InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sex 20 Jul 2012, 00:30

Relembrando a primeira mensagem :

♦ Ficha de Personagem ♦



Bem vindo, campista! Sabemos que você ainda deve estar bem confuso com todos os acontecimentos dessa nova vida de semi-deus, mas vamos ajudá-lo com isso. Bom, agora que está aqui no acampamento, supomos que não deseja ficar no chalé de Hermes pra sempre, não é? Então, descobriremos de quem você é filho! Por favor, preencha a ficha abaixo para isso:

1- Nome:

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

5 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

OBS: Atente-se às questões 2 e 3. Ainda que muitos não prestem atenção a isso, são dados importantes que influenciam tanto na reclamação quanto a narrativa. Mas, independente da escolha que fizer, seja bem vindo, campista!

Atenção:
 


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)


Última edição por Mnemósine em Dom 18 Nov 2012, 13:26, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Raphaela Angelo
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 16
Localização : Qualquer lugar com festas \õ/

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sab 21 Jun 2014, 21:21

1- Nome:
Raphaela Angleo
2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Ela sorri muito, adora uma festa, é muito divertida, meiga,fofa, amigavel.
É alta, morena dos olhos negros, corpo esbelto
3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Queria ser reclamada por Dioniso, pois me identifico muito com esse deus, e sou um pouco doida como ele.
4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
۩ Vinícula [Tirso de madeira-ferro, indestrutível e imune a fogo. Tem o comprimento de um cajado e seu formato lembra um galho natural, retorcido. Sua extremidade superior é afiada como uma lança, lembrando uma pinha, feita de ouro celestial, da qual saem cachos com uvas e gavinhas. Possui um toque entorpecedor, que age como se a cada golpe injetasse um veneno no oponente, deixando-o com os reflexos menos apurados e reduzindo suas resistências.

Espada Das Videiras [Espada com uma lâmina de ouro branco, mas que possui um poder especial. Ao encostar a lâmina no chão crescerão parreiras ao redor dele. Desativada toma forma de um anel púrpura que brilha quando sente que o semideus que o tem está em perigo ou precisando dela. Não possui conta própria, apenas cria um laço com seu dono e tenta protegê-lo quando acha necessário.

Chapéu "O Bobo-da-corte" [É um boné normal, mas quando ativado transforma-se em um chapéu de bobo da corte, com cores vivas e três pontas. Seu efeito consiste na loucura divina. O semideus quando usa essa arma fica totalmente louco e seus ataques ficar duplamente poderoso. Ele simplesmente fica fora de si, a loucura lutará por ele. Pode ser ativada 2 vezes por batalha e seu efeito dura somente uma rodada.]


5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)
Intuitiva-Empatia com animais
Combate- Briga

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
A pulseira que ganhou da mãe em um aniversario da mesma.

____


Não morra por seus amigos,mas sim viva por eles -Erza Scarlet,Fairy Tail
Não tema o medo, ele só serve para te mostrar suas fraquezas, e as conhecendo, você se torna mais forte -Gildarts Clive, Fairy Tail
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Algum lugar onde o sol possa aquecer seus ossos.

Ficha do personagem
Vida:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sab 21 Jun 2014, 22:17



Reclamada


Raphaela Angelo → Existem alguns erros na sua ficha de reclamação que eu acredito que tenham sido causados pela pressa. A descrição fraca das características é um deles. Peço que atente para os problemas de sua ficha para que não se repitam em suas narrações. Se possível, descreva melhor a pulseira pedida no item 6 e envie a descrição por MP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scott Villiers
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 18
Localização : Sinceramente? Eu não ligo.

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ter 24 Jun 2014, 00:40


Scott Villiers

Semideus



Califórnia



16 anos



Houtarou Oreki
Informações Básicas
Características Físicas: Possui cabelos castanho escuros cortados de maneira assimétrica que moldam seu rosto afilado, ele nunca os escova - por pura preguiça, admite -, apenas os puxa para baixo para que não fiquem muito assanhados. Tem olhos de uma coloração verde e intensa, às vezes as orbes parecem ser negras dependendo da incidência de luz ou sombra sob o rosto do garoto. Pele pálida, típica dos filhos de Melinoe, característica de quem teve contato com espíritos cedo demais, seu corpo é esguio, mas não é magricela, e possui cicatrizes por quase todo o corpo, as quais esconde com as roupas. 


Características Psicológicas: Um rapaz sério, frio e introspectivo, de poucas palavras, demonstrando ser calmo, compassivo e de aparência até apática. Ele raramente grita, mas fica irritado com facilidade, é impulsivo e teimoso e raramente sorri, mesmo a pessoa mais próxima dele nunca o viu soltar uma risada. Apesar disso, ele pode se tornar um garoto de bastante atitude quando necessário, mostrando eficiência na execução de suas obrigações, além de ser muito esperto e inteligente.

 
Sobre o Semideus
Por qual deus/deusa deseja ser reclamado e por quê?


Melinoe. Porque eu acredito que a deusa se encaixa perfeitamente para a história que planejei para o meu personagem, então é importante que ele seja reclamado por ela. Além disso, gosto de Melinoe, sempre gostei de deuses ligados à morte e ao etéreo.


Presentes de Reclamação



Manto espectral [Faz com que os oponentes sempre enxerguem o semideus de forma desfocada, fazendo com que todos os ataques contra eles tenham a chance de falha de 20%. Também permite que o Semideus fique etéreo, [ver explicação nos poderes] mas apenas por 1 rodada por combate.]


Açoite espiritual [Inativo, é um anel com 3 serpentes negras entrelaçados, frio ao toque e com textura escamosa. Ativado, a parte de baixo do cabo enlaça-se ao braço do semideus e a de cima fica parecendo um chicote de couro negro, mas dividido em 3 partes de 1,5m cada, flexíveis como uma cobra, sendo que cada uma termina em uma cabeça de serpente com 4 presas afiadas (2 na mandíbula superior, 2 menores na inferior). Sempre que um oponente for morto, sua alma é absorvida, crescendo então um cravo no corpo do açoite - aumentando seu dano a cada nova adição. Além disso, é mais efetivo contra fantasmas, conseguindo atingi-los mesmo sem ser espectral, causando dano total normalmente. Contra espíritos com metade do nível ou menos do que o filho de Melinoe, as cabeças fazem um ataque especial, e as serpentes absorvem o espírito apenas prendendo-o. [0 almas]


Escudo das almas [Braçadeira de cor marfim, com entalhes de esqueletos intrincados, formando estranhos padrões. Parece feita de ossos - e realmente é. Quando ativada transforma-se em um escudo com os mesmos entalhes do item, com um crânio em seu centro e uma aura de medo que abala os oponentes. 1 vez por combate o crânio pode usar o poder de Sopro da morte [poder lvl 2] e 1 vez por missão o Grito da banshee [poder lvl 10]


Perícias Não Combativas



Conhecimento - Desenho: ● Novato


Combate - Armas Brancas (Chicotes): ● Novato

Lembranças
Caderno de Desenho [Um bloco grande e com folhas sem pauta, utilizado pelo garoto essencialmente para desenhar, embora muitas páginas estejam em branco. O caderno foi dado à ele por seu avô, antes deste morrer.]


Pingente de Cristal [Trata-se de um pequeno pingente quadrado e lapidado, feito de um material que parece ser cristal negro. Bem no centro do pingente há um símbolo incrustado no cristal, algo semelhante à uma Flor-de-Liss. Costuma usar o pingente pendurado em uma corrente simples de couro preto, porém em vez de prendê-lo no pescoço, esta fica amarrada em seu tornozelo. O pingente é a única lembrança que ele tem do pai, que o abandonou quando ainda era uma criança.]


copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

____

Scott Villiers  | Spooky Duo | Scarya


Última edição por Scott Villiers em Ter 24 Jun 2014, 11:25, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Algum lugar onde o sol possa aquecer seus ossos.

Ficha do personagem
Vida:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ter 24 Jun 2014, 03:25



Reclamado


Scott Villiers → Peço que envie uma MP com uma perícia de sua preferência, visto que só podem ser escolhidas perícias que não estejam na categoria Combate. Fora isso, sua ficha está perfeita. Seja bem vindo, filho de Melinoe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyra Daiamonts
Filhos de Quione
Filhos de Quione
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2014
Idade : 19
Localização : Chegando em Vancouver

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qui 26 Jun 2014, 11:16

Mnemósine escreveu:
♦ Ficha de Personagem ♦



Bem vindo, campista! Sabemos que você ainda deve estar bem confuso com todos os acontecimentos dessa nova vida de semi-deus, mas vamos ajudá-lo com isso. Bom, agora que está aqui no acampamento, supomos que não deseja ficar no chalé de Hermes pra sempre, não é? Então, descobriremos de quem você é filho! Por favor, preencha a ficha abaixo para isso:

1- Nome:
Lyra Daiamonts
2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Fisicamente Lyra tem cabelos grandes com um tom de castanho claro quase loiro,tem olhos que variam de dourado a vermelho de acordo com seu humor,tem a altura media para sua idade, é magra,tem corpo esbelto,tem pele clara, seus cabelos sao levemente encaracolados.Seus cabelos moselam seu rosto meio fino.
pisicologicamente  gosta de todos os esportes e se da bem com todas as armas,mas principalmente aco e flecha e espada, gosta de lugares frios,e de ficar no escuro, seu hob é engarnar as harpias de noite, seu esporte preferido é snowboard,sua estaçao preferida é o inverno,sua temperatura é sempre abaixo do normal e nao perde o equilibrio no gelo.Ela é uma garota calma se nao irritala, é otima em combates e consegue conversar com animais que vivem na neve. Ela é tranquila e gosta de divertir os outros está quase sempre com um sorriso no rosto
3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Quione,pois Lyra se identifica muito com a deusa e gosta de ambientes sobre os dominios da deusa.(gosta de lugares frios)
4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
Snowbreaker, Aurora Boreal
5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)
Esquiva, Furtividade
6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Um colrar com pingente de floco de neve e uma pulceira de prata
OBS: Atente-se às questões 2 e 3. Ainda que muitos não prestem atenção a isso, são dados importantes que influenciam tanto na reclamação quanto a narrativa. Mas, independente da escolha que fizer, seja bem vindo, campista!

Atenção:
 


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Lyra Daiamonts em Qui 26 Jun 2014, 12:30, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qui 26 Jun 2014, 12:29



Reclamada


Lyra Daiamonts→  Sua ficha pecou em vários pontos, os erros  ortográficos são bem visíveis, sugiro que escreva suas postagens no word, para depois posta-las aqui. Porém, irei reclama-la pelo seu esforço, treine e evolua sua escrita. Seja bem vinda, filha de Quione.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rowan Roth
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2014

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 07 Jul 2014, 03:14

Filho da magia...

1- Nome:
Rowan Roth

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Físicas: Cabelos pretos intensos, olhos de cores diferentes (o da esquerda roxo e o da direito azul intenso), pele caucasiana, muito baixo e magro em relação a idade que possui.
Psicológicas: Bipolaridade, Misterioso, Calculista, não gosta de lugares muito movimentado, adora ler livros, gosta de aprender coisas novas, paciente muito das vezes mas quando perde a cabeça ele não tem controle do que faz, sabe tocar piano, adora ler a respeito de qualquer assunto, não tem facilidade em fazer amigos, mas quando consegue fazer amigos ele é muito leal e faz de tudo para ajudar-los, seu esporte favorito é natação.


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Hécate. Sempre fui fan dessas coisas em relação a magia, conhecer a respeito de religião wicca, sou fan de séries e personagens de desenhos que é sobre magia como Charmed, a Ravena de Teen Titans, Fairy Tail e porque já criei uma fanfic onde meu personagem era filho de Hécate e ele ficava descontrolado com seus poderes mágicos acabei gostando da fanfic que fiz e resolvi me inscrever como filho de Hécate nesse RPG.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais 
aqui)
Florete dos magos e capa mágica (a capa se transforma em  uma camisa da banda Within Temptation)


5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista 
aqui)
Ocultismo e furtividade

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Um diário com capa de  preta onde ele escreve todas as coisas que aconteceu, um pingente com um pentagrama dado por sua avó que segue a religião Wicca. 




credits @
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
0/0  (0/0)
Energia:
0/0  (0/0)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sex 11 Jul 2014, 19:53



  Reclamado 

Apenas peço que mande os presentes do item 6 com mais detalhes por MP, fora isso... Parabéns, filho de Hécate, seja bem vindo! 

____



Hades, Lord of the Underworld

the fucking perfect god Chuck, Arya, Ellen e Lucy ~ Meus pulguentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elsy Scarlet
Filhos de Quione
Filhos de Quione
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Dom 13 Jul 2014, 17:04

1- Nome: Elsy Scarlet

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Fisicamente, Elsy é loira, com olhos  azul, pele bem clara, não é muito alta, 1,60m de altura. Quanto a personalidade, não é muito animada porem amigavel, é bem timida, tenta ser gentil e gosta bastate de estações frias como o inverno e o outono,Elsy tenta se esforsar ao máxio para prestra a atenção nas coisas mais devido ao déficit de atenção a impossibilita de prestar a atenção em algumas coisa alem do déficit de atenção, Elsy tambem tem dislexia mas nada a se preocupar.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Quione. Gosto dos poderes, Eu acho que conbina um pouco com a personalida da personagem

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)

Snowbreaker: Arco feito de cristal, indestrutível. É de um tom azul transparente, lembrando o gelo, sendo igualmente frio ao toque. Tal habilidade inerente faz com que aqueles que o pegam, sem autorização do filho de Quione, recebam queimaduras de gelo enquanto o mantiver em mãos. Essa arma não tem aljava, podendo criar flechas de gelo assim que o seu dono puxar seu cordel, mas pode ser usada com flechas físicas, agindo normalmente neste caso. Uma vez a cada 5 rodadas, o arco pode absorver energia luminosa, brilhando de forma a cegar o oponente com um flash de luz. O clarão deixa o inimigo desnorteado por 1 rodada, reduzindo suas defesas em 50% neste tempo, apenas uma vez por missão. Quando não está sendo utilizado, transforma-se em um colar para os meninos e em uma tiara para as meninas.

Opcionais:

Iceclaw: Corrente de cristal de material semelhante ao arco. Quando ativada, possui espinhos e saliências demonstrando o aspecto ameaçador do gelo eterno que aguarda os incautos para levar a morte. Uma vez a cada 3 rodadas, a um comando do semideus, os espinhos se soltam, partindo em direção ao oponente, como estacas afiadas. O alcance é de 1m por nível, e não são teleguiados, permitindo uma esquiva normalmente - ainda que em geral a surpresa do primeiro ataque favoreça o semideus. A cada inimigo morto, um novo espinho cresce, condensando a forma do inimigo em uma escultura perene.Os espinhos realizam um único ataque, como uma única arma, e o dano é proporcional ao nível do filho de Quione. Quando desativada transforma-se em uma pulseira de couro com spikes prateados

Aurora Boreal: Espada de prata e ouro branco, sua lâmina é tão polida que seus movimentos provocam pequenas oscilações luminosas, lembrando o evento que lhe dá o nome. Essas oscilações também provocam um efeito hipnótico no oponente, causando ilusões que dão a impressão de que a espada pode alterar seu formato, e reduzindo as defesas do oponente em 20% durante os 5 primeiros turnos do combate. O limite da ilusão varia dentre os diversos tipos de armas aparentadas a espadas, entre uma adaga e uma espada de duas mãos. O efeito é ilusório - a espada real é uma espada longa de uma mão. Personagens de nível mais elevado que o filho de Quione não sofrem com a ilusão, e personagens do mesmo nível ou abaixo que sejam resistentes a este tipo de habilidade ainda tem 20% de chance de ser afetado - definido pelo narrador. Transforma-se em uma caneta.

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)

Armas à distância e Armas Brancas 

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Violino Azul e um anel de ouro com o nome de seu pai gravado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
0/0  (0/0)
Energia:
0/0  (0/0)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ter 22 Jul 2014, 11:09



  Reclamada 

Apenas peço que mande os presentes do item 6 com mais detalhes por MP, fora isso... Parabéns, filha de Quione, seja bem vinda! 

____



Hades, Lord of the Underworld

the fucking perfect god Chuck, Arya, Ellen e Lucy ~ Meus pulguentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LeoGalesi
Indefinidos
Indefinidos


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 19
Localização : Americana

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ter 05 Ago 2014, 14:20

1- Nome: 
Leonardo Felicis (Apenas Leo).

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem): 
Hey, sou um garoto de 15 anos que mede 1,76 tenho cabelos castanhos com uma franja graciosa, olhos castanhos penetrantes e indecifráveis, sou muito atencioso, e adoro meus amigos... Mas sempre costumo magoar quem me ama... Isso me incomoda um pouco, mas acho que aqui não vai ser problema.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?: 
Bem eu gostaria de ser reclamado por Afrodite, porque sempre a achei parecida comigo e ela é Deusa Da Beleza, e eu sou lindo, pelo menos eu me acho lindo, sem contar que ela também é Deusa Do Amor quem sabe se eu entrar no Acampamento como filho dela, talvez eu pare de magoar quem eu amo. E eu iria adorar ser um Semideus filho de Afrodite, porque como já disse acima, ela seria a melhor mãe do mundo, e eu sempre sonhei em ser um semideus. 

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?: 
Eu gostaria de ganhar o Enchanted-O Escudo, e o Pulse-O Anel.

5 - Quais perícias não combativas?: 
Bem, eu gostaria de ter a Persuasão, e também a Performance.

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Bem eu não quero nada que me lembre da minha vida de mortal, mas obrigado por perguntar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alicia R. Lom' Brien
Indefinidos
Indefinidos


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2014

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Seg 08 Set 2014, 18:48

1- Nome: Alicia Rockefart Lom' Brien

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem): Ninguém pensa que por trás daquelas íris cinza -claro e pupilas brancas, rosto com traços finos, delicados e perfeitos, lábios vermelhos e carnudos, corpo definido e cabelos castanho-escuro existe uma garota fria, arrogante, impiedosa e independente. É perfeccionista, nada passa despercebido per aqueles olhos. Faz aulas particulares em casa, e quase sempre ou está com uma regata que retrata uma nevasca e uma calça de moletom branca e chinelos ou, quando tem que sair (raramente sai de casa), uma capa arrasta no chão branca, um vestido até os joelhos que retrata uma nevasca  e meia-calça branca, com botas de couro macio brancas.




3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê? Porque sou filha de Quione, e porque minha personalidade é exatamente igual. Quione é uma deusa incrível, e acho que mereceria uma atenção especial , como ter um trono no Olimpo.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)


Aurora Boreal e Manto da Nevasca


5 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Por mais que Alicia não goste de sua família, principalmente de seu pai, ela gostaria de levar um cordão preto com um floco de neve e um par de luvas half-finger brancas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Violett Maglitom
Indefinidos
Indefinidos


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2014

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sex 12 Set 2014, 22:02

1- Nome:Violett Maglitom


2-Características (físicas e psicológicas do personagem):Possui cabelos alaranjados como o pôr do sol,olhos negros quase que impossível de distinguir a Irís da pupila,sardas no nariz,pele pouco pálida.Séria,fria,calculista,sensível,temperamental,calada,possui um bom senso de humor,tímida e sensível.

 
3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?´Desejo ser reclamada por Perséfone pois me assemelho muito a tal deusa,ela é deusa das ervas,flores,frutos e perfumes e sempre estive muito realzionada em plantas e no desenvolvimento do extrato do óleo das plantas ara produir perfumes para fins cosméticos.



4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? 

Obrigatórias : 
❀Adaga Lete 
Opcionais :
❀Chicote de Rosas

❀Diadema da Sagrada Mãe


5 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal.

Sua  Maleta com um "Mini-Laboratório" para extração de óleos e mucos de plantas para fins medicinais e cosméticos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erika Anselmo
Indefinidos
Indefinidos
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2014
Localização : Aonde a sabedoria me levar

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Sab 04 Out 2014, 18:28

1- Nome:
     Erika Anselmo
2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
     Cabelos escuros e olhos castanhos penetrantes e que dão medo se fizer alguma coisa que               não goste, gosta do impossível, tem medo do provável, da risada do ridículo. É tímida, intensa,        amiga, menina mulher naturalmente complicada.
      3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Gostaria de ser reclamada pela deusa Athena. O motivo e achar que me identifico com Athena pelo seu jeito sábio que sabe decidir bem e também acho que a sabedoria e a arma mais importante em uma batalha.
4 - Qual presente de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)
Espada/Lança Inteligente [A principio é um relógio com dois botões. Ao ser apertado o primeiro o relógio se torna uma espada de bronze celestial, mede 90cm, que ajuda a encontrar pontos vulneráveis no oponente. Quando o outro botão é apertado se torna uma lança de 2 metros com o mesmo efeito da espada. Na prática, aumenta o dano em 25% quando a habilidade é ativada. 3 ativações, com duração de 3 turnos cada.][By: Athena]
 Elmo da Sabedoria [Elmo de bronze sagrado, como a armadura. Tem entalhes lembrando uma coruja. Fornece ao semideus sentidos semelhantes ao do animal, fornecendo visão no escuro (ou duplicando o alcance, se ele já tiver). Quando em uso, também faz com que o semideus adquira a capacidade de discernir quando estão mentindo ou não.][By: Athena]
5 - Quais perícias não combativas?
Armas à distância, sobrevivência
6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Meu violão roxo (com as siglas E.H. entalhadas com tinta azul, E por ser a inicial de meu nome e H por ser a inicial de meu terceiro nome depois de Anselmo) e a pulseira de perolas (que ganhei da minha tia no natal)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
.Caio.
Indefinidos
Indefinidos


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2014

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Qua 08 Out 2014, 13:38

1-nome: caio pereira
2 Característica (física e psicológica do personagem)

Fisicamente, Caio é moreno, com olhos misturados que variam entre o azul celeste e um brilho estelar, 1,70m de altura. Quanto à personalidade, ele é Legal, mas frio e serio,Tenta ser gentil, Caio é bem forte e inteligente sabe lutar com qualquer arma de guerra.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
se tivesse queria ser filho de Caos.além do fato de que combina com a personalidade do personagem, e com as características criadas para ele.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)
Um Anel Dourado com o simbolo de Caos " ✶ " com o poder de ter controle absoluto a qualquer oponente
Opcionais:
Armadura Da Invisibilidade: armadura de ouro celestial e com uma mistura de Lítio e pó do universo com a capacidade de Fazer você ficar mais rapido que um relampago por 3 rodadas, 4 vezes por missão. Apesaro do material é leve, não interferindo nos movimentos do Guerreiro.

 bastão de armas:Um bastão medio com o simbolo de Caos" ✶ " , é da cor de uma Galaxia, com estrelas em movimentação. Nunca para de brilhar. O poder dele é Divino, fantástico, lhe ajuda a controlar a energia natural.

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)

Esportes e Perfomance

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 21 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
 Tópicos similares
-
» Presentes de Reclamação: Espíritos de Natureza
» Ficha de Reclamação
» DOS DEUSES DE WOW
» Re: Ficha de reclamação
» Poderes dos filhos de Deimos [Atualizados em 07/04/2014]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Base de Dados :: Inscrição de Personagem-
Ir para: