InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Hospitalários de Héstia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2013

MensagemAssunto: Hospitalários de Héstia   Dom 06 Jan 2013, 21:41


Habilidades Passivas


Nível 5
{Perícia com Armas Laminadas (Espadas)} Hospitalários manejam espadas de forma natural, como se fossem familiarizados há tempos com a arma.

{Presença Acolhedora} As pessoas se sentem bem perto dos hospitalários. Na prática, poderes de medo de inimigos de nível igual ou menor do que o hospitalário são reduzidos em vinte e cinco por cento. Poderes de nível maior ainda fazem efeito normalmente. Afeta, além do hospitalário, os aliados num raio de vinte metros.

Nível 7
{Resistência ao Fogo} Quaisquer ataques de fogo que visam o protegido de Héstia tem seu efeito reduzido em 50% (desde que o nível do inimigo seja menor ou igual ao nível do hospitalário). {Idealizado por Aahron Rewest} New!

Nível 9
{Visão Auspiciosa} O hospitalário sabe o sentimento das pessoas ao redor, utilizando apenas o olhar para tal. Não consegue identificar pensamentos, sendo isso restringido para sentimentos no geral (alegria, medo, tristeza, etc).

Nível 11
{Autocontrole} Hospitalários costumam ser calmos e gentis. Tais características fazem com que consigam manter o controle próprio, mesmo sob pressão. Poderes de confusão de um inimigo de nível igual ou menor são reduzidos em cinquenta por cento. Afeta somente o hospitalário.

Nível 13
{Calor Humano} Hospitalários possuem uma aura de calor própria que impede que sofram os efeitos de frio natural (poderes relacionados ainda os afetam). A aura também afeta aliados a até vinte metros que não sofrem com intempéries do tempo.

Nível 15
{Visão de Calor} Hospitalários adquirem visão termográfica, enxergando o calor do corpo alheio.

Nível 16
{Fogo Interior} Hospitalários são determinados. Mesmo em face de dificuldades ou desafios, não se abalam fácil e contagiam aqueles ao seu redor. Na prática, reduz o efeito de poderes que manipulam sentimentos de forma negativa em vinte e cinco por cento, desde que o nível do poder seja igual ou inferior ao do hospitalário. Poderes de nível maior agem normalmente. Aliados a até vinte metros de raio também são beneficiados.

Nível 17
{Visão das Chamas} Hospitalários conseguem ver as chamas internas das pessoas, conseguindo saber sobre seu estado de saúde geral (cansado, ferido, próximo da morte, etc) apenas com o olhar. Na prática, sabe quanto de vida um aliado possui.




Poderes Ativos





Nível 5
{Toque de Calor} As mãos do semideus tornam-se aquecidas, gerando queimaduras ao atacar os oponentes – apesar de não haver fogo. Cada ativação dura três rodadas.

Nível 7
{Fagulhas} O meio-sangue tem seu corpo envolvido por uma aura de calor. Sempre que for acertado pelo inimigo – apesar de tomar o dano normalmente – o golpe faz com que a aura espalhe fagulhas de forma semelhante a uma fogueira, causando um pequeno dano no adversário que o atacou. A aura dura três rodadas.

Nível 9
{Acender} Tal poder faz com que o hospitalário consiga criar uma pequena quantidade de fogo (até três bolas pequenas). O dano é baixo, mas podem ser usadas em ataques corporais ou atiradas contra os inimigos.

Nível 11
{Banquete de Héstia} Concentrando-se, o servo da deusa da lareira invoca uma parcela do poder de sua protetora. Assim, gera alimento e bebida suficientes para até três pessoas. A comida repõe dez de vida e energia, mas deve ser degustada com calma e só tem poder se for ingerida imediatamente após a invocação. A recuperação aumenta para vinte no nível dez; vinte e cinco no nível vinte; trinta e cinco no nível trinta; e cinquenta no nível trinta e cinco. No nível quinze, a geração de alimento sobe para cinco pessoas; e no nível vinte e cinco, para até dez pessoas. Só pode ser utilizado uma vez por missão.

Nível 13
{Pirocinese Inicial} Controla uma pequena quantidade de fogo, podendo usá-la para ataque. Gasta menos energia do que criar chamas, mas dura apenas duas rodadas.

Nível 14
{Escudo de Chamas} Cria um véu fino de fogo que dura uma rodada. O véu tem um metro e meio de largura por dois metros de altura. Não barra ataques físicos, mas causa dano se em contato com o inimigo. Este poder pode ser utilizado uma vez a cada três rodadas.

Nível 15
{Proteger o Outro} Uma ligação mágica faz com que o hospitalário receba o dano do ataque no lugar de um aliado. Gasta pouca energia.

Nível 16
{Envolver} Faz que a arma do hospitalário de Héstia ganhe o atributo de fogo por três rodadas. Pode ser utilizado uma vez a cada cinco rodadas.


Poderes feitos por Mnemósine
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Hospitalários de Héstia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vários sites em manutenção ou fora do ar
» Chalé 20 [Héstia]
» Preço das armas e acessórios
» Filler 12: "Fuujin & Raijin: Lendários Irmãos Estúpidos"
» Valores fracionários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Base de Dados :: Poderes & Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Seguidores de Deuses (Grupos Secundários)-
Ir para: