InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

LOCAL PUBLICO - Bosque

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 26 Abr 2012, 21:21

Bosque

A floresta é a parte mais perigosa do acampamento. O chão é forrado por uma cobertura de húmus e folhas secas, por isso qualquer passo acaba chamando muita atenção. Mesmo sendo predominantemente escuro, o sol consegue penetrar por entre os galhos das árvores mais altas, banhando o local de dourado em alguns pontos. Vez por outra, é possível encontrar clareiras decoradas com flores pelas dríades, verdadeiros recantos da natureza. Detêm um clima sempre ameno e confortável. A fauna e flora variadas devem-se aos espíritos da natureza que habitam aqui. O lugar também abriga monstros que atravessam as fronteiras mágicas do acampamento e esperam pela oportunidade de encontrar um semideus distraído. É um ótimo lugar para passar o tempo ou tomar um ar, mesmo correndo o risco de ser surpreendido.

Template by Chuck
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Anabelle W. Darkhole
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Localização : A parede está repleta de livros até o teto. Uma luz fraca ilumina a pequena escrivaninha lotada de anotações e desenhos. Uma garota está com um iPod ligado, absorta em sua leitura. Essa sou eu.

Ficha do personagem
Vida:
108/108  (108/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sab 02 Jun 2012, 17:01

We rase it up

This is a gift, it comes with a price Who is the lamb and who is the knife? Midas is king and he holds me so tight And turns me to gold in the sunlight, Raise it up, raise it up

Encaro o pinheiro enorme na minha frente, nessas horas eu gostaria de ser uma filha de Deméter, sinceramente. Como eu podia me perder tão fácil num bosque? E ele nem era tão grande assim... Ok, era sim. Bufo de raiva e reviro os olhos, como eu tinha achado a ideia de vir tomar ar puro bom, cerca de quinze minutos atrás? Eu deveria estar de ressaca ou algo do gênero... Só pode. Ah é, eu não bebo. Procuro por um tronco caído no chão para me sentar, mas encontro apenas uma pedra cheia de musgo. Suspiro e me sento nela, tentando ignorar o frio passando por meus shorts. Abro minha mochila e pego uma garrafa de água, tomo um longo gole e olho novamente à minha volta. O lugar até que era bonito, isso eu não podia negar.

Pego meu iPod, coloco os fones no ouvido e começo a cantarolar bem baixinho How long, how long will I slide... Separate my side. Aquela música em acalmava, isso era raro. Me levantei e comecei a rodopiar pelo bosque, torcendo para que estivesse sozinha. Fazia tanto tempo que não me soltava assim, era preciso curtir o momento.

- I heard your voice through a photograph - Canto alto, tentando manter minha voz estável - I thought it up it brought up the past

Abro um sorriso enorme e rio comigo mesmo. Eu tinha esquecido como era ser boba, tinha esquecido como era bom. Depois de um tempo curtindo o bosque, saio de lá e vou almoçar. Precisava de dinheiro, treinar.... Nada com barriga vazia.

Meredith Keith McFoster

tagged: primeiro dia notes: singing in the wood outfit: aqui credits: - Rafah @ Ops

____

So you pull my heart out, and I don't mind bleeding
Ver perfil do usuário http://sweet-hapinesskiller.tumblr.com/
Tomoyo L. Hawyoung
Guardiões da Memória
Guardiões da Memória

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 05 Jul 2012, 14:33

thε grovε - Tomoyo
| LET'S GO MR. SHADOW |

Eu estava totalmente entediada, estado o qual era anormal para mim, e até mesmo estranho. Costumava fazer várias coisas durante o dia, desde comer doces à treinar com as bestas as quais haviam naquele acampamento, no entanto naquele did, monótono e "monocromático" o tédio parecia ir me consumindo aos poucos. Estava no chalé de Nêmesis com a cabeça voltada para o teto olhado o nada em específico. Meu cabelo espalhava-se em várias direções enquanto deitada. Um urso de pelúcia, ou melhor, meu morcego de pelúcia negro – Mr. Shadow – estava deitado ao meu lado com as asas estendidas na cama. O morcego usava uma roupa elegante e tinha um monóculo dourado em um de seus olhos vermelhos, ambas as coisas feita por mim. Voltei meu olhar para ele e suspirei, quase como se o boneco pudesse me compreender e participar de minha momentânea monotonia.

Ergui-me da cama em um pulo, decida a ir fazer algo de útil, ou qualquer outra coisa que passasse o tempo. Arrumei-me rapidamente, pondo uma meia calça escura, um short bege e um moletom preto por cima. Calcei meus coturnos escuros e coloquei um chapeu – não era bem um chapéu, no entanto não lembro-me do nome – felpudo para o caso do lado de fora estar frio, e então zarpei para fora do chalé, carregando em meu colo Mr. Shadow.

A maioria do acampamento via-me como uma criança, não os culpava, afinal, eu agia como uma não de maneira forçada, apenas porque eu realmente era assim, e não mudaria tão cedo, ou melhor, nunca o meu jeito de ser. Inflei as bochechas e franzi as sobrancelhas enquanto caminhava quase marchando em direção ao bosque. A parte castanha de meu cabelo loiro voou em meu rosto várias vezes, no entanto em todas foram contidas, até uma das madeixas entrar dentro da minha boca e quase me engasgar. Devido a distração com o cabelo eu acabei por me perder no bosque. Devia ter caminhado bastante, pois naquela parte onde estava parecia não receber visitas à um bom tempo.

– Tem alguém aqui? – Essa com certeza foi a pergunta mais idiota que eu já fizera na minha vida, pois caso respondessem eu obviamente não ia gostar muito da pessoa ou coisa que frequentava aquela parte do bosque, e caso não respondessem eu provavelmente ficaria mais apreensiva.

E foi o que houve. Ninguém respondeu, o que era um bom e um mal sinal ao mesmo tempo...

| WERING: HERE |

____

tomoyo, l. hawyoung

17 anos - Filha de Nêmesis - Guardiã da Memória

Ver perfil do usuário
Nico H. Stoll
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 13 Set 2012, 15:29

Jason estava calmo, como sempre, andava mexendo muito em seu Ipod nas recentes horas. Não tinha amigos ainda naquele Acampamento, algo que o deixava triste, principalmente por ter visto varias meninas lindas andando, mas nenhuma se interessou por ele, aparentemente.

O semideus coloca o casaco preto, colocando logo após o capuz sobre a cabeça, saiu do Chalé de Hefesto e foi andando na direção do Bosque, ele senta no chão, com as costas encostadas em uma árvore, a Prole de Hefesto coloca os fones e fica escutando músicas tristes, enquanto fica fitando as coisas ao seu redor

Itens Levados:

____

Encare a morte assim como encarou a vida
Ver perfil do usuário
Coralinne R. Sorevy
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 13 Set 2012, 19:18

I• WAS • ENCHANTED

THIS NIGTH IS SPARKLING DON'T YOU LET IT GO

Passei levemente os dedos pelas folhas das plantas que estavam em meu caminho. Sons das aves que cantarolavam suavemente percorriam pelos meus ouvidos. Me agachei e tirei de meu ombro uma bolsa que porem, ninguém conseguia a enchergar. Abri lentamente ela e peguei meus sapatos alados. Ah. Como eu amava meus sapatos alados. Dislizei os pés para dentro de cada sapato.
Senti o vento levemente em meu rosto ao voar um pouco acima das árvores. Ficar lá, voando, era a melhor sensação que já sentira. Mas algo faltava para aquele momento ficar perfeito. Onde ela estava? Passei a imaginar minha irmã, Theresa, e senti um leve sentimento de saudades, eu não a havia visto faz um longo tempo e não iria conseguir viver sem ela. The é a melhor pessoa do mundo, mesmo sendo irritante. Ela não é aquele tipo de irmã mais velha bem chata, que sempre responde de forma grosseira e nunca ajuda, ela é uma irmã perfeita.

post #Primeiro post 'o'
tagged The e eu

musicEnchanted- Taylor Swift

notesPaz e amor povo da terra \õ/

credits à Mari do OPS&TdN

____

Coralinne R. Sovery
The and Coral sisters forever <3

Sisters <3:

Ver perfil do usuário
Violet H. Demarchelier
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 13 Set 2012, 20:02

It's the morning of your very first day,

A luz do Sol estava quase desaparecendo naquele bosque, com a copa de suas árvores encobrindo toda iluminação. Eu ia caminhando, ou melhor, me arrastando em busca de minha irmã. Depois que chegamos nos acampamento, tivemos que nos separar para realizar diferentes atividades. Um sentimento de culpa me abalou, eu não devia tê-la deixado sozinha, irmãs deviam se cuidar. Bati um pé no outro e meus All-Star pretos criaram pequenas asas brancas e puras, seguidas por um choque de satisfação que percorreu meu corpo. Aquilo era realmente muito legal, um presente bom para um pai que nem sequer me viu nascer.

Abri um pequeno sorriso, enquanto subia 100 metros acima do chão. Meu olhos percorreram o perímetro, procurando pelos cabelos ruivos de Coralinne, que um dia tinham sido loiros. Segurei o impulso de chamá-la em voz alta, tinha ouvido boatos sobre monstros que moravam nessa floresta e não queria ver se eram verdade. Me inclinei para frente, "voando" na direção norte e bati em alguma coisa. Perdi o equilibrio e caí no chão, mas a queda valeu à pena. Olhei para cima e soltei um suspiro de alívio.

- Coral! - Abracei minha irmã mais nova - Deuses, passei um tempão te procurando. Você está bem? - Ri baixinho, estava parecendo uma irmã mandona, coisa que acontecia quando estava nervosa - Já conheceu o Acampamento? Tem cada gato...

Pisquei para ela e ajeitei minha tornozeleira de volta no lugar.

TAG: I WHIP MY HAND BACK AND FRONT -Q WEARING:Issaqui; NOTES: YOLO; THANKS!

____

the ropes have been unbound ♛
I hunt for you with bloody feet across the hallowed ground
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 13 Set 2012, 20:54

Hey ^^

No bosque - Bláááá -q

Eu andava pelo bosque, sem nada para fazer. Vestia um vestido preto, botas de couro pretas e jaqueta de couro preta. Pegara a roupa aleatoriamente, sem prestar atenção à minha escolha. Como sempre, meu anel estava em minha mão e eu carregava algumas armas, como meu chicote e meu escudo, apenas de prevenção.
Andei mais um pouco e avistei um garoto meio... diferente. Ele parecia deslocado, como se ninguém o quisesse. Ele olhava ao seu redor, sem nunca fixar em um ponto.
Pus um sorriso em minha face e me aproximei dele. Sentei-me a seu lado e perguntei:
- É novo aqui?

Wearing: THIS | Humor: Normal| Tagged: Jason

____

Alicia Lewis-Patel Ward Carolline Hills
i was an angel living on the garden of evil
Ver perfil do usuário
Coralinne R. Sorevy
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 13 Set 2012, 21:54

I• WAS • ENCHANTED

Senti meus cabelos sendo jogados para trás por causa do vento, eu estava em paz, nada podia tirar de mim aquele momento, voando com meus sapatos.
Passei a lembrar de um dia em que eu e Theresa, minha irmã, haviamos ido para um parque com nossa mãe, e pela primeira vez entramos em um brinquedo bem grande, todo colorido, cujo parecia um pequeno “Avião” , colocamos nossas cabeças para fora da janela e sentimos o vento em nossos rostos. Apartir daquele dia eu, minha irmã e minha mãe fomos para aquele mesmo brinquedo quase todos os dias. Por mais que seja uma recordação boba, foi algo realmente marcante em minha vida, algo que jamais esquecerei.
Simplismente o flasjback foi interrompido por alguma coisa que havia de alguma forma pulou em mim, e como sou leve e fraca, perdi o equilíbrio de meus sapatos alados e cai na grama do bosque.
- Meus deuses! Você não sabe… -Minha voz vacilou ao me virar e ver que era minha irmã. Será que eu estava ficando louca? Não. Ela estava mesmo lá!
Pulei em seu colo e a abraçei.
- THE! Quanto tempo ;---; - faço um bico e continuo – Pensei que você tinha me abandonado, você sabe que odeio quando a gente se separa.
- Coral! – Retrbuiu meu abraço - Deuses, passei um tempão te procurando. Você está bem? Já conheceu o Acampamento? Tem cada gato...
Ri baixinho e observo em volta respondendo:
-Sim! Já visitei tudo daqui! – sorri e começei a sussurar – Já tenho esconderijos – Eu e minha mania de criar esconderijos. – Conheci bastante gente legal, mas você não estava por perto…

post #Primeiro post 'o'
tagged The e eu
credits à Mari do OPS[/URL[URL=http://z7.invisionfree.com/_tdn/index.php?showuser=98]TdN

____

Coralinne R. Sovery

Sisters <3:

Ver perfil do usuário
Violet H. Demarchelier
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Ter 18 Set 2012, 16:55

Sometimes life it takes you by the hand,

O furacão ruivo pulou em mim e eu a abracei com mais força do que nunca na vida. Eu e Coral nunca nos separávamos por muito tempo, por mais que a diferença de idades fosse razoável, e, quando isso acontecia, um vazio preenchia meu coração. Eu baguncei o cabelo dela e fui invadida por uma onde de alívio ao ouvir sua voz animada de sempre, tão familiar.

- THE! Quanto tempo - Ela começou, e logo fez aquele seu bico fofinho – Pensei que você tinha me abandonado, você sabe que odeio quando a gente se separa.

Ela tinha corado? Não, devia ser uma influência da pouca claridade. Coralinne nunca corava, ela era imune a xingamentos e críticas, uma das coisas que eu mais admirava na minha irmã mais nova. Apesar de eu ser a mais velha (e devia ser a mais madura), muitas vezes era aquela ruivinha que tomava conta de mim. Ri alto ao ouvir suas respostas à minha enxurrada de perguntas:

- Sim! Já visitei tudo daqui! – Sorriu, e de repente começou a sussurrar. Esconderijos... – Já tenho esconderijos – Eu amava aquela sua mania – Conheci bastante gente legal, mas você não estava por perto…

- Claro, o mundo não tem cores sem mim. - Dei de ombros, segurando um riso - Eu sou o Sol do seu mundo, o ovo da sua marmita... Mas agora, estou de volta. Aquele sátiro tonto me arrastou para longe de você, Coral.

TAG: I WHIP MY HAND BACK AND FRONT -Q WEARING:Issaqui; NOTES: YOLO; THANKS!

____

the ropes have been unbound ♛
I hunt for you with bloody feet across the hallowed ground
Ver perfil do usuário
Coralinne R. Sorevy
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qua 19 Set 2012, 16:12

I• WAS • ENCHANTED

Eu havia me machucado um pouco com a queda, mas não era nada sério. Minha mente não parava de pensar em tudo que eu e minha irmã iriamos fazer depois daquele encontro no bosque. Primeiro, eu a levaria para todos meus novos esconderijos!
- Claro, o mundo não tem cores sem mim. – Ela parecia estar segurando a risada. - Eu sou o Sol do seu mundo, o ovo da sua marmita... Mas agora, estou de volta. Aquele sátiro tonto me arrastou para longe de você, Coral.
Por mais estranho que pareça, tudo oque ela dizia era verdade. Ela era mesmo tudo aquilo para mim. Sorri e respondi:
- É verdade – Cutuco a bochecha dela tentando esquecer do momento em que aquele estúpido sátiro nos separou e respondi baixinho – É, ele foi malvado ;--;

post #Primeiro post 'o'
tagged The e eu
credits à Mari do OPS[URL=http://z7.invisionfree.com/_tdn/index.php?showuser=98]TdN

____

Coralinne R. Sovery

Sisters <3:

Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sex 21 Set 2012, 23:32

Just a normal and boring day...

Bosque - ??? -q

Saí de meu chalé com uma calça jeans preta, camisa rosa e tênis pretos. Como sempre, meu anel estava em meu dedo e, como acessório a mais, coloquei um colar que achara no quarto.
Passeei um pouco pelo Acampamento, até que uma floresta chamou-me a atenção. Era grande e densa e parecia que não haviam muitas pessoas por perto. Perfeito. Eu precisava mesmo de paz. O Acampamento era cheio demais, pessoas demais. Não que eu era antissocial, nem nada, mas era muita coisa na minha cabeça.
Entrei na floresta e andei por ela, até achar uma pequena clareira, onde me sentei, apoiada a uma árvore e encostei a cabeça nesta, com minha cabeça imersa em pensamentos.

Wearing: THIS | Humor: Normal | Tagged: No one

____

Ver perfil do usuário
Mikhailov H. Stonislav
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sex 21 Set 2012, 23:46

Bosque...
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.<
Estava indo para a praia e acabei me perdendo em uma floresta, agora não sei o que fazer e encontrei uma menina ali.

Tudo parecia ter mudado desde a minha reclamação. Perséfone havia deixado bem claro que eu era filho dela quando mandara sua aura repousar em cima de minha cabeça de frente a todo o acampamento meio-sangue, o que deixou bem claro que eu era filho da rainha do sub-mundo. O acampamento inteiro parecia agora não me ignorar mais, e sim me tratar como um verdadeiro cultivador filho de Perséfone, o antigo Bryan que era indefinido parecia ter sumido, o que me magoava, porque eu gostava do antigo Bryan. Ele pelo menos era deixado de lado e podia fazer as coisas que gostava, agora o novo Bryan parecia não ter nem mais tempo para escrever para casa. E uma coisa que eu realmente havia sentido falta era ir a praia, nem que fosse para relaxar um pouco sozinho, ou para olhar para as damas que a todo instante passeavam com seus biquínis pela praia, feito filhas de Afrodite.
Quando sai em direção a praia acabei entrando em uma floresta, algo estranho, que parecia ter vários animais perigosos. A minha vontade fora realmente sair dali rapidamente, mas, com um pouco de coragem conseguir seguir em frente. Assim que passei em uma árvore, senti algo estranho dentro de mim crescer. Seria medo? Realmente eu não sabia, mas apenas continuei avançando até que cheguei em uma clareira onde encontrei uma menina linda, linda mesmo de cabelos loiros sentadada.
-Aqui realmente não é a praia. Sussurrei para mim mesmo, o que acabou me denunciando para a menina, que se levantou rapidamente em modo de ataque.
Não sabia o que fazer, eu realmente não queria mais confusões.
-Desculpe, eu não sabia que aqui estava ocupado. Disse, ainda escondendo um sorriso.

template made by neon suicide at @ops & aglomerado
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sab 22 Set 2012, 21:31

Hey, I'm Leesha

Bosque - ??? -q

De repente, ouvi uma voz masculina, falando em um sussurro:
- Aqui realmente não é a praia.
Levantei-me, assustada e o encarei, analisando-o.  Tinha cabelos castanhos e era meio alto. Ele continuou a falar:
- Desculpe, eu não sabia que aqui estava ocupado.
Forcei um sorriso e me aproximei lentamente. Depois, estendi uma mão:
- Tudo bem. Sou Leesha. Você é....
Estendi a última frase, esperando que ele falasse seu nome. Fiquei na ponta de um dos pés, rodando este na terra. Esperei então, por sua resposta.

Wearing: THIS | Humor: Normal | Tagged: Bryan

____

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qua 26 Dez 2012, 22:34

Florest

TAGGED: THG
WEARING:
CREDITS: LOONY @ ETVDF

Passe o mouse na foto.

Mais uma vez estava aqui, andando. A floresta estava um úmido quente e relaxante, como sempre. Realmente, adorava andar por aqui me sentia mais livre, como antes de eu vir para cá. Sentia-me presa aqui, sem para onde ir e isso me deixava nervosa, em busca de liberdade. Uma coisa completamente estúpida, pois só bastava eu fugir, mas algo ainda me prendia por aqui, não deixando-me ir. Principalmente andar sem rumo pela floresta. Fazia minutos que já estava fazendo isso então, parei perto de uma árvore, olhando para cima, no intuito de saber o horário, apesar de eu ser péssima nisso. Escorei-me na árvore, suspirando. Uma pausa para descansar e depois voltaria a andar.

____

☠ Blair Claire Morgenstern 
Daughter of Poseidon Ceifadora 19 anos YourWorst Nightmare

:3:

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 27 Dez 2012, 10:57

Why is the world so unfair with the weird?

Spilled Blood...

Andava pela floresta, tentando evitar os galhos e as árvores à minha frente. O lugar tinha algo de especial. Era isolado da loucura em que se encontrava o acampamento. Apesar das folhas cobrirem o céu, a luz entrava entre uma e outra árvore, banhando de dourado a grama que revestia o chão. Era ótimo ficar um pouco sozinho, principalmente ali. No acampamento, era difícil não estar rodeado de semideuses. Contudo, era comum encontrar um ou dois semideuses em minhas caminhadas. E foi exatamente o que aconteceu. Lá estava ela. Há muito não a via. Talvez tivesse partido em uma demorada missão pelos deuses. Na verdade, eu acreditava que ela já estivesse morta há muito tempo. Aproximei-me, imaginando que minha crença podia ser um desejo.

- Ora, ora... Se não é a filha de Poseidon mais famosa do Acampamento Meio-Sangue. - Levei as mãos à frente do corpo, entrelaçando-as.

:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Others
Actions

:: Observações ::
Vestindo: Suéter Verde ♦ Calça Jeans ♦ Tênis All-Star
Feat.: Blair
Local: Floresta
Horário: Manhã
Clima: Ameno
Temperatura: 18ºC

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 27 Dez 2012, 14:51

Threats

TAGGED: Chuck
WEARING: Aqui

Passe o mouse na foto.

O barulho de passos atraiu minha atenção, pois poderia ser um monstro querendo morrer. Minha paciência estava se esgotando por causa desse interrompimento que faziam quando queria ficar quieta, mas até aqui seria impossível, pelo visto. Porém, o que saiu entre as árvores não foi um monstro e sim uma pessoa. Não esperava vê-lo tão cedo ou até mesmo que morresse e, claro, não precisar nunca mais vê-lo ou encontra-lo por aí, como agora.

– Ora, ora... Se não é a filha de Poseidon mais famosa do Acampamento Meio-Sangue. – Disse, entrelaçando as mãos em frente ao corpo. Arqueei a sobrancelha, olhando-o indiferentemente, se ele queria me irritar, ele teria o gostinho de sua irritação, do meu modo.

Coloquei as mãos dentro dos bolsos do sobretudo, cruzando as pernas e, assim, tendo como apoio somente a árvore. Sorri perversamente para ele.

– Famosa? Eu? – Ri cinicamente, balançando a cabeça e voltando a fita-lo com um sorriso nos lábios. – Não aqui. Creio que esteja enganado. O que o trás a este lugar? Aqui é um ótimo lugar para morrer, assim ninguém nunca saberá que morreu. Seria uma pena se isso acontecesse, Chuck.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 27 Dez 2012, 15:02

Spilled Blood...

Meus lábios permitiram-se um sorriso de escárnio, enquanto minhas expressões faciais continuavam indecifráveis. Franzi os lábios e exclamei, quase em forma de sussurro.

- Realmente. Seria uma pena... - Minhas mãos desvencilharam-se uma da outra, mas meus braços cruzaram-se, enquanto eu recostava-me na mesma árvore que ela. - Mas, sabe... Esse seu comportamento passivo-agressivo é tão previsível, que já não me surpreendem essas suas ameaças.

Meus olhos fecharam-se por um segundo, enquanto eu inspirava o ar fresco da colina, que, por alguma razão, sempre me pareceu artificial demais. Fitei-a, lançando um desafiador Olhar Vai-ter-que-fazer-melhor-do-que-isso.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 27 Dez 2012, 17:09

Kill by myself

WEARING:Aqui

Passe o mouse na foto.

- Mas, sabe... Esse seu comportamento passivo-agressivo é tão previsível, que já não me surpreendem essas suas ameaças.

Revirei os olhos impacientemente. Ignorei-o, olhando para o outro lado enquanto brincava com meu pingente, deslizando-o de um lado para o outro na corrente. Um rápido silêncio pairando sobre nós, mas logo ele foi quebrado por um click.

– Você ainda está com sorte por sempre me encontrar no passivo-agressivo. Já pensou o que aconteceria caso me encontrasse em algo além disso? – Dei uma leve pausa, abaixando a mão, com a pequena gota sendo segurada. De modo rápido, ela transformou-se em uma espada e virei, sustentando a espada com a lâmina encostada no pescoço do garoto. Aproximei-me perto do ouvido dele, murmurando: - Cabeças rolariam e, claro, teríamos muito sangue para ser apreciado, não acha? Tenho pressentimento que isso acontecerá mais cedo ou mais tarde.

Sorri, passando a língua pelos lábios com o simples prazer do meu pensamento sanguinário. Seria ótimo para sair do tédio e monotonia no qual tudo se encontrava. Abaixei a espada, passando o indicador pela lâmina fria, contemplando seu brilho e, em seguida, transformando no seu formato inicial, voltando para o lugar onde estava, com a expressão entediada.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 27 Dez 2012, 17:48

Time Changes

Everything...

Cabeças rolariam e, claro, teríamos muito sangue para ser apreciado, não acha? Tenho pressentimento que isso acontecerá mais cedo ou mais tarde.

Permaneci parado, observando-a. Seus movimentos eram rápidos. Mas havia algo mais do que um simples desejo de morte... Uma vontade de se provar, talvez...

- Olhe só pra você. Ameaçando outra vez... - Meneei a cabeça, enquanto sorria. - Mas devo admitir que sua habilidade persuasiva é impressionante.

Aproximei-me da garota, enquanto meus punhos cerravam-se. Estávamos próximos o bastante para que eu pudesse sussurrar em seu ouvido:

- Mas eu realmente prefiro as ações. - Lentamente, comecei a andar ao seu redor, examinando cada uma de suas curvas. - Você mudou muito, Blair. Ainda consigo ver aquela garotinha assustava e confusa, que eu conheci no topo da colina, mas sobre ela formou-se uma camada protetora. - Lancei-lhe um olhar divertido. - Uma bela camada...

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 27 Dez 2012, 22:48

Explanations Of Boredom

Passe o mouse na foto.

– Primeiro: Aquela garota precisou se adaptar em algumas coisas, por necessidade, mas ela não está assustada e confusa. – Comecei minha explicação, cruzando os braços enquanto ele me analisava. Arqueei a sobrancelha, olhando-o fixamente. – Segundo: algumas ações prefiro deixar para depois. É bom ver os outros se desesperarem.

Sorri com o canto da boca, não querendo dar o braço a torcer para ele. Não o deixaria com esse gostinho para si. Desde quando isso acabara assim? Talvez no momento em que nos conhecemos, na colina. Dei um passo, parando na frente dele. Levantei o queixo dele para que ele prestasse mais atenção no que diria.

– E terceiro: prefiro ameaça-lo agora a te matar, assim, do nada. Se isso acontecesse, meu tédio por aqui seria contínuo e me enjoaria. Creio eu que seria mais interessante assim do que não ter nada para se fazer e cair na monotonia do tédio. – O soltei, sorrindo sarcasticamente para que ele entendesse bem.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sex 28 Dez 2012, 10:18

The Choosen...

Empurrei-a para trás, com as mãos em seus ombros. Sorri e voltei a recostar-me sob a sombra da árvore próxima.

- Ah, Srta. Morgenst... Você se diverte comigo? - Um sorriso formou-se no canto da boca. - Espero que não seja no sentido debochado. - Levei uma das mãos ao queixo, coçando-o. - Você parece muito segura de que eu não tentaria o mesmo. - Finalmente, coloquei minhas mãos nos bolsos e conhecei a olhar para cima, observando o balanço das folhas. - Apesar de tudo, você continua sendo a minha preferida.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sex 28 Dez 2012, 14:02

Choice of Death

Passe o mouse na foto.

Dei de ombros sem dar muita importância. – Melhor você do que nada. Sabe... É frustrante não ter nada para fazer por aqui, exceto quando se entra na floresta, vê um monstro e o mata. Tsc, coisa chata. Ver um jogo de pôquer, em LA, é mais interessante que isso.

Suspirei, tirando uma liga do bolso para prender o cabelo em um rabo de cavalo mal preso. Olhei para o chão, voltando a colocar as mãos nos bolsos do sobretudo. Formigas ziguezagueavam no chão em busca de alimento. Coisas de sobrevivência. Observei-as fazerem seus caminhos e abaixei-me para fitar melhor uma lagarta que se arrastava pelas folhas, perto das formigas.

– Uma das poucas coisas certas da vida é: a morte. Você me mata ou eu te mato, ou morrer por um descuido contra um monstro é algo certo então, se você ou eu morrer, não faz diferença. Iremos para o Submundo de qualquer jeito então, não me importa ser ou não sua preferida. É algo passageiro.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sex 28 Dez 2012, 15:29

Chuck B. Heineken escreveu:

The Camouflage...

Revirei meus olhos, libertando-os da garota. Assim, comecei a casca da árvore em que encontrava-me recostado. Enquanto respondia à garota, mexia na casca, na tentativa de arranca-la.

- Por favor. Não tem nada pior do que autopiedade. - Joguei o peso de meu corpo de um lado para o outro, continuando. - E esse seu discurso me soa muito autopiedoso. Nosso fim não é o submundo. Nascemos para mais do que isso. - Meus olhos começaram a brilhar. Como em um sonho de um futuro melhor... - Você não entende? Eu, você... Nascemos para mais do que apenas servir aos deuses. - O brilho sumiu, enquanto eu olhava para os lados, procurando por qualquer um que pudesse ouvir nossa conversa. - Bom. Por enquanto, é preciso manter a máscara.

Voltei meu olhar para ela, tentando decifrá-la e pensando no que ela estava pensando. Se pensava como eu. Era comum não ser entendido, quando eu despejava a verdade sobre as pessoas. Sorri e continuei.

- Não venha me dizer que você gosta dessa vida. Você mesma estava reclamando de nossa mediocridade. - Aproximei-me outra vez, ainda decifrando-a. - Você sabe que pode ser muito mais...

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sex 28 Dez 2012, 20:10

Triviality.

Passe o mouse na foto.

– Não é autopiedade. É algo para se pensar, uma hipótese ou o que quiser. A cabeça é sua. Você já sabe todo o seu futuro para falar de mim? – Falei, sem me mover, mas sentia seu olhar sobre mim e sua aproximação. Mas concordava com ele. Os deuses sempre iriam nos usar como brinquedos para se divertirem e, claro, não os deixariam fazer isso comigo, não mesmo. Algo fora de todo esse circo e mais lucrativo. – Então, Chuck, você quer ser um deles ou algo maior?

Obviamente que entendia tudo o que ele falava, pois era nesse rumo que seguiria em frente sem nenhum deus me controlando como se fosse uma marionete.

– E, como disse, eu realmente não gosto dessa vida e nem irei gostar se continuar assim. Tornar-se-á tão vulgar que prefiro não sair da cama. – Disse, levantando. Virei-me, com um sorriso enigmático nos lábios, fitando-o. – Você é um bom ator? Por que filhos de Dionísio são ótimos atores e já morei com uma.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sex 28 Dez 2012, 21:36

The Whores...

Rindo, comecei a tentar corrigi-la. Ela estava certa Eu pretendia algo realmente grande. Mas algumas coisa deviam ser esclarecidas.

- Não, não... Ninguém é mais poderoso do que eles. - Apontei para cima, em sinal aos deuses. - Mas... Podemos ser mais espertos do que eles... - Sorri, esfregando os pulsos. - E é aí que... Esmagamos eles. - Disse, fechando o punho e batendo-o contra a palma da mão.

- Você é um bom ator? Por que filhos de Dionísio são ótimos atores e já morei com uma.

Arqueei as sobrancelhas, observando-a. O que ela queria dizer com isso? Fazia parte de seu nebuloso passado, talvez?

- Ah... Você se refere ao tempo em que passou junto às meretrizes do mundo contemporâneo? - Questionei.

Chuck
Thoughts
Others
Actions