InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Praia ▬ Local Público.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Praia ▬ Local Público.   Qui 26 Abr 2012, 19:37

Relembrando a primeira mensagem :

Praia

No ponto mais ao norte da colina, avista-se a praia. Éolo sopra seus ventos vigorosamente, fazendo balançarem os coqueiros enfileirados na pequena faixa de grama que antecede a areia fina e branca. O mar, às vezes calmo, às vezes revolto, quebra suas ondas constantemente, produzindo o marulho que atrai os filhos do deus dos oceanos. É um ótimo lugar para fazer caminhadas, tomar um pouco de sol ou apenas relaxar debaixo das sombras formadas pelos coqueiros. O lugar é mais conhecido como Praia dos Fogos, em referência ao evento mais esperado do verão. À noite, crias da lua vêm admirar o satélite refletido nas ondulações marinhas.

Template by Chuck
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com

AutorMensagem
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sex 24 Ago 2012, 22:00

baby :3
Praia, para muitos um lugar de relaxamento, para mim um lugar de tortura. Eu não gosto muito de areia. Ou água salgada, e principalmente de calor. Resumindo, ideia ruim, infelizmente era a única que tive, pelo menos era noite e não estava tão calor. O chalé de Quione estava vazio como sempre, Maddie havia sumido e isso me deixava um pouco preocupada, mas não muito minha irmã sabia se cuidar.

Ainda me perguntava porque decidi vir a praia, uma vozinha me dizia que era pela solidão que estava sentindo, uma vozinha extremamente irritante. A praia é lugar movimentado mesmo nesse horário, portanto decidi me afastar um pouco da multidão, e caminhei por alguns minutos até uma área quase deserta mais a leste da praia. A areia era fofa e não estava mais quente, e o mar estava calmo, havia algumas nuvens no céu e por um momento desejei que a chuva caísse, mas eu sabia perfeitamente que isso não iria acontecer. Fechei meus olhos e me deitei na areia fofa, o silencio predominou e eu tinha que admitir: a praia não era tão horrível, pelo menos durante a noite.

Tagged: Damon u.u • Notes: NOP • Words: 189 u.u • WEARING: Camisa do Acampamento, shorts jeans pretos e All Star
Credits: baby doll @ oops!
Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sex 24 Ago 2012, 22:33

(O)n The Beach

A praia. Não era o lugar preferido para Damon, além de ser coberta de areia, o mar era a posse de seu tio Poseidon. De noite parecia um lugar mais calmo, mas ainda sim, continuava um pouco lotado. O garoto andava, com as mãos no bolso. Vestia uma bermuda simples e uma blusa de frio de manga longa. Estava tudo um tédio desde quando Kurt saíra para cursar italiano no exterior. Não que ele gostasse muito do irmão, mais ele não era totalmente um monstro. Amor ainda brotava em seu coração, pouca quantidade, mais o suficiente para sentir falta do irmão.
Estava sentado na areia, observando o céu e a lua que brilhava fortemente, quando uma garota passou por sua frente. Os cabelos loiros e a pele branca. Era Kira, ele gritou, mais ela parecia não ter ouvido. Resolveu segui-la, até um local deserto da praia.
O filho de Zeus observou o local e assobiou. Sentou-se ao lado da garota que ainda estava de olhos fechados e a fitou.
- Sabe, é perigoso ficar em locais estranhos. Vai que alguém te ataca.
Sorriu e continuou a fitando, esperando uma reação.

template by: MM's GIRL on Tdn!

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sex 24 Ago 2012, 23:14

' baby :3
O vento ainda não cessara, meus cabelos loiros eram jogados de um lado para o outro, e provavelmente depois iriam estar igual a um ninho de pássaros. Mesmo de olhos fechados eu sabia que a areia era branca, e essa areia estava se impregnando em minha pele, cocei o braço distraidamente. Meus pensamentos como sempre estavam bagunçados, sem nexo algum, variavam desde Mc Donald's a musicas do Nirvana.
O cheiro da maresia era um pouco irritante, as ondas quebravam nos recifes poucos metros a frente, as gotículas de agua salgada chegavam até onde estava, pensei quanto tempo levaria para a maré subir e me alcançar por completo. Houve um movimento ao meu lado e uma voz conhecida disse:

- Sabe, é perigoso ficar em locais estranhos. Vai que alguém te ataca.

Abri os olhos assustada, Damon me olhava de cima, os olhos azuis elétricos e um sorriso em seu rosto.

- Se esse alguém for você, nem preciso me preocupar. Não corro risco algum.

Deixei escapar um sorriso sarcástico, então sentei-me ao lado de Damon e fiquei observando o mar a nossa frente.

>Tagged: Damon u.u • Notes: NOP • Words: 392u389u• WEARING: Camisa do Acampamento, shorts jeans pretos e All Star
Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 25 Ago 2012, 00:17

- Se esse alguém for você, nem preciso me preocupar. Não corro risco algum.-Disse ela.

O garoto deixou um sorriso sarcástico escapar. Se ajeitou na areia fofa e voltou a fitá-la.

- Sempre com a resposta na ponta da língua, Kira.- Olhou para os lados e continuou -- Essa é pra começar.

Abraçou a mesma, jogando seus cabelos loiros pra trás e dando uma leve mordida em seu pescoço. Voltou a sorrir para a mesma enquanto acariciava o rosto dela. Voltou a observar o mar junto com a garota. O vento soprava em seu rosto, o que deixava a noite mais alegre, além da presença da garota. Damon odiava o sol e o calor. Ele preferia o frio e a noite, sempre, desde criança.
O filho de Zeus percebendo o momento de silêncio, pula em cima da filha de Quione e pergunta rindo:
- Como vai meu sorvetinho ?

Saiu de cima dela, sorrindo e tirando a areia da calça.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 25 Ago 2012, 01:01

Eu estava distraída, nem prestava muita atenção em Damon, até que ele me mordeu. E depois como se nada tivesse acontecido voltou a observar o mar, fechei a cara para ele. Esfregava o lugar onde ele havia me mordido com a esperança de não ficar marcado, mas sabia que era inútil, o silencio era total exceto pelas ondas do mar, então ele disse:

- Como vai meu sorvetinho ?

Olhei feio para ele, e uma vozinha em minha mente dizia para esfaquear o garoto. Ignorei a voz e peguei um punhado de areia fofa e joguei em Damon, diretamente em seu rosto e parte do cabelo. Ele me olhou feio, mas eu apenas sorri docemente e apertei sua bochecha, recebi um olhar pior ainda.

- Meu sorvetinho?- perguntei com a voz aguda.- Hunf. Estou bem, obrigada. E como está...meu...Mutt?

Deite-me novamente na areia fofa para olhar as poucas estrelas que haviam no céu, Damon ainda me olhava feio e eu ainda sorria para ele.

>Tagged: Damon u.u • Notes: NOP • Words: 72y7263723• WEARING:amisa do Acampamento, shorts jeans pretos e All Star
Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 25 Ago 2012, 01:51

(S)omething Happens

O garoto observava o mar, deixando tudo ao seu redor não ter muita importância, quando sentiu algo atingindo seu rosto. Limpou o mesmo e cuspiu um pouco de areia que havia atingido sua boca. Seu olhar ficou laranja, deixando um ar de tensão. Ouviu ela a fitou, perguntando o porque de Mutt.
- Eu to bem.
Ela estava deitada na areia novamente e ainda sorria.A noite estava ótima, a temperatura agradável, a lua excepcionalmente linda e nada de chuvas e trovoadas. Damon dirigiu um ''o.k'' para o céu, ou para o Olimpo. Deitou-se ao lado da filha de Quione. Seus olhos estavam suavemente colorizado em azul claro. Virou seu rosto para a mesma e ficou apenas a fitando, pensando em quando se conheceram. Ficara naquilo por minutos, e ela continuava deitada.
O garoto resolveu fazer algo, e apenas disse :
- Kira...
Colocou a mão no rosto da garota, o virando e os deixando cara a cara e acariciando o mesmo. Aproximava-se lentamente, não deixando de fitar seus olhos, até que por fim, deixou que seus lábios se encontrassem, formando um beijo.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 25 Ago 2012, 02:34

Havia poucas estrelas no céu, então em um piscar de olhos, a lua saiu de trás das nuvens e as estrelas surgiram, agora eram tantas que não era possível conta-las. Um vento gelado percorreu a praia, se não fosse filha de Quione agora estaria tremendo de frio.

Damon se deitara ao meu lado, aparentemente ele já estava calminho novamente, um sorriso malicioso se formou em meus lábios, deixar esse semideus irritado era divertido, porem é um pouco perigoso...Tive um flashback de seus olhos alaranjados me fulminando.

Peça desculpas, não seja idiota garota! Disse a familiar voz em minha mente, quando estava prestes a me virar ele me chamou, e depois muito delicadamente afagou me rosto. Nossos rostos estavam a centímetros um do outro, seus olhos azuis preencheram minha visão, então finalmente, seus lábios encontraram os meus. Senti um calafrio percorrer o meu corpo, meus dedos roçaram suavemente em seu pescoço, e eu retribui o beijo.

>Tagged: Damon e.e • Notes: What? Wait....• Words: 31y739484 • WEARING: Camisa do Acampamento, shorts jeans pretos e All Star
Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 25 Ago 2012, 03:00

(R)omantic Nigth

Ele não sabia se estava fazendo o certo. Kira poderia se sentir ofendida e ficar com raiva. Estava prestes a pedir desculpas, quando a filha de Quione retribuiu o beijo. O garoto sentia a mão fria de Kira em seu pescoço. Sentiu um leve arrepio na espinha, e continuava a beijá-la, se esquecendo de tudo. Dos problemas, do acampamento, de tudo que de algum modo o entristecia...da vida. O beijo ficava cada vez mais intenso e o garoto parecia não querer mais parar. Aos poucos ele se aproximava mais, colando seus corpos.
O garoto parou o beijo por um momento e apenas acariciou o rosto da filha de Quione, ajeitando uma mecha de seu cabelo. Sorriu e lhe roubou um selinho, que aos poucos se transformava em mais um beijo intenso.
- Eu...eu acho que...- Parou um pouco, ainda fitando os olhos da garota.- Acho que estou me apaixonando, Kira.
Ele não seria mais o mesmo depois daquilo. Ele se sentia novo, como se todo o mal que um dia ele absolveu fosse extinto, todos seus sentimentos negativos haviam desaparecido. Ele só pensava em Kira, em seus olhos, em beijo. Se sentia realmente feliz.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 25 Ago 2012, 17:23

'Cause you were born this way, baby
A única fonte de luz era fornecida pela lua, a praia estava escura e já não havia tantos campistas como antes, e os que restaram estavam sentados em volta de uma fogueira, a exceção da filha de Quione e a prole de Zeus que estavam um pouco distraídos...Kira ainda retribuía de bom grado o beijo, e para surpresa de ambos não recuara, e para a felicidade de Damon ela o beijou novamente. “ Ei! Você está bem? Desde quando sai beijando as pessoas desse jeito? “ Disse uma voz sarcástica na mente da garota, e ela finalmente recuou, os olhos fitando o céu noturno a testa franzida, e um biquinho se formando nos lábios.

Para surpresa de Kira, Damon se declarou, a pele sempre tão branca da menina se tornou escarlate, varias emoções tomaram conta dela, todas muito distintas, mas para alguém que não está acostumado a lidar apenas com uma, foi demais. Ela não sabia se devia sorrir se devia abraça-lo, ou quem sabe, esfaqueá-lo. A filha de Quione fitou o rapaz atentamente, ela percebeu que ele ainda sorria e não pode deixar de sorrir junto.

A maré subiu, e atingiu os dois semideuses que estavam deitados na areia, Kira se levantou rapidamente devido ao susto e depois segurou a mão de Damon e o puxou consigo.

- Vamos dar uma volta...

Ela partiu para direção oposta onde estavam os campistas na fogueira, Damon estava logo atrás dela.
>Tagged: Damon• Notes: Sim, mudei a narração ù.ú• Words: 2395674• WEARING:Camisa do Acampamento, shorts jeans pretos e All Star
Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 25 Ago 2012, 18:34

A praia continuava ficando cada vez mais deserta. A lua iluminava o local e refletia no mar. O garoto percebeu a pele de Kira ficando em um leve tom escarlate, após ter se declarado. De algum modo ficou tímido e seus olhos ficaram colorizados em um tom leve de vermelho claro. Ela continuava quieta, mais ainda sim sorria.
O garoto estava tão distraído, fitando os olhos da mesma, quando sentiu a maré o atingido, e o deixando um pouco assustado de começo. A filha de Quione levantou-se e em seguida puxou o rapaz e o convidou para dar uma volta, que não exitou em levantar.
Sorria de um jeito único e ao mesmo tempo bobo. O vento soprava suavemente, levando os cabelos loiros da garota levemente para o lado. Ele estava logo atrás dela, e observava o mar, quando apressou-se com passos razoáveis, até que por fim estava ao lado da garota. Ele olhava para baixo e disse, soltando uma risada baixa :
- Você sabe que, quando eu me apaixono, é pra valer...e eu vou encher muito a paciência da pessoa, né ?
Riu novamente e voltou a olhar pra frente, sentindo a maré atingindo seus pés. Ele refletia sobre aquele momento e sempre deixava um sorriso escapar.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 04 Set 2012, 01:01

The beach

Caminhava devagar pelo acampamento, o local era grande e muito bonito, cheio de gente feliz e tudo mais. Pena que não os conhecia. Andei muito até chegar a uma praia, meu jeans incomodou um pouco mas mesmo assim tirei apenas o tênis e fiquei com ele em mãos. Caminhei um pouco mais pela areia fofa e parei próximo a uma rocha. Deitei de barriga pra cima e deixei meu tênis do lado do meu corpo, comecei a fitar o céu e pensar na vida.
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 04 Set 2012, 01:16

Meeting someone new...

Na praia - Sol

Eu andava pela praia, sentindo o gosto salgado no ar, vindo das ondas do mar e o vento fraco, que balançava meus cabelos loiros, soltos. Fechei os olhos, aproveitando a sensação e logo, tornei a abri-los, vasculhando o lugar à procura de alguém para conversar.
Finalmente, enxerguei um garoto, de cabelos pretos, deitado na areia, com os tênis à seu lado. Sorrindo, fui até ele.
Sentei-me à seu lado e falei, olhando para o mar:
- Oi. Eu sou a Alicia.

Wearing: THIS | Humor: Normal | Tagged: Noah

____

Alicia Lewis-Patel Ward Carolline Hills
i was an angel living on the garden of evil
Ver perfil do usuário
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 04 Set 2012, 01:30

Oh... Hollas

O modo como minha mente viajou de um segundo para o outro foi muito louco... De uma hora pra outra perdi a noção de tudo e apenas voltei ao ouvir uma voz doce e angelical vinda do meu lado.

- Oi. Eu sou a Alicia. - foi dito.

Levantei minha cabeça e logo fitei a loira ao meu lado. Por um momento fiquei mudo e apenas fiquei admirando-a, logo recuperei minha noção e olhei para ela de volta ao meu normal.

- Oi. Sou Noah... Tudo bem? - pergunto com meu melhor sorriso gentil.
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 04 Set 2012, 01:37

Meeting someone new...

Na praia - Sol

Ouvi as palavras dele, com meus olhos azuis ainda fitando o mar. Noah. Esse era o nome. Me virei para ele e vi o sorriso que ele fizera aparecer em seu rosto, um sorriso doce. Sorri para ele e dei de ombros:
- Prazer, Noah. Pode me chamar de Leesha. E está tudo normal. Acordar, destruir monstros, voltar para o chalé, hora do descanso, blá, blá, blá.
Dei uma risadinha um pouco boba, mas não me importava. Depois, me virei para ele:
- E com você?

____

Ver perfil do usuário
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 04 Set 2012, 01:50

Hm... Hey...

Alicia virou para mim, nesse mesmo momento me perdi na imensidão azul dos seus olhos, fiquei fitando-os enquanto ouvia suas palavras.

- Prazer, Noah. Pode me chamar de Leesha. E está tudo normal. Acordar, destruir monstros, voltar para o chalé, hora do descanso, blá, blá, blá.

Então era isso que eles faziam aqui para se divertir? Pode até ser que seja legal... Com gente tão bacana aqui eu acho que vou gostar. Sorri para Leesha e fiquei olhando para ela.

E com você? - ela perguntou.

Fiquei calado por um tempo mas logo a respondi.

- Eu cheguei ainda hoje... Fui reclamado por Hefesto mas queria conhecer esse lugar melhor e então apenas deixei minhas coisas no chalé e saí. - disse olhando para a areia fofa perto de mim. - E você? Veio fazer o que aqui na praia?
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 04 Set 2012, 01:57

Meeting someone new...

Na praia - Sol

Ele ficou calado por um tempo, pensando provavelmente. Por fim, disse:
- Eu cheguei ainda hoje... Fui reclamado por Hefesto mas queria conhecer esse lugar melhor e então apenas deixei minhas coisas no chalé e saí. E você? Veio fazer o que aqui na praia?
Dei de ombros e fiz uma careta
- Nhá. Vida monótona, sem nada para fazer, apenas seguir a rotina, não é muito o meu estilo...
Joguei a cabeça para trás, fechando os olhos e me deitei, apoiando-me pelos cotovelos na areia. Suspirei e falei:
- Hefesto, hein? Deus das forjas, não é mesmo? Não sou muito boa em mitologia...
Ri, realmente, era irônico eu não saber muito sobre mitologia quando minha vida era praticamente um livro da matéria.

____

Ver perfil do usuário
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 04 Set 2012, 02:16

Yeah...

Continuava a olhar para Leesha, sua reação foi bem calma e tranquila. Seus ombros cederam e ela fez uma careta que não deixou eu aguentar e soltei um riso baixo para ela.

- Nhá. Vida monótona, sem nada para fazer, apenas seguir a rotina, não é muito o meu estilo... - sua cabeça foi jogada para trás e ela fechou seus olhos, deitando-se sobre a areia e apoiando seus cotovelos nela. Um suspiro passou por seus lábios e ela continuou.

- Hefesto, hein? Deus das forjas, não é mesmo? Não sou muito boa em mitologia... - fiquei olhando para ela e sorri novamente.

- É... Das forjas e do fogo, além de algumas coisas a mais. - disse e depois de um tempo me aproximei um pouco da garota. - Vai entrar na água?... - perguntei sem tirar meu sorriso do rosto.
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 04 Set 2012, 12:56

Let's swim!

Na praia - Sol

Ele falou um pouco sobre seu pai olimpiano e assenti. Depois, aproximou-se mais um pouco e perguntou se u gostaria de nadar. Pensei um pouco e o mirei nos olhos. Em seguida, assenti levemente, com um sorriso no rosto e retirei o vestido azul que usava.
- Vamos?

[/quote]

____

Ver perfil do usuário
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 04 Set 2012, 20:07

Let's go...

Leesha ficou pensativa por um tempo mirando seus olhos nos meus, logo, ela assentiu de leve e sorriu. Levantou e retirou o vestido azul que vestia.

- Vamos? - ela perguntou.

Levantei e soltei um sorriso leve enquanto tirava minha camiseta e a deixava sobre os tênis. Retirei também minha calça jeans e, por sorte, estava com uma bermuda por baixo. Estendi meus braços até a garota e continuei sorrindo.

- Vamos. - disse puxando de leve seus braços.
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qua 05 Set 2012, 12:52

Let's swim!

Na praia - Sol

Noah retirou sua camiseta e sua calça jeans, ficando apenas com sua bermuda. Estendeu seus braços para mim e pronunciou uma única palavra:
- Vamos.
Em seguida, puxou-me por meus braços, apenas de leve. Eu sorri para ele e prendi meus cabelos loiros em um rabo de cavalo. Em seguida, o olhei travessa e o puxei pela mão, começando a correr em direção ao mar.

____

Ver perfil do usuário
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qua 05 Set 2012, 16:44

Hm... Swim...

O sorriso de Leesha fez com que eu abrisse um maior, num momento soltei seus braços e aquele cabelo loiro cor de trigo foi preso em um simples rabo de cavalo. Aquele olhar travesso e aquela boca vermelho-vivo me encantaram no mesmo momento e assim que ela puxou minha mão meu instinto foi correr junto com ela... E assim foi feito. Uma hora eu estava com a fofa e branca, sem esquecer de um tanto quente, estava por debaixo dos meus pés e na outra senti o frescor da água do mar, um tanto salgada, mesmo assim não deixava de refrescar. Olhei para Alice e sorri jogando um pouco de água nela, tentando não molha-la da cintura para cima.

- Com calor? - digo sem deixar de sorrir, enquanto me aproximava mais dela.

Seguro nas costas de Leesha sem tirar meu sorriso de sempre do rosto.

____

this is me, fuck!
NOAH THEODORE HEVERLY † SON OF HEFESTO † 16 ANOS † FIRE AND ROCK

YOU CAN TAKE MY KISS, MY LOVE, MY HEART... BUT NEVER SATISFIED
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qua 05 Set 2012, 19:08

It's WAR!!!

Na praia - Sol

O filho de Hefesto me seguiu até a água, onde começou a jogar água em mim. Sorri quando ele perguntou:
- Está com calor?
Noah se aproximou mais de mim e segurou minhas costas, sem retirar o sorriso fofo de seu rosto. Abri um sorriso e me aproximei de seu rosto lentamente.
Rapidamente, espalmei minhas mãos em seu peito e o empurrei na água, correndo para longe em seguida, rindo
- É guerra!!!!

____

Ver perfil do usuário
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qua 05 Set 2012, 20:22

This... Is war?...

Aquele sorriso angelical, aquela proximidade que foi imposta entre Leesha e eu, nossos rostos bastante próximos um do outro e a pele macia de suas mãos tocando meu peito... Elas estavam quentes e, claro, molhadas. Mas de um momento ela me empurrou para dentro d'água.

- É guerra!!!! - ela gritou.

Apenas consegui ver o sol brilhando acima de mim e em seguida estava mergulhado. Sorri antes mesmo de me levantar e assim que levantei avistei a loira correndo um pouco distante de mim, correndo para a praia. Disparei no mesmo instante a consegui alcançá-la, segurei em seu tronco, porém, no mesmo momento ela avançou e eu perdi meu equilíbrio.

____

this is me, fuck!

Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qua 05 Set 2012, 20:49

Just swimming

Na praia - Sol

Ele tentou me pegar, mas corri mais rápido, fazendo com que caísse. Parei um pouco e ri dele. Em seguida, fui um pouco mais para o fundo, onde a água chegava à minha cintura. Pisquei para ele, sorrindo. Ele realmente me fazia sorrir. Havia algo nele que eu gostara.
Estendi os braços para o lado, brincando e cai de costas na água, rindo. Nadei mais um pouco e emergi perto dele.
- BU!

Wearing: THIS | Humor: Happy | Tagged: Noah

____

Ver perfil do usuário
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qua 05 Set 2012, 21:34

This... Is war...

Confesso... Minha queda havia sido engraçada, Alicia nem mesmo conseguiu segurar o riso e soltou algumas risadas baixas e leves, doces e encantadoras. Mas logo ela continuo a se afastar, até que a água chegou na sua cintura, ela olhou para mim e piscou, sem deixar seu sorriso apagar. Ela estendeu seus braços para os lados e deitou sobre a água. Ela nadou e emergiu ao meu meu lado de uma hora para a outra. Não pude deixar de sorrir, ela realmente estava me encantando, com sua beleza, seu jeito divertido...

- BU! - ela disse assim que seu corpo saiu da água. Fiquei olhando para ela por um tempo, soltando outro dos meus sorrisos bobos.

- Você quer me matar de susto? - disse serio.- Não é assim que você vai conseguir. - disse enquanto me aproximava um pouco e tirava uma mecha de cabelo do seu rosto.

____

this is me, fuck!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   

Praia ▬ Local Público.
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» O Mar ♠ Local Público Oficial ♠
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: