InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!
Compartilhe | 

Treino com armas brancas e escudos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Treino com armas brancas e escudos   Sab 08 Set 2012, 10:38

Relembrando a primeira mensagem :

A arena é um local onde os campistas podem evoluir suas habilidades, treinarem com armas, lutarem entre si ou contra monstros. Assim como em todo lugar, a arena tem suas regras, as quais podem ser lidas aqui.

Não serão avaliados os treinos postados fora do horário permitido em on. Bom treino.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Leah de Winter
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Sex 16 Nov 2012, 17:53

The begining...

I will make you feel alone and I will kill you

Music:Enter Sandman-Metallica Clothes:Blusa do Metallica,short e coturnos Where:Acampamento meio-sangue Weather:Nublado

Saia do chalé de Melinoe, depois de uma breve olhada no chalé, com a intenção de treinar e testar meus poderes, meus cabelos batiam levemente em minhas costas enquanto saltitava por aí. Um dos fantasmas de meu chalé me acompanha, ele tinha se autonominado meu guia durante a minha estadia no acampamento, seu nome era Jared e era uma boa companhia. As armas que tinha escolhido para meu primeiro treino eram: meu açoite, que estava em sua forma de anel em minha mão direita e meu escudo. Agora tinha acelerado um pouco o passo, mas parecia estar mais dançando do que correndo, então dentro de poucos instantes estávamos na arena, curiosa segui até onde Quiron se encontrava, antes que pudesse dizer algo ele me cumprimentou com um sorriso, se voltando para mim:
-É um prazer revê-la, filha. -Sua voz era serena e quase que um canto para mim. -Resolveu treinar, em seu primeiro dia?Bom, venha vou pegar leve com você, vá até aqueles bonecos com seu amigo, creio que ele gostará de instruí-la. –Assenti para o homem-cavalo e lá fomos nós sorrindo calmamente, não tinha muita praticidade com aquilo tudo, mas Jared estava lá para me auxiliar, então me deixei sentir segura. Chegando ao lado oeste da arena, onde as sombras dominavam, ativei meu açoite, que já deixava ser um anel e tomava a forma da arma que ganhara de minha mãe, o espectro me observava de longe, esperando que eu lhe desse o sinal, respirei fundo e deixei que ele me dissesse o que fazer.
-Experimente a arma. –Me dizia ele. Tentei gira-la acima de minha cabeça, dando um estalo por final, sem querer batendo uma das presas em meus dedos, soltei um grito e Jared veio ao meu encontro, me ajudando com o segundo giro. Dessa vez consegui algum resultado, dei um estalo por final, fazendo uma sequencia de giros e estalos até conseguir fazer isso sem a ajuda do fantasma. Ela parecia se moldar a mim, era como se fizesse parte do meu ser, comecei a me lembrar do que diziam os samurais de antigamente: “O homem e sua arma são um só”, pelo menos achava que era uma coisa assim, a voz de Jared quebrou minha meditação. –Segure o cabo com mais firmeza, tome cuidado com as serpentes. –Assenti e tomando posição, enquanto ele me ajudava com o equilíbrio, fiz um rápido movimento com a arma por sobre minha cabeça, batendo uma das cabeças das serpentes no braço de um dos bonecos. Percebi que as presas se soltaram do braço, fazendo um leve arranhão, de onde a palha começava a cair, girei mais uma vez o açoite e o bati desta vez no peito do boneco, as três bocas dessa vez se prenderam a ele, fiz um movimento para que elas o soltassem, vendo que agora os rasgos eram mais profundos. Fiquei a observar, quase atônita com aquilo tudo, afinal nunca tinha tocado em uma arma por toda a minha vida, Jared me olhava com seus olhos espectrais que assumiam uma cor azul, agora me tocava no ombro, não que ele conseguisse me tocar direito, mas dava para sentir.
-Não fique impressionada, não é nem metade do que você pode fazer princesa espectral- Aquele apelido, os espíritos costumavam me chamar daquele jeito na França. Olhando para ele, vi que sorria, então tomei fôlego e deixei que me mostrasse os gestos e as posições que devia tomar com a arma, que agora se tornava mais leve, a cada golpe que lançava contra o boneco. Percebi que fazia agora movimentos involuntários, me esquiva, saltava e lançava golpes contra o boneco, Jared lançava um sorriso quando aprovava minha série de ataques e vinha me ajudar quando via minha dificuldade. Com uma série de três giros completos da arma por cima da minha cabeça, consegui arrancar a do boneco, deixando-o em palha pura. Segui para outros dois bonecos, pois meu instrutor espectral dissera que seria bom para ir me acostumando com a arma, lancei series de golpes contra os bonecos, girava e esquiva, parecia mais estar dançando que lutando. Porém creio que era o que pareceria se uma ex-bailarina começasse a lutar, Jared me observava calmamente, analisava cada um de meus movimentos, fazendo algumas observações quando via que era necessário.
-Creio que se saiu bem para uma novata. –Disse com um sorriso, revirei os olhos e olhei os bonecos feitos em pura palha e retalhos ao meu redor, creio que podia ter sido melhor do que aquilo. Então, desativando meu açoite, fazendo com que voltasse a ser meu anel, segui o fantasma até a saída da arena e em seguida tomamos nosso caminho para o chalé da deusa dos fantasmas, onde tomaria um banho e daria um jeito nos meus arranhões e machucados.

credits: dilso ∞/ trowlsenn @ Oops!

____

Ver perfil do usuário
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Sex 16 Nov 2012, 19:06

♦ Ortografia - 8 pontos

♦ Coerência , Coesão,Organização, Conteúdo e Ideias - 25 pontos

♦ Organização da Postagem - 9 pontos

♦ Uso Adequado de Linguagem - 13 pontos

♦ Estratégia e Uso de Armas/Habilidades e Poderes - 10 pontos

♦ Capacidade Descritiva - 20 pontos

Cuidado com tempo verbal e digitação - acentuação, principalmente. Não foi tão prejudicial, mas poderia ter sido melhor. O uso de cores na postagem também pode ajudar, além da separação de parágrafos - o tab não funciona no fórum, mas pode-se pular uma linha para diferenciar um parágrafo do outro. Se possível, futuramente, coloque itens e poderes em spoiler - quanto maior o seu nível, mais opções você terá para montar a estratégia, e isso contará futuramente na avaliação. No mais, boas descrições, mostrando a personagem se familiarizando com as armas. Parabéns!

Total = 85 xp/mp

♦ Avaliada e atualizada ♦

____

A.k.a.:

“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Ver perfil do usuário
Leah de Winter
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Dom 25 Nov 2012, 15:28

Kill 'em' all

I don't think you trust
In my self righteous suicide
I cry when angels deserve to DIE!!
Wake up (Wake up)
Grab a brush and put a little make up
Hide the scars to fade away the
(Hide the scars to fade away the shake up)
Why'd you leave the keys upon the table?
Here you go create another fable(Chop suey-SOAD)

Clima:Temperado Local:Acampamento meio-sangue Vestindo:Um corselet negro, uma saia negra e botas também negras Musica:Chop Suey-SOAD

Já era de noite. A lua e as estrelas iluminavam o céu escuro com seu brilho. Eram oito da noite. Eu estava desanimada. Afinal, estava cansada de meus treinos excessivos, mas tinha um motivo para isso, e eu não era muito forte. Morreria rapidamente. Pensei na vida que eu deixara para trás. Por tudo que eu já havia passado. Seria tudo em vão. Mas não adiantava se lamentar. Por isso, com uma determinação instantânea, levantei da cama. Eu iria treinar. Não importa se eu morresse. Eu tinha que pelo menos tentar.

Peguei minha adaga e meu manto e fui para a Arena. No caminho cumprimentei alguns amigos que também treinariam. Ao chegar lá, percebi que eu estava alguns minutos atrasada. As pessoas lutavam com bonecos de madeira com sacos de areia servindo como a carne e os músculos humanos. Fui até um que parecia ser o último boneco livre. Ao olhar para ele, dei um sorriso torto.

- Oi, meu nome é Leah de Winter, mas pode me chamar de Milady de Winter ou princesa espectral. – disse para o boneco.

Naquele momento me senti tão idiota quanto infantil. Comecei a treinar alguns ataques. Atacava o boneco de lado, de trás, de frente, nas pernas e repetia a sequência. Suspirei. Aquilo era totalmente entediante. Sentei-me no chão e olhei para o boneco.

- Sabe de uma coisa? Eu tenho um segredo. – então disse mais baixo, sussurrando para o boneco – Eu não sei lutar...

Então dei um giro e cravei a adaga no saco. Dei uma risadinha. Fui tirar a adaga, mas toda a areia dele começou a cair no chão. Observei-a caindo. Mesmo sem o saco continuei treinando mais um pouco. Pensei nos monstros que teria de enfrentar em missões. Sabia que eles não eram nada bonzinhos. Comecei a treinar mais seriamente com o pedaço de madeira que restou do boneco. Após uma hora, um campista começou a expulsar os campistas da Arena, pois outro treino começaria.

Voltei para o chalé com os braços doendo. Sabia que aquele treino não adiantaria de nada, mas eu poderia comprová-lo outro dia, no meu próximo treino de combate aos monstros.

credits: dilso ∞/ trowlsenn @ Oops!

Spoiler:

____

Ver perfil do usuário
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
0/0  (0/0)
Energia:
0/0  (0/0)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Sex 30 Nov 2012, 21:44

Avaliação

Ortografia - 10/10 Pontos

Muito bom. Não tenho o que tirar.

Coerência , coesão e organização e conteúdo e idéias - 25/30 pontos

Faltou um pouco de criatividade. A ideia foi boa até, foi bem engendrada, mas não passou disso. Por isso você perdeu cinco pontos.

Organização do post - 10/10 pontos

Não tenho do que reclamar. Muito bom.

Uso adequado de linguagem - 15/15 pontos

Também não tenho do que reclamar. Muito bom.

Estratégia e Uso de Armas, Habilidades e Poderes - 1/10 Pontos

Poderia ter sido muito melhor, você usou a adaga sem descrever os movimentos ou qualquer outra coisa ligada à questão. Tem que melhorar bastante.

Capacidade descritiva - 10/25 pontos

Aqui você pecou gravemente. Não poderia simplesmente descrever toda a movimentação, mesmo que treinando sozinha? Desculpe se fui um tanto rude, mas faltou - e bastante - descrição. Ficou um bocado monótono.

Pontuação Final: 71 XP

lady marmalade ♥ ops!

____

Deus dos Mares, das tormentas e dos Terremotos. Foda, não?
Ver perfil do usuário
Lilian Froze
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Ficha do personagem
Vida:
148/158  (148/158)
Energia:
128/158  (128/158)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Ter 04 Dez 2012, 14:56

but you and i, we live and die

the world's still spinning around us

Eu estava no acampamento a meses, vivendo no lotado chalé de Hermes. Era um infortúnio! Todo o santo dia, indefinidos tinham que lutar por um simples colchão usado! Todas as noites, eu ia para a reunião em volta da fogueira, com aquela esperança irritante de ser reclamada por alguma deusa (eu sabia que o meu falecido pai era o meu pai biológico)... E nada. Somente a poucas semanas, uma balança apareceu na minha frente e pude ouvir um "parabéns, filha de Nêmesis!". Depois disso, fiquei essas semanas vagabundando, digo, conhecendo o acampamento.

Hoje, por incrível que pareça, eu estava vestindo meu manto negro enquanto andava em direção da arena, lá pelas 18 horas. É, Lílian vai treinar... Eu estava louca para ver cabeças rolando e sangue jorrando para todo o lado, ouvir os gritos de dor e...:

- Há, nem pense nisso, Lily - era Stephan, meu irmão - Vá treinar com os bonecos.

- Stefan! Quem você pensa que é, hein?! Eu posso muito bem acabar com um cão infernal!

- Vai... Treinar... Com... Os... Bonecos, senhorita Lílian. - aquele tom calmo e debochante dele me tirava do sério... Como ele podia me subestimar tanto?

Eu estava abrindo a boca para defender-me, quando ele colocou o mangual dele na minha garganta. Seus olhos diziam que ele queria uma batalha, isso me fez sorrir, porém eu sabia que Stefan era muito mais forte do que eu... Neguei a oferta, indo para os bonecos.

Tinha uma menina pequenininha analisando o arsenal do acampamento. Ignorei sua presença, do mesmo jeito que ela o fez, e peguei um cutelo de aço. Da última vez que empunhei um desses, ele acabou manchado do grosso líquido rubro que corre pelos seres vivos. Sorri sadicamente, seria ótimo ter um desses para mim.

Vi que todos os campistas estavam treinando parados, algo que não me atraiu muito. Meus olhos rosados passaram por aquela parte da arena, em busca de um sátiro que pudesse esclarecer-me uma dúvida. Achei um supervisionando uma batalha e dei de ombros. Corri até ele, sentindo meus cabelos - sempre presos com duas marias-chiquinhas grandes e baixas, com o resto dele para frente, junto com a minha franja (veja aqui). Parei ao lado do ser meio bode, esperando ele se manifestar:

- Diga, campista. - disse ele, ainda prestando atenção na luta.

- Tem alguma parte dessa modalidade em que os bonecos estejam em movimento?

O sátiro pareceu pensar, quando apontou para trás:

- Vá para lá que encontrará essas pistas que quer, temos várias, só encontrar alguma que não esteja em uso.

Agradeci e dirigi-me para o local dito. Observei, primeiramente, um filho de Hermes utilizando os sapatos alados enquanto cortava vários bonecos. É, parecia interessante.

Todas as outras pistas estavam vazias, então peguei uma um tanto afastada do filho de Hermes e fiz o manto transformar-se nas asas negras, que eram tão leves que mal as sentia em minhas costas. Segurei o cutelo, iniciando a corrida. Nada aparecia... Estranho. Virei-me para certificar de que não seria surpreendida, levando um soco no ombro.

Mesmo sentindo a dor, meu rosto permaneceu indiferente. Dei um salto, cortando o boneco ao meio. Voltei ao meu caminho, agora vendo dois autômatos de aparência frágil vindo loucamente em minha direção. Infelizmente, ambos eram extremamente rápidos, não me dando escolha a não ser pular e voar. Eu batia minhas asas de um modo um tanto quanto desajeitado... Droga!

Inclinei-me em direção dos autômatos, fazendo um voo rasante. Cortei suas cabeças com gosto, porém, já senti o músculo do meu braço reclamar. Dei um giro, voltando para o meu caminho. Bonecos de palha vinham. Cortei o primeiro ao meio, o segundo as pernas foram retiradas.

Parei no ar, observando os outros vindo. Certifiquei-me de que mais ninguém estava naquela área – o filho de Hermes estava lá atrás, analisando-me. Ele era bem rápido, caso algo desse errado.

Concentrei-me, olhando firmemente para os bonecos. Toquei cada asa com a mão contrária, assim cruzando os braços, e com força, estiquei-os para frente. Várias penas, em forma de dardos, saíram das minhas asas, acertando os bonecos e estraçalhando-os.

Voltei ao chão, caindo de joelhos:

- Isso foi incrível – com certeza era o filho de Hermes, vindo até mim batendo palmas.

Agradeci baixinho, transformando as asas de volta em manto. Levantei-me um tanto fraca e saí da pista. Ouvi o barulho das asinhas do sapato do filho de Hermes... Que infortúnio! Ganhei uma sombra mutante!

Armas Utilizadas:

TAGGED: Stefan, Satyr & Son of Hermes. WEARING: dark robe and camping clothes. NOTES: none

• by Mari from OPS!&TdN •

____

Lilian {Takuto} Froze
Once upon a time :: I've loved someone :: But today... :: I want you all to disappear
Thanks Thay Vengeance@ Cupcake Graphics

...:

Ver perfil do usuário
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
0/0  (0/0)
Energia:
0/0  (0/0)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Ter 04 Dez 2012, 21:36

Avaliação

Ortografia - 10/10 Pontos

Parabéns. Não tenho o que tirar.

Coerência , coesão e organização e conteúdo e idéias - 30/30 pontos

A ideia de colocar autômatos como bonecos de treino foi muito boa. Gostei, parabéns.

Organização do post - 10/10 pontos

Muito bem organizado. Meus parabéns.

Uso adequado de linguagem - 15/15 pontos

Aqui não tenho do que reclamar também. Parabéns.

Estratégia e Uso de Armas, Habilidades e Poderes - 5/10 Pontos

Aqui você mostrou bastante fluência, mas faltou descrever o uso da arma. Você descreveu bastante bem o uso da capa, mas faltou do cutelo. Por isso, te dei metade da nota.

Capacidade descritiva - 25/25 pontos

Aqui não tenho o que reclamar.

Pontuação Final: 95 XP

lady marmalade ♥ ops!

____

Ver perfil do usuário
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/218  (100/218)
Energia:
90/218  (90/218)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Dom 09 Dez 2012, 16:14

Aumentando a Dificuldade
Tagged: Quíron Wearing: This! Notes: None Thank you Lari @ CG

Eu estava saltitante e muito feliz ao ir para a arena. Minha missão foi um sucesso e o campista estava salvo. GRAÇAS AOS DEUSES!

- Ah, eu estou tão feliz! - falei saltitando.

As pessoas me encaravam, mas tudo bem. Eu as entendia. Uma filha de Hades que saltita? Mas eu não ligo, saí do chalé para treinar com minhas adagas e era o que eu iria fazer. Cheguei na arena e estava tudo normal. Filhos de Ares se socando, filhos de Apolo treinando arco e flecha, as coisas de sempre. Respirei fundo para me acalmar e então ativei meu anel duplo de caveira que sempre estava comigo. Ele virou minhas lindas adagas de ferro estígio e eu ia para o meu alvo quando ouvi alguém trotar.

Sim, alguém trotar, não andar. Deduzi que fosse nosso diretor de atividades e virei-me para ele.

- Ellen. - Quíron sorriu - Acho que podemos avançar um pouco nos seus treinos hoje.

- Avançar? - perguntei.

- Sim, vamos colocar algumas dificuldades a mais no seu treino. Venha comigo. - ele começou a andar e eu o segui.

Quíron começou a ir para uma parte da arena na qual eu já avistara alguns filhos de Apolo mais velhos, mas nunca me atrevera a ir. Ali tínhamos alvos móveis de diferentes dificuldades. Tinha bonecos que simplesmente iam de um lado para o outro, alguns que rodavam em torno da pessoa e até um que tinha uma madeira em baixo que te derrubava se você não prestasse atenção, como se só acertar um alvo em movimento já não fosse uma proeza e tanto.

- Vamos começar com uma dificuldade menor. - ele disse, me colocando a cinco metros de um alvo móvel - Boa sorte.

Então Quíron foi checar os outros campistas. Simples assim. Respirei fundo. "Tudo bem, é como nos outros treinos, o que muda é que esse alvo fica mudando de lugar e exige mais concentração." pensei. Meu alvo era um boneco de madeira com aproximadamente três centímetros de largura e a altura de um monstro. Ele tinha alvos pintados pelas partes importantes do corpo (perna, braços, peito e cabeça), sendo que o alvo da cabeça tinha como roda central uma amarela com o escrito "90", o alvo do peito tinha uma roda central vermelha com o escrito "80", os alvos do braços tinham a roda central azul com o escrito "70" e os alvos das pernas tinham as rodas centrais pretas com o escrito "60".

Então eu respirei fundo e ergui meu braço direito, segurando a adaga na ponta dos dedos, mas com firmeza. O alvo estava indo para o lado esquerdo, então mirei mais para a esquerda e desci meu braço. Quando meu braço formou um ângulo de 75° com meu corpo, soltei a adaga.

A minha adaga de ferro estígio zuniu e acabou fincada na grama um pouco antes do alvo. Suspirei e dei de ombros. Acertar de primeira também já é querer demais. "Tudo bem, vamos lá, não desista" pensei e passei a adaga que estava na mão esquerda para a direita. Levantei o braço novamente e então me dei conta da minha postura. Fiquei ereta e esperei o alvo chegar até o fim da linha e recomeçar a ir para a esquerda. Então apliquei mais força dessa vez e soltei a adaga quando o meu braço fez um ângulo de 75° com meu corpo.

Minha adaga zuniu e então acertou o boneco de madeira, porém na perna, no círculo mais extremo, o que não me dava praticamente nenhum ponto. Suspirei de frustração e fui até o alvo para recolher minhas adagas. Me agachei e recolhi a primeira na grama e a outra no boneco. Voltei para mais ou menos o lugar onde Quíron me deixara. Eu acreditava ser ali, mas estava com uma sensação de estar no lugar errado.

Suspirei e fiquei ereta. Virei um pouco para o lado, ergui minha cabeça e o meu braço. Segurei a minha adaga com firmeza nas pontas dos dedos, esperei o alvo parar para voltar para a esquerda, mirei na sua direita e então desci o braço. Usando mais força do que a primeira vez e menos força do que a segunda, eu soltei minha adaga quando ela formou um ângulo de 75° com meu corpo. A adaga zuniu e então voou até o peito do boneco, acertando o segundo círculo mais extremo.

"Isso!" pensei. Repeti o processo então, respirando fundo. O alvo agora estava no meio do trajeto, indo para a esquerda. Eu mirei na sua esquerda e desci o braço, dessa vez soltando a adaga quando meu braço fez um ângulo de 70° com meu corpo. A adaga zuniu e então acertou o pescoço do boneco. Bem, não recebi pontos porque acertar no pescoço provavelmente deve ser uma coisa meio suja de se fazer, mas se fosse um monstro, ele agora estaria morto, então dei de ombros, recolhi minhas adagas e caminhei para longe da arena.

Talvez devesse dar uma passada no chalé de Apolo. Já faz tempo que não vejo meus amigos de lá...

____

Ellen Bergossi

Crida do Than ♥ Chalé XIII ♥ Melhor Amiga Possessiva do Paulo ♥ Thanks Lari S. @ Sugar Avatars

._.
Ver perfil do usuário http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
105/160  (105/160)
Energia:
130/160  (130/160)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Dom 09 Dez 2012, 16:17

Meu inimigo grandalhão
treino de armas brancas
passe o mouse, porfa

--------------------

Eu havia escutado o pesado som das pegadas que se aproximavam de mim. Sem dúvidas era um filho de Ares. Parei de cortar o tórax do boneco de madeira com minha espada e dei atenção ao garoto, o qual me expulsava da arena argumentando que fracotes como eu não eram bem vindos alí.

- Então por que você está aqui? – zombei. Percebi de imediato que eu não deveria ter feito; afinal, filhos de Ares não são pessoas muito calmas.

A mão do garoto veio ao encontro do meu rosto implicando ardência. Protestei de forma bastante inteligente: “Ai!”. O garoto desembainhou sua lâmina e se pôs a lutar. O primeiro golpe consegui desviar, porém o segundo... Ele me atacou com a parte plana da espada, o que não provocou nenhum corte, contudo me fez cambalear no chão.

Minha espada estava apoiada no boneco de madeira, devia; portanto, encontrar outra forma de proteger. A besta que estava armada em minha mão não foi desenvolvida para causar grandes danos, mas poderia atrapalhar. Antes que ele me atacasse com sua espada novamente, disparei uma das flechas, que são um pouco maiores q um dardo, em sua perna, o qual provocou um corte suficientemente grande para fazê-lo sangrar e pular num pé só.

Aproveitei o contra tempo e peguei minha espada atacando suas costas, a prole de Ares, porém, era rápida e conseguiu se defender com um movimento de sua espada seguindo de um sono em minha barriga. Caí no chão com falta de ar. Sem piedade alguma, ele trazia a espada na minha direção, entretanto emanei energia a minha espada, a qual começou a brilhar de forma que atrapalhasse a visão do meu inimigo. Devido a isso, seu golpe foi cessado. Rolei para o lado para que eu conseguisse levantar sem problemas, e avancei contra o garoto.

Foi um golpe infeliz para mim, uma vez que o garoto me cortou na barriga e me chutou para o lado como se eu fosse um boneco de pano.

- É o seu fim, criancinha.

Antes que ele me desse o golpe final, uma flecha de energia estourou em seu rosto fazendo-o cair. Olhei para a direção que a flecha e veio e ao longe encontrava meu irmão acenando com cara de quem dissesse “me deve uma, ein”. Enquanto o garoto estava inconsciente, concentrei-me no sol, meu pai, e procurei converter o calor que sentia em energia para a minha espada que sem demoras adquiriu uma aura de fogo.

O bruto já estava em pé, correndo em minha direção, mas quando ele estava há uns cinco passos de mim, eu cortei o chão fazendo uma pequena linha de fogo, a qual separava nós dois. Olhei para ele com desdém e ataquei irrompendo o traço de fogo que havia feito e brandindo minha espada na dele. O fogo que minha espada emanava dificultava a visão do grandalhão – o que era uma vantagem para mim. Depois de três brandir de espadas, golpeei suas mãos que queimaram o suficiente para que ele não conseguisse mais segurar a espada.

- Acho que ganhei – cantei a vitória.

- Nós vamos nos encontrar novamente, Ciel. Não se esqueça disso.

Armas utilizadas:

CREDITS: DILSO/TROWLSENN AT @ OOPS!

Ver perfil do usuário
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
0/0  (0/0)
Energia:
0/0  (0/0)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Dom 09 Dez 2012, 19:24

Avaliação

Ortografia - 10 Pontos

Ellen: Aqui eu não tenho o que discontar de você. Meus parabéns ^^ (10/10)
Ciel: Aqui você também foi muito bem. (10/10)

Coerência , coesão e organização e conteúdo e idéias - 30 pontos

Ellen: Meus parabéns. Você conseguiu, e eu sabia que conseguiria. Não há o que descontar. (30/30)
Ciel: Não ficou bom. Você não foi coerente, começou a história basicamente do meio, pareceu a mim que você já estava no campo desde muito cedo e que não fez nada além disso. (15/30)

Organização do post - 10 pontos

Ellen: Bem organizado, gostei muito. (10/10)
Ciel: Está até bem organizado, mas esse seu template, que precisa passar o mouse em cima para poder baixar a luminosidade dificulta a leitura. (5/10)

Uso adequado de linguagem - 15 pontos

Ellen: Aqui você sempre está bem. Meus parabéns. (15/15)
Ciel: Também não tenho o que reclamar. Está bom. (15/15)

Estratégia e Uso de Armas, Habilidades e Poderes - 10 Pontos

Ellen: Você se superou, a descrição está perfeita no uso da adaga. Como não era necessário mais nenhum tipo de poder, ficou muito bom. (10/10)
Aqui você me surpreendeu. A estratégia está muito boa, a descrição do uso está boa, o poder utilizado está bom da mesma maneira. (10/10)

Capacidade descritiva - 25 pontos

Ellen: Eu sabia que você era boa em descrição, e este post seu prova isso. Meus parabéns, é só isso que eu tenho a te dizer. (25/25)
Ciel: Uma coisa que não me surpreendeu é a sua descrição. Muito boa, desde sempre. (25/25)

Pontuação Final:

Ellen: 100 XP
Ciel: 85XP

lady marmalade ♥ ops!

____

Ver perfil do usuário
Tobias B. Scherer
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
168/183  (168/183)
Energia:
158/183  (158/183)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Qua 12 Dez 2012, 02:07

Aramis H. Lafored

Fight with your Soul and the luck smile at you

Treino de Armas Brancas
Das 7:00 – 8:00

Três dias.

Já haviam-se passado três dias que eu chegara a este lugar, o Acampamento Meio-Sangue, para semideuses, metade humanos, metade deuses. Nesse meio tempo, eu havia sido identificado como filho de Melinoe, deusa dos Fantasmas. Fazia algum sentido, eu sempre pensei enxergar algumas aparições estranhas em cemitérios e casas abandonadas, ninguém acreditava em mim, obviamente; exceto Claire, que costumava fazer “rondas” de investigação paranormal comigo.

Meus olhos encheram-se de lágrimas.

Claire era uma garota que eu conhecia em minha terra natal, uma pequena cidade no subúrbio de Boston. Ela tinha a capacidade rara de enxergar através da névoa então eu me perguntava se de alguma forma ela sabia que sou um semideus.

Ficarei sem essa resposta.

Em uma tarde, alguns dias atrás, enquanto observávamos o pôr do sol em um moro um tanto afastado da cidade, fomos surpreendidos por um monstro. Até hoje não sei dizer o que era aquilo, minhas aulas de conhecimentos mitológicos ainda não haviam começado. Era uma mulher, metade mulher, metade cobra. Ela carregava uma lança e veio atrás de nós.

Corremos o máximo que conseguimos, mas nossa adversária era implacável. Já estávamos bem no começo da cidade quando um velho dono de uma pequena venda apareceu segurando um bastão e começou a lutar contra o monstro.

Então, com grande surpresa, percebemos que ele tinha chifres.

O velho também havia deixado suas calças caírem e percebemos que eram completamente peludas. Completamente peludas. Ele balbuciava algo enquanto lutava, algo sobre um tal de acampamento. Quando finalmente “nocauteou” o monstro, veio até nós e começou a explicar sobre os fatos. Quando finalmente acabou, o monstro reacordou e o derrubou, não o matando por pura sorte. Eu estava certo de minha morte quando Claire pegou um pedaço de ferro e começou a lutar. Ela virou-se para mim e disse:

- Aramis, corra!

Estas seriam as últimas palavras que eu ouviria dela.

Como esperado, ela não teve a melhor chance. Desarmada rapidamente, a mulher usou o próprio pedaço de metal e a atingiu diversas vezes. O sangue voou para longe, e eu senti o líquido quente em meu rosto.

Sem pensar, eu peguei o bastão e ataquei.

Sem esperar pelo ataque consegui atingi-la facilmente. Depois, não me lembro do que aconteceu, mas ela se desfez em pó. Corri para o corpo de Claire, ainda vivo. Sem energias para falar, ela apenas estendeu seu colar para mim e suspirou.

Seu último suspiro.

Depois disto, junto ao sátiro recuperado, fomos até o acampamento. Lá encontrei Quíron e os demais semideuses como de costume, e isto já faz...

Três dias.

Agora eu estava ali, de frente para a grande Arena. O local onde os semideuses treinavam para ficarem mais fortes. Ficar mais forte... Era isso que eu precisava. Por minha causa Claire estava morta, se eu fosse mais forte, ela estaria viva até hoje.

Apertei a mão em volta do punho da espada.

Desembainhei a espada que estava em minhas costas e entrei na Arena. Lá, caminhei até um boneco de treino, ele não tinha pernas, era apenas o busto, braços e cabeça. Ele usava uma armadura comum de latão, um escudo e uma espada do mesmo material.

Entrei em guarda.

Espada para baixo, perna esquerda para trás, perna direita para frente, joelhos levemente dobrados. Respiração calma e compassada, em um ritmo suave como o vento da manhã que balançava meus cabelos negros. O sol já havia nascido a algumas horas e tornava o ambiente quente, mas não insuportável.

Eu vestia uma camisa laranja do acampamento, uma calça jeans velha, mas confortável. Solo Blade, minha espada, reluzia ao sol, com um brilho levemente ofuscante. Ela era uma espada qualquer que eu havia comprado no arsenal, mas eu havia colocado este nome na lâmina por um motivo pessoal.

“Eu serei um herói solitário”

Foi a promessa que eu fiz à Claire. Aquela espada... Pode ser apenas uma espada comum, mas ela brilhará algum dia, e eu farei o mesmo. Respirei fundo.

Avancei.

O primeiro ataque foi da esquerda para a direita. Com a ponta da espada, fiz um movimento semicircular, descrevendo uma espécie de arco. O boneco foi atingido na região da barriga, sendo protegido pela armadura. O ruidoso som de metal contra metal ecoou por toda a larga estrutura da Arena.

A espada vacilou um pouco, mas, como o golpe havia sido apenas com a ponta da espada, não ouve danos na trajetória. Partindo do ponto que parei, com a espada à direita de meu corpo, joguei minha perna esquerda para frente, dando um largo passo. Com um leve impulso, levei a espada de baixo para cima, atingindo em cheio o elmo que protegia a cabeça do boneco. O objeto rodou por alguns instantes, mas permaneceu no lugar.

Bufei irritado. Com um leve aceno das mãos, utilizei um poder que descobrira recentemente que possuía, uma espécie de telecinese. O elmo foi jogado um pouco para cima, o suficiente para derruba-lo.

Dei alguns passos para trás e voltei para a posição de guarda.

Mais uma vez, avancei contra os bonecos. Desta vez, usei um golpe rápido na diagonal, da direita para esquerda, de cima para baixo. Eu segurava firme a espada e pude sentir o choque quando a lâmina bateu contra o peitoral de latão do boneco. Depois de causar um belo arranhão pela lataria, a espada estava no alto.

Aproveitando a força da gravidade, desci a lâmina contra o ombro do boneco, mais uma vez, o som agudo do metal chocando-se com metal ecoou por toda a Arena. Interrompi o golpe antes que ele descesse demais e desferi um golpe lateral na altura de seu peito, causando, mais uma vez, um grande arranhão.

Recuei mais uma vez, ofegante.

Decidi fazer uma pequena pausa e recolhi-me para uma parte mais calma e com sombra da Arena. Peguei uma garrafa plástica com água gelada e bebi, apreciando o líquido refrescante enquanto observava a Arena.

Vários campistas treinavam, das mais diversas formas. Alguns usavam lanças, outros espadas, adagas, escudos e as mais variadas formas de armas. Então, uma dúvida atingiu minha mente.
Com a mão livre, peguei Solo Blade e a observei.

Não havia nada de mais na espada, então, como eu havia conseguido maneja-la daquela forma? Certo que era uma arma fácil de ser manipulada, mas eu jamais havia tocado em uma destas. Enquanto olhava intrigado a lâmina, não vi a aproximação de uma figura.

- Manejamos bem armas devido a nossos instintos. Nascemos para a batalha com a mesma habilidade dos antigos gregos – disse o garoto que acabara de chegar.

Tomado pelo susto, deixo Solo Blade e a garrafa caírem.

A espada fez um som agudo ao tocar no chão, que se misturou aos demais sons da Arena. A água caiu sobre o chão arenoso da Arena, deixando-o úmido e escuro. Lamentei pela água, pois ainda estava com sede.

O garoto riu e estendeu outra garrafa de água gelada, cheia.

- Sou Scott, filho de Apolo, e você é...?

- Aramis, filho de Melinoe, sou novo no acampamento – respondi

- Ok, então, Aramis. Que tal uma luta?

- Ahn? – Disse, cuspindo água

- Para você aprender o básico. Mesmo nascendo com essas habilidades, elas não são nada se você não praticar corretamente, ou você pode simplesmente ficar paralisado em uma batalha real, ou ser derrotado facilmente.

Concordei com a cabeça enquanto terminava a garrafa de água.

Em alguns minutos estávamos de frente, um para o outro. Eu estava com Solo Blade e Scott com uma espada comum, igual à minha. As regras? Desarmamento. O primeiro a desarmar o oponente ganha. Como nosso tempo estava acabando e a aula de arco e flecha estava prestes a começar, seria um único round.

Fizemos nossos gestos de cumprimento e começamos.

Avancei com a espada baixa e tentei um golpe de baixo para cima na diagonal. Sem muito esforço ele defendeu o golpe com a parte plana da espada e jogou a minha para cima. Com um rápido movimento, ele desferiu um golpe da esquerda para a direita, na altura do peito. Desesperado, defendi com a parte plana da espada, com a mesma virada para baixo.

O som das espadas se chocando ecoava alto em nossos ouvidos, misturando-se com a melodia desorganizada da Arena.

Ataquei pela lateral, um golpe da direita para esquerda. Joguei meu pé um pouco para trás, afim de me proteger de um contra ataque. Scott defendeu com outro golpe lateral, vindo da direção oposta. “Ele é realmente bom.” Pensei.

Tentei um golpe vertical, de cima para baixo. O filho de Apolo defendeu com a espada na horizontal. Com um rápido movimento, ele encaixou a espada dele contra a minha e forçou um movimento rápido para a direita.

Despreparado, deixei a espada cair.

Scott colocou a lâmina contra meu pescoço, o que me deixou apavorado, mas logo ele começou a rir e abaixou a espada, guardando-a na bainha.

- É proibido matar campistas, Aramis. Não se preocupe. Foi uma boa luta, mas fique atento à sua guarda, ela estava muito baixa. E segure melhor a espada, se enfrentasse algum monstro com pele dura, já teria perdido sua arma à muito tempo.

Concordei, com o coração ainda batendo rápido pelo susto. Peguei Solo Blade e a coloquei na bainha, nas minhas costas enquanto Scott fitava meus movimentos.

- Aramis... Essa é uma espada curta e leve, porque a guarda nas costas?

- Ahn? Ah...isso... Eu não sei, um habito talvez.

- Tente coloca-la na cintura, é mais rápido e deixa as costas livres.

Concordei com um gesto de cabeça. Enquanto Scott deixava a Arena, eu abaixei a cabeça e fitei o chão. Havia um grande motivo para eu mante-la assim. Claire tinha o hábito de subir em minhas costas. A espada era bem mais leve, realmente, mas era o mais perto que podia chegar.

E, de repente, aquele lindo dia pareceu triste.

Créditos do template ao Thiago Leveck

Armas Utilizadas:

Solo Blade [Simplesmente é a mais básica de todas as espadas, mede 70 cm e qualquer pessoa com um conhecimento mínimo sobre armas sabe lidar com ela]

Poderes Utilizados:

Telecinece inicial - é reconhecido os fênomenos que os fantasmas provocam, e os filhos de Melinoe herdam um pouco desse poder. Nesse nível, apenas pequenos objetos e efeitos: copos, cortinas que se movem, coisas que abrem e fecham. Até no máximo 5 objetos que juntos não passem de 1,5kg de peso. Duração de 3 rodadas.

Informações Extras:

No começo, utilizei alguns aspectos da história pessoal, nada a ver com o treino, apenas para situar meu personagem em On. Peço desculpas pela enrolação, mas creio ser uma etapa necessária para o bom desenvolvimento do personagem.

____

Ver perfil do usuário
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Qua 12 Dez 2012, 12:03

N Avaliação N

Ortografia - 9/10
Coerência , coesão e organização e conteúdo e idéias - 30/30
Organização do post - 10/10
Uso adequado de linguagem - 15/15
Estratégia e Uso de Armas, Habilidades e Poderes - 8/10
Capacidade descritiva 23/25

TOTAL=95xp + 5HP/MP

Código:
Wow, você realmente me surpreendeu, Aramis. Conseguiu me deixar sem palavras, meus parabéns!! Tenho que confessar que fiquei com muita inveja lendo seu treino ^^. Os descontos justificam-se pelos erros de concordância que observei, nada grave. Continue assim xD

ATUALIZADO

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Ver perfil do usuário
George A. Firefalcon
Guardiões da Memória
Guardiões da Memória

Ficha do personagem
Vida:
122/122  (122/122)
Energia:
112/112  (112/112)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Qui 13 Dez 2012, 22:25

Treinando

Pensando em melhorar na espada, pensei em ir para o campo de treinamento. Parti, saindo do chalé de minha mãe Quione. O fato é que, assim que cheguei no campo de treinamento, alguns filhos do deus do Sol - Apolo - saíram correndo, porque eu estava de mau-humor e, quando eu fico assim, espalho o frio ao redor.

Logo eu fiquei sozinho, com a exceção de um filho de Poseidon que resolveu me fazer companhia para treinar.

-Você não vai embora? Meus poderes podem congelar alguns dos seus - disse. Mas enfim, ele não me deu ouvidos. Pra começar, sequer atenção me deu.

Puxei uma espada de madeira que achara ali, do lado de um quadrado de feno, e pensei em treinar contra, primeiro, um autômato feito de bambu, o que daria a chance de eu destruí-lo, mesmo com uma simples espada de madeira.

Comecei a observar a movimentação do filho do deus das águas e percebi que ele também era iniciante, porque eu já vira semideuses melhores em toda a história. E os movimentos não eram difíceis de se aprender. Observei toda a movimentação, como ele segurava a espada, a pressão que o vento fazia na 'lâmina' da espada de madeira, enfim, todos os detalhes. Era a minha determinação como Guardião da Memória, herdeiro das habilidades de Mnemósine-sama.

Quando, em seguida, comecei a reproduzir os movimentos dele, igualzinho: Um giro para acertar o primeiro, e o acertei com precisão na dobra do joelho, fazendo com que caísse sem a perna. Em seguida, um movimento fluído partindo de um semigiro e acertei a cabeça do segundo, deixando-a sem reparo.

Ele ficou furioso com o fato de eu ter conseguido aprender apenas olhando. Eu tinha plena consciência de que algumas habilidades do deus dos mares eu não poderia reproduzir, porque eu não teria poder o suficiente e tampouco era filho deste deus, então decidi também me lembrar do que aprendi no treino contra o filho de Hades, ou melhor, com as invocações deste.

Este ficou muito bravo comigo, pelo fato de eu imitá-lo e de aprender rápido, já vindo pra cima de mim, sem me dar tempo para respirar. Ele já veio com a ponta aguçada da espada na direção de meu peito, e lembrei, com riqueza de detalhes, que foi o que eu fiz quando fui pra cima dos mortos-vivos. Desviei com facilidade, acertando a canela dele, deixando ele ainda mais furioso ainda.

Foi quando ele veio pra cima de mim com uma bela quantia de água que vinha do rio. Ele não queria saber se o rio era domínio de outras criaturas aquáticas, e com a prepotência de um dos filhos de um dos grandes, veio pra cima de mim. Com meu sopro invernal, congelei a água tempo o suficiente para que pudesse sair da frente dele.

Pasmo, ele continuou vindo pra cima de mim, só que um pouco mais cuidadoso. A minha maestria com espada só aumentava, então, usei o treino para dispersar o filho de Poseidon que ficou chateado e foi embora.

-Ué, eu avisei. Agora fica todo chateadinho... - e ri com sarcasmo - Volte sempre!

lady marmalade ♥ ops!

Ver perfil do usuário http://www.firefalcon.com.br
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Sab 15 Dez 2012, 17:40

Critério (Pontuação Máxima)Pontuação Adquirida
Ortografia (10)10
Coerência, Coesão, Organização, Conteúdo e Ideias (30)20
Organização da Postagem (10)8
Uso Adequado de Linguagem (15)15
Estratégia e Uso de Armas/Habilidades e Poderes (10)6
Capacidade Descritivia (25)16
TOTAL
75

Observações:

Atualizado.
Ver perfil do usuário
Haley Brooks
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Dom 30 Dez 2012, 20:03

Fiquei olhando as armas que eu havia ganhado, observei atentamente. Tinha um mangual duplo, com o cabo de aço e com as esferas d uma mistura de bronze sagrado (me disseram que aquele material podia matar monstros) e ouro, com um pequeno botão no cabo. Por curiosidade apertei nele. No mesmo instante, o mangual virou um bracelete. Segurei o bracelete e na mesma velocidade, ele se transformou novamente. No meio dali, havia também um manto negro aveludado com uma leve textura. Vesti o manto e agora tinha asas. Um par de pelas asas do meu tamanho. Tentei bater as asas; consegui.
- Desativa - falei, para ver se ficava como um manto novamente.
O melhor é: funcionou. Tirei o manto e voltei a observar meus presentes. Foi aí que meus olhos se arregalaram; uma espada de ouro branco estava ali. Peguei a espada e comecei a maneja-la. Ela não parecia pesada. Claro, tinha que me esforçar um pouco para fazer isso, mas não muito. Aí eu me toquei porque minha mãe não havia aparecido pessoalmente para me entregar a guitarra no meu aniversário. Ela era uma deusa. Nesse momento me ajoelhei.
- Obrigado, Nemêsis... - agradeci - Mamãe...
Depois de tudo aquilo, tirei a guitarra do pescoço e a guardei. Recolhi meus presentes, menos o manto. Ele ficou lá com a guitarra. Saí para a Arena e por sorte, estava no horário de treino de armas brancas (Me tinham falado sobre o horário, mas eu não decorei). Quíron, o centauro que havia me acolhido no acampamento estava lá, dando aulas.
- Olha quem está aqui... O mais novo no acampamento, Haley! - anunciou Quíron - Junte-se á aula.
Aceitando o convite, me juntei. Fiquei em frente ao último boneco e transformei meu mangual em bracelete, fiquei com ele no meu braço. Não queria confiar nele, mas eu tinha que confiar. Sei lá, eu mal conhecia o cara.
- Façam o seguinte: Girem o punho, levando a espada acima do ombro e depois girem de novo, fazendo um corte na barriga - ele falou.
Tentei fazer o golpe, girei o punho em 180º verticalmente, para que a espada ficasse perto de meu ombro, velozmente, girei o punho agora em 270º. Mas a espada acabou para baixo. Tentei novamente e deu no mesmo. Dessa vez, mexi um pouco o braço, não só o punho. Deu certo. Agora a espada parecia mais pesada que antes. Fiquei repetindo o movimento até que todos acabassem.
- Ótimo - Quíron disse - Agora façam dois cortes seguidos na lateral do boneco.
Essa foi fácil, mesmo para eu, que não tenho experiência nenhuma. Bati minha espada na lateral do boneco e fiz ela 'pular' para o outro lado. Claro que o golpe não ficou perfeito, mas foi. Repeti o golpe umas cinco vezes, o suficiente para dar tempo de todos acabarem.
- Pronto - Quíron disse - Agora o treinamento é livre.
Continuei ali, de frente ao boneco. Foram poucos o que saíram. Olhei para um garoto que estava do meu lado.
- Seu Nome? - criei coragem e falei.
- Não te interessa - ele me olhou - Agora treine.
Com certeza, aquele seria a pessoa que eu podia confiar. Diferente de outras pessoas, que gostava das que me odiavam. Eu era assim. Para mim, aquilo era tipo: Deixa pra depois e se concentra e fica mais forte. Aquilo para mim era se preocupar comigo. Mas ele não havia ganhado minha confiança, poderia ser meu melhor amigo, sim, mas muito depois. Me concentrei no boneco. Segurei a espada com as duas mãos e investi num corte de baixo para cima no boneco, com toda minha força. Fiz o mesmo por várias vezes, até eu me cansar. Depois de me cansar voltei ao chalé.
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino com armas brancas e escudos   Dom 30 Dez 2012, 22:03

♦ Atualizado ♦

Ortografia - 9/10
Coerência, coesão e organização e conteúdo e idéias - 25 /30
Organização do post - 9/10
Uso adequado de linguagem - 13/15
Estratégia e Uso de Armas, Habilidades e Poderes - 8/10
Capacidade descritiva 21/25

TOTAL= 85xp

Código:
 Vai a dica:

Sua narração está boa, porém você precisa organizar suas ideias, prestar mais atenção em erros de coerência e coesão. Quando for arrumar o post, evite de usar cores como o Ciano, apesar do escuro absorver mais a cor, mas ainda assim, atrapalhou um pouco da leitura. Além disso, dê mais um espaço entre os parágrafos para não ficar tão junto e para evitar não se perder na no momento de ler e centralizar os post's é sempre bom. Fora isso, está tudo bem, porém, treinar mais a escrita é sempre bom para melhorar.

____

The seductive god of forges Cool
Hefesto
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

-
» treino de maestria e resistência
» Treino de Peito Tubarao
» Armas do Zodiaco