InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Praia ▬ Local Público.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Praia ▬ Local Público.   Qui 26 Abr 2012, 19:37

Relembrando a primeira mensagem :

Praia

No ponto mais ao norte da colina, avista-se a praia. Éolo sopra seus ventos vigorosamente, fazendo balançarem os coqueiros enfileirados na pequena faixa de grama que antecede a areia fina e branca. O mar, às vezes calmo, às vezes revolto, quebra suas ondas constantemente, produzindo o marulho que atrai os filhos do deus dos oceanos. É um ótimo lugar para fazer caminhadas, tomar um pouco de sol ou apenas relaxar debaixo das sombras formadas pelos coqueiros. O lugar é mais conhecido como Praia dos Fogos, em referência ao evento mais esperado do verão. À noite, crias da lua vêm admirar o satélite refletido nas ondulações marinhas.

Template by Chuck
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com

AutorMensagem
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qua 12 Dez 2012, 20:16

Impertinences

TAGGED: THG
WEARING:
CREDITS: LOONY @ ETVDF

Passe o mouse na foto.

– Tenha certeza que não vou incomodar você, fique à vontade para fazer o que quiser. – Minha vontade havia sido de rir, mas me contive. Estava de bom humor e não deixaria o pobre garoto se sentir mal por isso, deixei de lado, inda olhando para direção contrária a dele, na minha falha busca de procurar um lugar solitário e longe de pessoas. – Vou dar um mergulho. Fique feliz, estará por algum tempo sozinha.

– Humpt... Imbecil. – Comentei brevemente, assim que o vulto dele passou por mim, indo em direção ao mar. Como queria, estava sozinha. Mas não como eu queria, pois ainda tinha pessoas por perto. Suspirei, cansada. De um jeito ou outro, teria uma presença ao meu lado, mesmo que fosse algum fantasma passando.

Relutei, mas por fim, sentei-me perto das raízes da árvore, aproveitando meu pouco momento de solidão. Esperava que aquele garoto impertinente não aparecesse tão cedo perto de mim. Abracei minhas pernas, coloquei meu queixo sobre os joelhos e olhei para um ponto específico. Os grãos de areia. Acho que para qual quer um que passasse por mim, acharia que eu estava em uma situação triste e deprimente, mas não era realmente isso que eu queria demonstrar. Só pensava na minha vida passada e no que faria em relação a ela.

____

☠ Blair Claire Morgenstern 
Daughter of Poseidon Ceifadora 19 anos YourWorst Nightmare

:3:

Ver perfil do usuário
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
190/205  (190/205)
Energia:
190/205  (190/205)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 28 Jan 2013, 14:45

Um encontro mais que perfeito

Cath havia aceitado ir para a pria comigo! Nossa! Eu realmente estava feliz, nem conseguia esconder minha cara de bobão, por ter a menina mais linda do Acampamento como minha... Namorada!

Fui até o chalé doze e pûs a roupa que mais condizia com praia, algo leve, odiava ficar sem camisa mas dessa vez era inevitável sair com uma camiseta, pensando em tirá-la na hora em que eu fosse entrar no mar... Caso eu fosse entrar!

Corri a encontro da Cath, e então a puxei pra mim, e então nos beijamos como sempre: Um beijo apaixonado, forte e sincero. Eu olhei e pra ela e falei:

- Hora de esquecer os problemas e ficarmos juntos!

Ela sorriu para mim e então fomos direto para o litoral do Acampamento.

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

____

Paulo J. Goodwin
Louco e Embrigado• Apaixonado por vinho • Chato!!• Filho de Dionísio! •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars

Ver perfil do usuário
Catherine Forbes
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 28 Jan 2013, 18:54

Fuck the World
Tinha aceitado ir a praia com Paulo, mesmo não tendo ficado feliz com a ideia de colocar uma roupa de banho; passei no chalé e troquei de roupa, coloquei um vestido por cima do biquíni, e fui em direção a praia, fiquei uns dez minutos esperando Paulo, e quando ele finalmente chegou, veio correndo ao meu encontro, e então nos beijamos apaixonadamente, como sempre; ele disse:

- Hora de esquecer os problemas e ficarmos juntos!

Eu sorri e seguimos para o esperado encontro, eu estava feliz por estar com ele, e sabia que seria o dia perfeito, porque eu estavamos juntos e o amava, isso nunca mudaria, disto eu tinha certeza.

Thanks @GG

____

+

Good Nightmares tonight 

Ver perfil do usuário
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
190/205  (190/205)
Energia:
190/205  (190/205)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 29 Jan 2013, 12:31

O Amor está no ar

Cath e eu na praia! Tinha como melhorar? Tinha sim:

Peguei no braço da garota e corremos na areia morna da praia no fim da tarde, então segurei ela e corri para o mar. Paramos perto das ondas e caímos, eu e ela na areia, e então eu a beijei rolando na areia.

Rimos muito, e então eu a carreguei novamente e corri até a praia. Água gelada. Então fiquei com pena de jogá-la. Mas minha insanidade foi maior, acho que a Cath sabia que namorava um filho de Dionísio, louco e bêbado... Mas eu acho que ela gostava...

Ela gritou com a água gelada, mas depois, nossos corpos se esquentaram e ficamos abraçados no mar, nos beijando vendo o sol iluminar o nosso amor, deixando o mesmo cada vez mais forte e cheio de vida, então olhei nos olhos da Rainha do sol e disse:

- Eu te amo, Cath... Você é tudo pra mim... - Então voltamos a nos beijar.

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

____

Paulo J. Goodwin
Louco e Embrigado• Apaixonado por vinho • Chato!!• Filho de Dionísio! •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars

Ver perfil do usuário
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 04 Fev 2013, 13:18

Remember and put into words those mysterious meetings and farewells.
"Hey, about this strange world:
I could've laughed at it for being so harsh."
The signal ends.

Ele era um idiota.
Fim de história.
Aquilo era tudo.

Eu era uma idiota maior ainda, no fim das coisas.
Tudo aquilo não passava de obsessivos desejos mundanos, mesmo que eu nem soubesse mais o que eu quisesse. Abandonado toda a minha ética, eu não podia fazer nada; meu instinto defensivo era grande demais para o meu próprio bem.

No fim das coisas, não era aquilo nem isso. Tudo não passava de um grande e estupido argumento sentimental.

Aquela pessoa havia mentido para mim. Havia me traído e morrido por mim e, no fim, tudo em vão.
Agora, seis meses depois, eu descobria que o estupido ainda estava vivo.

Eu tentava me convencer que ele não era a mesma pessoa, mas era impossível. Se ele sofresse de amnesia ou coisa assim, seria mais fácil de negar, mas Seph... ele era Seph. Eu realmente ficava zangada comigo mesma, tentando me convencer a não me apaixonar de novo.

Aquilo era odioso. A maneira que aquele sentimento brincava com a sua cabeça.
Eu simplesmente fechei os olhos por um instante, tentando me esconde mais e mais. Nós havíamos nos encontrado semana passada, mas quase não havíamos conversado desde então.

Eu e Seph havíamos marcado aquele encontro, mas, para ser sincera, eu não sabia como encara-lo.
Fechando os olhos, procurei por um instante de proteção...

Welcome to my world, this upside down Eden

notas de rodapé

danke ♣

____

Long time ago

I had a beautiful long black hair
Ver perfil do usuário http://4hana.tumblr.com/
Joseph L. Wright
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
95/110  (95/110)
Energia:
95/110  (95/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 04 Fev 2013, 17:32

There's a theory that jeleosy is a testimony The point, I have to find the objective of this POV 'Cause I've decided that "Yes, its me" There's also a limit to the greatest of change Even the greatest has never shown true emotion If someone comes to you in thier original form

There will be war.

S

eph era um homem morto.

Ele tinha inimigos suficientes para não precisar adicionar Arya a eles.

O poder nem a habilidade da garota que o impressionavam, mas sim a falta que ela faria na vida dele.

Enquanto pessoas eram viciadas em bebidas e outras drogas, o elixir cuja a vida dele dependia era a imagem daquela garota. Os últimos meses haviam sido especialmente deprimentes, sem ela do seu lado. O mundo havia perdido a cor habitual, voltando a um estado cinzento que ele deveria estar acostumado. Ele adorava o sorriso daquela menina, sempre tão puro e brilhante.

Ah, era aquilo que chamavam de "amor"?

Aquele era um fruto incompreensível para o menino frio como gelo.
É certo que ele tinha uma quedinha secreta pela menina desde que tinham doze anos, mas nunca viu aquilo como algo mais que um desejo obsessivo. Até ele se apaixonar de verdade alguns anos depois, durante os 258 dias que havia convivido com a menina e haviam ficado cara-a-cara com a morte várias vezes.

Agora, ele sequer sabia como poderia exprimir todos os seus sentimentos, o tumor de preocupação e saudades que havia crescido inexplicavelmente em seu peito naqueles meses onde eles haviam se mantido separados, em poucas frases. Se dependesse de sua língua, ele poderia ficar falando naquilo durante horas sem chegar a um ponto conclusivo.

Pensando no que iria dizer para Arya, havia ficado completamente escuro sem que ele notasse.

Aquele era um daqueles momentos onde Seph chegaria atrasado e a menina gritaria com ele, ele tinha certeza. Um dos passatempos preferidos da semideusa chamada Arya Lewins era gritar com o filho de Quione chamado Joseph.

---

Demorou um pouco para ele avista-la, mas ele a conhecia bem.
Embora soubesse que a menina houvesse sido reclamada, não fazia a minima ideia ainda de quem era o seu progenitor divino. Algo relacionado com a caça ou com as sombras, ele pensava, pois a menina sabia se esconder realmente bem.

Arya estava meio sentada, meio deitada atrás de um tronco que ficava entre os limites da floresta e a praia. Sua boca estava ligeiramente aberta e só de vê-la, era possível ver que seu corpo estava frio. Francamente, ela precisava aprender a se agasalhar melhor, ou pelo menos não sair dormindo por ai...

Seph se perguntou quantas horas a menina estava dormindo por dia, a julgar pelas olheiras negras ao redor de seus olhos.
Com um pequeno sorriso, o semideus se sentou do lado da garota. Ela estava realmente gelada e o menino se sentiu mal por deixa-la ali, esperando. Sem saber direito o que poderia fazer até ela acordar, retirou um de seus braços do casaco e o jogou sobre ela, além de enrolar seu cachecol no pescoço de Arya.

Hesitante, Seph também envolveu-a com seu braço e, delicadamente, beijou o seu rosto pálido.

Durma bem, pequena Arya, ele sussurrou, afagando seus longos fios negros.

Ver perfil do usuário
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 04 Fev 2013, 18:10

Advancing deeper
and deeper in

The final message sent from anger,
Why won’t you go back, who are you, really?
This meeting is an uninteresting final chapter, the returned letter said:
“I finally found you”
A girl who couldn’t become the protagonist

Meus lábios se moveram em um pequeno sussurro.
- Seph - eu poderia ter dito aquilo em voz alta, ou era apenas um pensamento? Não sei muito bem. Meus braços se moveram levemente, abraçando o corpo quente que estava do meu lado. Eu sentia algo passar suavemente pelo meu cabelo, o bagunçando de leve, mas eu não me importava.

A única coisa que eu queria fazer era dormir apenas um pouco mais. O que antes era uma experiencia realmente desagradável a qual eu havia me entregado por causa do cansaço agora era realmente prazerosa e a qual eu realmente gostaria que durasse para sempre.

Ajeitei de leve a minha cabeça naquele apoio quentinho. Parcialmente sedada pelo sono, eu não entendi muito bem o que era aquela coisa roçando no meu rosto. Erguendo a minha mão preguiçosamente, minha pele desnuda roçou no face de um outro alguém.

Abri os meus olhos cheios de areia.

- Hm, Seph. O que voc... - demorou alguns segundos para eu entender plenamente o que estava acontecendo. Meu rosto rapidamente atingiu um tom alarmante de vermelho, de forma que as minhas orelhas deveriam se assemelhar a morangos maduros - Ha... Ah...!

Algo parecia ter travado em meu cérebro. Sem pensar muito bem, afastei Seph rapidamente, mas algo me impediu, puxando nossos corpos de volta ao estado original.
Ah, casaco maldito.

- Ha... ha...
A minha respiração era realmente descompassada. Qualquer movimento que fizéssemos resultaria em nossos rostos se chocando. Ergui a minha mão tremula e encostei de leve em minha boca, como se quisesse me impedir de dizer algo.
Aquilo também roçou nos lábios do garoto.

- O que você está fazendo aqui, seu estupido? - foi a única frase que eu consegui formar sem tropeçar nas silabas. Ao contrario do que eu gostaria, a minha mente estava em branco, como se preparasse um motim contra mim.

JESS ♥

____

Long time ago

I had a beautiful long black hair
Ver perfil do usuário http://4hana.tumblr.com/
Joseph L. Wright
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
95/110  (95/110)
Energia:
95/110  (95/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 05 Fev 2013, 18:16

There's a theory that jeleosy is a testimony The point, I have to find the objective of this POV 'Cause I've decided that "Yes, its me" There's also a limit to the greatest of change Even the greatest has never shown true emotion If someone comes to you in thier original form

There will be war.

E

le piscou os seus olhos claros.

- Seph - o filho do inverno era atento suficiente para ver os lábios da garota se moverem lentamente em um sussurro. Seu suspiro era algo melodioso, como música. Ele não podia descobrir que instrumento exatamente ele se assemelhava, pois não era tão fã assim de canções ou coisas parecidas. Arya sim. Arya amava aquelas coisas; para ser sincero, Seph gostaria de desenhar junto a ela mais uma vez, mas as suas mãos estavam manchadas demais para fazer aquilo.

Seus dedos deslizaram pelos seus longos fios feitos do que pareciam sombras, o menino perdido em devaneios.
Seus pensamentos foram bruscamente interrompidos quando Seph foi empurrado.

Ele estranhou por um momento o fato de ainda não estar morto.

Seu corpo novamente se chocou com a garota com um toque oco. A sua respiração desandou, assim como a dela. Ele duvidava se falaria algo coerente caso abrisse a boca. Tentando rapidamente organizar os pensamentos, seu rosto queimava.
Ele definitivamente odiava ter uma queda por alguém.

Talvez ele pudesse refletir sobre aquilo também, mas naquele momento, os suaves dedos de Arya tocaram seus lábios.
Ele pensou em afasta-los por um momento, mas...

- O que você está fazendo aqui, seu estupido?

- O mesmo que você, sua tabua -
ele disse, jogando sal no que antigamente era uma ferida. Na realidade, Arya passara a se parecer mais com uma mulher nos últimos meses, mas ele ainda agradecia por ela ter um busto tão pequeno: se ele fosse maior, ah, bem...

Tanto faz, olhando de perto, ela realmente estava acabada.

Antigamente, Arya tinha um porte atlético e saudável e sempre tomava a iniciativa, a despeito de sua inexperiência. Ele havia escapado de milhões de situações dolorosas graças a ela. A garota simplesmente transbordava de vida.
Agora... manchas negras adornavam seus olhos e sua pele estava mais pálida do que nunca. Seus cabelos negros estavam desgrenhados e Seph teve que impedir o impulso de levantar a sua mão e alisa-los, como fazia a segundos atrás. Seu ar carregava consigo algo doentio.

Parando para pensar, ele mesmo não deveria estar muito melhor.

- Eu vim ver você - ele sussurrou, pensando que deveria ter sido melhor aceitar o conselho que seu dedo fino e torto fazia ao encostar em seus lábios e manter silêncio.
Mesmo assim, o rosto da outra estava perturbadoramente perto.

Se ela comentasse alguma coisa sobre aquilo, imediatamente retiraria o casaco e o cachecol e se afastaria.

Ver perfil do usuário
Isobel R. Hollvart
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 02 Mar 2013, 19:45

AND BE THERE FOREVER ETERNETY

ALWAYS

O crepúsuclo ostentava. Distante deste,as folhas pigmentadas tingiam o Acampamento,transformando o local em uma pintura cheia de cores que remetiam à natureza. O local onde Isobel se encontrava estava silencioso e, sem dúvida, mais fresco do que o clima que se estendia por detrás das grossas portas. A ausência de som foi quebrada por um suspiro pesado,vindo da garota que estava ali. Ela logo cansou-se de ficar parada,sentindo seu corpo receber a brisa morna involutariamente de cinco em cinco minutos. Levantou-se rapidamente,colocava um casaco por cima das roupas, e rumou para as folhas de outono que caiam preguiçosamente na grama. Já que estava decidida a se aproveitar, uma ida até a Praia não traria grandes problemas à garota, ou assim ou assim ela pensava.
•••

O silêncio reinava,sendo quebrado pelas passadas rápidas de garota. Depois de algum tempo, o ato de caminhar converteu-se em passadas automatizadas. a ruiva não sentia mais dor ou cansaço disponibilizado no processo. Logo, caminhou por entre a areia, sentindo a brisa bagunçar os seus cabelos enquanto procurava um local apropriado para sentar-se. Não havia ninguém ali. Ela tirou as sandálias e sentou-se em na areia, observando a paisagem.

Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 24 Mar 2013, 18:47

Snow....
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Neve. Uma coisa tão pura, bela e magnifica, o branco perfeito e imaculado que desce do céu. O gelo, porém, machuca e mata lentamente, tirando todo o calor que existe em seu corpo e deixando-o sem vida a cada segundo. Eu sou filha da Neve, deveria ser tão bela e imaculada como tal, mas também provenho do frio e do gelo...

Inverno, melhor época do ano. O frio continuo e refrescante, a neve caindo e deixando tudo mais belo, campistas acolhidos em seus chalés e o Acampamento silencioso. Os únicos que ousavam andar por aí eram os meus irmãos e, logicamente eu- nem Quíron saia muito, o que deixava o Acampamento praticamente vazio. Enquanto as crias de Quione iam para a Arena treinar, eu tinha outro lugar em mente.

Durante o caminho encontrei outros dois semideuses, ambos usando pesados casacos de neve e botas de couro e, ainda assim tremiam um pouco. Sorri ao ver a cena, enquanto eles estavam encasacados até os queijos, eu vestia um shorts jeans e um blusa de manga comprida, acompanhados de tênis all star.

A praia estava deserta, um vento frio levantava minhas madeixas loiras e as jogava em meu rosto, o mar estava agitado e havia tantas nuvens pesadas no céu que não é possível enxergar o Sol. Minhas pegadas deixavam uma trilha torta na areia, mas logo iriam desaparecer levadas pelas ondas...

Deixei-me cair perto há algumas pedras, pouco me importando se iria me sujar ou não, encostei em uma delas e fiquei observando o mar revolto a pouco metros.

Tags: Alone ø Song: nop ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 24 Mar 2013, 19:16

Passeando pela praia

Estava cansado e neves cainham, estava muito frio mais tinha marcado de ir a praia com uma filha de Quione, chamada Kira, ela era muito bela, sorri ,coloquei um casaco, uma calça e meu All Star preto, sorri e fui caminhando em direção a praia, olhei para os lados e avistei apenas dois meninos em cima de uma árvore, balancei a cabeça negativamente e fui caminhando em direção a praia cantarolando, chegando na praia, me aproximei da filha de Quione e leh dei um beijo na bochecha: - Oi linda! – Sorri se sentado ao lado dela e sorrindo!

thanks Lari @ CG!
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 25 Mar 2013, 11:50

Kira M. Winstead escreveu:

Snow....
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART

Tédio. Era isso o que eu sentia, não tinha vontade de treinar ou de fazer qualquer coisa, por mim, eu ficaria deitada ali na areia um bom tempo. Fechei os olhos e permiti que meu corpo relaxasse. Durante alguns minutos tudo estava bem, mas a pedra na qual eu estava encostada pinicava minhas costas, suspirei e tentei me ajeitar. Nesse tempo em que fiquei distraída, um garoto chegou e beijou minha bochecha, levei um susto e recuei alguns centímetros. Fechei a cara e olhei para o semideus.

- Olá, Nathan.

Ele sorri para mim, mas eu não retribuía, apenas tentei me acomodar novamente na rocha fria.

- Não me assuste novamente, caso contrário, irá virar uma estatua de gelo.

Nathan riu e chegou um pouco mais perto, franzi o cenho e deixei que ele se aproximasse.

- Como está?

Tags: Alone ø Song: nop ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ver perfil do usuário
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
190/205  (190/205)
Energia:
190/205  (190/205)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sex 26 Abr 2013, 20:27

Uma companhia.

Noite quente e tediosa.

Eu realmente precisava fazer algo. Levantei-me de uma cama em um canto do chalé XII, e me espreguicei, eu estava ali deitado já fazia algum tempo. Abri meu criado-mudo e de lá retirei minha Espada de nutella, um presente de aniversário. Um dos melhores, e mais delicioso, é claro.

Saí segurando ele na forma de pote, seguindo para praia. Talvez lá, alguém que eu conhecesse estivesse procurando uma companhia pra conversar e passar o tempo. Quem sabe, né?
Ao chegar na areia fria do locar, retirei meu par de tênis e afoguei meus pés naquela areia bem confortável, respirando um ar mais puro agora... Caminhei um pouco adiante, percebendo a presença de uma figura conhecida: Minha meia-irmã, Arianna.

Eu adorava minhas meia-irmãzinhas, então não pensei duas vezes antes de me sentar ao seu lado e dizer um caloroso:

-Olá, tudo bem maninha?

Tagged: ◄ Post:
◄ Notas ◄ Vestindo: [url=]This[/url]

____

Paulo J. Goodwin

Ver perfil do usuário
Arianna Selene von Celle
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sex 26 Abr 2013, 21:03

Heey
Tagged: Paulo Wearing: This! Notes: lalalla Thank you Lari @ CG

Era uma noite quente, uma leve brisa percorria a praia, agitando minhas medeixas loiras e jogando grãos de areias em meus olhos. Pisquei algumas vezes expulsando os grãos indesejados e deitando-me na areia fofa, com os pés enterrados até metade e os braços atrás da cabeça formando um apoio. No céu a lua brilhava, cercada de estrelas e constelações que nem fazia ideia do nome, mas não deixava de aprecia-las.

Havia algumas horas- duas talvez – que eu chegara à praia, estava fugindo do treinamento. Argh, eu não tenho paciência para aquilo, francamente, era cansativo e tedioso. Tédio. Era isso o que eu sentia.

Me remexi na areia, a essa altura eu nem me importava com as roupas, sentei-me novamente e passei a fitar o mar, pensando em um mergulho. Porém, antes que eu pudesse fazê-lo, alguém sentou-se ao meu lado. Paulo, meu meio-irmão, nunca falara com ele...

-Olá, tudo bem maninha?

Abri um sorriso para ele.

- Hey, estou bem e você?

____

Arianna {Ari} Selene von Celle

| Daughter of Dionísio | Crazy ♥️ | 16 years old | Forever Alone |
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ver perfil do usuário
Pandora K. L'Angelier
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sex 26 Abr 2013, 21:44

“a different person in a different place!"

With: Irmãos - clothes: here - lyrics: My Heart Is Broken - Em: Praia

Era uma noite quente, e como de costume a jovem Pandora não gostava muito de respeitar as regras de estar no chalé a essa hora. Mas uma boa parte dos campistas ainda estavam fora de seus chalés, alguns de seus irmãos caminhavam, treinavam, namoravam, a essa hora da noite. Pandora caminhou para fora do chalé de Dionísio a passos tão lentos quanto se poderia imaginar. Seus cabelos negros ricocheteavam com uma brisa favorável aquele caminho percorrido, e lá estava Pandora da mesma forma como de costume, andando como uma desavisada, percorrendo caminhos que tão pouco conhecia.

Respirou com os olhos fechados quando sentiu a maresia a encontrar, um casaco negro e fino a cobria mesmo que sua vestimenta fosse relativamente curtas, afinal o calor era tanto que a necessidade de roupas quentes era completamente deixada de lado. Ao longe avistou alguns campistas conversando, aproximou-se lentamente, tentando, inutilmente, conter seus cabelos bagunçados.

Os saltos pesados foram retirados dos pés e levados a mão pela jovem filha de Dionísio, sorriu de canto antes de se pronunciar. - Boa noite irmãos! - Pandora deu mais uma volta no elástico em seus cabelos, agora prendendo-os. - Posso me juntar a vocês? - Fazia careta engraçada.

thanks, baby doll @ etvdf

____

Pandora Kriesels L'Angelier

sexy crazy x Dion's daughter x wine's girl x mandona, chata, irritante
Ver perfil do usuário
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
190/205  (190/205)
Energia:
190/205  (190/205)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sex 26 Abr 2013, 22:11

Reunião de semideuses.

Sorri por não ter sido ignorado pela Arianna, então fui logo me explicando:

- Pode se acostumar, seu meio-irmão aqui não costuma pedi “licença” quando se entra numa conversa.

Em seguida contenho o riso e esparramo areia pela minha perna, brincando infantilmente com aquilo. O vento ali começou a correr forte, como se Zeus soprasse contra nós, fazendo um gigante ventilador divino girar. Deixei meu olho semiaberto para evitar a entrada de areia. O vento cortava o silêncio, e eu não gostava de silêncio.

Quando suspirei para iniciar um diálogo com a Arianna, surge uma nova campista, uma outra meia-irmã: Pandora.

Aquilo viraria um bacanal? Seria legal... Mas eu era comprometido.

Pandora sorriu de canto e disse:

-Boa noite irmãos! – Em seguida a garota deu voltas no elásticos em seus cabelos, amarrando-o, antes de continuar – Posso me juntar a vocês?

A garota vem uma careta, me fazendo ri, então disse:

- Opa! Claro que pode! Alguém marcou um encontro das proles do Dionísio aqui? Daqui a pouco sinto que se iniciará um bacanal!

Ri um pouco mais alto do que gostaria, então, para disfarçar, abro minha Espada de Nutella:

- Estão servidas?

Tagged: ◄ Post:
◄ Notas ◄ Vestindo: [url=]This[/url]

____

Paulo J. Goodwin

Ver perfil do usuário
Luna G. Weasley
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qui 13 Jun 2013, 13:07

Primeiro Treino

"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã".

Hoje eu acordei muito cedo, o sol ainda não havia nascido, e não querendo acordar ninguém, procurei uma muda de roupas, silenciosamente, me troquei, lavei o rosto e sai do chalé de Apolo. Como ainda não havia ninguém acordado do lado de fora também, resolvi ir ate a praia, para por a cabeça no lugar, pois ainda não me acostumei com a ideia de ser um semideus.
A praia era linda, com a areia limpa e branca e o mar perfeitamente azul, o céu já estava mostrando os primeiros raios de sol. Comecei a caminhar sem destino. Em alguns quilômetros de caminhada, avistei uma garota deitada na areia, parecia estar dormindo ou algo do tipo. A garota tinha cabelos castanhos e curtos, era magra e parecia ter uns 15 ou 16 anos, estava com as roupas do acampamento, mas acho que nunca tinha avisto antes.

-Ei!- Gritei para a garota ainda um pouco distante dela, mas ela devia estar em um sono muito profundo, pois apenas se virou. Cheguei mas perto e ajoelhei-me junto a garota, cutuquei de leve em seu ombro, e nada, -Oi...- falei cutucando-a novamente. Assim a garota começou a abrir os olhos bem devagar- Você esta bem?-, e ela vez um breve aceno com a cabeça indicando que sim. Ajudei-a levantar-se e ela me perguntou de imediato. -Quem é você?- .- Luna, filha de Apolo, e você?..

credits @

____

Ver perfil do usuário http://suacartaparahogwarts.tumblr.com/
Rachel Elizabeth Poesy
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 14 Jul 2013, 12:06

Falling in love for you
Open you heart to me, Ethan

Saio de meu chalé, usando um shorts e uma regatinha, pronta para dar uma volta na praia. Antes, passo no chalé de Hermes á procura de Ethan. Vejo ele logo na varanda.

- Hey bad boy, que tal uma volta na praia? - sorrio.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

____

Rachel 18 years old Melinoe's daughter Ethan Evan's girlfriend

Ver perfil do usuário
Ethan W. Evans
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 14 Jul 2013, 12:27

Make your wish

Ser indefinido não era tão legal. Bom, as vezes era, afinal ser comum era chato. Olhei em volta na varanda e vi Rachel. Sorri olhando para ela, e percebendo o quanto ela estava tão sexy com aquela roupa.

- Hey bad boy, que tal uma volta na praia?

Um convite para a praia? Já estava praticamente arrumado para ir, afinal estava de bermuda e uma camisa, fora os meus chinelos, pois detestava ficar de tênis sempre. Sai da varanda do chalé e fui na direção dela, lhe dando um beijo na bochecha:

-Você acordada a uma hora dessa? Que milagre.

Ver perfil do usuário
Rachel Elizabeth Poesy
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 14 Jul 2013, 12:38

Falling in love for you

Sorri pra ele e retribui seu beijo no rosto. Eu ainda não tinha me acostumado a ter um namorado tão gato. 

- Meio que cai da cama hoje... E você, como passou a noite? - pego a mão dele e caminho em direção á praia.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

____

Ver perfil do usuário
Ethan W. Evans
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 14 Jul 2013, 13:16

Make your wish

Segurei suas mãos e soltei rapidamente, tirando a camisa e a pondo por cima do ombro. Um dia na praia com a minha namorada era, digamos, deveras interessante. Voltei a segurar sua mão e ouvi sua voz doce:

- Meio que cai da cama hoje... E você, como passou a noite?

Dei uma leve risada ao ouvir isso. Caiu da cama? O que ela tava fazendo para tudo isso? Olhei para ela e lhe abracei pela cintura, caminhando até sentir a areia da praia tocar meus pés:

-E se machucou? Posso lhe fazer uma massagem se quiser.

E pisco, lhe dando um leve selinho.

Ver perfil do usuário
Rachel Elizabeth Poesy
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 14 Jul 2013, 13:19

Falling in love for you

Ri olhando o peito nu dele. Como podia ser tão gostoso? 
- É que tive um pesadelo, coisa normal. - dou de ombros - Mas bem que uma massagem ia bem...
Beijo o pescoço dele e tiro o chinelo pra sentir a areia da praia.

____

Ver perfil do usuário
Ethan W. Evans
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 14 Jul 2013, 13:35

Make your wish

Dei risada e caminhei perto do mar, um pouco afastado dela. A água, gélida, tocava meus pés quentes, dando um alívio deveras prazeroso. Olhei para Rachel, que estava linda como sempre, e sorri:

-Sei que nós já somos namorados, e que nos amamos muito. Não sei também se seria cedo para isso, mas.

Tirei do bolso uma caixinha, com um par de alianças douradas com diamantes e rubis nela. Peguei uma e coloquei em seu dedo, e disse:

-Você, Rachel Poesy, quer ser meu eterno amor? E ser mais do que minha namorada?

Sorri, segurando suas mãos e fitando seus olhos verdes.

Ver perfil do usuário
Rachel Elizabeth Poesy
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 14 Jul 2013, 13:42

Falling in love for you

Observo ele molhar os pés no mar. Ele logo se aproxima e diz algo que me abala, positivamente. Observo ele tirar uma caixinha do bolso e abrir. Ali havia um par de alianças douradas com diamantes e rubis. Sorri. Ele estava me pedindo em casamento! Eu sorri e beijei a testa dele.

- É claro! Vou ser seu eterno amor, e você será o meu! - olho para o anel e sorrio ao sentir seu toque em meu dedo.

____

Ver perfil do usuário
Ethan W. Evans
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 14 Jul 2013, 14:05

Make your wish

Abracei ela, sem camisa, e a girei no ar, lhe dando um selinho calmo e iniciando um breve beijo, levando uma das mãos até sua nuca e acariciando seus longos cabelos. Dei um leve sorriso e sussurrei:

-Hoje a noite tem festa, em seu chalé, pode ser?

Pisquei, lhe dando um selinho e me aproximando da água com ela

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   

Praia ▬ Local Público.
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» O Mar ♠ Local Público Oficial ♠
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: