InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Teste para novos Ceifadores de Thanatos - Temporal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Teste para novos Ceifadores de Thanatos - Temporal   Dom 17 Mar 2013, 22:40

Uma madrugada perfeita e relaxante para a maioria dos semideuses dormirem tranquilamente. Aqueles que não estavam dormindo, estariam vagando pelo acampamento sem que as Harpias os pegassem ou estariam simplesmente olhando para o teto e não teriam seus sonhos invadidos por certo deus chamado Thanatos.

Tudo estava escuro e neblinado, sentindo somente o ar gélido e aquela sensação de frio incômoda na barriga, como se algo terrível fosse acontecer. O que aconteceria? Poderia ser qualquer coisa; vindo de qualquer canto; escutado de qualquer lugar; sentido de várias formas; ou maneiras. Ficar mais atento era uma saída, principalmente se... Se o pior medo acontecesse e você não soubesse o que fazer.

Uma chance, um pensamento, qualquer coisa para se livrar daquilo. Correr poderia adiar tudo, mas não seria para sempre. Mais uma vez: só adiaria o inevitável. Porém, como a sorte não estava a favor do (a) campista, o chão começou a trincar, abrindo-se ao meio, surgindo uma fenda e engolindo para a morte certa.

Sentaram-se na cama sobressaltados, assustados e arfando. Pensar que tudo aquilo fora tão real e que poderia ter, realmente, acontecido era surreal. Mais surreal ainda era encontrar um homem com asas negras, iluminadas pela pouca luz da lua que entravam pelo quarto, em pé, em frente à cama apenas observando. Obviamente seria algo amedrontador.

- Acalme-se campista, sou Thanatos. Desculpe-me interromper seu sonho, porém venho lhe comunicar, caso esteja interessado, que preciso de ceifadores para o meu grupo. Se estiver, vá ao cemitério, depois do sol se pôr e encontre a líder dos ceifadores. Ela fará testes para ver se está apto ou não para se juntar a mim. Tenha uma boa noite.

Novamente, sentaram-se na cama, mas dessa vez, espantados e sem entender. Um sonho dentro de um sonho. Era algo estranho, completamente estranho, mas ainda estava escuro então só restava tentar voltar a dormir.

♱☠♱☠

Blair estava aborrecida por ter que esperar os semideuses que poderiam tornar-se colegas de grupo, quando poderia estar dormindo dessa vez, já que ficara a madruga acordada. Culpava Thanatos por ter-lhe avisado em cima na mesma hora em que dissera que estava convidando alguns campistas para o tal teste naquele horário. Tentara argumentar, mas a insistência do deus fora maior e ali estava ela, olhando algumas almas passarem despreocupadas já que a ceifadora não demonstrara nenhum outro interesse a não ser olhá-los. Apesar de acharem um total desrespeito ela estar escorada em uma lápide, o que Blair realmente não tinha sobre o morto.

Código:
Pontos a serem seguidos:
♦ Ortografia, coesão e coerência valerão neste teste;
♦ Prazo de post é de 6 dias;
♦ Descrever o sonho e o medo;
♦ Expressar o que sentiu em relação aos sonhos e ao acordar;
♦ Caso tenho dúvida, mande uma MP com o assunto "Missão Teste";
♦ Se tiver algum problema off, mande uma MP avisando com antecedência;
♦ Leve o que puder de armas;
♦ Avaliação e punição seguem as regras do fórum;
♦ Boa sorte;

____

☠ Blair Claire Morgenstern 
Daughter of Poseidon Ceifadora 19 anos YourWorst Nightmare

:3:

Ver perfil do usuário
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
103/125  (103/125)
Energia:
103/125  (103/125)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Teste para novos Ceifadores de Thanatos - Temporal   Sab 23 Mar 2013, 21:00

Uma escolha...

Vida ou morte.

"
Quer saber como foi meu dia? Bom... Tudo bem normal tinha comido, preguei algumas prendas com certos filhos de Ares, corri, treinei, sabe, o básico, e fui dormir. E me arrependo mortalmente por isso.

Eu estava parado, a noite era escura e sombria sem a luz da lua e com poucas estrelas, pinheiros altos até onde se via, estava pelado, apenas com uma lanterna. Eu nunca tive muito medo de locais nem situações, mas aquela era especialmente ruim.

Fiz a única coisa que me veio em mente, acendi a lanterna e corri. Se eu corri pelado? Sim, o local não parecia ter ninguém além de mim, pelo menos nenhum ser vive. A cada passo meu coração palpitava mais e eu me sentia com um peso de mil elefantes, mas eu não queria parar... Não, eu me sentia obrigado a isso, como em um roteiro de um filme.

Escuridão. Foi o que eu vi quando a terra se abriu aos meus pés e me engoliu como se eu fosse um brinquedo de mastigar. E eu caio com velocidade, gritando como louco e pelado, segurando a lanterna com força, como se ela fosse minha passagem de volta à vida-Seria uma cena engraçada se eu não estivesse próximo ao fim da queda; em uma queda mortal.

Eu acordei com um sobressalto da cama, achei que tivesse saído do sonho, mas não, eu ainda estava nele. Como eu sabia? Simples. Tudo parecia mais escuro e sombrio, como na floresta do primeiro sonho, as luzes eram fracas e nenhuma cama além da minha estava no chalé 11, e acho que um Deus de asas negras e face fria.

Eu não conseguia me mover nem falar, para dizer a verdade, nem ouvia minha própria respiração, parecia que não tinha consciência de mim mesmo, como se eu fosse um robô sendo comandado por controle remoto.

- Acalme-se campista, sou Thânatos. Desculpe-me interromper seu sonho, porém venho lhe comunicar, caso esteja interessado, que preciso de ceifadores para o meu grupo. Se estiver, vá ao cemitério, depois do sol se pôr e encontre a líder dos ceifadores. Ela fará testes para ver se está apto ou não para se juntar a mim. Tenha uma boa noite.

De novo acordei, dessa vez estava realmente no meu chalé, mas só tinha as camas. Olhei para o relógio de parede a minha frente: 13h30min. Dessa vez eu poderia me mover, sim, mas eu apenas fiquei lá, parado e pensando.

“Porque eu? Será que aceito?”

Pelo menos a segunda pergunta eu sabia responder, sim; Algo me dizia... Que aquela era minha chance de fazer algo de bom para o mundo, por mais macabro que isso pareça além de poder servir diretamente um Deus. O da morte, mas ainda sim um Deus.

Passei pouco mais de 3 horas lá, deitado e me revirando, pesando o que isso tinha de bom e o que me traria de ruim. Ás 18h00min jantei alguns pães, sem muita vontade, mas precisaria de força e energia para enfrentar o teste, terminei minha refeição, peguei minhas armas e me dirigi ao cemitério, que ficava ainda mais esquisito sendo exposto a luz alaranjada do sol se pondo.

♱☠♱☠

Chegue andando lentamente até os portões do cemitério com uma jaqueta cinza com a camisa laranja do acampamento por baixo, calças jeans e minha botas –aladas. De armas, a faca de bronze na meia, de forma que não me machucasse; As adagas estavam em sua forma passiva como um broque na jaqueta, o chapéu da ocultação agora era uma toca de lã do mesmo tom cinza do casaco, que caia até meu pescoço, com furos para os olhos e narina, como uma toca ninja (não fazia muita diferença no estilo, mas é como se dizem os mortais, estilo é tudo. E outra adagas de prata, só que está uma normal, que pendia sobre minha cintura com um cinto que tinha pegado para levá-la.
Abri os portões, que rangeram em um som horrendo que ecoou pelas tumbas, ainda um pouco assustado, o que não era normal, avistei um ser mais ao longe, encarando uma sepultura. Parecia uma garota com longos cabelos negros, vestia um, sobretudo, coturnos, blusa e uma calça jeans. No mesmo instante mais pensamentos me vieram à mente: Será que ela era uma mandante de Thânatos? Ou seria o próprio desafio em si? Bom, de qualquer forma preparei minha adaga de prata comum, e gritei para a garota a certa distância em posição de combate:

- Você é uma ceifadora?

OBSERVAÇÕES

Armas

Adaga de Bronze [Inicial]

Adagas de prata [Duas adagas simples e elegantes, feitas de prata, curtas e de duplo corte]

Calçado alado: Calçado que assume a forma que o portador desejar, mas sempre com asas nos calcanhares. Permite que ele voe numa altura de até 100m por até 20 turnos diários.[Presente de reclamação de Hermes]
Adagas do ladino: Duas adagas de prata extremamente leves, capazes de potencializar os efeitos dos ataques furtivos. Podem ficar invisíveis por até 5 turnos diários, semelhante ao poder de ocultar objetos. Transformam-se em um pequeno broche na forma de adagas cruzadas.[Presente de reclamação de Hermes]

Chapéu da ocultação: Pode assumir a aparência de qualquer item para a cabeça. Oculta completamente a presença do filho de Hermes por até 3 turnos. Não é um efeito visual e sim uma ação mental/mágica, inibindo seu cheiro e tornando sua presença imperceptível, inclusive a monstros. Pode ser usado 3 vezes por missão, mas atacar assim desfaz o efeito.[Presente de reclamação de Hermes]

Poderes
--

Poderes Ativos

Poder Ativo I

Poderes Passivos

____

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Teste para novos Ceifadores de Thanatos - Temporal   Seg 01 Abr 2013, 22:53

Olhando o relógio natural, já impaciente, Blair suspirou, tendo a certeza de que viera em vão, pois o negro estava presente, com algumas exceções. Esperou mais alguns minutos sem muita vontade e, quando estava prestes a ir embora, um garoto apareceu para a infelicidade da garota que fez uma careta enquanto ele se aproximava. Arqueou a sobrancelha olhando entrar em posição de combate e perguntar se era uma ceifadora. Revirou os olhos, desencostando-se da lápide, andou até o menino.

– Não, sou apenas uma alma que está à espera de um milagre, enquanto aguardo a morte me levar para jantar a luz de velas, de frente ao mar. – Respondeu ironicamente ao parar metros à frente dele. – Escute aqui, garoto. Se você veio para o teste, abaixe essa adaga caso não queira morrer. Não será eu sua oponente. Como você é o único que apareceu até agora, - e espero que não apareça mais ninguém -, você terá mais trabalho para fazer. Isso aqui não é para ser um teste recreativo, muito menos pegarei leve. Não quero nenhum molenga no meu grupo, entendeu?

A ceifadora olhou firmemente para o garoto.

– Mais algumas coisas: Thanatos está lá no submundo observando pela sua TV de LCD, o avaliando. – Um trovão irrompeu os céus, fazendo a garota revirar os olhos. – Sentimentalista. A primeira coisa que deve fazer é: enviar 10 almas que estão por aqui à Thanatos. Ele deu permissão para você usar os poderes dos ceifadores. Caso precise, pode evocar a foice. Agora, vá!

Código:
Pontos a serem seguidos:
♦ Envie no mínimo 5 almas para Thanatos;
♦ Seja coerente com os poderes de acordo com seu nível;
♦ Boa sorte;

____

Ver perfil do usuário
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
103/125  (103/125)
Energia:
103/125  (103/125)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Teste para novos Ceifadores de Thanatos - Temporal   Seg 08 Abr 2013, 19:47

Uma escolha...

Vida ou morte.

– Não, sou apenas uma alma que está à espera de um milagre, enquanto aguardo a morte me levar para jantar a luz de velas, de frente ao mar. – Disse aquela garota estranha ironicamente. Quem ela pensa que é? - Escute aqui, garoto. Se você veio para o teste, abaixe essa adaga caso não queira morrer. Não será eu sua oponente. Como você é o único que apareceu até agora, - e espero que não apareça mais ninguém -, você terá mais trabalho para fazer. Isso aqui não é para ser um teste recreativo, muito menos pegarei leve. Não quero nenhum molenga no meu grupo, entendeu?

Okay... Já entendi quem ela pensa que é. Primeiro o Deus da morte depois a líder dos ceifadores, uma ceifadora mal humorada me aparece, e o dia fica cada vez melhor.

-Olá senhora Simpatia!

Disse com um sorriso também irônico, aquilo provavelmente não era uma atitude muito inteligente, mas não tenho sangue de barata. Transformei minhas adagas em um broche que eu apertava na mão direita, caso eu precisasse usar aquilo sem demora.

-– Mais algumas coisas: Thânatos está lá no submundo observando pela sua TV de LCD, o avaliando. – Um enorme estrondo veio dos céus, dei um passo para trás, um tanto amedrontado com aquilo. – Sentimentalista. A primeira coisa que deve fazer é: enviar 10 almas que estão por aqui à Thânatos. Ele deu permissão para você usar os poderes dos ceifadores. Caso precise, pode evocar a foice. Agora vá!

Fiz uma cara desconfiada para a garota, eu ia dizer alguma coisa idiota quando senti um frio na espinha e uma voz que dizia “Me salve, me salve...”. Não pensei duas vezes, me virei transformando o broche em adagas e com um golpe horizontal com as duas adagas, vejo um vapor se dissipar, mas em vez de sumir, parecia que minhas adagas sugavam aquela neblina, e no último “pedaço” dela, vi um rosto de forma nela, um rosto de medo e temor, quando a neblina-viva se dissipa, olho para trás dos ombros e digo para a ceifadora:

-Não é muito minha cara essas foices, mas valeu mesmo assim, Senhora Simpatia.

Dali em diante não tem muito que dizer, eu apenas fiz o que tinha que fazer, com pressa e sem nervosismo. Aquilo era mais fácil que derrotar monstros, as almas nem se quer se defendia, apenas murmuravam algo que eu não entendia.

Mais uma alma que parecia se esconder atrás de uma arvore duas que estavam juntas perto de uma cova, uma parada estaticamente em cima de uma lápide e outra que apareceu do nada. Cinco, a conta certa.

Trabalha feito, encarei a ceifadora com um olhar de desafio, outra coisa não esperta da minha parte.

- Missão dada é missão cumprida, Senhora Simpatia.

OBSERVAÇÕES

Armas - [Inicial]

Adagas de prata [Duas adagas simples e elegantes, feitas de prata, curtas e de duplo corte]

Calçado alado: Calçado que assume a forma que o portador desejar, mas sempre com asas nos calcanhares. Permite que ele voe numa altura de até 100m por até 20 turnos diários.[Presente de reclamação de Hermes]
Adagas do ladino: Duas adagas de prata extremamente leves, capazes de potencializar os efeitos dos ataques furtivos. Podem ficar invisíveis por até 5 turnos diários, semelhante ao poder de ocultar objetos. Transformam-se em um pequeno broche na forma de adagas cruzadas.[Presente de reclamação de Hermes]

Chapéu da ocultação: Pode assumir a aparência de qualquer item para a cabeça. Oculta completamente a presença do filho de Hermes por até 3 turnos. Não é um efeito visual e sim uma ação mental/mágica, inibindo seu cheiro e tornando sua presença imperceptível, inclusive a monstros. Pode ser usado 3 vezes por missão, mas atacar assim desfaz o efeito.[Presente de reclamação de Hermes]

____

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Teste para novos Ceifadores de Thanatos - Temporal   Ter 16 Abr 2013, 16:40

Entediada e desgostosa pelo apelido, a garota observava o outro, avaliando-o. Viu cada uma das almas se esvaírem para o hall de entrada do submundo, com rapidez e destreza. Ele poderia ter mandando metade do que a ceifadora pedira, porém ainda faltava muito para acabar. Ela cruzou os braços com uma expressão fechada e sem paciência.

– Não pense que completou, ainda falta mais almas. Não disse que acabou, volte e mande mais. – Mandou grossamente, revirando os olhos para as atitudes do filho de Hermes.

O garoto voltou, mandou mais duas almas e, quando estava prestes a mandar a terceira, escutou um rosnado. Virou enxergando um cão infernal. Um metro e meio de altura de pelagem escura avançou em Billy.

Código:
Pontos a serem seguidos:
♦ Envie as 2 almas para Thanatos como já citadas;
♦ Narre 4 ataques no cão;
♦ Boa sorte;

____

Ver perfil do usuário
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
103/125  (103/125)
Energia:
103/125  (103/125)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Teste para novos Ceifadores de Thanatos - Temporal   Sab 04 Maio 2013, 16:18

Uma escolha...

Vida ou morte.

– Não pense que completou, ainda falta mais almas. Não disse que acabou, volte e mande mais.
Disse a Ceifadora. "Caramba, me pergunto se ela é sempre assim com todos ou é só comigo..." pensei comigo mesmo olhando para cima, buscando respostas ao vento e me perguntava se a Senhora Simpatia poderia ler mentes, porque se pudesse... Bom, vamos rezar para que não.

Pisquei para a caçadora e olhei para cima do ombro direito quando senti uma presença tocar meu ombro, girei com as adagas, e raspei um vento denso que gemia, mais uma alma. Suspirei aquilo estava fácil demais. Ao longe vi mais sussurros perto de uma lápide, a alma parecia estar sentada apenas admirando o nada, andei lentamente até ela que pareceu não me perceber e quando notou minha presença, já era tarde, craveis as duas adagas no seu peito, mando a pobre alma para o tártaro.

Estava prestes a mandar uma terceira quando algo pulou sobre mim, não tive muito tempo para pensar.

Tudo pareceu ficar em câmera lenta por alguns instantes, vi que era um cão inferna com suas presas enormes e garras pontiagudas com seus olhos cor de sangue recém jorrado de alguém. Fiz um semicírculo no ar com a adaga direita para tentar cortar o animal além de pegar impulso para me jogar para o lado, longe dele. Tirei a faca da bota segurando a mesma pela lâmina, equilibrei ela e com um movimento de pulso joguei no monstro.

- Foi uma péssima ideia não ter trazido minhas adagas de ladino... Mas estas terão que servir.

Disse pegando novamente as adagas e apertando seu cabo com mais força. Flexionei minhas pernas e me curvei um pouco, dei um forte impulso para cima e ativei as asas das botas. Com toda velocidade passo fazendo um arco com o braço direito visando um corte na coluna do bicho, passando direto. Com uma curva em velocidade me viro novamente para o animal e faço outro corte, dessa vez com a adaga da mão esquerda e subo para cima pensando: "Espero que ela não saiba voar.

OBSERVAÇÕES

Armas

Poderes
--

Poderes Ativos

Poder Ativo I

Poderes Passivos

____

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Teste para novos Ceifadores de Thanatos - Temporal   Sab 25 Maio 2013, 13:40

Billy defendeu-se com sua adaga e jogou-se para longe do cão, porém o cão era mais rápido e avançou sobre o filho de Hermes. O mesmo ganhou impulso, levantando voo, atacando a coluna do monstro que grunhiu, fazendo uma cara pior do que já a tinha. Billy aproveitou, fazendo outro corte e voou mais uma vez.

O cão, raivoso e machucado, latiu, abaixou-se e pulou na direção do semideus, mordendo o seu pé, puxando para o chão, com a gravidade a favor do monstro. Blair, sentada sobre uma lápide, observava tudo com atenção, avaliando cada movimento dos oponentes. Sorriu ao notar um segundo monstro se aproximando, mas o possível futuro companheiro de grupo não notará, ainda. A harpia voava na direção do cão e Billy, numa rasante sobre eles.

Código:
Pontos a serem seguidos:
♦ Narre 2 ataques contra a harpia;
♦ Narre 3 ataques no cão;
♦ Boa sorte;

____

Ver perfil do usuário
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Vida:
103/125  (103/125)
Energia:
103/125  (103/125)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Teste para novos Ceifadores de Thanatos - Temporal   Dom 09 Jun 2013, 23:23

Véi, na boa...

Solta meu pé, seu cão do tinhoso lazarento!

-Solta meu pé, seu vira-lata castrado!

Gritei quando o cão me puxou para baixo, mordendo meu pé. Por um instante, procurei pela imagem da senhora simpatia em busca de ajuda, gostaria de não ter virado o pescoço para procurá-la.

Vindo em minha direção, uma Hárpia feia - que não era uma coisa lá fora do comum. Num instante bolei um plano enquanto me debatia puxando meu pé para longe da boca do cão. Virei meu rosto rapidamente para que a Harpia não percebesse que tinha lhe visto, mas eu vi e sentia sua presença, e seu cheiro horrendo.

Quando escutei o barulho das asas batendo mais perto de mim, coloquei meu plano em prática.

Fiz um tipo de holograma que tinha aprendido depois de muito treino, com o eu verdadeiro, chutei o focinho do cão, dando um mortal por cima da Harpia, que veria minha imagem ainda com o pé preso na boca do cão infernal, e eles se chocariam, mas aproveitei que estava por cima dela e girei, ainda voando com minhas botas aladas, e cortei as costas da Harpia com dois golpes horizontas e subi para mais longe.

Mas subi por poucos instantes, aproveitei a confusão e o choque para acabar de vez com o cão, num novo rasante e da mesma forma do anterior, corto as costas do cão três vezes.

OBSERVAÇÕES

Armas

Poderes
--

Poderes Ativos

Nível 4
{Finta Combativa} Cria uma pequena ilusão (aliada à capacidade do semideus) que engana o oponente, fazendo-o pensar que está se preparando para uma ação; mas, na realidade, fazendo outra – isso faz com que o inimigo se confunda, abrindo brechas em sua defesa ou diminuindo seu ataque. Dura apenas a rodada em que é ativado.

Poderes Passivos

____

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Teste para novos Ceifadores de Thanatos - Temporal   Qui 13 Jun 2013, 19:47

A ilusão que Billy usara ajudara-o contra a harpia e o cão. Uma estratégia bem pensada ao ver da líder. O choque entre a harpia e o cão fizera a mulher-ave ficar desorientada por tempo suficiente para que o filho de Hermes pudesse acabar com o cão a facadas, fazendo-o virar pó. O vento espalhara o que restara do monstro, fazendo Billy tossir. 
Com os sentidos em ordem, a harpia soltou uma espécie de som voando em direção ao semideus, dando alguns golpes nele com suas asas. Ele apenas tentou se defender com uma das mãos enquanto ele atacava cegamente com a outra tento pouco sucesso. A mulher-ave chutou-o na barriga com suas patas, lançando-o poucos metros, pelo ar.

Código:
Pontos a serem seguidos:
♦ Narre 3 ataques contra a harpia;
♦ Narre 3 ataques da harpia contra você;
♦ Boa sorte

Código:
Billy:
HP 95/125
MP 90/125

Harpia:

HP 90/110
MP 90/110

____

Ver perfil do usuário
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Teste para novos Ceifadores de Thanatos - Temporal   Sab 12 Out 2013, 21:44

.: Missão Cancelada :.

Atualizado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste para novos Ceifadores de Thanatos - Temporal   

Teste para novos Ceifadores de Thanatos - Temporal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teste para filhos de Zeus
» Teste para filhos de Poseidon