InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Praia ▬ Local Público.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Praia ▬ Local Público.   Qui 26 Abr 2012, 19:37

Relembrando a primeira mensagem :

Praia

No ponto mais ao norte da colina, avista-se a praia. Éolo sopra seus ventos vigorosamente, fazendo balançarem os coqueiros enfileirados na pequena faixa de grama que antecede a areia fina e branca. O mar, às vezes calmo, às vezes revolto, quebra suas ondas constantemente, produzindo o marulho que atrai os filhos do deus dos oceanos. É um ótimo lugar para fazer caminhadas, tomar um pouco de sol ou apenas relaxar debaixo das sombras formadas pelos coqueiros. O lugar é mais conhecido como Praia dos Fogos, em referência ao evento mais esperado do verão. À noite, crias da lua vêm admirar o satélite refletido nas ondulações marinhas.

Template by Chuck
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com

AutorMensagem
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
106/108  (106/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 04 Nov 2012, 16:23

Come on to the beach!
    With Lou-lou..
    ▪ ▪ ▪

Fernand pensou em Zoey. Ele realmente não dera motivos para que ela não falasse com ele, e não entendia o porque disso. Queria resolver tudo, mas, aparentemente, isso ira demorar um tempo.
    Voltou-se para Louise. Ela estava um pouco nervosa, e ele sentia que ela iria desabafar. Então, ela disse:
    - Talvez ela não possa falar com você, ou realmente ela não quer. Tente pensar nos motivos que possa ter provocado tal reação, isso vai ajudar -Ela tentou sorrir. - Minha situação é crítica, talvez seja drama meu. Esse tempo que passei no acampamento não está me fazendo bem, me sinto só, como se ninguém me entendesse. Mesmo que a solidão me agrade as vezes, é difícil de entender [/b]-Disse, rindo baixinho. - Sou uma besta, não? - perguntou. [/b]

Ele olhou para ela. Talvez Louise estivesse pior que ele, e deveria ajudar ela para que não se sentisse assim. Olhou-a, e segurou sua mão, amigavelmente.
    - Ei, não diga isso. Como pode se sentir só? Você tem a Ellen, a Mere, e, ér, eu. - Suspirou. - Somos seus amigos de verdade. Pode contar conosco.
    Ele sorriu, tentando encorajá-la. Louise não poderia se sentir assim. Fernand não gostava quando as pessoas se sentiam sós. Ele então, abraçou-a, provando que ela não estava só.

[/color]
Ver perfil do usuário
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 04 Nov 2012, 16:56

Lonely Day ,
Ei, não diga isso. Como pode se sentir só? Você tem a Ellen, a Mere, e, ér, eu. - ele suspirou. - Somos seus amigos de verdade. Pode contar conosco.- Ele sorriu. Ele então, me abraçou, como se provasse que não estaria só. Soltei um longo suspiro, me sentindo um pouco retardada, ele havia entendido, meio termo - Não me sinto só dessa forma, amo meus amigos e valorizo minhas amizades. E que ninguém me compreende, sabe? Isso é um tanto ridículo, drama de adolescente, sabe como é! - exclamei, soltando uma risada baixa. Soltei-me gentilmente do abraço, acenando levemente com a cabeça para ele, mostrando que estava bem. Voltei a olhar o mar, que encontrava-se um pouco mais sereno do que antes, talvez meu pai estivesse com um bom humor, o que era bom, me fazia bem. - Chega de falar de problemas, isso realmente não nos ajuda muito. Se bem que, não se tem outro assunto, ou tem? - perguntei a ele, arqueando uma de minhas sobrancelhas. Abri um sorriso sincero em meus lábios, tinha que admitir que estava bem melhor, agora que tinha mais um amigo em que poderia confiar. Isso era ótimo.

TAG: ××; MUSIC: Project X - It's Alright To Be Me; NOTES: ××;
THANKS!

____

I am confused, fighting myself Wanting to give in, needing your help. Outside I don't know you, but inside I'm fucked.
Ver perfil do usuário
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 05 Nov 2012, 06:36

Vamos a la playa!

O dia estava lindo para uma caminhda romantica, mas eu não tinha uma parceira romantica... Sim, garotas, o filho de Apolo estava solteirão, mas isto não vinha ao caso. Eu não era bobo nem nada, então iria aproveitar aquele sol custe o que custar. Vesti-me uma bermuda preta e calçei um par de tênis de caminhada, peguei uma mochila e coloquei uma garrafinha de água, apenas. Deixei minhas armas no chalé, afinal, pra que eu iria precisar delas, a não ser que aparecesse um monstro marinho gigante, mas o dia estava muito perfeito para incomodos.

Caminhei com a mochila nas costas em direção a praia, o sol estava lindo e não me importava em levar protetor solar. Por ultimo passei pelo chalé de Poseidon que ficava um pouco mais perto da praia do que os outros, ao pisar na areia vi vários casais e pessoas ali, Fernand, conselheiro do chalé de Deméter e Louise, do chalé de Poseidon, também estavam ali. sentei-me na areia tirando o tênis, após isso corri para o mar, eu estava parecendo um bobão feliz pois quase tropeçei, mas meu dom de disfarçar er bom o suficiente para parecer que não aconteceu nada. Ao chegar no mar mergulhei. A água estava boa e então voltei para minhas coisas e tomei um gole da garrafa de água esperando que alguem conhecido chegasse.
Tag:XXX # wearning:Bermuda preta e tênis de caminhada # Song: Holiday - Green Day # Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

Logan Lee Fletcher
Embaixador do sol -- 17 anos -- Filho de Apolo -- Jenna S2
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ver perfil do usuário
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
106/108  (106/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 05 Nov 2012, 17:30

Come on to the beach!
    With Lou-lou..
    ▪ ▪ ▪

Fernand sorriu ao ver que Louise estava melhor. Era legal ver ela assim. Aquilo estava muito dramatico, e eles deveriam fazer algo para não ficarem com um futuro tédio. O filho de Deméter então, levantou-se, e deu as mãos para Lou, fazendo com que ela se levantasse. Pode ver um filho de Apollo, Logan, perto dali. Ele parecia muito feliz, mas Fernand não sabia o porquê.
    Fez com que Lou se levantasse, e a levou para perto do mar, e, rindo, disse:
    - Vamos ver se você honra seu pai, senhorita da água!Literalmente, aquilo não fizera sentido algum. Então, ele pegou ela, a carregando, e correu até o mar, e a jogou nele, ainda rindo.
    Ela ficara toda molhada, mas talvez gostasse disso. Queria fazê-la rir, pelo menos uma vez.

Ver perfil do usuário
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/218  (100/218)
Energia:
90/218  (90/218)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 05 Nov 2012, 17:45

Praia

Estava calor. Muito calor. E olhe que eu sou da Bahia, então se está muito calor para mim, está fervendo para o resto do mundo. Eu estava derretendo no chalé de Hermes, ao beber o quinto refrigerante. Eu tinha apostado comigo mesma, mas perdi. Eu vou para a praia.
Vesti meu biquíni e coloquei um boné e óculos de sol. Meus olhos não são claros, mas são sensíveis aos raios solares. Bem mais fresca, pensei em colocar uma saída de praia, mas me lembrei de que eu não a tinha. Dei de ombros e fui só de biquíni mesmo para a praia.
De longe, avistei um filho de Apolo de cabelos loiros andando calmamente na areia da praia. Eu o observei um pouco mais de perto e o reconheci, então me escondi ao passar por ele. Ele não me percebeu. Então, muito calmamente, enquanto ele estava distraído, eu pulei em cima dele.
- LON! – gritei sorrindo.
Era Logan, um dos únicos meninos que eu tinha intimidade no acampamento. Nós caímos no chão (ele estava distraído) e eu ri. Sempre gente boa, ele não pareceu bravo comigo, como muitos garotos teriam feito. Sentei do lado dele, que continuava deitado.
- E aí, seu lindo? – perguntei.
Então tentei arrumar a desordem que era meu cabelo enquanto esperava ele responder.

Made By: Lollipop @ Sugaravatars

____

Ellen Bergossi

Crida do Than ♥️ Chalé XIII ♥️ Melhor Amiga Possessiva do Paulo ♥️ Thanks Lari S. @ Sugar Avatars

._.
Ver perfil do usuário http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 05 Nov 2012, 18:07

Vamos a la Playa!

- LON! - ouvi um grito e em disparada um vulto de cabelos loiros pulou sobre mim, fazendo-me cair sobre a areia - E aí, seu lindo?

- Ellen! - gritei, foi como mais um gemido pois ela estava me sufocando - Estou muito bem! - bagunço o cabelo dela - Como você vai? Pensei que nunca sairia do chalé de Hermes!

Lhe dou um abraço sufocante, não precisaria mais ficar sozinho naquela praia e agora poderia colocar o papo em dia, sim, Ellen era timida, mas quando lhe dava trela ela não parava de soltar, mas sua voz me animava.

____

Logan Lee Fletcher
Ver perfil do usuário
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/218  (100/218)
Energia:
90/218  (90/218)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 05 Nov 2012, 18:20

Praia no aniversário do Lon

- Ellen! – gritou - Estou muito bem! – ele bagunça meu cabelo - Como você vai? Pensei que nunca sairia do chalé de Hermes!
Sorri para o Lon. Era muito mais fácil ser eu mesma quando estava com ele, porque ele quase nunca se irritava comigo. Quer dizer, nunca se irritava comigo.
- Ah, você sabe muito bem como eu sou. Meio antissocial. – falei sentando na areia e tentando arrumar meu cabelo – Estou com a sensação de estar esquecendo alguma coisa, mas eu vou lembrar, mais cedo ou mais tarde. Falar em lembrar... Espera-me aqui.
Então o deixei sozinho e corri para pegar o presente que tinha contrabandeado para dentro do acampamento. Um cupcake de chocolate e cobertura de baunilha. Eu corri de volta, então parei na frente dele. Precisei de alguns segundos para me recuperar da corrida, mas estendi a mão com o cupcake para ele.
- Feliz... – eu respirei fundo – Aniversário... – me abanei – Não esqueci...
Então respirei pesadamente, esperando sua resposta.

____

Ellen Bergossi

Crida do Than ♥️ Chalé XIII ♥️ Melhor Amiga Possessiva do Paulo ♥️ Thanks Lari S. @ Sugar Avatars

._.
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 05 Nov 2012, 18:49

Vamos a la Playa!

- Ah, você sabe muito bem como eu sou. Meio antissocial. - Disse Ellen, com o rosto coberto com suas mechas loiras - Estou com a sensação de estar esquecendo alguma coisa, mas eu vou lembrar, mais cedo ou mais tarde. Falar em lembrar... Espera-me aqui. - Ela se levantou jogando areia para todo o lado, saiu correndo quase caindo. Soltei um sorriso pelo seu jeito, mas a Ellen, bem... A Ellen era a Ellen. Não tinha como você a não notar ela, aquele pontinho pink no meio de uma mancha cinza. Logo ela volta.

- Feliz... - Ela respirou profundamente, recupernado o folêgo - Aniversário... - ela se abanou cansada e me entregou um cupcake de baunilha e chocolate, o meu prefeirdo - Não esqueci...

Dei um sorriso pegando o cupcake, era mais que um sorriso, era a euforia e alegria invadindo meu corpo - Você lembrou! é a primeira pessoa que... - baixei o cupcake desanimado, engasgado com alguma coisa que não saia. Minha mãe sempre ocupada, nunca se lembrou. Peguei o cupcake e o parti no meio lhe entregando o mesmo - Um brinde de cupcake para nós e esta vida maluca que levamos!

____

Logan Lee Fletcher
Ver perfil do usuário
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/218  (100/218)
Energia:
90/218  (90/218)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Seg 05 Nov 2012, 19:04

Praia!

- Você lembrou! É a primeira pessoa que... – ele baixou o cupcake desanimado e eu fiquei mal.
Talvez o cupcake tenha sido má idéia, no final de contas. Mas ele pareceu se recuperar rapidamente. Pegou o cupcake e o partiu no meio, me entregando uma metade.
- Um brinde de cupcake para nós e esta vida maluca que levamos! – ele ergueu o cupcake.
Eu sorri para ele e balancei a cabeça, aproveitando para tentar tirar os fios de cabelo do meu rosto.
- Está falando sério? Maluca é elogio. – joguei a cabeça para trás, desistindo de arrumar as mechas que voltavam para o meu rosto sempre – Ah, eu lembrei do que esqueci! - eu bati na minha testa – O meu protetor, eu esqueci completamente... Mas que se dane, vou ficar ardendo mesmo, nem que me paguem volto naquele chalé, é longe demais. Além do que sol me dá uma preguiça tão grande que até respirar me custa muito.
Percebi que tinha falo demais e olhei para o Lon, preocupada. Mas ele não parecia incomodado por eu estar falando tanto. Dei um sorriso aliviado para ele e comi minha metade de cupcake enquanto esperava a sua resposta.

____

Ellen Bergossi

._.
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 06 Nov 2012, 05:58

Vamos a la Playa!

Nós demos um brinde com nossas metades de cupcakes, mordi um pedaço do meu e ela disse - Está falando sério? Maluca é elogio. - Ela tentou arrumar mais uma vez o cabelo, mas desistiu e deixou suas mechas rebeldes soltas. - Ah, eu lembrei do que esqueci! - Ela deu um tapa na testa e fez uma cara do tipo "Lembrei!" - O meu protetor, eu esqueci completamente... Mas que se dane, vou ficar ardendo mesmo, nem que me paguem volto naquele chalé, é longe demais. Além do que sol me dá uma preguiça tão grande que até respirar me custa muito. - disse ela, soltando um grande suspiro.

- Se eu não te conhecesse diria que você é filha de Hipnos. - Soltei um sorriso e continuei - Em falar nisto, tem algum deus em mente que pode ser seu pai? Para mim Hipnos ou Eros, mas as vezes eu posto estar enganado... Ah, esquece acho que estou te deixando pra baixo com essas babozeiras, qualquer hora você será reclamada, tenho certeza. - Suspirei e dei um abraço, tentando não parecer um retardado ou alguma coisa do tipo - Eu sei que você gosta de abraços...

____

Logan Lee Fletcher
Ver perfil do usuário
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/218  (100/218)
Energia:
90/218  (90/218)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 06 Nov 2012, 10:50

Praia!

- Se eu não te conhecesse diria que você é filha de Hipnos. – Lon soltou um sorriso lindo como sempre - Em falar nisto, tem algum deus em mente que pode ser seu pai? Para mim Hipnos ou Eros, mas às vezes eu posto estar enganado... Ah, esquece acho que estou te deixando pra baixo com essas baboseiras, qualquer hora você será reclamada, tenho certeza. – ele suspirou e me deu um abraço do nada - Eu sei que você gosta de abraços...
Eu sorri enquanto ficava extremamente vermelha.
- Não estava me deprimindo, além do que fui reclamada. Tenho que mudar meus pertences... Para o chalé do melhor olimpiano, o Hades. Sabe, qualquer dia eu ainda salvo o olimpo e peço para que eles façam o trono para ele no Olimpo, eu acho justo... Mas você não quer me escutar falar do que eu acho justo. – sorri como quem se desculpa e abracei-o de volta – Obrigada pelo abraço, eu estava precisando. Estou muito insegura, será que as pessoas no chalé de Hades vão se dar bem comigo? Só conheço o Chuck, afinal... Ele é muito legal! – eu sorrio lembrando do Chuck da cerveja – Mas não lembro de conhecer as outras pessoas... E estou falando pelos cotovelos, novamente. Afinal, de onde vem esse ditado? Cotovelo não fala. – franzi a testa.
Então eu fiquei ainda mais vermelha. Falar demais era normal quando eu conhecia e gostava da pessoa, mas falar besteiras é mais normal quando eu estou sem graça.
- E por que você acha que eu seria filha de Eros? – perguntei tentando apagar as bobagens que eu tinha dito.
Escondi meu rosto no seu pescoço enquanto esperava sua resposta.

____

Ellen Bergossi

._.
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 06 Nov 2012, 15:29

A new start
Andava pela praia, deprimida. Já era ruim o bastante ter que dar um passeio sozinha, pior era ter que relembrar as memórias que o local te trazia, que em parte, eram boas, porém, lembrei-me que tudo havia acabado, então tentei tirá-las da minha cabeça.
Andei mais um pouco, balançando a cabeça no ritmo de uma música existente apenas em minha cabeça.
De repente, enxerguei dois semideuses. É claro, a praia estava infestada deles, mas esses... se destacavam para mim. Os dois eram loiros. A menina era bonitinha, assim como o garoto e os dois pareciam estar se divertindo. Lembrei-me com carinho de quando... Esquece. Apaga isso da narração. Eu nem deveria lembrar disso. Sacudi a cabeça.
Tomei uma decisão e fui até os dois. Percebi que deveriam ser íntimos. Um pouco envergonhada, perguntei:
- Posso juntar-me à vocês?

By Alexiel @ Ops!

____

Alicia Lewis-Patel Ward Carolline Hills
i was an angel living on the garden of evil
Ver perfil do usuário
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 06 Nov 2012, 16:47

We are the Kings and the Queens

Hades... Sim Ellen fora reclamda por Hades e já estava tendo grandes sonhos em tirar seu pai do submunbdo, as vezes, imagino que Hades nunca teria sido o vilão da história e sim Zeus com sua "Tirania" OLimpiana. Tá, esquece. é melhor eu para de viajar.

- Hades?! Ah, sim muito legal. Nada contra, é claro, uma das minhas melhores amigas é filha de Hades, não me entenda mal. - Eu estava sendo um pateta, logo Ellen, uma garota tão legal.

- Mas não lembro de conhecer as outras pessoas... E estou falando pelos cotovelos, novamente. Afinal, de onde vem esse ditado? Cotovelo não fala. - Soltei um sorriso de canto, mas ela continuou - E por que você acha que eu seria filha de Eros? - Ela tinha me fisgado, logo esta pergunta? E lá ia eu tentando me explicar - Ah, o por que? Bem você é muito... - Uma voz menina interrompeu a tempo de me salvar - Posso me juntar vocês? - olhei para Ellen e em seguida para a garota, engoli em seco e disse - Bem... Claro.

____

Logan Lee Fletcher
Ver perfil do usuário
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/218  (100/218)
Energia:
90/218  (90/218)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 06 Nov 2012, 17:04

A Lícia se junta à Praia!

- Hades?! Ah, sim muito legal. Nada contra, é claro, uma das minhas melhores amigas é filha de Hades, não me entenda mal. – disse Lon, parecendo meio nervoso.
- Mas não lembro de conhecer as outras pessoas... E estou falando pelos cotovelos, novamente. Afinal, de onde vem esse ditado? Cotovelo não fala. – olhei meu cotovelo e continuei, tentando apagar as idiotices que eu tinha falado - E por que você acha que eu seria filha de Eros?
Ele pareceu nervoso novamente.
- Ah, o por que? Bem você é muito...
Ele hesitou um pouco. Mas a resposta não veio afinal. Ouvi uma voz feminina e me virei.
- Posso me juntar vocês? – disse Alicia.
Ela era simplesmente linda, com seus cabelos loiros bem tratados e arrumados e suas roupas de marca.
- Bem... Claro. – disse Lon.
Eu não entendia porque ele estava tão assim. Normalmente ele era tão descontraído. Mas resolvi deixar para lá, levantando e correndo para abraçar Alicia.
- Lícia! – sorri para ela – E aí, como você está? Além de linda, claro. O dia não está lindo?
Eu sorri, a soltei e dei uma volta olhando para o céu. Estava muito feliz. Meu pai finalmente tinha lembrado de mim, afinal. Tentei novamente arrumar a desordem que era meu cabelo enquanto esperava ela responder.

POST: 022 CLOTHES: AQUI TAGGED: Logan Lee Fletcher, Alicia C. Hills

____

Ellen Bergossi

._.
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qua 07 Nov 2012, 16:41

Lonely Day,

O filho de Deméter estendeu a mão para mim, com certeza desejando que me levantasse. Peguei em sua mão, e com sua ajuda, me levantei em um salto rápido. Encontrava-me mais animada neste momento, ele realmente me fizera bem, era bom ter Fernand como meu amigo. Em poucos passos, chegamos á beira do mar, perguntei-me o que ele faria a seguir, era de grande imprudência querer fazer algum mal á um filho de Poseidon em pleno mar, neste caso, ele nem faria isso. - Vamos ver se você honra seu pai, senhorita da água! - disse ele, entre risos. Realmente não iria responder isso, não tinha nada a ver, talvez ele tivesse crise de loucura, ou algo assim. Ele me pegou em seus colo com facilidade e simplesmente me derrubou na água. Vingativa como era, não deixaria isso barato, mesmo com um amigo. Tinha ficado toda molhada, mesmo que pudesse ficar molhada ou seca, era meio maluco, mas qualquer filho de Poseidon faria isso. - Ah, então gosta de brincar não é? - perguntei a ele, desembaraçando meus cabelos loiros - Vai ver só! - ameacei, jogando água salgada no rosto do garoto, em seguida, pulei em seus costas para jogá-lo no mar, aos risos.

POST:000 MUSIC:Project X - It's Alright To Be MePLACE:Na praia! NOTES: Louise & Fernand CLOTHES: Me obrigue ._. ✖ XOXO KitKat@SA

____

I am confused, fighting myself Wanting to give in, needing your help. Outside I don't know you, but inside I'm fucked.
Ver perfil do usuário
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
106/108  (106/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qua 07 Nov 2012, 16:59

Come on to the beach!
    With Lou-lou..
    ▪ ▪ ▪

Louise era boa com vinganças. Estava toda molhada, e iria retribuir o que Fernand fizera com ela. Ele estava um pouco pretensioso, e via que a filha de Poseidon também. Ela então, tocou água salgada em seu rosto, pulou em suas costas, e, sem o que fazer, ele teve que segurá-la.
    Ele não gostava muito do mar, e nem daquele gosto ruim da água. Louise tinha a intenção de derrubá-lo, mas Fernand não ia ceder tão facilmente. Então, quando ele ia soltá-la, resolveu entrar no joguinho dela. Caiu com ela na água, e ficou segurando-a por um tempo.
    Ele mergulhou, soltando-a em seguida. Aquilo fora divertido, mas agora ele estava molhado, e cheirando á água salgada. Fernand ria, e percebeu que conseguira fazer Louise sorrir.
    Queria vê-la assim sempre. Feliz e alegre.

Ver perfil do usuário
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qua 07 Nov 2012, 17:12

Lonely Day,

Sem ter o que fazer, Fernand simplesmente me segurou, mantendo-me junta a ele enquanto caia na água salgada. Pude perceber que ele não tinha muita simpatia pelo mar, o que era um tanto... ruim. Algo tão lindo não poderia causar desgosto nas pessoas. Sem ceder nenhum instante, o garoto me derrubou junto a ele na água, fiquei um pouco irritada, mas não pude deixar de rir, era tão divertido. Ah, ele iria ver só, pensei comigo mesma, pensando em outra tentativa de chateá-lo, daqui a pouco perderia meus amigos com o meu gênio difícil, mas sabia que ele levaria tudo para o lado da diversão - O que foi, não gosta de água? - perguntei, rindo baixinho - Deveria temer mais uma filha de Poseidon, não? - ameacei-o, um tanto irônica, jogando água em seu rosto e dando um cascudo em sua cabeça. Levantei-me rapidamente, estendendo uma mão para ajudá-lo, ergui uma sobrancelha. Quem está ajudando agora? , perguntava-me mentalmente, rindo novamente.

POST:005 MUSIC:Project X - It's Alright To Be MePLACE:Na praia! NOTES: Louise & Fernand CLOTHES: Me obrigue ._. ✖ XOXO KitKat@SA

____

Ver perfil do usuário
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
106/108  (106/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qua 07 Nov 2012, 17:58

Come on to the beach!
    With Lou-lou..
    ▪ ▪ ▪

Ela era muito esperta, e qualquer sinal de uma mera 'ajuda' poderia ser um belo de um ataque. Louise então, recuperou-se da 'brincadeira' que Fernand havia feito, e estava pronta para se vingar. Mas antes, teve que falar, como sempre.
    - O que foi, não gosta de água? - Perguntou - Deveria temer mais uma filha de Poseidon, não? Ela ameaçou.
    Fernand riu. Porque ele deveria temê-la. O que ela poderia fazer contra ele. O filho de Deméter, então, continuou:
    - É, não gosto. - Sorriu. - Porque deveria temê-la, kenga? Que cê pode fazer contra mim? Contra-atacou.
    Louise, esperta, estendeu suas mãos para que ele se levanta-se. Ele não confiava muito nela, principalmente naquelas condições. Mas, não ia perder nada se caísse em seu jogo novamente. Rindo, segurou suas mãos, e a puxou para baixo, fazendo com que ela caísse, e a abraçou.

Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Qui 08 Nov 2012, 19:26

A new start
- Bem... Claro - foi a resposta do garoto, Logan. Sorri e tomei um susto quando a outra, Ellen correu e me abraçou.
- Lícia! E aí, como você está? Além de linda, claro. O dia não está lindo?
Assenti, confusa. Pessoas que falavam muito rápido não era o meu forte. Ela sorriu e me soltou. Percebi que ela estava feliz. Muito feliz. Isso me fez sorrir novamente. Sentei-me, ao lado de Logan.
Olhei de um para o outro, sorrindo. Falei, inocentemente:
- Sabe, vocês são o casal mais fofo e estranho que eu já vi na vida.

Humor: A little dark | Wearing: CLICA AQUI -Q | Tagged: Logan and Ellen | Notes: O meu post tá uma droga. Apenas ignorem 'u'
By Alexiel @ Ops!

____

Ver perfil do usuário
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 11 Nov 2012, 17:02

Lonely Day,

Fernand riu com minha ameaça, também o que faria ao meu amigo irritante? - É, não gosto. - Um sorriso brincou em seus lábios. - Porque deveria temê-la, kenga? Que cê pode fazer contra mim? - ele contra-atacou. Ergui uma sobrancelha, pensando em alguma forma de irritá-lo. Continuei com a mão estendida, Fernand era mais esperto do que pensava, ele poderia ser muito bem só um rostinho bonito e pra lá de irritante, mas não ele tinha que ser esperto o bastante. A prole de Deméter me puxou para baixo, fazendo que eu caísse novamente, em seguida, ele me abracou. Mordi o braço do garoto, sem usar muita força, não queria machucá-lo - Muitas coisas, até morder, você não tem um gosto muito bom! - brinquei, fazendo uma careta engraçada. Levantei-me em um salto, afastando-se dele. Percebi então que estava seca, pelo menos alguma coisa útil como filha de do deus dos mares. - Quem está perdendo agora?

POST:005 MUSIC:Project X - It's Alright To Be MePLACE:Na praia! NOTES: Louise & Fernand CLOTHES: Me obrigue ._. ✖ XOXO KitKat@SA

____

Ver perfil do usuário
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/218  (100/218)
Energia:
90/218  (90/218)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 24 Nov 2012, 15:29

Casal?
Tagged: Leesha e Logan Wearing: This! Notes: None Thank you Lari @ CG

Alícia sentou do lado de Logan e olhou de mim para o Logan, sorrindo.
- Sabe, vocês são o casal mais fofo e estranho que eu já vi na vida. – ela disse parecendo feliz.
Eu pisquei, surpresa com a conclusão que ela havia tomado, incapaz de responder por um momento. Eu e Logan? Um casal? Mas... Ele é um vadio, um dos meus melhores amigos. Logan parecia estar tão confuso quanto eu.
- Não... Somos um... Casal. – falei devagar – O que te faz achar isso? Ele é só um vadio.
Então sorri para Logan e desarrumei seu cabelo. Olhei para Alícia e enrolei as pontas do meu cabelo enquanto esperava que algum dos dois respondesse meu feliz comentário.

____

Ellen Bergossi

._.
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Sab 08 Dez 2012, 09:06

Goodbye... For now

- Não... Somos um... Casal. – falei devagar – O que te faz achar isso? Ele é só um vadio - foi a resposta de Ellen.
Olhei atentamente para ela, vendo o sorriso que deu para Logan e a desarrumada no cabelo. Rolei os olhos. Estava tão óbvio... Mas bom, se ela insistia nisso, eu não poderia fazer nada. Assenti levemente, como se concordasse e olhei para a areia, sem nada para fazer.
- Bom, eu tenho que ir indo. Aproveitem o tempo juntos, ok? - foi a minha fala, pronunciada com um pingo de tristeza. Eu lembrava sim da época de quando eu ainda namorava.
Dei um último sorriso para eles e fui embora, com um aceno no caminho.

____

Ver perfil do usuário
Pedro Neuhaus
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
60/118  (60/118)
Energia:
60/118  (60/118)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 09 Dez 2012, 16:50

Walking On The Beach...

Depois de ter treinado pela manhã algumas horas na parede de escalada do acampamento, decidi descontrair um pouco indo até a praia. Quem sabe fazer novas amizades, mesmo com o gênio impossível que eu adquirira há muito. Contudo, eu poderia subitamente conhecer alguém como eu... ou não.
Passei no Chalé XIX e lá fiz o que deveria. Preferia ir à praia de noite, porém, naquele dia percebi que muitos campistas estavam se direcionando para o local e eu estava realmente com o intuito de conhecer alguém — o que não era tão normal assim da minha parte.
No caminho encontrei com as filhas taradas de Afrodite e desdenhei o máximo que pude delas, mesmo sabendo que isso não cessaria com o entusiasmo que elas sentiam quando me viam.

Mais alguns minutos caminhando e finalmente cheguei onde queria. Não me sentia acomodado como os outros campistas com a queimação do sol sobre minha pele. Mas não queria parecer um idiota — se é que já fiz isso antes — e então me despi até ficar apenas de sunga e por fim segurei as sandálias com a mão direita.
Preciso de uma sombra — falei a mim mesmo observando o local em volta, procurando algum lugar fresco para ficar. — Ali! — A uns dezesseis metros distantes de mim, coqueiros produziam uma quantidade boa de sombra e sem pensar por uma segunda vez, caminhei até o perímetro.
Sentei na areia e me pus a observar tudo e todos. Na sombra daqueles coqueiros eu conseguiria ficar até o anoitecer, pois a brisa estava fresca, suave e não tão quente quanto exposto ao sol.
Permaneci ali até avistar alguém interessante para conhecer ou até mesmo esperando que esse alguém viesse até mim... quem sabe.

OBSERVAÇÕES

There aren't observations.

Strolling!

Posting,

Where,

Acampamento Meio-Sangue | Praia

Time,

~

Wearing,

Camiseta do acampamento meio-sangue, short acima do joelho de praia azul de tecido liso, sunga listrada preta e branca e sandálias da Tommy Hilfiger brancas simples.

With,

So far nobody.

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Dom 09 Dez 2012, 22:49

On the beach.

TAGGED: ???
WEARING: Aqui
CREDITS: LOONY @ ETVDF

Passe o mouse na imagemi.

Por incrível que pareça, hoje havia acordado sem vontade de arrumar confusão. Algo surreal até para mim, mas ainda queria fazer o que estava com vontade de fazer. Teria que pensar com calma sobre isso. Como o dia estava mais quente que o normal, preferi usar uma roupa mais fresca, por assim dizer. Andei até perto da floresta, mas pensei em fazer algo diferente. Não ficar enclausurada dentro de toda aquela área verde. Já estava ficando comum e eu não sou uma pessoa comum.

Rumei para a praia, mas não havia esperado que tantas pessoas decidissem irem à praia, justamente no mesmo dia que eu, quando eu queria ficar sozinha. Mas quando eu tinha percebido esse fato, eu já estava na praia.

– É... Talvez as coisas estejam anormais hoje. – Comentei para mim mesma. Poderia voltar e ir para a floresta, mas estava sem vontade de voltar e fazer aquele maldito caminho tudo de novo. Decidi por ficar em cima de alguma árvore e assim o fiz. Distanciei-me daquelas pessoas e fui até a árvore mais próxima. Quando me deparei, estava na frente de um garoto, sentada embaixo da árvore. Revirei os olhos irritada. De um minuto para o outro as coisas mudaram, ou seria de um dia para o outro? – Droga, lugares vazios estão em falta por aqui. – Bufei, sem esperar a reação dele. Virei-me de costas, olhando por toda a dimensão da praia, a procura de algum lugar mais vazio.

____

☠ Blair Claire Morgenstern 
Daughter of Poseidon Ceifadora 19 anos YourWorst Nightmare

:3:

Ver perfil do usuário
Pedro Neuhaus
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
60/118  (60/118)
Energia:
60/118  (60/118)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   Ter 11 Dez 2012, 14:19

The Girl Unsympathetic...

E agora? O que eu devo fazer? Meu desejo era ser grosseiro, mas prometi a mim mesmo que iria à praia para tentar fazer amizade com alguém. Mas a menina que acabara de chegar não parecia ser nem um pouco atraente e acima de tudo filha de Ares. Não me virei de imediato para ver seu rosto, mas estava com vontade de fazê-lo.
Tenha certeza que não vou incomodar você, fique à vontade para fazer o que quiser — falei obervando o mar e suas ondas.
Levantei-me da areia macia e me virei para ver a campista que estava lhe dando. Não sei quanto tempo perdi observando a garota, mas creio que não foi pouco.
A princípio não tive reação, sua feição era bem marcante e bonita. De certa forma eu já a conhecia, era seguidora de Thanatos, Blair se não me engano.
Vou dar um mergulho. Fique feliz, estará por algum tempo sozinha. — Consegui dizer após o estado que fiquei fitando a garota. E por fim, vire-me e corri até a água, afinal, deveria ser a parte mais gélida do local.

OBSERVAÇÕES

There aren't observations.

Strolling!

Posting,

Where,

Acampamento Meio-Sangue | Praia

Time,

~

Wearing,

Camiseta do acampamento meio-sangue, short acima do joelho de praia azul de tecido liso, sunga listrada preta e branca e sandálias da Tommy Hilfiger brancas simples.

With,

So far nobody.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia ▬ Local Público.   

Praia ▬ Local Público.
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» O Mar ♠ Local Público Oficial ♠
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: