InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Qui 17 Jan 2013, 10:25

Uma noite na Floresta[/center]

Os três semideuses estavam entediados, pois haviam acabado de descobrir que o acampamento não era como pensavam. Quando chegaram na colina à algum tempo atrás, imaginaram que o local fosse agitado, repleto de aventuras semelhantes aos contos que ouviam sobre a grécia antiga na escola, mas era exatamente ao contrário. Os campistas raramente saiam e missão e quando isso acontecia, voltavam alguns dias depois, sem nenhum ferimento visivel.

Foi tomado pelo tédio que eles resolveram aceitar uma aposta perigosa, passar uma noite inteira na floresta. Se ao amanhacer daquela dia ele saissem daquele local com vida ou sem muitos ferimentos, ganhariam alguns dracmas dos filhos de Hermes, porém caso o medo fosse maior e eles saissem de lá antes das seis horas da manhã, era melhor dar adeus a todos os seus dracmas.

[img][/img]

• • • • •
[/center]
DIRETRIZES DE POSTAGEM:

____

The seductive god of forges Cool
Hefesto
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
106/108  (106/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Qui 17 Jan 2013, 11:28

A Night in the Forest! ♛
Where your worst nightmares are realized..

A noite começava a aparecer no acampamento, e devagar os campistas começavam a se recolherem para dormir. Tudo estava aparentemente calmo naquele dia. Nada de anormal acontecera, mas nunca é tarde demais para uma surpresinha.

Fernand estava no refeitório, jantando com alguns de seus irmãos. O local estava um pouco vazio, pois eles foram os últimos a chegarem para a janta. Não havia nenhum sinal de bagunça por ali, dando a impressão que dessa vez, nem o chalé de Ares nem o de Hermes havia aprontado alguma. Ainda assim, eles estavam de olhos bem abertos para uma visitinha não desejada dos filhos do Deus da Guerra ou dos Ladrões.

Eles comiam lentamente enquanto conversavam sobre assuntos diversos. De um tempo para cá, os filhos de Deméter estavam mais unidos, mesmo havendo de vez em quando algumas briguinhas entre os semideuses mais agitados e briguentos. Mas no geral tudo estava bem. Fernand estava desempenhando um bom papel como conselheiro, e queria ficar assim por mais tempo.

Logo, acabaram de jantar, e jogaram os restos de comida na fogueira, fazendo preces para sua mãe, Deméter. Então, juntaram suas coisas e se dirigiram para a saída do Refeitório, onde um rapaz grande e meio gordo os esperava com bixiguinhas de água nas mãos. Juntamente com ele, lá fora, mais sete ou oito iguais a ele preparavam suas "armas". Fernand reconheceu eles como os tais filhos de Hermes, que com certeza viram o movimento solitário dos filhos de Deméter e foram se divertir ás custas deles. Rapidamente, o líder do grupo deu um passo a frente, mirando a sua arma na direção do monitor.

▬ Abaixem-se! Gritou Fernand. Logo, todos os seus irmãos se abaixaram, juntamente com ele. A chuva de bixiguinhas havia começado, e alguns deles já estavam molhados ou cobertos por tintas coloridas. O semideus resolveu se mexer, e tocou algumas arminhas que não tinham sido usadas, que aparentemente haviam caído no chão sem querer. Alguns deles tocaram cadeiras neles, mas sem sucesso. Precisavam sair dali logo, pois se não iriam ser humilhados para sempre. Então, Fernand levantou-se, e se rendeu.

Os filhos de Hermes começaram a rir, dando tempo assim para um contra-ataque. Rapidamente, todos se levantaram, e renderam os gorduchos, imobilizando-os. Fernand então tocou uma bixiguinha em cada um, fazendo-os chorarem um pouco por terem perdido a batalha. Logo, o conselheiro ordenou que os soltassem, e os nove admitiram a derrota. Então, um sinal foi feito para eles, e então, todos foram para o lado, dando espaço para a entrada de algo ou alguém. Um semideus quase igual a eles entrou no refeitório, segurando um cajado. Fernand o reconheceu como o conselheiro do chalé de Hermes e o encarou. Mais uma batalha?

O conselheiro de Hermes logo começou a falar, convidando Fernand para um desafio. Uma noite na floresta. A floresta dos perigos, dos monstros. Ele deveria ir e honrar seu chalé? Sim, deveria. Mas, ele poderia morrer, já que tinha ouvido várias histórias da temível floresta. Mas, um desafio sempre era aceito por ele. Fernand olhou para seus irmãos, e piscou. Logo, deu seu veredicto para o outro semideus, recebendo apoio de seus irmãos.

Ele não sabia se teria apoio ou companhia nessa missão, mas logo iria receber um sinal, qualquer que fosse. Fernand logo correu para seu chalé, afim de pegar suas armas e itens.

Spoiler:

fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young Click humor: normal note: ~tsc~
Ver perfil do usuário
Nora B. Carias
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Sex 18 Jan 2013, 17:56

One night between the Trees
The bet

Nora estava perto do lago de canoagem,observando a paisagem,e pensando na vida. Ela vinha de mal a pior nos últimos tempos. Ela era uma semideusa afinal. Seus pensamentos vagavam sem rumo,quando de repente,ela encontra uma aranha em seus pés. Ela grita. Da um pulo para trás,tentando subir em uma pedra para ficar longe daquele aracnídeo horrendo,mas seus pés escorregaram e ela caiu no chão. Escutou risos vindo de um lugar perto dali. Sua cara vermelha,de raiva e vergonha. Olhou para o lado e encontrou dois filhos de Hermes dando gargalhadas da pequena cena.
Um era alto e magricela,e outro era baixinho e um pouco mais encorpado. Eles falaram entre os risos.
-Você viu aquele grito?- Falou o magricela com a mão na barriga,se dobrando de tanto rir.
-"Ah,uma aranha!"- exclamou o baixinho,com uma voz fina,tentando parecer feminina.
Nora se levantou,e com receio, se aproximou da aranha. Ela hesitou um momento,então encostou na aranha. Plástico. Ela olhou bufando para os dois e se aproximou.
-Vocês,estão mortos.MORTOS!- Disse ela apontando para os dois
Eles demoraram um pouco para parar de rir,mas logo o magricela falou.
- Você estará morta,assim que contarmos para todo o acampamento o que aconteceu. - Falou com um sorriso travesso no rosto. - A menos...que passe essa noite na floresta. Se conseguir,vamos esquecer desse pequeno momento.

A cor tomou o rosto de Nora. Ela começou a analisar suas opções. Se rejeitasse,sua vida seria arruinada,e todo acampamento saberia de seu segredo,seria covarde. Ela já tinha ouvido os rumores sobre a floresta a noite... Mas tinha que se arriscar. Sua reputação estava em risco. Se ela conseguisse sobreviver a esta noite,estaria livre disso. Isso se ela conseguisse sair viva de lá, mas não quis pensar nisso. Respirou fundo,e disse:
- Eu aceito. Mas se eu descobrir que alguém ficou sabendo disso,eu mato vocês ouviram? Mato!- Falou ela com os olhos semisserrados. Então chutando pedras se afastou dos dois e foi em direção ao seu chalé,pegar suas coisas para a noite.

Armas:

thanks juuub's @ cp!

____

Nora Carias

I got a bulletproof heart You got a hollow point smile Me and your runaway scars, Got a photograph dream on the getaway mile.
tks, clumsy @ sa
Ver perfil do usuário http://yourfamouslast-words.tumblr.com/
Alice Bennet
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Seg 21 Jan 2013, 15:03

A Proposta

O acampamento estava mais parado que nunca, havia muito tempo que nós, semideuses, não saiamos em missão. A única coisa que fazíamos era treinar e treinar, eu passava muito tempo na forja, tirava apenas 2 horas de treino por dia, ou seja, era mais de 10 horas trancafiada dentro da forja com alguns irmãos.

Já estava escurecendo e dei ordem para que todos voltassem ao chalé em plena ordem para nos prepararmos para o jantar. Todos tomaram seu banho e se arrumaram rapidamente, chegamos ao refeitório e a maioria dos chalés já estavam jantando e uns já haviam até mesmo terminados seu jantar. Pegamos nossas comidas e nos sentamos em nossa mesa, eu conversava com minha irmã, mas depois resolvi me calar e continuei comendo silenciosamente, logo após terminar me levantei jogando o resto na fogueira e agradeci a Hefesto por não me dar nada a fazer desde que entrei no acampamento. Voltei para a mesa e aguardei todos terminarem sua janta, então quando todos terminaram saímos em grupo do refeitório deixando apenas um chalé lá, o chalé de Deméter.

Saindo do refeitório vi no fundo uns meninos enchendo umas bexigas d’água, obviamente eles iriam aprontar e infelizmente que sofreria as consequências era o chalé de Demeter, continuei andando na frente e todos vinham atrás, entramos no chalé e praticamente todos se deitaram, uns ficaram fazendo desenhos de novas armas e eu me retirei do chalé silenciosamente e fui entre as árvores me aproximando do refeitório e vejo a cena que imaginava a idiota guerra de bexigas das crias de Hermes, mas por incrível que pareça eles conseguiram dar a volta por cima e faze-los render-se, mas o líder de Hermes entrou no meio deles e fez um desafia ao líder de Deméter, ele teria que passar uma noite inteira na floresta. Dei um pequeno sorriso e sai dali voltando para meu chalé, entrei no mesmo e todos estavam dormindo, então tentei não fazer nenhum barulho, coloquei meu bracelete no pulso e a caneta no bolso, peguei um casaco que estava em cima da minha cama então sai indo em direção ao chalé de Deméter.

Fiquei encostada em uma árvore que tinha ao lado por uns 5 minutos então o líder do chalé sai, provavelmente para ir pro tal desafio. Fui até ele andando lentamente.

- Fernand? – suspirei e voltei a falar firmemente – Conselheiro do chalé de Deméter, certo? Prazer sou Alice, conselheira do chalé de Hefesto. Você deve está se perguntando o que eu estou fazendo aqui, pois bem, eu vi o que aconteceu no refeitório e... Eu quero ir com você.

E parei de falar de braços cruzados olhando para o mesmo.

Itens:

____

Alice Bennet
Filha de Hefesto  -  Irmã gêmea da Jenna
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Sex 25 Jan 2013, 16:42

Hefesto escreveu:

Uma noite na Floresta

Os garotos resolveram não atacar os esqueletos que apareceram na floresta, por questão de segurança, obviamente, pois não sabiam se eles eram ofensivos ou pacíficos. Após algum tempo em silêncio, uma das criaturas que saiu do interior da floresta encarou a filha de Hefesto e falou, com a sua voz vazia e sem sentimentos:

- O que semideuses como vocês fazem aqui a esta hora da noite? - Perguntou ele, enquanto girava uma espada de ouro em suas mãos - Estão buscando encrencas? - Ela voltou a perguntar e sem esperar uma outra resposta da garota, atacou, tentando golpear o seu flanco esquerdo com a lâmina de sua arma. Ao mesmo tempo em que uma batalha começava entre a semideusa e o monstro, as outras duas caveiras atacaram Fernand e Nora, a primeira utilizava uma enorme lança de madeira enquanto a outra estava munida com uma maça estelar.

[img][/img]

• • • • •
[/center]
DIRETRIZES DE POSTAGEM:

____

Hefesto

Última edição por Hefesto em Qua 30 Jan 2013, 16:21, editado 1 vez(es)
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
106/108  (106/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Sex 25 Jan 2013, 19:50

A Night in the Forest! ♛

Fernand não estava sozinho, pelo menos por enquanto. Enquanto arrumava suas coisas para ir cumprir o tal desafio do conselheiro de Hermes, o de passar uma noite inteira dentro da perigosa floresta do acampamento, uma garota, que ele reconheceu como Alice, uma filha de Hefesto, ofereceu-se para ir com ele, e como não estava a fim de ir sozinho, aceitou a proposta. O semideus não falara palavra alguma com ela. A situação era meio bizarra, os dois se conhecerem naquelas situações. Não sabia como ela se comportaria na hora de algum combate, se ela o ajudaria ou fugiria no mesmo instante. Ele vestiu seu jaleco medicinal, afinal, por precaução.

Enfim, quando chegaram no local marcado com os filhos de Hermes, resolveu falar alguma coisa. Meio tímido, ele olhou para o lado, antes de eles entrarem na floresta. Eles teriam mais uma companhia, uma filha de Perséfone, Nora, que não dava muita segurança, parecendo que não gostava do filho de Deméter. Deixando isso para o lado, ele olhou para suas duas 'aliadas', e murmurou:

▬ Estão com medo? ▬ Fernand perguntou, mesmo sabendo que talvez não teria alguma mínima resposta das duas. Ele então, alternou seu olhar para o líder dos filhos do Deus dos ladrões, e deduziu que eles já podiam entrar na floresta. Respirando fundo e com um certo medo misturado com pavor, ele deu alguns passos, entrando no local, sempre com a mão direita em cima de seu broche, que se transformava em uma foice.

Olhava para as duas alternadamente, vendo seus sentimentos e emoções. Talvez aquilo fosse rápido e fácil, mesmo sabendo que a noite era muito longa. Com certeza iriam enfrentar vários perigos até saírem daquele lugar, podendo até se ferir seriamente. Caminhava calmamente, vendo as pegadas dos animais que já passaram por ali na madrugada passada ou nos outros dias atrás. Seu bracelete estava brilhando na escuridão que já se formava na floresta, podendo-se ouvir o barulho dos pedradores e seres que habitavam o lugar, como ninfas e centauros. Inverno já havia o salvado várias vezes. Fernand não era absolutamente nada sem esse item, que era o melhor para ele.

▬ Ei, se ouvirem algo de estranho ou muito próximo, preparem-se para atacar ou se defenderem, certo? Tentem ter certeza de que estão a salvo para irem ajudar os outros, ok? ▬ Fernand murmurou baixinho, de modo com que suas duas aliadas o escutassem, sem fazer barulhos relativamente altos. Ele esperava que elas escutassem e soubessem como agir naquelas situações que poderiam os salvar ou os matar. Então, ouviram alguns barulhos. Barulhos fortes. Ele preparou-se para atacar, pressionando seu broche levemente e seu bracelete. Reparou seu jaleco, que estava limpo. Foi então que as criaturas se revelaram. Duas para ser exato. Esqueletos, prontos para atacar e matar ao mesmo tempo. O filho de Deméter posicionou-se, bradando sua foice e seu escudo. Esperava que suas companheiras fizessem o mesmo, e não fossem embora, apavoradas.

Ele preparou-se para atacar, analisando as possibilidades. Se fosse os atacar, poderia errar e se ferir facilmente. Se esperasse, poderia ter um plano melhor, e derrotá-los mais rapidamente. Então, depois de algum tempo, ele resolveu esperar o tal ataque dos esqueletos, para não fazer nenhuma loucura. Queria ver o que suas aliadas resolveram fazer. Lutaram ou atacaram? Ele iria saber rapidamente.

Spoiler:

fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young Click humor: normal note: ~tsc~
Ver perfil do usuário
Alice Bennet
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Sex 25 Jan 2013, 21:38

O começo de uma aventura.
O momento em que Fernand aceitara eu ir com o mesmo para o tal desafio, foi, no entanto ótimo, que precisava daqui, queria esquecer-me de tudo por um momento, focar em meus treinos e minhas habilidades. A caminhada até a entrada da floresta fora entediante, ele se mantinha extremamente calado, mas afinal, naquelas circunstancias quem não ficaria?

Ao chegarmos lá, olhei para alguns filhos de Hermes, quais nunca esqueci o rosto, olhei para o lado e vi Nora, Filha de Perséfone, dei um sorriso de lado para ela e então ouvi Fernand falando.

▬ Para que ter medo? ▬ Disse olhando-o nos olhos e depois desviando o olhar para a entrada da floresta.

O que aconteceria ali? Eu sentia um remoto frio na barriga. Seria minha primeira aventura no acampamento... Como eu me sairia? Queria que meu pai, Hefesto, se orgulhasse de mim. No entanto, não tinha a mínima ideia do que iria acontecer ali naquela floresta, e também não queria saber.

Olhei para Fernand e Nora e depois percebi que o filho de Hermes havia dado o sinal de que poderíamos entra na floresta, suspirei e logo em seguida entrei na mesma. Ao entramos fiquei olhando a todos os lados dali, sempre ouvira histórias sobre a floresta, mas nunca tinha me aventurado nela.

Pus às mãos em meu bolso tirando do mesmo a espada ainda em forma de caneta, segurei-a firmemente e pela segunda vez a voz de Fernand soou baixa.

▬ Ei, se ouvirem algo de estranho ou muito próximo, preparem-se para atacar ou se defenderem, certo? Tentem ter certeza de que estão a salvo para irem ajudar os outros, ok? ▬

Assenti para ele, imaginava que ele não tivesse visto, mas não estava a fim de falar nada. Poderia estar sendo um tanto antissocial, mas isso é normal pra mim... Viver praticamente sozinha trancafiada dentro da forja e talvez não mudasse muito as coisas estar ali na floresta com praticamente dois desconhecido, humanos é claro.

Continuamos caminhando lentamente por mais alguns minutos, até que ouvimos barulhos altos, não imaginava o que estava proporcionando aqueles barulhos até que dois esqueletos surgiram dentre o mato. Confesso que me assustei ao ver que eram esqueletos, imaginava qualquer coisa, menos esqueletos. Apertei minha caneta na mesma hora e logo sua lamina afiada pareceu alongando-se em minhas mãos. Ativei meu escuro logo depois e olhei rápida mente de rabo de olho para Fernand e Nora sem tirar o foco dos esqueletos.

Fiquei parada ali até saber o que fazer, não iria atacar confiando apenas em minha força afinal, não é apenas com a força que se vence. Esperei até algum ataque de um dos esqueletos para logo em seguida contra-ataca-lo.

____

Alice Bennet
Ver perfil do usuário
Nora B. Carias
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Seg 28 Jan 2013, 11:11

The bet

Após tudo pronto,pegou o caminho para o ponto de encontro,demarcado pelos filhos de Hermes. O caminho era curto,mas o silêncio tornou-o comprido. Além do barulho dos seus passos no chão,o resto estava muito quieto, o que era um pouco estranho para Nora,mas ela deixou isso para lá e continuou seguindo.

Depois de um tempo chegou lá, e percebeu que teria companhia,um menino filho de Deméter, e uma menina, filha de Hefesto. Ótimo,mais duas almas que teria que aguentar, a noite inteira. Ela ficou observando os dois,enquanto esperava o sinal do conselheiro de Hermes de que já poderiam entrar na Floresta. Fernando,o filho de Deméter fez uma pergunta,um tanto estúpida,se elas estavam com medo. Nora encarou ele e revirou os olhos. O conselheiro deu o sinal,e Fernand saiu na frente,com Alice logo atrás. Nora seguiu os dois,ficando um pouco afastada, não queria "interagir" com eles enquanto não fosse necessário.

Enquanto ia entrando na floresta, seus pensamentos fluíam em uma direção que ela não gostou muito. Imaginou o que os esperaria lá dentro. Será que conseguiriam chegar ao amanhã?A noite estava fria, e o vento parecia que estava cortando sua pele com navalhas afiadas. Ela cruzou os braços para tentar espantar o frio,mas sabia que era uma maneira de se sentir mais segura.Havia muitos barulhos rondando-os,mas nada alarmante. Mesmo assim, Nora colocou imediatamente sua mão na cintura,aonde estava sua adaga.

Eles estavam andando a um tempo,quietos, até que Fernand quebrou o silêncio entre os três.
▬ Ei, se ouvirem algo de estranho ou muito próximo, preparem-se para atacar ou se defenderem, certo? Tentem ter certeza de que estão a salvo para irem ajudar os outros, ok? ▬

A intenção de Nora não era seguir ordens, principalmente de pessoas que ela nem conhecia. Mas seu lado racional falou mais alto, afinal, Fernand era o mais experiente do grupo, seria burrice dela se não o desse ouvidos, pelo menos dentro da floresta. Não falou,nem deu qualquer sinal de resposta, apenas continuou andando, prestando atenção nos barulhos.

Após um tempo, um barulho, alto,indicou perigo. Ela ficou um pouco confusa,mas logo apareceu a origem do barulho. Dois esqueletos, prontos para atacar, surgiram na frente deles. Imediatamente Nora pegou sua adaga e ativou seu escudo. Ela não sabia muito o que fazer. Olhou para os lados e viu que os dois já estavam armados também.

Ela tentou pensar em um plano. Imaginou que era o que os outros também estavam fazendo,já que estavam quietos e parados. Ela pensou em atacar, mas seria estúpidez dada a sua experiência com batalhas. Então aguardou, assim como os dois, que um dos esqueletos desse o primeiro passo. Seria mais fácil, afinal, as vezes o melhor ataque é a defesa.

Armas:

thanks juuub's @ cp!

____

Nora Carias

I got a bulletproof heart You got a hollow point smile Me and your runaway scars, Got a photograph dream on the getaway mile.
tks, clumsy @ sa
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Seg 04 Fev 2013, 10:43

Hefesto escreveu:

Uma noite na Floresta[/center]

Os semideuses viram ao longe um pequeno grupo formado por três caveiras aproximando-se lentamente e resolveram ainda não atacar aquelas criaturas, pois não sabiam se as mesmas eram amigas ou inimigas, porém eles erraram ao fazer isso, pois assim que os olhos daqueles monstros encontraram os garotos um riso esquelético e vázio escapou dos lábios das caveiras, quenão hesitaram em atacar. A primeira, portada de uma espada, avançou contra Fernand. A segunda, tirou uma flecha de sua aljava e lançou-a na direção de Alice enquanto a ultima tirou um chicote de sua cintura e tentou golpear o rosto de Nora com a sua ponta metálica.
[img][/img]

• • • • •
[/center]
DIRETRIZES DE POSTAGEM:

____

Hefesto
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
106/108  (106/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Seg 04 Fev 2013, 11:35

A Night in the Forest! ♛

A espera não fora o certo a fazer. Seguindo seus passos, Nora e Alice ficaram esperando um certo ataque das caveiras, como Fernand, mas ambos fizeram a escolha errada. As caveiras assassinas tentaram mostrar medo a eles, mas o filho de Deméter não se abalou. Deveriam derrotá-los o mais rápido possível, e não se ferir, se conseguissem. Ele olhou de relance para suas duas companheiras, temendo uma reação ruim, mas elas pareciam confiantes e espertas o suficiente para enfrentarem as caveiras. Então, as criaturas revelaram-se, com um riso frio.

A primeira caveira, rapidamente, olhou Fernand nos olhos, e ele sentiu um frio na barriga. A criatura bradou uma espada, indo na direção do semideus. Por sorte, sua foice já estava acionada, e Inverno, seu escudo, também. Estava pronto para a batalha contra a caveira assassina. Ela, sem hesitar, o atacou, mas seu golpe pegou em seu escudo, que fez com que a criatura sentisse um frio descomunal. O semideus, aproveitando-se da situação, ativou o escudo, que fez com que a espada da criatura 'grudasse' na camada de gelo de Inverno. Fernand deu um breve sorriso, e preparou-se para seu belíssimo contra-ataque.

Facilmente, ele posicionou sua foice, e golpeou a caveira no rosto, tendo total força e agilidade para poder fazer isso. Depois, aproveitou a distração, e empurrou-o para trás usando seu escudo, no objetivo de fazê-lo cair, e destruí-lo. A caveira não tinha quase a mínima chance contra ele, e Fernand sorriu novamente. Então, se deu conta de Nora e Alice. Estavam indo bem com suas caveiras ou estavam em apuros? Tentou vê-las, mas não conseguia. Voltou a olhar sua caveira, que talvez estava completamente destruída. Aquilo estava muito fácil, mas é claro que iria ter mais surpresas. E ele não contava muito com isso.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Alice Bennet
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Seg 04 Fev 2013, 14:58

O começo de uma aventura.

Estávamos preparados para uma possível guerra contra os esqueletos. Não demorou muito para que eles atacassem, não tive tempo de ver os outros dois esqueletos se aproximando de Nora e Fernand, olhei para o esqueleto mais afastava carregava um arco e mirava a flecha na minha direção. Olhei para ele confiante e quando a flecha chegou próxima a mim fiz a mesma se desviar para a esquerda, rapidamente desativei a espada e pegando a outra caneta em meu bolso ativando o martelo. Normalmente eu o usava apenas para a forja, mas nesse momento ele atingiu um tamanho de 90 centímetros. Corri em direção ao esqueleto com o escudo ainda a minha frente ao chegar perto dele empurrei o mesmo com o escudo fazendo-o cair um pouco mais atrás de onde estava no momento do impacto o arco que ele carregava se distanciou do mesmo indo parar perto de uma árvore.

Parei olhando para ele e levantei o martelo para bater nele, mas no momento em que o martelo iria atingir o esqueleto, ele rolou para o lado se desviando do meu ataque. Levantou-se rapidamente e correu em direção a árvore para pegar o arco, admito que ele correu mais rápido do que eu, mas um erro ele cometeu, se escorou no tronco da árvore para armar o arco e então eu já perto bati fortemente com o martelo no braço do esqueleto, depois me apoiei em um joelho batendo com o martelo em uma das pernas dele. Olhei para o mesmo praticamente derrotado e com mais força ainda bati com o martelo na caixa tórax do esqueleto e me levantei rapidamente dando alguns passos para trás esperando que meu ataque desse resultado.

Armas:

Poderes usados:

____

Alice Bennet
Ver perfil do usuário
Nora B. Carias
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Qua 06 Fev 2013, 15:55

The bet

As caveiras era mais espertas do que pareciam. Nora havia subestimado-as. Após um momento de silêncio,um sorriso sinistro se forma nas bocas das cabeira, se é que pode ser chamado de boca aquilo.

Elas deram o primeiro passo, atacando ela e seus companheiros. Se dividiram, e cada uma apostou em um campista. A caveira mais próxima de Nora, retirou um chicote e investiu contra seu rosto. Ela se abaixou,no ultimo segundo, e o chicote estalou no ar, acima dela.

Nora rapidamente ativou seu chicote, se preparando para contra-atacar. Como não tinha muita experiência em lutas, ela contava com seu poder sobrenatural, que havia herdado assim que descobrira ser filha de Perséfone, para ajudá-la contra a caveira.

Ela investiu o chicote contra a caveira, não tendo um lugar específico para atingir, mas torcendo para que surtisse efeito. Não sabia se tinha conseguido algum estrago, mas tentou novamente, batendo três vezes seguidas seu chicote contra a caveira, com a esperança de que ela virasse pó e não a atacasse novamente.

A caveira estava postada no chão. Nora não sabia se ela estava morta, ou prestes a morrer, ou apenas com mais raiva. Torcia para que a primeira opção ou a segunda estivesses corretas.

Nora esperou mais um tempo, sem desgrudar os olhos da caveira, e em posição para atacar novamente caso precisasse. Estava tudo quieto. Ela não sabia se era porque seus companheiros já haviam derrotado as caveiras, ou porque estavam mortos, ou se era coisa de sua cabeça. Ela não iria arriscar tirar os olhos da caveira, por míseros segundos que sejam, para olhar como estavam os outros dois.

Armas:

Poderes:

thanks juuub's @ cp!

____

Nora Carias

tks, clumsy @ sa
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Ter 12 Fev 2013, 19:33

Uma noite na Floresta

A caveira que tentou atacar o filho de Deméter, Fernand, foi talvez a criatura mais infeliz que habitou aquela Floresta nos ultimos dias. A criatura esquelética tentou golpea-lo com a sua espada, porém o semideus foi mais ágil e em alguns movimentos bem calculados fez com que a Caveira caísse de costas no chão, partindo-se em milões de pedaços.

[size=24][i][font=vivaldi]Alice, prole de Hefesto e Nora, filha de Persófone. Também não tiveram muita dificuldade para derrotar seus oponentes. A filha do deus dos vulcões conseguiu dar um fim a vida de seu adversário com um golpe preciso em sua cintura e a filha da rainha do sub-mundo, após um contra-ataque rápido com o seu chicote derrubou o seu oponente no chão que, obviamente, partiu-se em milhões de pedaços. O primeiro desafio daquela noite havia sido completado, porém logo viriam mais. Entre eles a fome e demais monstros que habitavam a Floresta. Eles conseguiriam sobreviver?
[img][/img]

• • • • •
[/center]
DIRETRIZES DE POSTAGEM:

[/quote][/quote]

____

Hefesto
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
106/108  (106/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Qui 14 Fev 2013, 21:44

A Night in the Forest! ♛

Os planos e as ações de Fernand foram corretas e rápidas. Sua caveira não dera muita sorte com seu ataque, assim caindo de costas, partindo-se em milhões de pedacinhos. O filho de Deméter deu um breve sorriso por seu feito. Havia acabado de derrotar uma caveira em alguns minutos. Olhou para o lado, vendo que Nora e Alice tiveram sucesso em seus ataques também, e piscou para as duas. Aquilo fora muito fácil, mas com certeza fora só o começo de tudo.

Pouco a pouco os mosquitos davam as caras, fazendo com que ele ficasse cheio de picadas dos insetos sedentos por sangue. Podia ouvir os ruídos e barulhos de predadores ao longe, tendo certeza que alguma hora eles se encontrariam. Os três juntaram-se novamente, pegando seus pertences, organizando-os e voltando a caminhar. Estavam cansados da batalha e soavam, trazendo mais calor. A garganta de Fernand estava muito seca, fazendo com que ele precisasse de água o quanto antes. Também estava com fome, pois não havia comido direito no Refeitório. Certamente suas companheiras estariam na mesma situação, e eles precisariam achar alimento e água sem sair da floresta e sem serem atacados, sem contar que precisavam armar acampamento para que pudessem passar bem a noite por ali. Então, o curandeiro reuniu sua equipe, e começou a contar seu plano a elas.

- Olha, escutem. Precisamos armar acampamento para que possamos passar uma noite mais confortável aqui. - Pigarreou. - Então, armamos primeiro a barraca, e depois vamos achar água de alguma fonte para beber e achar frutas de algumas árvores, certo? - Ele piscou. - Não baixem a guarda em nenhum momento. Mantenham seus olhos bem abertos, ok?

Ele não esperou resposta alguma, e foi logo pegando a barraca que estava com eles, armando-a com a ajuda delas. Fizeram uma fogueira para afastar predadores e foram encontrar alguma árvore para colher frutos. Fernand manteu sua foice sempre mão, para caso de algum ataque. Tudo estava calmo, e com certeza passariam uma boa noite por ali, se tudo ocorresse como ele planejava.

Armas levadas:

Ver perfil do usuário
Nora B. Carias
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Sab 16 Fev 2013, 08:50

The bet

Olho para os meus pés,aonde momentos antes estava a caveira,e agora restava apenas um monte de pó. Pelo jeito eu ia bem com chicotes.

Desativei meu chicote e escudo, e chutei,espalhando o pó da caveira pelo ar. Olhei para o lado. Os outros dois também tinham conseguido derrotar suas caveiras. Mas é claro,todo semideus conseguiria,acho que era só eu que estava nervosa. Minhas mãos suavam,e sequei-as nas calças, me aproximando dos dois., que estavam indo pegar suas coisas e fui junto.

A noite estava fria, e logo os mosquitos começaram a aparecer. Isso não era a única coisa de ruim. A fome começava a atacar, não havia comido nada, nem ao refeitório havia ido. Minha garganta estava começando a ficar seca, precisava de água para repor as energias. Mal conseguia caminhar de exaustão, mas tinhamos que continuar.

Fernand começou a explicar o que faríamos. Não gostava que me dessem ordens, mas na situação, era bom ter alguém para nos guiar. Iriamos arrumar o acampamento,e depois sair para buscar água e comida. Logo depois disso ele piscou. Até mesmo no meio da floresta ele conseguia ser irritante. Revirei os olhos e fui ajudá-lo a arrumar as coisas. Depois de tudo pronto saímos em busca de suprimentos para passarmos a noite, comida e água.

Não era medo,era mais por...segurança. Peguei minha adaga e fiquei atenta aos barulhos que nos cercavam, pronta para atacar caso fosse preciso. Segui eles, andando um tanto a mais do local aonde haviamos montado o acampamento. Estava tudo muito quieto na floresta, o único barulho que se ouvia era de nossos passos e do vento.

- Como vamos conseguir achar água por aqui?- Perguntei,olhando para o chão enquanto caminhávamos. Eu não era lá muito experiente nisso, e ainda não sabia muito como sobreviver no meio do mato.

Esperei a resposta de um dos dois. Caminhando lentamente, e prestando atenção nas folhas aos meus pés.

Armas:

thanks juuub's @ cp!

____

Nora Carias

tks, clumsy @ sa
Alice Bennet
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Seg 18 Fev 2013, 16:08

Procura de alimento
Perfeito, todos os ataques tinham sido extremamente certos e em questão de poucos minutos a caveira estava despedaçado no chão, dei um pequeno sorriso e depois virei-me olhando para Nora e Fernand e vi que eles também tinham feito tudo correto, pois suas caveiras também tinham simplesmente virado pó.

Fui pegar recolher as coisas e de vez em quando pude sentir os mosquitos me picar, aquilo me deixava irritada, mas mantive a calma. Eu estava com sede, muita sede. Fui ao encontro e Nora e Fernand, ele começou a nos contar seu pano e eu me sentei numa grande raiz de uma árvore, logo assim que ele terminou se levantou sem ao menos escutar o que eu e Nora achávamos do plano. Revirei os olhos e olhei para Nora que parecia bastante irritada com aquilo, suspirei e me levantei para ajuda-lo, naquelas circunstancias não poderíamos de modo algum ficar de birra idiota.

Terminamos de montar a barraca e acender uma fogueira, e logo em seguida fomos à procura de comida e água, fiquei com minha caneta em mão caso aparecesse algum animal não esperado.

Um pouco depois Nora perguntou como acharíamos água por ali, olhei para ela e também pesei nisso, teríamos que encontrar um lago ou uma cachoeira qualquer coisa por ali então lembrei.

Uma vez quando vim pra cá. – Olhei para os dois e voltei a falar. – Tem uma cachoeira logo ali na frente. – Passei na frente de Fernand. – Aqui. – Ativei o machado como quando eu usava na forja e cortei os matos até que ouvi o barulho de água caindo, me virei e dei um pequeno sorriso pra ele, lá estava, uma cachoeira linda com as águas cristalinas caindo pelas pedras. Fiquei em silêncio e esperei eles irem para o meu lado. Olhei para Fernand e apontei para as árvores sorrindo. – Nessas árvores tem alguns frutos em ótimas condições, e eles são confiáveis o bastante para comermos. – Segurei Nora pelo braço e a puxei até a cachoeira, dei um pequeno sorriso de lado pra ela e então me abaixei para beber um pouco de água, acabei molhando meu rosto, o tempo estava fresco, mas depois da pequena agitação da luta fiquei com calor. Depois fui até uma árvore e subia a mesmo com facilidade, costumava fazer isso quando mais nova, quando cheguei lá em cima chamei Nora e joguei algumas maças para ela. Depois desci dali e lavei as maças erguendo as mãos com as maças para Nora e depois taquei uma para Fernand que acidentalmente bateu na cabeça dele, dei uma risada e logo virei-me olhando para Nora tentando ser discreta.

____

Alice Bennet
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Sab 09 Mar 2013, 16:22

Uma noite na Floresta

A Alice, a filha de Hefesto, conhecia muito bem a Floresta onde eles estavam e sabia muito bem se localizar nela, tanto que em questões de poucos segundos conseguiu encontrar uma boa fonte de água e alimentos. Eles estavam indo bem, mas como seria muito chato eles passarem a noite inteira da Floresta sem nada de ruim acontecer, eles acabaram se perdendo.

Fernand vou para o norte e acabou encontrando um cão infernal, Nora para o sul e acabou sendo atacado por um Ent e Alice, que estava na Cachoeira, foi atacada por um Golem de Pedra que estava se escondendo ali.

[img][/img]

• • • • •
[/center]
DIRETRIZES DE POSTAGEM:

[/quote][/quote][/quote]

____

Hefesto
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Ficha do personagem
Vida:
106/108  (106/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Sab 16 Mar 2013, 12:45

A Night in the Forest! ♛

Seguiram-se alguns minutos e horas enquanto os três buscavam por comida e água. O abrigo já estava pronto, e só aquelas coisas faltavam para que eles pudessem passar uma noite relativamente bem. Aparentemente, tudo estava muito calmo, mas isso nunca era normal no acampamento, muito menos na Floresta. Poderiam ser atacados a qualquer momento e a qualquer minuto. Bastava um pequeno descuido e aquilo poderia valer uma vida.

Por sorte, entre eles, havia uma semideusa que conhecia muito bem o local. Alice já tinha uma certa experiência naquele local, tanto que, em questão de segundos, conseguira encontrar frutas e uma fonte de água. Enquanto Fernand recolhia os frutos que a filha de Hefesto conseguia tirar a cada instante de uma árvore, Nora recolhia água para os três, nos seus cantis. Tudo estava realmente bem. Eles pareciam estar mais unidos, mas sabia que Nora e Alice não gostavam muito de serem lideradas por um homem, mas conseguiam sorrir algumas vezes.

Enquanto continuavam colhendo frutos e pegando água das fontes mais próximas, não prestaram atenção no tempo e onde estavam, ficando separados um do outro. Fernand ainda estava com sua foice e seu escudo, fazendo com que ficasse mais preparado para um possível ataque de algum inimigo, e foi perceber que estava longe de suas companheiras quando viu que nem a filha de Hefesto nem a de Hades falavam e que a fonte de água estava distante daquele lugar. Então, na hora que ia voltar para procurá-las ou achar o seu abrigo, ouviu algo rosnar perto dele. Virou-se rapidamente, e notou a criatura. Estava diante de um cão infernal. Diante da morte rápida.

Acionou sua foice no mesmo segundo, deixando cair seu cantil e os frutos que segurava. Inverno transformou-se rapidamente, deixando o ambiente mais gélido e frio. Fernand esperou um possível ataque, enquanto olhava para o seu redor, na esperança de que alguém aparecesse e o ajudasse. Não conseguia imaginar como uma criatura daquelas estava no acampamento, á espreita, podendo matar qualquer um que viesse ali. Agora estava a um passo de ser morto ou ferido por um cão infernal, e não via um jeito de sair daquela situação, a não ser atacar, e poderia morrer se fizesse alguma besteira. O que faria?

Sem hesitar, abaixou sua foice, mirou uma direção e saiu correndo. Correu bastante, pois era a melhor escolha naquele momento. Sabia que seu inimigo iria segui-lo, mas poderia encontrar Nora e Alice, que o ajudariam. Mas, e se estariam em apuros também? Seria o fim dos três.

Armas levadas:

Ver perfil do usuário
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   Sab 12 Out 2013, 17:08

.: Missão Cancelada :.

Atualizado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster   

Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Noite mais bela... -Missão para Emanuelle S. Henz
» À noite na floresta
» Novos Mistérios | Missão OP para Joe McDean
» Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne
» Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: