InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

PvP - Helay Vs. Bernard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Richard Steven
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: PvP - Helay Vs. Bernard   Seg 31 Dez 2012, 12:14

A Vingança Dos Derrotados
Não importa o quão forte possa bater e sim o quanto pode aguentar e continuar lutando...

Eu estava em meu chalé, totalmente sem nada para fazer, foi ai que decidi ir dar uma volta. Como todo semi-deus prevenido eu pus minhas armas a postos e sai para dar uma caminhada por ai. Passei pelos chalés, pelos estabulos, pela floresta, mas realmente nada me surpreendia. Foi ai que ao longe eu ouvi um barulho de coisas estralando e muita pancadaria. A Arena. Fui até la, alguns campistas enfrentavam monstros, outros faziam umas pequenas batalhas entre si, e era isso que eu queria. Me sentei na arquibancada e esperei alguem chegar para uma luta amistosa.I

POST: 000 ϟ CLOTHES: Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: derp and derpina
THANK'S KITKAT @ SA
Ver perfil do usuário
Haley Brooks
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: PvP - Helay Vs. Bernard   Seg 31 Dez 2012, 13:43

Training...

Estava em meu chalé, tocando. Até que me deu a ideia de ir treinar. Uma luta amistosa. Tinha que estar preparado para tudo que vier. Tinha que honrar minha mãe com a justiça. Guardei minha guitarra, peguei minhas coisas; meu manto e meu barcelete. Saí pela trilha dos chalés á procura da Arena. Quando cheguei lá, imediatamente, conversei com Quíron, queria logo arranjar um oponente.

- E então Quíron, estou atrás de uma luta amistosa - falei - Tem alguma?
- Tenho aquele garoto ali - ele apontou para um menino branco, de pele gélida - Ele está atrás da mesma coisa que você.
- E então? - falei para ele, já tendo me aproximado - Vamos lutar?

Transformei meu bracelete na espada e vesti o manto. Estava com uma espada de ouro branco e com asas. Duvidava ele me deter.

Thanks Churcy @ LID
Ver perfil do usuário
Richard Steven
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: PvP - Helay Vs. Bernard   Seg 31 Dez 2012, 14:16

A vingança dos derrotados
Não importa o quão forte possa bater, mas sim o quanto pode aguentar e continuar lutando...

O garoto que se aproximava de mim era do tipo bem apressadinho, ele me falou que queria lutar, dei um sorriso para ele mas sem quere ofender.

- Claro que sim garoto...

Apaguei meu cigarro e agitei minhas correntes em direção as suas pernas queria derruba-lo. Com meu arco de cristal eu pego uma flecha e miro em seu peito, para o caso de minhas correntes não terem cido o suficiente.

THANK'S KITKAT @ SA
Ver perfil do usuário
Haley Brooks
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: PvP - Helay Vs. Bernard   Seg 31 Dez 2012, 14:24

Training...

Comecei a voar para evitar que alguma coisa me atacasse e então, desci rapidamente e cravei minha espada em seu ombro. Voltei a voar em círculos, duividava que ele me acertasse daquele jeito. Muitos ahariam covardia, mas daquela vez, estava a apenas 1m do chão.

Thanks Churcy @ LID
Ver perfil do usuário
Richard Steven
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: PvP - Helay Vs. Bernard   Seg 31 Dez 2012, 14:29

A vingança dos derrotados
Não importa o quão forte possa bater, mas sim o quanto pode aguentar e continuar lutando..

Ele voou para desviar de meus golpes, voltando e cravando sua espada em meu ombro. Ele voava baixo, apenas 1 metro do chão, usei isso como vantagem. Comecei a soprar o ar e tudo ficou mais frio. Com meu arco eu peguei cinco flechas e as atirei para cima, ambas foram em direções opostas. Como ele estava me circulando e o ar estava bem frio, uma delas iria acerta-lo.

THANK'S KITKAT @ SA
Ver perfil do usuário
Haley Brooks
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: PvP - Helay Vs. Bernard   Seg 31 Dez 2012, 14:41

Training...

Ele começou a soprar e soltar flechas. O seu sopro, de algum modo memachucou. Fui para o meio do círculo que estava fazendo e desci. Marquei aquele garoto como um alvo de vingança. Ele havia me machucado. Apenas uma das flechas passou de raspão em mim. Comecei a correr na direção dele, mas na diagonal, não em frente.
Poderes Utilizados:

Thanks Churcy @ LID
Ver perfil do usuário
Richard Steven
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: PvP - Helay Vs. Bernard   Seg 31 Dez 2012, 14:48

A vingança dos derrotados...
Não importa o quão forte possa bater, mas sim o quanto possa aguentar e continuar lutando...

Finalmente eu havia conseguido atingir aquele garoto, Ele desceu ao centro da arena e de alguma forma me marcou como se eu fosse o alvo e ele uma flecha. Eu sorri enquanto ele vinha correndo em minha direção. Era como estar em uma tourada em que eu era o toureiro e ele era o touro. Corri também em sua direção dessa vez saquei minha espada ( aurora boreal ) sua lamina era branca e incandiante como o puro gelo, além de oscilar o efeito da mesma aurora boreal, ela tinha ponta de ouro branco e sua lamina teria um efeito hipinotico. Com a espada em uma mão eu corri e investi contra seu braço caso não funcionasse eu jogaria as correntes em suas pernas e o acertaria com uma de minhas flechas.

THANK'S KITKAT @ SA
Ver perfil do usuário
Haley Brooks
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: PvP - Helay Vs. Bernard   Seg 31 Dez 2012, 15:01

Training...

Fiquei cego com aquela luz. Mas depois tudo eu via de novo. Usei minhas asas para fazer um vento forte, tentando derruba-lo. Mas achei que aquilo não passaria de um abanador. De qualquer jeito, aquilo me daria tempo. Me levantei e fiquei a postos de luta. Qualquer coisa estava segurando minha espada com as duas mãos, para o ataque fica mais potente. Eu juro vingança á esse cara, pensei.

Thanks Churcy @ LID
Ver perfil do usuário
Richard Steven
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: PvP - Helay Vs. Bernard   Seg 31 Dez 2012, 15:15

Training...
Não importa o quão forte possa bater, mas sim o quão forte possa aguentar e continuar lutando.

Aquele cara estava começando a me irritar, e eu ja estava ficando com fome e sem paciencia. Ele me "abanou" mas o vento passou por mim sem nenhum efeito. Com minhas correntes eu prendi seus braços que estavam segurando sua espada, e comecei a soprar, soprei forte o suficiente para a temperatura ficar a uns 6 graus negativos. Peguei minha espada deivando-o cego e corri em sua direção acertando sua barriga.

THANK'S KITKAT @ SA
Ver perfil do usuário
Haley Brooks
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: PvP - Helay Vs. Bernard   Seg 31 Dez 2012, 15:30

Training...

Eu estava todo machucado. Meu desejo de vingaça aumentou mais ainda. Comecei a me rebolir na corrente como se eu fosse uma minnhoca, com toda minha força, usando tudo que tinha ao meu dispor; as asas, os braços, as pernas. Comecei a mexer tudo. Mãe, me ajude, rezei. Conseguir escapar, mas minha barriga doía muito. Fiz meu último golpe naquela luta; apanhei a espada e fiz um movimento que parecia que estava cavando. Gastei todo o resto das minhas forças ali. Caí no chão enfraquecido.

P.S.: Esse meu poder ainda estava valendo, esse foi a ultima postagem que eu fiz com ele - {Marca da justiça} O filho de Nêmesis marca um alvo durante o combate e, por 3 turnos, seus ataques serão mais efetivos contra ele, causando 25% a mais de dano. Pode ser usado 2 vezes por combate.

Thanks Churcy @ LID
Ver perfil do usuário
Richard Steven
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: PvP - Helay Vs. Bernard   Qua 02 Jan 2013, 06:37

Embora aquele garoto fosse mais novo e fraco que eu, ele realmente me surpreendeu. Ainda no meio de meu ataque ele escapou e me acertou no braço, no mesmo braço do inicio da luta. Mais eu sabia que estava tudo encerrado, e eu havia sido o vencedor, pelo menos dessa vez.

Fui até o garoto e entreguei minha mão oferecendo ajuda, logo após eu o conduzi até a enfermaria, onde ambos precisavamos de reparos.
Ver perfil do usuário
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: PvP - Helay Vs. Bernard   Seg 01 Set 2014, 17:57

PvP Cancelado
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PvP - Helay Vs. Bernard   

PvP - Helay Vs. Bernard
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Long-gone London: Capítulo V – A fuga para um novo começo