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 Poderes dos filhos de Apolo

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Mnemósine
Deuses Menores
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Mnemósine


Mensagens : 384
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Ficha do personagem
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MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Apolo   Poderes dos filhos de Apolo Icon_minitimeQui 03 maio 2012, 18:30


Poderes dos filhos de Apolo KLMJu
Habilidades Passivas


Nível 1
{Perícia com armas à distância}
1 nível automático com arcos e bestas de todo o tipo.

{Ouvido sensível}[/color]Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 20 m acima do normal humano por lvl.

Nível 3
{Visão da águia}
O alcance visual do filho de Apolo é equivalente a de uma ave de rapina, tamanha sua acuidade visual - Iguala-se a de uma águia, animal com maior acuidade visual no mundo, com alcance de 5000 m. Não aumenta com o nível.

Nível 5
{Juventude}
Apolo também é o Deus da beleza. A partir desse nível, nada macula a aparência dos seus filhos. Eles envelhecem normalmente, mas cicatrizes e “olheiras” nunca surgem em seu rosto.NEW

Nível 7
{Tiro corpo-a-corpo}
O personagem consegue usar o arco sem se distanciar do alvo, podendo atirar inclusive contra inimigos engajados em corpo a corpo, desde que tenha espaço para puxar o cordel.

Nível 9
{Concentração}
O filho de Apolo é rápido e preciso, mas ainda sim tem uma grande paciência, como convém a um arqueiro. Com isso, ele desenvolve sua concentração. Ataques que visam confundir ou distrir tem redução em 25%. NEW

Nível 10
{Perícia: Esportes}
Apolo é tido como um atleta. Seus filhos herdam seu porte físico, ganhando esta perícia - para todos os efeitos, ´´e como se tivessem sempre um nível adicional doque o que consta na ficha [se não constar, vale como nível inicial]

Nível 11
{Recarga rápida}
você é tão veloz com a besta como com o arco, não perdendo tempo ao armá-la.

Nível 13
{Anticorpos Divinos}
Como Apollo é o deus da cura, você dificilmente fica doente naturalmente. Poderes que provoquem doenças, por outro lado, ainda o afetam.NEW

Nível 15
{Tiro preciso}
Filhos de Apolo não sofrem chance de erro ao tentar acertar um inimigo que já esteja em combate contra outro oponente, não tendo chance de acertar nenhum aliado desse modo.

Nível 19
{Tiro certeiro}
A partir desse nível todas as flechas disparadas pelo filho de Apolo causam um dano 10% quando dentro do seu limite de ataque (ver tabela de arcos)

Nível 21
{Delicadeza}
Apolo era visto como um deus delicado, belo, esbelto, assim, você faz tudo com delicadeza e nos mínimos detalhes, saindo quase tudo perfeito. NEW

Nível 23
{Ofidioglossia}
Você poderá falar a língua das cobras & serpentes.NEW

Nível 27
{Dedos Habilidosos}
A velocidade com que pega as flechas é extremamente alta, agora, você tem a capacidade de disparar duas flechas de uma só vez.NEW

Nível 29
{Perícia com armas brancas [Adagas e punhais]} -
Mesmo sendo perito no uso do arco, você deve ter cuidado, pois grande parte dos oponentes são guerreiros (utilizam batalha corpo-a-corpo). Assim, quando atingir este Lv, você irá receber um pouco de habilidade com punhais, para uma defesa mínima no combate corporal. NEW

Nível 31
{Camuflagem}
Arqueiros, em geral, ficam em locais onde os oponentes não podem vê-lo. Assim, você tem exime habilidade em se esconder.NEW

Nível 35
{A Desgraça de Python}
Apollo, assassino da serpente gigante Python, fez com que você herdasse uma espécie de “cheiro” que apenas as serpentes podem sentir. Assim, elas sabem que você é filho de exterminador de Python e pensam duas vezes antes de lhe atacar. (Serve para qualquer híbrido com partes de serpente, como Dracaenae e semelhantes). NEW




Poderes Ativos


Nível 1
{Flecha sinalizadora}
Sua flecha age como um sinalizador quando atirada para os céus. Não causa dano em inimigos, mas se usadas contra seus olhos podem deixá-los cegos por 1 rodada. 1 vez a cada 3 rodadas.

Nível 2
Flecha ilusória -
Confunde o inimigo ao lançar uma flecha falsa a mais no ataque. Ganha 1 flecha ilusória adicional a cada 10 níveis.

Nível 4
Investida com Arco –
Nem sempre seus oponentes irão ficar distantes, assim, quando um se aproximar, você irá investir com um golpe e o oponente será lançado alguns metros para trás, caso afetado.NEW

Nível 6
Uma cobra como flecha –
Duas vezes por ocasião, uma serpente de sua escolha (com no máximo um metro de tamanho) irá substituir uma flecha sua, no meio do percurso desta (ou seja, enquanto estiver no ar pronta para atingir o oponente). Quando atingir o inimigo, serpente irá rastejar pelo corpo deste e imobilizar um de seus membros. Se morta, sua imagem irá se transformar em uma pequena fumaça obscura.NEW

Nível 8
Tiro potente -
Ao ativar este poder o filho de Apolo dobra o alcance de suas flechas por 3 rodadas. Pode ser usado uma vez a cada 5 rodadas.

Nível 10
Desistência dos Corvos –
Uma vez por ocasião, quando não há mais opções de batalha além de fugir, seu corpo dividi-se em seis partes e cada parte transforma-se em um corvo e você tem o controle de apenas um, que guia os outros.*
*Dura três Turnos, podendo ser aumentado, mas o gasto de mp é maior neste caso. Se um dos corvos for ferido, o semi-deus receberá a mesma proporção de dano no local correspondente ao corvo abatido. NEW

Nível 12
Flecha de impacto -
A flecha disparada assume uma ponta rombuda que em vez de perfurar causa dano de impacto, porém maximizado: o inimigo atingido é empurrado, podendo cair no chão dependendo da sua força e do poder do filho de Apolo

Nível 14
Desarmar à distância -
Ataque com a flecha tem chance de desarmar o oponente. No caso de oponentes com metade do nível do filho de Apolo, é quase certo o desarme, em oponentes com o mesmo nível a chance é de 50 %, caindo gradativamente. Oponentes com mais do que o dobro do nível do filho de Apolo não sofrem chance de desarmamento.

Nível 16
Absorção de Ondas Sonoras –
Agora, você terá a capacidade de absorver, controlar e amplificar as ondas sonoras, usando-as para aumentar seu ataque ou defesa porém, estas só podem ser provenientes de músicas. O custo varia com o uso. Dura 3 rodadas, e somente enquanto houver música no ambiente. NEW

Nível 18
Flecha sônica -
Flecha é imbuída de energia sônica que explode e deixa os inimigos ensurdecidos, reduzindo suas defesas. 1 a cada 3 rodadas.

Nível 20
Perfurar armadura -
Potencializa o dano da flecha, quebrando defesas comuns como escudos e armaduras, dando dano normal mesmo se o oponente estiver com algo assim. Não vale contra barreiras. 1 a cada 3 rodadas.

Nível 22
Tiro de imobilização -
Essa flecha tem uma ponta de árpeu que se abre quando atirada, prendendo o inimigo. Funciona como constrição, durando 2 rodadas. 1 vez a cada 5 rodadas.

Nível 24
Flecha invisível -
Consegue deixar seus projéteis invisíveis. Até 3 projéteis por vez, 1 vez a cada 5 rodadas, a invisibilidade das flechas dura 2 turnos.

Nível 26
Harpa do diabo -
Durante uma rodada o filho de Apolo dispara flechas ilusórias em número igual ao seu nível, mas a cada 5 níveis, uma dessas flechas será real. (20 flechas reais e 80 ilusórias no lvl 100) 1 vez por combate.

Nível 28
Sibilar das Flechas –
Quando uma flecha tua atingir o oponente e a habilidade estiver ativada, este irá ouvir sibilares contínuos pela mente. Dura três turnos.NEW

Nível 30
Bico de Corvo –
Sem precisar ter atributo algum, a ponta da flecha irá se partir em duas partes, como um bico de pássaro. Assim, quando quer pegar algo à distância, amarre uma corda à flecha e atire, o bico irá se abrir e pegar o objeto (cuidado, pode falhar pelo tamanho da coisa) e você poderá puxá-lo. NEW

Nível 32
Absorção de Energia Solar Inicial –
Você pode, agora, controlar a energia proveniente do sol. Utilize-a como bem entender, mas além de ter um alto custo, você tem pouquíssima habilidade.NEW

Nível 34 - Asas Negras I
O animal sagrado de Apollo é o corvo, assim, ao atingir este Lv seus braços serão substituídos por grandes e saudosas asas de penas negras. Você pode voar no máximo dez metros de altura e seu corpo só aguenta voar por um quilometro. Mas, a quantidade de metros e quilômetros aumenta a partir deste Lv.
Ex: Level 29 – 2 Quilômetros e 11 Metros de Altura. / Level 30 – 3 Quilômetros e 12 Metros de Altura.
*Lembre-se, quando mais alto, mas raro é o oxigênio. NEW

Nível 36
Flecha controlável -
Funciona como um teleguiado, com capacidade de manobra baixa. Não faz curvas completas, mas pode ultrapassar obstáculos menores, com voltas de até 90º por turno. Contudo, o filho de Apolo não pode fazer mais nada a não ser controlá-la.

Nível 38
Serpente Ou Corvo –
Você poderá invocar um Corvo (50/50 HP) ou uma Serpente (50/50 HP) que irão lhe ajudar com o que quiser, até serem mortos ou dispensados, ou até o fim da missão, o que ocorrer primeiro. Apenas uma vez por ocasião.NEW

Nível 40
Absorção de Energia Solar Mediana -
Você pode, agora, controlar a energia proveniente do sol. Utilize-a como bem entender, agora tem um custo menor para uma habilidade um pouco maior.NEW


Poderes feitos por Mnemósine e Gabriel Johnson.
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron.

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