InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sex 20 Jul 2012, 00:30

Relembrando a primeira mensagem :

♦ Ficha de Personagem ♦



Bem vindo, campista! Sabemos que você ainda deve estar bem confuso com todos os acontecimentos dessa nova vida de semi-deus, mas vamos ajudá-lo com isso. Bom, agora que está aqui no acampamento, supomos que não deseja ficar no chalé de Hermes pra sempre, não é? Então, descobriremos de quem você é filho! Por favor, preencha a ficha abaixo para isso:

1- Nome:

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

5 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

OBS: Atente-se às questões 2 e 3. Ainda que muitos não prestem atenção a isso, são dados importantes que influenciam tanto na reclamação quanto a narrativa. Mas, independente da escolha que fizer, seja bem vindo, campista!

Atenção:
 


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)


Última edição por Mnemósine em Dom 18 Nov 2012, 13:26, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Adam W. B. Sinftwin
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2013

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ter 30 Jul 2013, 13:02

1- Nome: Adam W. B. Sinftwin;

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem): Falando fisicamente, Adam é alto e tem cabelos lisos e loiros, e seus olhos são uma leve mistura entre verde e azul, deixando um tom de verde-água. Pode-se afirmar que sua pele é pálida, mas quando entra em contato com o Sol, ela muda de cor. Para vermelho. Psicologicamente, Adam sempre foi um garoto brincalhão, com um sorriso que se deixava estar no rosto em todo e qualquer momento, sempre de bom-humor. Nada o afetava, suas lágrimas caíam apenas em situações de extrema dor. Tristeza nunca. Tudo o que vinha de ruim para Adam, o jovem conseguia superar e continuar sua vida normalmente, como se nada houvesse acontecido.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê? Quero ser filho de Éolo. Pois o vento me fascina, já que mesmo que não possamos vê-lo, podemos senti-lo. Ele pode assumir diferentes personalidades (o vento), como uma leve brisa para esfriar um pouco o calor, ou até mesmo se transformar num furacão ou um tornado, destruindo tudo o que vier em seu caminho.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
Arco de Ouro Branco [Se transforma num cordão de prata. Lança flechas infinitas com a ponta de Ouro Branco. A flecha se materializa na corda, quando esta é puxada (O dano é o mesmo de uma flecha normal). Inteiramente feito de Ouro Branco com desenhos de nuvens que se mexem pela arma.]


Manto Nebuloso [Pode ser dobrado quantas vezes quiser. Quando não está ativado, costuma ser uma capa ou um sobretudo, pois sua aparência mundana é escolhida pelo semideus. Ele deixa o usuário invisível por dois posts, podendo ser utilizado duas vezes por missão. Feito de lã das nuvens. Uma vez por missão, permite que a prole de Éolo torne-se puro ar, assumindo propriedades de intangibilidade, não visibilidade, dentre outros efeitos característicos ao ar - tal efeito dura somente duas rodadas]


5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui) Sobrevivência (novato), furtividade (novato) e intimidação (treinado).

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Um pingente preso num colar envolto por pérolas verde-água com um símbolo de um pentagrama.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ter 30 Jul 2013, 16:25

Sua ficha ficou boa, porém, fique atento a alguns detalhes e principalmente nas descrições psicológicas (Ficaram um pouco confusas, perdendo apenas para o motivo pela escolha de tal deus.) Tirando esses pequenos detalhes, sua ficha está boa o suficiente para reclama-lo.

Bem vindo, Filho de Éolo.
.
Atualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guilherme Antonius
Filhos de Quione
Filhos de Quione
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 19
Localização : Chalé XIX, Quione, Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qui 08 Ago 2013, 13:46

♦ Ficha de Personagem ♦




1- Nome: Guilherme Antonius

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem): Físicas: Magro, pálido, de estatura média, cabelo escuro e olhos gélidos azuis. Psicológicas: Calculista, frio, calmo e quieto. Um pouco tímido e antissocial, paciente e misterioso (Sei muito bem guardar segredos). Enfim, uma verdadeira rocha de gelo.
3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por que/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Quione. A deusa é fria e silenciosa, e ao mesmo tempo, bonita de uma forma atemporal. Além disso, sou um guerreiro frio, calmo, que, apesar de ser aparentemente inofensível, minha presença pode ser mais perigosa do que parece, assim como a neve: Silencioso mas letal.
[b style="font-family: verdana;"]4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? [/b][b style="font-family: verdana;"]:[/b] Snowbreaker [Arco feito de cristal, indestrutível. É de um tom azul transparente, lembrando o gelo, sendo igualmente frio ao toque. Tal habilidade inerente faz com que aqueles que o pegam, sem autorização do filho de Quione, recebam queimaduras de gelo enquanto o mantiver em mãos. Essa arma não tem aljava, podendo criar flechas de gelo assim que o seu dono puxar seu cordel, mas pode ser usada com flechas físicas, agindo normalmente neste caso. Uma vez a cada 5 rodadas, o arco pode absorver energia luminosa, brilhando de forma a cegar o oponente com um flash de luz. O clarão deixa o inimigo desnorteado por 1 rodada, reduzindo suas defesas em 50% neste tempo, apenas uma vez por missão. Quando não está sendo utilizado, transforma-se em um colar para os meninos e em uma tiara para as meninas.](Obrigatório)
* Manto da Nevasca [Manto branco feito de Seda e Linha de Prata. Apesar do material, é encantado de forma a fornecer a mesma proteção de uma armadura leve. Quando o seu efeito é ativado em um ambiente quente, o filho de Quione é capaz de ficar camuflado, porém, ainda pode ser detectado pelo oponente — o inimigo ainda é capaz de ver a silhueta do semideus, por exemplo. Em um ambiente nevado o semideus fica completamente invisível, podendo ser detectado apenas pelos passos, sons ou faro. Qualquer um dos efeitos pode ser utilizado por 3 turnos, apenas uma vez por missão. Adicionalmente, o manto é capaz de absorver 20% do dano e refleti-lo contra o oponente, desde que não seja um ataque físico — pode refletir uma flecha, mas não um soco — e apenas uma vez por missão. Desativado, parece um moletom branco.](Opcional)
* Aurora Boreal [ Espada de prata e ouro branco, sua lâmina é tão polida que seus movimentos provocam pequenas oscilações luminosas, lembrando o evento que lhe dá o nome. Essas oscilações também provocam um efeito hipnótico no oponente, causando ilusões que dão a impressão de que a espada pode alterar seu formato, e reduzindo as defesas do oponente em 20% durante os 5 primeiros turnos do combate. O limite da ilusão varia dentre os diversos tipos de armas aparentadas a espadas, entre uma adaga e uma espada de duas mãos. O efeito é ilusório - a espada real é uma espada longa de uma mão. Personagens de nível mais elevado que o filho de Quione não sofrem com a ilusão, e personagens do mesmo nível ou abaixo que sejam resistentes a este tipo de habilidade ainda tem 20% de chance de ser afetado - definido pelo narrador. Transforma-se em uma caneta.](Opcional)
5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 ):•Idioma- Francês de Quebec (Idioma falado por Quione e Bóreas) e •Armas Brancas- Espadas.

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Ipod branco- Presente do pai de Guilherme. Guilherme gosta muito de seus fones de ouvido e da play list eclética: Rock, pop, Adele, e Clássica.
Diário de Guilherme- Um caderno de capa de veludo preta, com um símbolo de um floco de neve na capa. É no diário que o semideus registra seus acontecimentos, sendo esse seu principal amigo, excelente para desabafar em palavras.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/04/2013

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sab 10 Ago 2013, 15:52

 ♦Reclamado & Atualizado♦






Parabéns, seja bem-vindo!

____

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jaime. A. Lancaster
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/08/2013
Idade : 18
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qui 22 Ago 2013, 13:16

Nome: Jaime A. Lancaster

Características (físicas e psicológicas do personagem): Baixo, branco, olhos verdes, cabelos escuros. Se irrita facilmente e está sempre de mau humor, nunca mexa comigo posso ser seu pior pesadelo. Como é (ou deseja) ser filho de Nêmesis, para se vingar vai até o submundo atrás do inimigo.

Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê? : Desejo ser reclamado por Nêmesis, pois sou muito vingativo , tenho sede de vitória e acredito que possa conquistá-la na base da vingança. Antes mesmo de descobrir que era um semideus já estudava a história da mitologia e Nêmesis sempre o chamou atenção, por ter as mesmas características.

Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?: Obrigatório: A Balança da Justiça[Mangual Duplo. O cabo é feito de aço, enquanto o resto é uma mistura de bronze sagrado com ouro, é indestrutível e pode virar um bracelete.]
. Opcionais: A Lâmina da Justiça, espada de ouro branco que pode, 1 vez por missão, cortar os pecados alheios. Tal golpe deixa o inimigo em choque, como se ficasse confuso por 3 rodadas, e a Armadura de Libra [Uma armadura feita de ouro, extremamente resistente. Desativada, é um broche em forma de uma balança. Pode, 1 vez por combate, redirecionar o dano de um golpe recebido para a arma do filho de Nêmesis - o dano não é anulado, o semi-deus ainda toma, mas seu próximo golpe, se acertar, causará o mesmo dano de forma adicional.].

Quais perícias não combativas?: Armas a distância e Furtividade

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oliver D. Warmstong
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qui 22 Ago 2013, 21:33

1 : Oliver Dragon Warmsttong


2 : ): Descrição Física: Oliver possui um corpo atlético medindo entre 1,83 de altura , 72 KG , possuindo músculos definidos e bem trabalhados , seus cabelos são grisalhos naturalmente , e possui varias cicatrizes de costura pelo corpo em questão psicológica Oliver possui um QI extremante alto , aprendeu a ser extremamente frio e calculista com o tempo , ainda mais apos a morte de sua família e sua ida ao hospício , e determinado e jamais deixa de cumprir seus objetivos.   


3 : Hefesto.




4 : Martelo de Forja e Escudo de Oricalco.




5 : Esquiva e Empatia com animais , ambos NV1.




6 : Um colar com vários dentes de meu pai ( criação ) , e também a foto de meu antigo amigo , morto por uma criatura Harpia durante a vinda para o acampamento.


Última edição por Oliver D. Warmstong em Qui 22 Ago 2013, 21:50, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/04/2013

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qui 22 Ago 2013, 22:08

 ♦Reclamados & Atualizados♦






Parabéns, sejam bem-vindos!

____

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Barth Simpson
Indefinidos
Indefinidos
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 17
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sex 23 Ago 2013, 17:54


 Ficha de Reclamação

 1- Nome:

Barth Simpson


2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Baixo, branco,corpulento, olhos verdes e cabelos espetados. Brincalhão e extrovertido, está sempre de bom humor e tem alta autoestima.


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Hermes, pois suas características batem com as minhas, além disso é um deus muito cativante e assim como eu conquista as coisas com a  lábia.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

Calçado alado: Calçado que assume a forma que o portador desejar, mas sempre com asas nos calcanhares. Permite que ele voe numa altura de até 100m por até 20 turnos diários.

Adagas do ladino: Duas adagas de prata extremamente leves, capazes de potencializar os efeitos dos ataques furtivos. Podem ficar invisíveis por até 5 turnos diários, semelhante ao poder de ocultar objetos. Transformam-se em um pequeno broche na forma de adagas cruzadas

Chapéu da ocultação: Pode assumir a aparência de qualquer item para a cabeça. Oculta completamente a presença do filho de Hermes por até 3 turnos. Não é um efeito visual e sim uma ação mental/mágica, inibindo seu cheiro e tornando sua presença imperceptível, inclusive a monstros. Pode ser usado 3 vezes por missão, mas atacar assim desfaz o efeito.


5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)

Furtividade e Sobrevivência






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Kennedy
Indefinidos
Indefinidos
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Dom 25 Ago 2013, 16:51


"Engulf the world in flames"



1- Nome: Dante Kennedy

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem): Fisicamente, Dante possui pele clara e olhos num tom de azul bem claro, como o gelo. É alto e não tem um porte físico de atleta, mas ainda sim é forte. Seu cabelo é negro, bagunçado e liso, descendo até a orelha. Psicologicamente falando, o rapaz é frio e um pouco calculista. Não se apega à ninguém, prefere ficar isolado e possui uma tendência homicida. Não demonstra qualquer tipo de emoção, indiferente e antipático

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê? Quione. Fui com a cara dos poderes e dos presentes, apesar de que isso não influenciou em minha decisão. Me identifico com a deusa em questão e acho que a personalidade "bata" com ela.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

Snowbreaker [Arco feito de cristal, indestrutível. É de um tom azul transparente, lembrando o gelo, sendo igualmente frio ao toque. Tal habilidade inerente faz com que aqueles que o pegam, sem autorização do filho de Quione, recebam queimaduras de gelo enquanto o mantiver em mãos. Essa arma não tem aljava, podendo criar flechas de gelo assim que o seu dono puxar seu cordel, mas pode ser usada com flechas físicas, agindo normalmente neste caso. Uma vez a cada 5 rodadas, o arco pode absorver energia luminosa, brilhando de forma a cegar o oponente com um flash de luz. O clarão deixa o inimigo desnorteado por 1 rodada, reduzindo suas defesas em 50% neste tempo, apenas uma vez por missão. Quando não está sendo utilizado, transforma-se em um colar para os meninos e em uma tiara para as meninas.]



* Manto da Nevasca [Manto branco feito de Seda e Linha de Prata. Apesar do material, é encantado de forma a fornecer a mesma proteção de uma armadura leve. Quando o seu efeito é ativado em um ambiente quente, o filho de Quione é capaz de ficar camuflado, porém, ainda pode ser detectado pelo oponente — o inimigo ainda é capaz de ver a silhueta do semideus, por exemplo. Em um ambiente nevado o semideus fica completamente invisível, podendo ser detectado apenas pelos passos, sons ou faro. Qualquer um dos efeitos pode ser utilizado por 3 turnos, apenas uma vez por missão. Adicionalmente, o manto é capaz de absorver 20% do dano e refleti-lo contra o oponente, desde que não seja um ataque físico — pode refletir uma flecha, mas não um soco — e apenas uma vez por missão. Desativado, parece um moletom branco.]

* Aurora Boreal [ Espada de prata e ouro branco, sua lâmina é tão polida que seus movimentos provocam pequenas oscilações luminosas, lembrando o evento que lhe dá o nome. Essas oscilações também provocam um efeito hipnótico no oponente, causando ilusões que dão a impressão de que a espada pode alterar seu formato, e reduzindo as defesas do oponente em 20% durante os 5 primeiros turnos do combate. O limite da ilusão varia dentre os diversos tipos de armas aparentadas a espadas, entre uma adaga e uma espada de duas mãos. O efeito é ilusório - a espada real é uma espada longa de uma mão. Personagens de nível mais elevado que o filho de Quione não sofrem com a ilusão, e personagens do mesmo nível ou abaixo que sejam resistentes a este tipo de habilidade ainda tem 20% de chance de ser afetado - definido pelo narrador. Transforma-se em uma caneta.]

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui) Lábia e Esportes - Resistência.

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

1º Item: Guitarra autografada por Synyster Gates.

2º Item: Corrente de argolas douradas, com um pingente de floco de neve.

? The White Swan ? @ CG
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 20
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Dom 25 Ago 2013, 17:29

Reclamados


Sejam bem vindos, filho de Hermes e filho de Quione.

____

Dionísio
Senhor para você • Deus do Vinho • Deus da Loucura • Deus da orgia e prazeres carnais •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Catherine Wyle
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ter 27 Ago 2013, 21:17


Ficha de Reclamação

As Luzes da Noite serão entregues a Magia, e a Magia será entregue a Vida

Nome: Catherine Wyle
Características (físicas e psicológicas): Catherine Wyle é uma garota de 16 anos, tem os cabelos negros e ondulados, nao é muito alta, mas tambem nao é baixa, tem um corpo em bom fisico para luta o que ela demonstra ser a estrema verdade, olhos de um vermelho como ninguém nunca viu, olhos que com um olhar podem conseguir o que querem, quando querem e sentirem o medo de seu oponente. Seu intelectual nao é dos melhores mas tambem nao é dos piores, é otima em fazer taticas de batalha, ela é equilibrada e sabe "separar as coisas", apesar que quando está irritada é aconselhável nao ficar no seu lado inimigo em uma batalha. Tem um genio forte e controlado "quase" que na medida certa, luta no lado que acredita, tendo amigos nos inimigos ou nao. As vezes a coragem ou a raiva a faz fazer coisas estupidas, como, confrontar os deuses sem ter armas alem de seus feitiços naturais, o que nao deve ser desconsiderado, ja que tem tamanha magia que pode matar os maiores monstros com simples feitiços feitos na hora certa e para o monstro certo. Decidida e Mortal, mas Doce e Amável.
Agora, em off, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê? Hecate a deusa da magia e senhora da noite, aquela que tem os poderes da escuridão, a que gerou feiticeiros tao poderosos quanto um filho dos tres grandes. A escolhi como minha mae porque ela luta pelo que acredita, sem ter medo dos deuses, usa a força necessária, mas nao a brutalidade e considera seus poderes nao algo que a faça melhor que os outros deuses, mas algo que a faça sabia, responsável e necessaria ao destino, digamos assim, um yin nao existe sem yang, e cada um tem sua função, a minha é servir e deusa que escolho como mae, Hecate, e seguir seus principios, os quais eu acredito verdadeiros.  Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)
Obrigatório:
Cajado metálico esculpido com runas e floreios diversos, tendo em sua ponta uma Orbe mágica. Ajuda o semi-deus a concentrar seu poder. Extremamente resistente, pode ser usado como uma maça, causando dano por contusão em ataques corpo-a-corpo. A orbe tem o poder de lançar rajadas místicas, mas com apenas 5 ativações. Assume a forma de um alfinete.

Spoiler:
Floretes dos Magos [Floreste rápido e ágil, construindo inteiramente em bronze sagrado envolto de uma aura roxa de magia, diferente dos florestes comuns, este é inteiramente afiado. Duas vezes por ocasião, pode criar duas lâminas mágicas no ar, estas irão na direção de um oponente indicado. Assume a forma de uma caneta azul.]

Capa Mágica [Quando não está em uso, pode virar qualquer acessório para roupas á escolha do dono, e quando ativada se transforma em uma capa negra, que tem as mesmas propriedades de uma armadura leve, sem interferir na movimentação do semi-deus. Duas vezes por ocasião, pode camuflar o semideus por 3 turnos.]


Quais perícias não-combativas gostaria de ter? (Escolha duas no nível inicial OU uma no nível 2): Persuasão e Armas Brancas.
Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da naturez podem pedir dois itens mundanos seguindo o meso molde.:Um bracelete com o simbolo de minha mae e meus brincos (unico presente que tenho do meu pai) de esmeralda.



Obrigado à Queen P. do 
TPO pelo template maravilhoso Wink



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FlordelotusKarol
Indefinidos
Indefinidos


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2013

MensagemAssunto: Ficha de Reclamação   Dom 01 Set 2013, 11:34

Mnemósine escreveu:
♦ Ficha de Personagem ♦



Bem vindo, campista! Sabemos que você ainda deve estar bem confuso com todos os acontecimentos dessa nova vida de semi-deus, mas vamos ajudá-lo com isso. Bom, agora que está aqui no acampamento, supomos que não deseja ficar no chalé de Hermes pra sempre, não é? Então, descobriremos de quem você é filho! Por favor, preencha a ficha abaixo para isso:

1- Nome: Ana Karoline

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Físicas: Sou morena, cabelo ondulado, alta, olhos castanho escuro, tenho sardas, minha pele é morena. Sou bonita.
Psicológicas: Sou extrovertida, amo música (Tenho um violão), adoro esportes, poesia, sou comunicativa, um pouco rebelde, gosto de ler e ver tv. Sonho em ser atriz e cantora.


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Queria ser filha de Apolo, porque são com esses semideuses que me identifico.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
Raio de sol: arco longo, feito de carvalho e envolto em uma energia dourada, emana uma aura morna e envolvente como o calor do sol. Não possuiu corda, gerando a mesma com um gesto do semi-deus, assim como a flecha, que é feita de energia pura, mas pode ser utilizado com flechas físicas, nesse caso a corda surgirá automaticamente com o encaixe do projétil. Acompanha uma aljava de couro, leve e trabalhada, com 300 flechas com pontas de ouro. A aljava ilumina em caso de escuridão. Unidos, se transformam em um colar com um pingente de um sol.

Armadura defletora: armadura de ouro celestial com a capacidade de refletir ataques de projéteis por 2 rodadas, 3 vezes por missão. Apesaro do material é leve, não interferindo nos movimentos do arqueiro.

Espada solar: Espada de oro celestial, emite um brilho dourado sempre que é empunhada. O brilho não pode ser "desligado", funcionando como uma lanterna. Em batalha, pode assumir uma aura de fogo, atribuindo esse elemento aos golpes. # rodadas, até 3 vezes por missão.

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)
Armas Brancas e Intimidação

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Um violão dado pela minha mãe e uma pulseira com pingente de sol

OBS: Atente-se às questões 2 e 3. Ainda que muitos não prestem atenção a isso, são dados importantes que influenciam tanto na reclamação quanto a narrativa. Mas, independente da escolha que fizer, seja bem vindo, campista!

Atenção:
 


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Archibald F. Rockefeller
Indefinidos
Indefinidos
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2013

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Dom 01 Set 2013, 21:48

1- Nome:
Archibald Rockefeller
2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
° Um rapaz sombrio, e Frio muito calado e com poucos amigos em sua volta a escuridão e sua amiga, a presença da morte o faz ter um felicidade que somente ele poderia sentir, um jovem de pequena estatura, mas com bastante força sua pele era pálida  e Fria como a neve que caia sobre o acampamento ,sua vida era voltada para as coisas obscuras e tristes  o qual o fazia sentir uma paz interior horripilante ... Todos o achavam estranhos até mesmo sua família o renegara dizendo que era um louco, contudo e com todos os traumas que sofria se colocava a prova de qualquer que fosse o desafio, contudo em um dia sua vida mudo descobriu que teria uma vida nova uma nova chance e essa ele iria aproveitar.   
3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
° Hefesto, O deus das forjas, me sinto bem em poder criar armas e engenhocas para mim e para as pessoas então essa foi minha escolha Hefesto...
4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? 
Presentes de reclamação:
 

5 - Quais perícias não combativas?  
Ocultismo,Ciências Militar
6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Uma caixa de musica de ouro que era de sua vó , e um cordão de Prata com uma pedra de ônix forjado  pelo seu avô .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bfp_meiosangue
Indefinidos
Indefinidos


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2013

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Dom 15 Set 2013, 15:29

Mnemósine escreveu:
♦ Ficha de Personagem ♦



Bem vindo, campista! Sabemos que você ainda deve estar bem confuso com todos os acontecimentos dessa nova vida de semi-deus, mas vamos ajudá-lo com isso. Bom, agora que está aqui no acampamento, supomos que não deseja ficar no chalé de Hermes pra sempre, não é? Então, descobriremos de quem você é filho! Por favor, preencha a ficha abaixo para isso:

1- Nome: Brunna Fernandes

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Fisicamente: Cabelos curtos, castanhos claro acinzentado, olhos negros frios, com uma expressão sombria e triste. 1,60 de altura. Magra. Sempre com delineadores pretos e muitas pulseiras e anéis de prata. 
Psicologicamente: Não possuo muitos amigos, alguns dos que eu possuo se mostram ser falsos comigo, porém outros demonstram uma lealdade fora de série. Retraída a um mundo próprio, geralmente calada, estressada e sombria. Me sinto sozinha e com um aperto no peito. Costumo roubar algumas vezes. Sou muito fiel aos meus amigos e tenho o habito de mentir para salvar a pele deles. Não gosto de ficar muito perto de pessoas e me julgam na maioria das vezes como anti-social. 

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Hades. Porque me identifico muito com a vida dos filhos dele, e me sinto muito ligada ao Mundo Inferior.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

Obrigatório: Raio de sol: arco longo, feito de carvalho e envolto em uma energia dourada, emana uma aura morna e envolvente como o calor do sol. Não possuiu corda, gerando a mesma com um gesto do semi-deus, assim como a flecha, que é feita de energia pura, mas pode ser utilizado com flechas físicas, nesse caso a corda surgirá automaticamente com o encaixe do projétil. Acompanha uma aljava de couro, leve e trabalhada, com 300 flechas com pontas de ouro. A aljava ilumina em caso de escuridão. Unidos, se transformam em um colar com um pingente de um sol.

Opcional:Espada solar: Espada de oro celestial, emite um brilho dourado sempre que é empunhada. O brilho não pode ser "desligado", funcionando como uma lanterna. Em batalha, pode assumir uma aura de fogo, atribuindo esse elemento aos golpes. # rodadas, até 3 vezes por missão.

Opcional:  Soco Inglês com Espinhos: Um soco inglês feito de ferro estígio com espinhos na ponta. Se transforma em um anel.

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)

Persuasão e Lábia.

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Meu teclado elétrico e minha pulseira cordão (uma pulseira feita de tecido entrelaçado branco e preto, que por alguma razão sempre me trouxe sorte enquanto estive com ela).

OBS: Atente-se às questões 2 e 3. Ainda que muitos não prestem atenção a isso, são dados importantes que influenciam tanto na reclamação quanto a narrativa. Mas, independente da escolha que fizer, seja bem vindo, campista!

Atenção:
 


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lipe Moros
Indefinidos
Indefinidos
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2013

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 23 Set 2013, 01:55

1 - Nome: 
Lipe Moros 

2 - Características (físicas e psicológicas): 
Um Jovem aparentemente fraco, magro e baixo, porém com postura, olhos negros, cabelos brancos feito a neve, um jovem calado, que vive para si mesmo, e não liga para os outros, frio e calculista, bipolar, impaciente, sempre só, mas nega que tem medo de ser esquecido, mesmo sendo impaciente, é calmo. Tem o rosto meio pálido e o resto de seu corpo um tom meio amarelado.


3 - Agora, em off, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê: 
Na verdade tenho dúvidas entre Hades e Éolo, por quê? bom, primeiramente, porque tenho muitas tendências a ser filho de Hades, mas também Éolo, o que me deixa muito confuso, sou como o vento, as vezes estou de um jeito e outras vezes de outro jeito, o que me deixa confuso nessa relação, as vezes sou do tipo calmo, e outras vezes estou agitado, as vezes me sinto só e outras vezes encontro conforto em outras pessoas, e sou muito chegado nas histórias de mortos, sem medo. Apesar de admirar os dois.  Neutral 




4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais): 
Armadura Temporal; Cajado de Mago.


5 - Quais perícias não-combativas gostaria de ter:
Maestria em Magia; Vulto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 30 Set 2013, 21:03

Avaliados

Catherine Wyle; sua ficha ficou boa, Catherine, não tenho o que dizer, apenas tome cuidado com a falta de acentuação nas palavras, isso pode lhe prejudicar uma hora. Parabéns e bem-vinda, filha de Hécate!

FlordelotusKarol; eu fiquei em dúvida se te reclamaria ou não, mas, visto que seu nome está incorreto, não posso dar a resposta agora. Deixe seu nome de acordo com as regras do fórum e reposte sua ficha, para que seja avaliada novamente.

Archibald F. Rockefeller; ao ver sua ficha, pensei que seria reprovado e não estava errado. Muitos erros de pontuação, excesso de certas palavras, até parece que você fez sua ficha com pressa. Com certeza deve ter sido falta de atenção, refaça sua ficha com calma e a poste novamente, talvez você passe. Boa sorte!

bfp_meiosangue; assim como a de sua colega, seu nome não está de acordo com as regras do fórum. Por favor, mude-o e poste sua ficha novamente.

Lipe Moros; infelizmente, não foi o bastante para ser aprovado. Excesso de vírgulas e de palavras deixaram sua ficha menos interessante. Tenho certeza que se você se dedicar mais, irá passar. Não desista, garoto!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katniss Everdeen
Filhos de Athena
Filhos de Athena
avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 21

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 07 Out 2013, 19:02


 

Ficha


Nome: Katniss Everdeen
 
Características: De altura mediana, cabelos longos e negros, olhos cinzentos, pele clara e personalidade forte, de poucos amigos e um tanto quanto antissocial, é rápida e ágil em um campo de batalha. É determinada e de aparência frágil.
 
Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
 
Athena, além de gostar da deusa admiro sua determinação na batalha contra Poseidon pela cidade de Athena, sua inteligência e espírito de liderança me cativam, além de sua força diante de uma guerra e sua capacidade de montar estratégias que podem matar ou apenas encurralar seus inimigos.
 
Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
 
Aegis: Réplica do escudo de Athena, indestrutível. Tem gravado em sua superfície a cabeça da medusa. Emite uma aura de medo que afeta oponentes de lvl menor que o filho de Athena, diminuindo sua defesa em 25%. Quando ativado, e em contato visual com um oponente, apesar de não paralisá-lo deixa-o lento por 2 rodadas. 3 ativações por missão. Tranforma-se em um bracelete.
 
Elmo da Sabedoria: Elmo de bronze sagrado, como a armadura. Tem entalhes lembrando uma coruja. Fornece ao semi-deus sentidos semelhantes ao do animal, fornecendo visão no escuro (ou duplicando o alcance, se ele já tiver). Quando em uso, também faz com que o semi-deus adquira a capacidade de discernir quando estão mentindo ou não.
 
Quais perícias não combativas?
 
Armas Brancas - Especificar o tipo: Armas laminadas
 
● Novato: Você conhece o básico, mas seu treinador ainda pode derrubar você.
 
Briga:
● Novato: Você teve um curso de autodefesa.

 
Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
 
Um broche de tordo.

CREDITS FOR DAN


____

Katniss
Distrito 12 @thanks
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Algum lugar onde o sol possa aquecer seus ossos.

Ficha do personagem
Vida:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 07 Out 2013, 19:51



Avaliados e Atualizados


Katniss Everdeen → Reclamada. Mesmo assim, existem alguns erros a serem corrigidos. Só podem ser escolhidas perícias NÃO combativas, sendo que Armas Brancas e Briga são perícias combativas. Se possível, enviar por MP a escolha das perícias e uma descrição adequada do broche de tordo.


Última edição por Orfeu em Seg 07 Out 2013, 22:33, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lauren Wade Delle
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 07 Out 2013, 22:29




Con {username} | en Source Code | a las 12:25 hs
Nombre del Pj



FP - Lauren W. Delle

 1- Nome:
Lauren Wade Delle

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Físicas > Tem a pele alva, e os olhos azuis profundo. Seu cabelo é naturalmente louro acobreado (ruivo), mas Lauren os pinta constantemente de um marrom chocolate. 
Tem um corpo bem esculpido, livre de excessos, e suas curvas são belíssimas. 
Psicológicas > Lauren é uma pessoa intolerante, não segura a língua perante aquilo que a incomoda. Adora arrumar confusão, mas mantém a mente repleta com bom humor e sarcasmo. Odeia pessoas ''burras'' ou ''ignorantes'', pois não há nada que preze mais do que uma boa discussão científica...

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Hermes, pois como um deus pai dos ladrões, o mesmo é um exemplo de Sagacidade, característica marcante na semideusa Lauren. 
Cresceu rodeada por ladrões e maus caráteres, mas sua índole não se influenciou pelos mesmos, ou quase, já que a garota possuí o mau hábito de roubar pequenos objetos somente para ''se divertir''.
Bem, levando em conta tudo o que disse, creio que Hermes é o deus com quem mais a garota se identifica.  

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
Obrigatório + Chapéu da ocultação: Pode assumir a aparência de qualquer item para a cabeça. Oculta completamente a presença do filho de Hermes por até 3 turnos. Não é um efeito visual e sim uma ação mental/mágica, inibindo seu cheiro e tornando sua presença imperceptível, inclusive a monstros. Pode ser usado 3 vezes por missão, mas atacar assim desfaz o efeito. + Adagas do ladino: Duas adagas de prata extremamente leves, capazes de potencializar os efeitos dos ataques furtivos. Podem ficar invisíveis por até 5 turnos diários, semelhante ao poder de ocultar objetos. Transformam-se em um pequeno broche na forma de adagas cruzadas.

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)
● Novato: Você raramente é pego em uma mentira.

● Novato: Você prensa covardes nos cantos.

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
* Um Violão.
* Um baú repleto de livros. 

OBS: Atente-se às questões 2 e 3. Ainda que muitos não prestem atenção a isso, são dados importantes que influenciam tanto na reclamação quanto a narrativa. Mas, independente da escolha que fizer, seja bem vindo, campista!


Otros


 




____

 
Deméter ♦ Carrie  ♦ Ravenna ♦ Jeremy ♦ Hermes <3


Última edição por Lauren Wade Delle em Seg 07 Out 2013, 22:34, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kállista Davis
Filhos de Íris
Filhos de Íris
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 07 Out 2013, 22:31

1- Nome: Kállista Davis


2 - Características (físicas e psicológicas do personagem): Olhos claros num tom castanho quase indecifrável. Os fios castanhos sempre presos no alto da cabeça, deixando uma visão ampla de seu rosto astuto e ao mesmo tempo adorável. Possui uma incrível habilidade de ser sempre alegre e espalhar essa alegria como se fossem as cores do arco-íris, mas cuidado:  Ao sentir-se com raiva ou pressionada, pode surpreender a todos que já se acostumaram com seu perfil delicado. Seus olhos tomam um tom mais escuro e a doçura se esconde dando lugar a uma pessoa sério e convicta de suas atitudes, honrando-a como um verdadeira semideusa, mesmo sendo filha de uma Deusa menor


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê? Íris. A graciosidade e o espírito de harmonia caminham juntos com a deusa. A mensageira dos deuses para os homens é capaz de unir dois polos distintos e um tanto contraditórios, desejo ser filha de Íris para perpetuar tal harmonia; para ajudar a minha mãe a ser um meio de comunicação entre deuses e homens. Mantendo o equilíbrio e respeito que tanto prezo e admiro.


4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

Leques ou Crackram cromático: Peças em pares, o chrackram e os leques se dividem em duas lâminas diferentes - apesar de unidos formarem uma arma com uso diferenciado. Quando ativados, criam um rastro colorido no ar a cada golpe, hipnotizando o inimigo e reduzindo suas defesas por 3 rodadas. Esse efeito pode ser ativado 3 vezes por missão.


Moeda da comunicação: Dracma especial, parece feito de cristal furta-cor. Quando utilizado para a comunicação por mensagens, permite que o semi-deus entre em contato com quem desejar, desde que não haja barreiras mágicas impedindo. Sem limite de uso.


Escudo defletor: Escudo de cristal, inquebrável. Pode desviar ataques que não sejam físicos, desde que o oponente seja de lvl menor que o filho de Íris. Este efeito pode ser usado 3 vezes por missão.


5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)


Persuasão

● Novato: Você pode ser convincente se esforçando.

Idiomas: - Especificar o idioma adicional a cada nível

● Estudante: Você fala uma língua adicional. [latim]


6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Camafeu de prata: Um camafeu simples, mas de muito valor sentimental. No seu interior, Kállista carrega uma fotografia do seu pai e seu irmão menor, de quem tanto sente saudade.

Máquina fotográfica: Uma câmera digital prata comum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 20
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 07 Out 2013, 22:32

♦Atualizadas e Reclamadas♦





Bela ficha, semideusas. Sejam bem vindas ao Acampamento Meio-Sangue, filha de Íris e filha de Hermes!




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

Dionísio
Senhor para você • Deus do Vinho • Deus da Loucura • Deus da orgia e prazeres carnais •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
July Benson
Filhos de Athena
Filhos de Athena
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 18
Localização : New Jersey

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 09 Out 2013, 20:50

     Ficha de Reclamação
 

1- Nome:July Benson
2 – Características:Tem lindos cabelos ondulados e pretos,e olhos castanhos escuros,tem 1,71 de altura,pesa exatamente e atualmente 63 kilos,ama ler livros prefere os de ação e mistério,não gosta muito de comida natural,mas em comparação ama comida fast-food,tem uma pequena marca no ombro direto no formato de uma lua minguante.É muito inteligente,esperta e ágil,nas horas de necessidades sabe ser uma líder nata



3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?Athena,pois admiro muito ela pela sua inteligência, sabedoria,espírito de liderança e sua mente capaz de fazer estratégias brilhantes.Além de ser grande fã da sua determinação.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
Espada/Lança Inteligente: A principio é um relógio com dois botões, quando aperta o primeiro o relógio se torna uma espada de bronze celestial, mede 90cm, que ajuda a encontrar pontos vulneráveis no oponente, quando o outro botão é apertado se torna uma lança de 2 metros com o mesmo efeito da espada. Na prática, aumenta o dano em 25% quando a habilidade é ativada. 3 ativações, com duração de 3 turnos cada. Anel do estrategista: Um anel que aumenta a agilidade e reflexos do filho de Athena, extremamente resistente, tem grafado a cabeça de uma coruja. Elmo da Sabedoria: Elmo de bronze sagrado, como a armadura. Tem entalhes lembrando uma coruja. Fornece ao semi-deus sentidos semelhantes ao do animal, fornecendo visão no escuro (ou duplicando o alcance, se ele já tiver). Quando em uso, também faz com que ocom que o semi-deus adquira a capacidade de discernir quando estão mentindo ou não.


5 - Quais perícias não combativas
Persuasão e Sobrevivência.
6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde. 
Um bracelete de ouro branco dado pelo pai onde está escrito: Θα είμαι εδώ για πάντα, ποτέ μην ξεχνάτε ότι θα αγαπάμε σήμερα και για πάντα-Ο πατέρας σου(Estarei aqui sempre, nunca se esqueça de que eu vou te amar hoje e para sempre-Seu pai)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
0/0  (0/0)
Energia:
0/0  (0/0)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Dom 13 Out 2013, 13:15



  Avaliada & Atualizada 

July Benson — Reclamada, porém dê espaço após as pontuações. Revire seu texto antes de postar.

____



Hades, Lord of the Underworld

the fucking perfect god Chuck, Arya, Ellen e Lucy ~ Meus pulguentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leah Armstrong
Filhos de Quione
Filhos de Quione
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2013

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 14 Out 2013, 01:51

FICHA DE RECLAMAÇÃO 
1-    Nome:

Leah Armstrong


2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Fisicamente não é nada fora do comum, loira, olhos azuis, porém as vezes ficam verdes, estatura mediana/baixa (1,62), magra, pele clara... Como disse, nada fora do comum.
Bem, já psicologicamente posso ser ignorante quando quero, mas normalmente sou gentil, na medida do possível. Orgulhosa, arrogante, o meu humor vai de acordo com o que a pessoa merecer, engraçada quando quero, e apenas demonstro meu amor quando realmente sinto... Nada de sair por ai esbanjando amor por todos, pois essa com certeza não sou eu.


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Desejo ser prole de Quione. Não tem um por quê certo... Sabe quando você sente que todos os sinais sobre de quem és filho lhe direcionam a apenas uma pessoa? Pode até não saber, mas é isso. E além do mais eu me relaciono demais com todas as personalidades da deusa... Sou extremamente apaixonada pelo frio, e sou fria... Não fisicamente, mas sentimentalmente. Enfim, quero ser filha de Quione por esses simples motivos, sou apaixonada por seus feitos, mesmo que não sejam muitos, gosto do jeito ou pelo menos do jeito que imagino que ela seja e nada menos importante... Sou , como posso dizer, sou de alguma maneira conectada com a Deusa.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

* Manto da Nevasca [Manto branco feito de Seda e Linha de Prata. Apesar do material, é encantado de forma a fornecer a mesma proteção de uma armadura leve. Quando o seu efeito é ativado em um ambiente quente, o filho de Quione é capaz de ficar camuflado, porém, ainda pode ser detectado pelo oponente — o inimigo ainda é capaz de ver a silhueta do semideus, por exemplo. Em um ambiente nevado o semideus fica completamente invisível, podendo ser detectado apenas pelos passos, sons ou faro. Qualquer um dos efeitos pode ser utilizado por 3 turnos, apenas uma vez por missão. Adicionalmente, o manto é capaz de absorver 20% do dano e refleti-lo contra o oponente, desde que não seja um ataque físico — pode refletir uma flecha, mas não um soco — e apenas uma vez por missão. Desativado, parece um moletom branco.]

* Snowbreaker [Arco feito de cristal, indestrutível. É de um tom azul transparente, lembrando o gelo, sendo igualmente frio ao toque. Tal habilidade inerente faz com que aqueles que o pegam, sem autorização do filho de Quione, recebam queimaduras de gelo enquanto o mantiver em mãos. Essa arma não tem aljava, podendo criar flechas de gelo assim que o seu dono puxar seu cordel, mas pode ser usada com flechas físicas, agindo normalmente neste caso. Uma vez a cada 5 rodadas, o arco pode absorver energia luminosa, brilhando de forma a cegar o oponente com um flash de luz. O clarão deixa o inimigo desnorteado por 1 rodada, reduzindo suas defesas em 50% neste tempo, apenas uma vez por missão. Quando não está sendo utilizado, transforma-se em um colar para os meninos e em uma tiara para as meninas.]


* Aurora Boreal [ Espada de prata e ouro branco, sua lâmina é tão polida que seus movimentos provocam pequenas oscilações luminosas, lembrando o evento que lhe dá o nome. Essas oscilações também provocam um efeito hipnótico no oponente, causando ilusões que dão a impressão de que a espada pode alterar seu formato, e reduzindo as defesas do oponente em 20% durante os 5 primeiros turnos do combate. O limite da ilusão varia dentre os diversos tipos de armas aparentadas a espadas, entre uma adaga e uma espada de duas mãos. O efeito é ilusório - a espada real é uma espada longa de uma mão. Personagens de nível mais elevado que o filho de Quione não sofrem com a ilusão, e personagens do mesmo nível ou abaixo que sejam resistentes a este tipo de habilidade ainda tem 20% de chance de ser afetado - definido pelo narrador. Transforma-se em uma caneta.]


5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)

Sobrevivência e Persuasão 

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Um violão dado por meu avó e uma presilha de cabelo no formato de estrela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Algum lugar onde o sol possa aquecer seus ossos.

Ficha do personagem
Vida:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 14 Out 2013, 14:46



Avaliada e Atualizada


Leah Armstrong → Reclamada. Parabéns, filha de Quione. Se possível, escreva descrições sobre os presentes mortais e envie-me por MP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 19 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Presentes de Reclamação: Espíritos de Natureza
» Ficha de Reclamação
» DOS DEUSES DE WOW
» Re: Ficha de reclamação
» Poderes dos filhos de Deimos [Atualizados em 07/04/2014]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Base de Dados :: Inscrição de Personagem-
Ir para: