InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Poderes dos filhos de Perséfone

Ir em baixo 
AutorMensagem
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Perséfone   Ter 08 Jan 2013, 20:52


Habilidades Passivas


Nível 1
Aura sazonal}
Perséfone é a causadora das estações, e seus filhos herdam suas características. Na primera/verão, a simples presença de seus filhos faz com que as plantas fiquem mais vivas - elas crescem mais rapidamente, são mais resistentes e a temperatura sempre fica amena com a presença do semi-deus. Já no outono/inverno, o efeito é oposto, a temperatura cai um pouco, e ainda que as plantas ainda apreciem sua presença, em vez de flores, serão cipós, gavinhas e espécies de plantas mais inóspitas a ficarem sob sua benção.

{Perícia com o chicote} todos os filhos de Perséfone sabem manejar bem a arma que herdam de sua mãe.

Nível 3
{Beleza espectral}
Perséfone é tida com uma das deusas mais belas, fato inclusive, que levou vários deuses a cortejá-la. Seus filhos podem não ser tão belos quanto os de Afrodite, mas ainda afetam as emoções dos outros com sua mera aparência. Nada efetivo em combate, mas impressionam mortais e semi-deuses.

Nível 5
{Herbalismo}
Filhos de Perséfone sabem instintivamente sobre todas as plantas naturais: quais são comestíveis, quais são benéficas e quais são venenosas. O conhecimento se extende a fungos também.

Nível 5
{Crescimento virente}
Plantascrescem rapidamente com sua presença. O processo de germinação leva apenas minutos quando está por perto. Pode ser suprimido com o desejo do semi-deus.

Nível 7
{Perfume embriagador}
Filhos de Perséfone sempre exalam um perfume floral cujo aroma será percebido pelas pessoas ao seu redor de acordo com suas preferências. Esse perfume encanta a aliados, aumentando o poder de sedução do filho de Perséfone, mas contra inimigos atrapalha nas batalhas: ele é venenoso, e com a exposição o inimigo fica atordoado.

Nível 9
{Controlar plantas}
Seres vegetais e fungos respondem ao comando do filho de Perséfone, servindo como proteção e apoio em batalhas.


Nível 10
{Persuasão}
Perséfone era famosa por intervir nos julgamentos, convencendo Hades a amenizar suas penas. Seus filhos herdam tal habilidade, considerando que ganham 1 nível adicional na perícia Persuasão ao atingir esse nível.

Nível 11
{Imunidade a venenos naturais}
Plantas venenosas são comuns, principalmente no submundo onde Perséfone vive metade do ano. Seus filhos adquirem imunidade a este tipo de efeito.

Nível 13
{Visão noturna}
Passar o tempo no submundo deixou Perséfone apta a se adaptar a ambientes escuros, e seus filhos passam a ser capazes de ver mesmo na mais completa escuridão.

Nível 15
{Falar com as plantas}
As plantas respondem ao chamado do filho de Perséfone, relatando informações úteis ao semi-deus, mas limitadas - como seres normalmente sem inteligência, carregam apenas impressões sensoriais dos fatos, e instintivas, sem informações visuais, olfativas ou dados precisos. Mesmo a comunicação pode não ser coerente na maioria das vezes.

Nível 17
{Circulação lenta}
Seu sistema circulatório segue o ritmo mais devagar, como o de uma grande árvore. Os filhos de Perséfone herdam essa característica das plantas e com isso minimizam efeitos de ferimentos e hemorragias. Em troca, parecem sempre mais gelados ao toque do que uma pessoa comum.

Nível 19
{Idade imutável}
Assim como as plantas que germinam rápido, mas demoram anos para alcançar seu verdadeiro porte, os filhos de Perséfone também envelhecem mais devagar. Até os 18 anos seu crescimento é normal, mas a partir daí eles passam a envelhecer mais lentamente, e mesmo em idades avançadas sempre parecerão jovens. Eles ainda envelhecem, mas ganham o dobro da expectativa de vida que um humano ou outro semi-deus possuem.

Nível 23
{Descanso tranquilo}
Filhos de Perséfone também se adaptam à noite, pelo tempo de sua mãe no submundo, e se recuperam mais rapidamente enquanto descansam em ambientes escuros, ou de noite. Cura e descanso tem efeito 25% maior nessas condições.




Poderes Ativos


Nível 1
{Constrição}
Raízes brotam do chão, enlaçando o inimigo e impedindo-o de se movimentar. Dura 3 rodadas.

Nível 2
{Bagas venenosas}
O Filho de Perséfone cria pequenas bagas que explodem ao ser atiradas no inimigo ou no chão, espalhando um pó venenoso que se inalado deixa o inimigo mais lento e fraco por 3 rodadas.

Nível 4
{Tempestade verde}
revoada de folhas deixa o inimigo cego enquanto estiver ativa. Dura 3 rodadas.

Nível 6
{Envenenar}
Transforma o chicote em uma arma venenosa, fazendo com que seus espinhos deem dano adicional ao inimigo durante 3 rodadas.

Nível 8
{Vivificar}
Poder de cura; faz com que o filho de Perséfone se cure, absorvendo energia solar. O poder fica ativo por 3 rodadas, e recupera 10 de hp por rodada. Pode ser usado apenas durante o dia. 1 vez por combate.

Nível 10
{Chuva de espinhos}
O filho de Perséfone invoca uma chuva de espinhos sobre os oponentes, ferindo até 3 inimigos que estejam próximos, dentro da área do poder.

Nível 12
{Absorver}
O filho de Perséfone realiza um ataque com o chicote que, se acertar o inimigo, suga sua vida, passando-a para o semi-deus. Apenas uma rodada, 20 de hp. 1 vez por missão.

Nível 14
{Jardins da morte}
Filhos de Perséfone criam um tapete de plantas carnívoras, que causam dano ao tocar no oponente que invade sua área, Dura 3 rodadas.

Nível 16
{Esporos do sono}
As bagas criadas pelos filhos da deusa agora podem adormecer os inimigos que inalam seus esporos. O sono é profundo, só sendo interrompido se o inimigo for ferido de alguma maneira. Dura 3 rodadas.

Nível 18
{Incubar}
Os filhos de Perséfone implantam uma semente que se desenvolve no organismo do inimigo. Na primeira rodada, ela o deixa entorpecido, enquanto percorre sua corrente sanguínea, diminuindo a velocidade de reação e percepção dos inimigos. Na 2ª, ela implanta-se no pulmão, causando danos ao invadí-lo com suas raízes, sugando hp e mp do alvo. Na terceira, o dano é maior, e ela explode, eclodindo do peito do adversário. Ela continua causando danos por mais duas rodadas enquanto absorve a energia vital ou até ser arrancada.

Nível 20
{Pele de carvalho}
Ao ativar esta habilidade, a pele dos filhos dePerséfone endurecem, lembrando a casca de uma árvore. Não afeta seus movimentos, mas aumenta sua resistência, como se fosse uma armadura, minimizando em 50% o impacto dos golpes recebidos. Dura 3 rodadas.

Nível 22
{Pétalas sangrentas}
Pétalas cortantes formam um tufão em volta do inimigo, causando muito dano.

Nível 24
{Erosão}
Raízes gigantescas explodem do solo, fazendo com que o chão desabe no ponto onde aparecem, derrubando e ferindo inimigos.

Nível 26
{Abraço da rosa}
Os tentáculos criados por constrição agora também ferem, possuindo espinhos afiados como adagas, que causam dano ao enlaçar o inimigo, e enquanto ele se debater para soltar-se. Dura 3 rodadas.

Nível 28
{Aromaterapia}
O semi-deus passa a ser capaz de controlar a emoção alheia exalando o perfume adequado para influenciar seus sentimentos, possibilitando manipular as reações do alvo. O efeito dura 5 rodadas ou enquanto o alvo estiver perto do filho de Perséfone, mas tem efeitos limitados: não adianta atacar um alvo e depois tentar torná-lo amigável, por exemplo - Mas você pode tornar um inimigo amigável e tentar convencê-lo te ajudar - Com suas palavras, pode direcionar esse sentimento a outras pessoas.


Rosa - Amor, paixão
Dama-da-noite - Desejo
Violeta - Covardia
Crisântemo - Melancolia
Margarida - Amabilidade
Magnólia- Alegria
Camélia - Coragem
Açucena - Saudade
Cardo - Hostilidade
Ciclame - Irritação
Tulipa - Tristeza
Petúnia - Ódio
Lótus - Instinto protetor
Gerânio - Ansiedade, agitação
Copo-de-leite - Concentração
Lavanda - Calma


Poderes feitos por Mnemósine
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Poderes dos filhos de Perséfone
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» • Poderes dos filhos de Perséfone • Atualizado em 09/05/2013
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Perséfone
» Poderes dos filhos de Deimos [Atualizados em 07/04/2014]
» • Poderes dos filhos de Hades • Atualizado em 22/09/2013
» Poderes dos filhos de Phobos [Atualizado em 01/ 04/ 14]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Criação de Personagem :: Poderes e Itens de Reclamação/ Integração :: Poderes e Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Filhos de Deuses Gregos-
Ir para: