Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Poderes dos filhos de Zeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha do personagem
Vida:
Poderes dos filhos de Zeus Left_bar_bleue100/100Poderes dos filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes dos filhos de Zeus Left_bar_bleue100/100Poderes dos filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Poderes dos filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Zeus   Poderes dos filhos de Zeus Icon_minitimeDom 06 Jan 2013, 13:03


Poderes dos filhos de Zeus BddQ2
Habilidades Passivas


Nível 1
{perícia com armas laminadas} Filhos de Zeus são bons com espadas, as manejando com certa familiaridade.

{Olhos da Tempestade} Os olhos do filho de Zeus refletem seu humor, sempre variando. Eles mudam de cor, sendo que cada cor representa um estado de humor/espírito, sempre entre as matizes encontradas no céu e a cor natural dos olhos do semi-deus. {Idealizado por ?}

Nível 3{Resistência elétrica} Mesmo um semi-deus ainda tem uma parte humana. Você ainda pode receber choques, mas terá sempre 50% de resistência contra golpes com essa propriedade.

Nível 5
{Bússola humana} filhos de Zeus sentem os campos magnéticos da Terra. Isso influencia de duas formas: eles sempre saberão o norte, e também conseguirão sentir lugares com concentração de energia, sejam correntes elétricas naturais, geradas por uma tempestade, por exemplo, ou artificiais, geradas por instrumentos humanos. O raio de alcance inicial é de 100m, aumentando 10m a cada nível.

Nível 7
{Benção da cornucópia} Zeus é o detentor da cornucópia, feita dos chifes de Amaltéia, que o alimentou quando criança, símbolo da fartura. Seus filhos, por isso, recebem uma bonificação de 50% na recuperação de hp/ mp através de alimentos, seja no refeitório, seja por alimentos mágicos, como néctar e ambrosia.

Nível 9
{Planar} Se não quiser, o filho de Zeus não toca o solo ao andar, movendo-se sempre alguns poucos centímetros acima dele. Útil para não deixar pegadas. Uso livre e sem gasto de mp.

Nível 10
{Intimidação} O filho de Zeus intimida mais facilmente os outros devido a sua posição. Na prática, 1 nível automático dessa perícia.

Nível 11
{Eletropercepção} Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 50m iniciais, mais 5m adicionais por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa.

Nível 13
{Interferência} Sua presença prejudica equipamentos eletrônicos comuns em um raio de 500m. Pode ser desativado com o desejo do semi-deus, mas não gasta energia. Isso faz com que consiga lidar com equipamentos sem chamar a atenção de monstros também.

Nível 15
{Ventriloquismo eletrônico} Poder passivo. Ao controlar e focar a aura de interferência, o filho de Zeus pode se comunicar por meios eletrônicos que estejam por perto, a até 500m de raio.

Nível 17
{Superar isolamento} Materiais isolantes tem sua resistência reduzida em 25% contra seus ataques, podendo conduzir eletricidade, mesmo que pouca.





Poderes Ativos


Nível 1
Eletrocinese inicial - Você tem a habilidade de criar e manipular eletricidade, mas ainda pouco desenvolvida. A eletricidade se concentrará apenas na palma de sua mão, na forma de uma pequena esfera. Pode ser usada em ataques corpo a corpo ou atiradas no inimigo, a uma distância curta, de até 5 m, mas não causa impacto no oponente. 1 esfera a cada 10 níveis.

Nível 2
Estática - Concentrando-se e controlando a eletricidade no seu próprio corpo, você se carrega de tal forma que a corrente elétrica gerada lhe ajuda em seus movimentos. Pode ser concentrada nas palmas das mãos e pés, e o mantém colado a uma superfície, permitindo que você escale superfícies "colando-se" a elas, a ponto de conseguir ficar de ponta-cabeça no teto, por exemplo. Também reduz o efeito de perda de equilíbrio, oferecendo 50% de resistência a este tipo de habilidade quando ativo. Cada ativação dura 3 rodadas.

Nível 4
Aerocinese inicial – Zeus comanda as tempestades, raios e trovões. Nesse nível, apesar de estar bem longe disso, seus filhos começam a apresentar afinidade com esses poderes. Eles podem manipular os ventos e brisas, e fazer rajadas que movam objetos leves num raio de 15m. Cada ativação dura 3 turnos.

Nível 6
Relampejar – Seu corpo é carregado, emitindo um brilho que cega todos ao seu redor que o olhem diretamente. Inimigos cegos têm sua defesa e ataque reduzido em 25%. Dura 3 turnos. 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 8
Voo inicial – Filhos de Zeus agora comandam os ventos o suficiente para poder sustentar o próprio corpo no ar. Contudo, é cansativo, e ainda não desenvolvido o suficiente para grandes manobras – apenas movimentos simples, a até 50m do solo. Dura 5 rodadas, devendo esperar 2 rodadas de recarga para novo uso.

Nível 10
Garra de águia – Suas mãos assumem o aspecto de garras, com unhas afiadas e extremamente resistentes por 3 rodadas. Para todos os efeitos, elas passam a contar como se fossem de bronze celestial, assim como as da águia que Zeus usou para punir Prometeu.

Nível 12
Correntes prometeicas – Zeus acorrentou Prometeu como castigo por ter roubado o fogo, e você pode acorrentar seus inimigos. Ao ativar esse poder, correntes surgem do solo e envolvem seu inimigo, prendendo-o. Inimigos acima de 5 lvl não ficam totalmente presos, mas perdem 50% dos seus movimentos. Não funciona se o inimigo estiver voando. Dura 2 rodadas, pode ser usada 1 vez a cada 3 rodadas.

Nível 14
O peso do mundo – Ao usar esta habilidade, seus inimigos sentirão uma pequena parcela da punição de Atlas – suas costas serão sobrecarregadas com um grande peso, obrigando-os a se curvar. Eles não conseguirão se movimentar direito, perdendo 50% dos movimentos, ataque e defesa. Personagens com 10 lvl acima do semi-deus não são afetados. Dura 3 rodadas, pode ser usado 1 vez a cada 5 rodadas.

Nível 16
Eletrocinese intermediária - A quantidade de energia elétrica é maior, e agora você pode moldá-la na forma de armas pequenas a médias ou usá-la para dar a suas armas o atributo elétrico. Cada encantamento dura 3 rodadas, e deve se esperar uma até recarregar. Se usado da maneira convencional, como na eletrocinese inicial, o tamanho da esfera aumenta, bem como seu dano e a distância, que passa a ser de 30m. Nesse caso, não é necessário recarregar. 1 esfera intermediária a cada 10 níveis.

Nível 18
Toque chocante - sua mão fica envolta em energia elétrica, e seu toque além do dano, impacta os oponentes, fazendo com que sejam jogados 2m distantes. Inimigos com mais de 10 lvl do que o semi-deus tem a distância reduzida pela metade.

Nível 20
Convocar nuvens - O filho de Zeus controla o clima local, convocando nuvens que deixam o campo nublado. A área nublada ocupa uma aré de 1m por nível do filho de Zeus. A névoa se dissipa em 3 turnos em locais abertos, ou 5 em lugares fechados, e oferece uma camuflagem parcial para os filhos de Zeus, aumentando suas defesas em 50%. Aliados na área são beneficiados parcialmente - suas defesas são aumentadas em 25%. 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 22
Sentidos eletrônicos - Ao ativar esta habilidade, o filho de Zeus pode se conectar a um aparelho de forma a perceber o que ocorre ao redor dele, expandindo sua área de percepção. Ele poderá ver ou ouvir, ou ambos, dependendo do eletrônico utilizado - um computador, tv, celular. O aparelho precisa ser propício para o tipo de comunicação desejada - um rádio com a possibilidade de gravação permitiria que o filho de Zeus ouvisse por ele, mas um sem essa propriedade não, por exemplo. Expande a eletropercepção como se o filho de Zeus estivesse presente na área, somando-se com a do próprio semi-deus. 3 turnos por ativação.

Nível 24
Voo intermediário – Os movimentos tornam-se mais complexos, conseguindo fazer manobras mais complicadas, como giros e curvas a uma velocidade maior, e agora a até 150m do solo. Dura 10 rodadas, devendo esperar 3 rodadas de recarga para novo uso. Como alternativa, pode carregar uma pessoa adicional a cada dez níveis, mas nesse caso ambos serão limitados pela habilidade de voo inicial, inclusive na duração.

Nível 26
Relâmpago - Golpe clássico, onde você pode descarregar uma rajada de energia elétrica a um alvo a até 50m. A rajada vai em linha reta, e se dissipa se bater em alguma barreira que interrompa o trajeto. 1 vez a cada 2 rodadas.

Nível 28
Eletromagnetismo inicial - Ao ativar este poder, o filho de Zeus pode atrair objetos feitos de metal, de tamanho pequeno a médio. A força de atração varia de acordo com o nível. Afeta uma área de 50m + 10m a cada 5 níveis, mas o semi-deus deve focar o objeto. Dura 3 rodadas, e a cada rodada o filho de Zeus pode focar em um objeto diferente. Objetos soltos partem imediatamente para o semi-deus. Se for usado contra uma arma de um inimigo, o efeito varia. Inimigos 5 lvl abaixo tem suas armas atraídas. inimigos de 5 lvl abaixo a 5 lvl acima perdem 50% do seu ataque, se não quiserem soltar a arma. Acima de 5 lvl, os inimigos estão aptos a resistir. Inimigos com super força ganham bônus para resistir. 1 vez a cada 5 rodadas. Não afeta autômatos.

Nível 30
Escudo de repulsão - A eletricidade funciona de diversas formas, seja para atrair materiais (eletromagnetismo) ou para repeli-los. Ao ativar o escudo, uma barreira se forma à sua frente, repelindo armas e ataques físicos, empurrando os alvos que se aproximam. Alvos até 2 lvl mais baixo tem seus ataques completamente anulado. De 2 lvl abaixo a 5 lvl acima, a redução do ataque do oponente é de 50%, e acima disso não há efeitos. O escudo dura 3 rodadas. 1 ativação a cada 5 rodadas.

Nível 32
Aerocinese intermediária – A potência do vento aumenta, movendo objetos maiores a até 50m, podendo inclusive servir de distração aos inimigos. Cada ativação dura 3 turnos.

Nível 34
Eletrocinese avançada - Novo aumento no poder. Agora, os moldes podem abranger armas grandes, ou até mesmo não convencionais, moldadas pela vontade do semi-deus, ou encantar suas armas. Cada encantamento dura agora 5 rodadas, e deve se esperar uma até recarregar. Se usado da maneira convencional, como na eletrocinese inicial, o tamanho da esfera aumenta, bem como seu dano e a distância, que passa a ser de 100m. Nesse caso, não é necessário recarregar. 1 esfera avançada a cada 10 níveis adicionais.

Nível 36
Voz do trovão - O filho de Zeus lança um grito ensurdecedor. Todos na área ficam atordoados por 2 turnos, tendo suas defesas reduzidas em 50% nesse período. Personagens com audição sensível tem o efeito estendido por 1 turno adicional, enquanto aqueles com resistência a som tem a penalidade reduzida a 25%. 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 38
Voo avançado – Os movimentos tornam-se ainda mais complexos, conseguindo fazer manobras mais complicadas, como ataques coordenados e agora a até 1 km do solo. Dura 15 rodadas, devendo esperar 3 rodadas de recarga para novo uso. Como alternativa, pode carregar uma pessoa adicional a cada dez níveis, mas nesse caso ambos serão limitados pela habilidade de voo intermediário, inclusive na duração.

Nível 40
Raios! – Você invoca um raio, fazendo-o cair em algum ponto dentro do seu campo de visão. 1 vez a cada 3 rodadas, gasto mediano de mp.

Nível 43
Teleguiado - Seu relâmpago agora pode ser controlado, desviando de barreiras. O controle exige concentração, o que impede qualquer outra ação.

Nível 46
Eletromagnetismo intermediário - Ao ativar este poder, o filho de Zeus pode atrair objetos feitos de metal, de tamanho médio a grande. A força de atração varia de acordo com o nível. Afeta uma área de 50m + 10m a cada 5 níveis, mas o semi-deus deve focar o objeto. Dura 3 rodadas, e a cada rodada o filho de Zeus pode focar em um objeto diferente. Objetos soltos partem imediatamente para o semi-deus. Se for usado contra uma arma de um inimigo, o efeito varia. Inimigos 5 lvl abaixo tem suas armas atraídas. inimigos de 5 lvl abaixo a 5 lvl acima perdem 50% do seu ataque, se não quiserem soltar a arma. Acima de 5 lvl, os inimigos estão aptos a resistir. Inimigos com super força ganham bônus para resistir. 1 vez a cada 5 rodadas. Não afeta autômatos.

Nível 49
Globo de repulsão - Como o escudo de repulsão, mas a proteção agora envolve todo o corpo do semi-deus. A duração e período de ativação são os mesmos, e para efeitos de tempo de recarga, as duas habilidades contam como se fossem a mesma.

Nível 52
Aerocinese avançada– Objetos grandes podem ser movidos a até 100m, e agora a potência é suficiente para criar uma barreira capaz de desviar projéteis e reduzir o impacto de golpes em até 25%. Cada ativação dura 3 turnos.

Nível 55
Corrente de relâmpagos - O filho de Zeus lança um raio na direção de um alvo principal, e ele ricocheteia causando metade do dano inicial nos outros inimigos próximos, desde que dentro de uma distância máxima de 5m entre um alvo e outro. Pode atingir alvos terciários, mas o dano sempre reduz à metade ao atingir um novo alvo. 1 vez a cada 3 rodadas.

Nível 59
Voo supremo – Liberdade total de movimentos, sem limite de altura, exceto aqueles impostos por um corpo mortal. Dura 20 rodadas, devendo esperar 5 rodadas de recarga para novo uso. Como alternativa, pode carregar uma pessoa adicional a cada dez níveis [totais], mas nesse caso todos serão limitados pela habilidade de voo avançado, inclusive na duração.

Nível 62
Carga reversa – Raios podem ser gerados do solo para o céu – e é exatamente isso o que você faz. Concentrando-se em um inimigo e batendo o pé no solo, você gera uma carga que o atinge de baixo para cima, eletrocutando-o.

Nível 65
Estática – Você gera um zumbido que afeta a mente do oponente, deixando-o confuso, como o barulho de um aparelho mal sintonizado. O poder afeta apenas um alvo, deixando-o confuso por 3 rodadas, reduzindo ataque e defesa em 50%.

Nível 68
Eletromagnetismo avançado- Ao ativar este poder, o filho de Zeus pode atrair objetos feitos de metal, de tamanho grande ou maior, podendo afetar uma armadura, por exemplo. A força de atração varia de acordo com o nível. Afeta uma área de 50m + 10m a cada 5 níveis, mas o semi-deus deve focar o objeto. Dura 3 rodadas, e a cada rodada o filho de Zeus pode focar em um objeto diferente. Objetos soltos partem imediatamente para o semi-deus. Se for usado contra uma arma de um inimigo, o efeito varia. Inimigos 5 lvl abaixo tem suas armas atraídas. inimigos de 5 lvl abaixo a 5 lvl acima perdem 50% do seu ataque, se não quiserem soltar a arma. Acima de 5 lvl, os inimigos estão aptos a resistir. Inimigos com super força ganham bônus para resistir. 1 vez a cada 5 rodadas. A partir desse nível, pode afetar autômatos.

Nível 71
Aerocinese suprema– Apesar de nunca ter a mesma potência que a de um filho de Éolo, você chega bem próximo disso. Objetos enormes podem ser movidos a até 500m, e agora a potência é suficiente para criar tal pressão capaz de reduzir os movimentos dos inimigos em 50%. Cada ativação dura 3 turnos.

Nível 74
Eletromagnetismo supremo- Ao ativar este poder, o filho de Zeus pode atrair objetos feitos de metal, de tamanho gigantesco ou maior, podendo afetar uma máquina como um carro ou avião, por exemplo. A força de atração varia de acordo com o nível. Afeta uma área de 50m + 10m a cada 5 níveis, mas o semi-deus deve focar o objeto. Dura 3 rodadas, e a cada rodada o filho de Zeus pode focar em um objeto diferente. Objetos soltos partem imediatamente para o semi-deus – mas o tamanho e a distância influenciam o tempo que demoram a chegar. Se mudar o foco antes de alcançar o semi-deus, o objeto para no meio do caminho, onde estiver. Máquinas em funcionamento e autômatos perdem 50% do seu ataque ou movimento, se não quiserem soltar a arma. Acima de 5 lvl, os inimigos estão aptos a resistir – mas autômatos não recebem bônus de resistência. Oponentes com super força ganham bônus para resistir. 1 vez a cada 5 rodadas.





Poderes Especiais



Acima do Nível 15 e mediante teste e merecimento.

{Piroeletrocução} Eletricidade em graus altos pode gerar fogo. Com esse poder, o filho de zeus pode susbstituir o elemento elétrico de seus ataques por fogo, desde que seja um ataque direto - Ele não ganha resistênci a fogo, por exemplo, ao invés de resistência elétrica, nem controla o magma como controla materiais magnéticos, mas pode lançar bolas de fogo em vez de raios. É um poder passivo, mas seu uso deve ser anunciado no post, e demora um turno para começar a fazer efeito.


Poderes feitos por Mnemósine
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - Poderes/Habilidades dos Filhos de Zeus -
» Poderes dos filhos de Dionísio - em construção
» Poderes dos filhos de Dionísio
» Poderes dos filhos de Hécate
» Poderes dos filhos de Quione

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Poderes e Itens de Reclamação/ Integração :: Poderes e Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Filhos de Deuses Gregos-
Ir para: