InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Poderes das Dríades

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes das Dríades   Ter 24 Abr 2012, 19:13


Habilidades Passivas


Nível 1
{Agilidade}
Espíritos da floresta são esquivos e de gestos leves e graciosos, além de velozes.

{Perícia com cajados e chicotes} Dríades usam naturalmente ambas as armas, geralmente feitas de fibras vegetais e madeira

Nível 3
{Passos sem pegadas}
Em florestas e ambientes naturais uma dríade não deixa rastros de sua passagem

Nível 5
{Camuflagem}
Uma dríade pode se esconder facilmente em ambientes naturais, tornando difícil sua detecção por meios comuns

Nível 7
{Comunicação natural}
Dríades compreendem e falam livremente com plantas e animais através de telepatia.

Nível 9
{Beleza natural}
Dríades são um dos seres mais belos que existem, se aproximando da beleza dos filhos de Afrodite e Perséfone - e aturdindo os inimigos com ela

Nível 11
{Ligação natural}
A dríade sempre sabe se um animal ou planta está sofrendo de alguma forma (doença, dano, etc) dentro de um raio de 50 m de onde se encontra. Ela sempre tem esse mesmo sentido para sua árvore específica, independente da distância .

Nível 13
{Idade imutável e longevidade}
Dríades sempre aparentam ser jovens, independente da sua idade. Elas não sofrem efeitos de envelhecimento.Além disso, sua longevidade é muito estendida, além de serem resistentes a poderes que tenham como efeito o dreno, tanto de vida quanto de energia.

Nível 17
{Circulação lenta}
Dríades tem o organismo similar a uma planta - sua circulação é mais lenta e seu sangue demora a circular - isso as torna imunes a poderes de sangramento, hemorragias e resistentes a ferimentos que causem perda contínua de hp, sempre perdendo apenas metade do que o normal nesses casos.

Nível 19
{Imunidade a venenos naturais}
Qualquer veneno que possa ser obtido por meios naturais - como de animais e plantas não mágicas - não fazem efeito em um dríade

Nível 23
{Resistência elétrica}
Diferente do corpo humano, o das dríades provém das plantas, e madeira nunca foi uma boa condutora, por isso elas tem 50% de resistência a esse tipo de ataque.

Nível 25
{Sentido sísmico}
Enquanto estiver tocando o solo a dríade é capaz de sentir todos os seres que estão em contato com o solo em um raio de 30m. Ela não sabe quem ou o que, apenas distingue a proximidade e o tamanho aproximado, além do tipo de locomoção: bípede, quadrúpede ou mesmo o uso de veículos - e sabe a velocidade e o tempo aproximado para que a alcancem.

Nível 29
{Amizade com a natureza}
Animais não mitológicos nunca atacam uma dríade, exceto se atacados antes ou se controlados de alguma forma.

Nível 31
{Afastamento}
O tempo normal para uma dríade se afastar de sua árvore sem sofrer é de 1 semana, mas agora a dríade pode ficar até 4 semanas longe de sua planta nativa





Poderes Ativos


Nível 1
{Transmutação}
Dríades podem se transformar no mesmo tipo de planta que nasceram. Com isso, ficam totalmente camufladas na natureza - nenhum poder distingue qual planta é uma dríade e qual não é - mas sofrem dano se a planta for atacada de alguma forma, além de ficarem vulneráveis a ataques baseados em fogo. Por outro lado, se recuperam rapidamente - 10hp por 3 turnos, no máximo, até 3 vezes por missão.

Nível 2
{Atravessar árvores}
Dríades podem atravessar árvores como se não existissem, mesclando-se ao seu troco para ressurgir logo em seguida, como se fossem etéreas. Válido pra tudo que seja feito completamente de madeira – poderiam ignorar o golpe de uma clava de madeira, por exemplo, mas não de uma flecha com ponta metálica. 5 turnos de duração.

Nível 4
{Teletransporte natural}
Dríades podem se locomover pelas árvores, funcionando como um mini teletransporte, desde que as mesmas estejam a no máximo 10m de distância. Dura 5 turnos.

Nível 6
{ Pele de carvalho}
Ao ativar este poder a pele da dríade assume a aparência semelhante a de madeira, além da sua resistência - qualquer ataca causa menos dano, como se ela estivesse defendendo com um escudo. Dura 5 rodadas.

Nível 8
{Absorver}
Os braços das dríades transformam-se em cipós que, se conseguem enredar o inimigo, ferem-no, sugando seu sangue e passando a retirar hp e mp do mesmo, que é absorvido por ela, restaurando-a. Dura 3 rodadas, 2 vezes por missão.

Nível 10
{Dança das flores}
A dríade executa uma dança ao redor da vítima, deixando-a hipnotizada por 3 turnos. Nesse tempo o alvo não poderá ser atacado, ou o feitiço se quebra, mas também não atacará ninguém.

Nível 12
{Cobertura colante}
Assim como algumas plantas são pegajosas ao toque, com esse poder a pele da dríade adquire aderência, fazendo com que quem - ou o que - a toque fique colado a ela por 3 rodadas. Não funciona com oponentes que tenham grande força física como poder, desde que eles sejam ao menos 5 lvl superiores.

Nível 14
{Seiva venenosa}
Ao ativar este poder a dríade faz com que seu próprio sangue se torne venenoso, e, se usado contra o inimigo através do toque, deixa-o tonto e lento por 3 rodadas.

Nível 16
{Bom fruto}
A dríade cria 3 pequenos frutos que pode usar em si mesma ou dar a um aliado. Cada fruto recupera 10hp e mp de quem usar, mas seu poder só dura por até 5 rodadas. Após isso, se não forem consumidos, eles perdem o efeito. Limite - 3 vezes por missão

Nível 18
{Seiva corrosiva}
O sangue da dríade para a corroer as armas do oponente, além de causar dano ácido pelo toque. Dura 3 rodas e, nas armas, o efeito é permanente até que sejam consertadas. Armas danificadas dessa forma causam danos menores a cada golpe.

Nível 20
{ Fúria da natureza}
Tempestade de folhas cortantes envolve o inimigo, causando dano elevado enquanto rodopiam a seu redor, provocando uma perda de 10 hp contínua por 5 rodadas, mas tem gasto elevado de mp.

Nível 22
{Ventre da terra}
Poder tanto para ataque quanto para defesa. Relembrando seu estágio de semente, a dríade controla a terra, formando uma cúpula que tanto pode defendê-la ou ao aliado envolvido quanto pode servir para conter um inimigo. Dura 3 rodadas.


Poderes feitos por Mnemósine
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Poderes das Dríades
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» Poderes dos Curandeiros de Asclépio [Sujeito à adição de mais poderes]
» Poderes & Habilidades dos Vingadores de Nêmesis
» • Poderes dos Sátiros • Atualizado em 02/05/2013
» [PODERES] - Anjos Caídos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Criação de Personagem :: Poderes e Itens de Reclamação/ Integração :: Poderes e Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Espíritos da Natureza-
Ir para: