InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Chalé III - Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Chalé III - Poseidon   Sab 16 Fev 2013, 13:51

Chalé 3 - Filhos de Poseidon

Por fora, assemelha-se a um chalé comum, daqueles encontrados à beira da praia, com a varanda de madeira e uma vara de pescar pendurada no pórtico, cadeiras na varanda e peixes empalhados na parede, como se fosse a cabana de um pescador. As janelas envidraçadas diferem um pouco, sendo arredondadas, semelhantes a escotilhas, enquanto que o cheiro que pode ser sentido é o da brisa marinha, permeando todo o lugar.

O interior é diferente, com as paredes repletas de conchas, como uma caverna submersa. Peixes empalhados, tridentes e vitrais com cenas submersas são comuns. Uma das paredes possui um grande aquário de peixes marinhos, ocupando toda sua extensão e embelezando o local. Ao fundo, uma fonte de água salgada, murmurando indefinidamente.

Nos quartos, as camas espalham-se lado a lado, com lençóis macios e fluidos, de toque sedoso. As camas são entalhadas, ondas formando-se na madeira, cujo contorno lembram cavalos - outra das criações de Poseidon. Os baús lembram grandes conchas, abrindo-se para acomodar os pertences dos semideuses. Já os banheiros dividem-se em duas partes - masculinas e femininas, ambas decoradas com madrepérolas e, além dos chuveiros comuns, uma grande banheira termal comunitária em cada lado do vestiário. A decoração, como não podia deixar de ser, é relativa a peixes.

Aviso:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

A.k.a.:

“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Ver perfil do usuário
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé III - Poseidon   Ter 16 Abr 2013, 21:11

First inspection!

Havia despertado cedo naquela manhã, mesmo que o cansaço ainda tomasse conta de mim. Era sempre assim, o sono nunca me saciava por completo e sempre me via cansada. Olhei para os lados e pude notar a presença de meus irmãos. Alguns dormiam, já outros, se arrumavam para o dia que começava. Com um salto, me livrei dos cobertores e pulei da cama macia. Tratei de começar com minha higiene, dirigindo-me em passos arrastados para o banheiro, e sabia que quando a água tocasse minha pele, em um instante me sentiria bem melhor. Em alguns minutos, minha pele estava completamente limpa e já vestia uma roupa nova. Como sempre, a camisa do acampamento, jeans e All-Stars escuros. Meus cabelos encontravam-se presos, segurando minhas madeixas rebeldes. Com a prancheta em mãos, voltei aos meus irmãos: Blair, Victor e Rock. Não tinha tanto afeto com eles, pouco os conhecia e não tínhamos progresso em nossa relação como irmãos. Mas agora era a hora de colaborarmos, ainda sim, era conselheira do chalé e tinha meus deveres, assim como eles. - Bem, aqui estamos novamente... - Olhei para cada um, seus rostos eram inexpressivos e resolvi me adiantar de uma vez.- Fui convocada para ser, novamente, a conselheira do chalé. Passamos algum tempo sem inspeções e agora precisamos retornar as nossas responsabilidade com o chalé. Voltemos as nossas tarefas, antes de começarmos, preciso da presença de todos vocês, mesmo que sejam poucos.- Anunciei cada nome da lista, que encontrava-se na prancheta. Éramos apenas quatro, e já era o bastante para tornar todo o chalé um lugar desorganizado. Sentia-me uma idiota por estar fazendo aquilo, e ainda mais idiota por ter vergonha dos meus próprios irmãos.- Victor, fique com os dormitórios e a banheira comunitária. Rock, arrume a entrada e o aquário. Blair, cuide dos banheiros e da fonte. - Dei um longo suspiros, finalizando as anotações na prancheta.- Isso é tudo. - Completei, como ultimato.

Mesmo que me lançassem olhares se desgosto, seguiram com suas tarefas, mesmo que não tivessem com a mínima vontade para isso. Não lhes pedi nada de mais, não exigi grande coisa. Nosso chalé tinha beleza natural, foras as fontes de água, não se tinha muito o que fazer. O perfume era do oceano, que preenchia minhas narinas e me deixavam mais leves. Na espera, minha atenção estava voltada ao acampamento, que dava para ser vista na entrada do chalé. Logicamente, não desejava atrapalhar ninguém, dei uma volta pelos arredores. Em seguida, notei a presença de minha irmã mais velha deixando o recinto. Com a saída de Blair, não tinha dúvidas que o trabalho já havia sido feito. Retornei ao chalé e pude ver os trabalhos perfeitamente feito.

A entrada estava brilhante, a decoração marítima estava lustrosa. As camas do dormitório encontravam-se arrumadas, com os lenções trocados, assim como as fronhas dos travesseiros. Não havia nenhum item jogado, todos guardados em seus respectivos baus. Os banheiros estavam impecáveis, mais arrumados do que pareciam antes. Estava tudo deslumbrante, o aquário estava um brilho, assim como a banheira comunitária. Nada poderia estar melhor, e aquela brisa do mar fazia com que tudo ficasse ainda mais perfeito. Com a ausência de Blair, chamei a atenção de meus outros irmãos.- Belo trabalho, garotos. Bem isso é tudo, e aguardem a próxima inspeção.- Anunciei, em tom de despedida. Em seguida, liberei-os para suas tarefas. Com as últimas anotações, ainda com a prancheta em mãos, me direcionei a Ca Grande, preparada para mostrar o progresso a Quíron. E nada mais merecido do que uma passada no refeitório.
thanks juuub's @ cp!

____

I am confused, fighting myself Wanting to give in, needing your help. Outside I don't know you, but inside I'm fucked.
Ver perfil do usuário

Chalé III - Poseidon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teste para filhos de Poseidon
» • Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Atena, Quione, Zeus, Poseidon, Hipnos e Devotos de Hera •
» Chalé de Macária
» • Treino para filhos de Zeus, Poseidon, Afrodite e Curandeiros de Asclépio | 1º Trimestre de 2014 •
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalés Olimpianos :: Chalé III - Poseidon-
Ir para: