InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Yoo, povo lindo!! \ooo/

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dan Ténèbres
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Yoo, povo lindo!! ooo/   Ter 05 Fev 2013, 09:59

Então galera, sou novo no pedaço(Se não fosse não estaria aqui, né? --') e vim aqui me apresentar pra vocês.
Meu nome é William, a galera me conhece por Will e tenho 17 anos( Sei que tô velho), jogo RPG a um tempo legal, mas estou parado a quase dois anos. Tentei voltar algumas vezes, mas não tinha conseguido ainda por disponibilidade de tempo e afins.
Cheguei aqui ontem e já fui muito bem recebido pelo pessoal, que foi o principal motivo que me fez gostar daqui, alguns RPG's os veteranos não são muito receptivos com os novatos e aqui ao contrário o povo é muito simpático. Gostei muito.
Enfim, sou muito palhaço então não se incomodem com algumas brincadeiras. Espero ficar aqui por muito tempo com vocês.
Beijos e queijos, povo lindo! *--------*
Ver perfil do usuário

Yoo, povo lindo!! \ooo/
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que lindo Amigo me Saístes (2010) Filme angolano By: Datte
» O povo Búfalo
» Eae meu povo
» Vamos dar Risada? =]
» Minecraft - Seu mundo ao cubo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum