InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Testes para grupos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Testes para grupos   Seg 25 Fev 2013, 21:16

♦ Testes e orientações ♦




Como explicado neste tópico [Link], os testes são aplicados em forma de missão pelos líderes. O interessado deve mandar uma MP ao líder do grupo ou, na falta dele, a um dos ADM responsáveis [Mnemósine e Thanatos] para receber a missão de ingresso. Essa missão é considerada temporal - ou seja, o player não poderá postar em lugar nenhum no fórum, exceto nos Off topic e pedidos de atualização - e será obrigatóriamente narrada.

Para entrar no grupo, outro pré-requisito é ser no mínimo nível 5. Isso porque os grupos exigem certa experiência, e a capacidade de fazer missões externas.

À princípio, não há um limite de jogadores que podem entrar em um grupo por vez, mas, futuramente, as vagas podem ser limitadas a números mensais, de acordo com a quantia de players interessados.

Abaixo, os responsáveis por cada grupo e uma descrição de cada um deles e suas funcionalidades:

Líderes atuais

Ceifadores de Thanatos: Blair C. Morgenst

Outros grupos - Testes com Thanatos ou Mnemósine ou com o deus responsável:

Caçadoras de Ártemis [Com Ártemis]
Curandeiros de Asclépio
Devotos de hera
Feiticeiras de Circe
Guardiões da Memória
[Exclusivamente com Mnemónise]
Hospitalários de Héstia
Menestréis de Orfeu
Moldadores de Sonho
Pregadores da Harmonia


Sobre os grupos

Caçadoras de Ártemis
As Caçadoras são um grupo exclusivamente feminino, sob proteção de Ártemis. Dentro disso, elas aceitam quaisquer mulheres/ semi-deusas/ entidades femininas, desde que se submetam às suas regras e ao seu juramento - a uma caçadora, o envolvimento romântico não é permitido - elas vivem para a caça, e apenas a isso.

Ceifadores de Thanatos
Os Ceifadores eram seguidores de Thanatos, o deus da morte. Eles adquirem algumas características do deus e são extremamente fiéis a ele. Fazem parte de um círculo fechado e de confiança. Qualquer ceifador traidor é especialmente perseguido por todos os outros. Dificilmente começam uma luta entre si, a menos que o deus patrono ordene tal selvageria. São vistos de modo diferente pelos campistas, é claro. Pois não seguem o deus da morte. Eles seguem a própria morte.

Por outro lado temos de lembrar o dever de um Ceifador: eles auxiliam Thanatos a enviar as almas daqueles já mortos ao mundo inferior. De forma alguma um ceifador matará alguém sem que seja realmente necessário. Certamente eles são frios e calculistas e não tem piedade na hora de tirar a vida de alguém. Então pense muito bem antes de decidir ser um deles, afinal é um trabalho muito complicado e exige muita responsabilidade.

Curandeiros de Asclépio
A arte da cura e da medicina é o legado de Asclépio ao mundo - e os integrantes desse grupo desejam manter isso vivo. Sempre em busca de pesquisas e evoluções que peritam cuidar de seu próximo, curandeiros tendem a ter bom coração e um temperamento calmo, além de uma concentração invejável, necessária para cuidar de si mesmo - e principamente dos outros - no campo de batalha. São especialmente respeitados e queridos dentro do acampamento, visando o papel de vital importância que cumprem para os semi-deuses e outras criaturas. O grupo não tem restrições - mesmo filhos de Hades e Zeus, responsáveis principais pela morte do deus conseguem entrar, já que por seus princípios, o tratamento não deve ser negado a ninguém.

Devotos de Hera
Devotos seguem Hera por seus princípios: a união familiar acima de tudo. Ainda que "família" seja um conceito amplo, todos concordam que deve ser mantida e respeitada. Isso faz com que, em segundo plano, sejam eles também os detentores da moral e da ordem no acampamento, no quesito comportamento, pelo menos sentimental - já que em disputas Guardiões e Pregadores são os juízes mais comuns. Ainda assim, Devotos nem sempre são "certinhos" - seus métodos às vezes são questionáveis, e costumam acreditar que "os fins justificam os meios" se com isso preservam a si e seus companheiros. São competitivos e possessivos - e não apenas nas suas relações, mas principalmente nelas. Mas também são completamente leais àqueles que tem sua afeição. Seu temperamento não é influenciado pela Deusa, mas o grupo tende a atrair semi-deuses e seres mitológicos que tem certo orgulho - e nunca é bom ferir o orgulho de um Devoto - assim como Hera, eles se vingam, seja com uma grande repercusão, ou em silêncio, sua ira não é algo facilmente apacentada.

Feiticeiras de Circe
As feiticeiras são um grupo comandado por Circe, a semi-deusa filha de Hécate. Voltado para o estudo das energias místicas aceita filhas de quaisquer deus - mas apenas mulheres. A elas não é vedada a relação com o sexo masculino, mas o envolvimento romântico sim - homens não passam de objetos para as feiticeiras, que os veêm como ferramentas como qualquer outra para alcançar seus objetivos.

Guardiões da Memória

Mnemósine é a personificação da memória. Filha de Gaia e Urano e, consequentemente, irmã de Cronos, o tempo. Aqueles que buscam o conhecimento, tem nela sua protetora, já que acredita que toda informação deve ser preservada - motivo que a faz ficar do lado dos Olimpianos na luta. Mantém boas relações com Zeus - com quem teve as musas - e por esse motivo não é bem vista por Hera. Também tem relações amigáveis com Apolo, Hefesto, Hermes e Athena, pelas suas áreas de abrangência. Com Deméter é neutra: Mnemósine não é a favor da natureza desenfreada mas sabe que a agricultura foi um grande passo para a civilização, e necessário para o homem, e os conhecimentos na área também devem ser preservados, mantendo a mesma postura com Ártemis, que não interfere em sua área - apesar de acreditar que a deusa deveria relevar sua posição - se o homem não se reproduz, o conhecimento se estagna - são os homens que fazem o mundo evoluir. Suas relações também são tensas com Poseidon, Dionísio e Ares: Poseidon domina um reino obscuro, cheio de mistérios, que se em parte intrigam os homens, em outra, em sua fúria, destrói tudo o que eles constróem, apagando séculos de trabalho e conhecimento; o mesmo ocorre com Ares e as guerras, ainda que por vezes seja um aliado para adquirir e compartilhar o conhecimento, como em guerras contra ditaduras ou avanços tecnológicos comuns em tempos bélicos; no caso de Dionísio, por um lado ele é patrono das artes, uma área apreciada por ela - mãe das musas - mas por outra também favorece o vinho e a loucura, estados da mente que turvam o uso adequado dos conhecimentos. Não tem nada contra Hades, sabe que os heróis morrem, mas acha uma pena que devam esquecer tudo antes de retornar ao mundo, tomando a água do maldito rio que é o Lete.

Quanto aqueles que a seguem, não devem ser pessoas medíocres. O trabalho de coletar e manter informações é árduo, e muitas vezes perigoso: os maiores segredos não se mantém guardados sem motivo. Portanto, além da força de vontade, é preciso também coragem e capacidade análitica. Seguidores da deusa tem uma grande sede de conhecimento e uma curiosidade quase infantil sobre o mundo: tudo os atrai. Não são necessariamente agitados - podems er extremamente calmos, na verdade - mas sua mente está sempre a mil, ainda que TDAH seja comum - ao contrário da dislexia, eliminada dos cérebros dos seguidores para que se foquem nas coisas ao seu redor.

Mnemósine não tem um eixo moral: bom ou mal não tem tanta inportância frente ao conhecimento, mas ela é a favor da difusão dos mesmos, por isso em geral seus seguidores não tem temperamento egoísta, aceitando de bom grado compartilhar sua sabedoria com outros - mesmo que a usem para seus próprios propósitos. Por esse motivo, não restringe seus seguidores a filhos de deuses específicos, tendo apenas uma restrição: não podem seguir Cronos, seu opositor e responsável por eliminar aquilo que ela tenta manter.

Quanto a sua posição no acampamento, seus seguidores são responsáveis pela organização administrativa, arquivando documentos e mantendo em ordem os registros do acampamento, mas mantém-se em seus chalés - mais uma maneira de compartilhar o conhecimento com aqueles ao seu redor.

Hospitalários de Héstia
Assim como Héstia é a deusa do lar e das chamas, seus hospitalários são aqueles que acolhem a todos e criam laços. Os hospitalários recepcionam a todos no acampamento, e são responsáveisprincipalmente a ajudar os novatos a se ambientarem. E quando as coisas estão difíceis, também cabe a eles manter as chamas acesas - tanto a do acampamento, quanto auela no coração de cada um. Seu poder envolve o fogo, mas envolve também o suporte e o aconchego - e a esperança, considerando ser Héstia a detentora do jarro de Pandora, desde o fim da Guerra de Cronos.

Menestréis de Orfeu
Orfeu era um semi-deus filho da musa Calíope e de um humano. Ele possúia habilidades extraordinárias com seu instrumento musical, e uma devoção ainda maior à sua amada: Eurídice, devoção que levou até o túmulo. Seus seguidores desenvolvem aos poucos a mesma habilidade de seu patrono, mas devem manter a mesma conduta de devoção a um único amor. Nem todos menestréis possuem amadas, mas mesmo neste caso sua postura nunca será promíscua, já que seu objetivo é encontrar alguém a quem devotar sua inspiração e paixão. Apenas homens podem ser menestréis.

Moldadores de Sonhos
O poder dos sonhos vai além de qualquer outro poder. O que leva o homem a evoluir, se não a sua capacidade de sonhar? Se tornar um moldador é muito mais do que possuir alguns poderes a mais na ficha: é ter em mãos o poder capaz de mudar toda a realidade, de afetar a raça humana - e qualquer outra - com o poder dos sonhos. Você está preparado para isso?

Pregadores da Harmonia
Em um mundo onde lutas fazem parte do cotidiano, os Pregadores buscam outros meios de vencer: seu poder é defensivo, visando antes uma conciliação do que a guera. São diplomatas natos, mas em batalhas, apesar de subestimados, são a última barreira a cair, devido à sua tenacidade.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

A.k.a.:
 


“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Testes para grupos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Testes para Vingadores.
» Teste para filhos de Hades — Abril
» Testes para Filhos de Zeus — Agosto
» ♦ Testes para grupo extra
» Teste para filhos de Zeus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Testes e Concursos :: Grupos Secundários-
Ir para: