Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Left_bar_bleue100/100Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Left_bar_bleue100/100Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty
MensagemAssunto: Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise   Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 11:49


N Guerra de barcos N




Remar não é a coisa mais fácil que existe, uma vez que o esporte em questão exige uma boa coordenação motora, força e resistência. Billy, Louise e Jullie, três campistas do acampamento, combinaram de aprender a remar juntos no lago de canoagem, entretanto Joshua, o instrutor das aulas de canoagem, orientou a eles para que levassem alguma arma, afinal, nunca se sabe dos imprevistos que possam ocorrer.

Código:
Diretrizes da missão

Os campistas deve se encontrar no lago de canoagem para treinar no mesmo barco, porém dois filhos de Ares irão os desafiar para uma batalha de barcos e vocês deverão aceitar;

Não se esqueçam de narrar quais armas levaram e colocarem, assim como os poderes e perícias utilizados, em code ou spoiler;

Os sistemas tanto de premiação quanto de punição seguem as regras do fórum;

Não narrem por mim;

Sete dias para postar;

Boa sorte ‘u’



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics



Última edição por Thanatos em Qua 13 Fev 2013, 21:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Left_bar_bleue130/130Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Left_bar_bleue130/130Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise   Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Icon_minitimeQua 13 Fev 2013, 19:25



Guerra de Barcos!

||Tagged: # Lago de Canoagem #||




Encontrava-me no chalé de Poseidon, entediada. Fitava o teto azul do chalé, que encontrava-se iluminado com os feixes de luz, causado pelo dia ensolarado ao lado de fora do Acampamento. Não passava do horário do almoço, teria que ser breve, ou perderia o almoço. Aliás, pouco me importava com o fato. Levantei de minha cama, que como sempre, encontrava-se desorganizada. Vesti meu shorts jeans, camisa do Acampamento e All Stars de cano médio azuis. Peguei meu pequeno pingente de gota e coloquei meu relógio no pulso, tais objetos ativados, tornavam-se armas, uma bela espada e um escudo médio. Eram extremamente resistentes, com detalhes admiráveis. Não me demorei á sair do chalé, que jazia com apenas minha pessoa. Vitor era meu novo irmão, fora reclamado a pouco tempo e ainda estava me acostumando com ele. O semi-deus aparentava ser um garoto legal, não tivemos muito tempo para conversar, talvez ele ainda tivesse perambulando pelo Acampamento. Eram tantas coisas novas para ele,assim como já foi para mim. Deixei minha armadura para trás, para o que tinha em mente, não precisaria dela comigo. O clima era quente e ensolarado, um ótimo dia para passar na praia. No entanto, tinha minhas obrigações no Acampamento.

Não pensei duas vezes, e segui caminhando para o lago de canoagem. Bem, como filha de Poseidon, deveria ter uma base sobre qualquer coisa que envolvia a água. Talvez fosse insano de minha parte, ou até desnecessário. Dei de ombros e continuei minha caminhada silenciosa até o lago. Na verdade, havia combinado de me encontrar no lago de canoagem com um filho de Hermes, para treinarmos um pouco.Ele teria trazido alguém com ele? ''Pare de ser anti-social, Louise'', dizia minha consciência. Chegando ao local, avistei o instrutor, e com ele, Billy e mais uma garota de cabelos loiros e alta. Não a reconheci de imediato, esperava que fôssemos apresentadas em seguida.

Notei a presença de alguns filho de Ares, apenas os reconheci por tê-los visto no refeitório, no qual éramos divididos por progenitor olimpiano. Abri um sorriso amistoso quando me aproximei de Billy, pronta para receber as informações necessárias. Ignorando por completo a presença dos filhos de Ares no local.

Armas&Itens levados:


Credits:@Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Anne McTaylor
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Jullie Anne McTaylor


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2013

Ficha do personagem
Vida:
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Left_bar_bleue100/100Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Left_bar_bleue100/100Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise   Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Icon_minitimeQua 13 Fev 2013, 21:16

Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Tumblr_mf0e4jIYnV1rbj4np
Pisquei, que horas eram? Que dia é hoje? Em que mês estamos? Perdi a noção do tempo desde que cheguei no acampamento, estava lá a quantos dias? Cinco? Não me lembro. Era sexta-feira, talvez. Olhei em volta e vi meus poucos irmãos dormindo, o chalé cheirava tão bem pela manhã, mesmo sendo o finalzinho dela. Troquei meu pijama pela blusa do acampamento, um short jeans escuro meio rasgado e um tênis preto. Um pequeno colar jazia em meu pescoço, não sabia quem tinha me dado ou quando eu o recebi, sempre o usei desde que me lembro. Eu perdi minha memória. Não lembro de nada de antes de uma semana atrás, estranho não é? Era como se eu tivesse simplesmente aparecido no meio da cidade de Manhattan, dormindo dentro de uma lanchonete suja e com esse colar em meu pescoço. Um garoto apareceu uns dois dias depois e me trouxe até aqui, disse que era um sátiro e que eu era uma semideusa, não entendi muito bem, mas fui com ele, e agora estou aqui. Conheci um garoto chamado Billy, filho de Hermes e hoje depois do almoço nós vamos treinar canoagem com uma outra garota que é amiga de Billy. Olhei bem para o pingente do colar, era uma rosa banhada em ouro puro e com o nome "McTaylor" escrito delicadamente com prata, um belo pingente pra falar a verdade. Quando todos acordaram, fomos para o almoço. Levei meu chicote e Primavera, minha adaga, os presentes que ganhei de minha mãe divina, Perséfone.
Fui andando em direção ao lago de canoagem logo que terminei. Procurei por Billy, ele provavelmente está me esperando. Achei! Perto do lago, lá está ele, falando com o instrutor. Andei até o filho de Hermes.
-Eiiii mini-Hermes, cadê sua amiga?
Notei que uma garota loira vinha andando até nós, provavelmente a garota de quem Billy falou, e perto dela haviam dois filhos de Ares, repugnantes, só gostam de lutar, lutar e lutar, pelo amor de Zeus. Ok, nem todos os filhos de Ares são assim, mas uma parte é. O que eles querem?
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Billy Havely


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : Mil tretas mano...mil tretas...

Ficha do personagem
Vida:
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Left_bar_bleue103/125Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty_bar_bleue  (103/125)
Energia:
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Left_bar_bleue103/125Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty_bar_bleue  (103/125)
Arsenal Arsenal:

Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise   Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Icon_minitimeQui 14 Fev 2013, 17:02




Guerra de Barcos

Eu estava de pé em cima do nada, tudo era branco ao meu redor e meus movimentos eram lentos, ao longe vejo uma luz verde, placas brancas começam a flutuar até mim formando uma escada, com meus passos lentos me vi obrigado a seguir a luz, e andei, andei, andei...Até que que estava perto da luz logo estico meu braço direito em sua direção, e ao primeiro contato com ela...tudo muda.

Estou parado de pé porém dessa vez em baixo d'água com uma ponte de madeira a minha frente, e no final da ponte se encontrava a mesma luz verde dentro do que parecia um templo, com passos ainda mais lentos me ponho a andar em direção a luz, quando dou alguns passos, em um movimento rápido e brusco se forma uma imagem de um bebê chorando sendo largado em uma lata de lixo, não sei como mas eu sabia, aquele bebê era eu.Viro o rosto para longe da imagem que se transforma em apenas água novamente, agora não só meu corpo pesava mas também meu coração, mas alguns passos e da mesma forma outra imagem vem a tona, eu fugindo de um orfanato depois de roubar as chaves do porteiro, meu corpo pesava ainda mais porém me forcei a continuar caminhando, estava quase passando aquela terrível ponte, quando outra imagem se forma, eu buscando comida dentro de uma lata de lixo de um restaurante chinês, lágrimas saíram dos meus olhos se juntando a aguá salgada, eu iria continuar seguindo mas a mesma imagem toma movimento, como um filme, mostrando o dono do restaurante aparecendo e jogando uma colher de pão em mim, uma incrível corrente forte de água cai sobre mim e eu acordo.


-Hey, Garoto, acorda !


O instrutor de canoagem me acordava cutucando meu ombro, assustado percebi que tinha adormecido, tiro meus pés da margem do rio, pegando meus equipamentos que estavam ao meu lado, com a ajuda do instrutor me levanto dizendo:


-Sim, eu estou bem, obrigado por perguntar.

Ao longe vi Jullie chegando e logo lembrei o que tinha ido fazer aqui no rio, eu, ela e Loui combinamos de aprender a remar juntos:
-Oi Rosinha!Atrás de você

Respondo Jullie com uma risadinha, apontando para trás dela onde Loui vinha correndo até nós.Checamos todo o equipamento, e dentre eles, o pingente brilhante de Jullie me interessava bastante...estava prestes a pegar quando dois filhos de Ares aparecem:
-As três mocinhas não gostaria de uma guerra entre barcos agora?
Loui parecia ignorar os filhos de Ares, olhei desafiante para os 3:


-Mocinha é seu pai, entre logo nesse barco! Estou curioso para ver como é 2 filhos de Ares nadando com um braço quebrado cada.







armas e equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Left_bar_bleue100/100Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Left_bar_bleue100/100Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise   Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Icon_minitimeQui 14 Fev 2013, 21:34



N Guerra de barcos N




Os dois filhos de Ares amarraram a cara para a ofensa de Bill e praguejaram baixinho. Billy estremeceu e sentiu uma forte dor de cabeça – provavelmente deve ter sido um contra-ataque de Ares ao comentário do garoto.

Jullie e Loui ignoraram a presença das proles de Ares, pois queriam evitar briga, porém elas não tiveram êxito, visto que o amigo delas havia aceitado o desafio da batalha e agora elas teriam de ajudar.

Joshua os arrumou nos barcos e deu as instruções. Quem derrubasse por primeiro os oponentes primeiro com o auxílio de cotonétes gigantes, venceria. Simples. Os barcos foram posicionados no meio do lago e a batalha começaria quando Joshua apitasse.

Ao som do apito, o garoto mais baixo dos filhos de Ares atacou com o cotonete gigante acertando o pé de Billy, o qual vacilou e quase caiu para fora do barco. Louise conseguiu defender o golpe desferido pelo outro garoto, mas acabou deixando sua arma cair.

Código:
Diretrizes da missão

Cada um pode atacar três vezes;

Louise ainda pode pegar a sua arma, pois elas bóiam. Contudo tome cuidado para não ser derrubada.

Não se esqueçam de narrar quais armas levaram e colocarem, assim como os poderes e perícias utilizados, em code ou spoiler;

Os sistemas tanto de premiação quanto de punição seguem as regras do fórum;

Não narrem por mim;

Dois dias para postar;

Boa sorte ‘u’



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Left_bar_bleue130/130Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Left_bar_bleue130/130Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise   Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Icon_minitimeSex 15 Fev 2013, 19:30



Guerra de Barcos!

||Tagged: # Lago de Canoagem #||




Eu ainda iria bater em Billy. Invés de pensar em bater no semi-deus, minha atenção era voltada as instruções de Joshua, o instrutor. Estaríamos armados com cotonétes gigantes, o grupo que derrubasse o outro do barco, venceria. Era simples, mas tinha certeza que as proles de Ares, depois das ameaças do filho de Hermes, fossem pegar leve com a gente. Pensei em usar um de meus poderes para que pudêssemos para jogá-los para fora do barco. Era trapaça na certa, seria mais fácil tentar derrubá-los do que levar uma bronca do instrutor. Respirei fundo e me juntei aos outros semi-deuses no barco, pronta para o banho de sangue. Logo, encontrávamos posicionados no lado, o som do apito do instrutor daria a partida, e assim ocorreu. Voltei-me a encarar os filhos de Ares, preparando alguma estratégia para que pudesse derrubá-los. O semi-deus mais baixo do filho do deus da guerra, investiu em Bill, acertando o pé do mesmo. O filho de Hermes se desequilibrou, por pouco, não caiu do barco. A segunda prole de Ares desferiu um golpe em minha direção, fazendo que minha arma caísse no lago. Merda.

Me inclinei para para pegar minha arma, me desvencilhando de um golpe da cria do deus da guerra. Rapidamente, puxei minha arma que boiava diante de mim, golpeando o semi-deus que havia derrubado a mesma, antes que revidasse, voltei ao barco com agilidade. Não pude prestar a atenção na luta de meus companheiros, a prole de Ares encontrava-se enfurecida comigo e não me pouparia. Não perdi meu precioso tempo, desferi um golpe com força no segundo filho de Ares em seus joelhos que estavam á mostra, não demorei para golpeá-lo novamente, agora, próximo a sua canela esquerda.Teria eu causado algum dano? Tudo aconteceu rapidamente, agora era esperar pelo troco do filho do deus da guerra, que com certeza, não iria me poupar. Não mexi um músculo se quer para olhar as ações de meu companheiros, meus olhos eram fixos para meu oponente, minhas mãos pendiam o meu cotonéte, que agora, era minha única maneira de me defender.

Armas&Itens levados:


Credits:@Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Left_bar_bleue100/100Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Left_bar_bleue100/100Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise   Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013, 21:06

N Missão cancelada N




Para não desvalorizar o trabalho dos campistas, serão computados 10 pontos de experiências em suas fichas individuais.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise   Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Volta dos que não foram - Missão Interna comum para para o Paulo J. Goodwin e Julie O. Salvatore e Louise V. Williams
» O troco - missão comum interna para Billy Havely
» Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams
» Hora da investigação! {Missão One Post Interna para James Billy Carter
» Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: