Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 I won't let you go | One-shot

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
I won't let you go | One-shot Left_bar_bleue100/100I won't let you go | One-shot Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
I won't let you go | One-shot Left_bar_bleue100/100I won't let you go | One-shot Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

I won't let you go | One-shot Empty
MensagemAssunto: I won't let you go | One-shot   I won't let you go | One-shot Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 18:14

N/A: por isso vocês não podem me deixar sozinha.
Eu escrevo coisas para o meu OTP.

O melhor casal de NamonaiPro, na minha opinião, para vocês: KuroShi *-*
AAAAAAAAAAAH, ELES SÃO TÃO LINDOS!

Ah, sim. Eu não sei narrar beijos, wee =w=


I won't let you go

Mesmo enquanto eu a segurava pelos cabelos, a sua expressão era vazia, indiferente. Os seus olhos pareciam interessados, como se eu não passasse de lixo.
Melhor que ninguém, eu conhecia aquele olhar.

Puxando a garota para perto, abri um sorriso sádico. Ela não deixou escapar uma exclamação de dor enquanto era erguida no ar.

— …No final, você só quer se apegar a mim. Porque Sion morreu e Valshe não tem memórias, você se volta para mim? …que egoísta é você — quando eu terminei de dizer aquilo, a boca dela crispou e a menina emitiu um ruido. Talvez se eu parasse por ali, as coisas seriam melhores.
Aquilo teria me poupado muita dor.
— É verdade que eu tenho as memórias de Sion, mas isso é tudo. Eu não sou "Sion" ou "Valshe". Eu sou "ninguém" para você, Hana.

Ao som daquelas palavras, ela agarrou meu pulso. Não havia violência naquele gesto. Ela apenas… o agarrou, deslizando seus dedos lentamente até a mão que segurava os seus longos fios de cabelo azuis.

— Ninguém? — ela perguntou, exasperada. Por causa das sombras que se acumulavam, eu não podia ver o seu rosto com clareza.

— O qu..

— Não diga algo tão estupido.

Seus pés tocaram o chão com um ruido suave. O perto de sua mão ficou mais firme, mas ela ainda não ousava olhar para cima.

— …Está certo — ela continuou, a tristeza expressa em sua voz — Eu não podia ser ajudada no encontro com Valshe. Mesmo quando finalmente fomos capazes de nos encontrar, ele não tinha memórias. Eu fiquei deprimida e então…
Por um segundo, pude jurar que a voz dela estava falhando.
— Eu comecei a duvidar dos dias que passei com Sion — um ruido suave e estranho escapou de seus lábios — Por isso eu fiquei contente quando te conheci… foi realmente muito repentino, mas eu estou feliz de ter passado aqueles dias com Sion, que as memórias deles ainda existam. Eu tava feliz que aquilo não era apenas uma mentira. Mas o que me fez mais contente foi que você me chamou de Hana - ignorando a minha aparência e tudo o que está diferente de antes. Para mim… para Shiina, o único que conhece Hana agora é você.

Por que…
Por que você aceita isso? Mesmo que eu tenha as memórias dele, eu não sou Sion. Eu nem sou o Valshe que você conhece. Mesmo que eu seja ninguém, mesmo que eu seja apenas uma farsa - Mesmo assim, por que você me aceita?

Eu estava assustado em encarar os seus sentimentos; eu queria correr. No entanto, quando os seus brilhantes olhos azuis me capturaram, eu sentia como se não fosse capaz de escapar.

———

Eu tenho medo.
Medo desses sentimentos.
Medo do que eles podem ser.
Tenho medo de que eles sejam os mesmos de Sion.

Quem eu sou?
Qual a minha identidade?
Quem é ele?
Somos a mesma pessoa?

Eu não quero isso.
Eu quero ser eu mesmo.
Mesmo tendo esses desejos, isso é impossível.

Eu sou apenas um boneco quebrado, no final das contas. Um fracasso.

Não é como se eu esperasse algum tipo de gentileza. Desde que eu havia acordado naquele mundo, meu corpo sofreu um número incrível de maus-tratos.
No final, é isso que um gato preto é. É isso que eu sou. Uma falha, uma imitação. Odiado. Rejeitado. Evitado.

E então, há você.
Forte e elegante. Um pouco arrogante, talvez, com seus defeitos.
Talvez isso a torne ainda mais perfeita.
Por que você é tão gentil com alguém como eu?
Por que você me reconhece?

Eu tenho medo.
Essas simples palavras não me satisfazem. Eu tento me contentar com a sua amargura, mas é impossível. Eu quero uma fruta ainda mais doce.

Entrelaçando os meus dedos com o dela, puxei a garota pelo queixo ao meu encontro, curvando o meu corpo levemente.
Os seus lábios eram gelados.

Eu te amo.
De tão doce, o mel daquelas palavras me embriagava.
Eu te amo.
Seis anos haviam se passado e aquela era provavelmente a minha única certeza.
Eu te amo.
Embora eu não conseguisse colocar em palavras aquele pensamento, o sentimento simplesmente dava voltas em minha mente.

Hana recuou um passo.

— O qu…. O-o-o-o-o que você está fazendo!? — ela perguntou, tocando de leve os lábios. A surpresa era visível em seus olhos, assim como o incomodo em seu rosto. Se ela não quisessem eu não queria toca-la, mas eu não sei se conseguiria descer uma proibição tão dura sobre mim mesmo.
A alternativa era fazê-la mudar de ideia.

— Por que você está surtando?

— Que tipo de garota não surta com um beijo!?
Ah, é mesmo.
Além dela ser uma garota, aquele deveria ser o seu primeiro beijo.

Mesmo que o que eu mais quisesse fazer naquele instante fosse pedir desculpas, aquela sombra estava ali de novo.
Envenenando a minha mente, eu abandonava toda a minha ética.
Não há nada a fazer quanto a isso, meu instinto defensivo era muito grande.

— Por quê? — lhe perguntei, indiferente — Não está bom? Você não deveria se sentir feliz, já que basicamente Sion beijou você?

Eu avancei um passo e ela recuou, os olhos chocados.
Apertei a sua mão com mais força.

— …não é tão surpreendente — continuei, minha voz voltando ao tom habitual. Ela debochava, algo que Sion nunca iria fazer. Sion era humilde demais para aquilo. Era a única coisa que eu era capaz de fazer e ele não, possivelmente — Ser tocada assim pelo corpo de Sion, e a voz de Sion- você não pensaria em mim como uma pessoa diferente. Não há nada com que ficar incontente…

Hana lentamente abaixou a cabeça.

…. Huh? Por que… ela não está negando..?
Quando eu vi as lagrimas dela, finalmente compreendi.

…Ela não pode negar…
É inevitável que ela se lembre de Sion quando olha para mim.

….Isso não é algo bom para ela?

Por exemplo, mesmo que sejam pessoas totalmente diferentes, quando você vê duas pessoas com a mesma face, não é possível pensar nisso como se não sentisse nada.

No entanto, ela se sente culpada por pensar dessa maneira.
Isso porque Sion continua sendo tão importante para ela.

Mesmo que eu quisesse consola-la e deixar que as lagrimas dela escorressem até que finalmente estivesse cansada de chorar, eu não podia fazer aquilo.
A sombra não permitiria.

Com as mãos em seu rosto, forcei sua face para cima. Meu olhar era cruel.

— …Então você não tem escolha a não ser ficar calada enquanto lhe contam a verdade, não é?

Em outras palavras, Sion é único para ela. Ela não vai aceitar consolos ou substituições.

— ….Haha…. — ri sem graça — Essa é uma cara realmente terrível….

E é exatamente isso que eu sou.

Alguma coisa gotejava de meu rosto.
Isso porque eu também estava chorando.

Chorando e rindo.
Chorando junto com ela.
Rindo pois queria anima-la.
Rindo pois queria mostrar um novo dia para ela.

Eu amo você.
Aqueles eram os sentimentos que eu nunca seria capaz de admitir.
E, assim como ela, eram os sentimentos que eu nunca deixaria ir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Lilian Froze
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Lilian Froze


Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26
Localização : Longe de tudo.

Ficha do personagem
Vida:
I won't let you go | One-shot Left_bar_bleue148/158I won't let you go | One-shot Empty_bar_bleue  (148/158)
Energia:
I won't let you go | One-shot Left_bar_bleue128/158I won't let you go | One-shot Empty_bar_bleue  (128/158)
Arsenal Arsenal:

I won't let you go | One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: I won't let you go | One-shot   I won't let you go | One-shot Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 18:33

--A sala de chat está vazia--
–Yuno entrou no chat–



Yuno diz: Boa-noite.

Yuno diz: Hoje, dia 24 de fevereiro de 2013, há 100% de chance da autora dessa fic LEVAR UMA SURRA POR ME FAZER CHORAR!

Yuno diz: Então, cof cof, muito kawaii e muito triste essa one >< primeiro, acentuou ainda mais o ódio de Kuroh pelo Sion e por si mesmo. É tudo culpa do gato branco (Sion), que gerou o gato preto (Kuroh) e a sombra (a parte sombria de Kuroh, a parte que Sion e Valshe não tem). Por que Kuroh não é o original? Por que ele é quem tem que viver com a sina de ser o Sion, mas não ser o Sion? Por que ele tem que magoar tanto a garota que ama?

Yuno diz: O primeiro beijo da Hana foi com o Kuroh, que lindo isso *-*

Yuno diz: Bom, não tenho muito o que falar, as lágrimas me impedem.

Yuno diz: Boa-noite.


–Yuno saiu do chat–
--A sala de chat está vazia--
Ir para o topo Ir para baixo
Tobias B. Scherer
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Tobias B. Scherer


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
I won't let you go | One-shot Left_bar_bleue168/183I won't let you go | One-shot Empty_bar_bleue  (168/183)
Energia:
I won't let you go | One-shot Left_bar_bleue158/183I won't let you go | One-shot Empty_bar_bleue  (158/183)
Arsenal Arsenal:

I won't let you go | One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: I won't let you go | One-shot   I won't let you go | One-shot Icon_minitimeSeg 25 Fev 2013, 19:26

Tocante....não fiquei tão emocionado quanto a Lily, mas devo admitir que foi tocante (acho, sinceramente, que além da minha mãe me batendo, ainda está pra nascer ser humano que me faça chorar I won't let you go | One-shot 2920984104 )

Pois bem...

Romance....eu não to em clima de romance no momento... Mas vamos lá \o\ Arya, seu ciclo de mortes e renascimentos e reencarnações, por mais que eu entenda tudo perfeitamente agora, ainda me deixam com uma cara like a manolin enquanto eu leio >.< Mas como eu disse, agora eu domino essa técnica milenar de ler suas fics, enton eu entendi tudinho ~sim, vamos comemorar~

Eu imaginei eles numa sala de aula no meio do por do sol ~comentário solto~ I won't let you go | One-shot 2920984104

Bem, Kuroh e Hana se beijaram.... Hana ainda ama Sion... Kuroh ama Hana... Kuroh tem as memórias de Sion, mas não é Sion.... Kuroh é Sion, mas não é Sion..... Triangulo amoroso? Isso tá mais pra hexágono e.e Bem, a posição dela é dificil, de um lado ela queria o Sion, mas beijou o Kuroh, que é o Sion... Mas não é o Sion, então ela beijou o Kuroh, não o Sion.... Acho que fez sentido I won't let you go | One-shot 2920984104

Valshe...eu ainda acho um nome feminino ~comentário solto 2~I won't let you go | One-shot 2920984104

Bem. não posso dizer que é meu OTP, mas não descarto a ideia de querer ver os dois juntos, no pior dos casos... Apesar de ainda preferir o Sion. Mas vamos continuar....

Por se tratar de uma one, não comentarei minhas teorias sobre macacos, por mais ownadas que elas sejam e eu sei que você adora elas I won't let you go | One-shot 2920984104

Até a próxima pessoal \ooo
Ir para o topo Ir para baixo
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
I won't let you go | One-shot Left_bar_bleue100/100I won't let you go | One-shot Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
I won't let you go | One-shot Left_bar_bleue100/100I won't let you go | One-shot Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

I won't let you go | One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: I won't let you go | One-shot   I won't let you go | One-shot Icon_minitimeQui 28 Fev 2013, 12:40

[quote='Tobby']Triangulo amoroso? Isso tá mais pra hexágono[/quote]

Huh, por causa do comentário do Tobby, eu fiz uma coisa:
I won't let you go | One-shot Cats-450_zpsdd833f33

Branco: de alguma maneira relacionado/conhece.
Vermelho: Apaixonado por.
Rosa: Pequena tara por/possivelmente apaixonado/pequena paixonite.
Azul: ódio/inimizade.
Cinza: Mesma pessoa/virou.

Essas são apenas as relações amorosas que de alguma forma tiveram origem/estão relacionadas a Sion e Hana. Não sou todas, pois eu estou com preguiça de destacar amigos e blablablá.
Apenas alguns comentários rápidos sobre os relacionamentos:

Sion x Hana
Ambos tem um amor platônico um pelo outro. Leiam "Kajitsu" para entender melhor.

Hana e Shiina:
Shiina é a personagem de Hana criada por ela e Sion para o jogo (ainda a aparecer em Kajitsu). Após o fim da cidade experimental (vide Saihate), Hana perde o corpo e sua aparência se torna deverás similar a garota, adotando seu nome.

Sion, Kuroh e Valshe:
Valshe é o personagem criado para Sion por ele e Hana para o jogo. Após o fim da cidade experimental, Sion é transformado em um androide deverás similar a Valshe, mas antes disso, Kuroh é usado como protótipo.

Kuroh e Valshe:
Ambos tem uma relação bem tensa e não conseguem ficar no mesmo comodo sem tentar se matar. Kuroh pode tentar cooperar as vezes, mas Valshe não aceita.

Shiina e Valshe:
Ela o reconhece quando se encontram (ainda a aparecer em In a Daze), mas Valshe não se lembra de Shiina. Ela tem uma quedinha secreta por ele por causa de Sion, mas tenta esquecer pelo fato de Valshe não ter memórias.

Shiina e Kuroh:
Kuroh é perdidamente apaixonado por Hana por causa das memórias de Sion, mas reconhece que amaria a menina mesmo sem elas. Shiina foi a primeira pessoa que demonstrou gentileza a Kuroh e lhe deu seu nome. E, merda, eu esqueci de colocar isso.

Valshe, Houtarou e Renge:
Valshe provavelmente tem um pequeno interesse por eles, sobretudo por admirar os dois garotos. A única pessoa que se sente confortável na presença é Renge.
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





I won't let you go | One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: I won't let you go | One-shot   I won't let you go | One-shot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I won't let you go | One-shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot
» Upside down Eden | One-shot
» Saihate | One-shot/short fic (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fan-fics e Fan-arts :: Outras Fan-fics-
Ir para: