InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Limpeza de estábulos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Limpeza de estábulos   Qui 26 Abr 2012, 21:42

O campista deverá postar fazendo uma limpeza geral nos estábulos. Dependendo da qualidade do post poderá ganhar de 1 a 25 dracmas. Só podem postar uma vez a quatro dias, se for postado duas vezes o segundo post deve ser excluído.
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Limpeza de estábulos   Seg 30 Abr 2012, 15:16

Limpar o estábulo era nojento, retirar o estrume fedorento era a pior coisa que existia. Felizmente não havia muitas merdas espalhadas pelo estábulo. Com uma pá e um prendedor no nariz juntei estrume por estrume colocando-os em sacolas de lixo grandes e descartando no lixão que estava ali perto. Completei essa parte do serviço com um jato d’agua no chão do estábulo retirando os restos indesejáveis de fezes. Pronto, agora posso tirar o prendedor do nariz.

- Ahh, acho que ficou marcado – disse passando a mão no nariz.

Verifiquei se todos os cavalos estavam bem presos em suas celas para que não fugissem enquanto escovava seu pelos. Nenhum fugiu, mas quase levei uma patada e uma mordida de alguns cavalos antipáticos. Fiz tranças nas crinas das fêmeas e troquei as ferraduras dos machos, porém uns estavam muito agitados, e como eu gosto do meu rosto do jeito que está optei por não trocar a ferradura desses. Alimentei-os com feno e frutas (maças e cenouras) e deixei o Estábulo.
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Limpeza de estábulos   Seg 30 Abr 2012, 16:12

Atualizado
Ver perfil do usuário
Linus Schneider
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Vida:
125/125  (125/125)
Energia:
125/125  (125/125)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Limpeza de estábulos   Sex 11 Maio 2012, 22:19

Primeira Vez

Estava entediado em meu chalé. Não encontrava absolutamente nada para fazer. Resolvi dar uma olhada em minhas economias.
Infelizmente, ao abrir minha carteira, tinhas apenas 10 dracmas. Precisava urgentemente conseguir mais. Cheguei a conclusão de que tinha de trabalhar.
Estava sem vontade, mas me vendo na quela situação, não exitem em procurar algo para fazer em troca de dracmas.

Vasculhei todo o acampamento em busca de algo, mas ninguém estava oferecendo dracmas em troca de serviços. O último lugar era o Estabulo. Não tinha procurado lá por não ser a coisa que eu mais gosto de fazer. Tive que perguntar:
- Alguém precisa de ajuda com os cavalos ?!
- Sim e damos dracmas em troca de serviços. - Um campista que trabalhava lá, gritou.
Era o que eu procurava, mas não era um dos melhores serviços. Tive que aceitar.
- Estou a seus serviços. - Aceito, entrando no local.

Vejo uma fileira grande de cavalos de diferentes tipo e cores. Para minha sorte, apenas alguns estavam sujos. Peguei os equipamentos de limpeza e fui de encontro a um cavalo marrom com a crina e o rabo preto.

Abro a porta e carrego junto comigo o balde, o sabão, a escova, a bucha e uma toalha extra grande.
Fecho a porta do estábulo em que o cavalo estava e ligo a torneira. Molho o corpo do cavalo todo, começando pela traseira. Depois de enxaguar tudo, passo o sabão com a mão esquerda e vou esfregando com a escova na mão direita.
Molho todo o cavalo para tirar o sabão. Ao finalizar, aguardo alguns minutos enquanto guardo os itens, deixando apenas a toalha e uma escova de pentear.
Depois do cavalo ter se chacoalhado e secado um pouco, passo a toalha por todo o seu corpo, secando-o mais. Assim, pego a escova de pentear e passo pela sua crina deixando-a arrumada.

Levo o cavalo para sua cela e volto para meu chalé. Agradeço ao campista que me deu oportunidade pelo trabalho e saio.

____

Passivas a Considerar Sempre:

Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Limpeza de estábulos   Sab 12 Maio 2012, 15:41

Linus: 14 Dracmas.

Atualizado
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Anabelle W. Darkhole
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Localização : A parede está repleta de livros até o teto. Uma luz fraca ilumina a pequena escrivaninha lotada de anotações e desenhos. Uma garota está com um iPod ligado, absorta em sua leitura. Essa sou eu.

Ficha do personagem
Vida:
108/108  (108/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Limpeza de estábulos   Sab 02 Jun 2012, 17:31

We rase it up

This is a gift, it comes with a price Who is the lamb and who is the knife? Midas is king and he holds me so tight And turns me to gold in the sunlight, Raise it up, raise it up

Meu estômago estava completamente cheio. Creio que não cabia um misera ervilha. O almoço estava delicioso, como sempre. No dia anterior eu gastei toda a minha energia vindo para o acampamento, portanto hoje procurava fazer algo mais produtivo. Precisava de dracmas, isso não podia negar, porém o trabalho nos Campos de Morangos foram muito puxados. Algo mais tranquilo, não podia perder meu objetivo. Me sentei em uma arvore perto da parede de escalada do Acampamento e tive uma ideia. Os estábulos.

Lentamente, caminhei até o Chalé 06 para vestir algo mais cômodo. Chegando lá encontrei alguns de meus irmãos tirando uma soneca, outros treinavam seus desenhos. Andei até minha beliche e peguei uma camiseta mais velha do Acampamento, escovei os dentes e saí em busca dos cavalos. Depois de alguns minutos procurando por meu destino, encontrei uma estrutura de pedra onde, provavelmente, estariam hospedados os vários corcéis.

- Olá, belezuras! - Cumprimentei - Hoje vocês serão tratados como reis.

- Olá, pra você também, campista - Disse um sátiro sentado entre as sombras.

Levei um susto ao ouvir a voz, coloquei a mão na testa e me sentei no chão sujo.

- Deuses, que susto - Exclamei - Vim para limpar os estábulos.

O sátiro assentiu e me indicou um pequeno armário de madeira, onde se encontravam vassouras, pás, baldes e sacos de lixo. Ao lado do armário se encontrava uma torneira de ferro que tinha aparência enferrujada. Caminhei até os baldes e peguei um de tamanho razoável, enchi-o de água e voltei até onde estavam os cavalos. Com cuidado, joguei o conteúdo do balde nos animais, que relincharam de prazer. Peguei uma escova largada no chão e escovei cada um dos corcéis. Sorri com meu ultimo feito e retornei ao armário para pegar uma vassoura e começar a trabalhar no imundo chão do estábulo.

Comecei varrendo o canto leste do local, onde se encontravam várias folhas caídas, trazidas pelo vento. Empilhei todas elas em um monte e corri para pegar um saco de lixo. Dentro do saco eu coloquei todo o conteúdo do montinho que formei no chão. "Muito melhor", pensei. Voltei até o armário, depositei o saco de lixo ao seu lado e peguei uma pá de metal para retirar as fezes secas do piso. Com a ponta do instrumento, retirei as pequenas bolotas negras e depositei-as em outro saco de lixo. Observei meu trabalho bem feito e voltei à torneira para lavar minhas mão. Sequei-as na camiseta e caminhei até o sátiro.

- Sátiro, minha recompensa, por favor. - Digo, estendendo a mão direita.

- Sempre querendo algo em troca... - Murmurou ele, emburrado - Aqui está, algumas dracmas de ouro, como o esperado. - Ele estendeu a mãozinha magrela com uma sacolinha de couro marrom, pesada.

Sorrio para meu prêmio e caminho, contente, em direção a arena.

Meredith Keith McFoster

tagged: primeiro dia notes: horses outfit: aqui credits: - Rafah @ Ops

____

So you pull my heart out, and I don't mind bleeding
Ver perfil do usuário http://sweet-hapinesskiller.tumblr.com/
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

MensagemAssunto: Re: Limpeza de estábulos   Sab 02 Jun 2012, 17:42

Avaliada e Atualizada

Recompensa: 25 Dracmas

Um bom post, sem erros graves de concordância, gramática e ortografia. Parabéns, Meredith. XD
Ver perfil do usuário
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/218  (100/218)
Energia:
90/218  (90/218)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Limpeza de estábulos   Qui 25 Out 2012, 12:36

Eu precisava de dracmas. Essa era minha dura realidade. Gelada e corada ao mesmo tempo, não me pergunte como, eu me dirigi a um sátiro recostado numa parede.
- Com licença. – falei.
- Sim? – ele me olhou.
- Como se faz para conseguir dracmas aqui? – perguntei mordendo o lábio inferior.
- Bem, os campistas normalmente limpam os estábulos e coisas do gênero, mas não sei se você vai querer fazer coisas assim... Nem se tem a força que o trabalho requer.
Ele está me desafiando? Ah, mas é agora que eu vou limpar os estábulos.
- Onde é o estábulo? – perguntei.
Ele me indicou uma construção charmosa e eu fui até ela. O cheiro não era tão bom quanto a arquitetura aparentava ser. Meu nariz sensível queimava, mas eu não me rendi. Eu fui desafiada. O problema é que nunca me dei muito bem com cavalos. Eles ficaram meio nervosos na minha presença.
- Olá, garoto... – falei para o cavalo mais próximo.
Ele relinchou. Olhei em volta e achei uma cenoura. Fui até lá e voltei até o cavalo. A cada passo que eu dava ele pateava o chão, nervoso.
- Você quer? – levantei a cenoura para o cavalo.
Ele então pareceu menos nervoso. Agora quem estava nervosa era eu, ao estender minha mão para o cavalo, com a cenoura nele. Ele comeu alegremente e eu me afastei depressa. Abri a porta da baia e ele saiu. Tratei de amarrá-lo firmemente a um tronco e comecei a limpar. Como era de costume, já que não tinha ninguém, comecei a tagarelar.
- Como conseguem viver assim? – falei, indignada – Isso é horrível, eu aposto que não estão muito felizes vivendo nessa bagunça, afinal. Mas isso realmente requer força, añh? – falei ao dar mais uma cenoura e alisando a crina do cavalo.
Então eu comecei a repetir o processo com todos os cavalos, um por um. Alguns ainda relutavam e ficava mais difícil, sem falar que tive que carregar estrume pra fora num carrinho de mão pelo menos cinco vezes.
No final do trabalho, eu estava absolutamente acabada, mas me dirigi ao cavalo mais próximo e comecei a pentear sua crina. Tentei dar uma arrumada no pelo e ele deixou. Não foi tão fácil com todos. Eles não tinham mais medo de mim do que eu deles. Trancei a crina de um cavalo que estava particularmente relaxado, sem saber se era fêmea ou macho.
- Então você realmente conseguiu? – perguntou o sátiro com o qual eu tinha falado mais cedo.
- É, é até legal, tirando a parte do estrume. – falei sem olhar para ele.
Então ele ficou do meu lado e me entregou uma bolsa de couro.
- Pode ir. – disse ele.
- Já vou. – falei ao beijar o cavalo.
Então eu saí exausta, além de querendo um banho urgentemente.

____

Ellen Bergossi

Crida do Than ♥️ Chalé XIII ♥️ Melhor Amiga Possessiva do Paulo ♥️ Thanks Lari S. @ Sugar Avatars

._.
Ver perfil do usuário http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Limpeza de estábulos   Sex 26 Out 2012, 15:48

Recompensa 23 dracmas

♦ Avaliada e atualizada ♦

____

A.k.a.:

“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Ver perfil do usuário
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
100/218  (100/218)
Energia:
90/218  (90/218)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Limpeza de estábulos   Sex 23 Nov 2012, 20:52

Limpando
Tagged: Alone Wearing: This! Notes: None Thank you Lari @ CG

Eu estava olhando minha bolsa de dracmas no meu lindo baú com a tranca de caveira no meu chalé. Suspirei ao terminar de contá-los. Tudo bem, não era uma necessidade tão urgente, mas eu deveria sempre juntar dracmas para futuras necessidades, certo?

Suspirei e então fui tomar um banho, o que era uma idiotice. Se eu precisava de dracmas, iria trabalhar, e se trabalhasse, iria suar, então era desnecessário tomar um banho antes de ganhar dracmas. Porém eu resolvera dar uma de filha de Hipnos e dormira demais hoje, então ainda estava de pijama.

Fui ao banheiro e tomei um banho frio para acordar melhor. Enxuguei-me e saí de toalha para o chalé, rezando para que o meu único irmão não resolvesse aparecer. Peguei uma muda de roupas pretas e voltei para o banheiro. Quando eu abri a trouxa, tirei de lá uma blusa e um short e me vesti rapidamente.

Assim que saí do banheiro, sentei na minha cama e coloquei o primeiro tênis que vi. Levantei, coloquei meu anel duplo de caveira que ativado era na verdade minhas adagas gêmeas de ferro estígio e saí do chalé.

Corri até os estábulos sem nem enxergar quem passava por mim. Parei apenas para sinalizar para um sátiro que estava indo trabalhar. Já era tarde. Eu então comecei rapidamente, soltando um cavalo. Não deu muito certo. Minha aura de filha de Hades tinha aumentado desde que estivera aqui.

- Vamos, rapaz, não vou te fazer mal. – falei, passando com cuidado uma corda em seu pescoço e o amarrando-o a um tronco da sua baia.

O cavalo não se mexeu. Olhei em volta, atrás de algum vegetal para atraí-lo para fora da baia e encontrei maçãs. Fui até lá e peguei uma. Voltei e, ignorando o instinto de deixar para lá e sair dali, coloquei a maçã perto da boca do cavalo.

Ele cheirou e então pegou a maçã da minha mão com os dentes. Busquei outra e coloquei meio distante da boca dele. Ele deu um passo para pegar e eu me afastei. Repeti o processo até que ele estava num bom lugar para que eu limpasse sua baia.

Então fui até o lugar onde achara o carrinho de mão da última vez e ele continuava lá. Agradeci mentalmente pelo clima me deixar com o nariz entupido, assim não sentir o cheiro de estrume. Peguei também uma pá que estava apoiada na parede e comecei a tirar o estrume da baia do cavalo.

Demorou um tempo e me custou muito esforço, mas eu consegui. Levei o carro e o descarreguei onde pude. Voltei e coloquei o cavalo para dentro, então repeti o processo com todos os cavalos do estábulo. Era ainda pior do que eu me lembrava. Quando acabei, estava toda dolorida.

Respirei fundo e então busquei água na torneira mais próxima e então comecei a dar um banho nos cavalos. Muitos deles pareciam gostar, outros nem tanto, mas eu não me importei muito com isso. Agora que já me familiarizara com eles, estava com menos medo deles. Pareciam até adoráveis.

Suspirei enquanto lavava um dos últimos cavalos. Ainda tinha que penteá-los. Continuei, mesmo cansada e com fome. Após pentear os cavalos (e quase levar um coice) eu consegui acabar meu trabalho.

- Dinheiro, banho, comida. – estabeleci minhas prioridades.

Então fui até o sátiro para o qual eu sinalizara ao chegar. Ele não falou comigo, ocupado, tocando sua flauta. Somente gesticulou para uma bolsa de couro que eu peguei e saí como um zumbi, mas ao invés de cérebros, eu queria um bom banho.

____

Ellen Bergossi

Crida do Than ♥️ Chalé XIII ♥️ Melhor Amiga Possessiva do Paulo ♥️ Thanks Lari S. @ Sugar Avatars

._.
Ver perfil do usuário http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Limpeza de estábulos   Sab 24 Nov 2012, 15:29

25 dracmas

N Atualizada N
Ver perfil do usuário
#LoBorges#
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Limpeza nos estábulos   Sab 04 Jan 2014, 09:13

Os estábulos eram nojentos.
Torci para não ter que fazer coisas piores enquanto estivesse aqui.
É minha primeira semana no acampamento e, por precisar de dracmas, um sátiro me indicou limpar os estábulos. Porem, ele não me avisou o quanto era ruim.
Comecei pela área onde colocavam a comida, tudo ok, não foi TÃO ruim, limpei esfreguei, recoloquei comida e água:
 -Ficou ótimo! -pensei comigo mesma-
Depois comecei a limpar as outras áreas, aquilo sim era nojento, nunca pude imaginar o quanto os Pégasos e cavalos podiam defecar tanto! Folhas secas enxiam o local.
Apesar disso,paciência, era fedido...sim era. Era extremamente nojento...com toda certeza.
Mais, valeria apena, apesar de... bem, de ... tudo aquilo.
Enquanto limpava vi um Pégaso que me intrigou, ele era extremamente branco, quase brilhava, era lindo. Continuei limpando, tento certeza que as dracmas não eram a única recompensa, tais criaturas mereciam, o melhor possível, pois eram verdadeiras maravilhas da natureza, mereciam o conforto, que lhes era prestado.
Terminei e fui até o sátiro:
 -Percebi você olhando para o Luminus Semideusa. Com certeza é um belo Pégaso. A maioria dos Semideuses que vem até aqui ficam encantados com ele. Você deveria dar uma volta com ele algum dia, ele parece ter gostado de você.
 - Amm, claro. E agora...minhas dracmas.
 -Há, sim claro.
Ele me estregou uma bolsinha de couro, e fez um sinal com a mão:
 -Pode ir...
Ver perfil do usuário
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
0/0  (0/0)
Energia:
0/0  (0/0)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Limpeza de estábulos   Sab 11 Jan 2014, 11:04

Atualizado — 10 dracmas 

____

Hades, Lord of the Underworld

the fucking perfect god Chuck, Arya, Ellen e Lucy ~ Meus pulguentos
Ver perfil do usuário
Raphaela Angelo
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Limpeza de estábulos   Sab 21 Jun 2014, 23:25

Eu estava precisando de dinheiro, não tinha muito e precisava dele. Eu tinha ido ate um satiro que havia me dito que eu poderia ir até os estábulos, pois la eles estão sempre precisando de ajuda, então a boba aqui foi até lá, e quando eu chequei, me arrependi profundamente.
-Meus deuses! Como aqui fede! E ainda por cima esta muito sujo! Nem sei se vou conseguir terminar isso hoje.
Eu suspirei, por que eu tinha que fazer isso uma hora para ganhar dinheiro. Levei os cavalos para fora, na área que havia e comecei a limpeza. Pequei uma pá e comecei a pegar aquilo e a colocar dentro de sacos. Depois que eu coloquei isso nos sacos, pequei uma manqueira e joguei água no estabulo para limpar o resto.
Depois disso resolvi dar um banho nos pégasus, pareciam que ninguem dava banho neles há meses. Peguei a mangueira, uma esponja e sabão. Alguns deles eram muito agitados e não me deixavam dar banho neles, o que resultou em pégasus limpos e eu toda molhada. Mas havia outros bem pacificos, que me deixaram os lavar bem quietos. Então depois que eu lavei todos eles, os levei de volta ao estabulo.
Fui até um satiro que estava vigiando meu trabalho e disse:
-Pronto, acabei. Poderia me dar os dracmas agora?
Ele me entregou uma sacolinha e disse:
-Aproveite os dracmas,filha de dionisio. E aproveite e vai tomar um banho.
Sai dali resmungando, eu ainda vou me vingar daquele satiro. 

____

Não morra por seus amigos,mas sim viva por eles -Erza Scarlet,Fairy Tail
Não tema o medo, ele só serve para te mostrar suas fraquezas, e as conhecendo, você se torna mais forte -Gildarts Clive, Fairy Tail
Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Limpeza de estábulos   Dom 22 Jun 2014, 23:47

♦Avaliação de postagem♦

╗ATUALIZADO ╗

Ressalvas: Como novata relevei a falta de acentuação em várias palavras, a incoerência e da repetição de alguns termos, mas atenção da próxima. Mas o texto ficou engraçado e legal. 
Recompensa: 12 Dracmas

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

Dionísio
Senhor para você • Deus do Vinho • Deus da Loucura • Deus da orgia e prazeres carnais •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Limpeza de estábulos   

Limpeza de estábulos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Limpeza do Estábulo
» Estábulos do Vilarejo
» Qual dongle está abrindo HDs?
» Vocês estão todos de luto?
» Que mangas estão a ler agora? /listas e recomendações

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Estábulos & Pista de Hipismo :: Limpeza e Manutenção dos Estábulos-
Ir para: