InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Refeitório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Refeitório   Qui 26 Abr 2012, 20:50

Relembrando a primeira mensagem :

É um local amplo, repleto de mesas extensas fabricadas de madeira, todas alinhadas. Existe uma mesa para cada chalé, no centro há uma bela fogueira para fazer oferendas a seu progenitor ou a outro Deus que venera.

Regras:

É permitido apenas um post por dia, dependendo da qualidade do post poderá recuperar entre 1 a 20 de HP e MP.
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com

AutorMensagem
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Qua 26 Set 2012, 15:37

Why is the world so unfair with the weird?

Hungry... (?)

As noites, que antes eram frias e aconchegantes foram trocadas por quentes e terríveis noites. Não havia sinal algum da lua no escuro céu. Mesmo assim eu fitava as estrelas, não eram muitas, mas brilhavam como nunca, naquela noite. Ao meu lado, minhas irmãs preparavam-se para a refeição daquela noite, assim como fazia todo o resto dos semideuses, em suas respectivas mesas, inclusive eu.

Finalmente a refeição foi servida. Um banquete delicioso, como o servido todas as noites. Peguei o prato à minha frente, preenchendo-o com as mais variadas delícias daquela mesa. Um risoto de algo que eu não consegui distinguir, mas que parecia delicioso, dois pedaços de frango empanado e um pouco de salada feita de alface, azeitonas e tomates cereja. Depois disso, deixei a mesa, aproximando-me da fogueira. As chamas, mesmo somadas ao calor daquela noite, me faziam sentir bem.

Despejei um dos pedaços de frango sobre as labaredas, que a consumiram rapidamente. Um pensamento me meio à mente. Era meu pai. Eu não o conhecia, mas pensava nele. E assim as chamas sabiam exatamente para quem enviar minha oferenda.

"Hades... Obrigado, por nada..."

Suspirei, retornando para minha mesa. Volto a pensar nele... Há pouco tempo um pensamento fixo havia me invadido: Encontrar minha mãe... Perguntava-me se o deus dos mortos teria informações sobre ela? Mantinham-se contato ou se tudo relacionado a ela, inclusive seu filho, não o importavam. Balancei minha cabeça, tentando me livrar desses pensamentos que já começavam a embrulhar meu estômago. E antes que voltasse a pensar neles, acabei meu jantar. Tudo estava delicioso, especialmente os tomates cereja que tinham um sabor especial.

Levantei-me outra vez, agora deixando o refeitório. Tudo o que se sucedia ali acabava mal para mim... Os pensamentos que me viam a cabeça... Sempre a Hades, aquele a quem nunca chamarei de pai.

:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Others
Actions

:: Observações ::
Vestindo: Camisa branca ♦ Casaco preto ♦ Calça jeans ♦ Tênis All-star
Feat.: ♦♦♦
Local: Refeitório
Horário: Noite
Clima: Quente
Temperatura: 30ºC

____

.COULDN'T SAVE MY IMMORAL SOUL, WELL
.I'VE GOT NOTHING LEFT TO LOSE
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Qua 26 Set 2012, 15:47

.: 19 HP/MP :.
ATUALIZADO

____

The seductive god of forges Cool
Hefesto
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Dom 30 Set 2012, 19:27

Why is the world so unfair with the weird?

Hungry...² (?)

A manhã surgira outra vez. Uma lástima, pois a luz do sol evidenciava apenas um novo deia de sofrimento meio-sangue. Mesmo assim, continuávamos nossas vidas no acampamento meio-sangue. Eu estava pronto para treinar um pouco na arena, mas ainda era cedo e eu precisava me alimentar antes de batalhar.

Eu já estava sentado na mesa de Hades. Algumas de minhas irmãs conversavam por ali, um tanto distantes de mim. Já as outras mesas, estavam tão vazias quanto aquela mesa, pois ainda era cedo demais para que todos os semideuses estivessem acordados. Peguei o prato vazio à minha frente e comecei a enchê-lo do meu prato predileto: várias panquecas com bastante mel. Em seguida, levantei-me, aproximando-me da fogueira que ainda brilhava incessantemente no centro do refeitório. Nossa conexão diária como os deuses. Joguei algumas panquecas sobre as labaredas que a consumiram rapidamente. Em seguida fiz uma breve prece.

"Hades... Proteja-me e livre-me dos perigos da vida meio-sangue."

Suspirei, retornando à minha mesa e comecei a comer as panquecas. Estavam deliciosas e a receita parecia diferente de todas as que eu já havia provado. Uma espécie de ingrediente diferente. Quando o prato estava finalmente vazio eu levantei-me outra vez, deixando o refeitório e dirigindo-me à Arena.

:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Others
Actions

:: Observações ::
Vestindo: Suéter azul ♦ Calça jeans ♦ Tênis All-star
Feat.: ♦♦♦
Local: Refeitório
Horário: Manhã
Clima: Ameno
Temperatura: 25ºC

____

.COULDN'T SAVE MY IMMORAL SOUL, WELL
.I'VE GOT NOTHING LEFT TO LOSE
Ver perfil do usuário
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Dom 30 Set 2012, 19:35

N 20 hp/mp N

Atualizado
Ver perfil do usuário
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/218  (100/218)
Energia:
90/218  (90/218)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Qui 25 Out 2012, 12:01

Acordei, como sempre, cedo demais. Além de que o chalé de Hermes era sempre cheio e muitas vezes barulhento e por conta disso eu nunca conseguia dormir muito, eu também não gostava da claridade que emanava da janela sempre que o dia amanhecia. Respirei fundo. O lugar novo não era assustador. Era como sempre fora, já que eu sempre me mudava das casas. Nenhuma nunca dava certo.
Mas dessa vez eu sabia que ia passar um longo tempo ali, então eu tinha que me esforçar para me enturmar. Gelei só de me imaginar tentando conversar com pessoas que eu não conhecia.
"Largue de ser covarde, eles não vão te morder..." pensei.
Eu estava encostada na parede, encolhida. Não exatamente pela falta de espaço, mas por minha vontade de desaparecer. Parecia que os meninos nunca tinham visto uma loira de pele clara que se veste de preto sempre.
Suspirei quando minha barriga roncou e, mesmo sabendo que era cedo demais, levantei. Andei calmamente até o refeitório e me servi de pães com geleia e suco de acerola. Olhei a mesa de Hermes, que normalmente era bem cheia e agora estava sem ninguém. Eu gostei. Parei um pouco para apreciar o silêncio do Acampamento. Os campistas começavam a se levantar agora. Observei invejosa os que já tinham sido reclamados e então fui até a fogueira.
- Hum... - murmurei - Seja quem for, se apresse, por favor. – pedi.
Então eu me sentei sozinha na mesa de Hermes e comi o mais rápido que pude. Olhei o sol que começava a aparecer e me levantei com as mãos nos bolsos do short, deixando o prato e o copo na mesa, já que não sabia exatamente o que fazer com eles.

____

Ellen Bergossi

Crida do Than ♥️ Chalé XIII ♥️ Melhor Amiga Possessiva do Paulo ♥️ Thanks Lari S. @ Sugar Avatars

._.
Ver perfil do usuário http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Sex 26 Out 2012, 15:46

Ellen, o refeitório serve apenas para recuperar hp ou mp perdido em missões, mas não para aumentar além do que você possui. Para isso, você deve treinar ou fazer missões, já que postagens boas podem render recompensas em hp e mp, e evoluir de nível também aumenta o seu máximo em 5 a cada novo nível obtido.

____

A.k.a.:

“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Ver perfil do usuário
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
103/125  (103/125)
Energia:
103/125  (103/125)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Ter 19 Mar 2013, 20:04

Era meio-dia mas eu tinha me levantado naquele exato instante, meus irmãos sabiam ser barulhentos, realmente, mas eu estava com tantos pensamentos e tão cansado que resolvi ficar por ali, deitado até aquela hora.

Levantei da cama com um pulo, não tinha tomado banho, estava com as mesmas roupas do banho da noite anterior, mas não fedia com minha camisa de manga longa branca e minha bermuda cinza, minha cor favorita, transformei minhas botas aladas em um par de chinelas de dedo, escovando o desde e indo em direção ao refeitório.

Ao chegar perto do refeitório, já sentia uma mistura de sabores no ar, pessoas indo de um lugar para o outro, fui rápido, peguei um pudim, chocolate quente, alguns pães para usar como oferenda a Hermes e um suquinho de maracujá bem gelado.

Andei até a clareira e disse: "Pai, espero que você curta pãezinhos, vou dar eles todos para você, sabe... É como dizem: Trabalhador bem alimentado trabalha mais". Disse deixando soltar uma gargalhada baixa enquanto jogava os 7 pães na clareira e fui me sentar com meus irmãos, no momento só tinham 7.

Depois de cumprimenta-los, comecei a comer vagarosamente o pudim tomando algumas goladas do suco, depois que terminei, descansei ali sentando conversando com o pessoal da mesa enquanto tomava o chocolate quente, logo depois que terminei, me despedi e me pus a andar de volta para meu chalé.

____

Ver perfil do usuário
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Qua 03 Abr 2013, 22:11

+ 10 HP/ MP

Atualizado

____

A.k.a.:

“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Ver perfil do usuário
Diego Stark
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
140/140  (140/140)
Energia:
140/140  (140/140)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Seg 06 Maio 2013, 20:22

Hora do jantar

subtitulo ou frase aqui.

Estava fazendo muito frio fora do chalé de Hermes e pude ver pela janela do meu quarto que a noite já havia chegado. Eu tinha acabado de tomar banho, e já estava me trocando, quando ouvi o som da trombeta que avisava que o jantar estava servido e rapidamente me vesti. A noite estava muito estrelada e mais fria do que eu pensava. Eu usava um casaco azul escuro, calça jeans preta e um tênis também preto.

O refeitório se encontrava lotado. Os campistas estavam todos comendo e conversado sorrindo uns para os outros. Peguei um prato e tratei logo de me servir. Tinha tantas coisas que até fiquei em duvida em que colocar no prato, mas no final eu tinha salada, frango assado, arroz e um pouco de batatas assados. Sentei-me a mesa de Hermes, do lado da minha amiga ruiva Alicia e comecei a escutar sua conversa.

-... Ai ele saio correndo assustado-dizia ela para Helena, outra filha de Hermes, sorrindo.

-sobre oque estão conversando?-perguntei tentando entrar na conversa.

-nada de importante- respondeu ela e em seguida comeu um pouco de seu frango assado.

Um estranho silêncio perdurou entre nós três por um longo tempo, mas logo eu o quebrei fazendo perguntas sobre o dia delas e isso pareceu entusiasma-las e logo estávamos rindo e comentando sobre coisas de nosso dia.

Quando sai de lá, fui até a praia para ver melhor a incrível lua cheia que estava no céu naquela noite.

Diego Stark

horário | lugar | temperatura | interagindo com ..
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

Ver perfil do usuário
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Sex 10 Maio 2013, 11:22

Atualizado!
+15 HP/MP

____

Goddess Artemis
GIRL!:

Ver perfil do usuário
Derek C. Snow
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Seg 24 Jun 2013, 11:22

Cold Boy 

O Invernoestá chegando...

---------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------

Eu havia acabado de levar uma surra de um filho de Apolo enquanto estava treinando com espadas e agora eu estava realmente necessitado de algo para poder comer.  Entrei no refeitório e percebi que estava tudo vazio, não havia sequer uma alma ali par me atormentar, o que para mim estava ótimo, de várias maneiras.  Sorri indo me sentar à mesa dos filhos de Quione  e observei enquanto a fogueira que nunca apagava estava ali, aquecendo ainda mais o local. Peguei o meu prato e quase imediatamente  apareceu um cacho de uvas, uma maça e um pão com nutella.   
— Quione – Disse jogando o cacho de uvas nas chamas e voltando a me sentar á mesa enquanto saboreava o pão com nutella e devorava a maça.  Depois de algum tempo comendo me levantei e fui embora do refeitório, agora eu iria para o meu chalé tomar um banho e cochilar um pouco.

Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Sab 06 Jul 2013, 13:25

♦Atualizado♦

O nível de HP/MP já está em seu máximo. +0 HP/MP

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

Dionísio
Senhor para você • Deus do Vinho • Deus da Loucura • Deus da orgia e prazeres carnais •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars

Ver perfil do usuário
Lyra Daiamonts
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Partiu almoçar antes da grande fuga   Dom 29 Jun 2014, 12:46

Como minhas coisas para a fuga já estavam prontas eu fui almoçar, dessa vez não fiz preces para Quione e sim para Hermes, pois eu ia fugir naquela noite... Coloquei no prato peito de frango, estrogonofe, arroz, e batata palha, fiz minhas preces a Hermes  pedindo que me ajudasse quando necessário  e que fizesse com que tudo ocorresse bem ,sentei-me a mesa de Quione e pus- me a comer,   acabei de comer e sem ninguém perceber escondi uma taça magica dentro da minha jaqueta e sai andando ate o estabulo. Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Refeitório   

Refeitório
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Refeitório
» Refeitório
» Cozinha do Exercito e Salão de Refeitório
» Refeitório