Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Devotos de Hera

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hera


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2013

Devotos de Hera Empty
MensagemAssunto: Devotos de Hera   Devotos de Hera Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 20:12


Devotos de Hera 933HT
Habilidades Passivas


Nível 5
{Perícia com Leques e chackrans} Os devotos adquirem perícias com as armas que recebem da deusa - 1 nível automático inicial.

{Beleza Conjugal} Hera sempre fora uma deusa retratada de forma bela e suntuosa. Sempre fora rival de Afrodite, a mais bela do Olimpo. Portanto, os devotos possuem uma beleza natural.

Nível 7
{Respeito} Os devotos de Hera sempre possuem sua opinião respeitada, embora ainda não consiga mudar o pensamento alheio. Isso se deve ao fato de que Hera é rainha dos deuses.

Nível 9
{Fidelidade} Poder em conjunto com os menestréis de Orfeu. Você é protegido da deusa do casamento. Logo, gostaria de ter um amor para a vida inteira. Com isso, efeitos de sedução ou jogadas de charme tem efeito reduzido sobre o devoto, e aqueles que são de níveis inferiores não o afetam. ATé 5 níveis acima, efeito reduzido em 50%, e acima disso afeta normalmente.

{Primeira Faceta – Donzela} Hera presidia as três fases da vida da mulher. A primeira, tratada neste poder, é a de donzela. Os devotos de Hera possuem certo respeito entre as donzelas. Na prática, as Caçadoras de Ártemis são mais gentis com os protegidos de Hera (não é necessariamente gostar; é respeitar).

Nível 12
{Familiaridade Total} Um dom que os devotos de Hera possuem é se comunicar com os animais símbolos da deusa (pavões e vacas). Agora que o poder já está treinado, as falas dos animais também podem ser ouvidas pelos devotos.

Nível 16
{Resistência ao Amor} Nem sempre o casamento vem acompanhado do amor mútuo. Pensando assim, os devotos não sofrem ataques amorosos – desde que estes sejam de até cinco níveis menores que o atual do devoto.De cinco níveis ao nível igual, o poder surte apenas metade do efeito (arredondando para baixo).

Nível 17
{Vigilância de Argos} Devotos de Hera podem ficar o dobro do tempo sem dormir sem contudo receber penalidades. Após as 48h, devem descansar o tempo normal para se recuperarem (8h de sono).[Novo]

Nível 18
{Discernir mentiras} Os devotos sempre sabem se alguém está mentindo, mesmo que não tenham o poder para saber a verdade exata. Omissão não afeta esse poder, já que não é uma mentira, e sim a ocultação de uma informação.[Novo]

Nível 19
{Conhecimento} De todos os filhos de Zeus, o único que Hera teve alguma simpatia fora Hermes, porque o bebê era dotado de inteligência rara. Hera, também, era amante do conhecimento. Portanto, os devotos ganham certa parcela de conhecimento. Na prática, eles sabem intuitivamente algumas passagens da mitologia – ainda que nada tenham estudado.[Perícia: Conhecimento - História (Grécia)- 1 nível automático]

Nível 20
{Olhos do Pavão} O devoto desenvolve a capacidade similar a Argos, fazendo um novo olho surgir em qualquer parte do seu corpo. A habilidade é passiva e livre, e pode ser ativada ou desativada sem o custo de MP, e a qualquer momento. Os olhos por si só não fazem nada, mas podem ser usados em conjunto com poderes ativos que dependam de contato visual. 1 olho novo a cada dez níveis.[Novo]

Nível 21
{Segunda Faceta – Mulher Fértil} Hera presidia as três fases da vida da mulher. A segunda, tratada neste poder, é a de mulher fértil. Os devotos de Hera possuem certo respeito entre as mulheres. Na prática, as Feiticeiras de Circe são mais gentis com os protegidos de Hera (não é necessariamente gostar; é respeitar).

Nível 23
{Velocidade} Na antiguidade, corridas de mulheres ocorriam durante os festejos da Heraia. Então, os devotos herdam certa velocidade – nada comparado aos filhos de Hermes, aos filhos de Éolo ou aos Espíritos da Natureza. 20% acima da velocidade normal.

Nível 25
{Passagem} Os devotos de Hera possuem passagem livre para o Olimpo e para o Jardim das Hésperides, não sendo barrados por nenhum segurança (apenas não podem tocar na árvore das maçãs de ouro sem atrair a desconfiança de Ládon).

Nível 27
{Majestade} Todos os protegidos da deusa Hera adquirem, neste nível, uma parcela da magnificência de sua patrona. Na prática, poderes de efeitos psicológicos tem seu efeito reduzido em cinquenta por cento desde que o nível do devoto seja igual ou maior que o do poder.

Nível 30
{Regeneração} Hera, frequentemente, aparecia segurando uma romã. Essa fruta é símbolo do sangue. Então, sempre que os devotos forem feridos, há uma regeneração básica; o dano continua igual, mas, se o ataque produzir um corte ou semelhante, não há sangramento (logo, não há perda contínua de vida, a menos que seja por envenenamento).

Nível 31
{Terceira Faceta – Senhora} Hera presidia as três fases da vida da mulher. A terceira, tratada neste poder, é a de senhora. Os devotos de Hera possuem certo respeito entre as senhoras. Na prática, todas as deusas e entidades são mais gentis com os protegidos de Hera.(Obs: não é necessariamente gostar; é respeitar - o que não vai impedí-las de fulminar o semi-deus que passar dos limites - com todo o respeito, claro).

Nível 33
{Cortejo Majestoso} Agora, os devotos de Hera exalam uma aura majestosa que envolve todos os aliados do grupo, como se o devoto fosse o rei ou a rainha e os aliados fossem príncipes e princesas. Na prática, poderes de efeitos psicológicos tem seu efeito reduzido em vinte e cinco por cento no devoto e seus aliados desde que o nível do devoto seja igual ou maior que o do poder.

Nível 35
{Escapatória} Hera já fora presa – tanto por Héracles quanto por Zeus. Com a sabedoria passada por Hera, os seus devotos possuem uma certa aptidão para escapar de correntes e prisões que não sejam protegidas magicamente – as correntes simplesmente se soltam; as prisões se abrem.

Nível 37
{Visão clara} Devotos conseguem ver através da névoa claramente, exceto a névoa criada diretamente pelos deuses ou por entidades muito poderosas [com o dobro do nível do devoto].[Novo]

Nível 43
{Identificar metamorfose} Hera é experiente em descobrir metamorfoses, devido as tramóias que Zeus sempre cometeu através das eras. Mais do que ver sobre ilusões, ela - e seus devotos - enxergam a real forma de uma criatura, mesmo que esteja metamorfoseada - um poder pálpavel, que modifica a carne do indivíduo.[Novo]

Nível 47
{Resistência sonora} Para evitar a repetição do incidente de Argos, os devotos da deusa ganham essa habilidade. Com isso, todos os poderes sonoros advindos de inimigos que tenham o nível menor ou igual ao do devoto são reduzidos em 50% (arredondando para baixo)[Novo]




Poderes Ativos




Nível 5
{Hálito Inebriante} Os devotos podem liberar um odor por sua boca que lembrará o cheiro de romã. Com este cheiro, os inimigos se sentirão confusos por uma rodada, hesitando tempo suficiente para o devoto poder dar um ataque que não possua defesa relevante.

Nível 7
{Ouro Inicial} Hera sempre fora adornada de objetos feitos exclusivamente de ouro (até por ser um ótimo condutor elétrico, que combinava com os domínios de Zeus). Os devotos da deusa conseguem criar uma ilusão de ouro brilhante. Na prática, os inimigos serão cegados por uma rodada.

Nível 9
{Ouro dos Tolos} Agora o devoto de Hera pode criar dracmas de ouro. Este dracma existirá somente por três rodadas. O principal efeito é enganar alguém com o dinheiro. Não pode, contudo, ser utilizado para transações feitas dentro do Acampamento. {Idealizado por Amaranthyne}

Nível 11
{Pena Protetora} Hera costumava utilizar uma pena de pavão para marcar os locais que protegia. Seguindo esse costume, o devoto de Hera pode invocar uma pena de pavão (no caso, um pavão macho). Da pena surgirá um campo de força pequeno que repele todos os tipos de ataques, desde que sejam até o nível do devoto – porém, pelo campo ser fraco, apenas suportará dois ataques (sejam eles de qualquer tipo).

Nível 13
{Força do Romã} AO ingerir a fruta, o devoto se sentirá mais forte a ponto de conseguir utilizar poderes de até três níveis maiores do que o seu atual. Tal efeito só pode ser utilizado uma vez por missão e a duração da força é de duas rodadas.

Nível 14
{Sangue Inicial} Símbolo do sangue, a romã é comumente ostentada por Hera. O devoto pode criar uma ilusão de sangue escorrendo do inimigo, que o deixará com medo e com uma sensação de fraqueza por duas rodadas, reduzindo seu ataque em 50%.

Nível 15
{Substituição Inicial} A romã que Hera segura é uma substituta para as cápsulas da papoula de ópio. Seguindo esse princípio substitutivo, o devoto pode substituir coisas pequenas e irrelevantes por outras de mesmo gênero; por exemplo, quando ele estiver comendo com palitos, esses se tornarão talheres. A substituição só durará por três rodadas. Por este poder depender exclusivamente da criatividade do devoto, o risco de falha dele é grande (ou seja, a vontade do narrador e o bom senso devem sempre ser considerados e acatados).

Nível 12
{Maldição de Eco} Assim como fez com Eco, por ludibriar-lhe, seus devotos também podem afetar a fala dos oponentes, com o mesmo efeito - eles passam apenas a repetir as últimas palavras ditas pelas pessoas ao redor. O efeito dura 3 rodadas, e impede magias e poderes que necessitam da fala para fazer efeito.[Novo]

Nível 14
{Véu de Ocultação} Hera mostrava-se aos humanos apenas com um véu, deixando somente seus olhos à vista. Esse poder representa esta característica. Ao ativar o véu, o semi-deus oculta sua presença, ficando não apenas invisível, mas também não deixando rastros ou cheiros por onde passa. Dura 3 turnos.[Novo]

Nível 16
{Rugido do Urso} Os devotos de Hera invocam o poder de Calisto, transformada em urso por sua patrona. Com isso, eles soltam um rugido que amedronta as criaturas ao seu redor. Inimigos mais fracos abandonam o combate, tentando fugir. Inimigos de Nível igual ou até 5 níveis superiores tem seu ataque e defesa reduzido em 50% e inimigos acima disso não são afetados.[Novo]

Nível 18
{Santuário de Plumas} O devoto invoca uma barreira de penas de pavão, que cerca uma área de até 3m², impedindo a invasão de terceiros. A barreira bloqueia qualquer poder externo, mas também impedem ataques vindos de dentro para fora - um verdadeiro santuário. Dura 3 turnos, e só é afetado por ataques divinos ou muito poderosos [o dobro do nível do devoto].[Novo]

Nível 20
{Opiário} O devoto invoca uma nuvem de ópio que entorpece a todos ém área de 5m², inclusive aliados, reduzindo sua velocidade em até 50%. Inimigos com 3 níveis ou mais abaixo do devoto caem no sono, sendo despertados se sofrerem algum ferimento ou após 5 rodadas. O devoto é imune ao poder da nuvem invocada por ele ou por algum companheiro de grupo.[Novo]

Nível 30
{Reverter metamorfose} Assim como é capaz de detectar, os devotos também podem desfazer metamorfoses, forçando a criatura a voltar à sua forma original. Só funciona em alvos que sejam de nível igual ou inferior ao devoto. Poderes que provenham de artefatos só são revertidos se o nível do artefato for igual ou menor. Cada alvo só pode ser afetado uma vez a cada 24h, não podendo se transformar novamente durante 5 turnos após o uso do poder.[Novo]


Poderes feitos por Mnemósine e por ~Aahron
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron

Ir para o topo Ir para baixo
 
Devotos de Hera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Devotos de Hera
» Devotos de Hera [atuaolizados 04/11]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Poderes e Itens de Reclamação/ Integração :: Poderes e Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Seguidores de Deuses (Grupos Secundários)-
Ir para: