Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Hospitalários de Héstia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores
Héstia


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2013

Hospitalários de Héstia Empty
MensagemAssunto: Hospitalários de Héstia   Hospitalários de Héstia Icon_minitimeDom 06 Jan 2013, 21:41


Hospitalários de Héstia Dnxl3
Habilidades Passivas


Nível 5
{Perícia com Armas Laminadas (Espadas)} Hospitalários manejam espadas de forma natural, como se fossem familiarizados há tempos com a arma.

{Presença Acolhedora} As pessoas se sentem bem perto dos hospitalários. Na prática, poderes de medo de inimigos de nível igual ou menor do que o hospitalário são reduzidos em vinte e cinco por cento. Poderes de nível maior ainda fazem efeito normalmente. Afeta, além do hospitalário, os aliados num raio de vinte metros.

Nível 7
{Resistência ao Fogo} Quaisquer ataques de fogo que visam o protegido de Héstia tem seu efeito reduzido em 50% (desde que o nível do inimigo seja menor ou igual ao nível do hospitalário). {Idealizado por Aahron Rewest} New!

Nível 9
{Visão Auspiciosa} O hospitalário sabe o sentimento das pessoas ao redor, utilizando apenas o olhar para tal. Não consegue identificar pensamentos, sendo isso restringido para sentimentos no geral (alegria, medo, tristeza, etc).

Nível 11
{Autocontrole} Hospitalários costumam ser calmos e gentis. Tais características fazem com que consigam manter o controle próprio, mesmo sob pressão. Poderes de confusão de um inimigo de nível igual ou menor são reduzidos em cinquenta por cento. Afeta somente o hospitalário.

Nível 13
{Calor Humano} Hospitalários possuem uma aura de calor própria que impede que sofram os efeitos de frio natural (poderes relacionados ainda os afetam). A aura também afeta aliados a até vinte metros que não sofrem com intempéries do tempo.

Nível 15
{Visão de Calor} Hospitalários adquirem visão termográfica, enxergando o calor do corpo alheio.

Nível 16
{Fogo Interior} Hospitalários são determinados. Mesmo em face de dificuldades ou desafios, não se abalam fácil e contagiam aqueles ao seu redor. Na prática, reduz o efeito de poderes que manipulam sentimentos de forma negativa em vinte e cinco por cento, desde que o nível do poder seja igual ou inferior ao do hospitalário. Poderes de nível maior agem normalmente. Aliados a até vinte metros de raio também são beneficiados.

Nível 17
{Visão das Chamas} Hospitalários conseguem ver as chamas internas das pessoas, conseguindo saber sobre seu estado de saúde geral (cansado, ferido, próximo da morte, etc) apenas com o olhar. Na prática, sabe quanto de vida um aliado possui.




Poderes Ativos





Nível 5
{Toque de Calor} As mãos do semideus tornam-se aquecidas, gerando queimaduras ao atacar os oponentes – apesar de não haver fogo. Cada ativação dura três rodadas.

Nível 7
{Fagulhas} O meio-sangue tem seu corpo envolvido por uma aura de calor. Sempre que for acertado pelo inimigo – apesar de tomar o dano normalmente – o golpe faz com que a aura espalhe fagulhas de forma semelhante a uma fogueira, causando um pequeno dano no adversário que o atacou. A aura dura três rodadas.

Nível 9
{Acender} Tal poder faz com que o hospitalário consiga criar uma pequena quantidade de fogo (até três bolas pequenas). O dano é baixo, mas podem ser usadas em ataques corporais ou atiradas contra os inimigos.

Nível 11
{Banquete de Héstia} Concentrando-se, o servo da deusa da lareira invoca uma parcela do poder de sua protetora. Assim, gera alimento e bebida suficientes para até três pessoas. A comida repõe dez de vida e energia, mas deve ser degustada com calma e só tem poder se for ingerida imediatamente após a invocação. A recuperação aumenta para vinte no nível dez; vinte e cinco no nível vinte; trinta e cinco no nível trinta; e cinquenta no nível trinta e cinco. No nível quinze, a geração de alimento sobe para cinco pessoas; e no nível vinte e cinco, para até dez pessoas. Só pode ser utilizado uma vez por missão.

Nível 13
{Pirocinese Inicial} Controla uma pequena quantidade de fogo, podendo usá-la para ataque. Gasta menos energia do que criar chamas, mas dura apenas duas rodadas.

Nível 14
{Escudo de Chamas} Cria um véu fino de fogo que dura uma rodada. O véu tem um metro e meio de largura por dois metros de altura. Não barra ataques físicos, mas causa dano se em contato com o inimigo. Este poder pode ser utilizado uma vez a cada três rodadas.

Nível 15
{Proteger o Outro} Uma ligação mágica faz com que o hospitalário receba o dano do ataque no lugar de um aliado. Gasta pouca energia.

Nível 16
{Envolver} Faz que a arma do hospitalário de Héstia ganhe o atributo de fogo por três rodadas. Pode ser utilizado uma vez a cada cinco rodadas.


Poderes feitos por Mnemósine
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospitalários de Héstia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hospitalários de Héstia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Poderes e Itens de Reclamação/ Integração :: Poderes e Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Seguidores de Deuses (Grupos Secundários)-
Ir para: