InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

A rebelião dos pets - Missão Interna para Lou Léon Leblanc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: A rebelião dos pets - Missão Interna para Lou Léon Leblanc   Qui 21 Mar 2013, 10:44

Only Pets.

O majestoso carro solar de Apolo já caminhava lentamente na direção do Oriente, dando lugar a Nyx e o seu véu negro coberto de estrelas. Muitos campistas já deveriam estar em seus chalés, preparando-se para a refeição noturna, mas um filho de Afrodite, Lou, ao invés de seguir a típica fila formadas por seus irmãos que iam ao refeitório optou por seguir um caminho diferente do habitual. Esperou que todos os habitantes daquele chalé saíssem e quando isso aconteceu, passou pela porta de sua morada correndo, estava com algumas armas em mãos, porém não tinha um rumo definido, iria para onde seus pequenos pés fossem.

Estava próxima as lojas do acampamento, quando viu uma figura sangrando avançando em sua direção. Ela havia acabado de sair da floresta e seu corpo estava coberto por sangue e um líquido esverdeado, o semideus julgou que isto era veneno. A garota que corria sem muita esperança de vida, caiu próxima a Lou e falou, com a voz rouca:

Socorro... Alguém está controlando as criaturas do acampamento. - Dizia ela berrando, enquanto apontava a sua mão para a loja de animais, ali, agora haviam dois lobos das neves. Seus olhos estavam avermelhados e famintos e algo dizia ao filho de Afrodite que ele seria o jantar.

• • • • •

DIRETRIZES DE POSTAGEM:

____

The seductive god of forges Cool
Hefesto
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Lou Léon Leblanc
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A rebelião dos pets - Missão Interna para Lou Léon Leblanc   Ter 26 Mar 2013, 17:38

danse avec les loups

- Mas... Por Coco Chanel careca... O que...

Pensei confuso, enquanto a jovem se escorava em meu ombro... Pois não conseguia se manter em pé. A nossa frente dois lobos de olhos avermelhados estavam em posição de ataque com os dentes escancarados para nós e rosnando baixo. Minha cabeça começou a trabalhar mais rápido, minha visão começou a se tornar mais clara (efeito da dilatação da pupila), o sangue em minhas veias corria mais depressa, consequentemente eu estava pensando mais rápido. Por uma benção de Miranda Priestly eu havia conseguido combinar o meu broche-arco com o meu relógio-escudo e o bracelete-chicote. Mas o problema era como tirar sem fazer movimentos bruscos.
Os lobos deram um passo em nossa direção, só bastava um pulo e eles nos atacariam, mas o diferencia foi à capa. Devido a frio e a falta de moda dos campistas, eu havia decidido colocar minha capa da Prada. Ela era branca, trabalhada em pele de animal e veludo por dentro, e grande para distrair os lobos por pouco tempo.

-Cherrie, assim que eu gritar três nós pulamos para o lado, ok?

Sussurrei a garota. Mais rugidos dos lobos, mas como não estávamos fazendo movimentos bruscos, eles não estava percebendo ameaça.

-TRÊS!

Agarrei a garota e pulei para o lado, imediatamente os lobos pularam para a frente, ela caiu por cima de mim, e com velocidade, me levantei e joguei minha capa sobre os lobos. Como o previsto eles trataram de se enrolar e tentar destruir minha capa. Isso em eu tempo o suficiente para tirar o bracelete e ele se transformar no chicote que minha mãe havia me dado. Jogando minha capa para cima, eles conseguiram se livrar e agora partiram correndo para cima de mim.

- Allons chiots de jeu.

A semideusa havia conseguido se escorara até atrás de uma arvore. Assim que o primeiro lobo deu o bote, me esquivei para o lado e brandi o chicote. Cortando o ar ele cravou direto no dorso do primeiro lobo, mas o segundo havia pulado sobre minhas costas, me derrubando e tentado morder meu pescoço. Levantei meu cotovelo e acertei o focinho do lobo, o tirando das minhas costas. Minha camisa estava em frangalhos, e minhas costas ardiam pelos arranhões do lobo.

-Pulguento imundo, não deveria ter feito isso.

Levei a mão ao meu peito, onde estaria o boche, mas ele estava a minha frente caído entre os restos da camisa. O Outro lobo continuava paralisado pelo veneno do chicote, mas esse agora já estava de pé. Mais um salto, mas dessa vez me joguei no chão, e o lobo passou reto, atingido a cabeça em uma arvore. Se eu não tivesse tão machucado, teria rido da cena. Fui até o outro lobo, podia sentir a adrenalina baixando, e a dor se intensificando. Reunindo minhas ultimas forças, arrastei o lobo até o outro, que continuava descordado devido ao forte impacto e peguei a base do chicote. Como se lesse meu pensamento, ele começou a crescer, o suficiente para eu amarrar os dois lobos juntos e, embebidos em veneno paralisante, não poderiam sair dali tão cedo.
''Ótima primeira semana'', pensei rindo, e agradeci pelas aulas de ballet que tive na França. Mas não havia acabado, voltei até onde a menina estava agora caída por trás da arvore.

-Cherrie, Oh mon dieu, cherrie?

Mas antes que eu chegasse, outra voz falou ao fundo, uma voz masculina.

-Se afaste dela! Ela merece!

Falou o jovem, apontando um arco para mim. Parei onde eu estava, e levantei as mãos. No meu pulso, o relógio dourado brilhava intensamente.

-Então Helena, arranjou um novo patético namorado para te proteger? Acha que o que, iria terminar comigo e ficar assim, sem mais nem menos.

Falou o jovem, com arrogância em sua voz. Eu não conseguiria lutar mais, então recorri a única coisa que me restava, olhei para o semideus e falei:

- Hey, cherrie, qual a logica de você me atacar? Eu não fiz nada! Só estava no lugar errado, na hora errada, quando SEUS lobos vieram me atacar. Vamos, me deixa sair dessa e pode acabar com essa aí.

‘’Espero que de certo, espero que de certo. ’’ A confusão cruzou o rosto do jovem, e seu arco mudou de direção, agora apontava para a jovem atrás de mim. Foi o que eu precisei, bati do meu relógio que se transformou em um grande escudo, reflexivo. O poder do escudo estava em ação, pois o jovem só mirava seu olhar no centro do escudo. Ele já havia abaixado o arco, então corri para cima dele. Choquei-me contra ele o derrubando no chão e prensando ele com o escudo.

-Seu idiota, me solta. Arhg saia de cima de mim.

Brandia o jovem irritado. Eu era ligeiramente maior que ele, então forcei a ponta do escudo contra sua testa, desmaiando o mesmo.

Sorri para a jovem e berrei alto, chamando ajuda. Logo outros campistas chegam ao local, me questionando incansavelmente sobre o ocorrido. Tente explicar inocentando o outro semideus, apesar de ele não merecer. Após todos saberem o que aconteceu, fomos encaminhados para a enfermaria, mas o que eu queria mesmo era uma cama quente e minhas grifes.

PODERES USADOS:
{Perícia com chicotes} e {Sugestão}

ARMAS USADAS:
Heartbreaker e Enchanted.

PALAVRAS words for TAG

nath ♥ ops!

____

Lou { Léon } Leblanc

Aphodite son ♥️|| Solteiro por enquanto || Francês

Nath McCain Thanks TPO!.
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A rebelião dos pets - Missão Interna para Lou Léon Leblanc   Ter 26 Mar 2013, 19:28

Hefesto escreveu:

Avaliação

Ortografia ▬ Neste ponto você foi muito bem, não cometeu muitos erros graves que acabariam por prejudicar de forma absurda sua nota final neste quesito. 25/30xp

Uoerência, Coesão,Organização, Conteúdo e Ideias: Você poderia ter ido muito melhor neste quesito, porém sua missão ficou muito curta e isso acabou reduzindo um pouco a recompensa. Se o post fosse um pouco maior você poderia ter uma melhor organização dos fatos e dos demais. 50/90xp

Organização da Postagem: Nada a declarar. 30/30xp

Uso Adequado de Linguagem: Novamente fostes bem em um ponto, porém o que poderia ter lhe dado uma melhor premiação era um texto um pouco maior. 35/45xp

Estratégia e Uso de Armas/Habilidades e Poderes: Usou seus poderes sabiamente e soube muito bem narrar uma batalha utilizando o chicote. 30/30xp

Capacidade Descritiva: Eu pude notar que você sabe descrever muito bem suas emoções, locais e as pessoas, porém como já disse anteriormente foi ligeiramente preocupado pelo tamanho de seu texto. 40/75xp

Premiação Final: 210xp + Wolf's Dager [É uma pequena adaga de caça, sendo que uma de suas lâminas é cerrilhada para poder causar um maior dano quando atingir o adversário. Sua lâmina é feita inteiramente de prata, enquanto o seu cabo é de bronze, sendo protegido por uma pequena camada de pelos de coloração branca que lembra muito os lobos brancos. A arma, por inteira, mede exatos 30 centímetros, sendo que 10 destes é o local apropriado para o semideus segurar. Já vem acompanhada com uma bainha feita de couro]

• • • • •

[/spoiler]

____

The seductive god of forges Cool
Hefesto
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A rebelião dos pets - Missão Interna para Lou Léon Leblanc   Sab 12 Out 2013, 21:38

.: Missão Finalizada :.

Atualizado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A rebelião dos pets - Missão Interna para Lou Léon Leblanc   

A rebelião dos pets - Missão Interna para Lou Léon Leblanc
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Interna] O invasor misterioso. - Dylan Thomas Sprouse.
» Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf
» Novos Mistérios | Missão OP para Joe McDean
» Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne
» Missão teste para Campeão. // Enzo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: