InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Baleado com mistérios! {Missão One Post Interna para Lucas S. Granbry}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 20
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Baleado com mistérios! {Missão One Post Interna para Lucas S. Granbry}   Dom 10 Fev 2013, 11:08

Baleado com mistérios!♦




Os dias no Acampamento estavam tão parado e tão inquieto ao mesmo tempo... Aquele distúrbio de sono que afligiam á todos devido a sei lá o quê estava deixando o lugar pouco movimentado. Cada um preso ao seu chalé tentando ter um bom momento de sono, pelo menos uma vez, já que muitos não conseguiam dormir á dias!

Aidan não aceitava o fato daquele lugar está tão “morto” e resolveu sair e procurar algo realmente interessante e útil pra fazer. O Acampamento estava um breu, nem um passo se ouvia.

Então, um grito veio da Quadra Poliesportiva. Socorro? Com certeza Lucas ouviu um pedido de socorro vindo daquele lugar. Por impulso (Não por vontade) ele correu para saber do que se tratava. Chegando à quadra nada havia... Até então... De repente, a porta de entrada e saída (Que eram as mesmas) se fechou e um garoto encapuzado saiu dali correndo e rindo sem parar.

Lucas bufou de ódio, pela pegadinha que o garoto tinha pregado nele. Então se dirigiu até a saída para abrir aquilo ali. Mas antes de alcançar a saída dois monstros de porte médio saiu batendo bolas de fogo nas mãos. Lestrigões. Quem era aquele garoto? Como ele conseguiu colocar Lestrigões dentro do Acampamento? Qual era o motivo daquilo tudo?

Essas eram as perguntas que ficariam pra depois. Agora era hora de acabar com os lestrigões e brincar de baleado!





♦ ♦Diretrizes da missão ♦ ♦ ♦

Código:

Ø    Tempo e condições climáticas: Fim de tarde, céu nublado e clima ameno.
Ø    Foram levantadas perguntas. Desenvolva o mistério respondendo cada uma delas.
Ø    Dados dos dois Lestrigões mais abaixo.
Ø    Lembre-se que todas as missões estão ligadas á trama. Então narre sobre a mesma também, isso contará como coerência!
Ø    Prazo de post: 10 dias
Ø    Boa sorte, prole de Quione!




Lestrigão 1:
Spoiler:
 

Lestrigão 2:
Spoiler:
 


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

Dionísio
Senhor para você • Deus do Vinho • Deus da Loucura • Deus da orgia e prazeres carnais •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas S. Granbry
Filhos de Ares
Filhos de Ares
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
42/115  (42/115)
Energia:
42/115  (42/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baleado com mistérios! {Missão One Post Interna para Lucas S. Granbry}   Seg 18 Mar 2013, 00:30






Lucas estavá a dias sem fazer nada,ele tinha parado de treinar,tinha parado de praticar Esportes,a vida no Acampamento estavá um Tédio.
Sem nada para fazer no Fim Tarde Lucas pegou seu Anel e colocou no Anelar,colocou seu Elmo de Javali e pegou sua Trombeta de Batalha e abriu a porta do Chalé.O Céu estavá Nublado e o Clima um pouco Ameno,Lucas estavá decidido a sair do Chalé de Ares.
Lucas deu alguns Passos e se viu em frente a seu Chalé,
O Acampamento que era sempre Animado, neste dia estava Desanimado, não tinha ninguém em nenhuma Canto do Camp, Lucas não gostava de ver o Acampamento daquele jeito, Morto...
Der repente do Nada Lucas ouve um Grito, possivelmente seria um de Socorro, estava vindo da Quadra Poliesportiva.
Lucas correu para lá por um Impulso, mas o garoto não queria ir para lá. Quando ele chegou lá não viu nada nem ninguém, a Quadra estava Deserta...Até que...De repente a Porta da Entrada/Saída que eram as mesmas se fecham, um garoto encapuzado saiu de lá Rindo da Cara de Lucas.
Lucas bufou de raiva pois não gostou daquela Pegadinha que o Garoto tinha pregado nele, então Lucas andou em direção a Entrada/Saida mais antes que chegasse lá Dois Monstros de Porte Médio saíram de lá jogando bolas de fogo contra Lucas.
Lucas logo tirou seu Anel e o Transformou em um Chicote de Espinhos e começou a gira-lo tentando repelir as bolas de Fogo, então pegou sua Trombeta e a acionou e invocou Dois Espartanos para a Batalha contra os Lestrigões.
Os Lestrigões investiram contra Lucas e os Dois Espartanos, Lucas transformou o seu Chicote com Espinhos em uma Espada de ferro estígio, e logo correu em direção aos Lestrigões, que por sorte eram mais lento do que o Garoto e os Espartanos.
Lucas bolou uma Estratégia Rápida, se funcionasse Lucas iria acabar com os Lestrigões fácil.
Lucas viu que tinha uma Mini Parede de Escalada ali, então Lucas subiu lá para chamar a atenção dos Lestrigões, enquanto isso os dois Espartanos começaram a acertar os Pés dos Monstros, os Lestrigões deram um tapa nos Espartanos fazendo eles voarem contra a Parede da Quadra, neste Meio tempo Lucas pulou em um dos Lestrigões, o menor dos Dois, então transformou ao sua Espada de ferro estígio em uma Foice Envenenada.
O Lestrigo tentou acertar Lucas e conseguio, o garoto caiu do Lestrigo e caiu no Chão da Quadra.
Lucas então sentiu uma dor no seu Peito, uma Costela tinha quebrado, Lucas sentia uma dor enorme mas com muito Esforço se Levantou e ficou olhando para os Lestrigões,sua Foice Envenenada estava a uns 3 Metros dele, o garoto então se Lembrou da Habilidade do seu Elmo e a ativou, e o Javali abriu sua Boca e deu um rugido que Atordoou os Lestrigões.
Lucas nesse tempo pegou a sua Foice e escalou a parede de novo mas desta vez com muita Dor,e pulou no Lestrigo mais novo de novo.
Mas desta vez ele não ia Cair.Lucas então com toda a sua Força tentava encravar a Foice na Testa do Lestrigo, o Lestrigo saiu cambaleando e caiu no chão, Morto?Talvez,mas não era hora para ver se ele estava ou não Morto,pois ainda faltava um Lestrigo.
Lucas olhou nós Olhos do Lestrigo e viu que os Espartanos que ele tinha atingido tinham se Recuperado e sorriu e Trasformou a Foice Envenenada em uma Espada Eletrica.
Os Espartanos ficaram ao meu Lado e juntos nós Três iriamos destruir aquele Monstro, os Espartanos foram correndo em direção ao Monstros, mas este parecia ser mais velho que o outro e mais Forte, ele não iria cair na minha Estrategia de distrair ele com os Espartanos e subir na Parede de Escalada para pular nele.
Então peguei minha Adaga simples e comecei a correr em direção ele com a minha Espada Eletrica na minha Mão direita e a Adaga na Esquerda,então dei um Pulo de mais ou menos uns 2 Mestros e encravei a Adaga no Joelho do Gigante então fiquem em pé em Cima da Adaga e usei ela para me Jogar para cima do Monstro.
Estavá subindo o Monstro quando olhou para baixo e vejo os dois Espartanos Esmagados,Lucas então pegou a Espada elétrica e enfiei no Braço do Monstros e o mesmo Tomou um Choque, transformei Espada elétrica em um Machado de Guerra e tentei cortar o braço do Monstro.
O Monstro me deu um tapa com sua outra Mão, mas eu fiquei ali grudado nele com muita Resistência e Garra peguei meu Machado de Guerra e transformei em uma Espada que ainda estava feita, ou seja estava com Fogo e encravei ela no Peito do Monstro, ele não resistiu ao Ataque e Cambaleou para trás.
Lucas olhou para o Monstro e pegou sua Espada e a Transformou em uma Foice de ferro estígio, peguei ela e tentei Acertar o olho do Monstro mais o mesmo deu uma Evasiva e deu um Peteleco em mim, com a força do peteleco dele eu voei longe.
Me levantei e transformei a Foice de Ferro Estígio em uma Lança com a Ponta elétrica Super Afiada, então lancei ela contra o monstro, acertei a Lança no meio da Testa do Monstro, e ele caiu no chão.
Mas antes de Morrer o Monstro lançou uma Bola de Fogo contra Lucas, que foi Salvo por Um dos Espartanos que entrou no Meio.
-{Lucas}Obrigado Jake(O Espartano que morreu)...
Lucas então começou a se Perguntar; Quem era aquele Garoto Encapuzado? Esta Pergunta no momento estava sem Resposta; Como ele conseguiu colocar Lestrigões dentro do Acampamento? O Único jeito é que eles tinham entrado pela Floresta Negra do Acampamento, pois ali é o único lugar onde Monstros podem entrar...
Mas a principal Pergunta: Qual era o Motivo daquilo tudo? Vingança? Pregar uma Peça em alguém? Tal vez nenhuma das duas seria a Resposta...


Baleado...
template by: MM's GIRL on Tdn!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 20
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Punição por não cumpiri uma das Diretrizes: 20% do total do xp's ganhos.   Ter 19 Mar 2013, 15:55

♦Atualizado!♦



♦ Ortografia: 4/10 pontos: Lucas, uma palavra inicia-se com letra maiúscula se SOMENTE se, for um substantivo próprio, e infelizmente você empregou o iniciou da letra maiúscula em 90% da narração, palavras e verbos conjugados erroneamente e uso indevido de figuras de linguagem. Muito cuidado na próxima, o quesito não foi zerado por você ser novato, tente melhorar nas missões diantes.

♦ Coerência , Coesão,Organização, Conteúdo e Ideias: 15/30 pontos: Caro Lucas, a coesão narrada foi estranhamente complicada, primeiramente devo ressaltar que um montro quando morre vira pó, e você narrou como se ele continuasse lá... Caído. Segunda coisa, você narrou que invocou 2 espartanos, sendo que só tem level para invocar um, estrapolou o tmepo de uso do mesmo e narrou coisas inexplicáveis. Outro ponto perdido foi por ter levantado as perguntas que fiz no começo, eu queria que VOCÊ a respondesse... E infelizmente não cumpriu com tal diretriz.

♦ Organização da Postagem: 6/10 pontos: O post deu uma reviravolta, estava até então em 3° pessoa, depois você passou a narrar em 1°, isso danificou a organização, e outra perca de ponto por não citar armas/poderes usados em postagem.

♦ Uso Adequado de Linguagem: 11/15 pontos: Aqui você se saiu bem, repetiu termos muitas vezes e apenas pecou na mudança de narração, parabéns, continue melhorando.

♦ Estratégia e Uso de Armas/Habilidades e Poderes: 8/10 pontos: Provou ser um filho do Deus da guerra nato, boa batalha e ótima narração da mesma. Mas mesmo assim houve erros gritantes, como tranformação de armas de outros filhos de outros Deuses, isso não se pode fazer (Caso da espada elétrica, filho de Zeus) e pelo fato de narrar uma luta sem a devida "morte" do monstro, ou seja, virando pó.

♦ Capacidade Descritiva: 20/25 pontos: Você descreveu bem, mas mesmo assim, não citou os principais para melhor entendimento na leitura, tais como, as arma, e os movimentos do adversário. Da próxima vez, descreva, descreva e descreva \O/

Experiência obtida em post: 190xp - 38xp da punição = 152xp

Observação: Você pecou bastante na ortografia, se não fosse por isso sua nota teria dado um pulo! Mesmo assim levo em conta que seja seu primeiro post, e o fórum está aqui para melhorar cada um de vocês, espero ainda avaliar uma one-post sua e dar um 10 em ortografia e 30 em coêrencia, já que foram nesses, que você mais pecou. Boa sorte.

Prêmios em missão:
 

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

Dionísio
Senhor para você • Deus do Vinho • Deus da Loucura • Deus da orgia e prazeres carnais •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Baleado com mistérios! {Missão One Post Interna para Lucas S. Granbry}   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Baleado com mistérios! {Missão One Post Interna para Lucas S. Granbry}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Correio – missão one-post mediana externa [Drake Stark]
» Novos Mistérios | Missão OP para Joe McDean
» [Missão One-Post] - Elie van Let - Os Mistérios da Floresta I
» Mistérios em Atenas- Missão para Pietra e Allen
» • Ficha para Missões One-Post •

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: