InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Praia ▬ Local Público.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Praia ▬ Local Público.   Qui 26 Abr 2012, 19:37

Relembrando a primeira mensagem :

Praia

No ponto mais ao norte da colina, avista-se a praia. Éolo sopra seus ventos vigorosamente, fazendo balançarem os coqueiros enfileirados na pequena faixa de grama que antecede a areia fina e branca. O mar, às vezes calmo, às vezes revolto, quebra suas ondas constantemente, produzindo o marulho que atrai os filhos do deus dos oceanos. É um ótimo lugar para fazer caminhadas, tomar um pouco de sol ou apenas relaxar debaixo das sombras formadas pelos coqueiros. O lugar é mais conhecido como Praia dos Fogos, em referência ao evento mais esperado do verão. À noite, crias da lua vêm admirar o satélite refletido nas ondulações marinhas.

Template by Chuck
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com

AutorMensagem
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qua 05 Set 2012, 21:45

What's happening?

Na praia - Sol

Noah fez sorrisinhos fofos aparecerem em seu rosto, porém, logo ficou sério e falou:
- Você quer me matar de susto? Não é assim que você vai conseguir.
Ele aproximou-se enquanto falava e retirou uma mecha rebelde de cabelo de meu rosto. Arrepiei-me com seu toque, mas não me afastei. Queria, mas não consegui. Eu encarei os olhos dele, penetrando-os até o fundo. Sem desviar o contato, pus, delicadamente, uma mão em seu pescoço. O que estava acontecendo?

Wearing: THIS | Humor: Happy | Tagged: Noah

____

Alicia Lewis-Patel Ward Carolline Hills
i was an angel living on the garden of evil
Ver perfil do usuário
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qua 05 Set 2012, 22:03

This is... Love...

Ao tocar na pele de Alicia senti um ardor leve em meu peito, ela focou aqueles olhos azuis profundos, lindos e vivos, cheio de alegria e muito belos. Ela fitava fundo nos meus, enquanto eu fazia o mesmo com os dela, sem desviar o foco em momento algum. Seu braço subiu e passou pela minha nuca e ficou no meu pescoço, de uma forma extremamente delicada. Fitei ela mais um pouco e abaixei minha cabeça, a deixei na altura de Leesha e aproximei meus lábios dos seus, eram macios e como o resto do corpo quentes, dei um beijo intenso e carinhoso nela, demorado e calmo. Aquele momento não podia passar rápido, pelo menos não deveria, senti um ardor maior no meu peito e puxei o corpo da garota para junto ao meu. Me afastei um pouco e sorri com meus lábios ainda próximos dela.

____

this is me, fuck!
NOAH THEODORE HEVERLY † SON OF HEFESTO † 16 ANOS † FIRE AND ROCK

YOU CAN TAKE MY KISS, MY LOVE, MY HEART... BUT NEVER SATISFIED
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qui 06 Set 2012, 17:16

Could this be... Love?

Na praia - Sol

Noah realmente me surpreendeu com o que fez a seguir. Foi se aproximando lentamente de mim. Eu sentia meu coração bater mais rápido, até que nossos lábios se encontraram. Seu lábios eram macios e quentes. Um beijo carinhoso e demorado foi o bastante para que eu me conformasse que estava apaixonada. Apaixonada por um garoto que acabara de conhecer. Apaixonada por um filho de Hefesto.
Ele me puxou mais para perto e se afastou lentamente, com um sorriso no rosto. Em um impulso, abracei o pescoço dele e o puxei para mais um beijo e sorri contra seus lábios.
Sim... Acho que isso poderia ser amor... Não é mesmo?

Wearing: THIS | Humor: Maybe in love... | Tagged: Noah

____

Ver perfil do usuário
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qui 06 Set 2012, 20:52

In love...

Senti o sorriso de Leesha entre nosso beijo. Mantive meus lábios grudados ao dela durante muito tempo, sentia sua pele macia tocar meu pescoço. Desci minhas mãos pela sua costa e fechei meus dedos cruzados na altura da sua cintura. Parei o beijo por um momento e dei uma mordida no lábio inferior da garota. Voltei a beija-la de leve, com alguns estalos e logo me afastei um pouco novamente.

- Não esperava me apaixonar por alguém aqui... - disse baixo, com meus lábios próximos a boca de Alicia, e com um sorriso ainda mais bobo no rosto.

____

this is me, fuck!

Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qui 06 Set 2012, 21:09

I think I'm... in love.

Na praia - Sol

O filho de Hefesto correspondeu ao beijo e cruzou os dedos em minha cintura, após descê-los por minhas costas, me arrepiando levemente. Mordeu-me o lábio inferior e voltou a me beijar, parando o beijo para falar, baixo:
- Não esperava me apaixonar por alguém aqui...
Ele estava com um sorriso fofo, o sorriso que eu começara a adorar e aproximou-se mais, com os lábios próximos aos meus. Sorri levemente e a distância sumiu novamente. Beijei-o docemente e por fim, disse:
- Eu também não. Para mim, era tudo jogos, brincadeiras de sedução...

Wearing: THIS | Humor: Maybe in love... | Tagged: Noah

____

Ver perfil do usuário
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qui 06 Set 2012, 21:44

In love...

Alicia sorriu de forma leve, outro de seus sorrisos belos e que começaram a me deixar mais feliz, e a curta distancia que havia entre nossos lábios desapareceu de uma hora para a outra.

- Eu também não. Para mim, era tudo jogos, brincadeiras de sedução... - sorri e dei um beijo intenso nela, me afastei novamente e olhei naqueles profundos olhos azuis.

-E agora? Você acha o que? - disse sorrindo com minha boca pronta para mais um beijo, bastante próxima daqueles lábios vermelhos e lindos.

____

this is me, fuck!

Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qui 06 Set 2012, 21:57

In love..

Na praia - Sol

O garoto deu-me um beijo intenso, até que afastou-se e fitou meus olhos, perguntando com um sorriso:
- E agora? Você acha o que?
Dei de ombros e sorri para ele.
- Eu? Bom... Com os outros, tudo continua sendo apenas jogos, mas se eu te incluir, tudo muda. Acho que com você, eu esqueço dos jogos e de tudo mais. Seria apenas eu e você.
Eu o olhei em seus olhos, transmitindo o poder de minhas palavras. Eu realmente acreditava no amor e sabia que ele era a força mais poderosa existente.

Wearing: THIS | Humor: In love... | Tagged: Noah

____

Ver perfil do usuário
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sex 07 Set 2012, 09:25

I feeling love...

Depois da minha pergunta Alicia apenas concordou, dando de ombros e demonstrando outro belo sorriso.

- Eu? Bom... Com os outros, tudo continua sendo apenas jogos, mas se eu te incluir, tudo muda. Acho que com você, eu esqueço dos jogos e de tudo mais. Seria apenas eu e você. - ela respondeu, fintando meus olhos logo em seguida.

Fiquei sorrindo novamente, soltei minhas mão e ergui apenas a direita até a altura de seus cabelos, fazendo um carinho leve nela. Voltei a aproximar minha boca da dela e parei um pouco antes.

- Apenas eu e você... Acho que iria gostar... - disse sorrindo maliciosamente seguido de uma risada um pouco alta. Parei de rir e voltei a fitar os olhos de Alicia, agora fazendo um carinho leve na lateral de seu rosto.

____

this is me, fuck!

Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sex 07 Set 2012, 11:15

In love..

Na praia - Sol

Ele sorriu e acariciou-me. Dei um leve sorriso e falou, aproximando-se novamente:
- Apenas eu e você... Acho que iria gostar...
Sorriu maliciosamente e riu. Fitou-me novamente e fez um carinho na lateral de meu rosto, fazendo-me arrepiar. Segurei sua mão sorrindo e falei, baixo:
- Hum... disso eu não tenho dúvidas. - olhei para minhas mãos, que começavam a enrugar, graças à água e fiz uma careta - Vamos voltar para a praia? Não aguento mais essa água do mar.
Pisquei para ele e comecei a voltar para a praia, segurando sua mão carinhosamente.

____

Ver perfil do usuário
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sex 07 Set 2012, 12:20

I feeling love...

Alicia segurou minha mão, novamente com aquele belo sorriso em sua face.

- Hum... disso eu não tenho dúvidas. - olhei para ela e vi sua carinha formar uma caretinha. - Vamos voltar para a praia? Não aguento mais essa água do mar. - ela piscou para mim e me puxou para a praia, segui sorrindo enquanto ela me puxava até chegar na areia fofa.

Segui com ela até o local onde estava antes e deitei com as minhas costas na areia, puxei ela junto comigo e ela caiu sobre meu peito, a abracei e fiquei assim enquanto fitava o céu por um tempo.

- Hm... Parece que o dia está ficando mais bonito... - disse ainda sorrindo para ela. - Mesmo assim tenho que voltar pro chalé... Vem comigo?

____

this is me, fuck!

Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sex 07 Set 2012, 13:40

Goodbye... For now

Na praia - Sol

Chegamos na areia fofa da praia, onde Noah se deitou e puxou-me junto, fazendo com que eu deitasse em seu peito. Ele me abraçou e ficamos por um tempo daquele jeito, abraçados.
- Hum... Parece que o dia está ficando mais bonito... Mesmo assim, tenho que voltar para o chalé... Vem comigo?
Ele sorriu e eu pensei por um tempo. Infelizmente, eu tinha outras coisas para fazer, como ir para os Campos de Morango, e passear pelo Acampamento, explorando-o.
Fiz um biquinho e falei:
- Sinto muito, mas não vai dar... Quero explorar esse meu novo lar... Desculpa, mas a gente se vê depois, ok?
Dei-lhe um beijo e fui parando este com alguns selinhos. Depois, sorri para ele e me levantei, pegando minhas coisas e indo para o chalé me trocar. Olhei para trás uma última vez e mandei um beijo para ele.

____

Ver perfil do usuário
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 09 Set 2012, 16:32

Hm... Goodbye...

Leesha torceu seus lábios em um biquinho e disse para mim.

- Sinto muito, mas não vai dar... Quero explorar esse meu novo lar... Desculpa, mas a gente se vê depois, ok? - apenas assenti e fiquei retribuindo seu beijo, que foi sumindo transformando-se em alguns selinhos até parar.

Ela sorriu para mim e levantou-se da areia. Pegou suas coisas e foi saindo da praia, antes de desaparecer na trilha dos chalés ela virou para mim e mandou um beijo sorri e assenti positivamente mando um selinho pelo ar. Fiquei deitado mais um minuto, encarava o céu azul e o sol que estava fazendo. Levantei e vesti minha calça jeans, recolhendo meus tênis em seguida e levando-os nas mãos até que chegasse no chalé.

____

this is me, fuck!

Ver perfil do usuário
Cameron Wright
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 25 Set 2012, 20:37

let's go to the beach \Õ/

~le eu acabei de descobrir que dá pra escrever aqui -q ~

Saí do chalé vestindo uma bermuda preta para entrar na água e uma camiseta branca.
Andei até a praia e lá, comecei a passear, observando o local. Nada de muito marcante, parecia apenas uma praia normal... Tirando o fato que nela estavam alguns meio-sangues perigosos, ela era normal -q
Sentei-me na areia e observei o mar, ficando ausente a tudo o que acontecia à minha volta. Eu meditava, tentando compreender como eu me tornara um meio-sangue.
TAGGED:

Ninguém >.<

Notes:

Não liguem para o meu post. Fiz ele meio correndo e.e

Place:

Praia do Acampamento

Music:

A little piece of heaven - Avenged Sevenfold

Thanks, Baby Doll @ Oops!

____

Cameron {Cam} Wright
SimpáticoFilho de ApoloApenas mais um meio-sangue...
Ver perfil do usuário
Lucy M. Davenport
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qui 27 Set 2012, 18:01

☼ You'll find us chasing the sun !
Havia apenas 5 dias que chegará no acampamento, e ainda não havia me acostumado com a rotina do local. Despertei-me tarde naquela manhã, quer dizer, naquela tarde, levantei-me depressa, percebendo que meus irmãos não se encontravam no chalé, era melhor assim. Fui ao banheiro tomar um longo banho quente, após o banho, troquei-me como sempre, shorts jeans pretos com tarraxinhas, um par de All-Star preto e um casaco preto que ia até os cotovelos, mas agora com a camiseta laranja horrível do acampamento. Sai o chalé de Hades, com a mãos no bolso, cantarolando Lonely Day do SOAD. Não estava muito afim de comer nada, esses 5 dias que passará ali, estava me dando nos nervos. Decidi ir para um lugar calmo, eu esperava que fosse calmo, mesmo não sendo minha praia. Caminhei decidida até a praia do acampamento, esperando que lá fosse um lugar que apenas pudesse ouvir as aves quinchando, a brisa quente em meu rosto ouvir as águas se batendo uma na outra.

Após chegar a praia, sentei-me na areia, olhando para os lados, observando o local, alguns campistas jaziam ali, não liguei muito, mas se virem incomodar-me, já ia ser outra coisa. Abracei as pernas, repousando o rosto por cima, fechando os olhos, apenas ouvindo o que acontecia a minha frente. Fiquei por alguns minutos assim, até que me cansei, levantando a cabeça e olhando para os cantos. Todos pareciam felizes aquele local... Será que deveria achar a mesma coisa? Será que era bem vinda ali? Bom, as respostas tinha que descobrir sozinha com o passar o tempo, porque, pelo o que me contaram, não poderia sair do acampamento, pois haviam muitos monstros aguardando o primeiro semi-deus retardado que saísse do acampamento sem nenhuma proteção. Balancei minha cabeça, tentando não pensar naquilo novamente. Uma brisa quente passou por meu rosto, passei a mão nos cabelos, colocando-os para trás.
post 001 × tagged alone × place Praia × music Lonely Day - SOAD × notes -- × thanks juuub's from @ bg !

____

Watch it drop, because I'm in the top
Ver perfil do usuário
Cameron Wright
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qui 27 Set 2012, 19:04

let's go to the beach \Õ/

Lá, lá, lá, lálálálá. Cante uma canção -qqq

Olhei um volta mais uma vez e reparei que eu tinha companhia. Ela estava sentada, abraçada aos joelhos e parecia submersa em pensamentos.
Hesitei por um breve momento, mas então, fui até ela e sentei-me do seu lado. Esperei um tempo e falei:
- Sou Cameron. Prazer.
Sorri para ela, olhando-a. Era uma garota de cabelos castanhos um pouco cacheados e olhos escuros. Parecia que os outros campistas não a queriam por perto, mas não liguei. Eu era novo no Acampamento. Era hora de conhecer novas pessoas.
TAGGED:

Amber

Notes:

BLÁÁÁÁÁÁ -qn

Place:

Praia do Acampamento

Music:

A little piece of heaven - Avenged Sevenfold

Thanks, Baby Doll @ Oops!

____

Cameron {Cam} Wright
SimpáticoFilho de ApoloApenas mais um meio-sangue...
Ver perfil do usuário
Meredith H. Wermöhlen
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Localização : Hogwarts. Na esquina de Nárnia, ao lado da Terra-média.

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 02 Out 2012, 16:12

Walking on the beach, Fuck!

Sentou-se na cama. Acariciava o colar com a foto de seu pai. A saudade dele era enorme.
▬ Se pelo menos você ainda estivesse vivo... ▬ Sussurrou. Seu olhar triste desviou do colar e seguiu até a janela. O Acampamento o local que Meredith mais amava no mundo. Depois que seu pai morreu, a garota teve experiências ruins junto de sua irmã menor, Lizzie, também filha de Melinoe.

Meredith levantou-se e saiu do chalé. Por alguns minutos, andou sem rumo, o olhar triste permanecia em seu rosto angelical. Alguns semideuses paravam para falar, perguntar o que houve, dar boa tarde, mas ela seguia em frente, sempre olhando para baixo, sem falar com ninguém, como se não estivessem ali.
Talvez ela só quisesse ficar sozinha... não, na verdade ela precisava de alguém com quem pudesse desabafar, chorar, ou apenas abraçar e não soltar por um longo tempo.

Seus pés descalços levaram-na até a apraia. Mery usava um vestido azul, estampado com flores negras. Seus cabelos louros estavam soltos e o vento os abanava para trás.
A garota andou até as águas do mar baterem em seus pés, e lá ficou parada, apenas olhando para o pôr-do-Sol, pensando.

thanks Lari @ CG!

____

❛Meredith Cecíle Kane❜
❛Filha de Melinoe❜ ❛Líder de Chalé❜ ❛Doce, mas perigosa❜ ❛Hey, eu sou o seu pesadelo❜

credits @
Ver perfil do usuário
Dan S. Hatfield
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qui 25 Out 2012, 17:53

Son of Zeus
I'LL ALWAYS BE HERE

S Troco-me de roupa, uma roupa normal, para um dia normal, onde tudo ira ocorrer normalmente normal. Meu iPod no bolso, com meus fones conectados no mesmo. Botei um óculos escuros e sai do chalé, sem proteção, sem arma sem nada, hoje seria apenas um dia normal na Praia. Nada que eu tenha que matar cães infernais, ajudar a lavar as louças. A praia não estava muito cheia, alguns campistas zoando ali outros se afogando aqui, alguns apaixonados escondidos. Deitei na areia e bipei meu relógio, retirei energia dele e fiquei brincando com ela nos dedos.

POST: 001 ϟ CLOTHES: Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: derp and derpina

____

Legenda de meus Olhos (Habilidade Passiva):

Amarelo- Susto, espanto.
Rosa- Apaixonado, excitado...
Azul - Normal
Preto- Interessado
Verde- Confuso ou desesperado
Vermelho - Ódio

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Só olhe para meu olhar seduction

Ver perfil do usuário
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
106/108  (106/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 04 Nov 2012, 12:46

Come on to the beach!
    With Lou-lou..
    ▪ ▪ ▪

Tudo estava chato para um dia de primavera. Estava quente, e a maioria dos campistas estavam se refrescando no Acampamento Meio-Sangue. Fernand ainda não fazia parte desse grupo.
    O filho de Deméter estava deitado em seu beliche, morrendo de calor. Estava com preguiça de ir á Praia ou na Floresta, e nem o chuveiro estava o refrescando direito mais. Tinha que fazer algo, e a movimentação de seus irmãos arrumando-se para ir á Praia o fez fazer a mesma coisa.
    Fernand colocou uma bermuda e uma regata, calçando seus chinelos. Rapidamente, saiu de seu chalé, e seguiu seu irmãos até a famosa Praia. Logo já estavam lá, e ele pode ver vários amigos.
    Gostava um pouco do mar, mas não ficava indo com intensidade lá. Em um primeiro momento, ficou sentado na areia, cuidando as coisas de seus irmãos, para ver se achava alguém interessante lá.
    Ele esperava alguém, seja lá quem for.

Ver perfil do usuário
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 04 Nov 2012, 13:02

Lonely Day ,

Os dias passavam-se lentamente, cada segundo parecia-me uma eternidade, os dias se arrastavam no acampamento. O tédio era sempre o mesmo, nada pra fazer, sem ninguém para conversar, já havia me acostumado com a solidão, diferente de quando era rodeada de amigos, mesmo sendo a mais ordeira. A manhã encontrava-se calorosa. Vesti uma blusinha fina, shorts jeans e tênis, nada que chamasse atenção, ser filha de Poseidon já fazia isso comigo, era uma estranha naquele acampamento, sentia-me deslocada, ou uma coisa parecida. Deixei minhas armas guardadas no chalé, queria ter apenas um dia normal, sem nada de treinos exaustivos com monstros, ou proles dos deuses. Caminha em direção a praia do acampamento, um de meus lugares favoritos do acampamento. Sentia-me mais perto de meu pai quando estava neste lugar, como se tivesse uma pessoa no mundo com quem confiar. Observei os poucos campistas que ali estavam no local, alguns namorando, andando, conversando, enfim, fazendo o que ''davam na telha''.

Fazia-se um grande calor em todo o acampamento, dava até preguiça de andar, pensei na praia, onde seria um bom lugar para se refrescar, como filha de Poseidon, era um de meus lugares favoritos. O local não encontrava-se tão cheio, reconheci alguns amigos que estavam pelas redondezas, esperava conversar com alguém, pelo menos para me tirar do tédio. Avistei Fernand, um filho de Deméter com quem falara algumas vezes. Aproximei-me do garoto, abri um sorriso gentil em meus lábios - E ai, Fernand, como está? - perguntei feito uma idiota, esperando que o garoto me respondesse.

TAG: ××; MUSIC: Project X - It's Alright To Be Me; NOTES: ××;
THANKS!

____

I am confused, fighting myself Wanting to give in, needing your help. Outside I don't know you, but inside I'm fucked.
Ver perfil do usuário
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
106/108  (106/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 04 Nov 2012, 13:15

Come on to the beach!
    With Lou-lou..
    ▪ ▪ ▪

Fernand desenhava algumas coisas na areia, ás vezes olhando os campistas, outras olhando a paisagem. Ele parecia estar meio solitário, e dava muitos motivos para isso. As pessoas ultimamente só o ignoravam, e ele estava bastante triste por isso.
    De repente, alguém falou com ele. A voz vinha do seu lado. Era doce e meio calma, e ele reconheceu. Era a sua amiga, Louise, filha de Poseidon. Ela o cumprimentou, dizendo:
    - E ai, Fernand, como está? Perguntou.
    O filho de Deméter abriu um largo sorriso, e virou-se para ela. Louise, como sempre, estava linda, ainda mais no domínio de seu pai. Ele então, levantou-se, e a respondeu:
    - Hey moça! - Ele piscou á ela.- Vou bem, e você?Perguntou.
    Ele esperou a sua resposta, enquanto tirava uma garrafinha de suco de laranja, e a bebia.

Ver perfil do usuário
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 04 Nov 2012, 13:25

Lonely Day ,

- Hey moça! - Ele piscou para mim - Vou bem, e você? - perguntou ele, pegando uma garrafa com um líquido laranja, deduzi que fosse suco de laranja. Sentei-me na areia branca, observando a ondas do mar se quebrarem ao chegar a areia, era uma bela paisagem, muito linda. Sorri novamente para o menino, um pouco sem graça - Vou bem, um pouco entediada mais bem - respondi, soltando um longo suspiro. Era tão diferente conversar com uma pessoa daquela forma, até agora. Pisquei para Fernand, voltando-me a olhar o mar novamente - Como estão as coisas? - perguntei a Fernand, fitando-o. Inalei a brisa da praia, era salgado porém me deixava mais relaxada, estava tensa, como se fosse desabar, poderia ser um pouco de drama da minha parte, porém era a pura verdade.

THANKS!

____

I am confused, fighting myself Wanting to give in, needing your help. Outside I don't know you, but inside I'm fucked.
Ver perfil do usuário
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
106/108  (106/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 04 Nov 2012, 13:39

Come on to the beach!
    With Lou-lou..
    ▪ ▪ ▪

Dava para sentir que ela estava um pouco tensa, mas Fernand resolveu não perguntar, para não deixá-la com vergonha ou constrangê-la.
    Ele também estava um pouco assim. Não via Zoey fazia um tempo, e ela estava um pouco diferente com ele. Era bom ter amigos como Louise por perto, ainda mais conversando com ela. A filha de Poseidon logo continuou a conversa, o respondendo:
    - Vou bem, um pouco entediada mais bem. Disse.
    Ela suspirou, e ele notou que ela estava mesmo entediada. Ele poderia fazer com que ela se divertisse um pouco, mas, para isso, ela iria ter que, bem, se molhar, é claro. Ele sorriu ao pensar nisso, e logo voltou-se para ela. Louise, então, perguntou á ele:
    - Como estão as coisas?Ela perguntou.
    No fundo, ele sentia que ela já sabia a resposta, mas não custava nada respondê-la. Então, suspirou, e disse:
    - Mais ou menos.. Mas tão indo.. - Ele tomou mais alguns goles de sua bebida. - E com você? Sorriu.
    Ele esperou a resposta dela, enquanto sentava novamente na areia.

Ver perfil do usuário
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 04 Nov 2012, 14:51

Lonely Day ,
Mais ou menos.. Mas tão indo.. - Ele tomou mais alguns goles de sua bebida. Com certeza esperava por isso, as pessoas nunca respondiam algo concreto, sempre as mesmas respostas para poupá-las de falar sobre seus próprios problemas. Isso era bom, cada um tomando conta da sua vida. - E com você? - ele voltou a sorrir. Ergui uma sobrancelha, abrindo um meio sorriso em meus lábios. Ele já sabia da resposta, não queria falar sobre meus problemas, nem de minha vida tediosa. - Normais, nada de interessante - respondi olhando para frente, baixando um pouco a cabeça. Era tão idiota, tinha um desejo tão grande de me abrir com alguém, porém, a coragem era bem pouca. Inclinei a cabeça para observar o mar, novamente me vi encantada com sua beleza. - O que me conta? Desta vez, quero uma resposta que sincera, sem enrolações - transmiti mais confiança para o garoto, esperando que ele se abrisse comigo, como eu, ele era um pouco reservado, com certeza, não gosta de falar o que sente para os outros, ou para qualquer um, como eu. Sorri gentilmente para ele, inclinando a cabeça em sua direção.

THANKS!

____

Ver perfil do usuário
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
106/108  (106/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 04 Nov 2012, 15:08

Come on to the beach!
    With Lou-lou..
    ▪ ▪ ▪

Fernand queria dizer o que estava acontecendo para ela, e ele também sentia que ela queria fazer o mesmo. Talvez isso acontecesse, ou não. Ele não se considerava uma pessoa para contar suas coisas, mas também era amigo dela. Amigos servem para isso.
    Então, ouviu Louise o responder:
    - Normais, nada de interessante Disse.
    Eles estavam falando quase a mesma coisa. Não estavam falando tudo. Fernand deveria tentar se abrir para ela, para que ela talvez fizesse o mesmo. Então, ela continuou:
    - O que me conta? Desta vez, quero uma resposta que sincera, sem enrolações Ela perguntou.
    Ele suspirou. Ela tinha conseguido perguntar o que talvez ele iria falar. Era a hora. Talvez ela soubesse a resposta, ou não. Ele bebeu o seu suco mais uma vez, e olhou para ela, dizendo:
    - Talvez você saiba ou não, mas, eu sinto que a Zoey está, tipo, me ignorando. - Ele suspirou novamente. - Eu não sei o que tá acontecendo sabe.. Nem falar comigo ela fala. Eu não entendo.Disse, soltando sua garrafinha.
    Fernand abriu-se á ela. Disse tudo o que estava sentindo naquele momento. Esperava que ela fizesse o mesmo, e falasse o que talvez estaria acontecendo com ela.

Ver perfil do usuário
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 04 Nov 2012, 16:00

Lonely Day ,
Talvez você saiba ou não, mas, eu sinto que a Zoey está, tipo, me ignorando. - Ele suspirou novamente. - Eu não sei o que tá acontecendo sabe.. Nem falar comigo ela fala. Eu não entendo. - respondeu ele, soltando sua garrafinha. Realmente estava entendendo sua situação, era triste, me senti mal por ele. Não tinha conhecimento de toda a situação, talvez a garota realmente não pudesse falar com ele, ou pelo menos tinha motivos suficiente para não falar com Fernand. Olhei para frente, respirando lentamente, agora era minha vez, teria que me abir com Fernand, não sabia o que dizer a ele, nem como se expressar como estava. Abracei minhas pernas, apoiando a cabeça em meus joelhos, observei as ondas por um longo instante - Talvez ela não possa falar com você, ou realmente ela não quer. Tente pensar nos motivos que possa ter provocado tal reação, isso vai ajudar - tentei sorrir, suspirei alto, baixando o olhar - Minha situação é crítica, talvez seja drama meu. Esse tempo que passei no acampamento não está me fazendo bem, me sinto só, como se ninguém me entendesse. Mesmo que a solidão me agrade as vezes, é difícil de entender - respondi, soltando uma risada baixa e melodiosa. Olhei para Fernand - Sou uma besta, não? - perguntei, revirando os olhos.

THANKS!

____

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   

Praia ▬ Local Público.
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» O Mar ♠ Local Público Oficial ♠
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: