Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Poderes dos filhos de Perséfone

Ir para baixo 
AutorMensagem
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores
Perséfone


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2012

Ficha do personagem
Vida:
Poderes dos filhos de Perséfone Left_bar_bleue100/100Poderes dos filhos de Perséfone Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes dos filhos de Perséfone Left_bar_bleue100/100Poderes dos filhos de Perséfone Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Poderes dos filhos de Perséfone Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Perséfone   Poderes dos filhos de Perséfone Icon_minitimeTer 08 Jan 2013, 20:52


Poderes dos filhos de Perséfone QnRJi
Habilidades Passivas


Nível 1
Aura sazonal}
Perséfone é a causadora das estações, e seus filhos herdam suas características. Na primera/verão, a simples presença de seus filhos faz com que as plantas fiquem mais vivas - elas crescem mais rapidamente, são mais resistentes e a temperatura sempre fica amena com a presença do semi-deus. Já no outono/inverno, o efeito é oposto, a temperatura cai um pouco, e ainda que as plantas ainda apreciem sua presença, em vez de flores, serão cipós, gavinhas e espécies de plantas mais inóspitas a ficarem sob sua benção.

{Perícia com o chicote} todos os filhos de Perséfone sabem manejar bem a arma que herdam de sua mãe.

Nível 3
{Beleza espectral}
Perséfone é tida com uma das deusas mais belas, fato inclusive, que levou vários deuses a cortejá-la. Seus filhos podem não ser tão belos quanto os de Afrodite, mas ainda afetam as emoções dos outros com sua mera aparência. Nada efetivo em combate, mas impressionam mortais e semi-deuses.

Nível 5
{Herbalismo}
Filhos de Perséfone sabem instintivamente sobre todas as plantas naturais: quais são comestíveis, quais são benéficas e quais são venenosas. O conhecimento se extende a fungos também.

Nível 5
{Crescimento virente}
Plantascrescem rapidamente com sua presença. O processo de germinação leva apenas minutos quando está por perto. Pode ser suprimido com o desejo do semi-deus.

Nível 7
{Perfume embriagador}
Filhos de Perséfone sempre exalam um perfume floral cujo aroma será percebido pelas pessoas ao seu redor de acordo com suas preferências. Esse perfume encanta a aliados, aumentando o poder de sedução do filho de Perséfone, mas contra inimigos atrapalha nas batalhas: ele é venenoso, e com a exposição o inimigo fica atordoado.

Nível 9
{Controlar plantas}
Seres vegetais e fungos respondem ao comando do filho de Perséfone, servindo como proteção e apoio em batalhas.


Nível 10
{Persuasão}
Perséfone era famosa por intervir nos julgamentos, convencendo Hades a amenizar suas penas. Seus filhos herdam tal habilidade, considerando que ganham 1 nível adicional na perícia Persuasão ao atingir esse nível.

Nível 11
{Imunidade a venenos naturais}
Plantas venenosas são comuns, principalmente no submundo onde Perséfone vive metade do ano. Seus filhos adquirem imunidade a este tipo de efeito.

Nível 13
{Visão noturna}
Passar o tempo no submundo deixou Perséfone apta a se adaptar a ambientes escuros, e seus filhos passam a ser capazes de ver mesmo na mais completa escuridão.

Nível 15
{Falar com as plantas}
As plantas respondem ao chamado do filho de Perséfone, relatando informações úteis ao semi-deus, mas limitadas - como seres normalmente sem inteligência, carregam apenas impressões sensoriais dos fatos, e instintivas, sem informações visuais, olfativas ou dados precisos. Mesmo a comunicação pode não ser coerente na maioria das vezes.

Nível 17
{Circulação lenta}
Seu sistema circulatório segue o ritmo mais devagar, como o de uma grande árvore. Os filhos de Perséfone herdam essa característica das plantas e com isso minimizam efeitos de ferimentos e hemorragias. Em troca, parecem sempre mais gelados ao toque do que uma pessoa comum.

Nível 19
{Idade imutável}
Assim como as plantas que germinam rápido, mas demoram anos para alcançar seu verdadeiro porte, os filhos de Perséfone também envelhecem mais devagar. Até os 18 anos seu crescimento é normal, mas a partir daí eles passam a envelhecer mais lentamente, e mesmo em idades avançadas sempre parecerão jovens. Eles ainda envelhecem, mas ganham o dobro da expectativa de vida que um humano ou outro semi-deus possuem.

Nível 23
{Descanso tranquilo}
Filhos de Perséfone também se adaptam à noite, pelo tempo de sua mãe no submundo, e se recuperam mais rapidamente enquanto descansam em ambientes escuros, ou de noite. Cura e descanso tem efeito 25% maior nessas condições.




Poderes Ativos


Nível 1
{Constrição}
Raízes brotam do chão, enlaçando o inimigo e impedindo-o de se movimentar. Dura 3 rodadas.

Nível 2
{Bagas venenosas}
O Filho de Perséfone cria pequenas bagas que explodem ao ser atiradas no inimigo ou no chão, espalhando um pó venenoso que se inalado deixa o inimigo mais lento e fraco por 3 rodadas.

Nível 4
{Tempestade verde}
revoada de folhas deixa o inimigo cego enquanto estiver ativa. Dura 3 rodadas.

Nível 6
{Envenenar}
Transforma o chicote em uma arma venenosa, fazendo com que seus espinhos deem dano adicional ao inimigo durante 3 rodadas.

Nível 8
{Vivificar}
Poder de cura; faz com que o filho de Perséfone se cure, absorvendo energia solar. O poder fica ativo por 3 rodadas, e recupera 10 de hp por rodada. Pode ser usado apenas durante o dia. 1 vez por combate.

Nível 10
{Chuva de espinhos}
O filho de Perséfone invoca uma chuva de espinhos sobre os oponentes, ferindo até 3 inimigos que estejam próximos, dentro da área do poder.

Nível 12
{Absorver}
O filho de Perséfone realiza um ataque com o chicote que, se acertar o inimigo, suga sua vida, passando-a para o semi-deus. Apenas uma rodada, 20 de hp. 1 vez por missão.

Nível 14
{Jardins da morte}
Filhos de Perséfone criam um tapete de plantas carnívoras, que causam dano ao tocar no oponente que invade sua área, Dura 3 rodadas.

Nível 16
{Esporos do sono}
As bagas criadas pelos filhos da deusa agora podem adormecer os inimigos que inalam seus esporos. O sono é profundo, só sendo interrompido se o inimigo for ferido de alguma maneira. Dura 3 rodadas.

Nível 18
{Incubar}
Os filhos de Perséfone implantam uma semente que se desenvolve no organismo do inimigo. Na primeira rodada, ela o deixa entorpecido, enquanto percorre sua corrente sanguínea, diminuindo a velocidade de reação e percepção dos inimigos. Na 2ª, ela implanta-se no pulmão, causando danos ao invadí-lo com suas raízes, sugando hp e mp do alvo. Na terceira, o dano é maior, e ela explode, eclodindo do peito do adversário. Ela continua causando danos por mais duas rodadas enquanto absorve a energia vital ou até ser arrancada.

Nível 20
{Pele de carvalho}
Ao ativar esta habilidade, a pele dos filhos dePerséfone endurecem, lembrando a casca de uma árvore. Não afeta seus movimentos, mas aumenta sua resistência, como se fosse uma armadura, minimizando em 50% o impacto dos golpes recebidos. Dura 3 rodadas.

Nível 22
{Pétalas sangrentas}
Pétalas cortantes formam um tufão em volta do inimigo, causando muito dano.

Nível 24
{Erosão}
Raízes gigantescas explodem do solo, fazendo com que o chão desabe no ponto onde aparecem, derrubando e ferindo inimigos.

Nível 26
{Abraço da rosa}
Os tentáculos criados por constrição agora também ferem, possuindo espinhos afiados como adagas, que causam dano ao enlaçar o inimigo, e enquanto ele se debater para soltar-se. Dura 3 rodadas.

Nível 28
{Aromaterapia}
O semi-deus passa a ser capaz de controlar a emoção alheia exalando o perfume adequado para influenciar seus sentimentos, possibilitando manipular as reações do alvo. O efeito dura 5 rodadas ou enquanto o alvo estiver perto do filho de Perséfone, mas tem efeitos limitados: não adianta atacar um alvo e depois tentar torná-lo amigável, por exemplo - Mas você pode tornar um inimigo amigável e tentar convencê-lo te ajudar - Com suas palavras, pode direcionar esse sentimento a outras pessoas.


Rosa - Amor, paixão
Dama-da-noite - Desejo
Violeta - Covardia
Crisântemo - Melancolia
Margarida - Amabilidade
Magnólia- Alegria
Camélia - Coragem
Açucena - Saudade
Cardo - Hostilidade
Ciclame - Irritação
Tulipa - Tristeza
Petúnia - Ódio
Lótus - Instinto protetor
Gerânio - Ansiedade, agitação
Copo-de-leite - Concentração
Lavanda - Calma


Poderes feitos por Mnemósine
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Perséfone
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Poderes e Itens de Reclamação/ Integração :: Poderes e Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Filhos de Deuses Gregos-
Ir para: