Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 On/ Off - Temporalidade/ Atemporalidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
On/ Off  - Temporalidade/ Atemporalidade Left_bar_bleue100/100On/ Off  - Temporalidade/ Atemporalidade Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
On/ Off  - Temporalidade/ Atemporalidade Left_bar_bleue100/100On/ Off  - Temporalidade/ Atemporalidade Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

On/ Off  - Temporalidade/ Atemporalidade Empty
MensagemAssunto: On/ Off - Temporalidade/ Atemporalidade   On/ Off  - Temporalidade/ Atemporalidade Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 15:35

♦ On/ Off/ Temporal/ Atemporal ♦




Sobre:

On é qualquer tópico onde você interpreta seu personagem, seja uma missão, um treino ou interações em locais públicos.

Off é onde você age como você mesmo e/ou onde suas ações não interferem no jogo.

Temporal é uma postagem que interfere na vida do personagem. Postagens temporais são exclusivas, e impedem o jogador de postar em qualquer outro lugar, enquanto que postagens atemporais deixam o player livre para continuar postando onde bem entender.

Definições dadas, agora o aviso: Ninguém pode ter mais de uma postagem on ao mesmo tempo – por que ninguém pode estar em lugares diferentes ao mesmo tempo. É uma definição simples, mas que não vem sendo respeitada.

Por isso, uma lista de lugares on/off e sua temporalidade:

Missões/ Eventos: são temporais e on. Ou seja, estando em uma missão, você não pode postar em qualquer outro lugar do fórum, exceto na área off/ flood e tópicos de regras/ dúvidas, como pedidos de atualizações, sugestões, reclamações, etc. Você NÃO pode interagir em on em um lugar público se está em uma missão, nem treinar ou nada do tipo. A exceção é quando o narrador especifica se o tópico é atemporal – eventos comemorativos, por exemplo.
Isso é válido no caso de missões comuns, sejam internas ou externas. Para missões one-post, as coisas mudam um pouco:

Missões one-post são atemporais, já que só vale o dia em que postar a sua missão. Contudo, tenha bom senso: não peça mais de uma missão ao mesmo tempo – seu pedido será ignorado para evitar tanto a sobrecarga dos narradores quanto uma atenção exclusiva a um único personagem, quando outros podem estar precisando. Se verificado missões duplicadas para o mesmo personagem, ou a participação dele em duas missões ao mesmo tempo [como uma normal em equipe e uma one-post aberta, ou o pedido de mais de uma missão] ambas serão canceladas – mesmo se houver outros players participantes. A inscrição em eventos/ tramas pode ser realizada, desde que informe que está participando de uma missão em andamento.

Treinos: Meio a meio. Explicando: você não pode estar em um evento/ missão temporal e treinar, mas pode interagir em um tópico de local público [desde que dentro do acampamento] e treinar. Isso porque o horário na arena é livre, e depende apenas da designação do player. Bom senso e atenção para não postar no mesmo horário da sua interação.

Locais públicos: Como explicado, ainda são on. Eles interferem em missões/ tramas, mas não em treinos. Evite apenas postar em dois locais ao mesmo tempo e tenha o bom senso de narrar chegadas/ saídas, de preferência indicando a passagem de tempo – é estranho você postar no Central Park e, sem narrar sua saída de lá ou o modo como fez, postar na Colina do Acampamento. Seja coerente nas postagens.

Lugares específicos (forjas, enfermarias, dormitório, Ilha de Circe, etc): Idem aos treinos.

Lugares off: Não interferem em nada. São os tópicos de regras, os tópicos de flood, jogos e chat.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
 
On/ Off - Temporalidade/ Atemporalidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral ▬ RPG :: Regras e Sistemas :: Regras Gerais-
Ir para: