Íris Deuses Menores
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| Assunto: Poderes dos filhos de Íris Ter 08 Jan 2013, 21:09 | |
| Passivos Habilidades Passivas Lvl 1 Perícia com leques e chackrans - 1 nível automático ao lidar com essas armas.
Lvl 1 Ambidestria - Filhos de Íris conseguem usar armas duplas com naturalidade.
Lvl 3 Resistência à luz - Filhos de Íris recebem apenas metade do dano quando atacados com poderes baseados em luz.
Lvl 5 Serviço de Íris - Filhos de Íris não pagam ao usar os seus serviços.
Lvl 7 Ver a aura* - enxerga a cor das auras das pessoas e monstros, sabendo distinguir a emoção que estão sentindo.
Lvl 9 Ajuste óptico - sua pupila se adapta à luz local, permitindo a você uma visão perfeita, desde que aja o mínimo de iluminção, como a luz da lua de noite. Você também não fica cego com luzes muito fortes, já que seus olhos se adaptam, impedindo você de perder o foco da visão.
Lvl 10 Esportes - Filhos de Íris são ágeis e velozes, de porte atlético. Eles ganham um nível automático nesta perícia por isso.
Lvl 11 Ver o invisível - invisibilidade nada mais é do que um efeito óptico, e os filhos de Íris lidam bem com isso.
Lvl 13 - Caminhar no arco-íris Para filhos de Íris, arco-íris são passagens sólidas como pontes, contudo eles não são capazes de modificá-los, podendo apenas usar os caminhos naturais.
Poderes Ativos Lvl 1 Iluminar - Faz com que um objeto adquira luz como uma lanterna. A luz dura 5 rodadas, e não tem outros efeitos.
Brilho - deixa o inimigo cego por uma rodada, fazendo com que seu próximo ataque tenha apenas 50% de chance de acerto. 1 vez a cada 3 rodadas.
Lvl 2 Refração menor - faz com que um objeto passe a refletir a luz recebida, tornando-se praticamente invisível (mas tornando-se visível se usado para ataque). Válido para objetos de até 1m ou 5 kg de peso.
Lvl 4 Pasmar - Clarão forte atordoa os inimigos por 3 rodadas. Eles continuam fazendo suas ações normalmente, mas tem seu poder de ataque reduzido neste período. 1 vez a cada 5 rodadas.
Lvl 6 Globos de luz - Pequenas esferas de luz são formadas nas mãos do filho de Íris, que ao lançá-las provoca pequenas explosões. 3 esferas por vez.
Lvl 8 Cromoterapia* - Aura colorida afeta as emoções de um alvo. Quanto mais distante uma emoção da outra mais rodadas serão necessárias.
Lvl 10 Poeira ofuscante - preenche uma área com grânulos brilhantes que refletem a luz, revelando criaturas sob efeito de invisibilidade, além de aumentar a dificuldade de ataques à distância na área em 50%.
Lvl 12 Luz do dia - Anula poderes de escuridão de oponentes de nível igual ou menor que o filho de Íris. Não anula ataques ou barreiras, apenas o efeito de poderes que deixem a área ou o filho de íris envolvidos na escuridão, modificando a luminosidade na área. Poderes feitos por Mnemósine. Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron. | |
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