InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

1920 Bunker Club - Local Público

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: 1920 Bunker Club - Local Público   Qui 06 Set 2012, 21:34

1920 Bunker Club

Novaiorquinos estão sempre a procura da “next best thing” e esta promete ser a discoteca do verão. Inspirada no “art bunker” do Glass House, de Philip Johnson, o salão foi projetado para incentivar a socialização – não há mesas reservadas ou um espaço fechado para VIPs. Apenas um longo balcão, banquetas e uma área de lounge confortável e íntima ao lado da pista.

Template by Chuck

____

A.k.a.:

“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Sex 07 Set 2012, 00:54

Wiping the tears...

Tudo relativamente estranho para o filho de Zeus...a dias, ou até mesmo meses que ele não se sentia daquele jeito...sentia tudo o que ele tentava ocultar, sentimentos. Arrependimento, dor, tristeza...amor. Ele precisava deixar um pouco aquele acampamento, esquecer de tudo o que ele tinha feito até o exato momento. Era noite, e ele não pretendia ser visto por Quíron, nem ninguém. Ele já estava vestido para sair. Uma blusa preta, calça jeans, cinto e casaco de couro preto. Pensou em acordar o irmão, para avisar, mais seria arriscado e ele queria dar uma trégua ao gêmeo, sem brigas, ou implicâncias. Pegou em seu arsenal o relógio e o colocou no pulso esquerdo, saindo do local logo em seguida.

Ali estava o filho de Zeus, após pegar um último ônibus para a cidade, ali estava ele andando pelas calçadas, conhecendo os lugares. As ruas ainda eram movimentadas naquela hora da noite, mais se bem que para o filho de Zeus ainda era cedo. Com as mãos nos bolsos, refletindo sobre a vida, ele não percebera que estava a frente de um bar, onde podia se ler na entrada ''1920 Bunker Club'' . O garoto sorriu e adentrou o local.

Era recém inaugurada, tinham poucos fregueses. Damon procurou logo um lugar solitário, mais pro fundo. Sentou-se em uma das banquetas e chamou a um dos atendentes.
- Olá, cara...me vê só um copo e uma garrafa de uísque.
O atendente assentiu, e logo trazia para o rapaz, um copo médio e uma garrafa de uísque. Damon só queria esquecer seus problemas, esquecer seu ódio por seu irmão, deixar um pouco de lado o papel de não ligar muito para os sentimentos dos outros. O filho de Zeus encheu o copo todo de uísque e o tomou calmamente, não todo, mais o deixando pela metade. O atendente o fitava, e logo disse um comentário, dizendo que o garoto não parecia bem.
Damon fitou o moço, e disse, com arrogância na voz:
- Vá pro inferno.
Voltou a atenção a sua bebida, enquanto o atendente se distanciava, indo até outros clientes.

Arma levada, caso aconteça algo inesperado. e_e:

template by: MM's GIRL on Tdn!

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Sex 07 Set 2012, 11:06

Let's get waisted! -q

1920 Bunker Club - At night

Andava pelo Acampamento sem humor ou interesse. Estava sem nada para fazer. Minha vida estava um tédio se bem que havia mudado um pouco depois que conheci um certo filho de Hefesto, então, resolvi sair, sem falar para ninguém, apenas eu e eu. Sorrindo, voltei para o meu chalé, onde meus irmãos se preparavam para dormir, todos no banheiro, tomando banho ou escovando os dentes. Rolei os olhos e coloquei uma calça jeans meio rasgada, uma camisa azul de apenas um ombro e botas pequenas de salto pretas. Como sempre, meu anel estava em minha mão, já que eu nunca o tirava. Por precaução, coloquei também meu relógio, e na outra mão, meu bracelete dourado, ornamentado em vermelho. Por último, peguei uma bolsa qualquer e saí de fininho do chalé, tomando cuidado para que nenhum irmão me visse.
Quando saí dos limites do Acampamento, peguei um táxi e vaguei pelas ruas de Nova York sem rumo. Por fim, achei um lugar que me interessou. Era uma espécie de bar, chamado 1920 Bunker Club olhei para dentro, e vi que haviam poucos clientes. Dei de ombros e entrei no local.
Rondei este com os olhos e vi um garoto que eu já havia visto antes... Acho que no Acampamento... Chamei um garçom e pedi:
- Por favor, me traga uma cerveja.
Pisquei para ele e caminhei em direção ao semideus. Sorri para ele e perguntei, apontando para o lugar perto dele:
- Posso sentar?

Wearing: THIS | Humor: Nhá... | Tagged: Damon | Notes: Lálalalala -q

____

Alicia Lewis-Patel Ward Carolline Hills
i was an angel living on the garden of evil
Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Sex 07 Set 2012, 16:01

Alicia and...uísque ?

Damon olhava o relógio, e pouco depois se lembrava que não tinha motivos para olhá-lo. Ele ficaria ali até a hora que quisesse ou até o bar fechar. Ele já devia estar em seu terceiro copo, e terminando de beber o mesmo, quando viu uma garota entrando no estabelecimento. Cabelos loiros, bonita, sim...e ela era do acampamento. Uma semideusa como ele. Ele só a olhou de lado e voltou a beber seu uísque, tentando não dar atenção a ela, e aos outros em ao seu redor.

O local enchia aos poucos, com casais de namorados, e etc. Para piorar o humor do filho de Zeus, uma música foi solta no ar. Down...aquela música o deprimia bastante. O mesmo atendente de antes o fitava, de lado. Damon apenas deixou um sorriso sarcástico e falso escapar de sua face. Encheu seu copo novamente, e percebeu que a mesma garota, do acampamento...Alicia, caminhava em sua direção. Ela sorria e logo perguntou se podia se sentar.
O semideus apenas continuou bebendo seu uísque, descendo tudo de uma vez pela gargante e disse dando de ombros.
- Sente-se. O local é público.

Novamente, enchia seu copo, já vendo a garrafa se acabando.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Sex 07 Set 2012, 20:02

Let's get waisted! -q

Ele continuou a beber e deu de ombros, falando:
- Sente-se. O lugar é público.
Um leve brilho de irritação passou por meu rosto, mas logo me acalmei. Sentei-me ao lado dele e o atendente chegou com meu pedido. Sorri para ele e agradeci. Encarei o semideus ao meu lado. Sim... Agora eu o reconhecia... Cabelos pretos e olhos azuis, com um olhar meio arrogante e irônico... Ele era Damon, não é mesmo? Um filho de Zeus, se me lembro bem...
Pisquei para ele e tomei um gole de minha cerveja. Falei:
- Damon, não é? Sou a Leesha. Prazer, eu acho...
Eu o encarei, estreitando meus olhos. Ouvia a música que tocava... Down, eu acho. Sem parar de encará-lo, tomei outro gole de minha bebida e esperei para ver o que ele faria.

____

Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Sex 07 Set 2012, 22:38

I shot for the sky...

Damon tinha percebido que a garota tinha ficado levemente irritada. Ele revirou os olhos e observou a semideusa, levando o copo até a boca e sentindo o líquido descendo pela garganta. Sua visão já começava a ficar turva. Ele sorrio de um jeito sarcástico e disse logo em seguida:
- Não me olhe assim, querida. Deve saber que caras como eu são...babacas.- Deu um último gole no copo e disse.- Sim. Olá Leesha...se acha que é um prazer me conhecer, espere até eu beber minha quarta garrafa.

Voltou a atenção para a garrafa, e percebeu que a mesma estava vazia. Ele tentou achar algum garçom e assim que encontrou um o convocou com um dedo, pedindo para trazer mais uísque em seguida, só que dessa vez, sem o copo. Ele já sentia que no dia seguinte, uma ressaca tensa chegaria. Olhou a garota, tentando lembrar de qual chalé ela era, então, por incrivelmente estranho, ele puxou assunto:
- Também quer deixar aquele clima de semideus pra traz por uma noite, não é ?- Observou o garçom chegando com uma garrafa de uísque e logo abriu a mesma dando um gole.- Perdão, não me lembro de qual chalé você é...Sou do chalé de Zeus.

Voltou a olhar pra frente do balcão, bebendo o uísque e sentindo a tensão dos últimos dias indo embora.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Sab 08 Set 2012, 12:29

Let's get waisted! -q

Damon percebeu meu olhar e revirou os olhos. Tomou mais de seu copo e falou, com um sorriso sarcástico:
- Não me olhe assim, querida. Deve saber que caras como eu são...babacas. Sim. Olá Leesha...se acha que é um prazer me conhecer, espere até eu beber minha quarta garrafa.
Sem me conter, dei uma risadinha. Se ele era assim na primeira garrafa, queria ver na quarta. Ele olhou a garrafa e pediu outra para o garçom e eu previa uma linda manhã para ele, de ressaca e tudo mais...
- Também quer deixar aquele clima de semideus pra traz por uma noite, não é? Perdão, não me lembro de qual chalé você é...Sou do chalé de Zeus.
No meio de sua fala, o garçom voltou e trouxe a garrafa. Sem copo. Ele já ia sair, quando eu acenei para que ficasse e acabei com minha bebida em um gole, dando o copo para ele em seguida. Examinei o filho de Zeus quando este olhou para o balcão. Ele era apenas um garoto com muita coisa na cabeça.
- Sim. O Acampamento é muito entediante, sem nada para fazer. Sou do chalé rosa, o das ''barbies'', como dizem. Leesha, filha de Afrodite ao seu dispor, querido.
Falei as últimas partes com uma certa irônia e então, peguei sua garrafa em um impulso. Sorri travessa para ele e dei um longo gole. Continuei a falar:
- E você? O que faz aqui, em uma noite, sozinho e enchendo a cara?
Olhei para ele com curiosidade e dei outro gole em sua bebida, sentindo o líquido queimar em minha garganta.

____

Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Sab 08 Set 2012, 17:03

1920 Bunker Club

Damon ouviu a risadinha dela e tentou lembrar da última vez que tinha rido...uma risada verdadeira. Voltou a beber o uísque, dando um gole rápido e botando a garrafa na mesa. Voltou a fitá-la e disse:
- Você parece ser uma pessoa feliz...Tenho inveja de pessoas felizes.

Pegou a garrafa novamente e quando iria voltar a beber, sentiu a mesma saindo de sua mão. A filha de Afrodite, sorria de modo travesso, e deu um gole na garrafa. Damon a fitou e sorriu de lado, do mesmo modo sarcástico de antes. Apenas voltou a olhar para a fileiras de garrafas na frente do balcão, e tirou uma foto do bolso, tentando não deixar a mesma no campo de visão da filha de Afrodite. Enquanto olhava a foto, sentia remorso e sua expressão sarcástica deixava seu rosto aos poucos.
- Não é legal roubar a garrafa de um filho de Zeus depressivo e bêbado.

Guardou a foto, e voltou a sorrir, pegando a garrafa da mão dela, voltando a bebê-la, sabendo que o dia seguinte seria tenso e com muita dor de cabeça. Ouviu a filha de Afrodite lhe perguntando o que fazia ali e disse, apenas com o olhar para frente, tentando não encará-la. Deu um último gole e respondeu :
- Aquele acampamento é um tédio, realmente. E eu, tento não socializar e simpatizar muito com as pessoas.- Voltou a fitá-la, sorrindo e perguntou.- E o que uma filha de Afrodite faz aqui ? Poderia estar no acampamento, com alguns garotos na palma da sua mão. Geralmente é assim que fazem.

Voltou a beber o uísque, já se sentindo um bêbado, e a visão ficando cada vez mais turva.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Sab 08 Set 2012, 20:45

Let's get waisted! -q

O filho de Zeus voltou seu olhar para o balcão e percebi que sua expressão abrandou um pouco. Ele falou:
- Não é legal roubar a garrafa de um filho de Zeus depressivo e bêbado.
Rolei os olhos e tomei mais um gole. Antes que pudesse fazer algo, ele a pegou de mim e deu um gole. Falou, então, me olhando e fitando-me:
- Aquele acampamento é um tédio, realmente. E eu, tento não socializar e simpatizar muito com as pessoas. E o que uma filha de Afrodite faz aqui ? Poderia estar no acampamento, com alguns garotos na palma da sua mão. Geralmente é assim que fazem.
Dei de ombros e fiz uma careta. Pensei por um tempo e resolvi começar pela primeira frase dele.
- Ou o quê?
Roubei dele a garrafa, sorrindo marota e dei mais um gole, percebendo que ela já estava pela metade. Continuei:
- Hum... Então é um ''lobo" solitário? - dei uma risada e percebi que eu estava bêbada, com a visão meio turva e rindo por piadinhas toscas - Eu? Bom, digamos que eu estou com um namorado e bom, não sou igual às outras, Damon.
Pisquei para ele, divertida e tomei outro gole da bebida, o fitando.

____

Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Sab 08 Set 2012, 22:06

1920 Bunker Club

Damon percebeu ironia na voz de Leesha. Ignorou a pergunta e deu apenas mais um gole na garrafa, deixando o resto para ela. Olhou o relógio e respondeu em seguida:
- Lobo solitário ?...Digamos que sim.- Olhou pra ela e percebeu que a garota já estava meio bêbada. Pegou a garrafa da mão dela e disse.- Deixa isso pra quem sabe.- Deu um gole na garrafa, deixando descer a bebida, e a garrafa logo estava quase vazia.- Eu também estou namorando.

Deixou o resto do uísque que sobrara para a garota, oferecendo a garrafa e sorriu. Ele queria que Kira estivesse ali com ele. Naquele momento, tudo voltava a sua cabeça, desde o começo que foi para o colégio interno, até o momento em que soube do acampamento, e de toda a verdade. Ele era um filho de Zeus, seus poderes iriam evoluir com o tempo, e ele poderia fazer algo que deveria ter feito a tempos. Observou a filha de Afrodite atentamente e perguntou :
- Já foi magoada alguma vez ? Já sentiu vontade de desistir de tudo ? De morrer ?

Voltou a realidade, percebendo as perguntas idiotas que tinha feito, e chamou o garçom, pedindo um hot moka em seguida. Sorriu pra filha de Afrodite e olhou para a entrada do estabelecimento, esperando que alguém entra-se.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Sab 08 Set 2012, 22:30

Kira caminhava de um lado para o outro em seu chalé, a prole de Quione estava entediada e um tanto irritada, em um movimento repentino, pegou a adaga que estava encima de sua cama e atirou-a na parede, a adaga de prata ficou cravada na parede de gelo.

A semideusa suspirou e foi até o baú aos pés da cama, abriu o mesmo e tirou algumas roupas de dentro, então achou o que estava procurando. Uma garrafa de vodka que fora comprada ilegalmente de um filho de Hermes. Sem cerimonia alguma abriu a garrafa e levou a boca, o liquido desceu queimando por sua garganta, ela sorriu e tomou outro gole.

- Acampamento ridículo.

Quando a garrafa já estava na metade, ela já queria ficar mais ali, então foi para o banheiro trocar de roupa. Uma calça preta de couro, uma blusa com a bandeira da Inglaterra, uma jaqueta de couro preta e coturnos também pretos. Kira tomou outro gole da bebida e tirou a adaga que até então estava presa na parede, depois deu um jeito de esconde-la dentro da jaqueta. Antes de sair olhou o chalé que estava vazio, todas as camas desocupadas e a cama que era ocupada por Maddie, sua irmão gêmea, também estava vazia, Kira se viu perguntando onde a irmã estaria. Depois desse pensamento, um suspiro e a garrafa foi levada novamente aos lábios.

Kira ainda lamentava ter dado a garrafa de vodka de gorjeta ao motorista do táxi. Agora ela estava sozinha, caminhava sem pressa pelas ruas cheias de gente, era algo normal, ela estava se sentindo ‘normal’ outra vez, apesar de estar um pouquinho bêbada . Aquele Acampamento não era normal, muitas a fazia se sentir como uma aberração, mas ali no mundo real ela apenas queria esquecer aquele lugar.

1920 Bunker Club. Era um bar novo, tinha poucos clientes, e ninguém conhecia Kira ali, o que era bom, ela tinha uma certa fama...A loira entrou no bar, e logo sua visão escureceu, um garçom foi atende-la, mas esta o dispensou com de forma grosseira. Seus olhos passaram pelos clientes do bar, eram na maioria jovens, e havia mais gente do que ela imaginara, ela reconheceu um rosto em particular e um sorriso sarcástico formou-se em seus lábios.

A prole de Quione caminhou até a mesa mais afastada, sentado lá estava Damon, e junto a ele estava uma garota loira. Kira estreitou os olhos, então deixou escapar uma risada sarcástica, quando chegou à mesa fitou os dois, a garota ela conhecia de vista, se não estava enganada era uma filha de Afrodite. A loira parou ao lado da mesa, e pegou a garrafa que o filho de Zeus estava segurando.

- Posso?

Sem esperar pela resposta, tomou um gole da bebida, esta desceu queimando por sua garganta. Ela lançou aos dois um sorriso irônico, depois pegou uma cadeira da mesa ao lado e sentou-se junto a eles na mesa. Kira percebeu de relance que a garota estava fazendo uma careta para ela, então bebeu outro gole e disse:

- A bebida é muito forte para você, querida?

Sem duvidas ela estava bêbada. Damon olhava para ela com uma sobrancelha levemente erguida, a loira sorriu e sua perna foi de encontro à canela do garoto, deixaria uma bela marca roxa. A prole de Zeus estava irritada, e Kira sorriu para ele e piscou o olho direito.

additional information
Tagged: Leesha, Damon• Notes:Sim, eu invadi e.e • Words: 666 • WEARING: ISSO
Credits: baby doll @ oops!

Última edição por Kira M. Winstead em Dom 09 Set 2012, 18:42, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Sab 08 Set 2012, 22:41

Let's get waisted! -q

Ouvi as palavras de Damon. Eu já sabia que ele estava namorando. Acho que quase todos sabiam só em OFF mesmo -q. Ele deu um gole da garrafa, deixando um restinho, que me ofereceu, sorrindo. Fiquei um pouco admirada por vê-lo sorrir, mas sorri de volta e peguei a garrafa, acabando com a bebida. Respirei fundo, tentando focar minha atenção, mas minha cabeça doía com o esforço, então passei a mexer no anel que meu pai me dera. Um silêncio havia estabelecido-se na sala, até que ele me perguntou, observando-me atentamente:
- Já foi magoada alguma vez? Já sentiu vontade de desistir de tudo? De morrer?
Arregalei os olhos. Comecei a falar que bom, na verdade, eu era a que sempre magoava, mas parei e percebi que essa não seria a melhor resposta. Então, dei de ombros e falei:
- Sinceramente? Não. Porém, conte-me o porquê de você ter ficado deste jeito, Damon.
Ele pediu outra bebida, sorriu para mim e fixou seu olhar na entrada. Suspirei e chamei o garçom, pedindo uma caipirinha. Aconcheguei-me em meu assento e olhei para ele, interessada e curiosa.

____

Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Sab 08 Set 2012, 23:44

...Kira...

A garota estava curiosa, e tinha perguntando o porque de Damon ser daquele jeito. Ele também não sabia, na verdade, sabia por partes, mais preferia manter segredo. Odiava ter que comentar algo sobre aquele assunto. Tudo que tinha acontecido por parte era culpa dele também. Sorriu, tentando não responder a garota, mais já que tinha puxado assunto, deveria responder.
- Bom...A muito tempo, eu era...- Ele parou de dizer, quando percebeu a presença de uma garota loira, a pele como a neve, e um sorriso sarcástico.'' Kira ''. Pensou ele.

Ela caminhava na direção dos dois semideuses, e um sorriso verdadeiro formou-se na face de Damon. A filha de Quione sentou-se ao lado dele, pegando a garrafa. Ele assentiu, sorrindo, mais percebeu que a garota já bebia. Ela parecia estar bêbada, logo após a pergunta que tinha feito a filha de Afrodite. Damon ergueu uma das sobrancelhas e a fitou, tentando entender o que se passava. Do nada, o garoto sentiu algo atingindo sua canela. Olhou pra Kira, irritado, os olhos tomando uma coloração alaranjada. Ela sorria ironicamente e logo depois piscou. O filho de Zeus percebeu o que se passava ali.
- Com licença, Leesha.- Olhou para ela e disse em um tom baixo.- Alguém está com ciúmes.

Levantou-se da banqueta, tonto, e quase caiu de encontro ao chão. Chamou Kira, enquanto a puxava pela mão, indo para uma mesa, em um lugar calmo. Ela parecia com raiva. O garoto riu e puxou ela, levando seu rosto ao encontro do dela, formando um beijo.
- Amor.

Sentou-se e puxou Kira, deixando ela em seu colo. Entrelaçou seus braços entre ela, e soltou uma risadinha, dizendo em seu ouvido:
- Agora a pouco eu estava torcendo para você chegar.- Mordeu a orelha dela e disse.-Saudades.

Ele se sentia bem ao lado de Kira, como se seus problemas fossem embora, e por um momento, deixava aquele lado ignorante dele de lado. Tirou a garrafa da mão dela, e começou a questionar.
- Agora pode me dizer o porque daquilo, meu amor.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Dom 09 Set 2012, 18:47

:3
O resto da bebida que havia na garrafa foi ingerido de uma só vez, a garota estava irritada, e percebeu um pouco feliz que nada havia sido dito desde a sua chegada. Ela chamou o garçom, o mesmo que havia esnobado a pouco, e pediu uma garrafa de vodka ( sim, eu amo vodka), com uma careta o garçom se afastou. Kira riu do comentário do filho de Zeus, ela abraçou o mesmo e sussurrou em seu ouvido:

- Ciúmes ? Talvez, mas acho que alguém está um pouco bêbado...

Ambos estavam bêbados, e provavelmente não iriam parar por ali, a manhã do outro dia iria ser boa, provavelmente, nenhum dos três semideuses iriam conseguir sair da cama antes do almoço... O garçom deixou a garrafa encima da mesa, a loira a abriu e em seguida tomou um longo gole. A essa altura Damon estava de pé, apesar de ter quase caído no chão, ele era forte e puxava Kira pela mão, mas esta resistia e fazia uma careta para o garoto. Por fim, com um puxão mais forte ela saiu tropeçando da mesa, teria caído se não ele não estive ali, a garrafa segura em sua mão direita, quando estava prestes a leva-la a boca, sentiu os lábios de Damon nos seus. Foi um beijo curto, e a pegou de surpresa, ela retribuiu, mas depois se separou bruscamente após alguns segundos, o garoto riu e Kira lhe deu um soco no braço.

Ele a puxou para o seu colo, e novamente ela saiu tropeçando, a filha de Quione riu e mordeu o lábio inferior dele.

- Desde quando é tão carinhoso?

Ele deu de ombros, Kira estava se sentindo um pouco melhor, mas ainda não estava 100 %. Damon tirou gentilmente a garrafa das mãos da garota, ela lançou um olhar de advertência a ele, mas quando tentou pegar a garrafa novamente ele não deixou. Kira irritou-se, e a adaga que até então estava escondida na jaqueta, agora estava encostada no pescoço do garoto.

- Devolva, querido...- ela sorria gentilmente para ele- E não te devo explicações, meu amor.

additional information
Tagged: Damon, Leesha • Notes: Maldito u.u• Words: 666 • WEARING: ISSO

Última edição por Kira M. Winstead em Dom 09 Set 2012, 23:56, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Dom 09 Set 2012, 22:08

Love and drunkenness.

Damon sabia que ele estava bêbado. Após o comentário de Kira, ele riu e disse:
- Sim, eu estou bêbado.Mais não adianta tentar ocultar que está com ciúmes.

A garota tinha retribuído o beijo, mais logo depois se distanciou dele. O filho de Zeus sentiu a mão dela indo de encontro ao seu braço. Ele riu, mesmo sentindo uma pequena contração nos músculos. A coloração de seus olhos tomaram um tom amarelado, logo mudando para um vermelho suave. A puxou para seu colo, riu dando de ombros e perguntando sarcasticamente em seguida:
- Não posso ser carinhoso com a garota que eu amo ?

Após isso a garota percebeu que a garrafa a qual ela bebia, estava na mão do filho de Zeus. Ele sorria enquanto a fitava. Ela o olhou seriamente e tentou recuperar a garrafa. Ele impediu, levando a mão que segurava a garrafa para um lado, e a outra ao ombro de Kira. Ela tirou uma adaga da jaqueta e levou ao pescoço do semideus. Damon olhou para os lados, vendo se ninguém tinha observado aquela cena e disse levando a mão até a arma da garota:
- Não pode beber muito Kira. E não mataria o cara que ama, certo ?

Ele tirou a adaga da direção de seu pescoço, e a devolveu para Kira, sorrindo, pedindo para que guarda-se. Se deitou por cima dela e disse a fitando:
- Quer beber ? Terá que dividir comigo.
Sorriu e a beijou intensamente, saindo de cima, em seguida levando a garrafa até a boca, e dando um gole na bebida. Devolveu a garrafa para a filha de Quione e a puxou pela cintura, colando ambos os corpos. A fitou, e logo depois voltou a beijá-la intensamente. Levou a mão até a garrafa, tirando a mesma da mão de Kira e a deixando na mesa, dando continuidade ao beijo.
- Minha loiraça.- Mordeu o lábio dela e disse com clareza.- Eu te amo.

A música de antes, tinha mudado para uma menos depressiva. ''DLZ -Tv On The Radio''.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Seg 10 Set 2012, 00:05

?????
Sorrindo ela sentou-se no colo da prole de Zeus, então mordeu com força o pescoço do mesmo, depois passou a sua boca, que depois ficou um pouco inchada. Kira pegou a garrafa novamente, e tomou um longo gole e ofereceu à Damon, este riu e ignorou a garrafa.
Os dois haviam se desligado ao mundo ao seu redor, Kira pulou quando o garçom tocou seu ombro, com relutância ela voltou sua atenção para ele.

- Por favor, podem ser mais discretos? –ele inclinou a cabeça para lado, e acrescentou- Dê mais valor a si mesma linda.

Kira sentiu a raiva novamente, o sarcasmo na voz do garçom era evidente, ela saiu do colo de Damon e ficou de frente para o garçom-nesse momento ela não se sentia afetada pela bebida-, ela sorriu delicadamente, então, pegou a garrafa que estava na mão do seu namorado.

- Idiota, beba um pouco e quem sabe, se torne menos cara de pau.- ela gargalhou e disse rapidamente:-E alias, esse bar está cheio, ninguém se importa com nós, entendeu? Dê o fora.

A semideusa ergueu o braço acima da cabeça do rapaz, em seguida virou o braço e a bebida caiu, ela ficou um bom tempo assim, quando finalmente percebeu o desperdício parou, sorrindo levou a garrafa aos lábios e depois deu as costas ao rapaz e foi sentar-se no colo de Damon novamente. O garçom deu um passo vacilante para frente, depois suspirou e deu as costas ao casal.

A prole de Quione sorria, ela havia obrigado o garoto a se deitar no sofá, ela estava por cima e deixava a bebida cair na boca do mesmo. O meio-sangue estava tenso, mas aos poucos relaxava com os beijos dela, ele abraçou a cintura da menina e puxou para mais perto, então mordeu seu pescoço onde ficou uma marca. A essa altura, já não restava muito da garrafa...

Kira bagunçou os cabelos de Damon, então ficou de pé, ou melhor, tentou, mas acabou se desequilibrando e caindo de novo no sofá, ela riu e puxou o garoto para mais um beijo.

-Te amo..
additional information
Tagged: Damon • Notes: Bêbados ¬¬ • Words: 666 • WEARING: O mesmo de antes u;u
Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   Ter 11 Set 2012, 00:18

Os dois estavam aproveitando o momento juntos. Tudo ao redor de Damon não tinha mais importância, a não ser sua namorada, Kira. Ele se sentia extremamente feliz, mesmo que estivesse sobre o efeito do álcool. Sentiu a filha de Quione mordendo seu pescoço e se arrepiou, sabendo que aquilo deixaria uma marca. Ele viu a garota tomando um gole da bebida e logo depois oferecendo, riu e ignorou a garrafa. Estava tudo bem, até que um garçom se dirigiu até eles.

Kira tinha se levantado do colo de Damon, e tinha pego a garrafa. O garoto achou que ela faria algo inapropriado, como quebrar a mesma na cabeça do garçom, mais resolveu ver as coisas acontecerem. Kira discutiu com o garçom, e logo derramou um pouco da bebida no mesmo. Ele se viu molhado, e seus olhos demonstraram raiva. Como toda ação tem uma reação [?] ele deu um passo a frente. Damon levantou-se, ficando a frente de Kira e fitou o moço, com o sorriso sarcástico de antes no rosto novamente. O garçom por fim, deu as costas aos dois.

Aquela discussão poderia ter sido desnecessária, mais do que mudaria ? Foi apenas mais uma de suas listas inacabáveis. Ele se sentou no sofá novamente, e se viu obrigado a se deitar, a prole de Quione por cima do mesmo, despejando a bebida em sua boca. Ele deixou o líquido descer pela garganta, e sorria, percebendo a tensão indo embora a cada beijo de sua namorada. O garoto puxou-a pela cintura, aproximando seus corpos. Damon mordeu o pescoço de Kira, deixando uma marca no pescoço branco da garota.

Ela tentou ficar de pé, mais o álcool tomava conta da mesma, que caiu no sofá, puxando o garoto para um beijo novamente. Ele se aproximou e ficou por cima dela, a beijando de forma apaixonante e intensa. Mordeu o lábio dela e disse:
- Eu te amo mais, minha lobinha da neve.

Riu e voltou a beijá-la.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1920 Bunker Club - Local Público   

1920 Bunker Club - Local Público
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-