InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

O Autônomo Saltitante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DeeDee M. Harker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: O Autônomo Saltitante    Dom 03 Mar 2013, 02:28

O Autônomo Saltitante ∞ AS ∞ Propriedade de DeeDee .

Sem delongas, o lugar é limpo e quente, graças a fornalha. Não há sala de espera ou qualquer coisa que proporcione conforto demais, além de três cadeiras de plásticos roubadas de um churrasco em NY e alguns caixotes de madeira onde se pode sentar. Ali não foi feito para os clientes e sim para o trabalhador, tenha isso em mente quando for entrar.

Na porta de entrada há uma placa com letras cursivas onde se está escrito: "Procura-se Sócio(a) filho de Hécate. Paga-se 'mais ou menos', mas tem seguro contra queimaduras!. Entrar em contato com Delilah Sim, eu tenho um nome de verdade"

Todos os materiais necessários são distribuídos em estantes reforçadas com gavetas feitas de aço com desenhos delicados feitos quando o aço ainda estava moldável. Tem uma mesa onde há, em seu meio, uma grossa chapa de ferro onde o material e martelado e moldado, de um lado um balde de água refrigerada embutido, junto de um suporte e do outro todas as ferramentas necessárias podendo a ser comparado com uma sala de cirurgia. Ao lado das ferramentes há um lugar onde se pode por pen-driver ou conectar um IPOD que o som saíra externamente.

Em cima da fornalha há uma placa de madeira pintada com tinta o nome da loja "Autônomo Saltitante" junto com dois bonecos de um minotauro de pelúcia cor-de-rosa vestidos com roupas de balé. Coisa de Deedee bêbada.

INFORMAÇÕES DA FORJA

1. TODAS os produtos terão a assinatura da forja (AS). Não adiante reclamar!
  2. Nível 1: O filho de Hefesto ainda não tem muita experiência em forjas, conseguindo forjar coisas apenas com materiais menos complicados, estes são: Seda, linha de prata, madeira de flecha, couro, salgueiro, latão, ferro comum, aço e bronze sagrado. ~Este ultimo requer um post melhor detalhado para ser aceito. As armas que serão forjadas nesse nível não tem muitos detalhes. .

3. ESTOQUE ZERADO.
  4. MINHA VACA SE CHAMA JUREMA.

Ficha para pedidos

Marcar com striker ou apagar as outras opções. Se marcou outros especifique embaixo ou do lado. Qual é, eu nem deveria estar explicando essas coisas! Quem não seguir o modelo, posso até criar, mas terá uma taxa de 5 dracmas porque sou mal feito pica-pau.

{ NOME DA ARMA}

[ARMADURA] [ESCUDO] [ARMA] [OUTROS]

[CRIAR] [REPARAR] [REFORÇAR] [FUNDIR] [OUTROS]

MATERIAL: (Seda, linha de prata, madeira de flecha, couro, salgueiro, latão, ferro comum, aço e bronze sagrado.) obs: Bronze Sagrado sai 5 dracmas mais caro.

ESPECIFICAÇÕES : (Descreva o como tu queres, XuxuBeleza. Se quer que ela solte leite, tenha o formato de um pepino, se quando você segurar na espada ela fazer VÚOOOM...)

EXTRAS: Algo a declarar?!

Modelo:

Exemplo:

THEONS @ SHINE

____

Hit me with your best Shot! | Autônomo Saltitante
Ver perfil do usuário

O Autônomo Saltitante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-