InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sex 20 Jul 2012, 00:30

Relembrando a primeira mensagem :

♦ Ficha de Personagem ♦



Bem vindo, campista! Sabemos que você ainda deve estar bem confuso com todos os acontecimentos dessa nova vida de semi-deus, mas vamos ajudá-lo com isso. Bom, agora que está aqui no acampamento, supomos que não deseja ficar no chalé de Hermes pra sempre, não é? Então, descobriremos de quem você é filho! Por favor, preencha a ficha abaixo para isso:

1- Nome:

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

5 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

OBS: Atente-se às questões 2 e 3. Ainda que muitos não prestem atenção a isso, são dados importantes que influenciam tanto na reclamação quanto a narrativa. Mas, independente da escolha que fizer, seja bem vindo, campista!

Atenção:
 


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)


Última edição por Mnemósine em Dom 18 Nov 2012, 13:26, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Canet F. A. Hetzewell
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 18
Localização : Para sua sorte, longe.

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ter 16 Out 2012, 17:14

FICHA DE RECLAMAÇÃO

I. Nome:
Canet Frost Abendroth Hetzewell

II. Características (físicas e psicológicas do personagem):
Fisicamente, Canet possui uma beleza ameaçadora. Com a pele e cabelos claros, suas orbes azuis escuras tendem a se destacar, não apenas pela cor enigmática, mas também pelo brilho sádico, calmo e intimidador. É alta e de certa forma esquelética, seu rosto projeta-se perfeitamente em seu corpo. Consiste em uma garota bonita, embora sua personalidade não mostre o mesmo.

Psicologicamente, uma de suas características mais chamativas – e odiadas – é a manipulação que aplica a qualquer pessoa, independente de quem ela seja. Se Canet acha que você pode ser útil para ela, lhe manipulará o máximo o possível, truque que dá relativamente certo. Quieta e calculista, passa a maior parte do tempo observando os acontecimentos ao seu redor, absorvendo deles conhecimento para montar estratégias, planos e simplesmente para aprender o que lhe for proposto. É intimidadora, pois sendo uma pessoa sádica, essa personalidade acaba emergindo em seu olhar, afastando os demais. Arrogante em relação ás pessoas que despreza ou desconhece, se torna independente e solitária, estando a maior parte de seu tempo sozinha. É extremamente calma e séria, sendo os seus raros sorris cheios de escárnio e repulsa. Apesar de tudo, é capaz de amar e quando isso ocorre é uma coisa extrema, fazendo-a proteger acima de tudo os que conseguirem penetrar na sua barreira psicológica. Tem uma visão cética em relação a outras pessoas. É bravia e enigmática. A impessoalidade é um tributo aparente nesta petiz, pois como já foi citado, quase nunca sorri o que impede as outras pessoas de saber o que pensa e sente de verdade. É fria e irônica quando quer, fazendo as pessoas se afastarem dela.

III. Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Almejo tornar-me prole de Éolo, deus dos ventos. Existem vários motivos para tal escolha, a primeira de todas e a mais importante, é pelo o que o deus representa: o vento. Esse elemento é diferente de todos os outros, tem uma força bruta que pode ser devastadora ou agradável, além de se misturar a quase todos os ambientes – exceto os que o impedem. O sopro deste é sobretudo livre, voraz, que dependendode seu estado, não pode ser controlado ou parado. Como filha de Éolo, creio que embora seja inaudível, é recebido muitas características do elemento, incluindo as citadas. Enfim, sintetizando o que já foi dito, eu gostaria de ser prole de Éolo para poder representar essa força, liberdade e rebeldia e utilizá-lo de uma maneira honrorosa.

IV. Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
Armadura Temporal Completa [Se transforma em um cinto branco com uma opala no centro. Quando a opala é pressionada, a armadura se ativa. Mantém a temperatura corporal, evitando congelamentos, queimaduras, incineração e afins. Feita de Ouro Branco. É leve, não prejudicando a movimentação. Possui um desenho de Eólia no peito.] {Presente de Reclamação - Éolo}

Espada dos Ventos Apocalípticos [Se transforma num bracelete de Ouro Branco. Ajuda no controle dos ventos, aumentando sua chance de acerto. Libera cinco pequenas esferas de ar, que causam leve dano (Dano Máximo: 10). Feita de Ouro Branco. Possui um “E” no punho.] {Presente de Reclamação – Éolo
Anel dos Quatro Ventos [Um anel feito de Ouro Branco. Contém uma safira aonde um pouco do poder de cada vento está guardado. Útil em situações onde o ar é pouco e/ou nenhum. A quantidade do vento é infinita.] {Presente de Reclamação - Éolo}

Anel dos Quatro Ventos [Um anel feito de Ouro Branco. Contém uma safira aonde um pouco do poder de cada vento está guardado. Útil em situações onde o ar é pouco e/ou nenhum. A quantidade do vento é infinita.] {Presente de Reclamação - Éolo}

V. Quais perícias não combativas?
Intimidação e Persuasão.

VI. Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
▬ Cartão do Cassino Lótus (De cor verde, pode ser usado como cartão de crédito. Seu crédito é infinito e em um dos lados está escrito “GranaLótus”.)
▬ Pulseira de Pingentes (Feita de prata, há diversos pingentes pendurados nela, todos de um tamanho aproximado e feitos do mesmo material.)

____

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blair V. Stark
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ter 16 Out 2012, 19:29

1- Nome: Blair Vondevoort Stark

2 - Características: Blair é totalmente bipolar. Em um dia ela cai de amores por todos, distribui sorrisos e abraços e no outro duela com todos, briga por motivos fúteis e xinga até o coitado da esquina! Mas mesmo assim B sabe trabalhar em grupo e sempre faz questão de ajudar os mais fracos para que não sejam menosprezados ou então rebaixados, se tem uma coisa que a loira não tolera é injustiça. Tem cabelos castanhos, olhos castanhos, cabelos ondulados, curvas definidas, alta e encantadora.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê? Desejo ser reclamada por Nemesis porque há varias coisas que me assemelham a ela como por exemplo:
A sede por justiça e vingança. Também o fato de não suportar perder para ninguém, mas mesmo assim saber esperar o momento certo para acabar com o oponente. Ou talvez simplesmente a vontade que sente de ajudar os mais fracos, afinal todos são iguais e merecem ser tratados da mesma forma! Pelo menos é isso que Alicia e sua mãe pensam que é o verdadeiro significado da palavra justiça.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
Lâmina da justiça - espada de ouro branco que pode, 1 vez por missão, cortar os pecados alheios. Tal golpe deixa o inimigo em choque, como se ficasse confuso por 3 rodadas.

Manto da vingança - Na sua forma natural é um manto negro, aveludado e de textura suave. Ao ser ativado transforma-se em um par de asas proporcional ao tamanho do semi-deus, e permite que ele voe a uma altura de até 100m por até 20 turnos diários, divididos da forma como o semi-deus quiser. Além disso, 3 vezes por combate suas penas podem ser disparadas como dardos na direção do oponente, causando dano por corte, similar ao ataque dos pássaros de estinfália. Desativado pode ficar na forma de manto ou colete.

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui
Persuasão e Lábia

____


Blair {Bitch} Vondevoort Stark
Bitch :: Family Lennon Cooper:: Sweet and Cute :: Justice&Revenge
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ter 16 Out 2012, 21:45

♦ Reclamadas e atualizadas ♦

Canet: O cartão do Lótus não é um item mundano - Por favor, escolha outro item e avise um adm ou peça a atualização no tópico futuramente.

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marc L. Marlboro
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 17 Out 2012, 01:39




Por qual deus quer ser reclamado?
Por Apolo.

Caracteríscias principais e motivo pelo qual quero que Apolo me reclame:

Primeiramente vamos para as caracteristicas que mais interessam as pessoas, as únicas que importam numa apresentação: As físicas. Quase um metro e oitenta, um corpo que pode ser desejado por muitos homens e mulheres, pele clara, mas que não recusa um bronzeado no final do ano e, claro, cabelos castanhos que caem em cascata pelo meu rosto, encobrindo, algumas vezes, meus lindos olhos castanhos esverdeados, que adoram brincar com sua cor, indo até mesmo parar num tom claro de verde. Agora as caracteristicas que podem surpreender qualquer um que me encontrar na rua e mexer com o imaginário dos incrédulos: Como bom filho de Apolo, detém de suas principais características, música a qualquer volume, de qualquer gênero, de qualquer mensagem, a qualquer hora. Sempre carrega seu Ipod no bolso, juntamente de seus fones de ouvidos, que tem a caracidade de tirá-lo de um mundo tediante e passá-lo para uma outra dimensão, onde seus pensamentos e sua imaginação reinam soberanos. Adora um calorzinho, detestando tudo que estiver relação ao gelado, piscina com água gelado? Não, não, apenas aquecida. O garoto não tem paciencia para banhos de sol, porém alguns minutos são necessários para que sua pele adquira um bronzeado capaz de envejar qualquer filho de Afrodite. Há um lado também pouco revelado, o lado profético. Muitas vezes durante o dia o rapaz entra em uma esácie de "transe" onde começa a encarar o nada e imagens começam a surgir em sua cabeça, a principio ele as ignora, coisa de sua imaginação e etc, porém quando os acontecimentos tornam-se reais, Marc não sabe mais distinguir o que é real e o que é imaginação, momentos como este também acontecem nos sonhos. Incapaz de contar uma mentira, Marc faz juz ao nome de Apolo, também patrono da verdade. Talvez a única coisa que não se encaixa tão bem nos padrões de um filho de Apolo seja o fato de poemas e coisas do gênero não fazerem sentido na cabeça do garoto, que nunca consegue encontrar uma rima decente.

Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

Armadura defletora: armadura de ouro celestial com a capacidade de refletir ataques de projéteis por 2 rodadas, 3 vezes por missão. Apesaro do material é leve, não interferindo nos movimentos do arqueiro.

Relógio Solar: Um relógio de pulso com o desenho de um sol, os ponteiros são amarelos e ondulados, imitando raios solares. Nunca está errado. O poder dele é simples, mas fantástico, lhe ajuda a controlar a energia solar, diminuindo os custos de mp em 50%.

Quais perícias não combativas?

Medicina e Performance

Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Moleskine: Uma pequena moleskine encapada em couro. O garoto utiliza-se de suas folhas para compor novas melodias, para desenhar ou simplesmente desabafar. Sempre carregou o "caderninho" consigo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 17 Out 2012, 01:45

♦ Reclamado e atualizado ♦

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 17 Out 2012, 02:12

Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Hefesto

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Hefesto é o deus do fogo, dos vulcões, dos artesões, ferreiros e metalúrgicos, além de muitos outros. Acho muito válida a capacidade que esse deus têm de criação, podendo criar qualquer objeto, independente de sua complexidade, tamanho ou até mesmo força. Sem contar no fogo, que é o elemento que mais me encanta. Seu poder de transmutação, de poder transformar qualquer material em algo novo, útil é brilhante.

Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

Machado bárbaro: O machado mede 80 centímetros, seu cabo é feito de madeira que não queima em contato ao fogo. Uma de suas lâminas é feita de bronze celestial e a outra feita de aço. A segunda pode uma vez por batalha envenenar o corpo do oponente com veneno paralisante.[Vira um anel][Forjado por Hefesto]

Escudo de Oricalco: [Escudo extremamente resistente. Sua habilidade permite que uma vez por batalha o escudo possa emitir um imenso brilho, capaz de prejudicar a visão do oponente][Vira um bracelete][Presente de Hefesto]

Quais perícias não combativas?

Artesanato e Reparos e construções

Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Isqueiro Zippo Isqueiro dourado Zippo, contém desenho de dragão, assim como garras que seguram a estrutura principal.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 19
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 17 Out 2012, 10:22


.: Reclamado & Atualizado :.



____

The seductive god of forges Cool
Hefesto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Jake Connor
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 17 Out 2012, 21:40


Ficha de Reclamação
♦ Nome:
Jake Connor

♦ Características (físicas e psicológicas do personagem):
Jake é loiro de olhos azuis. Dotado de uma extrema beleza, igual qualquer outro filho de Apolo. Seus braços são grossos em função do costume de usar arcos pesados e complicados, mas em compensação suas pernas são finas e pouco trabalhadas. Magro, com o peito levemente musculoso. Animado, extrovertido, esperançoso, carinhoso, prestativo, super-protetor, meloso, um tanto irritante e brincalhão.

♦ Agora, diga-nos: Por qual deus deseja ser reclamado e por quê?
Desejo ser reclamado por Apolo pois aprecio muito esse deus, gostei dos poderes que ele oferece, além de ser muito interessante. Gosto de utilizar arcos e coisas do tipo, além de gostar muito do dia, do sol, e de luz.

♦ Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
Raio de Sol: arco longo, feito de carvalho e envolto em uma energia dourada, emana uma aura morna e envolvente como o calor do sol. Não possuiu corda, gerando a mesma com um gesto do semi-deus, assim como a flecha, que é feita de energia pura, mas pode ser utilizado com flechas físicas, nesse caso a corda surgirá automaticamente com o encaixe do projétil. Acompanha uma aljava de couro, leve e trabalhada, com 300 flechas com pontas de ouro. A aljava ilumina em caso de escuridão. Unidos, se transformam em um colar com um pingente de um sol.
Armadura Defletora: armadura de ouro celestial com a capacidade de refletir ataques de projéteis por 2 rodadas, 3 vezes por missão. Apesaro do material é leve, não interferindo nos movimentos do arqueiro.
Espada Solar: Espada de oro celestial, emite um brilho dourado sempre que é empunhada. O brilho não pode ser "desligado", funcionando como uma lanterna. Em batalha, pode assumir uma aura de fogo, atribuindo esse elemento aos golpes. # rodadas, até 3 vezes por missão.

♦ Quais perícias não combativas?
Esquiva - ●● Treinado: Você sabe quando ficar abaixado e seguro

♦ Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Colar da Família Connor: uma corrente de prata com um pingente de diamante em forma de sol. Símbolo da família Connor, faz Jake se lembrar do seu passado, quando era um simples mortal e tinha seus amigos e família.

Ficha de Jake Connor para Filho de Apolo.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 17 Out 2012, 21:51

♦ Reclamado e atualizado ♦

Obs: Jake, sua perícia não foi atualizada pois esquiva é considerada uma perícia de combate. Por favor, escolha outra perícia e informe no tópico de atualizações ou por mp. Grata!

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mellody E. Tolkien
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qui 18 Out 2012, 13:11



Ficha de Reclamação



1- Nome:
Haddija Elle Everglot

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Características Físicas: Olhos azuis; são misteriosos e envolventes ao mesmo tempo.
Cabelos longos e escuros, um tanto ondulados.
Pele clara e macia, como veludo.
Estatura mediana.
Muitos a invejam por sua beleza, outros ficam simplesmente encantados.

Características Psicológicas: Haddija sempre foi muito bem aplicada, dedicada, pronta para vencer qualquer coisa.
É habilidosa, simpática com quase todo mundo.
É bastante persuasiva, e bem sarcástica, quando precisa. Sem contar de sua lábia.
Gosta de fazer amigos, de passear com os mesmos. É amorosa, carinhosa, paciente. Mas também pode ser bem cruel com um inimigo.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Gostaria de ser reclamada por Perséfone. Bom, sempre admirei a deusa pelos seus poderes. Sua história é bastante interessante, na minha opinião.
Também gostaria de ser filha de Perséfone pela sua grande beleza, a ponto de chegar a ser rival de Afrodite, e como não gosto muito de Afrodite... Perséfone é perfeita!

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
- Chicote de rosas - Chicote com o punho na forma da flor, é cravejado de espinhos, maleável, como um cipó, mas resistente, sempre exala um perfume forte de rosas quando ativado. Quando desativado pode ficar simplesmente na forma de uma flor ou na forma de um anel em formato de rosa.

- Primavera [Uma adaga discreta e elegante. Ela é feita de prata com bronze celestial, uma vez por batalha ela pode injetar um veneno na pele do oponente, que retira 5HP por 3 turnos.]

- Arco Dourado [Quando o filho de Perséfone puxa o cordel, uma flecha que se assemelha a uma rosa repleta de espinhos aparece, duas vezes por batalhas as flechas podem paralisar um membro do oponente por 2 turnos]


5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista [santuarioolimpiano.forumeiros.com/t204-lista-de-pericias#785]aqui[/url]
Intimidação
●● Treinado: Você ganha uma guerra de olhares ocasionalmente.

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
- Grampo de cabelo em formato de uma rosa negra.
- Pulseira de rock preta com espinhos vermelhos.



tags: Onde estou e com quem estou.
Notas: ---
Roupas: ---
musica: ---
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qui 18 Out 2012, 13:36

Reclamada e Atualizada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Annalise S. Chevalier
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qui 18 Out 2012, 19:38



1- Nome: Sky Chevalier.

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Para os outros,Sky é sensível, insegura e vive no meio de questionamentos existenciais. Mas a sua sensibilidade e insegurança não fazem dela uma pessoa que quer agradar a qualquer custo, pois a garota é antes de tudo, muito sincera e, se muitas vezes parece encantada com algo, é porque realmente está encantada. Muitas vezes seu temperamento abrangente torna-se incontrolável. Não confunda com bipolaridade,pois como todo ser humano, a morena têm seus momentos de melancólia e euforia. Mors não faz guerras, não critica gratuitamente e respeita a todos, mas sabe o que gosta e o que não gosta. Isso basta. Ela não cobra, não aceita cobranças e vai vivendo da melhor forma que pode.
Entretanto,a própria morena é uma contradição constante. Ao mesmo tempo que é festeira, engraçada e bagunçeira, ela é fechada, sarcástica e arrogante. Ao mesmo tempo que tem a coragem de um leão para fazer qualquer coisa, é covarde o suficiente para matar um inocente. Não confunda a dualidade da personalidade de Bree, no entanto, com bipolaridade. Seu humor não muda facilmente, pelo contrário. Ela apenas consegue, de maneira estranha, ser coisas opostas ao mesmo tempo. Sky pode ser uma jovem inocente e irresponsável (ok, ok, não tão inocente), uma irmã e amiga protetora ou uma heroína sábia. Tudo vai depender de seus objetivos e do que ela vai ganhar com isso. De maneira geral, é fechada com relação a outras pessoas, e por mais que faça parecer que confia plenamente em você, a possibilidade mais provável é que ela esteja escondendo algo e te usando para alguma coisa.

Sky é o tipo de garota que te deixa louco com apenas um olhar. Seus cabelos são castanhos bem escuro,quase pretos. Tem olhos azuis esverdeados hipnotizantes. Tem uma pele perfeita, com um tom de branco quase translúcido. Algumas sardas no rosto, deixam sua aparência entre divertida, e inocente. Uma lolita.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?
Dionisio é o Impulso misterioso dentro de cada um de nós, aquilo que nos impele ao desconhecido e às mudanças. As vezes é como um animal, que nos remete à dimensão intuitiva e irracional da personalidade humana, algo como um instinto ou sexto sentido. Nos lança a novos caminhos e horizontes desconhecidos.
No entanto, os impulsos irracionais podem nos levar à criatividade mas também podem nos levar à destruição, se nos lançarmos em situações perigosas, mas também não podemos nos lançar na monotonia de uma vida insignificante. Enfim, para mim, nada melhor do que ser filha de Dionísio.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
• Vinícula: tirso de madeira-ferro, indestrutível e imune a fogo. Tem o comprimento de um cajado, e seu formato lembra um galho natural, retorcido. Sua extremidade superior é afiada como uma lança, lembrando uma pinha, feita de ouro celestial, da qual saem cachos com uvas e gavinhas. Possui um toque entorpecedor, que age como se a cada golpe injetasse um veneno no oponente, deixando-o com os reflexos menos apurados e reduzindo suas resistências.

Opcionais:
•Máscara das mil faces - Máscara teatral simples que, quando colocada sobre o rosto do filho de Dionísio, faz com que ele assuma a aparência de qualquer pessoa. Não é uma ilusão, e não é detectada como uma, é uma transformação. Contudo, não oferece a eles os poderes ou memórias da pessoa imitada. Pode ser utilizada para criar uma aparência própria ou copiar a imagem de um monstro, nesse caso só fornecendo ataques naturais que ele possui, desde que seja algo condizente ao nível de semi-deus. [Ele poderia ter a forma de um cão-infernal e seu poder de mordida, mas nunca sua habilidade de andar nas sombras. E só poderia se transformar em Cérbero se tivesse um nível adequado para isso - a última palavra é sempre do narrador. A máscara não tem limite de tempo, mas só pode ser ativada 2x ao dia. Desativar é uma ação livre, mas a transformação demora um turno, durante o qual o filho de Dionísio não pode fazer nada. Desativar e reativar com a mesma forma ainda conta como ativação distinta, consumindo seu limite.

•Pulseira de Ariadne - Uma pulseira de tecido aparentemente simples, mas com o poder sempre ativo. Ao utilizá-la o filho de Dionísio nunca se perde em locais mortais comuns. Em locais mágicos, apesar de não ter o caminho demarcado, ele sempre saberá a direção geral a seguir.

5 - Quais perícias não combativas?
Persuasão
●● Treinado: Você aponta as falhas na posição dos outros.


I wish I knew then
What I know now, Wouldn't dive in, Wouldn't bow down.
thanks juuub's @ cp!


____


Annalise Sky Chevalier


ROCKER AND DORGADA | FILHA DE DIONISIO| 17 ANOS | F.A.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qui 18 Out 2012, 19:56





N Reclamada N
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Porthos R. Marshall
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 22 Out 2012, 18:06

FICHA DE RECLAMAÇÃO
Just one more son.

1- Nome: Porthos R. Marshall


2 - Características:
- Um garoto de olhos claros, simples e direto, sincero e extrovertido. Conversa com todos sem problemas ao menos que mostrem desprezo com o mesmo, esses logo ganham o mesmo desprezo em troca. Amante da musica. Quase sempre age pela logica, sendo essa uma das suas maiores armas. Tenta exalar felicidade e animação, o que pode lhe causar problemas com algumas pessoas. Autoconfiante porem não o suficiente para ser considerado metido. Pervertido, não tarado, porem tende a fazer brincadeiras a aqueles que lhe deem liberdade, é aquele que tende a tentar fazer todos rirem.


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/deusa deseja ser reclamado e por quê?
- Quero ser filho de Apolo. Minha justificativa é rápida e objetiva... É, entre todos, o deus a qual mais venero e a qual mais me identifico, o que me faz achar que serei um bom filho.


4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

-Relógio Solar :Um relógio de pulso com o desenho de um sol, os ponteiros são amarelos e ondulados, imitando raios solares. Nunca está errado. O poder dele é simples, mas fantástico, lhe ajuda a controlar a energia solar, diminuindo os custos de mp em 50%.

-Espada solar: Espada de oro celestial, emite um brilho dourado sempre que é empunhada. O brilho não pode ser "desligado", funcionando como uma lanterna. Em batalha, pode assumir uma aura de fogo, atribuindo esse elemento aos golpes. # rodadas, até 3 vezes por missão.


5 - Quais perícias não combativas?

- Persuasão
- Investigação.


POST: 000 ϟ CLOTHES: Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: derp and derpina
THANK'S KITKAT @ SA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 19
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 22 Out 2012, 20:05


.: Reclamado & Atualizado :.



____

The seductive god of forges Cool
Hefesto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 21
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sex 26 Out 2012, 07:13






EEEEH SEXY LADY!


Oppan gangnam style Gangnam style. Oppan gangnam style Gangnam style Oppan gangnam style Eh sexy lady Oppan gangnam style Ehh- sexy lady Oooo Oppan gangnam style Gangnam style. Oppan gangnam style Gangnam style Oppan gangnam style Eh sexy lady Oppan gangnam style Ehh- sexy lady Oooo

POST: 000
TAGGED: ---
WEARING: HERE
CREDITS: LOONY @ ETVDF

Teste de reclamação!


2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
R: Tem cabelos marrons e olhos azuis, alto e masculo, sua pele bronzeada irradia calor por onde vai. Seus olhos azuis podem prenetrar a alma da pessoa. Sua personalidade é brilhante, extrovertido e é muito quente. Pode se dizer que as coisas que ele acha realmente importante sejam diferentes do ponto de vista das pessoas. Pode se dizer que ele tem seu próprio sol.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
R: O deus do sol, Apolo. Por tudo do que a de mais util na vida. Imagine a vida sem a musica, a medicina e até mesmo o sol. Não da para imaginar porque não seria vida, e meu conceito de vida é onde tenha luz. Por sua alegria e juventude que tem dentro de si, Apolo é um dos maiores deuses do Olimpo.
4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
R:
Relógio Solar :Um relógio de pulso com o desenho de um sol, os ponteiros são amarelos e ondulados, imitando raios solares. Nunca está errado. O poder dele é simples, mas fantástico, lhe ajuda a controlar a energia solar, diminuindo os custos de mp em 50%.

Caixa de Primeiros Socorros: Uma caixa branca com uma cruz vermelha ao centro. Apenas uma vez por missão, pode ser invocada, dando ao portador um elixir que recupera 50% do hp e mp do semi-deus

5 - Quais perícias não combativas?
R:
-Línguas
-Medicina

____


Logan Lee Fletcher
Embaixador do sol -- 17 anos -- Filho de Apolo -- Jenna S2
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sex 26 Out 2012, 15:25

♦ Reclamado e atualizado ♦

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samuel C. Wales
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2012
Localização : Viajando em minha própria mente, voltada a escuridão. Entre o meio termo de bem e mal, você encontrará um rapaz de aparência jovem, cabelos rebeldes, olhos azuis, totalmente claros, conversando sozinho....

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sex 26 Out 2012, 20:06



Ficha de Reclamação




1- Nome:
Samuel C. Wales

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Samuel sempre foi anti-social, desde sua infância. Crianças de sua idade brincavam no parquinho ao lado de sua casa em Dakota do Norte, enquanto ele também ia ao parque, porém não gostava de se enturmar, apenas sentava sobre a sombra fresca da primeira árvore que encontrava e fica lá durante o restante do dia.
Um garoto corpulento, como qualquer outro em sua idade. Algo que o destaca dos outros são seus olhos.


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Gostaria de me tornar filho de Éolo, senhor dos ventos. Observei atentamente os poderes criados e percebi que sendo filho de Éolo a história da personagem combinaria melhor.







4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
- Espada dos Ventos Apocalípticos [Se transforma num bracelete de Ouro Branco. Ajuda no controle dos ventos, aumentando sua chance de acerto. Libera cinco pequenas esferas de ar, que causam leve dano (Dano Máximo: 10). Feita de Ouro Branco. Possui um “E” no punho.] {Presente de Reclamação - Éolo}
- Anel dos Quatro Ventos [Um anel feito de Ouro Branco. Contém uma safira aonde um pouco do poder de cada vento está guardado. Útil em situações onde o ar é pouco e/ou nenhum. A quantidade do vento é infinita.] {Presente de Reclamação - Éolo}


5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 )
Intuitivas
Empatia com animais
Manipulativas
Persuasão

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
- Demon [ Um colar preto com a imagem moldada de um rosto deformado e com chifres.]
- Serpent [ Um anel com a imagem moldada de uma serpente com olhos negros. Anel feito totalmente de prata.]



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sex 26 Out 2012, 21:27

♦ Reclamado e atualizado ♦

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arrabella L. C. Dietrich
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Dom 28 Out 2012, 13:07

1- Nome:

Arrabella L. C. Dietrich

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

- Fisicamente, pode - se afirmar que Bella não tem nada de anormal, tem longos cabelos negros e olhos bem claros, num tom de azul. É uma moça de pele bem alva e com aparecia bem delicada. Quase sempre está séria e não gosta muito de interagir com pessoas, pois desde pequena tinha problemas entre seus parentes - os que não queriam acreditar nas lendas da família - e com seus colegas de escola por ser uma pessoa "diferente" demais. Já foi caçada por alguns de seus colegas que diziam que ela era uma bruxa, mas fora isso não guarda nenhum receio sobre outras pessoas, só não gosta muito delas.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Hecate. Pois gostei dos poderes dela e achei que ia combinar com a personagem. Semideusa.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

-Capa Mágica [Quando não está em uso, pode virar qualquer acessório para roupas á escolha do dono, e quando ativada se transforma em uma capa negra, que aumenta um pouco a resistência do usuário contra golpes mágicas, e duas vezes por ocasião, pode camuflar o semideus por 3 turnos]

-Tiara [Tiara feita de prata, previne o dono de golpes mentais de até 2 níveis superiores ao do usuário]

-Floretes dos Magos [Floreste rápido e ágil, construindo inteiramente em bronze sagrado envolto de uma aura roxa de magia, diferente dos florestes comuns, este é inteiramente afiado. Duas vezes por ocasião, pode criar duas lâminas mágicas no ar, estas irão na direção de um oponente indicado. Assume a forma de uma caneta azul.]


5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista [santuarioolimpiano.forumeiros.com/t204-lista-de-pericias#785]aqui[/url])

-Ocultismo.

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

- Um bracelete de ouro com um fundo falso, onde se pode colocar pequenas quantidades de qualquer coisa sólida ou líquida. Normalmente fica escondido em baixo das mangas compridas que usa.

-Um anel de prata com uma água-marinha solitária, que fora da mãe de seu pai humano. De acordo com a lenda de sua família sempre que o sangue de um Dietrich estiver no anel a família estará bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ash K. Tsukiyomi
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe
avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 21
Localização : Encontre-me tentando se encaixar em algum lugar, mesmo sabendo que nunca conseguirei

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 29 Out 2012, 17:55

Ficha de Reclamação
1- Nome:
Ash K. Tsukiyomi ou, de acordo com certas pessoas, Neko Hentai qqq

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Ash tem cabelos azuis (que são tingidos mensalmente. As pontas sã um pouco descoloridas, aparecendo o loiro natural do cabelo) e seus olhos tem uma peculiar cor, uma mistura de azul com uma espécie de roxo. É alto e esguio e suas faces não demonstram nenhum tipo de emoção. O que sempre está lá é seu sorriso, debochado. Quando visto pela primeira vez, as pessoas podem querer afastar-se instintivamente, apenas com um olhar para ele. Afinal, era apenas ver o olhar sombrio fixo no chão, os ombros caídos, sustentando o peso do violino e mãos dentro do bolso, que alguém julgaria que ele era um problema. São raras as vezes que sorri e mesmo quando o faz, o mesmo some rapidamente, deixando a cara, que volta ao seu tom sombrio e sério.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?
Gostaria de ser reclamado por Melinoe, pois esta deusa sempre foi a melhor para mim. Sempre admirei muito ela e gosto de fantasmas, assim como gostei dos poderes e presentes. Acho que a deusa e o meu personagem possuem características semelhantes também.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
Como são apenas dois os opcionais, aqui estão eles:

- Açoite espiritual: Inativo, é um anel com 3 serpentes negras entrelaçados, frio ao toque e com textura escamosa. Ativado, a parte de baixo do cabo enlaça-se ao braço do semi-deus e a de cima fica parecendo um chicote de couro negro, mas dividido em 3 partes de 1,5m cada, flexíveis como uma cobra, sendo que cada uma termina em uma cabeça de serpente com 4 presas afiadas (2 na mandíbula superior, 2 menores na inferior). Sempre que um oponente for morto, sua alma é absorvida, crescendo então um cravo no corpo do açoite - aumentando seu dano a cada nova adição. Além disso, é mais efetivo contra fantasmas, conseguindo atingí-los mesmo sem ser espectral, causando dano total normalmente. Contra espíritos com metade do nível ou menos do que o filho de Melinoe, as cabeças fazem um ataque especial, e as serprentes absorvem o espírito apenas prendendo-o. [0 almas]

- Escudo das almas - Braçadeira de cor marfim, com entalhes de esqueletros intrincados, formando estranhos padrões. Parece feita de ossos - e realmente é. Quando ativada transforma-se em um escudo com os mesmos entalhes do item, com um crânio em seu centro e uma aura de medo que abala os oponentes. 1 vez por combate o crânio pode usar o poder de Sopro da morte [poder lvl 2] e 1 vez por missão o Grito da banshee [poder lvl 10].

5 - Quais perícias não combativas?
- Performance;
- Intimidação.

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha.
Peço um violino simples, nada muito especial, com os mesmos detalhes que os de um normal. É a única lembrança que possuo de meu pai, que deixou-o para mim em seu testamento. Com o violino, veio a "capa" que protege o instrumento, que é totalmente preta, exceto alguns poucos acabamentos (discretos) em prata.

By Alexiel @ Ops!

____



não abram herp' q:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 29 Out 2012, 20:59

♦ Reclamados e atualizados ♦

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ruby S. R. Wray
Indefinidos
Indefinidos
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/10/2012

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ter 30 Out 2012, 22:19



1- Nome: Ruby Sparks Rowney Wray


2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Físicas- A menina é bonita, mas não é cheia de curvas e atraente que faz todos meninos babarem , mas sim, tem um beleza delicada e frágil. Seus olhos são verdes, mas as vezes parecem azuis. A sua boca é como de uma boneca, com traços perfeitissimos .
Psicológicos – Ruby é bem divertida, sempre alegrando todos ao seu redor, nunca escapa de um sorriso. Mesmo parecendo totalmente segura de si, ela sempre foi delicada, com medo de todos obstáculos.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Desejo ser reclamada pelo Deus Poseidon, pelo fato de ser o deus que representa os oceanos e por ser o deus que cumpre sempre sua palavra, nunca traí o que diz. Mostrando honestidade.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
Ânfora grega
Um cantil aparentemente comum, mas recebe água, potável ou do oceano. Utilizado para o meio-sangue que quiser repor suas energias num lugar que não tem água, ou mesmo se tiver sede. Quantidade limitada a 1000 litros de água potável ou 10.000 litros de água salgada para utilização nas feridas.
Luvas do mar
Um par de luvas de couro azul marinho capaz de criar bolhas de água com ar por dentro, próprio para aqueles semideuses que nunca andam sozinhos e que, na grande maioria das vezes estão com semideuses de outros deuses, e que não respiram debaixo d'água. As bolhas duram 5 rodadas, a não ser que o semideus toque na bolha ao final, prolongando por mais cinco. Pode tocar na bolha mais duas vezes para cada bolha criadas.

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista)
Pericias: Ciência e Desenho:



6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Um Pelúcia em forma de Pato Azul.


Don't say yes, run away now.
~Loving him was red. Losing him was blue.~
thanks juuub's @ cp!


____

~RUBY SPARKS R. WRAY~

@thanks
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 31 Out 2012, 15:41

Ruby, como consta na observação no primeiro tópico, para ser filha de Poseidon há um teste específico, portanto esta ficha não é válida. O teste e suas explicações podem ser vistos aqui: http://santuarioolimpiano.forumeiros.com/t86-teste-de-poseidon-definitivo#176

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nicholas H. Malkovich
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 07 Nov 2012, 11:58

Ficha de reclamação
"Filhos de Apolo - Nicholas"



1- Nome: Nicholas How Malkovich

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem): Cabelos loiros, olhos azulados, corpo atlético. Nicholas é um garoto calmo em qualquer hora, e sim, é dificil fazê-lo ficar bravo, do mesmo jeito que ele é calmo, ele é engraçado.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?: Quero ser filho de Apolo, pois não por quê me identifico com ele, mas é para fazer algo novo. Enfim, mas Apolo é um deus inteligente, esperto e forte.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

Raio de sol: arco longo, feito de carvalho e envolto em uma energia dourada, emana uma aura morna e envolvente como o calor do sol. Não possuiu corda, gerando a mesma com um gesto do semi-deus, assim como a flecha, que é feita de energia pura, mas pode ser utilizado com flechas físicas, nesse caso a corda surgirá automaticamente com o encaixe do projétil. Acompanha uma aljava de couro, leve e trabalhada, com 300 flechas com pontas de ouro. A aljava ilumina em caso de escuridão. Unidos, se transformam em um colar com um pingente de um sol.

Espada solar: Espada de oro celestial, emite um brilho dourado sempre que é empunhada. O brilho não pode ser "desligado", funcionando como uma lanterna. Em batalha, pode assumir uma aura de fogo, atribuindo esse elemento aos golpes. # rodadas, até 3 vezes por missão.

Caixa de Primeiros Socorros: Uma caixa branca com uma cruz vermelha ao centro. Apenas uma vez por missão, pode ser invocada, dando ao portador um elixir que recupera 50% do hp e mp do semi-deus
5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 :

5 - Pericias: Sobrevivência e Briga

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Um anel de prata escrito por dentro "Filho".

flarnius[/url]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Presentes de Reclamação: Espíritos de Natureza
» Ficha de Reclamação
» DOS DEUSES DE WOW
» Re: Ficha de reclamação
» Poderes dos filhos de Deimos [Atualizados em 07/04/2014]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Base de Dados :: Inscrição de Personagem-
Ir para: