Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Moldadores de Sonhos (Oneiros)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha do personagem
Vida:
Moldadores de Sonhos (Oneiros) Left_bar_bleue100/100Moldadores de Sonhos (Oneiros) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Moldadores de Sonhos (Oneiros) Left_bar_bleue100/100Moldadores de Sonhos (Oneiros) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Moldadores de Sonhos (Oneiros) Empty
MensagemAssunto: Moldadores de Sonhos (Oneiros)   Moldadores de Sonhos (Oneiros) Icon_minitimeDom 06 Jan 2013, 21:13


Moldadores de Sonhos (Oneiros) IZofM
Habilidades Passivas


Nível 5
Cronometrar - O relógio biológico dos moldadores funciona de acordo com a sua vontade. Eles ainda precisam das 8h de sono normais para um humano, mas conseguem definir exatamente o horário que desejam dormir e acordar. Eles não sofrem com problemas de insônia, e poderes similares que provocam sono tem apenas 50% de efeito, e apenas se provir de alguém de lvl igual ou maior.

Nível 7
Wake up - Mesmo se passar muito tepo acordado, efeitos de cansaço e fadiga natural não o afetam tanto - apenas 50% do efeito. Enquanto pessoas normais não aguentam mais do que 48 sem sono, eles suportam o dobro, podendo passar 4 dias sem dormir, depois dos quais deverão descansar pelo menos 16h.

Nível 9
Sono reparador - Quando descansando, recupera naturalmente uma pequena parcela de hp e mp por noite de sono - 10% nesse nível, 15% no lvl 25 e 25% no lvl 40.

Nível 11
Consciência expandida - Mesmo quando dorme, o moldador se mantém ciente do que ocorre ao seu redor, não podendo ser atacado de surpresa nessas condições, e podendo acordar se assim desejar

Nível 13
Viagem astral - Moldadores podem viajar entre os reinos de sonhos durante o período em que dorme. Nesse lugar, seus poderes tem o dobro do efeito, mas isso não torna mais fácil - os sonhos são reais para os moldadores, e são povoados de seres oníricos, o que pode representar perigo. Por outro lado, esse poder se torna útil futuramente, quando passa a interagir com os sonhos dos outros seres.





Poderes Ativos


Nível 5
Canção de ninar - O semi-deus murmura uma canção, ou recita as palavras. Um alvo escolhido que esteja dentro da área do som fica sonolento. Inimigos que sejam 5lvl mais fracos ou mais, caem imediatamente no sono, acima disso e até 5 lvl acima do semi-deus, ficam lentos, e seus ataques recebem penalidade de 50%. Acima de 5 lvl não são afetados. Dura 3 turnos. 1 ativação a cada 5 turnos. Máquinas são desligadas ou tem su funcionamento reduzido.

Lvl 7
Hipnotismo - O hipnotismo nada mais é que um estado entre a realidade e o mundo dos sonhos. Esse poder é um ataque visual que faz com que o alvo seja enfeitiçado. Ele não obedece o semi-deus, mas é como se estivesse em outra realidade - em sua mente, as coisas tornan-se diferentes, e sua percepção é alterada, como se ele estivesse sobre influência da névoa [um monstro que por exemplo não se vê mais como monstro] ou fora dela [um mortal que percebe o que acontece ao seu redor]. Isso faz com que não possam usar poderes ativos nesse período, mas a criatura mantém todas as características passivas. Dura 3 rodadas, 1 vez a cada 5 rodadas.

Lvl 9
Criar objeto onírico inicial - O oneiro é capaz de criar objetos pequenos com substâncias retiradas do sonhos. Ele usa sua algibeira para modelar a areia dos sonhos na forma desejada, porém os objetos duram pouco - 2 rodadas - e tem 50% menos resistência do que um similar real, além de serem apenas de material comum, não podendo ser encantados. 1 vez a cada 3 rodadas.

Lvl 11
Areias do Sono - Como canção de ninar, mas a ativação é diferente - uma tempestade de areia se forma a partir da areia de sua algibeira, e aqueles que entrarem na área são afetados. Inimigos que sejam 5lvl mais fracos ou mais, caem imediatamente no sono, acima disso e até 5 lvl acima do semi-deus, ficam lentos, e seus ataques recebem penalidade de 50%. Acima de 5 lvl não são afetados. Dura 3 turnos. 1 ativação a cada 5 turnos. Máquinas são desligadas ou tem su funcionamento reduzido. 5m de raio a cada 10 níveis.

Lvl 13
Imagem onírica - Poder de ilusão. A areia toma forma, envolvendo o moldador e fazendo com que ele adquira a aparência que desejar, desde que seja do tamanhoo dele ou maior. A imagem dura 5 rodadas, e poderes contra ilusão tem apenas 50% de efeito para detectá-la, já que ela é algo palpável, e não meramente mental. 2 vezes por missão.

lvl 14
Servo onírico inicial- As areias tomam a forma de um humanóide ou animal comum, que fica a serviço do moldador por 5 rodadas. Pode causar danos físicos, mas eles são reduzidos em 50% devido à natureza da criatura. 1 vez a cada 10 rodadas, apenas 1 invocação pode ficar ativa.

Lvl 15
Terreno ilusório inicial - Engloba o alvo com ar areias do sono, alterando sua percepção do ambiente, o que pode causar efeitos distintos durante um combate - uma criatura aquática no meio do deserto teria seus poderes reduzidos por acreditar que esa longe de seu ambiente, enquanto uma dríade em meio a um incêndio teria um efeito de medo, com a redução de suas defesas. Deve ter o uso coerente e aprovado pelo narrador. Dura 3 rodadas, 1 ativação a cada 5 rodadas.

Lvl 19
Pesadelo acordado - o alvo é tomado pelos seus piores pesadelos, ficando em pânico. Ele tem tendência a deixar o que estiver fazendo e abandonar a batalha, ou se continuar, tem todas as suas defesas reduzidas em 50%. Obbviamente, só funciona em seres vivos. Inimigos acima de 5 lvl tem as penalidades reduzidas pela metade, e acima de 10 lvl não são afetados.

Lvl 21
Toque entorpecente - Seu toque adquire a capacidade de entorpecimento da Morfina, e você pode tanto usá-lo a favor de um aliado ou contra um inimigo. Quando usado em um aliado reduz em 50% as penalidades de ferimentos contínuos por 3 rodadas. Contra inimigos, provoca dormência e paralisia no membro afetado [ não no corpo inteiro], por 3 rodadas. Inimigos com 5 lvl acima tem a paralisia reduzida a um turno. Com 10 lvl acima não são afetados.

Lvl 25
Cruel realidade - Agora os pesadelos são reais - ou o alvo assim acredita. As ilusões tomam sua mente, e causam dano como se fossem reais. O moldador define a ilusão e - se plausível, o alvo é afetado. A ilusão dura apenas uma rodada, e pode ser desde um ataque surpresa a qualquer outra coisa que o moldador imaginar, se houver sentido o seu surgimento na cena. Um oponente que tem sua vida zerada desde modo entra em um estado semelhante a sono. Ele pode ser acordado - e qualquer contato fará isso com ele - mas não poderá usar nenhuma habilidade ativa pelas próximas 3 rodadas, reflexo do cansaço mental ocasionado pela habilidade.



Poderes feitos por Mnemósine.
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moldadores de Sonhos (Oneiros)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Moldadores de Sonhos (Oneiros)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Poderes e Itens de Reclamação/ Integração :: Poderes e Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Seguidores de Deuses (Grupos Secundários)-
Ir para: