InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Qui 26 Abr 2012, 21:14

Punho de Zeus

Dos locais existentes na floresta, nenhum é tão famoso quanto o Punho de Zeus. A estrutura em homenagem ao Rei dos Deuses parece, à maioria dos visitantes, um punhado de pedras sobrepostas, mas, se observada de certo ângulo, ganha a forma de uma mão fechada que brota da terra em direção ao céu. As luzes do sol e da lua sempre incidem diretamente na escultura, dando a ela uma aura idealizada. Costuma ser utilizada pelos campistas nas competições de Capture a Bandeira. Antigamente, guardava uma das passagens para o Labirinto de Dédalo.

Template by Chuck
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Lunna Spyes
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
116/116  (116/116)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Ter 08 Maio 2012, 23:30

Lunna Spyes ®
I never want to get to the point where it's all about my
needs, and the hell with anybody else;

sentindo

local

clima

Lola

Interagindo

(...) I can turn your dream into reality, and bring their dreams to light It's pathetic.

Fazia pouco tempo que eu havia chego no acampamento, e esta era a primeira vez que andava na floresta. Diziam ser um local perigoso, mas mesmo assim, fui tentada a entrar. Aos poucos, fui indo a um lugar descoberto, perto de umas pedras com forma de.. coco? Agora que minha mente mencionara, eu sabia onde estava. Punho de Zeus. Me sentei devagar, olhando para o céu escuro.. a verdade era que este lugar não me parecia perigoso.

Da autoria de ninha fabbris/Lola Skyfiut/Lunna Spyes ® cópias são estritamente proibídas
#narração #minhas falas #pensamentos #falas avulsas #monstros
Ver perfil do usuário
Aléxis Rose
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Vida:
115/115  (115/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Qua 09 Maio 2012, 22:50

I've been waiting, for a girl like you

A noite se estendia lenta e vagarosamente pelas florestas do acampamento, deixando a escura e inigmática.A luz da lua refletia no lago a não muitos metros longe da li e nos pinheiros infileirados e curvados com a ação do vento ao decorrer dos anos.

Me sentia solitária;solitária por ser a única filha de Hades presente no acampamento, neste exato momento.Talvez fosse esse meu destino, vagar sozinha pela terra, sem companhia a não ser a dos mortos que a muito me cercavam desde pequena.Graças aos deuses, eu estava completamente errada.

Podia ver de longe um figura, sentada a relva da floresta, aconchegada e a paisana, numa forma mais relaxada que um devaneio.
Não queria passar aquela noite só, então resolvera me aproximar lentamente até ficar ao seu lado.

-Ãhn, olá ?

____

Alexis Rose
Alone ▬ Relentless ▬ Insecure ▬ Who Am I ? ▬ Bittersweet ▬ Cigarette Addict

Ver perfil do usuário
Lunna Spyes
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
116/116  (116/116)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Sab 12 Maio 2012, 23:19

Lunna Spyes ®
I never want to get to the point where it's all about my
needs, and the hell with anybody else;

sentindo

local

clima

Lola

Interagindo

(...) I can turn your dream into reality, and bring their dreams to light It's pathetic.

A noite estavaa muito calma, com que fez que eu quase rolasse metros de susto quando uma garota - particularmente, muito bonita e sexy - se aproximou de mim. Pela sua Aurea, ela devia ser um pouco solitária como eu.

- Olá - sorri para ela, me afastando para dar lugar - quer sentar?

Da autoria de ninha fabbris/Lola Skyfiut/Lunna Spyes ® cópias são estritamente proibídas
#narração #minhas falas #pensamentos #falas avulsas #monstros
Ver perfil do usuário
Annalise S. Chevalier
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Qui 18 Out 2012, 20:47

O sol ostentava magestoso no céu, rodeado de nuvens.Distante deles,as folhas pigmentadas tingiam as ruas,transformando-as em pinturas cheias de cores que remetiam à natureza. O local onde Sky se encontrava estava silencioso e, sem dúvida, mais fresco do que o clima que se estendia por detrás das grossas portas. A ausência de som foi quebrada por um suspiro pesado,vindo da garota que estava ali. Ela logo cansou-se de ficar parada,sentindo seu corpo receber a brisa morna involutariamente de cinco em cinco minutos. Levantou-se rapidamente,colocava um casaco por cima das roupas, e rumou para as folhas de outono que caiam preguiçosamente na grama. Já que estava decidida a se aproveitar, uma caminhada pela praia não traria grandes problemas à garota, ou assim ou assim ela pensava.
(...)
Árvores estendiam-se pelo caminho vazio,longo e reto,contribuindo para que a noção de tempo fosse perdida a cada passo que era feito. O silêncio reinava,sendo quebrado pelas passadas rápidas de garota e nos diversos momentos em que ela golpeava o ar com os punhos como se ele fosse um inimigo imaginário.
Depois de algum tempo, o ato de caminhar converteu-se em passadas automatizadas. Sky não sentia mais dor ou cansaço disponibilizado no processo. Ela bufou, chutando algumas pedras, até que notou a paisagem mudando. A morena olhou para os lados, visivelmente intrigada ao ver o turbilhão esverdeado surgir diante de seus olhos.
As sombras que algumas árvores faziam pareciam tão convidativas, que a filha de Dionisio não suportou e praticamente deitou-se próxima a uma delas, sentindo a superfície amenizar o calor que sentia por conta da caminhada.

I wish I knew then
What I know now, Wouldn't dive in, Wouldn't bow down.
thanks juuub's @ cp!

____

Annalise Sky Chevalier

ROCKER AND DORGADA | FILHA DE DIONISIO| 17 ANOS | F.A.

Ver perfil do usuário
Jessica Kay
Indefinidos
Indefinidos

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Sex 26 Out 2012, 22:11

Sem sáida,

Acabara de chegar no acampamento e já me sentia completamente perdida. Sabia que pertencia àquele lugar, mas tinha um sentimento estranho de que não devia estar ali. Ainda estava para chegar o dia em que realmente acharia minha casa. Mas acho que ali, conseguiria enganar a mim mesma por um tempo. Já estava parecida com um acampante, pelo menos.

Devido ao estado da minha antiga camiseta, Quíron concordou em me dar outra. Era a laranja, do acampamento meio sangue. Minha calça não estava em muito melhor, porém o que eu posso fazer? As calças jeans rasgadas me deixavam mais a vontade, e caminhar nelas me deixava mais presa ao passado. Como se eu ainda estivesse procurando o lugar que Seph havia prometido.

Acho que caminhei demais. Estava cansada, e o vento batia forte. O calor não estava tão grande quanto ao meio-dia, e a minha trança, caída sobre o ombro, já se desfazia devagar. Suspirei, procurando um lugar para sentar. Havia um monumento ali no meio. Acho que o chamavam de punho de Zeus, não é mesmo? Resolvi não prestar muita atenção.

As árvores estavam bem convidativas, mas se eu dormisse ali levaria uma grande bronca no meu primeiro dia. Ouvi rumores sobre fazer esse tipo de coisa e ser punido. Ouvi desde lavar pratos até ser espancado pelas harpias, embora eu ache que a última é só uma brincadeira idiota para assustar os novatos. Bom, para não arriscar, permaneci de pé.

Encostei-me em um tronco, e observei tudo a minha volta. Era bonito. Selvagem e planejado ao mesmo tempo. Dei um meio sorriso, somente feliz por estar em algum lugar. Olhei para baixo. Aquele tipo de pensamento... Tudo me levava a ele. Tentei apagá-lo por enquanto. Abracei a mim mesma, parte pelo frio, parte pela tristeza. Parte pelas lembranças. Parte pela perda.

Mas não chorei.

log: post #001
nº of words: 306 palavras
tags: -
clothes: calças jeans, camiseta do acampamento, all stars
notes: alguém vem interagir comigo? Grawr? :3
this template was made by petit désir! at
oops!

____

Ver perfil do usuário
Aahron Rewest
Guardiões da Memória
Guardiões da Memória

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Seg 05 Nov 2012, 13:17

Darkness hug

# Chapter One

Diretrizes Iniciais (clique)

E
le achava quase graça naquilo; sim, ainda retiravam sorrisos do menino-fantasma com aquele comportamento típico dos semideuses nem tão sociais. Ele não poderia falar muito contra (afinal, isto também ocorrera consigo), mas praticamente ria do descuidado de certos novatos.

De cima de uma das muitas copas verdes que compunham o arvoredo ao seu redor, ele viu quando duas morenas adentraram as redondezas do Punho de Zeus. — E pensar que já fui assim. — murmurou para si mesmo, relembrando-se de quando chegara ali e deitara às sombras reconfortantes. Por isso, arriscou uma aproximação nem tão sutil, pulando de cima do galho onde estava para o chão de folhas secas.

— Não lhes avisaram sobre as histórias da floresta? — ele perguntou, aterrissando de uma forma gratificante para quem tinha pouca prática. — Sobre os mitos, as lendas — continuou, olhando alternadamente para cada jovem; apontou a mão para cima, levitando um cacho de flores até si como se fosse algo extremamente natural. —, a magia? — questionou, arrumando as flores num buquê quase bonito. — Ou lhes avisaram, mas vocês gostam do perigo? —

Ver perfil do usuário
Annalise S. Chevalier
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Seg 05 Nov 2012, 17:11

A morena ainda fitava a paisagem diante de si quando ouviu um baque surdo próximo ao local onde estava. Naturalmente, como não esperava mais ninguém ali,arfou com o pequeno susto que tomara assim que um jovem de cabelos claros adentrou ao seu campo de visão. Ela logo percebeu que - pelo modo e porte como ele falava- era um dos muitos campistas veteranos daquele Acampamento. Ficou curiosa ao notar que, à medida que o loiro desconhecido pronunciava-se - um ramo de flores pairava no ar. Annalise quase riu assim que as palavras soltas por ele foram entendidas. Obviamente, ele estava tentando amedrontar a filha de Dionisio e mais uma outra campista que estava ali próxima - que parava despercebida pelo olhos de Annalise.

Ela,então, deixou que um sorriso escapasse de seus lábios enquanto cruzava os braços, fixando seus hipnotizantes olhos claros no rosto do loiro.
-Para mim..-iniciou, pegando descrente o ramalhete de flores diante dos olhares do garoto.-..Fica a segunda oção.-novamente sorriu, meneando o rosto.-Seria muito incômodo saber o nome do mágico à minha frente?-riu levemente, gostando de ouvir um certo sinismo presente em suas falas.

I wish I knew then
thanks juuub's @ cp!

____

Annalise Sky Chevalier

Ver perfil do usuário
Aahron Rewest
Guardiões da Memória
Guardiões da Memória

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Ter 06 Nov 2012, 19:03

Darkness hug

# Chapter Two

T
ão engraçado quanto as atitudes tomadas pela moça eram também suas palavras. Ao interrogar-lhe, de forma muito sutil, sobre seu nome, o loiro abriu a boca, como se estivesse prestes a falar qualquer coisa sem sentido; realmente, os olhos celestes o estonteavam como pouquíssimas coisas no mundo. Porém, conseguiu, com uma força de vontade maior, apertar um lábio no outro e manter-se calado por algum tempo, criando um suspense proposital.

— Um dia — iniciou, retirando o máximo de brincadeira que conseguisse de sua mente. —, alguém me disse — prosseguiu, levitando uma flor diferente para o ramalhete nas mãos da garota. — que um mágico nunca revela seus truques. — O filho de Melinoe aproximou-se da menina e tocou as pontas da planta que acrescentara ali, ainda a pouco. — Além disso, se soubesse alguma coisa de mim, onde estaria o perigo de continuar aqui comigo, um ser que você não faz a mínima ideia de quem seja? — Então, levou seus lábios até as pétalas da flor que segurava e, assoprando, criou uma camada de gelo ao redor desta. Sorriu, feliz com o próprio feito, e encarou a adolescente, esperando uma resposta tão sarcástica quanto a anterior.

Ver perfil do usuário
Annalise S. Chevalier
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Sex 09 Nov 2012, 15:25

Ela não compreendia. Não compreendia o modo como ele portava-se diante de sua presença. Era estranho perceber que Aahron importava-se consigo, considerando o fato de que mal a conhecia. Annalise quase pôde sorrir quando ouviu as palavras do moreno.." — Um dia alguém me disse que um mágico nunca revela seus segredos.Além disso, se soubesse alguma coisa de mim, onde estaria o perigo de continuar aqui comigo, um ser que você não faz a mínima ideia de quem seja?" Ele agora estaria evoluindo de um total desconhecido para um amigo? A morena não sabia.
Aquele turbilhão de pensamentos assolava sua mente quando ele tocou nas flores,fazendo uma em especial dançar diante de seus truques.

-Hm..ainda assim..seria um mistério. Até porque, eu não sei nada da sua pessoa.-sorriu calmamente, observando o rapaz diante de si.

I wish I knew then
thanks juuub's @ cp!

____

Annalise Sky Chevalier

Ver perfil do usuário
Aahron Rewest
Guardiões da Memória
Guardiões da Memória

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Sex 09 Nov 2012, 21:49

Darkness hug

# Chapter Three

D
eu de ombros; ela tinha lá suas saídas, e ele não via muitos motivos em responder de forma evasiva. Talvez - quem poderia saber? - ela já não conhecesse sobre ele; não era difícil saber dos boatos que rondavam o garoto fantasma. — Bom, meu nome é Aahron. — disse-lhe, esticando a mão como num cumprimento.

— E você não sabe mais nada de mim. — falou, meio que pensando, e piscando os olhos; de alguma forma, não sabia o porquê de falar aquilo, assim como não sabia o porquê de ter falado com ela no início.

____

Ver perfil do usuário
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Sab 12 Jan 2013, 14:14

DAIKIRAI KIRAI KIRAI na boku ga

Uma dormência razoável se apossava da mente de Arya.
O melhor da vida era inocente e ela já havia se acostumado a viver no lixo. Ela realmente odiava a visão otimista que as pessoas ao seu redor tinham da vida, ela era... irritante.

Ela tinha que reconhecer. O mundo não era tão ruim quanto elas pensavam.
Era simplesmente pior.

A experiencia que parecia a de uma anestesia havia começado há algum tempo atrás, ela simplesmente não sabia quando. Fazia parte da rotina de Arya fugir do acampamento e começar a andar por ai, principalmente na floresta. Ela raramente era atacada por monstros, já que era realmente passiva.
Ninguém merecia morrer, nem eles.

De qualquer maneira, agora ela estava deitada em um ponto relativamente alto do Punho de Zeus, sendo que embaixo de seus pés havia apenas o ar. De alguma maneira, ela havia conseguido escalar até aquela fenda estreita que se abria em uma caverna consideravelmente grande, onde cinco pessoas poderiam acampar com conforto. Era um lugar realmente divertido em sua visão, talvez ela levasse alguns cobertores e livros para lá.
O local também era seco, mas isso não importava tanto assim.

Deitada na entrada da caverna daquele jeito, as sombras a ocultando, ela se sentia confortável. Mais e mais, ela sentiu os sentidos ficarem entorpecidos. Não sentindo mais as pernas, ela tampou os olhos.

Ah, que tédio. Eu quero dormir.

Esse post foi feito para LILY FROZE. Meu char está vestindo ROUPAS DE INVERNO e é sempre comentar sobre TÉDIO.

KAGUYA HIME ♥

____

Long time ago

I had a beautiful long black hair
Ver perfil do usuário http://4hana.tumblr.com/
Lilian Froze
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Ficha do personagem
Vida:
148/158  (148/158)
Energia:
128/158  (128/158)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Sab 12 Jan 2013, 14:44

i think i'm just

doing sight seeing!

Você desrespeitou o que eu disse, Lilian!

Stefan repetiu isso algumas milhares de vezes, somente naquele dia. A repreendida em questão o encarava com desinteresse, mais incomodada com o branco da enfermaria do que com as palavras dele. O ferimento que a garra da falecia Harpia fez perto de seu quadril quase deixou-a estéril, afinal, estava em uma altura que caso tivesse sido um pouco mais para o lado, seu útero teria sido perfurado gravemente.

Tem sorte de estar viva!

- Stefan... Cala a boca. É sério, você não é meu pai, mas está se comportando como tal! Aliás, se quiser ter o mesmo destino que ele, avise-me, será um prazer.

Um sorriso brotou dos lábios da rosada. Ela não nega, já teve vontade de fazer seu irmão sangrar. E ele sabe, por isso engoliu em seco... Não que ele tivesse medo de sua "irmãzinha", só que tinha noção do perigo. Stefan bufou e saiu da enfermaria.

Um filho de Apolo se aproximou da filha de Nêmesis, avisando que ela já poderia sair, só que não poderia fazer força com o quadril. Ela deu de ombros e deu o melhor de si para sair logo de todo aquele branco.

Olhou em volta e, por algum motivo qualquer, decidiu ir para a floresta... Dizem que é um lugar perigoso e por esse motivo, foi um dos primeiros lugares que visitou, enquanto ainda era uma indefinida. Não foi atacada por nada, também não explorou muito, somente o bastante para saber o local permitido menos movimentado, sem música e risinhos: Punho de Zeus.

Seguiu para lá, dando graças a Nêmesis por ele estar vazio.

"Não poderia fazer força com o quadril".

Sorriu para si, dando início à uma pequena escalada no Punho. Obviamente, ela sentiu pontadas fortes no ferimento mais grave e no não tão grave (em seu braço). Sua visão estava um tanto quanto turva, já que só ficava forte mesmo quando estava atrás de seu sangue – ou quando tinha que se proteger – e, talvez por isso, ela tenha entrado em uma pequena "caverna" que deve ter aparecido com o tempo por ali.

Talvez por isso não tenha visto uma garota de cabelos negros.

Talvez por isso tenha soltado um gemido baixo ao sentar.

TAGGED: Stefan, Satyr & Son of Hermes. WEARING: dark robe and camping clothes. NOTES: none

• by Mari from OPS!&TdN •

____

Lilian {Takuto} Froze
Once upon a time :: I've loved someone :: But today... :: I want you all to disappear
Thanks Thay Vengeance@ Cupcake Graphics

...:

Ver perfil do usuário
Joseph L. Wright
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
95/110  (95/110)
Energia:
95/110  (95/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Dom 13 Jan 2013, 19:54

I've become so numb;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you

Estava na vez dele ser o "demônio".
Não havia nada a fazer, abandonando toda a sua ética. A culpa não era dele se o seu instinto defensivo era muito grande.

Mesmo assim, a última coisa que ele queria era sobreviver mais um dia.
Ele queria viver, mesmo que só por um instante. Só isso.

Aquele era um dos momentos onde Seph estava se questionando que, caso se rendesse naquele instante, as coisas ficariam mais fáceis.
Pular do Punho de Zeus no meio daquela tempestade parecia uma boa.

Esperar para morrer congelado também.
O garoto se perguntou qual dos dois parecia melhor e menos doloroso.
Ah, e se não fosse algo tedioso seria bom também...

Foi por volta daquele instante que ele escutou alguém gritando coisas como "SUA IMBECIL!", mas o barulho do vento o impedia de escutar com clareza.

Talvez aquilo fosse interessante.
Indo até a borda da protuberância onde estava, ele escutou com atenção.

As vozes pareciam vir...
Debaixo dele?

Com cuidado, mas nem tanto, ele deslizou pelas rochas e escalou até lá.
Duas meninas.
Duas meninas pareciam prestes a se matar.

E uma delas...

- Arya?

tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at OPS .

Ver perfil do usuário
Tobias B. Scherer
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
168/183  (168/183)
Energia:
158/183  (158/183)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Dom 13 Jan 2013, 20:33

For you, how much is a life worth?

Lonely Day

Such a lonely day
And it's mine
It's a day that I'm glad I survived

Lonely Day - System of a Down

Quatrocentos e cinquenta e sete.

Esse era o número de passos que eu havia dado desde que sai de um ponto X até ali. Neve caia vagarosamente enquanto eu caminhava com um picolé de uva na boca e as mãos no bolso da calça jeans rasgada nos joelhos.

Uma blusa preta de mangas compridas me proporcionava todo o calor que eu precisava, afinal, aquilo era uma ilusão mental. Meus cabelos negros como a noite estavam para cortar, já atingindo a altura de meu ombro.

Eu caminhava pela floresta sem nada para fazer. Por ser filho de Melinoe, uma deusa menor, os monstros não me incomodavam muito, o que tornava o passeio agradável. Eu ia em direção do punho de Zeus relaxar um pouco, já que fui expulso da minha cama.

O gosto forte de uva inundava minha boca enquanto eu andava, distraído com o céu e com os pequenos flocos de neve que caiam. Fui liberto de meus pensamentos quando ouço um garoto chamar:

- Arya?

Eu não o conhecia, então estudei-o por pouco tempo, depois, segui seu olhar para uma abertura no Punho de Zeus onde duas meninas estavam. Suspirei, eu não esperava companhia.

Retirei o sorvete da boca e sorri, acenando para as garotas, encarando-as com meus olhos cor de sangue:

- Oi!

Template criado por Thiago Leveck e editado por Tobias B. Scherer

____

Ver perfil do usuário
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Dom 13 Jan 2013, 21:13

the dead
will never
talk

Ah, que saco... eu quero dormir... se eu dormir em um lugar como esse, eu vou morrer... morrer é um saco... ter alguém sentada em cima de você também é um saco...

- SAIA DE CIMA DE MIM, SUA IMBECIL!

Com um movimento ágil, eu inverti a "situação". Em questão de segundos, quem sentava em cima da barriga da garota era eu, enquanto colocava as minhas mãos envolta do pescoço da criatura. Meus olhos faiscavam de raiva.
E talvez pela primeira vez em muito tempo, eu não estava entediada a ponto de não querer fazer nada.

- Ei... você interrompeu o meu cochilo... Agora, gostaria de um pouco de sofrimento antes de morrer ou...?

- Arya?

Aquele simples nome nostálgico fez o meu sangue gelar.
Mudança de planos. Assassinar o imbecil número dois.

Aqueles olhos azuis agora estavam de um vermelho penetrante. As olheiras adornavam o seu rosto e ele possuía uma aura sombria ao seu redor.
Como um gato, eu atravessei a caverna e apoiei a faca que era o meu anel na garganta dele.

- Quem é você - exigi saber - E para quem você trabalha?

Esse post foi feito para LILY FROZE. Meu char está vestindo ROUPAS DE INVERNO e é sempre comentar sobre TÉDIO.

KAGUYA HIME ♥

____

Long time ago

Lilian Froze
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Ficha do personagem
Vida:
148/158  (148/158)
Energia:
128/158  (128/158)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Dom 13 Jan 2013, 21:51

i think i'm just

doing sight seeing!

Dor.

Era só isso o que ela sentia quando sentiu o corpo da morena contra sua barriga e suas mãos apertando seu pescoço. Estava sendo acusada de ter retirado-a de seu sono. Lilian fez questão de começar o seu riso estridente e virar a situação com seu manto... Digamos que aquela que estava a ameaçando veria Hades:

Arya?

Aquela que estava tentando estrangular a rosada, finalmente, saiu de cima dela. Lily tossiu e olhou para o curativo... Para a sorte daqueles que estavam ali, ele permanecia intacto. Sentou-se, apoiando-se na parede da caverna, percebendo que além dela e de Arya, tinha um garoto de cabelos negros e olhos rubros.

Rubro...

Oi!

Direcionou seu olhar para quem acabara de chegar... Mais um de olhos vermelhos. Chegou a fita-lo por um tempo e levantou. Chegou a estranhar um pouco a fala da morena com instinto assassino – na verdade, quem é a Lilian por falar sobre instinto assassino?! –, mas depois ficou indiferente, voltando a fitar os olhos rubros dos dois meninos que ali estavam.

TAGGED: Arya, Joseph & Tobias WEARING: jeans, white t-shirt (with a tiger in black), black boots and black robe. NOTES: none

____

Lilian {Takuto} Froze
Once upon a time :: I've loved someone :: But today... :: I want you all to disappear

...:

Ver perfil do usuário
Joseph L. Wright
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
95/110  (95/110)
Energia:
95/110  (95/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Dom 13 Jan 2013, 22:02

I've become so numb;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you

Ignorando as ameaças e tudo o mais que acontecia ao seu redor, o garoto encarava a menina mais baixo que estava com uma adaga apoiada contra a sua garganta. O seu coração batia mais rápido, a sua mente estava em branco total. A única coisa que realmente existia ali era a antiga e falecia amiga.
Lagrimas lhe vieram aos olhos e ele corou com a lembrança das suas últimas palavras. Se forçou a engolir aquela personalidade sentimental e idiota, que levava alguma coisa a sério. Seph não levava nada a sério, nunca.

Mas Arya era a única coisa que sempre fora certa no mundo. Sua figura pequena e delicada como uma boneca de porcelana, mas também esguia, como se tivesse crescido demais para o próprio peso. Ela simplesmente parecia ser frágil como a neve; ao menor contato de uma mão humana, iria se desfazer...

- Você deveria estar morta... - ele deixou escapar, se lembrando daquele dia. O corpo retorcido dela e o olhar dele eram simples reflexos do sangue que estava por todas as partes. - Arya... é realmente você?
Ela o ignorou, pelo visto.
Seph levou as mãos a cabeça, dirigindo o olhar pela primeira vez a segunda garota, como se dissesse "Uma ajuda cairia bem". Distraído, umedeceu os seus lábios.

E começou a falar de fatos sobre Arya que apenas ele sabia.

tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at OPS .

[/quote]
Ver perfil do usuário
Tobias B. Scherer
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
168/183  (168/183)
Energia:
158/183  (158/183)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Dom 13 Jan 2013, 22:15

For you, how much is a life worth?

A diversão começa

Uma faca ao pescoço não é útil se não for rápida

- Uma faca ao pescoço não é uma boa escolha - digo, sério - Se seu adversário for rápido, pode atingir seu estômago e desarmá-la, corte rápido, pergunte depois

Não era da minha conta, mas meus anos de experiencia falavam mais alto. No entanto a garota não parecia ser uma novata e os dois tampouco pareciam se odiar.

- Certa vez eu fiz isso, mas a vítima conseguiu escapar. Arremessei a faca e atingi suas costas, depois acabei o serviço. Ele adorava moto cross, então eu o prendi em uma moto e dei partida... Ele acabou atingindo a garagem do vizinho e matou uma menina de cinco anos - digo mais para mim mesmo do que para qualquer outro

Volto minha atenção para a garota no Punho de Zeus:

- E você devia descer dai. Um ferimento como esse não é brincadeira. Se ele abrir vai ser mais fácil levá-la para enfermaria daqui, ou ele pode começar a doer e você perder os sentidos e acabar caindo.

Tendo os alarmes avisados, dou uma mordida em meu sorvete, sorrindo para a garota e encarando-a com meus olhos cor de sangue, depois voltando minha atenção para os dois que estavam brigando.

Eles pareciam divertidos.

Template criado por Thiago Leveck e editado por Tobias B. Scherer

____

Ver perfil do usuário
Wendy Harris
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Seg 14 Jan 2013, 15:48

Now I can see you again

Arya.

Era esse o pensamento que martelava a cabeça da recém-reclamada e recém-chegada filha de Hefesto, Wendy Ai Harris. Digamos que ela e Arya tiveram suas vidas cruzadas, até a morena sumir de vez. Quando Wendy chegou ao acampamento, teve a estranha impressão de que sua irmã adotiva estaria ali.

E não estava errada.

Andava com sua costumeira boina branca e um sobretudo branco, que deixava a barra violeta de sua saia à mostra. Seus pés calçavam botas alvas da Ugg, agora um pouco sujas por causa da terra da floresta. Por algum motivo, ela sentiu-se obrigada a visitar o Punho de Zeus antes de começar sua vida naquele local.

Quem é você e para quem você trabalha?

Ao ouvir isso, esbarrou no garoto de cabelos negros... Não pode ser!

Era a voz de...

ARYA!

Pediu desculpas com um aceno de cabeça para o garoto, escalando o punho com rapidez.

Eu...
Não posso...
Acreditar!

Foi esse o pensamento que passou na mente de Wendy quando chegou na caverna onde estava sua irmã, uma garota de cabelos rosas e um de cabelos pretos. Os cabelos violeta de Wendy balançavam, enquanto seus olhos esmeralda ficavam marejados:

Arya-nee!

Ignorando os outros três que assistiam a cena e abraçou sua irmã, levando um pequeno corte no rosto por não ter percebido a faca.

Arya estava ali.
Isso que importava agora.
thanks juuub's @ cp!

____

Daughter of
Hephaestus

Photos!

Arya *-*

Wendy Ai Harris
signature by @Albert S. Glen
Ver perfil do usuário
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Sab 19 Jan 2013, 14:43

the dead
will never
talk

- Você finalmente começou a se parecer com uma mulher, sua criança idiota... - comentou o garoto que era inapropriado para se tornar o personagem principal, mas ainda era o meu protagonista a mais tempo que eu podia contar. Fazia quanto tempo que eu tentava desenhar o seu cadáver, até chegar na colorida última página onde eu me encarava, morta? Eu nunca o entenderia completamente e a sua personalidade era pior que lixo. Mesmo assim, o quão ansiosa eu estava para desenha-lo até que os meus dedos se quebrassem? - Você sempre será a mal-humorada, charmosa e complicada parceira de qualquer forma. Há quanto tempo... Arya...

Aquele seria considerado um dia de inverno normal, mas naquele instante alguma coisa começava novamente.
O mundo voltava a se mover.

Os meus joelhos cederam, meus olhos estavam desorientados. Aquele mundo maravilhado era implacável com seu coração desumano.
A consciência das coisas que me cercava lentamente se esvaia, a única cena gravada em minha mente era dele. Alguns centímetros mais alto que eu pensei, mas mesmo assim...

- Seph... - a palavra que estava presa dentro mim por tanto tempo finalmente saiu.
Eu ainda dava voltas e voltas. Aquilo era impuro demais para ser chamado de amor, mas lá estava a pessoa que havia me acompanhado, me traído e por fim, morrido por mim. Tudo aquilo em vão.
A pessoa por quem eu havia me apaixonado.

- Por quê... ? - as lagrimas caiam dos meus olhos, sem que eu pudesse controla-las. Abraçava o meu corpo com força, querendo que Seph estivesse entre meus braços - Esse tempo todo, por quê? Você... você...

- Arya! Arya-nee!

A pessoa que me abraçou não foi o garoto.
Foi uma menininha, mais nova que eu. Seus cabelos ligeiramente prateados, puxados para um tom violeta eram macios e faziam cocegas em meu rosto.
E eu me sentia perdida.

- Quem... é você? - eu deixei escapar, por acidente.

KAGUYA HIME ♥

____

Long time ago

Lilian Froze
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Ficha do personagem
Vida:
148/158  (148/158)
Energia:
128/158  (128/158)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   Seg 21 Jan 2013, 15:57

i think i'm just

doing sight seeing!

Somente uma pessoa elogiou Lilian na vida...

Aconteceu no dia em que fora arrastada para o acampamento, ela tinha matado todos de se prédio, menos um garoto de cabelos negros. Este foi a único à dizer para ela "bom trabalho".

"Não pode ser ele".

Era ele.

Levantou-se, ignorando a garota de cabelos roxos que acabara de chegar. Lily olhava fixamente para aquele de olhos rubros. Começou a descer do Punho... Precisava ter total certeza de que era ele.

Chegou ao chão com uma leve expressão de dor. Normalmente ela não iria atrás de um garoto, mas foi até o moreno:

Você foi o único sobrevivente de um múltiplo assassinato em seu prédio?

Certo... Essa pergunta soaria estranho para qualquer um, porém o tom dela era tão sério que chegava a dar calafrios. Sua mente vagava para o passado, dois dias sangrentos, ambos tendo ela e um garoto de olhos rubros como protagonistas.

TAGGED: Arya, Joseph & Tobias WEARING: jeans, white t-shirt (with a tiger in black), black boots and black robe. NOTES: none

____

Lilian {Takuto} Froze

...:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus   

LOCAL PUBLICO - Punho de Zeus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦
» Labirinto perto do Punho de Zeus
» Teste para filhos de Zeus
» • Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Atena, Quione, Zeus, Poseidon, Hipnos e Devotos de Hera •
» Teste para filhos de Zeus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Floresta :: Punho de Zeus-
Ir para: