InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

LOCAL PUBLICO - Bosque

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 26 Abr 2012, 21:21

Relembrando a primeira mensagem :

Bosque

A floresta é a parte mais perigosa do acampamento. O chão é forrado por uma cobertura de húmus e folhas secas, por isso qualquer passo acaba chamando muita atenção. Mesmo sendo predominantemente escuro, o sol consegue penetrar por entre os galhos das árvores mais altas, banhando o local de dourado em alguns pontos. Vez por outra, é possível encontrar clareiras decoradas com flores pelas dríades, verdadeiros recantos da natureza. Detêm um clima sempre ameno e confortável. A fauna e flora variadas devem-se aos espíritos da natureza que habitam aqui. O lugar também abriga monstros que atravessam as fronteiras mágicas do acampamento e esperam pela oportunidade de encontrar um semideus distraído. É um ótimo lugar para passar o tempo ou tomar um ar, mesmo correndo o risco de ser surpreendido.

Template by Chuck
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com

AutorMensagem
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sex 28 Dez 2012, 23:09

Mind small, second family

TAGGED: Chuck
WEARING:Aqui
CREDITS: LOONY @ ETVDF

Passe o mouse na foto.

Revirei os olhos, suspirando. Ele não havia pegado a linha de raciocínio da minha pergunta. Provavelmente sua empolgação era muita que deveria ter pulado essa linha e passado direto, sem perceber.

– Você poderia fazer algo melhor do que... Isso que acabou de fazer. Mas, o que eu digo é: sim, podemos ser mais esperto, poderosos, mais tudo. Melhores que todos juntos. Não pense tão... Pequeno? Mas pode ir seguir por esse rumo que você chegará por lá.

Soltei um sorriso debochado, colocando as mãos dentro dos bolsos do sobretudo, evitando rir, mas a vontade passou assim que ele tocará em um ponto irritante como se fosse uma coceira no braço. Evitei não demonstrar irritação com o leve balançar do meu corpo; para frente e para trás. Dei de ombros.

– Defenderia todas, mas acredito que não adiantaria muito, já que... – Dei uma leve pausa, pensando nas possíveis palavras certas. – Qual seria o termo? Sua visão não deve ter muita noção disso, mas defenderei uma. Ela não era de todo uma meretriz, como você pensa. Nem todas estão assim porque querem, mas essa parte você deve saber. – Disse com indiferença, em relação a isso, não me alterando e querendo defender o máximo, mas demonstraria mais do que deveria.

____

☠ Blair Claire Morgenstern 
Daughter of Poseidon Ceifadora 19 anos YourWorst Nightmare

:3:

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sab 29 Dez 2012, 11:03

Why is the world so unfair with the weird?

Girls Overprotective

Levantei as mãos, fitando a garota alterada pelo uso da palavra "meretriz".

- Ok... Calma. - Abaixei meus braços, rindo. - Parece que você criou vínculos afetivos com as... - Procurei as melhores palavras. - Senhoras da vida.

Abaixei-me, deitando sobre a grama e as folhas caídas das árvores. O sol iluminava com cada vez mais poder, à medida que o meio-dia se aproximava.

- Alguma delas fazia parte da sua árvore genealógica? - Voltei meu olhar para ela, aguardando a resposta.

:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Others
Actions

:: Observações ::
Vestindo: Suéter Verde ♦ Calça Jeans ♦ Tênis All-Star
Feat.: Blair
Local: Floresta
Horário: Manhã
Clima: Ameno
Temperatura: 18ºC

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sab 29 Dez 2012, 12:37

Judgments

Passe o mouse na foto.

Suspirei impacientemente, cruzando os braços, irritada pelo modo como ele falara das meninas. Revirando os olhos, disse:

- Não teve como não criar vínculos com elas, elas me criaram. – Suspirei novamente, escorando-me na árvore próxima, erguendo a cabeça para cima, olhando as folhas balançarem. – Nenhuma é parente consanguínea, apenas como se tivéssemos adotado umas as outras por necessidade. Algumas são de outros países, vieram à força. Raras aquelas que conseguem sair daquele lugar. E ainda tive sorte por ser adotada por uma que teve o juízo de sair o mais rápido de lá e me levar junto.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sab 29 Dez 2012, 12:57

A Simple Future...

Suspirei, ainda fitando-a. De repente, um sorriso se formou em meu rosto.

- Desculpe. Acabei de imaginar um filme de drama sobre sua vida. - Meus olhos voltaram-se outra vez para as folhas das árvores. - Sua vida não foi tão ruim assim... - Deduzi. E tinha certeza disso. Pelo menos, ela tinha alguém...

Estendi um das mãos, para cima e aguardei por alguns segundos. Logo, uma pedrinha vinda de algum lugar posou sobre minha mão. Assim, comecei a brincar com ela, jogando-a de um lado para o outro.

- E onde está a sua libertadora? - Pensei, lembrando as palavras dela. - Podemos incluí-la em nossos planos...

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sab 29 Dez 2012, 15:00

Probable Existence

Passe o mouse na foto.

Sorri. Ele tirava apenas conclusões dessa parte da minha vida, mal sabia ele, da outra, mas não contaria o restante. Levar uma conversa sobre histórias de família acaba se tornando pessoal demais, ainda mais quando se deixa coisas inacabadas. Dei de ombros.

– Cada um tem uma visão de vida, só basta ver de um ângulo diferente. – Comentei como algo solto e aleatório, sem importância. Fiquei em silêncio por alguns minutos, franzindo o cenho, lembrando-me dos dias antes de entrar no Acampamento, pensando. Olhando fixamente para a copa de uma árvore, disse: – Acho que está morta. Não sei ao certo, estava pensando em voltar para confirmar se é verdade.
div>

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sab 29 Dez 2012, 16:24

It Still Alive...

Acho que está morta. Não sei ao certo, estava pensando em voltar para confirmar se é verdade.

Arqueei as sobrancelhas, mantendo meus olhos na pedra que saltava de uma de minhas mãos para a outra. Respirei profundamente, projetando meu corpo para frente e, assim, sentando. Meus olhos finalmente voltavam-se para a filha de Poseidon.

- Outra vez as pessoas veem a morte como o fim eminente. - Revirei os olhos. - Você é ceifadora e eu sou um filho de Hades. Podemos retira-la do submundo quando quisermos. E, independente disso, a morte é nossa aliada.

Soltei a pedra, que caiu sobre a grama. Uma brisa leve atravessou a floresta, balançando cumes, deixando cair lentamente as folhas das árvores e refrescando-me naquela manhã excepcional.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sab 29 Dez 2012, 18:13

Without Clairvoyance.

Passe o mouse na foto.

A brisa fez com que alguns fios de cabelo soltassem da liga, irritando meu rosto. Soltei o cabelo, revirei os olhos, escorregando meu corpo até o chão e sentando, já cansada de ficar em pé. Isso tudo já estava parecendo algo dramático, típico de fotos dramáticas.

– Não me referia com algo eminente, mas não tenho certeza se ela morreu ou não. Entenda: não tenho uma bola de cristal, não sou oráculo, não sou bruxa, não sou vidente ou coisa do gênero. Por isso, não faria mal eu voltar para lá e verificar. Se estiver certa, o Submundo é lá perto e posso me aventurar na casa do seu pai até encontrar ela. – Disse, reclamando, já enjoada de tanto que batíamos na mesma tecla, o que se tornava cansativo. Suspirei, entediada.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sex 04 Jan 2013, 09:17

Chuck B. Heineken escreveu:

But is broken...

A brisa passou e levou com ela qualquer realmente relevante. Meus olhos percorreram todo o perímetro, quase como se eu procurasse algo, mas não exatamente. Voltei a fitar a garota, que agora parecia entediada.

- Priminha... - Sorri, debochadamente. - Não seja tão hostil. Eu posso acabar indo embora.

Rindo, voltei a recostar-me na árvore, dessa vez de lado e ainda sentado. Outro suspiro quebrou o silêncio, enquanto eu formulava algo novo e inquietante.

- Viu? Por isso, é melhor não amar ninguém. - Dei de ombros. - E você... Devia tê-la protegido.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sab 05 Jan 2013, 23:43

Escape

Passe o mouse na foto.

Notei que Chuck procurava por alguma coisa, mas pareia não achar. Revirei os olhos impacientemente, balancei a cabeça negativamente e sorri sarcasticamente, olhando-o.

– Se você quisesse ir embora, já teria ido, mas não foi. – Retruquei ironicamente. Levantei a cabeça, fitando o topo das árvores até fechar meus olhos, escutando os barulhos ao redor. – Ela foi uma das pouquíssimas pessoas que amei de verdade. Cheguei a tentar protege-las, mas ela praticamente me expulsou me mandando vir para cá. Às vezes me arrependo de escutá-la em algumas coisas. E, o que tanto procura?

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qua 09 Jan 2013, 13:10

Masks hide the

true beauty...

Ela foi uma das pouquíssimas pessoas que amei de verdade. - A última parte da frase reverberava em minha mente. Amor verdadeiro... Só cheguei a sentir algo parecido uma vez. Algo que, hoje, não sei mais se posso chamar de amor ou puro desejo. As palavras escorreram de minha mente, pelo ralo do esquecimento, enquanto ela continuava. - Cheguei a tentar protege-las, mas ela praticamente me expulsou me mandando vir para cá. Às vezes me arrependo de escutá-la em algumas coisas. E, o que tanto procura? - Incrivelmente, me perguntei a mesma coisa. O que diabos eu estava procurando?

- Não tenho certeza... - Coloquei as mãos na minha nuca e me deixei cair para trás, deixando sobre as folhas secas e a grama semi-artificial. - Acho que tenho um sexto sentido, como um pressentimento... Na, verdade, não dá pra parar de vasculhar a área ao seu redor, quando você tem zero amigos e uma infinidade de inimigos.

Arqueei a sobrancelha, com um pensamento que me surgiu, vinda do fundo de meu subconsciente. Foi como se tudo finalmente se encaixasse. Aquela garota - pobre garota - abandonada no mundo mitológico selvagem... Seu casulo protetor era mais do que uma máscara. Uma proteção. A solidão era sua única companhia, desde que sua única família a deixou. E eu me recusava a aceitar, mas, talvez - e só talvez -, eu me sentisse do mesmo jeito que ela.

- Ah... - Um suspiro profundo, vazio, saltou de meus pulmões. - E você tem razão. Em parte, porque não nada melhor a se fazer...

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Ter 15 Jan 2013, 03:03

Laughter and smiles

Passe o mouse na foto.

Gargalhei, suspirei e sorri, tentando imaginar a quem ele se referia, pois parte dos inimigos dele eram meus também e a outra, bom não o conhecia o tempo suficiente para saber de certas coisas como essas.

– Ai, ai, Chuck... Não me faça rir. – Comentei, voltando a me distrair com meu pingente. Fiz pouco caso sobre o assunto do sexto sentido, pois ele poderia ou não estar certo. – Eu poderia confirmar isso, mas não quero voltar até o chalé só para pegar meu localizador de pessoas. Iremos saber se tem ou não alguém ou algo por aqui logo.

Espreguicei-me cruzando as pernas, relaxando no local. Clima agradável, ambiente agradável, árvore agradável e pessoa desagradável. Sorri com o canto dos lábios. Quanto tempo estávamos aqui sem termos tentado nos matar? Era uma evolução de comportamento.

– Sabia que acabou de nos chamar de desocupados? – Alfinetei para não perder o costume, fitando-o como quem não quer nada.

____

Ver perfil do usuário
Derek F. Fredrich
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Dom 31 Mar 2013, 00:34

Derek F.Fredrich

Vivendo no Limites2 de Tudo

Não sei o porquê desta tristeza talvez uma decepção maior, não sabia oquê estava sentindo
minhas pernas se moviam por impulso, pois eu não sabia aonde estava indo, meu caminho tinha sumido não existia mas luz a qual me guiava ,observei uma árvore aonde o sol não poderia bater onde a tristeza era uma coisa inevitável .
Me sentei em baixo dela peguei meu violão e comecei a cantar ao mesmo tempo chorando

Funeral Dos Corações

Amor é o funeral de corações
E ânodo para a crueldade
Quando os anjos choram sangue
Em flores do mal em flor

O funeral de corações
E uma súplica por misericórdia
Quando o amor é uma arma
Separar-me de você

Ela era o sol
Brilhando sobre
O túmulo de suas esperanças e sonhos tão frágeis
Ela era a lua
Pintura você
Com o seu brilho tão vulnerável e pálida

Ela era o vento, levando em
Todos os problemas e medos que você por anos tentou esquecer
Ele era o fogo, inquieto e selvagem
E você era como uma mariposa para a chama
O selo herege além divino
Uma oração a um deus que é surdo e cego
Os últimos ritos para almas em chamas
Três palavrinhas e uma pergunta por que...

As lagrimas decaíam sem parar ate o momento em que desistir de tocar me deita aos pés daquela triste árvore aonde enterrei meu coração a espera de que alguém possa retira-lo desta tristeza iminente...Será que essa pessoa existe ? Me pergunto a cada segundo ...

Insuperável

EuSou Inesquecível Inexplicado

Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sex 10 Maio 2013, 00:54

Charles ... reincarnation of the evil

Não fazia pouco tempo que ele havia aparecido ali, no bosque daquele tal acampamento. Não se lembrava como e nem o porquê de ter ido parar ali. Suas lembranças? Eram confusas e raramente eram as mesmas. Ele apenas lembrava de crianças gritando e sangue para todo o lado. Quando acordou, estava deitado ao lado de uma árvore, sujo com um líquido vermelho, que obviamente era sangue. Ele sabia que não era uma boa pessoa, mas por que tinha tanta certeza daquilo? Ele tentava descobrir, passando por aquele bosque todas as noites.

O que ele sabia era: seu nome era Charles, tinha dezenove anos, apareceu misteriosamente no acampamento, tem pesadelos que o incomodam todas as noites e que é filho de Dionísio.

Embora não conseguisse lembrar de nada, insistia em ficar ali. A noite lhe agradava, era quando se sentia mais forte, onde poderia fazer coisas que não podiam ser vistas de manhã. Ele tocava seu anel frio, enquanto observava a fascinante luz que saia dos olhos do crânio modulado. O vento era frio, mas o capuz o aquecia. Aliás aquele capuz também parecia muito diferente.

Ele pensava em sair dali, pois não tinha mais nenhum motivo para continuar tentando lembrar de algo que parecia ter se perdido em sua mente. Mas parecia que algo o mantinha ali, como se estivesse esperando alguém, como se soubesse que uma pessoa iria aparecer, naquele momento.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sex 10 Maio 2013, 23:24

Damon

O Acampamento estava mergulhado no silencio, os campistas já dormiam há tempos, enrolados em seus cobertores e tremendo de frio. A porta do chalé 19 foi aberta e uma figura saiu. Vestida toda de preto se misturava as sombras, seus cabelos loiros quase brancos brilhavam a luz da lua, igualmente a sua pele pálida. A menina não se importou em olhar para os lados, apenas começou a andar, ela estava inquieta, as olheiras roxas denunciavam noites mal dormidas. A filha de Quione vagava pelo Acampamento, seus passos eram silenciosos, mesmo quando adentraram no bosque.

Bosque. Um lugar perigoso, principalmente à noite, cheio de monstros e criaturas bizarras.

A cria da neve não sabia o que estava fazendo ali, tampouco se importava, em seu rosto um sorriso estava um sorriso estranho. Algo iria acontecer, ela sentia do mesmo jeito que era capaz de previr uma nevasca...

Ao longe uma figura apareceu, era um garoto, parecia absorto demais em algo para notar a presença da menina. Um feixe de luz atravessou as árvores densas, um relance de olhos azuis foi o suficiente para a garota se jogar encima do garoto, derrubando-o no chão e ficando por cima do mesmo, imobilizando-o.

- Damon.

######################

Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sab 11 Maio 2013, 00:35

Damon?

Tudo estava envolto no silêncio e obscuridade. Não só no local em si, mas também na mente do filho de Dionísio. Ele sentia as respostas de suas perguntas tão perto, mas não conseguia as encontrar. " Não vai querer lembrar de sua vida antes daqui, Finn! ". Avisava uma voz dentro de sua cabeça, que aparentemente era a sua própria. Ele queria respostas, estava obcecado com aquilo havia dias. Não havia dormido normal desde que chegara ali, sentia falta de algo, algo que era diário em sua vida, mesmo não tendo conhecimento do que era.

E do nada, todo aqueles pensamentos desapareceram, por conta do terrível e gélido vento que atingia o lugar. E logo depois veio o frio por si só, seguido de um peso e... chão. Ele estava no chão, imobilizado e tentando ver o que havia lhe acertado. Pensou que fosse um mostro mitológico, como seus meio-irmãos haviam dito quando ele estava em seu segundo dia de campista. Mas ao contrário do que achava, era uma garota, cabelos loiros e pele branca como a neve.

- Damon. - Falou ela, com os olhos direcionados a ele, que não esboçava nenhuma reação. Se levantou e a deixou ali, enquanto a observava. - Acho que me confundiu.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Ter 21 Maio 2013, 18:29

Stupid

A filha de Quione revirou os olhos, se levantou do chão e passou as mãos na calça, tirando os galhos que haviam ficado presos. Charles ou Damon mantinha seu olhar sobre a mesma, era um olhar confuso, embora suas feições não demonstrassem isso.

- Acho que me confundiu. - disse ele.

Kira não estava em dos seus melhores dias, estava sem paciência, principalmente para brincadeiras bobas. Ela contou mentalmente de 0 a 19, o garoto continuava calado e mantinha a mesma expressão, uma veia já havia saltado na testa da semideusa, que sem pensar duas vezes fechou sua mão direita em um punho e socou o braço do campista.

- Deixe de ser idiota, Damon! – retrucou ela- Escute bem, da próxima vez que desaparecer, faça o favor de me avisar.

A prole de Quione tentou, inutilmente, arrumar os cabelos para que parassem de ir em seus olhos. O silencio que se seguiu a incomodava, ela queria arrancar todos os cabelos do garoto em sua frente, mas também queria abraça-lo. Porém, tudo o que fez foi encara-lo.

######################

Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Ter 21 Maio 2013, 20:49

You would not understand

Mesmo não entendendo o porquê, levou um soco no braço. A garota parecia chateada, por não ter recebido um outro abraço. Ele não sabia quem era Damon, muito menos quem era ela. Mas em questão de segundos, algo tomou conta de seu corpo. Algo diferente, estranho, mas que, de algum modo, não o assustava. Quem sabe poderia tirar um proveito daquela situação.

Sua mão tremia, e ele não sabia se a mantinha aquecido no bolso da calça, ou a levava para fora. O batimento de seu coração era mais rápido a cada minuto, as veias de seu pescoço pulsavam. Certamente, ela lhe atraía, de dois modos. Um deles era por sua aparência, e por algum tipo de ligação, que eles haviam tido. Outro, era algo sombrio, que ele tinha dentro de si, que dizia sem parar "Mate-a".

- Deixe de ser idiota, Damon! Escute bem, da próxima vez que desaparecer, faça o favor de me avisar. - Disse ela, nervosa.
- Hum... até que podemos nos divertir. - Pensou Charles, até que percebeu que seus pensamentos haviam se tornado palavras. Olhou para ela, ignorando a possível reação que ela teria, após ouvir suas palavras. - Pensei alto, me desculpe... hey.

Ele se aproximava dela, sorrindo, enquanto passava o dedo em seu anel.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 30 Maio 2013, 16:00

Confusion

- Hum... até que podemos nos divertir. – disse ele - Pensei alto, me desculpe... hey.

Assim que aquelas palavras foram dita, Kira fechou os olhos. ‘Não faça besteira. Não vale a pena. Não o estrangule. Não faça besteira.” Repetia para si mesma.

O silencio reinava, apenas um ou outro uivo distante era ouvido; Por esse motivo não se surpreendeu ao ouvir passos. Ah, sim, ele havia perdido a paciência, estava indo embora. Ele nunca teve paciência. Pensou. Porém, ela estava errada. Charles/Damon não estava se afastando, ao contrario, estava se aproximando.

Kira gelou, aqueles olhos azuis estavam tão próximos. Ela sentia saudade, ele era uma das poucas pessoas a quais havia nutrido afeição- e algo mais- o que é raro para a semideusa. Há meios-irmãos que ela sequer sabe o nome, mas esse garoto. Esse garoto que está parado em sua frente com um sorriso canalha, bem, o que ela sente por ele...Ela não sabe, mas no momento, podemos definir como raiva ou ódio...

A cria da neve se afasta rápido e, pela segunda ou terceira vez leva a mão a face do rapaz.

- Maldita.- xinga ele. Foi um belo tapa.

A menina ri e, recebe em troca um olhar furioso. ‘ Vamos brincar, Damon.”

Agora quem se aproxima sorrindo é ela, um sorriso doce e ao mesmo tempo desafiador. Kira leva a mão ao rosto da prole de Dionísio e afaga gentilmente a bochecha vermelha. Seus rostos estão a centímetros um do outro, ela sorri e roça seus lábios gélidos nos dele.

- Desse jeito?- pergunta com uma voz doce- É uma pena...Não estamos mais juntos, lembra?- O menino a encara, um olhar confuso e um tanto divertido.

A filha de Quione se afasta mais uma vez, sobre seus pés os galhos secos estalam, as sombras das arvores lançam sombras ao rosto da mesma. Kira leva a mão a nuca e facilmente abre o fecho do colar, que a tempos está ali. Ela segura o colar em mãos, o gira, olha para o garoto confuso a sua frente e lança o colar a ele.

- Isso é seu.

######################

Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 30 Maio 2013, 16:50

Interesting...

Sua face queimava por conta do tapa que havia recebido da semideusa. O comentário de Charles havia lhe deixado com raiva e ele tinha certeza disso. Mas ambos estavam quites no momento.

- Maldita! - Vociferou ele. Embora estivesse com raiva, ele admitia para si mesmo "Que mão forte".

Charles a fuzilava com o olhar. Na verdade ele tentava expressar ódio, ressentimento ou algo do tipo, para intimidá-la de alguma forma. Porém o sorriso sarcástico da semideusa voltou a atraí-lo. E para deixá-lo mais confuso, ela levou seus lábios nos dele, formando um beijo. Ele a observou, substituindo o olhar de raiva por um olhar confuso. Aquele beijo... era como se ele já tivesse sentido aquele beijo gélido.

- Desse jeito? - Ele por um momento achou que estava por cima, mas foi novamente surpreendido. - É uma pena... Não estamos mais juntos, lembra?

"Garota malvada essa, Finn", disse novamente para si mesmo. Ele queria saber do que ela estava falando, não estava entendendo nada. Embora a presença da filha e Quione o divertisse, odiava que lhe fizessem de bobo. Segundos depois ela tirou um colar de seu pescoço, jogando para o rapaz que o segurou. Sem esperar mais nada, ele abriu o pequeno colar e se surpreendeu com uma imagem holográfica que saíra do mesmo. Aparentemente era ele, abraçado a garota.

Observou ela novamente, tentando continuar com a expressão confusa no rosto, mas não se conteve. Soltou uma breve risada, seguida de um sorriso sacana e voltou a se aproximar de Kira.

- Entendi tudo. Isso está ficando interessante... hum... qual é o seu nome? Bem, acho que não importa. - Seus passos eram calmos e ele não parava de se aproximar, obrigando-a a recuar, até que ficasse cercada por uma árvore. Ele mantinha o sorriso na face. - Por que não me explica tudo direitinho e depois... depois continuamos de onde estávamos? - Ele a olhava de cima a baixo, enquanto sua mão acariciava o rosto da mesma.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Qui 30 Maio 2013, 22:40

I'm Kira and you ... ?

Ele segurou o colar em mãos, logo depois um holograma surgiu. Damon e Kira, abraçados e sorrindo. Por alguns segundos ele não reagiu, apenas olhou para imagem, mas quando encarou os orbes azuis da menina tinha um sorriso sacana. Mais uma vez ela se preparava para brigar com ele, porem o mesmo começou a se aproximar, sem outra opção ela recou até onde pode. No final se viu encurralada, em seu frente o semideus, atrás uma arvore.

- Entendi tudo. Isso está ficando interessante... hum... qual é o seu nome? Bem, acho que não importa. –ele a olhava de cima a baixo, o que fez a mesma bufar- Por que não me explica tudo direitinho e depois... depois continuamos de onde estávamos?

‘Não faça besteira, Kira.’ Dizia para si mesma. Ah, como ela gostaria de mutilar aquele rosto, tirar aquele sorriso...

Ela o olhava de baixo- como detestava ser baixinha-, seus olhos brilhavam, não era felicidade, alegria, desejo...Raiva. Ele insistia que a não a conhecia, mesmo depois de abrir o colar, olhar em seus olhos e lhe tocar daquela forma. Bom, se ele insistia nisso, ela teria que lembrar-lhe de tudo.

Kira sorriu o mesmo sorriso do garoto. Ela levou às mãos a face de Charles, acariciando de leve e o trazendo para perto. O campista riu e se aproximou mais, Kira ficou na ponta dos pés e passou os braços ao redor do pescoço do mesmo, envolveu em seus dedos os cabelos negros e macios.

- Então...você não sabe quem eu sou?- ele negou uma vez – Mesmo?- ele assentiu novamente.

Para Kira isso foi o suficiente. A expressão doce em seu rosto se desfez, foi substituída por um olhar zangado e um sorriso debochado. Antes que ele pudesse se afastar, ela lhe puxou os cabelos, fazendo-o rosnar e olhar em seus olhos.

- Eu sou Kira Winstead, para alguns desgraçados, Kiki. Caso você seja um deles, eu lhe desejo uma morte lenta e agonizante. Tenho dezessete anos, sou filha de Quione Passo metade dos dias em meu chalé, jamais me verá na companhia de pessoas sorridentes.- ela suspirou e baixou o olhar- Morro de medo de tempestades, vivo de mau humor e, bem... Não sou um exemplo a se seguir.

Ela soltou os cabelos do rapaz, mas o mesmo não se afastou, apenas ficou ali parado em silencio.

- Seu nome é Damon Lancaster. Filho de Zeus, dezoito ou dezenove anos, nunca acorda antes do almoço e sempre tem uma garrafa escondida na mala. Quando inventaram o sarcasmo, você foi o exemplo. Você tem medo de ficar sozinho, ser desprezado e não ter motivo para viver.Somos ex- namorados, melhores amigos...Ninguém nos atura juntos e você é um dos maiores canalhas que conheço.

Kira suspira e pela primeira vez, não o agride, em vez disse o abraça.

######################

Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sex 31 Maio 2013, 00:11

Surprise...

Ele achou que havia conseguido algo com a filha de Quione, achando que a mesma estava interessada nele. Os dedos gelados de Kira acariciavam os cabelos de Charles, deixando-o totalmente preso a ela.

- Então... você não sabe quem eu sou? - Perguntara ela, docilmente. - Mesmo? - Nas duas ele havia assentido, confirmando.

O sorriso doce de antes na garota havia sido deixado de lado, substituído por um sorriso sarcástico e uma expressão zangada. Ele sabia que seria socado outra vez e foi o que houve. Mas dessa vez, ela puxara seu cabelo. Seus olhos lacrimejavam por conta do puxão e dessa vez ele estava realmente zangado. Antes que ele se movimentasse ou tentasse algo contra a garota, a mesma começara uma explicação. Charles ficara em silêncio, ouvindo-a.

- Eu sou Kira Winstead, para alguns desgraçados, Kiki. Caso você seja um deles, eu lhe desejo uma morte lenta e agonizante. Tenho dezessete anos, sou filha de Quione Passo metade dos dias em meu chalé, jamais me verá na companhia de pessoas sorridentes.- Ela suspirou e baixou o olhar - Morro de medo de tempestades, vivo de mau humor e, bem... Não sou um exemplo a se seguir.

Logo ela soltara os cabelos negros do filho de Dionísio, que embora estivesse se retorcendo de raiva por dentro, tentava se manter calmo e em silêncio. Queria ouvir tudo que ela sabia e ele não reagiria contra uma garota. Ele não sabia o que era antes do acampamento, mas covarde com certeza não era... era o que ele achava.

- Seu nome é Damon Lancaster. Filho de Zeus, dezoito ou dezenove anos, nunca acorda antes do almoço e sempre tem uma garrafa escondida na mala. Quando inventaram o sarcasmo, você foi o exemplo. Você tem medo de ficar sozinho, ser desprezado e não ter motivo para viver.Somos ex- namorados, melhores amigos...Ninguém nos atura juntos e você é um dos maiores canalhas que conheço. - Terminara ela.

Então era isso. Aparentemente ele se chamava Damon e aparentemente, os dois eram ex-namorados. Mas por algum motivo, ele não se lembrava dela. Tinha o pressentimento de que a conhecia sim, mas nenhuma lembrança. Ele sorriu, dessa vez enigmático e logo iria dar mais uma de suas respostas, mas foi surpreendido por um abraço. Um abraço que o aquecia, mesmo vindo de uma filha da deusa da neve. "Dê uma trégua a ela", dizia sem parar essa voz em sua cabeça.

- Tudo bem... - Disse ele em um tom baixo de voz. O sorriso enigmático não existia mais, ele não sentia necessidade alguma de usá-lo. Aproveitava o abraço da garota, porém não conseguia mover os braços para retribuir o mesmo.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
190/205  (190/205)
Energia:
190/205  (190/205)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sab 29 Jun 2013, 16:30

Resolvendo alguns problemas

Era o que deveria ser feito. Depois daquele luau, eu havia descoberto realmente quem era os verdadeiros amigos. Descobri ainda mais, descobri quem era o que dizia ser e que não era. Sim, isso tudo pode ter sido um ódio ainda não cessado, já que eu havia discutido com uma prole de Quione, o que me pareceu curioso já que em momento nenhum ela havia entrado na confusão entre uma breve ceninha Eu-Phortos-Louise. Balancei a cabeça. Não queria lembrar daqueles nomes.

O calor e o clima abafado me fez ter certeza de que a hora do almoço se aproximava, então me apressei, abri a gaveta do meu criado mudo, e de lá retirei uma caneta e um bloco de anotações e me pus a escrever: 

“Elizabeth, me encontre na floresta, próximo ao Punho de Zeus após o almoço, assuntos precisam ser resolvidos, espero que não falte.
                                                                                                    Ass: Paulo Goodwin”

Enrolei, e sair do meu chalé com o papel em mãos, passei no chalé vizinho e vi um filho de Hermes passando por perto, parei-o e perguntei se ele poderia entregar isso para a garota, afinal um bom filho de Hermes é sempre um bom mensageiro, então esperei que o mesmo realmente fosse um bom filho de Hermes.

Parti para o refeitório, um almoço cairia bem antes do grande encontro, não é?

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

____

Paulo J. Goodwin
Louco e Embrigado• Apaixonado por vinho • Chato!!• Filho de Dionísio! •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars

Ver perfil do usuário
Elizabeth W. Miller
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sab 29 Jun 2013, 16:45

Após o almoço, um campista de Hermes me entregou um bilhete de Paulo - o que em fez perguntar porque diabos ele não entregou por si mesmo ou avisou por conta própria em vez de escrever -, que dizia para encontra-lo no Punho de Zeus. Por outro lado, foi até bom ter recebido aquilo já que eu queria mesmo me desculpar com ele, embora julgasse aquele bilhete um tanto quanto dramático e desnecessário. Sem mais delongas, segui até o Punho de Zeus e para minha (não tão) surpresa, ele não estava lá. Revirando os olhos, já estava prestes a sair dali quando o campista de Dionísio surgiu. Eu não sabia ao certo o que dizer, já que queria me desculpar sem parecer coitada. É, orgulho é uma coisa inevitável. - Érr... e então?

____

MILADY ELIZABETH WOLSTENHOLME MILLER

destroy the spineless, show me it's real
Ver perfil do usuário
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
190/205  (190/205)
Energia:
190/205  (190/205)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Sab 29 Jun 2013, 17:15

Resolvendo alguns problemas

Então... Foi o que ela me perguntou. Me antecipei e falei:

- Você parece está sã. Afinal conversar com alguém entupida de FDL e embriagada não seria... Agradável. O incrível é que, o filho do bebum, por mais que seja filho do bebum, não foi o que fez o vexame, né?

Revirei os olhos e continuei:

- É chato vê todos me olhando como se você tivesse, sambado na minha carinha, sabe como é né? As coisas no Acampamento se espalham rapidamente. E diferente do meu pai, não supero as coisas com facilidade... Blá, blá, blá... Quero um PvP.

Tudo bem, ela poderia me xingar de infantil, de idiota, de qualquer coisa. Mas sou daqueles que acha que uma boa batalha limpa qualquer rancor, e eu realmente queria ir pra Arena com a Elizabeth. Sorri largamente para a menina e esperei uma resposta, um xingamento, e até mesmo um vexame, talvez eu experimentasse aquilo de novo, só que a sós.                             

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

____

Paulo J. Goodwin
Louco e Embrigado• Apaixonado por vinho • Chato!!• Filho de Dionísio! •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars

Ver perfil do usuário
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   Seg 01 Jul 2013, 00:58

Leave...

O filho de Dionísio se afastou rapidamente da garota que havia se apresentado como Kira. Ele sorriu, de um modo enigmático, ignorando o que havia acabado de fazer. Cedeu a um abraço. Ok, que mal tinha naquilo? Digamos que ele não era fã de coisas que tinham ligação com sentimentos e, pra ele, abraços possuíam sim um fundo de sentimento, até mesmo vindo da garota que havia lhe agredido mais de duas vezes.

- Desculpe, querida, devo ir. - Ele disse, ainda sorrindo.

Ele saiu andando, deixando a filha de Quione para trás e torcendo para que o chalé estivesse próximo. Logo ele iria investigar sobre seu progenitor, afinal, a garota tinha dito que o mesmo era filho de Zeus, porém, Dionísio havia reclamado-o. Aquilo estava estranho, mas ele iria dormir antes de tudo.

____

Charles "Finn" Halliwel
Thanks Thay!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Bosque   

LOCAL PUBLICO - Bosque
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bosque ♠ Local Público Oficial ♠
» Local Público: Bosque Invernal