InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Evento: Wake Up!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Evento: Wake Up!   Sab 26 Jan 2013, 17:32

♦ Evento da trama - Wake up!♦

Atenção: Evento relacionado à trama atual. Leia mais AQUI!

SONO.

Dormir às vezes é um ato subestimado pela maioria das pessoas. Algumas encaram como perda de tempo - afinal, pra que dormir 8h, com tantas coisas mais interessantes para se fazer? Mas quando o sono não vem, quando as noites são intermináveis e os pensamentos martelam em sua mente, tudo o que você deseja é um pouco de paz.

O que seria do mundo sem esse descanso? O que seria, sem a possibilidade de esquecer seus problemas um pouco - mesmo que por poucas horas? O que seria se você não pudesse parar para seu cérebro assimilar todas as informações que recebeu? O que seria, se você não pudesse sonhar? E o pior... E se você não pudesse acordar?

Os Oneiros deixaram de fazer seu serviço. Em um mundo fervilhante, com 7 bilhões de pessoas, os distúrbios do sono tem provocado cada vez mais vítimas: insones perturbados, se suicidando na busca de paz, pessoas em coma, a loucura espalhada, o caos se dispersando. O que aconteceu com os Oneiros?

O mundo está adormecendo. Quem irá acordá-lo?

Código:
♦ Evento temporal! Servirá de lançamento oficial dos Oneiros.
♦ Personagens acima do Nível 3
♦ Nível/ Progenitor
♦ Por que quer participar?
♦ O que faria se não pudesse mais dormir?
♦ Qual a importância do sono, pra você?
♦ Deseja se unir aos Oneiros? [Para aqueles que quiserem, o evento substituirá o teste - a questão não valerá como critério na escolha dos participantes]

Incrições até o dia 07/ 02/ 13 - basta postar as fichas aqui!

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

A.k.a.:

“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Ver perfil do usuário
Nico H. Stoll
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Evento: Wake Up!   Qua 30 Jan 2013, 19:59

♦ Nível/ Progenitor
Eu estou no level 01, mas estou em missões e espero logo chegar ao level 03 ou mais. Caso isso não ocorra, estarei fora da trama.
Por que eu achei a trama legal e também, pretendo me tornar um Oneiro.
Eu já não durmo, eu apenas agiria como sempre, escutando música, lendo e escrevendo.
Muita, pois descanso e tudo. Mas eu sofro de insônia, só que quando durmo, durmo durante 12 horas ou mais. e-e
♦ Deseja se unir aos Oneiros?
Sim

____

Encare a morte assim como encarou a vida
Ver perfil do usuário
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
105/160  (105/160)
Energia:
130/160  (130/160)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Evento: Wake Up!   Qua 06 Fev 2013, 16:39

Sleep? I don't think so...
evento
passa o mouse, porfa

--------------------

Nivel/Progenitor:
8(sujeito a alteração)/Apolo

Por que quer participar?
Achei a trama realmente interessante e chamativa, além dela ter despertado a minha curiosidade. O desejo de me juntar aos oneiros também me influenciou à decisão.

O que faria se não pudesse mais dormir?
Dependeria de como meu organismo enfrentaria isso, pois se eu não me sentisse cansado em demasia, aproveitaria o tempo ao meu favor, fazendo coisas que eu gosto, ou fazendo tarefas que não conseguisse finalizar durante o dia. Aproveitaria o tempo para fazer loucuras que provavelmente não teria coragem de fazer com pessoas por perto, atrapalharia o sono das pessoas que não gosto, entre outras coisas.

Por outro lado, se meu organismo reagisse mal com isso – como cansaço excessivo, olheiras, fraqueza -, procuraria ajuda de algum curandeiro para amenizar tais más condições, seja por meio de vitaminas, pílulas, tratamentos.

Entretanto eu acredito que aconteceria um equilíbrio energético, pois, embora eu não consiga dormir, eu não estaria impedido de descansar; afinal, existem animais que dormem de olho aberto, por que eu não conseguiria ao menos descansar, então?

Qual a importância do sono, pra você?
Já há um certo comodismo nas atividades dos campistas, onde as atividades físicas são realizadas durante o dia para que possamos usar a noite para dormir, pois o sono é responsável por carregar nossas energias, sem ele estaríamos abatidos, cansados, fracos, sonolentos. A menos que você tenha os poderes de um oneiros e seja mais resistente a ele.

Deseja se unir aos Oneiros?
Sim.

CREDITS: DILSO/TROWLSENN AT @ OOPS!

Ver perfil do usuário
Travis Cooper Smith
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha do personagem
Vida:
95/140  (95/140)
Energia:
90/140  (90/140)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Evento: Wake Up!   Qui 07 Fev 2013, 17:21

Wake Up! ♛
Go sleep, guys?

Nivel/Progenitor:

5 / Zeus

Por que quer participar?

Porque gostei do enredo da trama apresentada, da história dos Oneiros em todas as partes do mundo, interessando-me em me juntar ao grupo mencionado.

O que faria se não pudesse mais dormir?

Tentaria, de algum modo, descansar e repousar, fechando os olhos, mesmo sabendo que não conseguiria dormir. Também acharia um modo de fazer com que dormisse de novo, mesmo artificialmente, achando as causas das pessoas não poderem mais dormir.

Qual a importância do sono, pra você?

As pessoas fazem muitas coisas em um só dia - trabalham, caminham, correr, brincam - E precisam de horas de repouso, silêncio e descanso. Todos precisam desse momento, não só para sua mente, mas também para seu corpo. Sem dormir, as pessoas ficam mais cansadas, exaustas e sem energia alguma de fazer outra coisa. Assim, o sono é imprescindível a todos.

Deseja se unir aos Oneiros?

Sim.

travis wears Click Here music: Fun. - We Are Young Click humor: normal note: ~tsc~
Ver perfil do usuário
Tobias B. Scherer
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
168/183  (168/183)
Energia:
158/183  (158/183)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Evento: Wake Up!   Qui 07 Fev 2013, 18:13

For you, how much is a life worth?

Sono...

Forma de Entrevista - Feito Correndo

♦ Nível/ Progenitor

Melinoe / 13

Bem, está é uma bela questão, fico feliz que tenha perguntado. Eu não ando fazendo muita coisa, mas ando com um sono terrível, ou, quando estou cansado depois de uma noite de assassi...digo... ceifadas, eu simplesmente não consigo dormir.

Isso é algo realmente irritante e eu ouvi dizer que estes tais de oneiros estão por trás disso, então, estou me inscrevendo aqui para chutar esses animais, pois é realmente irritante. E se eles não tiverem nada à ver com isso? Bem, a solução é válida para qualquer um.

Vou dizer devagar. Nunca. Interrompa. Meu. Sono. Entendeu?

Bem, eu ficaria bem irritado. Veja bem...MUITO irritado mesmo. Dormir é parte importante do meu dia, todas as 18 horas dedicadas para isso são muito bem aproveitadas. Ahn? Como assim? 8? Desde quando? Ok ok... Todas as “8 horas”.

Bem, eu provavelmente descontaria essa minha falta de sono em alguém... Minha criatividade para a carnificina aumenta em 50% se eu estiver com sono, e se eu estiver com algum estimulante, como sorvete ou outro doce – apesar de sorvete ser o melhor – isso sobe para 70 ou até 75%, não é incrível? Claro, minhas vitimas não gostam muito, mas não vamos falar disso não é? Falar em sono está me dando sono.

lor=red]]♦ Qual a importância do sono, pra você?
[/size]
Pergunta repetida né? Caramba... É diferente, mas é quase igual. Bem, mas como estou de bom humor vou responder.

Como eu disse, aprecio cada uma das 18 horas de sono... 8, 18, que seja. Elas são muito importantes para descansarmos nossos corpos e mentes de um longo dia com esses humanos chatos, monstros nojentos e campistas estranhos. Bem, por fim, o sono é algo de suma importância para mim, e eu preciso MESMO recuperá-lo.

Não.

End Post

Armas Utilizadas:

Poderes Utilizados:

Notas Finais e Descontos:

Template criado por Thiago Leveck e editado por Tobias B. Scherer Template criado por Thiago Leveck e editado por Aramis H. Lafored

____

Ver perfil do usuário
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
103/125  (103/125)
Energia:
103/125  (103/125)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Evento: Wake Up!   Qui 07 Fev 2013, 18:44

♦ Nível/ Progenitor
3/Hermes
Quero participar de todos os eventos possíveis, e esse me interessou bastante.
Ficaria louco.
Sono é a melhor coisa do mundo depois do pudim, e eu amo pudim.
Sim.

____

Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Evento: Wake Up!   Qui 07 Fev 2013, 20:50

Evento | Wake Up

# Post 140;
# Créditos à mim q;
# Alicia | Filha de Afrodite | Nível 2 (esperando att);

Pelo simples fato de que o Evento contribuirá na pequena trama de minha personagem. Alicia está tornando-se meio instável demais, e ela acha que a causa disso é o próprio Acampamento em si (mas na verdade, ela virou uma alcoólatra e não sabe), assim, ela fará qualquer coisa para sair do mesmo. Espero que com esta pequena aventura, minha personagem possa voltar ao "normal", recuperando sua sanidade, ou piorando sua condição.

Sinceramente? Acho que eu enlouqueceria. Nas primeiras horas iria ficar bem, já que estou acostumada com isso, porém, caso se passe mais de 24 horas, posso garantir a qualquer um que eu enlouqueceria profundamente. Iria parecer com um "zumbi", sem ânimo e forças.

Bom, o sono é uma das partes mais importantes do meu dia, pois é quando eu posso descansar a mente e o corpo após um dia longo e cansativo.

Não, mas brigada pela oferta -q

____

Alicia Lewis-Patel Ward Carolline Hills
i was an angel living on the garden of evil

Última edição por Alicia C. Hills em Qui 07 Fev 2013, 21:03, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Pedro Neuhaus
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
60/118  (60/118)
Energia:
60/118  (60/118)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Evento: Wake Up!   Qui 07 Fev 2013, 21:02

- Nível/Progenitor:

03/Quione

- Por que quer participar?

Li e reli o texto que explica sobre a trama e a achei muito interessante. Também gostaria, em demasia, de participar do grupo dos oneiros, afinal, experiências novas são sempre bem-vinda. Pelo menos para mim.

- O que faria se não pudesse mais dormir?

Não sei. Sinceramente, não sei o que seria de mim sem algumas horas de descanso. Enquanto eu não estivesse com sono, faria muitas loucuras. Mas logo, logo o sono viria e aí? O que fazer? Simplesmente não sei, meu sono é pesado e sou preguiçoso. O melhor a fazer, no momento, é pedir aos deuses que esse privilégio não seja arrancado de nós. E é só.

- Qual a importância do sono, pra você?

Vida. Paz. Relaxamento dos músculos. Alegria. Bombons. Algodões. Pandas. O momento mais maravilhoso que podemos ter no dia. Alias, nem sempre, por eu ser um meio-sangue, às vezes dormir não é algo tão bom assim. Nossos pesadelos são os piores, mas, tirando os pesadelos... sem explicação.

- Deseja se unir aos Oneiros?

Sim, desejo.
Ver perfil do usuário
Lilian Froze
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Ficha do personagem
Vida:
148/158  (148/158)
Energia:
128/158  (128/158)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Evento: Wake Up!   Qui 07 Fev 2013, 21:04

♦ Nível/ Progenitor

6/Nêmesis

A trama pareceu-me muito interessante, já que mexe com o sono, algo fascinante. Para alguns, ele é somente o descanso do corpo, para outros é, além disso, o desprendimento da alma para uma visita ao mundo espiritual e, para a mitologia grega (que é o que move esse fórum), o trabalho de Hipnos e Morfeu.
É um mistério da vida, por isso me interessei tanto.

Bom, a Lily fica normal se não puder dormir, a não ser depois de uma missão ou de um treino. Suponho que para ela seria um tanto quanto indiferente, ela só estranharia.

"Recuperar energias para conseguir mais sangue", essa seria a resposta da Lilian, então não vejo nenhuma melhor.

Não.

P.S: espero que reconsidere o fato do horário, estou em um país diferente e a diferença de horário é de 3 horas >.<

____

Lilian {Takuto} Froze
Once upon a time :: I've loved someone :: But today... :: I want you all to disappear
Thanks Thay Vengeance@ Cupcake Graphics

...:

Ver perfil do usuário
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Evento: Wake Up!   Sex 08 Fev 2013, 17:20

♦ Selecionados - Wake up!♦

Como dito, a participação ou não não seria critério de escolha.

♦ Selecionados ♦

♦ Ciel Evans : Respostas completas e bem desenvolvidas
♦ Travis Cooper Smith: Assim como o Ciel, respostas completas e condizentes
♦ Tobias B. Scherer: Imersão na trama
♦ Alicia C. Hills: Objetivo específico e bem descrito - e apesar da ficha, ela alcançou o lvl mínimo de participação a tempo.
♦ Lilian Froze: Nível* [explicação abaixo]

♦ Não Selecionados ♦

♦ Nico H. Stoll: Nível
♦ Billy Havely: Faltou desenvolvimento nas respostas, apesar de ter gostado da sinceridade presente.
♦ Aidan: Nível - descartados os outros critérios, sobrou uma vaga e dois players: Lilian e Aidan. A resposta de ambos era satisfatória, e a participação nos Oneiros não seria critério como já dito. Sobrou apenas uma questão na ficha - o nível. Considerando que o grupo tem uma variação grande de nível, a mudança no sistema de poderes e o balanceamento, precisei optar - e escolhi quem tinha o nível mais alto.

Pensei em aumentar uma vaga, mas seria injusto com o outro player não selecionado. Portanto, apenas informo que, caso haja desistência ou mudança de rumo, Aidan será a primeiro a ser encaixado na trama, se ainda houver interesse do player.

Grata pela compreensão.

Iniciarei as postagens amanhã, fiquem atentos aos prazos!

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

A.k.a.:

“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Ver perfil do usuário
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Evento: Wake Up!   Sab 12 Out 2013, 15:11