Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Poderes dos filhos de Íris

Ir para baixo 
AutorMensagem
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2013

Poderes dos filhos de Íris Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Íris   Poderes dos filhos de Íris Icon_minitimeTer 08 Jan 2013, 21:09

Passivos

Poderes dos filhos de Íris GD63M
Habilidades Passivas


Lvl 1
Perícia com leques e chackrans - 1 nível automático ao lidar com essas armas.

Lvl 1
Ambidestria - Filhos de Íris conseguem usar armas duplas com naturalidade.

Lvl 3
Resistência à luz - Filhos de Íris recebem apenas metade do dano quando atacados com poderes baseados em luz.

Lvl 5
Serviço de Íris - Filhos de Íris não pagam ao usar os seus serviços.

Lvl 7
Ver a aura* - enxerga a cor das auras das pessoas e monstros, sabendo distinguir a emoção que estão sentindo.

Lvl 9
Ajuste óptico - sua pupila se adapta à luz local, permitindo a você uma visão perfeita, desde que aja o mínimo de iluminção, como a luz da lua de noite. Você também não fica cego com luzes muito fortes, já que seus olhos se adaptam, impedindo você de perder o foco da visão.

Lvl 10
Esportes - Filhos de Íris são ágeis e velozes, de porte atlético. Eles ganham um nível automático nesta perícia por isso.

Lvl 11
Ver o invisível - invisibilidade nada mais é do que um efeito óptico, e os filhos de Íris lidam bem com isso.

Lvl 13 - Caminhar no arco-íris
Para filhos de Íris, arco-íris são passagens sólidas como pontes, contudo eles não são capazes de modificá-los, podendo apenas usar os caminhos naturais.





Poderes Ativos


Lvl 1
Iluminar - Faz com que um objeto adquira luz como uma lanterna. A luz dura 5 rodadas, e não tem outros efeitos.

Brilho - deixa o inimigo cego por uma rodada, fazendo com que seu próximo ataque tenha apenas 50% de chance de acerto. 1 vez a cada 3 rodadas.

Lvl 2
Refração menor - faz com que um objeto passe a refletir a luz recebida, tornando-se praticamente invisível (mas tornando-se visível se usado para ataque). Válido para objetos de até 1m ou 5 kg de peso.

Lvl 4
Pasmar - Clarão forte atordoa os inimigos por 3 rodadas. Eles continuam fazendo suas ações normalmente, mas tem seu poder de ataque reduzido neste período. 1 vez a cada 5 rodadas.

Lvl 6
Globos de luz - Pequenas esferas de luz são formadas nas mãos do filho de Íris, que ao lançá-las provoca pequenas explosões. 3 esferas por vez.

Lvl 8
Cromoterapia* - Aura colorida afeta as emoções de um alvo. Quanto mais distante uma emoção da outra mais rodadas serão necessárias.

Lvl 10
Poeira ofuscante - preenche uma área com grânulos brilhantes que refletem a luz, revelando criaturas sob efeito de invisibilidade, além de aumentar a dificuldade de ataques à distância na área em 50%.

Lvl 12
Luz do dia - Anula poderes de escuridão de oponentes de nível igual ou menor que o filho de Íris. Não anula ataques ou barreiras, apenas o efeito de poderes que deixem a área ou o filho de íris envolvidos na escuridão, modificando a luminosidade na área.


Poderes feitos por Mnemósine.
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Íris
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Hermes
» Poderes dos Filhos de Hades
» Poderes dos filhos de Nêmesis
» Poderes dos filhos de Melinoe
» Poderes dos filhos de Melinoe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Poderes e Itens de Reclamação/ Integração :: Poderes e Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Filhos de Deuses Gregos-
Ir para: