InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Chalé IV - Deméter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2013

MensagemAssunto: Chalé IV - Deméter   Sab 16 Fev 2013, 09:22

Chalé 4 - Filhos de Deméter



Como já se era de esperar, o chalé da deusa da agricultura possui o teto feito de uma compacta rede de plantas, onde os mais variados tipos de flores e - até - pequenas árvores presenteiam o mundo com uma beleza indescritível. Numa varanda externa, encontram-se vasos e mais vasos com vegetais utilizados pelas harpias na cozinha do Acampamento. Vários pássaros costumam bicar os frutos - enquanto isso faz as cozinheiras tremerem, os filhos de Deméter riem da situação, até incentivando os pequenos a se aproximarem. Portas onde a maçaneta é um grou - o pássaro símbolo dela - abrem para fora, enquanto as janelas são decoradas com plantas. Trepadeiras dominam o exterior e as paredes.

Por dentro, há sempre um aroma de papoula recém colhida. A sala de estar se mistura com as camas de lençóis verdes. Há quadros nas paredes, porém seus fios costumam sempre estarem molhados de orvalho, dando um aspecto brilhante - os desenhos nos quadros mudam de lavouras para grous voando, passando por papoulas e narcisos a beira de um lago. Cada cama tem gavetas na parte de baixo, onde podem ser colocadas roupas ou equipamentos. O fecho é um narciso aberto, que emana seu cheiro, ao ser destrancado. Os banheiros se localizam ao fundo, sempre separando meninos e meninas, cada qual com banheiros únicos.

Aviso:
 

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
avatar

Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 20
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
106/108  (106/108)
Energia:
108/108  (108/108)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé IV - Deméter   Dom 07 Abr 2013, 21:16



Inspeção de Chalé ♛
Demeter's Children



Um belo dia de Outono emanava pelas janelas do chalé dos filhos de Deméter. O sol brilhava intensamente e não haviam nuvens no céu azul que embelezava a paisagem do Acampamento. O cheiro dos perfumes das flores ecoava pelo chalé, fazendo que os campistas acordassem a cada minuto, um pouco prontos para o dia que amanhecia. Pouco a pouco, cada um ia no banheiro, escovando seus dentes e lavando seu rosto, tirando a preguiça do corpo. Havia sido programada uma inspeção de chalé naquela manhã pelo monitor Fernand, onde eles iriam dar uma arrumada no local, deixando tudo em ordem e perfeito. Por isso, já estavam em pé naquele horário, prontos para trabalhar. Em menos de alguns minutos, o monitor já estava lá, segurando seu apito, seu smartphone e sua prancheta de anotações.

Já estava quase na hora do começo da inspeção, e a maioria do chalé já estava presente. Fernand esperou alguns instantes, e, depois que todos estavam lá, ele soprou seu apito, chamando a atenção dos presentes para ele, como alguns estavam conversando e brincando. Logo, começou seu trabalho, ajeitando seus papéis e olhando para todos.

- Bom, após de um longo tempo sem inspeções, fui convocado novamente pelo Sr. D para voltar com essas reuniões mensais para que todos nós, sem exceções, voltassemos a arrumar e deixar nosso chalé em ordem, como a maioria de vocês já sabe. – Ele pigarreou. - Enfim, vamos a chamada. Audrey, Blair, Charles.. – Todos os presentes responderam, e o monitor fez as suas anotações nos papéis. – Ok. Então, vou dividir, como sempre, o chalé em alguns grupos. – Foram feitos três grupos com cinco integrantes cada, que Fernand logo os distribuiu pelas peças do chalé. – O primeiro grupo ficará com a sala de estar e os banheiros. O segundo com a varanda externa e com os dormitórios. Já o terceiro, irá repor todas as plantas e arrumará as árvores, perfumando o chalé. – Ele terminou de anotar todos os grupos, e liberou-os para que começassem suas tarefas.

Cada grupo trabalhava rapidamente e organizadamente em seu espaço. Todos faziam alguma coisa, e o monitor avaliava cada um individualmente. Mesmo ficando um bom tempo sem fazerem inspeções, estavam indo relativamente bem, e Fernand ficara com saudades de fazer esse seu trabalho. Era bom ter esse cargo de volta, e era bom ter todos de volta. Alguns instantes depois, os três grupos já estavam de volta ao ponto de encontro, com tudo pronto.

Rapidamente, Fernand foi inspecionar os trabalhos feitos. O grupo 1 caprichara nos seus feitos. A sala de estar estava totalmente limpa, sem uma sujeira. Os móveis estavam totalmente impecáveis, e as paredes bem limpas. Os banheiros também estavam bem arrumados, e um bom perfume ecoava deles.

O grupo 2 havia retirado as sujeiras e folhas que haviam na varanda externa, varrendo e limpando o local, ajeitando seus assentos e limpando o piso. Os dormitórios estavam perfeitos, já que foram colocados novos travesseiros, fronhas e cobertores nas camas, já ficando prontas para o campista que quisesse usá-la. O grupo 3 presenteou o chalé com novas flores e plantas, perfumando o ar em cada área. As árvores que haviam no local foram limpas e algumas frutas e frutos que haviam nelas foram recolhidos e postos em cima de uma mesa para quem quisesse degustar. Enfim, tudo fora inspecionado, e Fernand voltara ao ponto de encontro, com todas as suas anotações feitas e cumpridas.

- Bom pessoal, mais uma vez vocês me surpreenderam. Tudo está ótimo. Cada grupo realizou seu trabalho de uma forma organizada e perfeita. – Ele piscou para eles. – Enfim, sem mais delongas, estão liberados. Podem seguir com seus afazeres diários, e até a próxima inspeção! – Ele largou suas coisas rapidamente em seu beliche, indo em direção ao Refeitório, já que estava morrendo de fome e não havia tomado seu café da manhã ainda. Fora um bom retorno para ele e seus irmãos, e ele esperava que tudo fosse assim nas próximas reuniões.




fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young Click humor: normal note: ~tsc~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Chalé IV - Deméter
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chalé de Deméter
» ☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼
» Chalé 24 [ Héracles ]
» Chalé 20 [Héstia]
» Chalé 16 [Hécate]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalés Olimpianos :: Chale IV - Deméter-
Ir para: