InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Praia ▬ Local Público.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Praia ▬ Local Público.   Qui 26 Abr 2012, 19:37

Relembrando a primeira mensagem :

Praia

No ponto mais ao norte da colina, avista-se a praia. Éolo sopra seus ventos vigorosamente, fazendo balançarem os coqueiros enfileirados na pequena faixa de grama que antecede a areia fina e branca. O mar, às vezes calmo, às vezes revolto, quebra suas ondas constantemente, produzindo o marulho que atrai os filhos do deus dos oceanos. É um ótimo lugar para fazer caminhadas, tomar um pouco de sol ou apenas relaxar debaixo das sombras formadas pelos coqueiros. O lugar é mais conhecido como Praia dos Fogos, em referência ao evento mais esperado do verão. À noite, crias da lua vêm admirar o satélite refletido nas ondulações marinhas.

Template by Chuck
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com

AutorMensagem
Rachel Elizabeth Poesy
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 14 Jul 2013, 14:09

Falling in love for you
Open you heart to me, Ethan

Sorri beijando ele.
- Claro, vamos comemorar a noite toda - pisco. O puxo para dentro do mar.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

____

Rachel 18 years old Melinoe's daughter Ethan Evan's girlfriend

Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sex 19 Jul 2013, 23:04

undefined escreveu:
Beach...

A tempos desistira de dormir, já havia aceitado o fato que Morfeu e Hipnos não iriam me aceitar em seus domínios hoje, então passara a noite deitada no cama virando-me de um lado para o outro, invejando meus irmãos que dormiam calmamente. Por volta das quatro da manhã, o tédio que sentia era praticamente palpável, foi nesse momento que lembrei da existência do meu Iphone. Quíron proibira celulares no Acampamento, mas obviamente, eu quebrara essa regra. Abri o baú aos pés da cama, havia tanta tralha ali dentro que foi difícil encontra-lo, mas assim que o fiz liguei-o e fui direto para a play list.

-       Where's your gavel? your jury? What's my offense this time?- Comecei a cantar junto com Hayley Williams, balançando meus pés no ritmo da música-  You're not a judge but if you're gonna judge me Well sentence me to another life.

Nem a música fora capaz de acabar com o tédio, as horas se arrastavam lentamente, a cada minuto avançado retrocediam três –sqn-, foi nesse tempo que tive a brilhante ideia de ir a praia. Não seria apenas uma caminhada, seria uma legitima ida a praia, com direito a biquíni e tudo mais. Levantei-me da cama e abri o baú novamente, se o Iphone fora difícil de achar o biquíni então, sendo filha de Quione essa peça de roupa estava extinta do meu vestuário. Porém, para a minha eterna surpresa, no fundo, escondido entre um baralho velho e um baby doll do Batman, um biquíni preto hibernava. Peguei um shorts jeans, uma blusa dos USA, o Iphone, meus velhos óculos de sol e o biquíni e fui para o banheiro trocar de roupa. Depois que fiz minha higiene matinal ou seria madrugal –qq ? Vesti as peças de roupas, não calcei nada, seria desperdício de tempo, na praia eu ficara de pé no chão mesmo.

Assim que abri a porta do chalé, me arrependi, no lado de fora o calor era infernal. Eu seria assada viva, certo era um exagero, mas para uma cria do gelo, a sensação era essa mesma. Antes que perdesse a pouca coragem que tinha, rumei em direção à praia.

XXX---XXX

A agua do mar estava morna, quente demais para o meu gosto, não fiquei mais do que alguns minutos no mar. Logo voltei para a praia, sentei-me ao lado dos meus pertences. A areia grudava na minha pele, meus cabelos loiros pingavam, mas felizmente não havia sol, caso contrário minha pele albina estaria vermelha. No céu a lua brilhava, o cheiro de maresia estava no ar, o vento quente vinha do leste e jogava areia em meus olhos, coloquei os óculos de sol para que impedir os grãos irritantes, o silencio reinava exceto pelo som das ondas quebrando nos recifes.

No lugar mais incomum para mim, eu encontrei sossego. Deite-me na areia, pouco me importando se ficaria suja, e fechei os olhos aproveitando o momento de tranquilidade.
Ver perfil do usuário
#LoBorges#
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 05 Jan 2014, 17:59

Eu nunca gostei muito de praias talvez por que sempre que ia até ela ficava toda queimada, ou por que a areia horrível entrava por todos os lugares inclusive no cabelo, que ficava feio e duro, porem, naquele momento, parecia a melhor opção para arejar.
Os acontecimentos das últimas semanas haviam me deixado exausta, a tensão era extrema, tantas coisas tendo de ser processadas ao mesmo tempo, eu estava morta.
Acordei no meio da noite e corri próxima as arvores, torcendo paras harpias não me verem. Consegui chegar a praia inteira. Me deitei na areia fofa e deixei meus pés onde a água pudesse toca-los. Naquele momento tentei  esvaziar a minha mente e me convencer de que estava no paraíso, e...talvez por um momento, eu realmente estive.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   

Praia ▬ Local Público.
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» O Mar ♠ Local Público Oficial ♠
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: