InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Pregadores da Harmonia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Harmonia
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2013

MensagemAssunto: Pregadores da Harmonia   Dom 06 Jan 2013, 21:02


Habilidades Passivas




Lvl 5 -Perícia defensiva - Pregadores sabem usar todas as armaduras, escudos e armas que servem de contenção, sem dano direto, como redes e boleadeiras que paralisam os inimigos

Lvl 5 - Aparência inofensiva: Pregadores parecem sempre tão calmos que os outros não se sentem intimidados por eles, podendo ignorá-los em batalha, seja evitando iniciar uma ou subestimando-os, possibilitando brechas para que o pregador ataque.

Lvl 7 - Aura apaziguadora: Os pregadores trazem a calma consigo, todas as pessoas ao seu redor sentem-se menos nervosas com eles por perto, e atos hostis tornam-se mais difíceis de serem cometidos;

Lvl 9 - Diplomacia: Pregadores conseguem resolver disputas facilmente, devido a sua habilidade com as palavras, capaz de fazer com que as partes de uma discussão entrem em acordo apenas com uma boa argumentação

lvl 11 - Amabilidade: As pessoas gostam facilmente de você, e isso faz com que confiem em sua opinião - além disso, a idéia de você mentir é tão absurda que, exceto por aqueles com poderes passivos que influenciem isso, seria difícil descobrirem uma mentira sua;

lvl 13 - Mente tranquila: Pregadores não são afetados por efeitos de confusão menores do que seu lvl;

Lvl 15 - Lingua da Harmonia: O semi-deus consegue se comunicar com animais normalmente, mas não comandá-los ou dar ordens, apenas conversar - sua aura faz com que não o vejam como uma ameaça.

Lvl 16 - Campo anti-violência: Sempre que alguém em postura hostil se aproximar a menos de 3m do Pregador, começa a tomar choques. O dano é pequeno, mas os choques afetam os movimentos, que passam a ser lentos.

Lvl 17 - Amizade natural: Animais não-mitológicos não o atacam mais, mesmo predadores, a menos que sejam atacados antes.

Lvl 18 - Imunidade a medo: Como filho da Harmonia sua aura de paz afasta qualquer efeito que possa modificar essa postura; além disso, Phobos e Deimos são irmãos de Harmonia, acostumada, portanto, à presença de ambos.





Poderes Ativos




lvl 5 - Apazigar fúria: Suprime efeitos de fúria do alvo, que deve esperar 2 rodadas antes de tentar ativar de novo.

lvl 7 - Santuário: Cria uma área em que ninguém pode atacar. Serve tanto para oponentes quanto aliados. A partir do momento que o Pregador ou um de seus aliados ataca, o efeito se quebra. Duração de 3 rodadas. No caso do inimigo tenta atacar, toma dano e o efeito se quebra também.

Lvl 9 - Abaixar armas: Faz com que o inimigo sinta suas armas pesadas, forçando-o a largá-las ou ficando lento enquanto tentar usá-la desta maneira. Dura 3 rodadas.

lvl 11 - Palavra de paz: o semi-deus paralisa o inimigo pronunciando uma ordem. Dura duas rodadas.

lvl 13 - Clarear a mente: Retira efeitos de ilusão e encantamento do alvo.

Lvl 14 - Criar barreira: Os poderes dos pregadores anulam ataques à distância de lvl menor, interrompendo a trajetória de flechas, projéteis, poderes e magias de menor lvl. A barreira só fica ativa na rodada do ataque, mas pode-se mantê-la por mais tempo gastando mp por rodada, e sua efetividade cai de o acordo com o lvl do ataque - quanto mais acima do Pregador, menos efetivo.

Lvl 15 - Queimar - O pregador redireciona a própria energia do alvo para sua arma - quanto mais nervoso o oponente, maior o poder - e a lâmina passa a ser envolta em chamas que diminui progressivamente se o alvo passar a ser amistoso. Dura 3 rodadas.

Lvl 16 - Devolução - Toca o alvo que lhe atacou devolvendo a ele o dano recebido integralmente - só é válido se usado no oponente que acabou de realizar o ataque em você.

Lvl 17 - Sufocar - A raiva mata - aos poucos, mas mata. Esse poder direciona a energia do alvo contra si mesmo, fazendo com que, enquanto continuar a atacar, ele comece a perder hp e mp correspondentes a metade do dano causado, por 3 rodadas - mas o Pregador não pode revidar esse dano com outro poder.

Lvl 18 - Ricochetear - Quando atacado por mais de um alvo, direciona os ataques, magias e poderes de distância que um deles lançou em você em direção ao outro, basicamente fazendo com que um inimigo tome dano pelo ataque de outro.

Lvl 19 - Grude - Quando ativa esta habilidade, tudo o que o toca fica colado, sejam as armas ou as mãos/ pés do inimigo.

Lvl 20 - Entorpecer - Deixa a arma venenosa. Ela não causa dano, mas seus ataques agem no organismo do inimigo como um calmante/ anestésico muito forte, deixando-o lento, sonolento e tirando a vontade dele de atacar por 3 rodadas.

Lvl 22 - Raiva enlouquecedora - A expressão "louco de raiva" tem sentido para um pregador: ele é capaz de fazer com que um oponente perca totalmente o controle e ataque a si mesmo - não será um ataque fatal (ele não vai se suicidar), mas o dano é tomado integralmente pelo alvo.

Lvl 25 - Reverter efeito - Por apenas um turno, converte todo dano tomado naquele turno em uma quantidade igual de hp para o Pregador, curando-o. 1 vez por combate.


Poderes feitos por Mnemósine
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Pregadores da Harmonia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Vênus
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Arcus [Atualizado: 05/06/2015]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Base de Dados :: Poderes & Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Seguidores de Deuses (Grupos Secundários)-
Ir para: