InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 O Anel Perdido ~ [One-Post Interna: Nicholas H. Malkovich]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Asclépio
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: O Anel Perdido ~ [One-Post Interna: Nicholas H. Malkovich]   Sex 16 Nov 2012, 20:27


O Anel Perdido - One-Post Interna
Nicholas encontrava-se entediado, jogando pequenas pedras na cachoeira que ficava perto da floresta, em silêncio. Parecia em uma espécie de transe - seu corpo pegava pedras e as atirava, mas sua mente estava em outro lugar, um lugar bem distante dali. Havia sido um dia cansativo de treinos e atividades, e ele achou que o som de água corrente pudesse relaxá-lo um pouco. Achou certo, sentia seu corpo mole e sua cabeça leve, quase adormecido, mas de repente todos os seus sentidos foram despertados quando um campista desesperado surgiu no horizonte. O filho de Apolo se levantou, atento, enquanto a garoto que aparentava ter pouco mais que 13 anos se aproximou. Dizia algo sobre um anel da família, muito especial, que ele havia perdido no meio da floresta. Ninguém queria ajudá-lo... seria Nicholas capaz disso?

Citação :
◆ O campista tem 2 semanas, ou seja, 14 dias para postar.
◆ Todas as regras do fórum em relação a premiação e avaliação deverão e vão ser respeitadas.
◆ No final do post, coloque todos os itens e poderes utilizados em quote ou spoiler.
◆ Tempo: O pôr-do-sol jorra o Acampamento num clima pacífico e calmo. Uma brisa calma agita o cabelo dos campistas, refrescando-os depois de um longo dia de treinamento.

◆ Regras:
- Leve apenas o que puder carregar.
- O garoto deverá ir na busca com você. Sua ascendência divina e contribuição na missão deverá ser narrada por você.
- Algum monstro deverá atacá-los.
Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nicholas H. Malkovich
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Anel Perdido ~ [One-Post Interna: Nicholas H. Malkovich]   Qui 22 Nov 2012, 17:52

O anel perdido - Missão
"Filho de Apolo - Nicholas "

O dia estava muito bonito pelo acampamento, porém entediante, nada para se fazer. Dava para sentir a brisa do mar batendo em meu rosto, entrando pela janela, tempo fresco uma ótima manhã. Eu estava parado na janela olhando envolta de tudo quando logo me sentei na cama, decidi ir tomar um banho para acordar de vez, peguei meus pertences e fui para o banheiro. Após o banho já tinha saido arrumado, então saí do chalé… Estava com meu colar, espada, uniforme e o anel que havia ganhado da minha querida mãe. Segui para a arena de treino.
Depois de sair do chalé fui direto para a área de treino. Depois do treino me bateu uma forte fome, pois não tinha tomado café da manhã ainda, apenas havia comido uma pequena maça, mas não foi bom ir para o treino sem comer nada, então fui para o refeitório. Chegando lá peguei meu prato e sentei perto de alguns conhecidos meus, começavamos a conversar aos poucos, quando logo escuto que eles iram para cachoeira, então entro nesta conversa. - Eu posso ir junto com vocês ? Disse sobre o assunto. - Claro que pode, é pra você ir também. Escutei com um sorriso no rosto. Enfim, depois de tomar o café todos se levantaram e seguiram o caminho para cachoeira, eu estava me sentindo um penetra indo junto com eles, mas eles também iriam me convidar, no caminho todos cantarolavam e conversavam tranquilamentes. Após alguns poucos minutos chegamos a devido local, alguns decidiram entrar na cachoeira e tomar um banho, eles jogavam água em mim enquanto eu ficava ali sentado na beira. Os filhos de Poseidon brincava dentro da água, mergulhando e indo um atrás do outro, eu conversava com Karolinne que também não tinha entrado na água, estava tudo tão calmo e tranquilo, parecia que não era o acampamento, devo afirmar que também estava bem divertido ! Com o tempo se passando todos recolheram suas coisas para ir embora. - Ei, Nicholas, vai ficar ai sozinho ? Venha logo. Um dos campistas me chamou para ir embora. - Podem ir. Vou ficar aqui um pouco. Enfim, todos se conformaram e seguiram o seus rumos, enquanto eu ficava ali jogando pedras na água e reparando o pôr-do-sol que era belo. Me sentia em completa harmonia com a natureza, em só escutava os barulhos dos galhos e o vento batendo no rosto. De repente ouço alguns passos, estava forte e rápido, deveria estar correndo, me levantei rapidamente e fiquei reparando, quando logo um garoto chega e diz que seu anel de familia havia se perdido no meio da floresta. Enfim, eu olho de um lado para o outro e vi meu anel que minha mãe deu, é algo especial então me senti obrigado a ajudar. - Primeiramente, como perdeu este seu anel ? Fiz a tal pergunta para começarmos a procurar.
Enfim, o garoto disse que estava passando por o rio e acabou deixando no bolso, com isso a água estava na cintura e o jovem disse que deveria ter saido de seu bolso. Após alguns minutos começamos a andar pela floresta procurando o seu respectivo anel, iria ser bem dificil achar o objeto, porém tentariamos. Estavamos no começo do caminho, e sim começamos bem… Bem mal, achamos um monstro bem perto no rio onde o jovem havia perdido o anel, não fizemos nenhum movimento brusco, o monstro parecia estar com algo na mão. – Vixi tem um monstro bem ali. O garoto perguntou a onde, eu tinha visto o bicho de longe, pois eu tenho uma visão bem aguçada, permitindo-me ver melhor. Conclusão, o monstro era uma mulher cobra, provavelmente ele deveria ser perigosa. O garoto que estava comigo fez um barulho permitindo que ele nos encontrasse, vindo rapidamente. Peguei meu arco e a alvaja ficou em minhas costas, puxei a flecha de energia rapidamente e logo disparando, pegando no peito da mulher, fazendo ela se afastar, quando para trás o menino havia fugido, não sei para onde, mas me deixou sozinho. Quando olhei para frente me deparei com a mulher-cobra em minha direção, esquivei do corte que ele iria desferir em mim, mas logo tomei um soco no peito, me deixando desequilibrado. De repente vi uma espada atravessando a barriga do monstro, me salvando da morte.

Estava confirmado o anel ficou em poder da cobra, mas o garoto achou, estava no dedo da monstra. Enfim, o jovem me ajudou a levantar e fomos novamente para o acampamento.

Spoiler:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 20
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Anel Perdido ~ [One-Post Interna: Nicholas H. Malkovich]   Sab 02 Mar 2013, 21:43

♦Hora da avaliação!♦




♦ Ortografia:
Spoiler:
 
♦ Coerência , Coesão,Organização, Conteúdo e Ideias:
Spoiler:
 
♦ Organização da Postagem:
Spoiler:
 
♦ Uso Adequado de Linguagem:
Spoiler:
 
♦ Estratégia e Uso de Armas/Habilidades e Poderes:
Spoiler:
 

♦ Capacidade Descritiva:

Spoiler:
 


GANHOS EM MISSÃO:


Spoiler:
 


ATUALIZADO

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

Dionísio
Senhor para você • Deus do Vinho • Deus da Loucura • Deus da orgia e prazeres carnais •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Anel Perdido ~ [One-Post Interna: Nicholas H. Malkovich]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Anel Perdido ~ [One-Post Interna: Nicholas H. Malkovich]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Campista novo e totalmente perdido
» Teoria Seculo perdido [spoiler]
» Perdido na Rota 22
» {ONE POST} Crown Of Thorns 12/08
» O um anel - Chegou

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: