InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

LOCAL PUBLICO - Cachoeira

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Qui 26 Abr 2012, 21:27

Relembrando a primeira mensagem :

Cachoeira

Uma breve caminhada pelo bosque é o bastante para encontrar a cachoeira. A queda d’água de altura mediana, lançando água cristalina no riacho Zéfiro. Pedrinhas lisas e pequenas cobrem as bordas da água. À medida que se distancia da margem, as pedrinhas vão dando lugar à grama verde e macia da pequena clareira que existe em volta da queda. As águas daqui costumam abrigar náiades. Na grama, repousa um tronco de árvore velha, onde os semideuses costumam sentar para relaxar ouvindo o som da água.

Template by Chuck
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com

AutorMensagem
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sab 13 Out 2012, 22:42

Girlfriend? Yes. Boyfriend?

▬ Quer mesmo tentar isso? Mesmo sabendo que eu nunca vou ser alguém carinhoso ou atencioso? Eu posso tentar ser menos idiota. Mas é tudo muito novo pra mim. –
Será que ele era tão horrivel quanto dizia ser? Mas não valia a pena tentar? Eu não parei para pensar se tudo que estava decidindo estava certo. Simplismente segui o que estava sentindo, porque sabia que isso me levaria para algo bom. E não iria parar de ser guiada por este sentimento por causa de algo tão simples.
- Eu tenho certeza absoluta. Não preciso de alguém carinhoso e atencioso. Preciso de você. Somente você. – Deslizo as mãos pelas costas do garoto, trazendo-o para mais perto, fazendo nossos corpos encaixarem perfeitamente. – Nada mais importa.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Dom 14 Out 2012, 10:03

Why is the world so unfair with the weird?

You Should Be My

Girlfriend... (?)

Eu tenho certeza absoluta. Não preciso de alguém carinhoso e atencioso. Preciso de você. Somente você. ▬ Suas mãos chegaram às minhas costas, puxando-me para perto dela. ▬ Nada mais importa.

Meu dedo indicador e o polegar chegaram ao queixo dela, levantando o rosto de Ari. Um sorriso se formou em meu rosto quando meus olhos se encontraram com os dela. Aproximei-me dela, até chegar ao seu pescoço, beijando-o. Depois ascendi um pouco, estando bem próximo de sua orelha.

▬ Arianne da Silva Sauro, você aceita ser minha namorada? ▬ Estava tonto só de sentir tão de perto o seu cheiro. Nossos corpos estavam colados, por isso eu sentia um frio na barriga e uma vontade imensa de beijá-la. A floresta silencio-se junto comigo, esperando a resposta.

:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Others
Actions

:: Observações ::
Vestindo: Suéter Cinza ♦ Camisa Social Branca ♦ Calça Jeans ♦ Tênis Branco.
Feat.: Arianne
Local: Cachoeira
Horário: Manhã
Clima: Ameno
Temperatura: 21ºC

____

.COULDN'T SAVE MY IMMORAL SOUL, WELL
.I'VE GOT NOTHING LEFT TO LOSE
Ver perfil do usuário
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Dom 14 Out 2012, 13:34

Are we a couple?

Eu não sabia se havia convencido-o, ele precisava saber que era ele que importava, mais nada. Talvez a cria de Hades nunca saberia o quanto importante era para mim, mas eu iria deixar aquilo bem claro a cada dia.
Um sorriso formou nos lábios do garoto, fazendo meu corpo sentir uma onda de calor e conforto com a situação. Ele beijou meu pescoço levemente e em seguida disse lentamente em meu ouvido:

▬ Arianne da Silva Sauro, você aceita ser minha namorada? –
As palvras podiam ser mais perfeitas? Aquele momento podia ser mais perfeito? Não. Tudo o que eu queria se resumia em somente uma palavra. Namorada. Era esquisito pensar daquele jeito, mas não conseguia mais esconder o que sentia.
Faço uma cara pensativa, como se não tivesse certeza da resposta, e em seguida rio baixinho, respondendo:
- Sim, aceito. – Mordo meu lábio inferior e pergunto também - Chuck da Silva Sauro, você aceita ser meu namorado?

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Dom 14 Out 2012, 19:56

You Are Mine...

Sim, aceito. Chuck da Silva Sauro, você aceita ser meu namorado? ▬ Ela mordia seu lábio enquanto me olhava. E isso me deixava louco.

Algo dentro de mim fervia de raiva. Algo que vivia dentro de mim. E tinha raiva daquela garota feliz à minha frente. Em poucos minutos ela virou o centro da minha vida. "Que... Desprezível, Charles. Tudo o que você mais desprezava acaba de se apossar de você", dizia a voz de meu pai, na minha mente. Mas toda a minha vida já não importava mais. Sim, eu amo essa garota. Não restam dúvidas.

▬ É claro que eu aceito, sua boba. ▬ Meu polegar deixou o queixo dela e esfregou sua bochecha esquerda. Minha mão esquerda segurava-a pelas costas. Eu a puxei para mais perto e nossos lábios se uniram novamente eu um beijo longo e apaixonado.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

____

Ver perfil do usuário
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Dom 14 Out 2012, 21:44

My heart is yours

▬ É claro que eu aceito, sua boba. –
Sorri com a resposta do menino, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele passou lentamente o polegar por minha bochecha e me puxou para mais perto de seu rosto, formando outro beijo, mas desta vez, era mais apaixonado.
Passei minha mão pela nuca dele lentamente ao encerrar o beijo lentamente com alguns selinhos.
Passei a me lembrar quando ele disse que era perigoso estar ao lado dele, mas para mim ele não era perigoso. Ou pelo menos, não parecia.
Acariciei o rosto dele e sorri, como se não acreditasse que ele era real. Como se tudo que acabei de sentir nunca acontecera. Mas era verdade. Eu o amava, e ele me amava. Queria ver o que aconteceria com aquele sentimento que não parava de crescer.
- -Você roubou meu coração…- Suspirei baixinho. Observei os olhos do garoto. Eram perfeitos. Escuros e lindos. Eu me sentia hipnotizada por eles.

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Seg 15 Out 2012, 11:16

Baby, you drive me

crazy...

Sua mão acariciava meu rosto lentamente. Seu toque fazia um arrepio correr por meu corpo. Ela é tão perfeita. Por que tinha que acabar se apaixonando por alguém como eu?

▬ Você roubou meu coração… ▬ Ela dizia, observando-me.

▬ Por favor, Ari, não diga isso. Uma hora ou outra você vai acabar descobrindo que eu não sou exatamente o que você pensa. ▬ Minhas mãos afagavam seus cabelos.

Nossos corpos continuavam colados e seu rosto... Tão perto do meu rosto, que me atraia outra vez para perto dela. Assim voltamos a nos beijar. Dessa vez mais rapidamente e terminando o beijo com vários beijinhos. Aquele momento não podia ficar mais perfeito... Só ela e eu naquela cachoeira magnífica.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

____

Ver perfil do usuário
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Seg 15 Out 2012, 19:38

Forever and Always

▬ Por favor, Ari, não diga isso. Uma hora ou outra você vai acabar descobrindo que eu não sou exatamente o que você pensa. –
Arqueio as sombrancelhas ao ouvir o comentário do menino.
- Eu sei exatamente como você é, e mesmo assim, amo você. – Observo os lados e suspiro – Não pretendo te mudar ou qualquer coisa assim, saiba que eu gosto do jeito que você é.
E começamos a nos beijar novamente, um beijo profundo e apaixonado. Os lábios do menino eram quentes e carinhosos. Por mais malvado ou qualquer coisa do tipo que Chuck era, nada do mundo iria fazer eu parar de ama-lo. Absolutamente nada.
Nossos beijo se terminaram com beijos curtos, não tinha nada de melhor, do que estar lá com ele, ele era perfeito, e com ele, tudo ficava perfeito.

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Seg 15 Out 2012, 20:52

Keep Calm!

Evitar se estressar para não matar alguém é uma dadiva quase inesistente.

TAGGED: Catnip
WEARING: http://www.polyvore.com/blair/set?id=61095746
CREDITS: LOONY @ ETVDF

Passe o mouse na foto. '

Já estava cansada de ficar naquele acampamento. Queria sair, mas não podia. Alguma coisa me dizia para não sair. Não agora. Ficar com isso na cabeça só me causava mais confusão então, preferi ficar na cachoeira para espairecer. Como filha de Poseidon pensava melhor em lugares com água, apesar de me sentir mal em relação a ele. Caminhei por dentro da floresta até chegar perto da cachoeira, onde sentei-me encostada em uma árvore, apreciando a água cair.

____

☠ Blair Claire Morgenstern 
Daughter of Poseidon Ceifadora 19 anos YourWorst Nightmare

:3:

Última edição por Blair C. Morgenst em Seg 15 Out 2012, 23:39, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Cassandra R. Speckhart
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Seg 15 Out 2012, 21:31

Cobra ç.ç

A floresta era enorme, gigantesca e assustadora, ou melhor, os animais que ali haviam eram assustadoras. Catnip caminhava pela trilha que levava até o rio o ursinho, Zero, apertado junto ao peito e o capuz cobrindo os cabelos loiros.
Cobra. A pequena parou os olhos arregalados e os ombros encolhidos, então ela correu até não poder mais. Quando parou já estava no rio, sentou-se na beira do mesmo e lavou as bochechas rosadas.
- Zero você viu o tamanho daquela cobra? – falava ela com o brinquedo.
Sorrindo ela se virou, e percebeu que não estava sozinha. Sentada a poucos metros dali estava uma jovem, parecia não querer conversa, mas a criança se aproximou lentamente.
- Olá...

post: #01 || words: 666|| tags: Blair|| vestindo: Depois u.u

lady marmalade ops!

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Seg 15 Out 2012, 23:39

Children

Evitar se estressar para não matar alguém, é uma dadiva quase inexistente.

Passe o mouse na foto.

Quanto mais fixamente olhava para o quebrar de águas da cachoeira, mas eu me “distanciava” de onde estava. Meus pensamentos iam longe, que não sabia o que pensava. Isso parecia de um certo modo, infantil; tão infantil que poderia ser uma reminiscência de quando era criança, ou algo que eu queria que realmente tivesse acontecido. Uma falha esperança. Afinal, ninguém tem tudo o que quer. Mordi levemente o lábio inferior e, abracei minhas pernas, sem perceber, de tão longe que eu estava.

– Olá...

Levantei, colocando a mão em meu colar, institivamente e assustada. Minha distração fora tanta que eu poderia ter sido atacada – de surpresa – por algum monstro que passava por ali. Um grave deslize meu. Mais uma garotinha não faria isso, ou faria? Ela tinha a idade aparente de quando eu havia fugido de casa. Se eu que quase matei meu padrasto, por que ela não poderia fazer o mesmo? Olhei-a atentamente. Seus cabelos loiros cobertos por um capuz e olhinhos azuis que me fitavam, nas mãos, um urso de pelúcia. Estranhei. O que ela estava fazendo aqui, em um local perigoso?

– O que está fazendo aqui? Essa área é um lugar perigoso, algum monstro pode aparecer e te atacar, menina. – Disse, abaixando-me para ficar do tamanho dela. Apesar de não querer, acho que havia a assustado com o que eu dissera, de alguma forma sem intenções.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Ter 16 Out 2012, 19:25

You make me

Stronger...

Eu sei exatamente como você é, e mesmo assim, amo você. Não pretendo te mudar ou qualquer coisa assim, saiba que eu gosto do jeito que você é. ▬ Seus olhos negros fitavam-me. A luz continuava a bater em seu rosto de um jeito que a tornava ainda mais perfeita, banhada pelos raios de sol.

Meus dedos correram por seus cabelos enquanto nos beijávamos. Era estranho, pois, há pouco, eu não fazia ideia do que era o amor. E agora tudo parecia tão claro... Eu nunca havia agido assim. A magia de Arianne era muito poderosa, realmente. O beijo encerrou-se com beijinhos. Meu olhar voltou-se para baixo, fitando as mãos dela que eram recolhidas pelas minhas.

▬ Você é perfeita. Merecia alguém melhor do que eu. E eu juro que vou tentar ser esse alguém melhor. ▬ Nossos lábios se uniram em outro beijo breve. E eu continuei a falar. ▬ É você quem desperta em mim essa vontade de ser uma pessoa melhor. ▬ Um sorriso se formou em meu rosto. ▬ Você é a minha princesa do submundo.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

____

Ver perfil do usuário
Cassandra R. Speckhart
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Ter 16 Out 2012, 20:11

]

..........................................................
A pequena observou a reação da jovem: primeiro o susto, depois a curiosidade. Então a semideusa abaixou-se para ficar da mesma altura da criança e disse:
– O que está fazendo aqui? Essa área é um lugar perigoso, algum monstro pode aparecer e te atacar, menina.

Catnip baixou os olhinhos timidamente, e abraçou com força o ursinho de pelúcia. Todos haviam lhe avisado que a floresta era perigosa e ela estava proibida de entrar ali sozinha, mas como sempre, a loirinha desobedeceu as regras. O silencio predominou, exceto pelo barulho das aguas e dos animais que ali viviam.

- Queria conhecer a cachoeira.

A jovem suspirou, parecia irritada, mas a criança já estava acostumada. No chalé 11, de Hermes, as crianças a tratavam com certo desprezo e desdém, porém Catnip nada fazia. Pessoas são traiçoeiras, ela sabia muito bem disso, mas tinha que admitir que precisa de alguém.

- Sou Catnip, qual é o seu nome?

I ♥ Chocolate

TAGS: Blair WEARING: ISSO LOCAL:Cachoeira
Thanks Draco @ Ooooops
Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Qua 17 Out 2012, 00:22

Catnip

Passe o mouse na foto.

A pequena nada disse de primeira, somente abaixou os olhos, abraçando-se ao urso, como se houvesse acabado de levar uma bronca por ter feito algo de errado e agora iria ficar de castigo.

– Queria conhecer a cachoeira. – Respondeu ela. Suspirei pesadamente, passando a mão pelos cabelos em um ato de impaciência e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha para que não me atrapalhasse. Ela, com certeza, deveria ter fugido das vistas de alguém responsável por ela. Uma pequena falta de irresponsabilidade, igual à garotinha. Já era sorte ela ter chegado aqui sem um arranhão. – Sou Catnip, qual é o seu nome?

Perguntou-me. Sorri bem levemente, lembrando-me do dia no qual conheci a Nathalie, fora quase às mesmas perguntas, exceto por fatores de ordens, de quem perguntava e onde estávamos.

– Blair. – Respondi, voltando a fitá-la, atentamente. – Você não teve problemas para chegar aqui, ou te largaram lá no acampamento, ou você que saiu de fininho de perto de alguém? – Continuei a perguntar, querendo saber se tinha algum idiota relacionado a isso para poder chama-lo a atenção por ter deixando a garota sozinha por aí, quase desamparada nessa floresta.

____

Ver perfil do usuário
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sex 19 Out 2012, 23:20

My love for you is bigger than you think

▬ Você é perfeita. Merecia alguém melhor do que eu. E eu juro que vou tentar ser esse alguém melhor. ▬
Nossos lábios formaram um beijo curto e ele continuou falando
▬ É você quem desperta em mim essa vontade de ser uma pessoa melhor. ▬
Será que eu realmente era o que ele dizia? Não. Ele não mentiria sobre algo assim. Eu não sabia porque mas dentro de mim, bem no fundo, havia uma certa insegurança, mas ao mesmo tempo queria ele, comigo, para sempre. E foi o amor que disse mais alto.
▬ Você é a minha princesa do submundo. –
Abri um sorriso emocionada. Talvez ele não queira saber o quão feliz estava por aquele comentário. Talvez ele achasse bobo. Mas para mim, isso vindo da boca de Chuck, era perfeito.
Contornei os lábios do menino, cujo ainda estavam posicionados para cima, formando um sorriso, com meu dedo indicador e disse:
- Ninguém é melhor para mim, do que você.... – Parei por pouco tempo, tentando encotrar as palavras certas. - A única pessoa para mim, é a que eu amo, é a que me faz sentir feliz... E essa pessoa é você. – Passo a mão pelo rosto do garoto, em seguida o pescoço e o ombro. – Não sou perfeita, mas com você, tudo é perfeito, absolutamente tudo. – Beijo os cantos dos lábios da cria de Hades lentamente.

Ver perfil do usuário
Cassandra R. Speckhart
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Dom 28 Out 2012, 21:35

.................................................

Catnip andou até a sombra de uma arvore qualquer e sentou-se embaixo da mesma, o ursinho branco foi colocado gentilmente ao seu lado. A outra semideusa a olhava de relance, mas poucos instantes depois se juntou a pequena.

– Blair. Você não teve problemas para chegar aqui, ou te largaram lá no acampamento, ou você que saiu de fininho de perto de alguém?

A criança deu de ombros e respondeu de forma simples:
- Ninguém cuida de mim.
O silencio durou algum tempo, a criança se pergunta se havia falado algo de errado, ou se havia feito algo de errado. Blair suspirou novamente, então ajeitou os cabelos loiros da menininha que a fitava com os olhinhos azuis.
- Esse ursinho tem nome?
Catnip assentiu e disse sorrindo timidamente:
- O nome dele é Zero. Tenho ele desde sempre.- ela sorriu um pouco mais e perguntou.- O que você estava fazendo antes de eu chegar?

Tags:Blair :3 Words: 8934779 Wearing: this Notes: Lalalala

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Ter 30 Out 2012, 17:01

Teddy Bear

Passe o mouse na foto.

– Ninguém cuida de mim. – Respondeu-me logo após sentar-se próximo a mim. Franzi o cenho, pensando. Como ninguém poderia cuidar desta garotinha? Deixá-la assim, sem proteção ou talvez até sem saber se defender enquanto estava fora do chalé a mercê de algum perigo que poderia lhe causar, por aqui. Ainda mais com essa idade, pois não sabia se ela poderia se proteger por si mesma.

Balancei a cabeça, levemente, voltando minha atenção para Catnip, arrumando os cabelos da garotinha que me olhava com seus olhos azuis, fazendo me lembrar de quando era quase do tamanho dela e de quando havia fugido de casa. Não era bom eu ficar lembrando isso então, para distrair-me, perguntei, vendo o ursinho:

– Esse ursinho tem nome? – Ela sorriu timidamente, fazendo-me sorri levemente.

– O nome dele é Zero. Tenho ele desde sempre. O que você estava fazendo antes de eu chegar?

Voltei a arrumar o cabelo de Catnip, distraidamente, pensando se responderia ou não, mas decidi por responder.

– Eu estava pensando sobre algumas coisas e você? O que a fez vir para cá? Você é tão baby que era para estar nas dependências do acampamento .

____

Ver perfil do usuário
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sex 07 Dez 2012, 21:14

Estava eu tranquilamente sentado na porta do chalé de Ares, esperando algum sinal divino para o que fazer hoje, esta pergunta me indagava pois esse chalé estava realmente um tédio ,Ares deus da guerra estava muito quieto nenhuma confusão avista, mas Apolo me castigava com o sol queimando minha pele então como sabia que a maioria daqueles seres insignificantes iriam estar na praia resolvi me refugiar no silencio e na calmaria da cachoeira.
Ao chegar pude sentir o vento balançando meus cabelos e o cheiro de terra molhada me dizia que estava no lugar certo retirei minha camisa
e mergulhei na cachoeira e fiquei ali aparentemente sozinho relaxando

____

DANGER
Não sou o que aparento ser #Fikadica ...
Ver perfil do usuário
Robin A. Welch
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sex 07 Dez 2012, 21:49

summertime sadness

O ar da quente e húmido das caichoeiras enchia seus pulmões de forma agradável. Estava deitada sobre a grama, fazendo desenhos mágicos sem sentido ou função no nada.
A manhã estava calma, todos deveriam estar na praia ou fazendo suas atividades normais de campistas, mas, claro, que ela estava tentando escapar deles.
Nada era melhor que estar sozinha, apenas com a companhia das náiades, da água e de sua respiração.
A freixa de sol que passava pelas árvores tocava sua pele clara, deixando-a rosada onde ficava por tempo demais.
Poderia ficar a vida deitada ali, sentindo o cheiro de terra e natureza, até que a calmaria fora quebrada por barulhos vindos de muito próximo. Barulhos que com certeza não eram da caichoeira.
Ela levantou-se e pode ver, ainda um pouco que de longe, a figura masculina que havia acabado de entrar na água.
Seu rosto não lhe era estranho, parecia ser dos filhos de Ares, mas não podia confirmar ao certo quem era de fato por ser a "novata solitária" e não conhecer metade daqueles que não eram seus irmãos.
Sentou-se no chão e ficou ali, meio a observar o campista, meio a refletir sobre o nada.

TKS CLUMSY @ SA!

____

ding dong the wicked witch is dead
Robin Alicia Welch

Ver perfil do usuário
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sab 08 Dez 2012, 09:05

Djokovic

Sendo um ser descuidado como sou, deveria eu ter olhado em volta antes de mergulhar, logo a minha frente estava uma menina que de tão linda prendia minha atenção e por alguns estantes me fez ficar paralisado, e acho que ela percebeu que eu estava a observando aquela água gélida juntamente com os ventos das árvores me faziam tremer um pouco pois o fria era eminente "espero que ela não tenha me visto aqui" pensava eu mas com toda certeza ela me tinha me visto pois ela não parava de olhar em minha direção eu agachado na água me levantei deixando a água escorregar pelo meu corpo e a comprimente acenando com as mãos e disse
-Perdão fiz muito barulho linda Dama? Com aquela beleza sem dúvidas era uma filha de Afrodite...

____

DANGER
Não sou o que aparento ser #Fikadica ...
Ver perfil do usuário
Aaron Zhang
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sex 28 Jun 2013, 16:18

Leisure

O dia estava claro, poucas nuvens no céu, o sol brilhava, um bom dia para aproveitar sem fazer nada. Sai do chalé de Hécate para passear pelo acampamento e andando acabei parando perto da floresta, e era estranho, mas eu gostava de andar em florestas, subir em árvores, e não resisti ao impulso de passear por essa também. Adentrei a floresta, arrastando a mão esquerda pelos troncos de árvores e cantarolando baixinho a música Radioactive. Eu havia ouvido falar de uma cachoeira dentro da floresta, e outra coisa que me fascinava, não sei exatamente porque, mas sempre me fazia bem, era ver cachoeiras. Então continuei andando floresta adentro, para encontrar a tal cachoeira.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Ver perfil do usuário
Carrie D. Stradlin
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sex 28 Jun 2013, 17:06

I'm The Confusion

This is ground control to Major Tom, You've really made the grade. And the papers want to know whose shirts you wear, now it's time to leave the capsule if you dare...

Meus pés amaciavam a grama, enquanto encostava minha cabeça devagar no tronco da figueira. Meu violão repousava sobre meu abdômen e meus olhos se mantinham fixados no céu. Alguns corvos giravam em círculos no céu; E aquilo não me agradava nem um pouco, corvos me davam um medo intenso. Então, tentando não demonstrar o quase desespero, fui seguindo pela grama, com os sapatos e o violão nas mãos.
 Sem perceber muitos movimentos, á não ser o das folhas balançando, fechei os olhos e fiquei escutando todos os sons.  E quando de repente no meio da distração, minha face é levada ao chão; Abri os olhos assustada, e vi que tinha tropeçado numa pedra. 

Beast''CG!

____

The March Of Varangian Guard
Pupila ♦️ Íris's Daughter ♦️ Maria Eduarda
Guardas de glória e de poder, Vermelhos como o sangue e negros como a noite. Nossa bandeira voa quando marchamos, No leste, para o rei da Grécia

Ver perfil do usuário
Aaron Zhang
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Sex 28 Jun 2013, 17:38

...

Ainda não havia chegado a cachoeira, quando ouvi barulhos de passos um a frente. Num gesto impulsivo, comecei a corre em direção ao galho mais baixo que vi, mas deixei quieto e corri em direção ao barulho. Encontro uma garoto, caída, com um violão
-Você está bem?
Abaixo-me para ajuda-lá. Estendo a mão para ela.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Ver perfil do usuário
Carrie D. Stradlin
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Dom 30 Jun 2013, 22:09

I'm The Confusion

This is ground control to Major Tom, You've really made the grade. And the papers want to know whose shirts you wear, now it's time to leave the capsule if you dare...

- Não, eu não estou bem. – Respondeu a garota, que meio sem jeito ia se levantado.
Seu violão havia caído sobre uma poça de água, e assim que viu o objeto ali, correu e o tirou da água.
 Trouxe o instrumento para perto do rosto e começou a analisá-lo, não foram muitos danos feitos, só um arranhão na lateral. – Err desculpe, mas não estamos seguros aqui. – Tomou a mão do rapaz e começou a puxá-lo em direção á cachoeira. Os gritos dos corvos á causavam pânico, afinal, morte não é agradável á uma semideusa filha de Íris; Seus cabelos voavam com o vento suave que batia em direção contrária á caminhada, e seus olhos viravam de um lado ao outro, realmente estava desesperada.
 Talvez parecesse meio paranóica, mas realmente sã a garota não era. 

Beast

____

The March Of Varangian Guard
Pupila ♦️ Íris's Daughter ♦️ Maria Eduarda
Guardas de glória e de poder, Vermelhos como o sangue e negros como a noite. Nossa bandeira voa quando marchamos, No leste, para o rei da Grécia

Ver perfil do usuário
Aaron Zhang
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Seg 01 Jul 2013, 14:57

What at f...

Ela me responde que não está bem, e se levanta ignorando minha mão estendida e correu até seu instrumento caído. Com cuidado o pegou e o ficou observando, até parecer que havia tomado a decisão de que não o havia estragado muito. Fiquei um pouco confuso, pois geralmente quando se tenta ajudar alguém, esse gesto é aceito, mas ignoro isso, e me vejo sendo puxado. Antes de ela me puxar eu ouvi vagamente algo sobre não ser seguro, mas eu não tinha prestado muita atenção. Achei-a meio estranha, parecia um pouco... Não sei.. Preocupada?  Talvez. Corremos até entrarmos em uma área aberta, circulada por arvores, onde uma linda cachoeira desabava num lago de águas escuras e frias. Olhando-o, percebi que deveria ser bem fundo, de algum jeito eu deveria saber disso pela minha mãe, mas só consegui imaginar que ele era fundo pela escuridão de sua água verde. Paraliso logo após entrar na área, admirando a beleza do lugar. Minha mão havia escorregado da dela, assim que parei. De alguns segundos observando e suspirando percebo estar parado com cara de bobo e volto minha atenção para a garota. Loiro com olhos cinzentos, seu rosto é um pouco comprido, e essa forma o deixou perfeito. Uma garota muito bonita.
-Oi... De novo, sou Aaron Zhang, filho de Hécate.
Sorrio, olhando-a nos olhos.
-Como vai o violão? Está machucada?
Eu não sabia direito o que fazer, mas não custava perguntar.

tagged: Conversando com: Carrie ✖ listening: Alivd by P.O.D. ✖ tks, clumsy!

Ver perfil do usuário
Scott Villiers
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   Ter 24 Jun 2014, 13:20

Those casual days

Era difícil imaginar como tudo havia chegado àquele ponto. Em um dia, ele era apenas o garoto excluído e preguiçoso de um pequeno bairro de Los Angeles, no outro, era um semideus filho de Melinoe. Não era que não acreditasse naquilo, na verdade, explicaria muita coisa, mas era difícil aceitar tudo tão rapidamente.

Pelo menos, ali, naquele Acampamento, não representaria um perigo para sua avó, a única pessoa que ainda se importava com ele. A velhinha estaria à salvo de sua influência estupidamente trágica, e não correria o risco de morrer. Era assim com todos que ele amava. Todos morriam cedo ou tarde, bastava entrar em contato com ele. Foi assim com seu pai, com Ellie, e por último com seu avô. Não, definitivamente, não podia se aproximar de ninguém, ou outra morte viria a ser sua responsabilidade. 

Exatamente por isso, estava procurando um lugar isolado e, preferencialmente, quieto. Ele não lembrava nenhuma das instruções dadas por aquele centauro... Qual era mesmo o nome dele? Quiron? Não importava, aquelas informações não eram relevantes para Scott, não queria saber as regras do Acampamento, muito menos que lugar era perigoso ou não. Queria pegar o caderno e desenhar a primeira coisa que lhe viesse à mente, evitando contato com qualquer ser vivo que surgisse. Andando por aquela floresta, avistou ao longe uma cachoeira, e decidiu que aquele era o melhor lugar para ficar, além disso, poderia fazer um desenho da água corrente. Com sorte, ficaria bonito.

Escolheu uma árvore qualquer por ali e sentou aos pés dela, posicionou o caderno em seu colo e estava prestes a fazer uma linha com a lapiseira quando sentiu algo duro chochar-se contra o topo de sua cabeça - Ai! - ele reclamou, baixinho, massageando o crânio. Scott virou a cabeça para o lado, procurando o projétil que o havia acertado. Aquilo era.... Uma tangerina? Mas que diabos estava acontecendo? Imediatamente direcionou o olhar para cima, onde avistou um garoto de cabelos prateados sentado em um galho. Belíssimo, um ladrão de tangerinas!

Que ótimo, Villiers! Você evita as pessoas, mas as pessoas não conseguem te evitar!

Lorem ipsum dolor sit amet.
 Bluee @ CG

____

Scott Villiers  | Spooky Duo | Scarya

Última edição por Scott Villiers em Ter 24 Jun 2014, 16:33, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LOCAL PUBLICO - Cachoeira   

LOCAL PUBLICO - Cachoeira
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠
» Acesso invalido ao local de memória .
» Bosque ♠ Local Público Oficial ♠
» Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠
» Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠