InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

LOCAL PUBLICO - Cachoeira

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Qui 26 Abr 2012, 21:27

Cachoeira

Uma breve caminhada pelo bosque é o bastante para encontrar a cachoeira. A queda d’água de altura mediana, lançando água cristalina no riacho Zéfiro. Pedrinhas lisas e pequenas cobrem as bordas da água. À medida que se distancia da margem, as pedrinhas vão dando lugar à grama verde e macia da pequena clareira que existe em volta da queda. As águas daqui costumam abrigar náiades. Na grama, repousa um tronco de árvore velha, onde os semideuses costumam sentar para relaxar ouvindo o som da água.

Template by Chuck
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Andy Almeida
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
95/110  (95/110)
Energia:
95/110  (95/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Ter 17 Jul 2012, 19:09

"Post: 001

Local: Cachoeira

Wearing: Eu nem sei o que estou vestindo -q

Tagged: Nobody

Mais uma noite em claro para a prole de Melinoe. Que maravilha. Suas olheiras já podiam ser percebidas na pele pálida. Levantou-se da cama. Não aguentava ficar muito tempo naquele chalé. Seu colar estava em seu pescoço, juntamente com seu anel, que repousava em seu dedo. Perfeito. Saiu daquele local e rumou à cachoeira. Nunca havia visitado aquele local. Sentou-se e pôs-se a fitar as águas cristalinas.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Andy Almeida - Melinoe's daughter!

Don't mess with me."
Ver perfil do usuário
Roxanne T. Clearwater
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Ter 02 Out 2012, 19:25

just keep following the heartlines on your hand
Encaro o pinheiro enorme na minha frente, nessas horas eu gostaria de ser uma filha de Deméter, sinceramente. Como eu podia me perder tão fácil num bosque? E ele nem era tão grande assim... Ok, era sim. Bufo de raiva e reviro os olhos, como eu tinha achado a ideia de vir tomar ar puro bom, cerca de quinze minutos atrás? Eu deveria estar de ressaca ou algo do gênero... Só pode. Não, eu não bebo. Deve ser burrice mesmo. Procuro por um tronco caído no chão para me sentar, mas encontro apenas uma pedra cheia de musgo. Suspiro e me sento nela, tentando ignorar o frio passando por meus shorts. Abro minha mochila e pego uma garrafa de água, tomo um longo gole e olho novamente à minha volta. O lugar até que era bonito, isso eu não podia negar.

Tiro meu caderno de desenho da bolsa e começo a fazer alguns rabiscos retratando as cores da natureza. É, agora eu me lembro porque tinha vindo até aqui. Era o lugar perfeito para desenhar, com todas aquelas formas e texturas. O paraíso de uma artista.

Pego meu iPod, coloco os fones no ouvido e começo a cantarolar bem baixinho Say my name, and every color will illuminate. Aquela música em acalmava, isso era raro. Me levantei e comecei a rodopiar pelo bosque, torcendo para que estivesse sozinha. Fazia tanto tempo que não me soltava assim, era preciso curtir o momento.

- We are shining And we will never be afraid again - Canto alto, tentando manter minha voz estável - Say my name Say my name And we will never be afraid again

Abro um sorriso enorme e rio comigo mesmo. Eu tinha esquecido como era ser boba, tinha esquecido como era bom.

____

roxy truckiest clearwater

filha de íris × macumbeira × rainha da nutella × nate meu durfy perfeito × @thanks
Ver perfil do usuário
Nathaniel A. Winchester
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Localização : Interior da sala de parto, dia. Um homem de beleza exótica olha o bebê que poderá ser dele, mas que ele não terá a chance de saber. De repente um clarão aparece no céu e um meteoro em chamas cai na Terra.

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Qua 03 Out 2012, 19:32

Teste -

O dia no acampamento estava calmo. Calmo até demais, eu diria. Apolo estaria fazendo um excelente trabalho, o sol brilhava muito, podia iluminar até mesmo o chalé dos filhos de Hades, e não havia nuvem alguma. Eu odiava esse clima, particularmente, preferia o frio, uma jaqueta, calças e tênis. Mas, espere, eu sempre estou assim, claro que com a peça de roupa diferente. Meu anel brilhava com a luz do sol, no meu dedo anelar, e a jaqueta, presente do meu pai pedia em minha mente, pra ser ativada e eu entrar num combate. Eu precisava relaxar, todas as obrigações do Chalé caíam em meu ombro, eu não suportaria mais depois de um tempo ,iria explodir e meus irmãos... Iriam sofrer as consequências. Pedro, não fazia nada, só passeava, e minhas outras 2 irmãs, seguiam o mesmo rumo. Talvez isso fosse de família, e eu um mutante. Dei um jeitinho de fugir de Quíron, que vivia me cobrando as coisas que eu já estava acostumado a fazer, só cansado, e fui pra cachoeira. Passei pela floresta, e pude ouvir uma voz. Feminina e doce, descreviam a melodia na qual eu podia ouvir, e caminhei com passos lentos e silenciosos, até onde vinha o som. Pra minha surpresa, (ironia) era uma garota que cantarolava. Seu cabelo era loiro, e ela ria após cantar. Parecia estar feliz. Dei um sorriso involuntário e decidi me apresentar. Hã, oi. Sou Nate... Cocei a cabeça meio envergonhado, coisa rara vinda de mim

____

Nathan

Rox,minha Durfy linda.
Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sex 05 Out 2012, 17:51

Why is the world so unfair with the weird?

Something New...

O sol surgia entre as colinas distantes de Long Island. A luz de Apolo incidia sobre o acampamento fracamente, mas o calor aconchegante da luz do dia me acordava lentamente e me fazia bem. Eu não costumava acordar tão cedo, mas naquela manhã meu corpo recusava-se a passar mais um dia preso naquele chalé. Por isso eu me vesti rapidamente e deixei a área dos chalés, pisando firme sobre a grama verde e bem cuidada. Vestia um suéter cinza sobre uma camisa social branca, calça jeans e tênis branco. Havia poucos semideuses acordados àquela hora da manhã, por isso tudo parecia bem mais vazio.

Depois de me alimentar no refeitório, comecei a andar pelo acampamento. A manhã começava a se tornar cada vez mais estranha, pois eu comecei a adentrar a ameaçadora floresta da colina Meio-Sangue. As árvores, quase sempre uniformes, formavam uma cobertura verde que permitia a entrada de fracos raios de sol, produzindo um efeito interessante no lugar.

Depois de algum tempo andando cheguei finalmente a um destino. O lugar estava vazio ▬ ou pelo menos era o que eu pensava ▬, exceto pelas náiades que se divertiam por ali. Era uma pequena queda de água cristalina. O espaço ao redor era livre de árvores, o que permitia a luz do sol de tocar a água, que a refletia sobre as pedras que envolviam a cachoeira. Na água encontravam-se náiades brincalhonas, que se recusavam a notar minha presença. Talvez meu parentesco com um dos rivais de Poseidon tenha ocasionado esse comportamento. Sentei-me sobre um tronco de árvore caído ao lado da água. Respirei fundo. Os pulmões preenchidos pelo ar puro da colina. Aquela breve ligação com a natureza quase me fazia parecer menos triste, menos corrompido, menos cruel. Tudo o que eu não precisava era ser interrompido nesse exato momento.

:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Others
Actions

:: Observações ::
Vestindo: Suéter Cinza ♦ Camisa Social Branca ♦ Calça Jeans ♦ Tênis Branco.
Feat.: Náiades
Horário: Manhã
Clima: Ameno
Temperatura: 21ºC

____

.COULDN'T SAVE MY IMMORAL SOUL, WELL
.I'VE GOT NOTHING LEFT TO LOSE
Ver perfil do usuário
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sex 05 Out 2012, 18:58

The end is never like this

O dia estava ensolarado, não havia quase nenhum semi-deus andando pelo acampamento. Mas é claro que não. Era cedo demais. Eu nem sabia o porque havia acordado àquela hora, mas não estava com sono nem nada, aquele dia queria fazer algo diferente, algo fora de minha rotina.
Rapidamente, sai de meu chalé, com vestimentos simples porém acochegantes, sem rumo nenhum, somente queria aproveitar o dia sem ninguém pertubando-me sobre qualquer idiotice.
Me encontrei deparada com a floresta, um lugar denso, onde eu havia visto quase ninguém entrar. Mas oque podia acontecer? Nada de tão ruim. Sem pensar duas vezes, simplesmente entrei na floresta e observei as lindas e enormes árvores que impediam o sol iluminar o local. Aquele lugar era silencioso, só se ouvia a cantoria dos pássaros, era perfeito para passar o dia inteiro ali, sem ninguém.
Aquela manhã virara tarde, estava realmente entediante, o dia não fora tão divertido quanto imaginado, sentia falta de algo ali perto de mim, mas não sabia o que faltava para aquele momento ficar perfeito.
Andei lentamente em busca de algo para me distrair, quando encontrei uma Cachoeira, era maravilhosa, mas aquilo não foi o que me chamou mais atenção, mas sim, o semi-deus que estava perto, sentado em um tronco. Era Chuck. Ah, como ele estava lindo ali. Parecia que ele não queria ninguém por perto, ficar sozinho era sua preferência mas não consegui segurar e disse:
- Você por aqui? – Andei lentamente até a cria de Hades, me sentindo um pouco estupida pelo comentário ridiculo, mas aquele garoto sempre me deixava nervosa ao lado dele.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sex 05 Out 2012, 22:27

Something Change...

Você por aqui? ▬ Uma voz fez-se presente no cenário da cachoeira. Era aguda e inconstante, baixa, mas audível. Eu não via a semideusa, pois sua voz vinha de algum lugar atrás de mim. Estremeci, meus olhos fecharam-se e um suspiro prolongado e pesado precedeu minha resposta cruel.

▬ O que você esperava? Josh Hutcherson? ▬ Vir-me-ei finalmente para lançar-lhe um olhar de repulsa, no intuito de afugentá-la.

O brilho do sol caia sobre ela. Seus cabelos negros caídos sobre os ombros. Olhos sedutores e brilhantes que olhavam diretamente para mim. Era tão... Tão... Não! Recuso-me a aceitar que essa garota tenha algum efeito sobre mim. Aliás, quem era mesmo aquela semideusa? Tinha a sensação de já tê-la visto antes, mas não conseguia me recordar.

▬ Q-quem é você? ▬ Droga! Minha voz falhou. Esperava que ela não notasse a insegurança na minha voz. Mas era inútil. Quem é essa garota? E o que ela está fazendo comigo?

Chuck
Thoughts
Others
Actions

____

Ver perfil do usuário
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sab 06 Out 2012, 09:27

O que você esperava? Josh Hutcherson? – Como eu esperava. Ele não estava feliz pelo estrago do momento. Eu sentia vontade de ir embora, sair correndo exatamente naquele segundo, mas ele provocava algo em mim. Algo diferente. Algo que ninguém jamais havia me feito sentir.
Quando o semi-deus se virou e me observou, fiquei parada, não conseguia me mecher. Ele parecia não me reconhecer, como se eu fosse uma completa estranha, mas ao mesmo tempo parecia estar confuso com minha presença.
-Q-quem é você? -Desta vez eu já estava perto de Chuck, mas não sabia o que exataente responder.
- Porque você não faz um esforço e se lembra? –Arqueei as sombrancelhas. Eu não pretendia ser “mal-educada” ou algo assim, mas porque ele não se lembrava de mim? Eu era alguém tão insignificante para ele? Eu não conseguia parar de pensar nele, ele não podia fazer o mesmo?
Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sab 06 Out 2012, 10:19

She took me

Faster than you

Can say sabotage

Eu estava hipnotizado. Enfeitiçado pela garota misteriosa à minha frente. Suas feições angelicais despertavam algo que deveria permanecer adormecido em mim.

▬ Porque você não faz um esforço e se lembra? ▬ Arqueei a sobrancelha, fitando-a. Ora, sua... Acalme-se, Chuck. Respire fundo. Não queremos problemas a essa hora da manhã, correto?

Dei de ombros, como se não me importasse. Mas na verdade importava muito saber quem era aquela garota. Droga, o que está acontecendo comigo?

▬ Eu me lembro de você... No cemitério. Mas me referia ao seu nome. ▬ Voltei meu olhar para a água cristalina à minha frente, fitá-la só piorava os sentimentos que ela provocava em mim. ▬ De qualquer modo, não me importo com você. Se não quer ser educada e me dizer o seu nome... Sua existência ou não também não afeta minha vida.

Era mentira, claro. Naquele momento tudo o que eu fazia ou pensava se referia àquela semideusa. Não me orgulhava disso, mas, ao mesmo tempo, não conseguia me livrar daquela sensação que era provocou em mim. E nesse exato instante eu só pensava no quão rude eu fui com ela e na possibilidade da garota se sentir ofendida e deixar a cachoeira. O que é isso? Eu me senti assim com outra pessoa.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

____

Última edição por Chuck B. Heineken em Sab 06 Out 2012, 16:33, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sab 06 Out 2012, 11:01

▬ Eu me lembro de você... No cemitério. Mas me referia ao seu nome. De qualquer modo, não me importo com você. Se não quer ser educada e me dizer o seu nome... Sua existência ou não também não afeta minha vida. – Certamente o meu pensamento de arrempedimento por ter sido grossa sumiu rapidamente de minha cabeça.
Ele parecia completamente perdido, como se estivesse inpnotizado por mim. Os olhos dele eram lindos, escuros e brilhantes, porém cheios de ódio.
- Meu nome é Arianne, mas para que ser educada com você? – Começo a dar alguns passos para traz – Porque você não começa sendo educado e depois me critica? - – Só por causa daquele comentário estúpido do garoto eu não iria embora, não até descobrir o que realmente sentia. Oque era de tão especial nele?
Apoiei meu corpo contra o tronco de árvore em que a cria de Hades estava sentada e suspirei levemente ao observar-lo.

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sab 06 Out 2012, 16:38

She took me

Faster than you

Can say sabotage

Meu nome é Arianne, mas para que ser educada com você? Porque você não começa sendo educado e depois me critica? ▬ Ela me provocava. Não era uma atitude muito sensata, mas aquela era, provavelmente, a primeira vez que eu era contrariado.

Uma verdade sobre a aparentemente frágil Arianne: Ela era corajosa ▬ e eu gostava disso. Meus olhos se fecharam e eu respirei profundamente, mas era como se o oxigênio não fosse capturado. Estava sem ar. Essa garota... Meus olhos voltaram a se abrir. Um sorriso moderado formou-se no canto de minha boca. Tentava manter minhas expressões o mais serenas possível.

▬ Meu nome é Chuck, mas acho que você já deve saber disso. ▬ Franzi o cenho, enquanto tentava me lembrar da noite em que um grupo de desajustados do acampamento resolveu interromper meu passeio noturno pelo cemitério. ▬ Não chegamos a nos falar naquela noite. Na verdade mal pude ver seu rosto, por causa da escuridão.

Ela estava tão próxima. Sua pele exalava um cheiro delicioso de flores recém-colhidas... Droga, Chuck, pare de pensar nisso. Balancei minha cabeça, tentando mi livrar dos pensamentos

▬ Então... O que faz aqui? ▬ Questionei. Na verdade isso era o que menos importava naquele momento, mas eu queria que ela ficasse mais tempo comigo. Não sabia o motivo nem por que justamente aquela garota, mas era algo que eu estava disposto a descobrir até o fim desta conversa.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

____

Ver perfil do usuário
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Dom 07 Out 2012, 15:09

Don't say yes, run away now

▬ Meu nome é Chuck, mas acho que você já deve saber disso. Não chegamos a nos falar naquela noite. Na verdade mal pude ver seu rosto, por causa da escuridão.

Chuck... Eu não me lembrava de como sabia o nome, era como se eu já o havia conhecido há muito tempo, como amigos bem próximos. Mas não. Ele nem sabia como era meu rosto, muito menos meu nome, porque sentia que o conhecia?
- Ah! Agora você começou a ser educado? – Sorri de forma brincalhona– Talvez agora agente possa conversar normalmente. – Me aproximei mais do rosto dele, como se estivesse tentando observar-lhe a feição mais detalhada.
Eu ficava cada vez mais perdida com seus olhos que me observavam atentamente. Ele parecia estar tão confuso quanto eu, mas aparentava um pouco mais confortável com minha presença, o que me deixava aliviada.
▬ Então... O que faz aqui? – Boa pergunta. Oque eu fazia ali?
- Só estava passando o dia aqui nesta floresta, quando encontrei você- Dei de ombros - Você parece interesante...

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Dom 07 Out 2012, 15:42

She took me

Faster than you

Can say sabotage

Ah! Agora você começou a ser educado? Talvez agora agente possa conversar normalmente. ▬ Ela fitava-me, seus olhos curiosos. Arqueei a sobrancelha esquerda, fitando-a. Um riso, breve e um tanto debochado.

▬ Não... Desculpe, mas conversas comuns não acontecem comigo.

Curvei-me para frente, até que conseguisse ver meus pés. Comecei a tirar meus tênis, ficando descalço. Meus pés tocavam as pedrinhas no chão e a vegetação que beirava a água, enquanto eu a ouvia respondendo minha pergunta.

▬ Só estava passando o dia aqui nesta floresta, quando encontrei você. ▬ Ela deu de ombros. ▬ Você parece interessante...

Eu dobrava a barrada calça, na altura da panturrilha. Estreitei meu olhar, observando a queda de água, sem fitá-la. Será que ela está sentindo o mesmo que eu? Será que ela é uma feiticeira e está provocando propositalmente estes sentimentos em mim? Levantei-me, deixando o tronco de árvore caído. Meus pés tocaram a água cristalina que corria por ali. As náiades já não se encontravam mais ali.

▬ Interessante como, senhorita? ▬ Perguntei, ainda sem fitá-la. Meu corpo curvou-se e eu pude tocar minhas mãos na água. Um elemento da natureza tão poderoso. Será que podia levar esses sentimentos distantes para longe?

Chuck
Thoughts
Others
Actions

____

Ver perfil do usuário
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Dom 07 Out 2012, 16:23

Don't say yes, run away now

▬ Não... Desculpe, mas conversas comuns não acontecem comigo. – É, ele não parecia um garoto que gostava de conversar com várias pessoas e, pelo que me lembrava, no Cemitério, ele ficara um pouco irritado com todos os semi-deuses ao seu redor.
- Você que sabe... – Sussurei baixinho impedindo-o de ouvir.
Observei por um tempo o menino se levantar e andar lentamente pela água cristalina. Ele estava lindo ali, observando a água em seus pés. Mas rapidamente balançei a cabeça afastando aqueles pensamentos. E me deitei no tronco sem virar o rosto em direção do menino .
▬ Interessante como, senhorita?
Não havia exatamente uma explicação para aquela pergunta. Eu só sentia algo nele, algo bem especial. E eu nem tinha certeza se ele sentia o mesmo por mim.
- Interessante tipo... Hmm... – – Ele certamente havia me deixado sem resposta. – Acho que um tanto misterioso .
Levantei do tronco rapidamente e andei até a cria de Hades sem pensar duas vezes. Segurei o queixo do mesmo levemente e levantei seu rosto lentamente, para poder ver os olhos de Chuck.
- E você? Me achou " interessante" ? - Oque eu estava fazendo? Apesar de parecer confiante, por dentro não tinha certeza de nada. Soltei o queixo dele tentando parecer o mais séria possivel, mas acabei não conseguindo evitar, e um sorriso se formou em meus lábios.

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Dom 07 Out 2012, 16:55

Approaching Me

Can Be Painful

Interessante tipo... Hmm... Acho que um tanto misterioso. ▬ Misterioso... Um bom adjetivo para mim. Ri novamente. Dessa vez de um jeito mais descontraído. Nem parecia ser aquele garoto misterioso de antes. Eu nunca ri de outro modo, que não de um jeito sarcástico.

▬ Nossa... Você conseguiu me resumir é uma única palavra.

Fitava o fundo do rio, observando as pequenas pedras lisas e os minúsculos peixes que se escondiam entre elas. Mal vi a garota se aproximar, até que ela tocou meu queixo e levantou meu rosto, para que eu a fitasse. Quando aquela garota tocou meu queixo uma sensação estranha percorreu meu corpo, como um arrepio. Minha respiração ofegou e meu coração começou a bater mais rápido. Estar tão perto dela era o motivo de tudo isso. Toda a floresta ao meu redor perdeu sua importância e eu só conseguia fitar os olhos sedutores de Arianne.

▬ E você? Me achou "interessante"? ▬ Demorei algum tempo para assimilar o que seus lábios diziam.

▬ Sim...Você é perfeita, me faz rir e eu acho que te... ▬ Até que você não é tão insignificante quanto eu achei há pouco. ▬ Disse, pigarreando e voltando a fitar o chão, dando alguns passos para trás. Isso, Chuck. Mantenha a calma...

Chuck
Thoughts
Others
Actions

____

Ver perfil do usuário
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Dom 07 Out 2012, 17:27

The best felling is when you look at him

▬ Nossa... Você conseguiu me resumir é uma única palavra. – Aquilo que o garoto dissera fora pela primeira vez algo confortante. Ele não havia sido irônico, nem nada, mas sim parecia ter mostrado um pouco de carinho, ao soltar aquelas palavras.
▬ Sim... Até que você não é tão insignificante quanto eu achei há pouco. – Ao dizer isso, ele simplismente olhou novamente para baixo e deu alguns passos para traz como se estivesse tentando se afastar de mim. O que eu havia feito? Ou ele era assim sempre? Eu queria chutar ele e pedir para ele parar de ser tão idiota, mas simplismente me virei e andei lentamente para longe da cria de Hades.
-Desisto de tentar falar com você – – Disse me virando para ele pela última vez. Eu queria mesmo ficar , mas ele não me queria lá, e isso ele deixou claro. – Espero que esteja feliz agora.

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Dom 07 Out 2012, 17:48

Don't leave me

Desisto de tentar falar com você. Espero que esteja feliz agora. ▬ Sua voz estava distante. Eu levantei meu rosto outra vez e já não a via mais perto de mim. Ela estava me deixando. Uma sensação angustiante me dominou. Apenas a simples ideia de deixá-la ir já me deixava louco.

▬ Espere. Não vá... Por favor. ▬ Eu berrava, olhando para a garota que me abandonava. Minha voz acalmou-se, quando eu percebi que estava gritando, mas as palavras continuavam a saltar da minha boca desenfreadamente. ▬ Por favor... Eu não queria dizer aquilo. É só que... É só que você tem um efeito estranho sobre mim. Quando sinto você bem próxima de mim minha respiração dispara, como se eu ficasse sem ar. E o meu coração dispara. Só de ouvir sua voz eu me sinto mesmo cruel, menos inútil. E seus olhos, sua boca... Você me hipnotiza. Eu nunca me senti assim em relação a ninguém. Eu não consigo entender o que está havendo comigo. Então, por favor, Arianne, não vá... Não me deixe.

Droga. O que eu fiz? Eu disse pra ela tudo o que sinto. Isso não podia acontecer. Agora sim ela vai me deixar. Ela deve achar que eu sou um louco. Droga... Por que ela não diz nada? Comecei a andar, deixando a queda de água e me aproximando dela. A adrenalina corria pelo meu corpo depois do que eu acabara de fazer. Foi um ato impensado e impulsivo e que, agora, afastaria Arianne de mim, obviamente. Mas eu não queria me afastar dela. Ela me fazia bem e só ela tinha esse poder sobre mim...

Chuck
Thoughts
Others
Actions

____

Última edição por Chuck B. Heineken em Seg 08 Out 2012, 13:44, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Dom 07 Out 2012, 23:50

Just need a kiss for the moment be perfect.

Eu não acreditava o como fora estúpida de pensar que ele sentia algo por mim. Ele sempre era assim? Ele podia ao menos fingir que gostava de minha presença. No começo pensei que ele era diferente. Será que ele não é tudo que imaginei?
Meus pensamentos foram interrompidos com um grito bem alto que Chuck soltara:
▬ Espere. Não vá... Por favor. - - Me virei tentando ver o garoto que parecia ter ficado mais calmo - Por favor... Eu não queria dizer aquilo. É só que... É só que você tem um efeito estranho sobre mim. Quando sinto você bem próxima de mim minha respiração dispara, como se eu ficasse sem ar. E o meu coração dispara. Só de ouvir sua voz eu me sinto mesmo cruel, menos inútil. E seus olhos, sua boca... Você me hipnotiza. Eu nunca me senti assim em relação a ninguém. Eu não consigo entender o que está havendo comigo. Então, por favor, Arianne, não vá... Não me deixe. - Observei ele passar por algumas árvores, até chegar na minha frente.
O que ele acabara de dizer era realmente verdade? Eu estava confusa com toda situação. Primeiro ele era  mal educado e fazia o máximo para se afastar de mim. Depois ele gostava de mim e me queria do lado dele.
Mas eu ignorei completamente aquilo. Eu sentia o mesmo por ele. E era isso que importava.
  - Você me faz ficar sem palavras - Abaixo a cabeça e em seguida fito os olhos do garoto -  sorrir sem motivo, ficar nervosa, você é especial para mim... Você me faz sentir completa. E nunca me senti assim por alguém... - Eu não queria que ele achasse estranho, mas eu só havia dito o que sentia. E Chuck precisava saber que ele não era o único se sentindo assim.
Me aproximo do garoto novamente e passo a mão pela face  do mesmo delicadamente -   Muito especial - Sussuro.

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Seg 08 Out 2012, 13:44

Or leave me...

Você me faz ficar sem palavras, sorrir sem motivo, ficar nervosa, você é especial para mim... Você me faz sentir completa. E nunca me senti assim por alguém... ▬ Ela tocou meu rosto, sussurrando. ▬ Muito especial.

Seu toque fez meu coração trabalhar mais depressa. Meus olhos continuam fixos nos delas. Há algo que me puxa para perto dela. Um magnetismo. Outra vez a floresta perde o foco e só ela importa nesse momento. Eu devia lutar contra isso. Devia resistir. Mas não posso. É mais forte do que eu. Meus lábios formigam e imploram para que eu os aproxime dos dela. Isso é o amor? Essa sensação estranha que me corrói por dentro só por não tê-la em meus braços? Se é amor ou não, não importa. O que importa e que eu não quero deixar de sentir isso nunca.

▬ Arianne... Eu acho que te amo. ▬ As palavras outra vez saltaram de minha boca.

Mas meu passado volta para me assombrar. Vem a tona como uma locomotiva, colidindo contra mim. Liberto-me do toque da garota e viro de costas para ela.

▬ Mas... Acho que não podemos ficar juntos. ▬ Suspiro. Dói-me dizer isso, mas é a verdade. ▬ Eu sou complicado demais. Quanto mais próxima de mim você estiver, mais vai se machucar. E eu não quero que você se machuque... ▬ Sinto um peso no meu coração, só de pensar que ele pode sofrer ao estar ao meu lado.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Feat.: Arianne

____

Ver perfil do usuário
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Seg 08 Out 2012, 14:52

This feeling is too strong to be thrown out

▬ Arianne... Eu acho que te amo. – Mesmo tendo acabado de assumir o que sentia por mim, Chuck ainda parecia estar bem confuso. Mas por quê? A gente sentia o mesmo um pelo outro. Mas antes que eu pudesse dizer o mesmo, a cria de Hades continuou falando, mas desta vez virou de costas para mim:
▬ Mas... Acho que não podemos ficar juntos. ▬ Do que ele estava falando? Aquele comentário havia me deixado novamente confusa. Ele continuou explicando. ▬ Eu sou complicado demais. Quanto mais próxima de mim você estiver, mais vai se machucar. E eu não quero que você se machuque... – O que de tão ruim tinha de ficar ao lado dele?
-Chuck... – Passei a mão lentamente pelo ombro dele e vire-o - Não importa quanto perigo vou estar se me envolver com você, para mim o que mais importa é esse sentimento... – Seguro a mão dele guio-a até meu coração – Se estiver ao meu lado nada de ruim vai acontecer comigo, nem com você... – Abaixo a cabeça. – Um sentimento tão forte como esse não pode ser jogado fora...
Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Seg 08 Out 2012, 17:58

You take my

breath away...

Chuck... Não importa quanto perigo vou estar se me envolver com você, para mim o que mais importa é esse sentimento... Se estiver ao meu lado nada de ruim vai acontecer comigo, nem com você... Um sentimento tão forte como esse não pode ser jogado fora... ▬ Ela não podia entender, é claro. Ninguém podia, exceto eu. Mesmo assim suas palavras eram reconfortantes. E faziam o peso segurado pelo meu coração parecer mais leve.

▬ Ah, Arianne... Se você pudesse entender... ▬ Aproximo-me dela. Meu corpo une-se ao dela e eu a abraço. Minhas mãos tocam suas costas e seu pescoço repousa sobre meu ombro. ▬ Você é a única pessoa que eu já amei e eu não tenho sequer a certeza de que o que eu sinto é amor. ▬ Sinto o cheiro de flores que ela exala. ▬ Que feitiço você jogou contra mim, garota. Não consigo mais pensar em nada, exceto em você.

Suspiro, ainda abraçado a ela. Era estranho... Estar com alguém sem sentir uma incontrolável vontade de matá-la. Na verdade, com a Arianne eu sentia o oposto. E era mais estranho ainda sentir que eu devia protegê-la a qualquer custo. Ela mal entrou na minha vida e já tomou conta dela completamente.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

____

Ver perfil do usuário
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Seg 08 Out 2012, 22:53

This hug could be forever...

▬ Ah, Arianne... Se você pudesse entender...  Você é a única pessoa que eu já amei e eu não tenho sequer a certeza de que o que eu sinto é amor.  Que feitiço você jogou contra mim, garota. Não consigo mais pensar em nada, exceto em você. - Eu formulava um resposta para tudo aquilo que ele acabara de soltar, mas acabei deixando de lado quando ele me abraçou. Senti uma onda decalor em meu corpo ao encostar no dele. Eu queria esquecer das falas do menino, mas, eu não conseguia parar de pensar no que ele havia acabado de dizer. Não aguentei e me afastei dele. Observei-o com certa estranheza e disse suavemente:
 - Não,  eu não entendo. - Abaixei a cabeça lentamente - Você também é o único que já amei tanto assim, e sim, eu sei que isso que estou sentindo é amor. - Continuei olhando para baixo, não queria observar o garoto.  - Talvez o que você precisa é de tempo... Um tempo para entender isso. - Me apoio em uma árvore que estava próxima e suspiro  - Tempo...

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Ter 09 Out 2012, 13:13

You take my

breath away...

Não, eu não entendo. Você também é o único que já amei tanto assim, e sim, eu sei que isso que estou sentindo é amor. Talvez o que você precisa é de tempo... Um tempo para entender isso. Tempo... ▬ Tempo... Um luxo do qual eu nunca pude desfrutar. Mas, pela primeira vez, era bom saber que eu poderia pensar antes de tomar uma decisão precipitada.

Meus pés já estavam secos outra vez, por isso aproximei-me do tronco caído e calçava os tênis outra vez, enquanto pensava no que a garota acabara de dizer. Ela é tão doce e compreensível comigo. As pétalas de flor devem se distanciar de espinhos, antes que saiam feridas...

▬ Talvez... Eu não sei... É tudo tão novo e confuso pra mim. ▬ Lentamente aproximei-me dela. Minha mão apoiada acima do ombro dela, no tronco de árvore em que se apoiava. Nossos rostos estavam bem próximos. ▬ Ou talvez você possa me ajudar a entender. ▬ Sim, a vontade de estar perto dela vencia a necessidade de protegê-la. Senti outra vez a respiração falhar e o coração agir mais rapidamente. Seu cheiro delicioso enfeitiçando-me outra vez. Suas feições angelicais à minha frente me faziam quase perder os sentidos...

Chuck
Thoughts
Others
Actions

____

Ver perfil do usuário
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Qui 11 Out 2012, 13:16

I can't help it

▬ Talvez... Eu não sei... É tudo tão novo e confuso pra mim. –
Ele não era o único confuso. Eu tentava parecer o mais normal possivel, mas não conseguia esconder minha feição confusa. Aquele sentimento estava me dominando, eu não conseguia me conter, eu queria beija-lo, abraça-lo e ficar com Chuck para todo o sempre. Porque precisava ser algo tão complicado? As vezes a gente tinha que deixar tudo de lado e seguir em frente, juntos.
-Ou talvez você possa me ajudar a entender. –
Ele chegava cada vez mais perto, e não consegui me segurar e acabei corando ao ver ele apoiando a mão na árvore em que eu estava encostada.
- Vai ser dificil te ajudar – Sussurei levemente no ouvido dele. – Eu só conheço um jeito… - Passo a mão lentamente pelo rosto dele e me aproximo da cria de Hades mais e mais, até nossos lábios se juntarem, formando um beijo longo e carinhoso.

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sab 13 Out 2012, 10:40

You Could Be My

Girlfriend...

Vai ser difícil te ajudar. Eu só conheço um jeito… ▬ Ela sussurrava em meus ouvidos. Sua voz suave e carregada de uma segunda intenção. Eu mal sabia do que se tratava, até que ela estivesse bem próxima a mim, sua mão tocando meu rosto. Nossos lábios se atraíam magneticamente, até que se uniram em beijo demorado.

A sensação era ótima. Tê-la por alguns breves segundos. Minhas mãos tocaram seus ombros, acariciando-a. Elas começaram a deslizar pelo corpo da garota, até chegaram à sua nuca, me certificando de que aquele beijo não acabaria tão rápido. Droga! Isso vai contra as suas regras, Charles. Que se danem as regras. O poder que Arianne tem sobre mim é muito mais poderoso do que isso. Nossos lábios se soltaram. Minha respiração estava ofegante, mesmo assim eu conseguia falar.

▬ Quer mesmo tentar isso? Mesmo sabendo que eu nunca vou ser alguém carinhoso ou atencioso? ▬ Envolvi-a nos meus braços outra vez. ▬ Eu posso tentar ser menos idiota. Mas é tudo muito novo pra mim.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

____

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   

LOCAL PUBLICO - Cachoeira