Héstia Deuses Menores
Mensagens : 2 Data de inscrição : 05/01/2013
| Assunto: Hospitalários de Héstia Dom 06 Jan 2013, 21:41 | |
| Habilidades Passivas Nível 5 {Perícia com Armas Laminadas (Espadas)} Hospitalários manejam espadas de forma natural, como se fossem familiarizados há tempos com a arma.
{Presença Acolhedora} As pessoas se sentem bem perto dos hospitalários. Na prática, poderes de medo de inimigos de nível igual ou menor do que o hospitalário são reduzidos em vinte e cinco por cento. Poderes de nível maior ainda fazem efeito normalmente. Afeta, além do hospitalário, os aliados num raio de vinte metros.
Nível 7 {Resistência ao Fogo} Quaisquer ataques de fogo que visam o protegido de Héstia tem seu efeito reduzido em 50% (desde que o nível do inimigo seja menor ou igual ao nível do hospitalário). {Idealizado por Aahron Rewest} New!
Nível 9 {Visão Auspiciosa} O hospitalário sabe o sentimento das pessoas ao redor, utilizando apenas o olhar para tal. Não consegue identificar pensamentos, sendo isso restringido para sentimentos no geral (alegria, medo, tristeza, etc).
Nível 11 {Autocontrole} Hospitalários costumam ser calmos e gentis. Tais características fazem com que consigam manter o controle próprio, mesmo sob pressão. Poderes de confusão de um inimigo de nível igual ou menor são reduzidos em cinquenta por cento. Afeta somente o hospitalário.
Nível 13 {Calor Humano} Hospitalários possuem uma aura de calor própria que impede que sofram os efeitos de frio natural (poderes relacionados ainda os afetam). A aura também afeta aliados a até vinte metros que não sofrem com intempéries do tempo.
Nível 15 {Visão de Calor} Hospitalários adquirem visão termográfica, enxergando o calor do corpo alheio.
Nível 16 {Fogo Interior} Hospitalários são determinados. Mesmo em face de dificuldades ou desafios, não se abalam fácil e contagiam aqueles ao seu redor. Na prática, reduz o efeito de poderes que manipulam sentimentos de forma negativa em vinte e cinco por cento, desde que o nível do poder seja igual ou inferior ao do hospitalário. Poderes de nível maior agem normalmente. Aliados a até vinte metros de raio também são beneficiados.
Nível 17 {Visão das Chamas} Hospitalários conseguem ver as chamas internas das pessoas, conseguindo saber sobre seu estado de saúde geral (cansado, ferido, próximo da morte, etc) apenas com o olhar. Na prática, sabe quanto de vida um aliado possui. Poderes Ativos
Nível 5 {Toque de Calor} As mãos do semideus tornam-se aquecidas, gerando queimaduras ao atacar os oponentes – apesar de não haver fogo. Cada ativação dura três rodadas.
Nível 7 {Fagulhas} O meio-sangue tem seu corpo envolvido por uma aura de calor. Sempre que for acertado pelo inimigo – apesar de tomar o dano normalmente – o golpe faz com que a aura espalhe fagulhas de forma semelhante a uma fogueira, causando um pequeno dano no adversário que o atacou. A aura dura três rodadas.
Nível 9 {Acender} Tal poder faz com que o hospitalário consiga criar uma pequena quantidade de fogo (até três bolas pequenas). O dano é baixo, mas podem ser usadas em ataques corporais ou atiradas contra os inimigos.
Nível 11 {Banquete de Héstia} Concentrando-se, o servo da deusa da lareira invoca uma parcela do poder de sua protetora. Assim, gera alimento e bebida suficientes para até três pessoas. A comida repõe dez de vida e energia, mas deve ser degustada com calma e só tem poder se for ingerida imediatamente após a invocação. A recuperação aumenta para vinte no nível dez; vinte e cinco no nível vinte; trinta e cinco no nível trinta; e cinquenta no nível trinta e cinco. No nível quinze, a geração de alimento sobe para cinco pessoas; e no nível vinte e cinco, para até dez pessoas. Só pode ser utilizado uma vez por missão.
Nível 13 {Pirocinese Inicial} Controla uma pequena quantidade de fogo, podendo usá-la para ataque. Gasta menos energia do que criar chamas, mas dura apenas duas rodadas.
Nível 14 {Escudo de Chamas} Cria um véu fino de fogo que dura uma rodada. O véu tem um metro e meio de largura por dois metros de altura. Não barra ataques físicos, mas causa dano se em contato com o inimigo. Este poder pode ser utilizado uma vez a cada três rodadas.
Nível 15 {Proteger o Outro} Uma ligação mágica faz com que o hospitalário receba o dano do ataque no lugar de um aliado. Gasta pouca energia.
Nível 16 {Envolver} Faz que a arma do hospitalário de Héstia ganhe o atributo de fogo por três rodadas. Pode ser utilizado uma vez a cada cinco rodadas.
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