer enorme por isso, é como um hobby. Justamente por causa deste fator que meu corpo é totalmente definido, desde minha adolescência até agora em minha juventude. Nos colégios os quais estudei, sempre fui o mais descolado, mesmo com os problemas que causava. Às vezes as pessoas não gostavam de me conhecer, pois eu me tornei, com o decorrer do tempo, um garoto um pouco esnobe. E isso afastava alguns tipos de pessoas de mim. Tenho o cabelo curto e negro, negro como meus olhos, pele clara e fria, uma aparência facial — como diz as pessoas — atraente. Meço um metro e oitenta e sete centímetros, e acredite; ter essa altura já me ajudou muito, mas isso não vem ao caso. Sempre me mostrei um garoto simpático e educado. Psicologicamente, meu maior defeito acontece quando alguém me irrita, não tenho o mínimo de controle quanto a isso, entretanto, por favor, não me importune. Enfim, sou determinado e sempre alcancei meus objetivos, mas agora as coisas mudaram e esses objetivos se tornaram muito mais complexos, nada comparados aos da vida que levei no passado, por isso terei de ter a atenção dobrada, e é claro, pode ser que haja uma mudança no meu modo se ser...

3- Agora, diga-nos: Por qual deus/deusa deseja ser reclamado e por quê?

Quione. Porque as características do personagem estão bem ligadas à deusa. Sua história também é muito interessante. Tenho atração pelo fenômeno natural conhecido como neve, é perfeito. Os poderes estão bem criativos, isso também influencia. Enfim, estas são as razões principais por eu ter escolhido a deusa para ter como mãe.

4- Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

Obrigatório: • Arco de Gelo: Arco de cor transparente que ajuda na criação de flechas de gelo.
Opcionais: • Colar de Gelo: Auxilia na camuflagem, mudando a cor da roupa do usuário de acordo com o ambiente.
• Soco Inglês com Espinhos: Um soco inglês feito de ferro estígio com espinhos na ponta. Se transforma em um anel.

5- Quais perícias não combativas?

Medicina e Lábia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sab 21 Jul 2012, 18:54

Reclamado e atualizado! Bem vindo, campista!

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isabelle D. Hower
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 21
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Dom 22 Jul 2012, 15:02

1_Nome

Elizabeth A. Lauren

2_Características (Físicas e Psicológicas):

Sou uma garota muito temperamental e sentimental também. Gosto de manter os poucos, mas verdadeiros amigos por perto e gosto de passar tempo e confiar neles.
Magra, loira e muito bonita, não gosto de relacionar com novas pessoas e tenho dificuldade em conversar com as mesmas. As vezes sou bipolar e mudo de humor facilmente, tornando-me um mistério a ser desvendado a quem querer me conhecer. Tenho sérios problemas com a dislexia e ela me faz induzir pessoas a fazerem coisas ridículas - Desde roubar coisas pequenas, até roubar carros- Eu não sei por quê faço isso, mas não acho muito legal.

3_Agora, diga-nos: Por qual deus/deusa deseja ser reclamado e por quê?

Quero ser reclamada pela deusa da beleza; Afrodite.
Por quê? Por quê me identifico com a deusa e quero provar que os filhos de Afrodite também são ótimos campistas, não são inúteis e lindos que não sabem fazer nada.
Sei que se for reclamada, irei fazer a diferença no chalé e claro, não serei mesquinha e tola como a maioria dos filhos da deusa.

4- Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

♦ Obrigatório:

•Heartbreaker: Chicote farpado com a empunhadura vermelha, feito de couro e bronze celestial. Seus espinhos contém veneno de lentidão, que diminui o reflexo dos inimigos, tornando-os mais vulneráveis a cada golpe. Apesar do seu tamanho natural ser de cerca de 1,5m, pode ser estendido com a vontade do semi-deus, chegando a ter até 15m - sem limite de uso. Transforma-se em um bracelete dourado com ornamentos vermelhos.

♦Opcionais:

•Cupido: Arco de ouro celestial, segue o padrão de Afrodite com entalhes vermelhos e filigramas. Seu uso deixa as flechas mais velozes e com alcance duplicado. Emana um perfume doce sempre que utilizado, e suas flechas são feitas de energia, geradas pelo movimento que o semi-deus faz ao utilizar o arco. Pode ser usado com flechas físicas. Transforma-se em um broche.

•Pulse: Anel dourado aparentemente comum. Porém, quando ativado, emite descargas elétricas. Pode ser usado em ataques corporais diretos ou combinando com armas, que ganham a propriedade elétrica durante o tempo de ativação - 3 rodadas. Pode ser usado até 3 vezes por missão.

5- Quais perícias não combativas?

Sobrevivência
Armas à distância (Caso não puder a distância, escolho Esquiva)



____


16 anos
Filha de Afrodite
Caçadora de Ártemis
Perfeita Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Dom 22 Jul 2012, 15:18

Reclamados
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione
avatar

Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 19
Localização : Chalé da Quiqui -qn

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 23 Jul 2012, 12:17



'Where's your gavel? your jury?
What's my offense this time?
You're not a judge but if you're gonna judge me
Well sentence me to another life '

1- Nome: Kira Brandalise Pirce

2 - Características (físicas e psicológicas):
Egoísta, bipolar, fala apenas o necessário e as vezes um pouco menos, jamais nutri confiança ou algum outro sentimento por desconhecidos. Nos raros momentos em que sorri de forma verdadeira está na companhia dos amigos que se mostraram leias, junto a eles parece ser outra pessoa, uma pessoa muito diferente.
Ela sempre foi pequena demais, parecia uma bonequinha, olhos azuis claros, cabelos loiros e pele extremamente branca, suas feições eram delicadas e encantadoras.


3 - Agora, em off, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Desejo ser reclamada por Quione, a deusa da neve. Escolhi essa deusa, pois queria experimentar algo novo, uma historia nova , com uma personagem que aos poucos irá descobrindo mais sobre si mesma. Quione me chamou a atenção, pois não sabia muito sobre ela, então fui atrás de sua historia, e acabei gostando muito da deusa.Os poderes influenciaram na escolha, pois são ótimos, e os presentes de reclamação também.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)
- Arco de gelo ( arco de cor transparente, que ajuda na criação de flechas de gelo)
- Soco Inglês com espinhos ( um soco inglês feito de ferro estígio com espinhos na ponta. Se transforma em um anel)
- Colar de gelo ( auxilia na camuflagem, mudando a cor da roupa do usuário de acordo com o ambiente)


5 - Quais perícias não-combativas gostaria de ter? (Escolha duas no nivel inicial OU uma no nível 2 - veja a lista aqui
-Lábia
- Esquiva
additional information
Tagged: nop • Notes: nop • Words: 333 • WEARING: ISSO
Credits: baby doll @ oops!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 23 Jul 2012, 12:44








.: Campista Reclamada :.

Bem-vinda, filha de Quione
Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 26
Localização : ...

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ter 31 Jul 2012, 20:48

Djokovic F. Pizzani

Seu Melhor sonho Ou Pior Pesadelo



1- Nome:
Djokovic F.Pizzani
2 - Características (físicas e psicológicas):
Um Jovem Forte e Robusto contudo muito calado que somente fala o que e necessário e em casos muito sérios, Conhecido como coração de gelo ele dificilmente mostra piedade pelas pessoas, frio e calculista Djokovic odeia falsidade e amigos falso, por isso evita fazer amigos somente as pessoas verdadeira ficam ao seu lado. Perfil atlético ,loiro não sei realmente se é bonito pois isso são as pessoas que dizem este sou eu disposto a acabar com qualquer um que atrapalhar meu caminhar...
3 - Agora, em off, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Ares O Fabuloso deus da Guerra, Nas guerras quando seu nome e citado, todos os seus inimigos se desesperam, sua vontade de sangue, nunca desistir mesmo sabendo que a derrota e eminente todas essa características me fizeram o escolher como meu pai e o servirei com Honra e darei a minha vida para honra-lo
4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)
Obrigatório:
 
Spoiler:
 

5 - Quais perícias não-combativas gostaria de ter? (Escolha duas no n´´ivel inicial OU uma no nível 2 - )
Esquiva,Armas de Fogo
6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da naturez podem pedir dois itens mundanos seguindo o meso molde.
Um Cordão de Prata com a Foto de minha mãe, E meu isqueiro de prata em formato de Caveira com os olhos de rubi
!



Insuperável

00 Sou Inesquecível Inexplicado



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 01 Ago 2012, 18:19




N Campista Reclamado N

Atualizado em partes


Quanto a atualização:
 

Quanto a ficha:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gwenever S. Grigori
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 01 Ago 2012, 20:04


Filha das Tormentas e das Flores

1- Nome: Gwenever Strife Grigori

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Gwenever é filha de um britânico com descendência italiana, chamado Christopher Strife Grigori. E como o pai a moça é extremamente branca e possuí os cabelos ao estilo de Christopher, ondulados, porém tom a cor negra – diferente de seu pai. Apesar disso, Chris afirma que sua filha se parece demais com a mãe que ela nunca conheceu, principalmente por seus traços afinados e delicados, além do tom macio e aveludado de sua pele. Seus pequenos e finos olhos têm um tom vivo e inocente, ainda que um brilho sagaz e astuto. A íris da moça tem um estranho tom de mel amarelado, próximo do âmbar. O mais estranho na jovem é que sua temperatura aparenta ser mais baixa que o normal. Chris diz que a filha também tem a voz da mãe, que é bem sutil, aveludada e -mesmo para a pouca idade da filha- levemente sensual.

Gwen nasceu na Inglaterra como o pai, mas eles se mudaram para o Canadá, quando a moça ainda era um bebê. Chris criou a filha com alguma dificuldade, tanto em relação a seu emprego como nos estranhos ataques que aconteciam a sua herdeira. Mas as flores sorriam por eles. Quando Gwen fez dez anos e começou a ajudar seu pai na loja suas estatuas, escultura e jóias começaram a ser um sucesso. Eles ficaram bem famosos com um trabalho que seu pai fez chamado “A romã de Perséfone”, uma bela escultura de ouro 24 quilates da bela deusa grega descansando de baixo de um pé de romã com uma das frutas na mão e uma pequena semente na outra – feita um pequeno pedaço de rubi – encomendada por um bilionário da Califórnia. Desde então a garota se apaixonou ainda mais pelo trabalho do pai e decidiu e para a Califórnia estudar sobre designer e artes. No seu décimo sexto aniversário ela se mudou para os Estados Unidos e ganhou de seu pai uma escultura de metal misterioso que ele batizou de “eternamente seguros em seus braços”. Mais tarde essa escultura e o medalhão – relógio de sua mãe foram as únicas coisas lembranças que sobraram de um incêndio em seu dormitório, o que a fez acreditar que eram lembranças indestrutíveis.


Gwen é uma moça calma, suas ações são quase sempre delicadas e muito parecidas com as de seu pai, precisas, pois desde pequena cuidada do jardim que eles tinham e auxiliava-o nas esculturas. Também é paciente, determinada e gentil. No geral parece ser bem tímida, risonha e doce, e de fato quase sempre se encontra no melhor humor de todos – seu pai chamava de humor-primavera . Mas, seus humores mudam como as quatro estações, exatamente por isso que seu pai chamava-os de humores – sazonais, ainda que não ocorressem exatamente como as estações sazonais (estações do ano), que se repetem a cada nove meses, eles simplesmente mudam do nada. O humor-verão é quando a jovem está mais extrovertida, alegre e sociável. Parece que tem uma tendência a virar impulsiva e elétrica quando se encontra assim, tanto que foi quando a jovem tomou coragem e tatoou em seu corpo um caminho de rosas. Sua tatuagem começa na coxa esquerda até a sua virilha e ela lateral de seu corpo na altura do umbigo, e depois recomeça na lateral direita, também pode se torna um pouco explosiva e quem sabe até violenta, mesmo que isso nunca tenha acontecido de fato. No humor – outono Gwen se torna misteriosa, mais tímida, mais pensativa e mais calada que o normal. Ela vira uma pessoa bem serena e paciente, estranhamente às vezes ousada e dissimulada, também fica com estranhos tons de melancolia e segredo. E por fim, o humor-inverno, onde a jovem se tranca no seu próprio mundo, vira alguém distante das pessoas, mais séria e menos risonha e alegre, poucas vezes chega a ficar cruel ou má nesse humor, mas isso pode acontecer. Ainda que em geral o humor que prevaleça seja o da primavera ou outono.


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Perséfone. Porque eu gosto muito da dessa deusa, e porque queria mudar um pouco o deus que eu sempre escolhia. Além de ser atraída pelas habilidades e poderes de Perséfone. E também por ser a primeira filha -Q

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

-Chicote de rosas - Chicote com o punho na forma da flor, é cravejado de espinhos, maleável, como um cipó, mas resistente, sempre exala um perfume forte de rosas quando ativado. Quando desativado pode ficar simplesmente na forma de uma flor ou na forma de um anel em formato de rosa [para as garotas] ou uma caneta com filigrama de gavinhas [ para os meninos]

-Primavera [Uma adaga discreta e elegante. Ela é feita de prata com bronze celestial, uma vez por batalha ela pode injetar um veneno na pele do oponente, que retira 5HP por 3 turnos.]

-Arco Dourado [Quando o filho de Perséfone puxa o cordel, uma flecha que se assemelha a uma rosa repleta de espinhos aparece, duas vezes por batalhas as flechas podem paralisar um membro do oponente por 2 turnos]


5 - Quais perícias não combativas?

Furtividade e Persuasão

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.


- Um medalhão de ouro na forma de uma flor-de-lis que com faixa em baixo da flor escrito "sempre alerta" que a corrente imita seu caule, porém é bem fina. O medalhão abre, por dentro ele é um relógio com a imagem de 12 pequenas flores no lugar dos números e com os ponteiros em forma de hastes esverdeados. Do lado oposto ao relógio tem apenas as palavras "crescendo forte, florescendo sempre e perfumando alegria. Mas com espinhos a postos.". (De acordo com seu pai, quando ele a recebeu da mãe ela estava com esse medalhão).

- Uma escultura de um metal escuro e misterioso - desconhecido pela personagem - que parece ser indestrutível, ou pelo menos extremamente resistente. A escultura é uma árvore grande que com seus galho sustenta uma pequena família de três pessoas, um belo homem com pequenos olhos azuis, feitos de pequenos pedacinhos de diamante, uma adolescente com longos cabelos ondulados com olhos de tom mel, feitos de pequenos pedaços de âmbar, e uma mulher que parecia sair de dentro do tronco com longos cabelos cacheados, os olhos dessas eram feitos do mesmo metal do resto da escultura. A mulher tinha os braços abertos como se chamasse o homem e a menina para o colo dela. A base da escultura é plana e cravada de flores diversas, varias frases poderiam ser encontradas nas flores da base, sempre uma diferente da outra. (Esse foi o presente que o seu pai lhe deu quando a menina completou dezesseis anos e foi morar perto de Long Island. Tem o nome de "eternamente seguros em seus braços".).


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 19
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 01 Ago 2012, 20:48

[justify]
.: Reclamada & Atualizada :.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Victoire Jean Luckycharm
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:


MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sab 04 Ago 2012, 14:13





FICHA DE RECLAMAÇÃO
Cheer up, drink a little more and forget the dark past. 'Cause all gonna be alright. The pain remains on you, but the laughts, gradually, erase the anguish.




1- Nome:

Victoire Jean Luckycharm


2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Victoire nunca foi uma garota normal. E o fato de ser uma semideusa já tornaria qualquer um anormal. Mas há algo além. Obscuro e sombrio, envolvido por uma densa névoa e bem protegido. Um segredo tão terrível, que a vida da pobre garota se resume a tentar mantê-lo oculto para os que a cercam. E faz isso da melhor maneira possível. Até porque sempre foi uma ótima atriz, como boa filho de Dionísio que é. A máscara de felicidade e contentamento que esconde a verdadeira face de Jean torna-a indecifrável.

Sempre feliz, a garota é sempre uma alucinante caixinha de surpresas. As pessoas que a amam nunca estarão sozinhas, mesmo nos momentos mais tristes. Por onde passa, a menina deixa um rastro de alegria. Tudo é motivo de festa para a jovem cria de Dionísio. E uma garrafa de Vodka ou Whisky nunca é demais para ela.

Aparenta ter entre 15 a 17 anos, mas não se sabe ao certo sua idade, pois todo o seu passado nunca é comentado. Na verdade, ninguém sabe mesmo de onde veio, quando veio ou mesmo qualquer outra informação sobre a jovem. Do dia para a noite, o chalé do deus do vinho recebeu uma nova moradora, e é só isso que o resto dos campistas sabe.

Seus olhos castanhos são realçados pelo contraste com sua pele clara e limpa. Os cabelos castanho-claros pendem, sobre seus ombros. Ela adora quando a brisa sopra levemente, fazendo suas madeixas dançarem ao sabor do vento. Não é muito alta, talvez de estatura mediana; seu corpo, mesmo sendo a garota um tanto magra, possui belas curvas; ainda é jovem e delicada demais. Com o tempo, quem sabe, a sua beleza poderá e tonar uma arma de sedução fatal.


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Dionísio. Pois o deus, além de combinar com a minha personalidade, possui características muito interessantes. Fascina-me o seu ar de sarcasmo, assim como suas histórias e os símbolos que representa, destacando-o entre um dos meus deuses favoritos.


4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)

♣ Vinícula: tirso de madeira-ferro, indestrutível e imune a fogo. Tem o comprimento de um cajado, e seu formato lembra um galho natural, retorcido. Sua extremidade superior é afiada como uma lança, lembrando uma pinha, feita de ouro celestial, da qual saem cachos com uvas e gavinhas. Possui um toque entorpecedor, que age como se a cada golpe injetasse um veneno no oponente, deixando-o com os reflexos menos apurados e reduzindo suas resistências.

[Os Presentes Opcionais ainda estão a definir.]


5 - Quais perícias não combativas?

Performance e Lábia


6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

♣ Pulseira Vinícola [Dois pequenos galhos, que se entrelaçam, formando uma perfeita circunferência. Não se sabe a origem do objeto; é difícil imaginar como dois galhos uniram de tal modo. Gavinhas envolvendo os galhinhos e folhas de coloração arroxeada decoram ainda mais o item. Uma pequena pedra ametista, lapidada em formato de um cacho de uvas, encontra-se presa aos galhos.]

♣ Guitarra Elétrica [Uma Fender Stratocaster preta e roxo-escura. Próximo às cordas e os captadores, vê-se as iniciais de cor clara e pequenas "V. J. L.". Sempre bem cuidada, a guitarra é uma pista do passado aterrador de sua proprietária. Possui um mini amplificador preto, que pode ser preso na cintura, ou em um cinto e conectado à guitarra.]





Me Action People Toughts


Nº de Palavras: 663 ♣ Post Nº : #1 ♣ Horário: ××× ♣ Clima: ××× ♣ Wearing: ××× ♣ Feat.: ××× ♣ Where: ××× ♣ Notes: Dionísio. 'u'


thanks nath! @ ops

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 19
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sab 04 Ago 2012, 15:06


.: Reclamada & Atualizada :.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Aaron Lamastièr
Filhos de Athena
Filhos de Athena


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ter 07 Ago 2012, 18:35


Reclamação

1- Nome:
Aaron Lamastièr.

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Aaron é loiro de cabelo espetado. Na maioria do tempo passa a todos um olhar cético e ao mesmo tempo cheio de significado. É bastante focado no que faz, também, muito observador. Tem tendência a ficar inquieto e pode parecer um pouco louco à vista de quem não o conhece realmente.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Athena, a deusa da sabedoria. Não há um motivo específico, você não escolhe seus pais, apenas aconteceu de eu ser filho dela, e pretendo honrar o seu legado me mostrando um semideus que vai ser notado ao longo da história.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
● Espada/Lança Inteligente: A principio é um relógio com dois botões, quando aperta o primeiro o relógio se torna uma espada de bronze celestial, mede 90cm, que ajuda a encontrar pontos vulneráveis no oponente, quando o outro botão é apertado se torna uma lança de 2 metros com o mesmo efeito da espada. Na prática, aumenta o dano em 25%.

● Aegis: Réplica do escudo de Athena, indestrutível. Tem gravado em sua superfície a cabeça da medusa. Emite uma aura de medo que afeta oponentes de lvl menor que o filho de Athena, diminuindo sua defesa em 25%. Quando ativado, e em contato visual com um oponente, apesar de não paralisá-lo deixa-o lento por 2 rodadas. 3 ativações por missão. Tranforma-se em um bracelete.

● Armadura Sagrada: Feita em Bronze Sagrado, a armadura é semi-indestrutível e é composta apenas por peitoral, pernas e pés. Tranforma-se em um colar e, quando ativada, agrupa-se no corpo do semi-deus.


5 - Quais perícias não combativas?
● Sobrevivência
● Empatia com Animais

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 19
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ter 07 Ago 2012, 18:49



.: Campista Reclamado :.

Bem-vindo, filho de Atena
Atualizado.
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Arianna Selene von Celle
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 08 Ago 2012, 19:35




Who I am?

Something to say? Someone unimportant comment?

1- Nome: Veronika Dallavechia


2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Uma garota alegre, divertida, que na maioria das vezes está de bem com todos ao seu redor. As únicas duas vezes que a verdadeira tristeza lhe abateu, ela não soube lidar muito bem com isso...A morte da mãe e do padrasto foram catastróficas, mas nada superou o assassinato do seu irmão mais velho, cerca de três meses para ela voltar a falar e um ano para sorrir novamente. Tirando esses dois momentos da sua vida Veronika sempre foi feliz, e a sua animação contagiava todos a sua volta. É difícil dizer o que se passa em sua mente ou o que está sentindo, uma atriz nata, que aprendeu muito bem a mascarar suas emoções e pensamentos, em certo momentos você não sabe dizer se ela esta sendo verdadeira ou se está atuando mais uma vez.

Muitos a chamam de louca, outros de estrela, e existem aqueles que chegam a dizer que ela vive bêbada. É impossível definir e descreve-la com apenas uma palavra.
Cabelos ondulados de comprimento mediano castanhos escuros, olhos verdes maliciosos, sua pele é de um branco leitoso, altura mediana e um bom porte físico.
Veronika têm três tatuagens em diferentes lugares do seu corpo, cada uma tendo um significado diferente. Em seu pulso esquerdo está desenhado o símbolo do infinito, em homenagem aos seus familiares já falecidos, em suas costas grande assas de anjo, pois ela prefere ser um anjo em vida, porque sabe que após a morte esse não será seu destino. A ultima tatuagem é um tanto clichê, três estrelas desenhadas em seu pulso direito, que servem para lembra-la do que a sua mãe sempre dizia: ‘ Não importa o tamanho da estrala, o que importa é o seu brilho! ‘

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Todas as personagens que criei tiveram historias trágicas e cruéis e acabaram se tornando frias, taciturnas, egoístas...Veronika é algo novo que passei muito tempo desenvolvendo, pensando em cada detalhe e observando que Deus ou Deusa seria perfeito para ela. Dionísio pareceu ser o mais ideal para a historia, e quem não gostaria de enlouquecer os outros?

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)

♣ Vinícula: tirso de madeira-ferro, indestrutível e imune a fogo. Tem o comprimento de um cajado, e seu formato lembra um galho natural, retorcido. Sua extremidade superior é afiada como uma lança, lembrando uma pinha, feita de ouro celestial, da qual saem cachos com uvas e gavinhas. Possui um toque entorpecedor, que age como se a cada golpe injetasse um veneno no oponente, deixando-o com os reflexos menos apurados e reduzindo suas resistências.

[Os Presentes Opcionais ainda estão a definir.]

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)
-Segurança
-Performance


~ crazy ~ drunk ~ star~❥


tagged: Dionísio

post: #01
words: 495
clothes: link here
notes:Tatuagem01~02~03

thanks, baby doll at oops



____


Arianna {Ari} Selene von Celle

| Daughter of Dionísio | Crazy | 16 years old | Forever Alone |
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 08 Ago 2012, 21:17




N Reclamada N

Bem-vindo, filha de Dionísio


Sobre as armas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
L. Lawliet
Filhos de Athena
Filhos de Athena
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Ficha de Reclamação    Dom 12 Ago 2012, 19:33


1- Nome:
L. Lawliet

2- Características (físicas e psicológicas do personagem):
Cabelos negros e bagunçados, corpo físico em bom estado, pele branca. Comportamento estranho e desleixado. Totalmente determinado a preservar a justiça, odiando perder em questões importantes, fazendo de tudo para se por a frente dos oponentes. Não liga muito para o mundo a sua volta.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Athena, deusa da sabedoria e guerra justa. Porque admiro essa deusa e sua sabedoria em relação a justiça e simplesmente porque a história do meu personagem está ligado a ela. Seria bom ser reclamado filho de Athena.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)
Spoiler:
 

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 21Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Presentes de Reclamação: Espíritos de Natureza
» Ficha de Reclamação
» DOS DEUSES DE WOW
» Re: Ficha de reclamação
» Poderes dos filhos de Deimos [Atualizados em 07/04/2014]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Base de Dados :: Inscrição de Personagem-
Ir para: